The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Seiya de Pégaso

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Seiya de Pégaso

Mensagem por Penélope Köller em Qua Abr 27, 2016 10:15 am

Breaking Dawn

Algo só é impossível até que alguém duvide e acabe provando o contrário
Ou me encontrava com muita sorte ou estava mesmo me saindo bem, apesar de desconfiar que a primeira era mais certa, e ainda assim sua armadura estava intacta impedindo qualquer dano maior. Eu precisava encontrar uma maneira de perfura-lo ou ao menos conseguir passar por aquela camada, começava a me sentir em um buraco sem fundo, seria questão de tempo até ele conseguir me acertar e eu não sabia o quanto conseguiria segurar meu escudo em riste para não ser derrubada. Mordi o lábio inferior com força enquanto ele se erguia, precisava pensar em um plano rápido do qual Seiya no mínimo saísse um pouco mais machucado. Assoviei em busca de ajuda e rapidamente elas sugiram, uma azul e um vermelha, fênix, deveriam auxiliar minha batalha, foram me dadas para isso afinal. A principio minha defesa seguiria a mesma linha, o manto e o escudo, tinha dado certo até ali e eu não tinha porque e nem como criar uma outra por hora, precisava derruba-lo, e rápido se não quisesse que ele o fizesse comigo. Folks me ajudaria na segunda parte do plano, o pássaro de fogo pegaria Seiya rapidamente o erguendo uns bons metros no chão e soltando, a queda deveria causar ao menos alguma coisa nele, eu me comunicava com o pássaro mentalmente. Dot estaria ali apenas para o caso de me curar se fosse preciso, eu não queria sair assim tão machucada daquela batalha. Enquanto Seiya estivesse nas garras de meu pássaro molharia minha lamina com uma poção de dor, e mais uma vez lançaria o disco contra meu inimigo, mirando seu rosto ou pescoço onde a armadura devia ser mais fraca, se conseguisse paralisa-lo por tempo suficiente então teria um segundo plano com que atacar, até porque ele já estava preso em minha cama de gato.

Poderes Ativos:

6- Cama de gato: Sendo Aurora uma deusa com poderes para a luz a cama de gato é uma redoma formada por raios de luz sólidos que ao envolver o inimigo se fecha contra si, aprisionando o inimigo e fazendo com que ele fique a cada segundo mais apertado na redoma chegando ao ponto em que o semideus se sente sufocado e cai desmaiado. A cama de gato faz com que seu processo ocorra em questão de segundos. A cama de gato rastreia o inimigo, mesmo este estando escondido.

4- Proteção dourada: Um campo de força dourado se cria a sua volta, fazendo com que o ataque de seu inimigo, seja recocheteado contra ele.
Poderes Passivos:

Nenhum x-x
Armas e Itens:

*Manto mágico: Uma capa que pode cobrir todo o corpo da prole da deusa do amanhecer, ou ser um mero colar com um medalhão de ouro imperial. Essa capa atrapalhar qualquer captação do semideus como cheiro e sons, além de ter uma camuflagem natural com qualquer ambiente. Sua outra característica é a resistência de um colete à prova de balas, logo você recebe o impacto dos ataques, mas não cortes ou perfurações.

*-Vestaous: Anel feito de ouro sagrado que ao comando torna-se uma lâmina circular do mesmo material. Ao ser lançada sempre retorna a mão da usuária e, além dos cortes, causa queimaduras no oponente que for atingido.

12- Poção da dor estagnante: A poção da dor estagnante pode ser usada uma única vez. Durante uma batalha quando a poção entrar em contato com a pele de um inimigo, esse inimigo passa a sentir dor a ponto de ficar estagnado no lugar durante três minutos. O tempo é pouco mas o suficiente para que um ataque seja feito.

Mascote:

Folks, Fênix azul gelo*Fênix um pássaro da mitologia grega que, quando morria, entrava em auto-combustão e, passado algum tempo, renascia das próprias cinzas. Outra característica da fênix é sua força que a faz transportar em voo cargas muito pesadas, havendo lendas nas quais chega a carregar elefantes. Podendo se transformar em uma ave de fogo, Aurora é a deusa que sempre renasce, por isso seu animal favorito é esse pássaro, sendo também esse o mascote de seus filhos.

Dott- Fênix vermelha- Com poderes sobre o fogo e lagrimas de cura nível 1, sua cor é vermelha;

Penélope Köller
"Nunca durma sem um sorriso nem acorde sem um motivo"
Penélope Köller
Filhos de Aurora
Filhos de Aurora

Mensagem por Phobos em Qua Abr 27, 2016 5:59 pm

Batalha nº 1

Seiya irá aproveitar que seu cosmo queima intensamente para, mesmo com o empecilho da armadilha, se lançar no ar e então desferir sua habilidade Pegasus Ryuuseiken, visando apenas preocupar a garota com seus socos em alta velocidade para que ela não pudesse diminuir a barreira.

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Athena em Qua Abr 27, 2016 5:59 pm

O membro 'Phobos' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Cosmo' : 2
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Phobos em Qua Abr 27, 2016 6:04 pm

Batalha nº 1

O fogo da vida continuava ardendo dentro de si. Ele podia senti-lo, impulsionando-o a não se render. Parecia que gritava ordens, "Levante, Seiya". Ele não podia ficar ali, indefeso, contra uma mera semideusa. Apesar de não ser extremamente orgulhoso como a maioria dos Cavaleiros de Prata e Ouro, ele também sabia a extensão de seus poderes, e ser derrotado por uma garota parecia surreal demais para compreender. - Chega de brincar... - Sussurrou, grunhindo enquanto seu cosmo se erguia como uma luz prateada, emanando do próprio corpo do Cavaleiro enquanto ele dava um salto no ar. Ao atingir o ápice, ele pareceu congelar por instantes. - PEGASUS RYUUSEIKEN! - E de repente, centenas de meteoros azuis pareceram vir contra Penélope, que eram rebatidos pelo seu escudo. No entanto, os golpes vinham contra Seiya, mas eram imediatamente anulados por outros dois que o Cavaleiro lançava. Apesar de protegida, a semideusa sentia o corpo deslizar para trás com cada impacto, enquanto o Cavaleiro de Pégaso lançava golpes sem parar, acertando inclusive a fênix da garota, que foi lançada para longe, colidindo com a extremidade da arena.

Seiya de Pégaso

HP - 180/200
MP - 180/200

Golpe Acertou, sem dano, 5 de dano contra Folks (2 nos dados)

Penélope Köller

HP - 115/115
MP - 85/115

Mascote - Folks, Fênix Azul
HP - 95/100

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Penélope Köller em Seg Maio 02, 2016 8:22 pm

Breaking Dawn

Estava claro para mim que uma hora o jogo iria virar, e eu não sabia o quão certa podia estar sobre isso. Tentei não me ater aos detalhes enquanto observava uma das minhas amigas ser machucada, mesmo que por dentro pudesse sentir o peito se contorcer. Raivosa protegi o corpo ainda sentindo os ataques da súbita explosão de Seiya, e sabia que aquilo não era nem mesmo o começo do poder que o cavaleiro possuía, parabéns pra mim que seria massacrada. Eu precisava de um jeito de arrancar aquela armadura dele, sabendo que meus golpes não bastariam por muito mais tempo. Seiya encontrava-se tão entretido em me atacar que talvez me desse alguma brecha. Ela tinha ainda uma carta na manga, a resistência que tinha ao seu redor, a capa persistia sendo sua proteção, enquanto invocaria estacas de veneno negro mirando seus pontos fracos, qualquer parte desprotegida da armadura, seja pescoço, rosto ou até mesmo as mãos, onde pudesse alcançar. Usaria junto a esta a benção especial de Lorde Ares a fim de conseguir acertar com mais precisão o golpe que pretendia.

Poderes Ativos:

5- Estacas negras: Utilizando da energia provindo ou do sol ou da lua, o semideus pode fazer estacas negras contendo veneno. Conforme acerta seu oponente o veneno penetra na pele, causando seus efeitos, como tontura e falta de equilíbrio até causar a inconsciência e morte.

6- Benção de Ares: Aurora e Ares tiveram um caso, portanto o Deus dá a seus filhos uma benção para aplacar a maldição de Afrodite. Os filhos de Aurora consegue acertar uma media de 80% de seus golpes. Sejam golpes mão a mão ou utilizando seus poderes.

4- Proteção dourada: Um campo de força dourado se cria a sua volta, fazendo com que o ataque de seu inimigo, seja recocheteado contra ele.
Poderes Passivos:

Nenhum x-x
Armas e Itens:

*Manto mágico: Uma capa que pode cobrir todo o corpo da prole da deusa do amanhecer, ou ser um mero colar com um medalhão de ouro imperial. Essa capa atrapalhar qualquer captação do semideus como cheiro e sons, além de ter uma camuflagem natural com qualquer ambiente. Sua outra característica é a resistência de um colete à prova de balas, logo você recebe o impacto dos ataques, mas não cortes ou perfurações.

*-Vestaous: Anel feito de ouro sagrado que ao comando torna-se uma lâmina circular do mesmo material. Ao ser lançada sempre retorna a mão da usuária e, além dos cortes, causa queimaduras no oponente que for atingido.

Penélope Köller
Penélope Köller
Filhos de Aurora
Filhos de Aurora

Mensagem por Phobos em Ter Maio 03, 2016 6:07 pm

Batalha nº 1

O Cavaleiro de Bronze vai explodir seu cosmo ainda mais, para que aumente ainda mais a frequência dos golpes que dava além da força dos mesmos.

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Athena em Ter Maio 03, 2016 6:07 pm

O membro 'Phobos' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Cosmo' : 2
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Phobos em Ter Maio 03, 2016 6:12 pm

Batalha nº 1

Com um grito ainda mais alto, Seiya fez com que a luz ao seu redor quase dobrasse de tamanho. Penélope observou com temor enquanto os golpes dele ficavam cada vez mais rápidos e fortes, explodindo contra sua barreira dourada. A semideusa não perdeu tempo e colocou em prática seu plano, lançando suas estacas contra o Cavaleiro. No entanto, o oponente dela emitia golpes tão fortes e em tantas direções diferentes por segundo, que conseguiu desviar todas as estacas com seus punhos protegidos pela armadura, exceto por um dardo, que o atingiu por baixo da axila direita. O calor da batalha era tanto que o efeito não foi imediato, mas Penélope sabia que só precisava aguardar alguns instantes. Enquanto isso, a semideusa encontrou uma terrível provação. Ela não mais deslizava para trás com a força dos golpes, pois estava no limite da arena. Seu corpo era cada vez mais pressionado contra a parede, a proteção a sua frente sendo o que impedia que ela fosse acertada.

Seiya de Pégaso

HP - 170/200
MP - 170/200

Golpe Acertou, sem dano (2 nos dados)

Penélope Köller

HP - 115/115
MP - 70/115

Mascote - Folks, Fênix Azul
HP - 95/100

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Penélope Köller em Qua Maio 11, 2016 11:17 am

Breaking Dawn

Senti o ar me faltar os pulmões comprimidos pelo impacto com a arena, a parede, tateei em busca de algo que pudesse me ajudar, foi instinto, eu não sabia o que fazer, não era dada a batalhas e ele não parava de lançar golpes contra minha pessoa. Me desesperei ao sentir a barreira se desfazendo, se cedesse a capa não seria suficiente para suportar os golpes, fechei os olhos e rezei a Lady Héstia para que me ajudasse, eu precisava pensar em algo e rápido. Uma luz iluminou minha mente e eu me lembrei de algo, bati sobre o punho para ativar o bracelete, se aquilo desse certo eu teria a brecha que precisava pra Seiya parar de me atacar, se por um minuto ele hesitasse, eu teria alguma chance. Ativei ele, o faria ver em mim a pessoa que mais temia no mundo, o medo tende a nos deixar confusos e nos fazer dar um passo atrás, sabendo disso eu mudaria então a imagem, o fazendo ver a pessoa que mais amava, não conhecia nenhum e nem outro e sabia que o golpe podia ser baixo porém era necessário. Se caso ele hesitasse e isso desse certo, jogaria mais uma vez discos de luz cobertos pelo veneno de paralisia, esperando que o atingissem e o deixassem por um turno fora de jogo, seria o suficiente pra poder avançar.

Poderes Ativos:

5- Estacas negras: Utilizando da energia provindo ou do sol ou da lua, o semideus pode fazer estacas negras contendo veneno. Conforme acerta seu oponente o veneno penetra na pele, causando seus efeitos, como tontura e falta de equilíbrio até causar a inconsciência e morte.

Poderes Passivos:

Nenhum x-x
Armas e Itens:

* Lâmina de luz :Uma espada meio curva de bronze celestial capaz de liberar luminosidade para iluminar um cômodo comum e uma vez combate e projetar uma lâmina de energia que dura dois turnos, dando um poder maior ao golpe.

Anel - Um anel que recupera 100HP. Precisa estar no dedo representante ao casamento na mão esquerda, só assim funcionará. (x1) desintegra após o uso. (Presente de Hera)

✖Defesa Bela&Fera: Um bracelete de prata puro tralhado com símbolos florais e corações unidos quase se tornando um só. Quando ativado ele é capaz de fazer seu adversário ver em você a Bela (A imagem de algo que ele mais ama) ou a Fera (A Imagem daquilo que ele mais teme), será opção do semideus escolher o que o oponente verá, causará recuo diminuindo o ataque em 15%.

Penélope Köller
Penélope Köller
Filhos de Aurora
Filhos de Aurora

Mensagem por Phobos em Qua Maio 11, 2016 7:08 pm

Batalha nº 1

Seiya continuará desferindo os socos da sua habilidade.

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: