The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Ikki de Fênix

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Ikki de Fênix

Mensagem por Athena em Sex Abr 29, 2016 9:45 pm

O membro 'Phobos' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Cosmo' : 12

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Phobos em Sex Abr 29, 2016 9:49 pm

Batalha nº 1

Apesar de ter acabado de explodir o seu cosmo, a sorte pareceu voltar para o lado de Liz. A névoa negra não surtiu tanto efeito, pois a luz cor de fogo que emanava do próprio Cavaleiro permitia que o mesmo visse com perfeição seu inimigo, mas ele não teve tanta sorte na hora de se esquivar do ataque da garota, que veio como uma chuva de pétalas, todas elas cortando como uma adaga afiada. Apesar de protegido da maior parte do dano pela sua armadura, o Cavaleiro ainda assim foi cortado em vários pontos de seu corpo, abrindo ainda mais cortes do que ele já tinha e fazendo com que o mesmo apenas protegesse o rosto ao invés de tentar um contra ataque como planejava.

Ikki de Fênix

HP - 165/200
MP - 190/200

Golpe Falhou (12 nos dados)

Liz Castellaños Velásquez

HP - 115/115
MP - 55/115

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Liz Castellaños Velásquez em Sab Abr 30, 2016 7:36 pm

Cavaleiros do Zodíaco
Ikki de Fênix

Muy Bueno, a fúria de pétalas mais uma vez havia causado danos ao cavaleiro, era difícil aceitar isso, mas eu percebia que a cada movimento meu minhas energias estavam sendo extraídas de mim, o que me levava a entrar em um estado de alerta. O cavaleiro de fogo, por mais que pudesse ser ferido, fazia jus à Fênix e acabava se renovando a cada troca de golpes. Isso me preocupava e não me deixava muitas opções para escolha. O gerenciamento de meus movimentos deveria ser milimetricamente calculado e isso estava exigindo muito de mim. Bloodmary estava de prontidão diante de minha proteção, a qual eu já buscava manter apagando minha presença com a Sombra Oculta. Se eu estava queimando energia, eu deveria receber algo em troca disto, e naquele instante, eu só tinha um único desejo: o sangue daquele cavaleiro. Decidida a matar, aproveito mais uma vez de minhas Plantas Amigas no solo para evocar mais uma Fúria de Pétalas a fim de conduzir o cavaleiro mais rapidamente até a sua própria morte, dessa forma, assim que manipulo as pétalas formando outro tornado da pétalas afiadas a seu redor, saio em corrida ao redor do cavaleiro, a fim de manter minha localização como uma incógnita, aproveitando deste ponto para acabar com o disfarce de minha mochila e fazê-la novamente meu Arco Dourado, do qual lanço três flechas em direção do Cavaleiro, buscando os pontos da articulação de suas axilas desprotegidas pela armadura, além de claro, da sua irritante face.

Poderes Ativos:

>Nível 2, Sombra oculta. Em locais escuros você poderá apagar sua presença, ninguém será capaz de te sentir, ver ou tocar.( Tem de estar a noite, ou ter uma sombra equivalente a sua altura por perto)

>Nível 3, Fúria de pétalas I. Combinando o poder que os possibilita a criação de flores a esse, o filho de Perséfone, pode usar as pétalas das mesmas como lâminas, as pétalas cortam como adagas de bronze celestial, em geral serem em grande quantidade, sendo assim dão vantagem em uma batalha de curta, média, ou longa distância.

Poderes Passivos:

>Nível 3, Plantas Amigas: Onde os proles de Perséfone forem as plantas irão crescer mais e se multiplicarem pelo solo, mesmo se o solo, ou o tempo não estiver agradável. Além de conseguirei fazer isso eles podem fazer as plantas surgirem em qualquer lugar para ajuda-los a atacar.

Equipamentos:

*Colar da guerra: Um colar de contas negras capaz de tirar qualquer sentimento de medo ou pavor do seu usuário que concede coragem e proteção a magias que possam atrapalhar os movimentos do semideus, além claro de virar um escudo quando o legado precisar.

*Arco & Flechas de ouro:Um arco todo feito de ouro com fio dourado que surge na mão do descendente quando necessário e um aljava de flechas com ponta de bronze celestial que vira uma mochila para disfarçar

Luvas ilusórias: Um par de luvas sem dedos que revestem o punho da semideusa, permite ao usuário criar um escudo médio em cada mão, estes são feitos de ouro branco celestial com entalhes em diamante e revestido com uma camada fina de adamantina, metal resistente que deixa o mesmo impermeável de forma que resiste até a ataques mais densos tornando-o indestrutível. Em cada um deles é entalhado um cajado com o símbolo de Circe, os escudos brilham em rosa brilhante quando em batalha. Quando não está em uso, tornam-se dois braceletes finos nos pulsos da feiticeira.

Cajado Negro: As feiticeiras de Circe tem o total arbítrio para escolherem entre uma varinha ou um cajado quando aceitas pela mesma como sua seguidora. Cabo simples adornado com perolas roxas que emitem uma luz purpura cintilante. Seu portador tem a capacidade de evocar nevoa negra. Tal nevoa permite ao usuário uma fuga rápida, já que deixa o inimigo no escuro por um período curto de tempo, além disso o cajado ajuda a feiticeira a ter controle sobre seus dons e poderes, além de auxiliar na pratica de magia. Quando não esta em uso se transforma em um anel.

Mascote:

Bloodmary - Corvo - Estas aves mal interpretadas ajudam os feiticeiros, capazes de imitar a voz humana e se comunicar com seu dono, além de conjurar magias de defesa para ataques mágicos e elementais.

feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagem por Phobos em Seg Maio 02, 2016 6:10 pm

Batalha nº 1

Ikki irá tentar dar um salto na direção do teto, usando do seu cosmo já elevado para desferir um potente soco contra o mesmo, começando a desmoronar aquela clareira com pedregulhos encima da garota.

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Athena em Seg Maio 02, 2016 6:10 pm

'Cosmo' : 18

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Phobos em Seg Maio 02, 2016 6:15 pm

Batalha nº 1

Ikki estava praticamente dominado pelo poder de Liz, incapaz de se mover de qualquer forma nem de atacar a garota, já que não conseguia acertá-la por causa da sua barreira sombria e de seu maldito corvo, mas ele tinha um plano formado. Assim que planejou pular, foi meio no meio do ar por uma outra onda violenta de folhas cortantes, que o atingiram e cortaram em vários pontos outras vez. A garota não perdeu tempo e com seu arco lançou três flechas contra o cavaleiro. Uma das flechas pegou no elmo de Ikki, protegendo-o do dano, mas as outras duas acertaram a axila direita do mesmo, uma passando e cortando, enquanto a outra se fincou contra o braço dele, fazendo-o soltar um grito de dor enquanto caía mais uma vez no chão da caverna.

Ikki de Fênix

HP - 135/200
MP - 190/200

Golpe Falhou (18 nos dados)

HP - 115/115
MP - 45/115

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Liz Castellaños Velásquez em Ter Maio 10, 2016 4:40 pm

Cavaleiros do Zodíaco
Ikki de Fênix

- Maldito seja... - Sibilei furiosa ao perceber seus planos, minhas deduções estratégicas me indicavam que, em uma atitude desesperada, o cavaleiro poderia utilizar como o último recurso o ambiente, a fim de colocar um ponto final naquele embate. Ainda em estado de alerta por conta de minha energia, porém esperando acabar logo com aquilo, assovio para Bloodmary, certificando-me de que o plano de defesa estava ainda ativo, mantendo minha Sombra Oculta, em busca de maior garantia. Mais uma vez o vejo se encontrar com o chão, e minhas mãos coçavam em espera do momento que eu pudesse enterrá-lo ali mesmo, porém aquela ainda não era a hora, e eu teria de flagelá-lo muito mais para poder fazê-lo. Neste ponto, estava convocando mais de minhas Plantas Amigas no solo para evocar mais uma Fúria de Pétalas, buscando causar o máximo de dano. Mais três flechas são por mim lançadas logo após a saraivada de pétalas pontiagudas, buscando mais uma vez como alvo a axila desprotegida, e os bíceps a mostra.

Poderes Ativos:

>Nível 2, Sombra oculta. Em locais escuros você poderá apagar sua presença, ninguém será capaz de te sentir, ver ou tocar.( Tem de estar a noite, ou ter uma sombra equivalente a sua altura por perto)

>Nível 3, Fúria de pétalas I. Combinando o poder que os possibilita a criação de flores a esse, o filho de Perséfone, pode usar as pétalas das mesmas como lâminas, as pétalas cortam como adagas de bronze celestial, em geral serem em grande quantidade, sendo assim dão vantagem em uma batalha de curta, média, ou longa distância.

Poderes Passivos:

>Nível 3, Plantas Amigas: Onde os proles de Perséfone forem as plantas irão crescer mais e se multiplicarem pelo solo, mesmo se o solo, ou o tempo não estiver agradável. Além de conseguirei fazer isso eles podem fazer as plantas surgirem em qualquer lugar para ajuda-los a atacar.

Equipamentos:

*Colar da guerra: Um colar de contas negras capaz de tirar qualquer sentimento de medo ou pavor do seu usuário que concede coragem e proteção a magias que possam atrapalhar os movimentos do semideus, além claro de virar um escudo quando o legado precisar.

*Arco & Flechas de ouro:Um arco todo feito de ouro com fio dourado que surge na mão do descendente quando necessário e um aljava de flechas com ponta de bronze celestial que vira uma mochila para disfarçar

Luvas ilusórias: Um par de luvas sem dedos que revestem o punho da semideusa, permite ao usuário criar um escudo médio em cada mão, estes são feitos de ouro branco celestial com entalhes em diamante e revestido com uma camada fina de adamantina, metal resistente que deixa o mesmo impermeável de forma que resiste até a ataques mais densos tornando-o indestrutível. Em cada um deles é entalhado um cajado com o símbolo de Circe, os escudos brilham em rosa brilhante quando em batalha. Quando não está em uso, tornam-se dois braceletes finos nos pulsos da feiticeira.

Cajado Negro: As feiticeiras de Circe tem o total arbítrio para escolherem entre uma varinha ou um cajado quando aceitas pela mesma como sua seguidora. Cabo simples adornado com perolas roxas que emitem uma luz purpura cintilante. Seu portador tem a capacidade de evocar nevoa negra. Tal nevoa permite ao usuário uma fuga rápida, já que deixa o inimigo no escuro por um período curto de tempo, além disso o cajado ajuda a feiticeira a ter controle sobre seus dons e poderes, além de auxiliar na pratica de magia. Quando não esta em uso se transforma em um anel.

Mascote:

Bloodmary - Corvo - Estas aves mal interpretadas ajudam os feiticeiros, capazes de imitar a voz humana e se comunicar com seu dono, além de conjurar magias de defesa para ataques mágicos e elementais.

feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagem por Phobos em Qua Maio 11, 2016 7:02 pm

Batalha nº 1

O Cavaleiro de Fênix vai tentar explodir seu cosmo mais uma vez, lançando o próprio corpo com violência contra o teto da caverna de forma furiosa para causar o desmoronamento.

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Athena em Qua Maio 11, 2016 7:02 pm

'Cosmo' : 8

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Phobos em Qua Maio 11, 2016 7:06 pm

Batalha nº 1

O controle da situação por parte de Liz era notável, e Ikki já era um veterano e sabia que tinha que fazer algo para virar a mesa. Uma última cartada parecia a única solução para virar a mesa. Fechando os olhos mais uma vez e se concentrando na energia que queimava dentro de seu peito, ele mais uma vez encheu a caverna de luz antes de ser lançado como um foguete contra o teto do local, com um baque estrondoso. No mesmo momento, as pedras começaram a cair da caverna, lentamente. A saída da caverna foi bloqueada pelas pedras, e alguns pedregulhos caíram contra a cabeça de Liz, que cegada pela súbita explosão de luz, foi pega de surpresa, sendo jogada contra o chão, a grande pedra sobre suas pernas. Não estavam quebradas, mas doía intensamente e seu corvo estava caído ao seu lado, aparentemente desacordado. Ikki também estava no chão a alguns metros, tentando se levantar com dificuldade pelo grande baque.

Ikki de Fênix

HP - 115/200
MP - 190/200

Golpe Acertou, 5 de dano (8 nos dados)

HP - 110/115
MP - 35/115

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Conteúdo patrocinado