The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Ikki de Fênix

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Ikki de Fênix

Mensagem por Liz Castellaños Velásquez em Sab Abr 23, 2016 4:56 pm

Cavaleiros do Zodíaco
Ikki de Fênix

- Muchas Gracias Señor... - Pronunciei em tom melódico ao cavaleiro. Sorrindo para o mesmo enquanto ainda estava translúcida, e consequentemente, camuflada na caverna. Naquele ponto, opto por despertar minha fúria sobre o cavaleiro, que agora, ajoelhado estava no clímax de seu atordoamento - Arker! - Posiciono minhas mãos diante do cavaleiro, ainda por detrás do mesmo, impulsionando a lançá-lo para distante de mim. Enquanto o afastava de mim utilizo a própria sombra que este fazia no local iluminado para o prender, a fim de encarcerá-lo com a própria sombra. Eu não queria perder por nada aquela chance, dessa forma, minha sedução se transforma em intimidação, o belo se torna medonho. Neste ponto - esperando que o cavaleiro hesitasse em me atacar diante de minha Aura Medonha -, minhas mãos que antes se moviam diante do cavaleiro, agora gesticulavam em movimentos circulares enquanto evocava minha Fúria de Pétalas, transformando pétalas de flores em objetos tão cortantes quanto adagas de bronze celestial. Estava formando um pequeno tornado de pétalas em torno do cavaleiro, lançando-as furiosamente contra o cavaleiro buscando causar o maior dano possível. Assim que lanço a última pétala contra o cavaleiro, cruzo meus braços diante de meu corpo em forma de "X", ativando as Luvas Ilusórias presenteadas por Circe, e consequentemente os escudos médios em prevenção de qualquer contra-ataque que pudesse ocorrer.

Poderes Ativos:

>Nível 2, Sombra amiga I. Você é capaz de controlar a sombra do inimigo, e fazer com que elas o prendam.

>Nível 3, Fúria de pétalas I. Combinando o poder que os possibilita a criação de flores a esse, o filho de Perséfone, pode usar as pétalas das mesmas como lâminas, as pétalas cortam como adagas de bronze celestial, em geral serem em grande quantidade, sendo assim dão vantagem em uma batalha de curta, média, ou longa distância.

Poderes Passivos:

Seduction II – Nesse nível de sedução, a beleza da feiticeira de Circe faz com que os homens recaíam aos seus pés, assim elas podem controla-los por cerca de cinco minutos a fazerem suas vontades.

Arker – Faz com que o inimigo da feiticeira seja lançado a uma distância considerável da mesma.

>Nível 2, Aura Medonha. Permite intimidar o inimigo por alguns instantes, levando-o a hesitar a ataca-lo.

Equipamentos:

*Colar da guerra: Um colar de contas negras capaz de tirar qualquer sentimento de medo ou pavor do seu usuário que concede coragem e proteção a magias que possam atrapalhar os movimentos do semideus, além claro de virar um escudo quando o legado precisar.

*Arco & Flechas de ouro:Um arco todo feito de ouro com fio dourado que surge na mão do descendente quando necessário e um aljava de flechas com ponta de bronze celestial que vira uma mochila para disfarçar

Luvas ilusórias: Um par de luvas sem dedos que revestem o punho da semideusa, permite ao usuário criar um escudo médio em cada mão, estes são feitos de ouro branco celestial com entalhes em diamante e revestido com uma camada fina de adamantina, metal resistente que deixa o mesmo impermeável de forma que resiste até a ataques mais densos tornando-o indestrutível. Em cada um deles é entalhado um cajado com o símbolo de Circe, os escudos brilham em rosa brilhante quando em batalha. Quando não está em uso, tornam-se dois braceletes finos nos pulsos da feiticeira.

Cajado Negro: As feiticeiras de Circe tem o total arbítrio para escolherem entre uma varinha ou um cajado quando aceitas pela mesma como sua seguidora. Cabo simples adornado com perolas roxas que emitem uma luz purpura cintilante. Seu portador tem a capacidade de evocar nevoa negra. Tal nevoa permite ao usuário uma fuga rápida, já que deixa o inimigo no escuro por um período curto de tempo, além disso o cajado ajuda a feiticeira a ter controle sobre seus dons e poderes, além de auxiliar na pratica de magia. Quando não esta em uso se transforma em um anel.

Liz Castellaños Velásquez
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagem por Phobos em Sab Abr 23, 2016 6:43 pm

Batalha nº 1

O Cavaleiro de Fênix vai tentar elevar seu cosmo um pouco mais, com sorte restaurando seu estado normal e o deixando mais rápido, depois desferindo o Hoyoku Ten Sho com uma força elevada, que potencialmente lançaria a semideusa longe.

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Athena em Sab Abr 23, 2016 6:43 pm

O membro 'Phobos' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Cosmo' : 12
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Phobos em Sab Abr 23, 2016 6:46 pm

Batalha nº 1

Medo era algo que Ikki nunca sentira na vida, nem na Ilha da Rainha da Morte, nem quando enfrentara Saga. Da mesma forma, a tentativa de intimidação não era eficaz contra o Cavaleiro de Fênix, mas por sorte ela tinha continuado o ataque. O feitiço dela fez com que o Cavaleiro voasse para o outro lado da caverna, e o mesmo estava preso pela própria sombra, incapaz de se desprender por ora. Quase ao mesmo tempo, um tornado de pétalas começa a girar ao redor de Ikki, tão afiadas quanto uma adaga, cortando sua pele em inúmeros pontos.

Ikki de Fênix

HP - 175/200
MP - 200/200

Golpe Falhou (12 nos dados)

HP - 115/115
MP - 85/115

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Liz Castellaños Velásquez em Ter Abr 26, 2016 1:13 pm

Cavaleiros do Zodíaco
Ikki de Fênix

Por mais que eu pudesse confundir o cavaleiro, medo era algo que não se podia detectar de forma alguma naquele ser deveras iluminado - Bloodmary... Venga! - Convoco meu corvo, encarando com o olhar a ave adentrar a caverna e se posicionar em seu topo, a espera de maiores instruções - Ora vejam só... Nobre cavaleiro... - Deixo de ser translúcida por alguns instantes, revelando minha presença novamente enquanto dava passos bem marcados caminhando em direção do cavaleiro enquanto mais uma vez estava impondo minha sedução - Tengo mucha curiosidade a seu respeito... - Digo num tom melódico, controlando a sombra que o prendia com uma mão, enquanto com a outra começo a fazer brotar narcisos na caverna, dos quais pego um tranquilamente - Yo no compreendo suas motivações e puedo te hacer uma proposta... Yo puedo te dar o que mais deseja... Claro, se cooperar comigo...

Neste ponto, utilizo a flor de narciso para distrair o cavaleiro, reproduzindo no lugar de minha presença a imagem daquilo que o cavaleiro mais desejava em sua humilde existência buscando incapacitá-lo totalmente naquele instante. Em contrapartida, apago totalmente minha presença, tendo a iluminação das tochas como ponto chave para que minha sombra fosse projetada com o dobro do meu tamanho. Oculta, inspiro profundamente, buscando recompor minhas energias através de minha Cura Sombria, a fim de elevar meu alcance de longevidade.

Esperando que o cavaleiro estivesse sendo distraído pela Imagem Desejada, me movo para detrás do cavaleiro, lançando o narciso ao alto, e conjurando uma parcela do Fogo Negro Maldito de Hades, tocando com fúria a área facial do cavaleiro, a fim de consumir a carne deste ao máximo. Bloodmary parece gostar de meus atos, abrindo as asas se preparando para receber ordens de ataque ao sentir o possível cheiro da carne com as chamas negras. Porém minha mente se moveu para solicitar a presença de Bloodmary apenas para a proteção diante de ataques que pudessem causar danos mentais a mim, já que os escudos das Luvas Ilusórias deveriam se encarregar do resto num caso em que cavaleiro pudesse detectar minha presença e vir a me tocar.

Poderes Ativos:

>Nível 2, Sombra amiga I. Você é capaz de controlar a sombra do inimigo, e fazer com que elas o prendam.

>Nível 2, Sombra oculta. Em locais escuros você poderá apagar sua presença, ninguém será capaz de te sentir, ver ou tocar.( Tem de estar a noite, ou ter uma sombra equivalente a sua altura por perto)

>Nível 4, Imagem desejada. O inimigo verá o que mais deseja, por alguns instantes, caso você tenha consigo uma flor de narciso, ou esteja em missão ou combate próxima do mar. Isso serve para distrai-lo, fazendo com que ele não possa atacar, por 1 uma rodada.

Level 4: Fogo Maldito I: Também conhecido como fogo negro, é a chama utilizada por Hades para queimar, torturar, ou iluminar o reino dos mortos, usadas de muitas maneiras por este. O semideus, sendo filho do senhor de inferno possui a capacidade de dominar uma pequena parcela dessa chama, podendo usa-la para causar queimaduras em seu oponente. Lembrando que esse tipo de fogo não queima de maneira normal, ao tomar o corpo de alguém consome a região atingida até essa virar carne podre que dificilmente se regenera, permanece em estado morto. Nesse nível o semideus consegue criar no máximo duas bolas de chamas, uma pra cada mão, em pequenas quantidades. O Uso dessa habilidade consome 10 MP por turno usado.

Poderes Passivos:

Seduction II – Nesse nível de sedução, a beleza da feiticeira de Circe faz com que os homens recaíam aos seus pés, assim elas podem controla-los por cerca de cinco minutos a fazerem suas vontades.

>Nível 2, Cura sombria I. Os filhos de Perséfone ao ser expostos a locais escuros, podem se recuperar involuntariamente. No primeiro post recupera 10HP, no segundo 20HP e assim por diante, levando em conta que tem de permanecer debaixo da sombra e não sair dela ou então só irá recuperar 10HP.

>Nível 3, Plantas Amigas: Onde os proles de Perséfone forem as plantas irão crescer mais e se multiplicarem pelo solo, mesmo se o solo, ou o tempo não estiver agradável. Além de conseguirei fazer isso eles podem fazer as plantas surgirem em qualquer lugar para ajuda-los a atacar.

Equipamentos:

*Colar da guerra: Um colar de contas negras capaz de tirar qualquer sentimento de medo ou pavor do seu usuário que concede coragem e proteção a magias que possam atrapalhar os movimentos do semideus, além claro de virar um escudo quando o legado precisar.

*Arco & Flechas de ouro:Um arco todo feito de ouro com fio dourado que surge na mão do descendente quando necessário e um aljava de flechas com ponta de bronze celestial que vira uma mochila para disfarçar

Luvas ilusórias: Um par de luvas sem dedos que revestem o punho da semideusa, permite ao usuário criar um escudo médio em cada mão, estes são feitos de ouro branco celestial com entalhes em diamante e revestido com uma camada fina de adamantina, metal resistente que deixa o mesmo impermeável de forma que resiste até a ataques mais densos tornando-o indestrutível. Em cada um deles é entalhado um cajado com o símbolo de Circe, os escudos brilham em rosa brilhante quando em batalha. Quando não está em uso, tornam-se dois braceletes finos nos pulsos da feiticeira.

Cajado Negro: As feiticeiras de Circe tem o total arbítrio para escolherem entre uma varinha ou um cajado quando aceitas pela mesma como sua seguidora. Cabo simples adornado com perolas roxas que emitem uma luz purpura cintilante. Seu portador tem a capacidade de evocar nevoa negra. Tal nevoa permite ao usuário uma fuga rápida, já que deixa o inimigo no escuro por um período curto de tempo, além disso o cajado ajuda a feiticeira a ter controle sobre seus dons e poderes, além de auxiliar na pratica de magia. Quando não esta em uso se transforma em um anel.

Mascote:

Estas aves mal interpretadas ajudam os feiticeiros, capazes de imitar a voz humana e se comunicar com seu dono, além de conjurar magias de defesa para ataques mágicos e elementais.

feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagem por Phobos em Ter Abr 26, 2016 11:17 pm

Batalha nº 1

Ikki irá repetir as mesmas ações do post anterior.

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Athena em Ter Abr 26, 2016 11:17 pm

O membro 'Phobos' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Cosmo' : 3
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Phobos em Ter Abr 26, 2016 11:27 pm

Batalha nº 1

Ikki podia ver claramente um filme se desenrolando dentro daquele narciso. Por um momento esqueceu toda a dor e a tontura que sentia, olhando no fundo da imagem que a flor lhe mostrava. Ele podia ver Seiya, Hyoga, Shiryu... Seus amigos todos jogando bola, como faziam quando eram pequenos. E Shun estava logo ali, com seu jeito puro e singular, também jogando. Uma lágrima desceu pelo rosto do Cavaleiro de Fênix, apreciando cada momento da cena. E quem era aquela ao fundo, sentada na mureta... Era Esmeralda! Por um segundo ele gritou o nome da garota, que olhava para o horizonte... Aquilo não era possível. Esmeralda estava... Morta. Aquilo era uma ilusão.
O fogo que ardia dentro do Cavaleiro de repente se acendeu mais uma vez, de forma perigosa. Liz, que se aproximava, foi pega de surpresa quando fogo se espalhou ao redor do corpo do Cavaleiro, como se fosse uma aura que o protegia. - Eu sou Ikki, o Cavaleiro de Fênix, e já sobrevivi ao Inferno de muitas formas, garota. Você acha que pode usar ilusões contra mim? - De repente o fogo aumentou ainda mais, e a semideusa foi obrigada a se afastar. - Vou te mostrar o poder da Fênix. HOYOKU TEN SHO! - Imediatamente, a caverna foi iluminada completamente pela intensidade do fogo que emanava das mãos de Ikki, na direção da semideusa. Por sorte, seu pássaro conjurou um escudo ao seu redor que protegeu o corpo da semideusa por completo da imensa onda quente, e a sombra oculta da garota parou por completo o soco seguinte do Cavaleiro, mas ela ainda sentiu o impacto do golpe de forma contida, e sabia que fora por pouco que não tinha sido atingida.

Ikki de Fênix

HP - 175/200
MP - 190/200

Golpe Acertou, sem dano (3 nos dados)

HP - 115/115
MP - 65/115

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Liz Castellaños Velásquez em Sex Abr 29, 2016 2:57 pm

Cavaleiros do Zodíaco
Ikki de Fênix

- Meu Deus... - Murmurei num sussuro quase inaudível ao perceber que havia sido salva tanto por Bloodmary quanto pela minha Sombra Oculta a qual buscava manter conforme minha projeção diante da luz emitida pelo cavaleiro naquela caverna. Bloodmary ainda mantinha-se de prontidão para me defender novamente caso fosse necessário, o que me aliviava de certa forma. Infelizmente, eu não tinha muito tempo nem para agradecer ou para comemorar. Imediatamente transformo meu anel num Cajado Negro, utilizando-o para evocar névoa negra, a fim de dificultar a visão de meu oponente. Logo em seguida, vendo minhas Plantas Amigas no solo, utilizando mais uma vez de suas pétalas para evocar um pequeno furacão cortante da Fúria de Pétalas que eu tentava impor sobre o mesmo.

Poderes Ativos:

>Nível 2, Sombra oculta. Em locais escuros você poderá apagar sua presença, ninguém será capaz de te sentir, ver ou tocar.( Tem de estar a noite, ou ter uma sombra equivalente a sua altura por perto)

>Nível 3, Fúria de pétalas I. Combinando o poder que os possibilita a criação de flores a esse, o filho de Perséfone, pode usar as pétalas das mesmas como lâminas, as pétalas cortam como adagas de bronze celestial, em geral serem em grande quantidade, sendo assim dão vantagem em uma batalha de curta, média, ou longa distância.

Poderes Passivos:

>Nível 3, Plantas Amigas: Onde os proles de Perséfone forem as plantas irão crescer mais e se multiplicarem pelo solo, mesmo se o solo, ou o tempo não estiver agradável. Além de conseguirei fazer isso eles podem fazer as plantas surgirem em qualquer lugar para ajuda-los a atacar.

Equipamentos:

Mascote:

Bloodmary - Corvo - Estas aves mal interpretadas ajudam os feiticeiros, capazes de imitar a voz humana e se comunicar com seu dono, além de conjurar magias de defesa para ataques mágicos e elementais.

feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagem por Phobos em Sex Abr 29, 2016 9:45 pm

Batalha nº 1

O Cavaleiro de Fênix vai tentar atingi-la de surpresa pelas costas, usando de sua movimentação como uma espécie de contra-ataque.

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: