The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Seiya de Pégaso

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Seiya de Pégaso

Mensagem por Athena em Qua Maio 11, 2016 7:08 pm

O membro 'Phobos' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Cosmo' : 2

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Phobos em Qua Maio 11, 2016 7:14 pm

Batalha nº 1

A pressão dos golpes parecia impossível de aguentar, e Seiya não diminuía a frequencia dos golpes. A pressão contra suas costas logo começou a quebrar as rochas atrás de Penélope, cortando suas costas aos poucos. Até que o efeito do veneno que o acertou anteriormente fez efeito, e seus golpes deram uma queda brusca de velocidade: a oportunidade. No mesmo momento, Seiya viu a garota bater no bracelete e se tornar um borrão de luz. O Cavaleiro a muito tinha aprendido que o medo não auxiliava os Cavaleiros, e não temia mais ninguém... No entanto a segunda aparição fez com que os meteoros parassem imediatamente, e ele voltasse ao chão, boquiaberto. Aquela só podia ser Saori... Ou talvez era Seika? Enquanto pensava, os dardos de luz o atingiram em cheio, jogando-o longe na arena, outra vez caindo no chão.

Seiya de Pégaso

HP - 150/200
MP - 160/200

Golpe Acertou, 5 de dano (2 nos dados)

Penélope Köller

HP - 110/115
MP - 60/115

Mascote - Folks, Fênix Azul
HP - 95/100

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Phobos em Sab Maio 21, 2016 7:10 pm

Batalha nº 1

PENÉLOPE KÖLLER

DESQUALIFICADA POR FALTA DE POSTAGEM

BATALHA ENCERRADA

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Phobos em Dom Maio 29, 2016 8:28 pm

Batalha nº 2

SEIYA DE PÉGASO

X

PENÉLOPE KÖLLER

POSTAGENS LIBERADAS

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Penélope Köller em Qua Jun 01, 2016 11:49 am

Breaking Dawn

Algo só é impossível até que alguém duvide e acabe provando o contrário
E lá vamos nós de novo... Pensei ao observar meu oponente já de pé e com velhos truques em mente, mas uma coisa eu tinha aprendido em nossa ultima batalha, eu sabia como ele agia, e não pretendia que me pegasse novamente. Seiya era forte, eu tinha que admitir, mas me mostrara sua fraqueza ao hesitar em nossa ultima luta ao ver a face da pessoa amada, e essa seria minha chance de atacar. Eu não me recordo exatamente como tudo acabara, tudo que sei é que devo ter perdido em algum momento, eu pretendia empatar o jogo e vencer essa batalha. Ergui a cabeça encarando meu oponente, os olhos azuis faiscando em sua direção, meu ataque seria algo bem simples, porém que devia funcionar de alguma maneira. Eu ativaria a defesa da bela e da fera e tentaria me transformar na pessoa que a qual Seiya amasse, com tal brecha em mente se ele hesitasse nem que fosse por um segundo eu daria continuidade ao meu plano. Eu sabia que ataques de longe contra aquele cavaleiro não eram assim tão eficazes, portanto tentaria algo diferente. Usaria um poder herdado para manipular o tempo apenas o suficiente para tornar o cavaleiro mais lento e me dar tempo pra colocar-me atrás de Seiya, chutaria a parte de trás de seus joelhos até tê-lo caído de joelhos a minha frente, ainda de costas e miraria minha espada no ponto de ligação entre a coluna e a cabeça, onde a armadura não protegia. Ao passo que com a mão esquerda criaria duas estacas negras para acertar o mesmo ponto na tentativa de envenenar meu oponente. Como defesa além do manto que cobria meu corpo eu ativaria minha proteção dourada para caso ele conseguisse me atacar os ataques se voltassem em direção a ele como um escudo que reflete e retorna ao dono.

Resumo de Ataques:

-Ativando o bracelete da bela e a fera Loppe tentara se transformar na pessoa cuja Seiya mais ama na vida, dessa forma tentando engana-lo e persuadi-lo dando brechas a ela para atacar caso o inimigo hesite em fazer o mesmo com ela.

-Pen então vai partir pro ataque manipulando o tempo com um dom de Aurora para se colocar atrás do seu oponente e chutar seus joelhos o deixando caído a sua frente com os mesmos dobrados, uma posição que para ela se torna favorável. Vai então ativar a espada de luz fincando no ponto entre a coluna e a cabeça bem no centro onde a armadura não protege, enquanto com a mão esquerda vai criar duas estacas negras envenenadas mirando o mesmo ponto, mas onde a espada não pega.

-Como defesa Pen vai usar sua capa para amenizar os ataques e a proteção dourada pra tentar rebate-los.
Poderes Ativos:

4- Proteção dourada: Um campo de força dourado se cria a sua volta, fazendo com que o ataque de seu inimigo, seja recocheteado contra ele.

4- Os filhos de Aurora podem influenciar o tempo em si, podendo estender vários dias ininterruptos pela noite. Sabem exatamente como localizar-se guiados apenas pela luz do sol.

5- Estacas negras: Utilizando da energia provindo ou do sol ou da lua, o semideus pode fazer estacas negras contendo veneno. Conforme acerta seu oponente o veneno penetra na pele, causando seus efeitos, como tontura e falta de equilíbrio até causar a inconsciência e morte.
Poderes Passivos:

1-Resistência: Os filhos de Aurora são capazes de suportar as mais difíceis situações. Lutando arduamente, aguenta mais tempo lutando do que qualquer um, clima não o incomoda.

Nível 1
Tranquilidade – O vestal de Héstia possui tranquilidade absoluta, podendo se concentrar melhor em suas ações e planejamentos bem como podendo passar essa tranquilidade a seus aliados.

1-Perfeição :Por ser filho de Aurora, o semideus tem uma aparência agradável, fazendo com que seu adversário ache-o fraco e subestime sua força.
Armas e Itens:

* Lâmina de luz :Uma espada meio curva de bronze celestial capaz de liberar luminosidade para iluminar um cômodo comum e uma vez combate e projetar uma lâmina de energia que dura dois turnos, dando um poder maior ao golpe.

*Manto mágico: Uma capa que pode cobrir todo o corpo da prole da deusa do amanhecer, ou ser um mero colar com um medalhão de ouro imperial. Essa capa atrapalhar qualquer captação do semideus como cheiro e sons, além de ter uma camuflagem natural com qualquer ambiente. Sua outra característica é a resistência de um colete à prova de balas, logo você recebe o impacto dos ataques, mas não cortes ou perfurações.

✖Defesa Bela&Fera: Um bracelete de prata puro tralhado com símbolos florais e corações unidos quase se tornando um só. Quando ativado ele é capaz de fazer seu adversário ver em você a Bela (A imagem de algo que ele mais ama) ou a Fera (A Imagem daquilo que ele mais teme), será opção do semideus escolher o que o oponente verá, causará recuo diminuindo o ataque em 15%.
Mascote:

Folks, Fênix azul gelo*Fênix um pássaro da mitologia grega que, quando morria, entrava em auto-combustão e, passado algum tempo, renascia das próprias cinzas. Outra característica da fênix é sua força que a faz transportar em voo cargas muito pesadas, havendo lendas nas quais chega a carregar elefantes. Podendo se transformar em uma ave de fogo, Aurora é a deusa que sempre renasce, por isso seu animal favorito é esse pássaro, sendo também esse o mascote de seus filhos.

Dott- Fênix vermelha- Com poderes sobre o fogo e lagrimas de cura nível 1, sua cor é vermelha;

Penélope Köller
"Nunca durma sem um sorriso nem acorde sem um motivo"
Penélope Köller
Filhos de Aurora
Filhos de Aurora

Mensagem por Phobos em Dom Jun 05, 2016 1:07 pm

Batalha nº 1

Seiya tentará atingir o inimigo com um chute na altura do peito.

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Athena em Dom Jun 05, 2016 1:07 pm

O membro 'Phobos' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Cosmo' : 7

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Phobos em Dom Jun 05, 2016 1:13 pm

Batalha nº 2

E lá estava aquela garota outra vez. Ele achou que Athena o tinha ajudado quando ganhara a batalha, talvez teria sido sorte, mas ela tinha voltado outra vez, e com um certo tom de vingança em seu olhar. No entanto, Seiya continuava calmo, o sorriso tranquilo em seu rosto da mesma forma que sempre exibia antes de começar uma luta. Ele já conhecia seu oponente.
Logo no começo do combate, percebeu a imagem da garota tremeluzir e de repente, Seika estava ali a sua frente mais uma vez. Mas ela tinha esquecido de algo essencial sobre os Cavaleiros. - O mesmo golpe nunca funcionará duas vezes contra mim, garota. - E então ele pulou contra Penélope, desferindo um potente chute contra o peito dela. Ao mesmo tempo que o fazia, sentiu como se uma força empurrasse seu pé de volta, e logo caiu no chão, se colocando em posição de batalha outra vez. A barreira da garota tinha bloqueado seu ataque.

Seiya de Pégaso

HP - 200/200
MP - 200/200

Golpe Acertou, sem dano causado (7 nos dados)

Penélope Köller

HP - 115/115
MP - 110/115

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Penélope Köller em Sex Jun 10, 2016 1:31 pm

Breaking Dawn

Algo só é impossível até que alguém duvide e acabe provando o contrário
-Eu acho que notei, um pouco tarde demais talvez- Sorri, era verdade, fora uma tola em achar que aprendera algo na ultima batalha, que poderia vencer essa assim tão facilmente, velhos truques nunca pegam o mesmo gato na rede. Fui jogada pra trás e ainda sentia o impacto do chute no peito, mesmo a barreira tento impedido eu fora de alguma forma machucada, mas conseguira afastar o cavaleiro a tempo, algo que podia ser descrito como vantagem. Meu maior problema sempre seria aquela armadura, nem mesmo o fogo grego tinha funcionado com ela. Rangi os dentes, eu não era de ficar irritada, e nem estava, acho que estava frustrada por não encontrar saída daquela batalha, o que me deixava minimamente pra baixo dado à situação. Pense, disse a mim mesma me obrigando a procurar saídas viáveis daquela arena. Senti os olhos mudando pra flamejantes algo que acontecia sempre que usava os poderes, eles se tornavam dourados, dourados como o sol me deixando um tanto desconfortável. Ajeitei a capa sobre o corpo, era resistente a perfurações, não ao impacto, mas serviria tão bem quanto a armadura do meu opoente, mantive o escudo de luz a volta, ele não poderia vê-lo, e se ataques a distancia não funcionavam, um combate direto seria minha melhor solução. Corri direto contra meu oponente a espada em riste tentaria acertar seu peito com o cabo da mesma usando o pé pra girar e abaixar esticando a perna e tentando uma rasteira para derruba-lo. Seguido disso tentaria jogar uma esfera Lumus contra seu rosto na tentativa de enfraquece-lo.

Poderes Ativos:

4- Proteção dourada: Um campo de força dourado se cria a sua volta, fazendo com que o ataque de seu inimigo, seja recocheteado contra ele.

1- Lumus: O semideus pode criar esferas de energia amarela, que causam uma explosão ao entrarem em contanto com algo solido. O dano não sera muito grande.
Poderes Passivos:

1-Resistência: Os filhos de Aurora são capazes de suportar as mais difíceis situações. Lutando arduamente, aguenta mais tempo lutando do que qualquer um, clima não o incomoda.

Nível 1
Tranquilidade – O vestal de Héstia possui tranquilidade absoluta, podendo se concentrar melhor em suas ações e planejamentos bem como podendo passar essa tranquilidade a seus aliados.

1-Perfeição :Por ser filho de Aurora, o semideus tem uma aparência agradável, fazendo com que seu adversário ache-o fraco e subestime sua força.
Armas e Itens:

* Lâmina de luz :Uma espada meio curva de bronze celestial capaz de liberar luminosidade para iluminar um cômodo comum e uma vez combate e projetar uma lâmina de energia que dura dois turnos, dando um poder maior ao golpe.

*Manto mágico: Uma capa que pode cobrir todo o corpo da prole da deusa do amanhecer, ou ser um mero colar com um medalhão de ouro imperial. Essa capa atrapalhar qualquer captação do semideus como cheiro e sons, além de ter uma camuflagem natural com qualquer ambiente. Sua outra característica é a resistência de um colete à prova de balas, logo você recebe o impacto dos ataques, mas não cortes ou perfurações.

✖Defesa Bela&Fera: Um bracelete de prata puro tralhado com símbolos florais e corações unidos quase se tornando um só. Quando ativado ele é capaz de fazer seu adversário ver em você a Bela (A imagem de algo que ele mais ama) ou a Fera (A Imagem daquilo que ele mais teme), será opção do semideus escolher o que o oponente verá, causará recuo diminuindo o ataque em 15%.
Mascote:

Folks, Fênix azul gelo*Fênix um pássaro da mitologia grega que, quando morria, entrava em auto-combustão e, passado algum tempo, renascia das próprias cinzas. Outra característica da fênix é sua força que a faz transportar em voo cargas muito pesadas, havendo lendas nas quais chega a carregar elefantes. Podendo se transformar em uma ave de fogo, Aurora é a deusa que sempre renasce, por isso seu animal favorito é esse pássaro, sendo também esse o mascote de seus filhos.

Dott- Fênix vermelha- Com poderes sobre o fogo e lagrimas de cura nível 1, sua cor é vermelha;

Penélope Köller
"Nunca durma sem um sorriso nem acorde sem um motivo"
Penélope Köller
Filhos de Aurora
Filhos de Aurora

Mensagem por Phobos em Dom Jun 19, 2016 12:14 am

Batalha nº 2

Inicialmente, a tentativa da garota de um ataque direto fez um pequeno sorriso crescer no rosto de Seiya. Um confronto aberto era algo que ele se sentia mais seguro, era sua área de domínio. No entanto, sua auto-confiança o traiu. Ele desviou facilmente do golpe que a garota mirava em seu peito, porém a agilidade dela com a rasteira o pegou desprevenido, e ele foi jogado no chão. Logo em seguida, um imenso clarão cobriu seu rosto direito, seguido por uma dor suportável, que o fez ficar no chão ainda por mais um tempo.

Seiya de Pégaso

HP - 185/200
MP - 200/200

Golpe Falhou (Atraso do Narrador)

Penélope Köller

HP - 115/115
MP - 100/115

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Conteúdo patrocinado