The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Ikki de Fênix

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Ikki de Fênix

Mensagem por Liz Castellaños Velásquez em Qui Maio 12, 2016 12:07 pm

Cavaleiros do Zodíaco
Ikki de Fênix

A cada golpe eu compreendia que derrotar o Cavaleiro a minha frente seria uma tarefa árdua, havia sido atingida por pedras de forma surpreendente, e quando noto enfim, minhas pernas denunciam em uma dor latejante que estou presa e vulnerável, mesmo que continuasse a utilizar minha Sombra Oculta de forma religiosa, aproveitando da projeção que minha sobra fazia diante de tanta luminosidade. Começo a ofegar em frustração ao ver a pedra de porte grande sobre minhas pernas, eu precisava me livrar disto imediatamente assim como El Diablo foge de la Crucis!

Desta forma, esperando, assim como o Cavaleiro, utilizar das próprias adversidades para virar o jogo, busco prendê-lo em sua própria sombra, tentando manipular a sombra do mesmo conforme executado anteriormente diante da Sombra Amiga, a fim de preparar a ocasião para futuros ataques.

Com base nisto, a fim de me livrar de meu problema, utilizando de parcelas de habilidades pouco estruturadas - Telecinese Iniciante, Terremoto Iniciante e Geocinese Iniciante -, busco realizar um tremor de escala suficiente para remover a pedra além de movê-la de forma a levitá-la e possivelmente lançá-la contra o cavaleiro.

"Maldito Cavaleiro", mordo o lábio inferior enfurecida ao ver Bloodmary desacordado, porém infelizmente devo deixá-lo em Stand By nesta situação, utilizando de minhas Plantas Amigas para promover um local confortável ao Corvo e ocultar levemente sua presença. Por fim, como de praxe, tento executar novamente a Fúria de Pétalas contra meu oponente, esperando melhores resultados a fim de vingar o estado atual de Bloodmary. Começo a sentir que a necessidade de utilizar minha manopla Vampire é despertada, algo que me faz engolir em seco, esperando a dor de utilizá-la pela primeira vez para descontar em vida o que eu pudesse ficar devendo em mana.

Poderes Ativos:

Level 1: Geocinese iniciante. Você controla a Geocinese, não muito bem, mas consegue levitar rochas não muito grandes, a velocidade também não é tanta, quanto mais leve for a rocha ou pedra mais rápido você pode movimentá-la.

Level 2: Terremoto iniciante. Você consegue causar leves tremores, em inimigos mais leves e fracos pode ocorrer de cair, em inimigos mais pesados pode tirar o equilíbrio.

>Nível 2, Sombra amiga I. Você é capaz de controlar a sombra do inimigo, e fazer com que elas o prendam.

>Nível 1, Telecinese iniciante. Você é capaz de levitar objetos não muito grandes, e a velocidade também não é tanta, quanto menor o objeto, mas rápida sua movimentação.

>Nível 2, Sombra oculta. Em locais escuros você poderá apagar sua presença, ninguém será capaz de te sentir, ver ou tocar.( Tem de estar a noite, ou ter uma sombra equivalente a sua altura por perto)

>Nível 3, Fúria de pétalas I. Combinando o poder que os possibilita a criação de flores a esse, o filho de Perséfone, pode usar as pétalas das mesmas como lâminas, as pétalas cortam como adagas de bronze celestial, em geral serem em grande quantidade, sendo assim dão vantagem em uma batalha de curta, média, ou longa distância.

Poderes Passivos:

>Nível 3, Plantas Amigas: Onde os proles de Perséfone forem as plantas irão crescer mais e se multiplicarem pelo solo, mesmo se o solo, ou o tempo não estiver agradável. Além de conseguirei fazer isso eles podem fazer as plantas surgirem em qualquer lugar para ajuda-los a atacar.

Equipamentos:

*Colar da guerra: Um colar de contas negras capaz de tirar qualquer sentimento de medo ou pavor do seu usuário que concede coragem e proteção a magias que possam atrapalhar os movimentos do semideus, além claro de virar um escudo quando o legado precisar.

*Arco & Flechas de ouro:Um arco todo feito de ouro com fio dourado que surge na mão do descendente quando necessário e um aljava de flechas com ponta de bronze celestial que vira uma mochila para disfarçar

Luvas ilusórias: Um par de luvas sem dedos que revestem o punho da semideusa, permite ao usuário criar um escudo médio em cada mão, estes são feitos de ouro branco celestial com entalhes em diamante e revestido com uma camada fina de adamantina, metal resistente que deixa o mesmo impermeável de forma que resiste até a ataques mais densos tornando-o indestrutível. Em cada um deles é entalhado um cajado com o símbolo de Circe, os escudos brilham em rosa brilhante quando em batalha. Quando não está em uso, tornam-se dois braceletes finos nos pulsos da feiticeira.

Cajado Negro: As feiticeiras de Circe tem o total arbítrio para escolherem entre uma varinha ou um cajado quando aceitas pela mesma como sua seguidora. Cabo simples adornado com perolas roxas que emitem uma luz purpura cintilante. Seu portador tem a capacidade de evocar nevoa negra. Tal nevoa permite ao usuário uma fuga rápida, já que deixa o inimigo no escuro por um período curto de tempo, além disso o cajado ajuda a feiticeira a ter controle sobre seus dons e poderes, além de auxiliar na pratica de magia. Quando não esta em uso se transforma em um anel.

♈ Vampire [Manopla única de armadura, feita em ferro, protegendo os dedos, mãos e antebraço do usuário(não acompanha outras peças de armadura). Possui um desgin baseada na dos cavaleiros medievais, embora alterada para que os dedos se assemelhem a garras - podem ser usados para ataque, em último caso. Quando utilizadas, seu portador pode utilizar a HP no lugar da MP para utilizar poderes ativos. O gasto ainda será o mesmo, mas será descontado na vida, e não na energia. Não é um efeito obrigatório, ativado apenas se o usuário desejar.]

Mascote:

Bloodmary - Corvo - Estas aves mal interpretadas ajudam os feiticeiros, capazes de imitar a voz humana e se comunicar com seu dono, além de conjurar magias de defesa para ataques mágicos e elementais.

Liz Castellaños Velásquez
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagem por Phobos em Qui Maio 12, 2016 6:16 pm

Batalha nº 1

Ikki irá tentar usar sua habilidade, Hoyoku Ten Sho, enquanto a garota tenta se levantar.

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Athena em Qui Maio 12, 2016 6:16 pm

O membro 'Phobos' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Cosmo' : 12

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Phobos em Qui Maio 12, 2016 6:21 pm

Batalha nº 1

Ikki sabia que tinha conseguido algo grande, e precisava agir imediatamente para dar continuidade ao seu ataque. Mas já era tarde. Quando o mesmo tentava se levantar, percebeu que suas pernas já estavam presas com sombras, provavelmente criadas pela semideusa. E para o seu azar, o grande pedregulho que antes segurava a garota voava na sua direção rapidamente. Sem poder se defender, ele foi atingido no peito pela pedra ao mesmo tempo que o turbilhão de pétalas mais uma vez o cortava de várias formas e lados diferentes, abrindo sulcos novos e aprofundando ainda mais os outros.

Ikki de Fênix

HP - 85/200
MP - 190/200

Golpe Falhou (12 nos dados)

HP - 110/115
MP - 5/115

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Liz Castellaños Velásquez em Ter Maio 17, 2016 2:49 pm

Cavaleiros do Zodíaco
Ikki de Fênix

"Strike!", foi inevitável sorrir diante da forma como havia conseguido levitar aquela pedra, realmente a união de conceitos investidos levemente por mim na Ilha de Circe me ajudaram a obter um grandioso progresso. Apesar disto, minha energia agora era quase nula e para prosseguir precisava sacrificar minha própria energia vital para tal. Minha única saída em buscar derrotá-lo era seguir em minhas ações e fazer com que elas fossem o mais eficiente possíveis. Com certeza uma hora eu teria que utilizar de Vampire para que meus atos pudessem ser tão ativos quanto a manopla que estava em minha mão direita e que eu esperava que meu oponente não tivesse a menor chance de visualização, já que também esperava com que minha Sombra Oculta estivesse também ativa.

Eu também tinha a consciência de que seria mais fácil acertá-lo se ele estivesse parado, e prosseguir na utilização da Sombra Amiga era um ponto crucial para tal. Mais uma vez eu vejo a necessidade de utilizar as Plantas Amigas para conjurar plantas ao redor do cavaleiro para em seguida conjurar outra Fúria de Pétalas. Enquanto as pétalas das plantas por mim conjuradas começavam a se reunir em um novo furacão de pétalas, parto contra o cavaleiro realizando o disparo de três de minhas Flechas de Ouro buscando atingir as axilas desprotegidas pela armadura do cavaleiro, além de sua face. Eu só esperava que Bloodmary logo se recuperasse, ou eu iria precisar vingá-lo de imediato. Sem piedade alguma.

Poderes Ativos:

>Nível 2, Sombra amiga I. Você é capaz de controlar a sombra do inimigo, e fazer com que elas o prendam.

>Nível 2, Sombra oculta. Em locais escuros você poderá apagar sua presença, ninguém será capaz de te sentir, ver ou tocar.( Tem de estar a noite, ou ter uma sombra equivalente a sua altura por perto)

>Nível 3, Fúria de pétalas I. Combinando o poder que os possibilita a criação de flores a esse, o filho de Perséfone, pode usar as pétalas das mesmas como lâminas, as pétalas cortam como adagas de bronze celestial, em geral serem em grande quantidade, sendo assim dão vantagem em uma batalha de curta, média, ou longa distância.

Poderes Passivos:

>Nível 3, Plantas Amigas: Onde os proles de Perséfone forem as plantas irão crescer mais e se multiplicarem pelo solo, mesmo se o solo, ou o tempo não estiver agradável. Além de conseguirei fazer isso eles podem fazer as plantas surgirem em qualquer lugar para ajuda-los a atacar.

Equipamentos:

*Colar da guerra: Um colar de contas negras capaz de tirar qualquer sentimento de medo ou pavor do seu usuário que concede coragem e proteção a magias que possam atrapalhar os movimentos do semideus, além claro de virar um escudo quando o legado precisar.

*Arco & Flechas de ouro:Um arco todo feito de ouro com fio dourado que surge na mão do descendente quando necessário e um aljava de flechas com ponta de bronze celestial que vira uma mochila para disfarçar

Luvas ilusórias: Um par de luvas sem dedos que revestem o punho da semideusa, permite ao usuário criar um escudo médio em cada mão, estes são feitos de ouro branco celestial com entalhes em diamante e revestido com uma camada fina de adamantina, metal resistente que deixa o mesmo impermeável de forma que resiste até a ataques mais densos tornando-o indestrutível. Em cada um deles é entalhado um cajado com o símbolo de Circe, os escudos brilham em rosa brilhante quando em batalha. Quando não está em uso, tornam-se dois braceletes finos nos pulsos da feiticeira.

Cajado Negro: As feiticeiras de Circe tem o total arbítrio para escolherem entre uma varinha ou um cajado quando aceitas pela mesma como sua seguidora. Cabo simples adornado com perolas roxas que emitem uma luz purpura cintilante. Seu portador tem a capacidade de evocar nevoa negra. Tal nevoa permite ao usuário uma fuga rápida, já que deixa o inimigo no escuro por um período curto de tempo, além disso o cajado ajuda a feiticeira a ter controle sobre seus dons e poderes, além de auxiliar na pratica de magia. Quando não esta em uso se transforma em um anel.

♈ Vampire [Manopla única de armadura, feita em ferro, protegendo os dedos, mãos e antebraço do usuário(não acompanha outras peças de armadura). Possui um desgin baseada na dos cavaleiros medievais, embora alterada para que os dedos se assemelhem a garras - podem ser usados para ataque, em último caso. Quando utilizadas, seu portador pode utilizar a HP no lugar da MP para utilizar poderes ativos. O gasto ainda será o mesmo, mas será descontado na vida, e não na energia. Não é um efeito obrigatório, ativado apenas se o usuário desejar.]

Mascote:

Bloodmary - Corvo - Estas aves mal interpretadas ajudam os feiticeiros, capazes de imitar a voz humana e se comunicar com seu dono, além de conjurar magias de defesa para ataques mágicos e elementais.

feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagem por Phobos em Sab Maio 21, 2016 7:26 pm

Batalha nº 1

Ikki tentará partir contra a garota, tentando acertá-la fisicamente numa última tentativa desesperada de virada.

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Athena em Sab Maio 21, 2016 7:26 pm

O membro 'Phobos' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Cosmo' : 17

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Phobos em Sab Maio 21, 2016 7:31 pm

Batalha nº 1

Ele estava prestes a perder aquela batalha. Podia sentir o sangue quente escorrendo por todo o corpo, suas vestes cortadas em vários pontos, seu cosmo começando a se apagar por causa do extremo cansaço e por ter sido usado tantas vezes. E apesar de querer se levantar e lutar, não conseguia mexer um músculo. Ainda estava preso pelas sombras, e não tinha força o suficiente para lutar contra tal poder mágico. Com os olhos fechados, ele sentiu todo o impacto do ataque da garota. Flechas, pétalas, tudo o atingia e o cortava, em locais novos e outros já cicatrizados, mas a dor já não era tão absurda, ele começava a ficar dormente com tantos ataques.

Ikki de Fênix

HP - 45/200
MP - 190/200

Golpe Falhou (17 nos dados)

HP - 100/115
MP - 0/115

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Liz Castellaños Velásquez em Ter Maio 24, 2016 1:20 pm

Cavaleiros do Zodíaco
Ikki de Fênix

"Mierda!", utilizar minha manopla Vampire pela primeira vez não foi nada agradável, o equipamento sem dúvida alguma fazia jus ao nome que o mesmo levava, sinto o gosto ferroso do meu próprio sangue se misturar à minha saliva, o que me faz arregalar os olhos de terror. Será que eu iria sair daquela caverna viva? Ainda buscando apoio em minha Sombra Oculta eu caminhava lentamente ao redor de meu oponente, analisando em detalhes sua atual situação, apesar de tudo, o mesmo ainda conseguia exibir um sorriso satisfeito, eu realmente não o compreendia, seu nível de conformidade e persistência realmente me admirava, era algo imensamente invejável, mesmo assim, tanto eu quanto o cavaleiro havíamos tomado uma decisão que não tinha mais volta, e com toda a certeza iríamos dar fim aquele combate, mesmo que um de nós acabasse morto em meio a este processo.

Observo por um breve momento Bloodmary, meu corvo, que agora parecia adormecer em uma cama de flores por mim criada em momentos anteriores. Buscava forças em Bloodmary para continuar, para vencer. Fecho um de meus punhos com firmeza diante de meu oponente, utilizando a Sombra Amiga para buscar manter o cavaleiro estático, esperando com que minhas ações já pudessem ser um "Finish Him!" similar aos jogos de fliperama dos quais eu gastava todas as minhas economias na Colombia. Ao utilizar as minhas Plantas Amigas novamente, faço uma redoma de flores ao redor de onde o Cavaleiro estava posicionando, utilizando suas pétalas para novamente aplicar outra Fúria de Pétalas. Busco apoio em meu Arco & Flechas de Ouro buscando causar mais dano em sua face e axilas ao realizar o disparo consecutivo de três flechas. Eu já tinha a consciência de que as dores ocasionadas por Vampire estariam por vir, mas eu podia ter a esperança de que tudo isso poderia valer a pena.

Poderes Ativos:

Poderes Passivos:

Equipamentos:

Mascote:

feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagem por Phobos em Dom Maio 29, 2016 8:44 pm

Batalha nº 1

O Cavaleiro tentará se libertar das pedras usando da própria força, e lançar o próprio corpo danificado contra a garota.

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: