The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Ikki de Fênix

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Ikki de Fênix

Mensagem por Athena em Dom Maio 29, 2016 8:44 pm

O membro 'Phobos' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Cosmo' : 15


Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
avatar
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 6614
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 22
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ikki de Fênix

Mensagem por Phobos em Dom Maio 29, 2016 8:51 pm


Batalha nº 1

O Cavaleiro de Fênix sabia que aquele seria provavelmente o momento final daquele embate. Podia sentir que suas energias estavam prestes a se esgotar, mas não sentia medo. Olhou por um breve momento nos olhos da garota, sorrindo de forma abatida e ignorando a adrenalina que preenchia seu corpo enquanto a redoma de flores era criada ao seu redor. Sem defesa, fechou os olhos enquanto a dor corria por todo o seu corpo. O furacão de pétalas atingiu seu corpo outra vez furiosamente, e entre eles as flechas cortaram o ar e encontraram morada em seu corpo, mas ele não emitiu som algum.
De repente, uma explosão enorme preencheu a caverna, forçando Liz a cobrir os olhos para tapar a imensa claridade que partia de Ikki. Assim que a luminosidade diminuiu, Liz se espantou ao ver o Cavaleiro parado a sua frente, sua armadura e rosto completamente intactos, como se aquele combate nunca tivesse acontecido. Ele pousou a mão quente no ombro dela, sorrindo. - Parabéns, semideusa. Venceu o combate. Aceite minha bênção, e que suas batalhas possam marcar seus oponentes com a fúria da grande ave Fênix. - E como se sumisse em pleno ar, Ikki foi virando apenas um fiapo de luz, direcionado para o coração da semideusa, esquentando cada parte do corpo dela, até que sumiu por completo dentro da vencedora.

Ikki de Fênix

HP - 0/200
MP - 190/200

Cavaleiro Derrotado!

Liz Castellaños Velásquez

HP - 85/115
MP - 0/115

BATALHA ENCERRADA!

avatar
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 618
Data de inscrição : 18/11/2014
Localização : Na sua mente...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum