The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Seiya de Pégaso

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Seiya de Pégaso

Mensagem por Phobos em Qui Abr 14, 2016 8:49 pm

Seiya de Pégaso

Esta arena é circular e completamente limpa. Apenas o piso como uma arena de treinamento ou lutas, como deve ser, com um enorme pegaso desenhado no chão. O céu sem nuvens faz com que toda a luminosidade do sol incida sobre o desenho, e ele parece brilhar como uma estrela própria, assim como o Cavaleiro no meio da arena, que exibe um sorriso tranquilo e ao mesmo tempo desafiador antes de entrar em posição de luta. Prepare-se para Seiya, o Cavaleiro de Pégaso.

HP - 200/200
MP - 200/200

Definição do Cosmo

1 a 10 - Golpe Normal, aplicando 5 de dano por acerto.
11 a 20 - Falha no golpe.

INIMIGO DERROTADO POR PENÉLOPE KÖLLER

Um inimigo derrotado

Habilidades e Itens:
-> Pegasus Ryuuseiken - Golpe favorito de Seiya,ele lança 100 socos que assumem a forma de meteoros numa fração de segundo e podem atingir o inimigo a distâncias longas.
-> Pegasus Rolling Crush - Golpe no qual Seiya agarra o oponente, e logo em seguida envolvendo os dois por uma poderosa energia, salta girando no ar projetando toda esta energia contra o inimigo e lançando-o para o chão com uma violenta força.
-> Pegasus Sui Sei Ken (Suprema) - O Cavaleiro de Pégaso concentra a força de cem meteoros em seu punho formando um imenso cometa e se lança contra o inimigo; em fração de segundos, uma bola de cosmo similar a um cometa surge para atingir o oponente.

Última edição por Phobos em Dom Jul 03, 2016 6:00 pm, editado 4 vez(es)
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Re: Seiya de Pégaso

Mensagem por Phobos em Seg Abr 18, 2016 6:16 pm

Batalha nº 1

SEIYA DE PÉGASO

X

PENÉLOPE KÖLLER

POSTAGENS LIBERADAS

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Penélope Köller em Ter Abr 19, 2016 10:37 am

Breaking Dawn

Algo só é impossível até que alguém duvide e acabe provando o contrário
Ergui o olhar ao ouvir meu nome ser pronunciado depositando o caderno ao lado do corpo, as arenas vastas e cheias de pessoas ao redor, me faziam crer que estavam ali para presenciar um espetáculo, e não uma loirinha qualquer segurando uma espada- Hum?- Murmurei entretida encarando o garoto a frente, a mão estendida como se esperasse que eu lhe segurasse, desviei o olhar para seu rosto, um misto de curiosidade e ansiedade e outra vez para sua mão. Dando de ombros pousei a mão acima da dele permitindo que me guiasse escadarias abaixo até uma porta de madeira rustica- Entre- Apontou o espaço, eu a abri e me empurraram direto para dentro da arena- O que!- Senti minhas bochechas em chamas, coradas pela salva de palmas que se seguiu ao ter os pés firmes sobre a arena, e naquele momento soube que seria a nova desafiante de Seiya. Pisquei os olhos encarando diretamente o cavaleiro de bronze, aos pés desse o desenho do cavalo lendário iluminado pelos raios solares, algo que devia me deixar um pouco mais tranquila. O sorriso relaxado no rosto do moreno não me passava qualquer confiança, isso porque eu sabia que ele estava ali para me destroçar, e não devia agir diferente.

Resignada coloquei-me também em posição de batalha, eu era sempre a primeira a fugir diante as lutas, não por medo de me ferir ou morrer, mas porque não desejava machucar outro ser, a questão ali mudava toda a figura. Ou eu atacava e derrotava ele, ou ele me atacava, machucava e me deixava sangrando, então, era melhor agir do que ficar parada. Ajeitei os pés tornando firmes, mas possivelmente acessíveis a movimento-Que assim seja- Meus olhos azuis faiscavam, uma mexa do cabelo loiro escapando da trança enquanto um plano se formava em minha mente. Peguei-me observando Seiya algo que também me fizera notar o quanto estava em desvantagem, ele estava coberto por uma armadura prateada que podia ser bronze, cobre ou qualquer outro material que devia ao resistir aos meus possíveis ataques diretos, eu por hora estava despida. Meus olhos faiscavam em sua direção ao passo que ativava o que seria uma capa, um simples tecido negro que aos olhos dos demais não devia servir pra muita coisa, mas a mim havia de proteger, pelo menos de ataques mais sérios.

Pisquei atenta, eu tinha uma defesa, mas não um ataque e não sabia quais seriam seus movimentos, também não era médium para prever. Bufei irritada dando um passo a frente, o maior dano já estava previsto, e eu estava claramente em desvantagem naquela luta ou situação, como quiserem enquadrar. Eu tinha apenas uma opção, ou melhor duas. A principio tentaria jogar contra o meu inimigo uma replica da maldição de minha mãe denominada como paixão, tal poder devia me dar certo controle sobre ele, não digo de seus movimentos ou mente, mas uma falsa ilusão de se sentir apaixonado pela minha reles pessoa o que eu acreditava o faria hesitar antes de me atacar. Seguido disso revestiria o corpo com uma camada de proteção dourada, e qualquer ataque, caso ele os persistisse em fazer, desferido contra meu ser, retornaria direto para ele.

Poderes Ativos:

2- Maldição da paixão: Devido a uma maldição lançada por Afrodite, Aurora tornou-se uma deusa extremamente apaixonada. Sua prole tem a habilidade de fazer com que uma paixão insensata recaía sob seu inimigo.

4- Proteção dourada: Um campo de força dourado se cria a sua volta, fazendo com que o ataque de seu inimigo, seja recocheteado contra ele.
Poderes Passivos:

Nenhum x-x
Armas e Itens:

*Manto mágico: Uma capa que pode cobrir todo o corpo da prole da deusa do amanhecer, ou ser um mero colar com um medalhão de ouro imperial. Essa capa atrapalhar qualquer captação do semideus como cheiro e sons, além de ter uma camuflagem natural com qualquer ambiente. Sua outra característica é a resistência de um colete à prova de balas, logo você recebe o impacto dos ataques, mas não cortes ou perfurações.

Penélope Köller
"Nunca durma sem um sorriso nem acorde sem um motivo"
Penélope Köller
Filhos de Aurora
Filhos de Aurora

Mensagem por Phobos em Ter Abr 19, 2016 6:05 pm

Batalha nº 1

Seiya ataca planejando acertar um potente chute contra o peito da garota, aproveitando da velocidade da corrida para conseguir ainda mais força no mesmo, e se preparando para desviar de qualquer ataque durante o processo.

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Athena em Ter Abr 19, 2016 6:05 pm

O membro 'Phobos' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Cosmo' : 11

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Phobos em Ter Abr 19, 2016 6:12 pm

Batalha nº 1

Ao ver a garota se preparando para a batalha, Seiya armou todo um plano de ataque coeso. Tratava-se de uma garota, e bater em garotas ia contra os seus princípios de Cavaleiro e pessoa, não importava o quanto fosse importante derrotar aquela semideusa. No entanto, ao pensar que aquilo era só um treinamento, como era com Marin, a ideia lhe parecia mais tranquila. "Eu só preciso imaginar que estou treinando com Marin novamente... Preciso medir a força dos meus golpes..." . Depois que colocou esse pensamento na mente, ele avançou contra a garota rapidamente, pulando assim que chegara a alguns metros dela. Mas então, algo diferente atingiu sua mente. Aquilo era... Amor? Ele de repente sentiu algo intenso por ela, aquela garota que ele mal conhecia, era sua inimiga! Aquela confusão foi o suficiente para tirar toda sua concentração. Como resultado, ele atingiu a barreira da garota sem na verdade ter dado nenhum golpe, e apenas caiu de costas no chão, no que ele se levantou rapidamente. Ele não sentia nada por aquela garota estranha, tinha sido um truque, alguma espécie de ilusão. Ele precisava se concentrar melhor...

Seiya de Pégaso

HP - 195/200
MP - 200/200

Golpe Falhou (11 nos dados)

Penélope Köller

HP - 115/115
MP - 105/115

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Penélope Köller em Qua Abr 20, 2016 10:34 am

Breaking Dawn

Algo só é impossível até que alguém duvide e acabe provando o contrário
A arte de ficar nervosa mesmo sabendo que seu plano deu certo, eu tinha. Suspirei olhando o garoto no chão ainda desacreditada, meu plano tinha dado certo e minha mente borbulhava a procura de respostas de como derrota-lo, talvez esperasse ser atingida logo de cara, ter cada osso do corpo perfurado e estar cuspindo sangue, e sei que estou sendo dramática quando ajo dessa maneira. A ilusão bastara para lhe fazer hesitar em seus ataques e me deixar no mínimo um pouco mais confiante. Seiya encontrava-se logo a frente, mais um pouco e eu poderia alcança-lo, mas não sem nada em mente que pudesse me salvar, por falta de palavras melhores no momento. Eu tinha uma carta na manga e não desejava prolongar por muito tempo essa batalha, eu tinha dois planos em mente, a principio lançaria contra ele uma lamina circular, se fosse acertado deveria ganhar algumas poucas queimaduras pelo corpo, isso deveria servir como distração. Aumentaria minha concentração e o prenderia na teia do gato, um tipo redoma de luz que deveria sufoca-lo conforme o tempo passasse, estava mais pra uma armadilha bem planejada. Meus olhos azuis encontravam-se faiscando em direção ao meu inimigo, e apesar de sentir sua bondade sabia que na primeira oportunidade me atacaria, era uma batalha onde se lutava pra vencer ou morrer, ou sair muito ferido. Ao passo disso, se minhas ações ainda assim não funcionassem eu precisava de uma proteção que no mínimo deixaria seus golpes menos eficazes. Continuava usando a capa, mas revestiria essa mais uma vez com proteção extra e dourada a fim de repelir os ataques em meu corpo.

Poderes Ativos:

6- Cama de gato: Sendo Aurora uma deusa com poderes para a luz a cama de gato é uma redoma formada por raios de luz sólidos que ao envolver o inimigo se fecha contra si, aprisionando o inimigo e fazendo com que ele fique a cada segundo mais apertado na redoma chegando ao ponto em que o semideus se sente sufocado e cai desmaiado. A cama de gato faz com que seu processo ocorra em questão de segundos. A cama de gato rastreia o inimigo, mesmo este estando escondido.

4- Proteção dourada: Um campo de força dourado se cria a sua volta, fazendo com que o ataque de seu inimigo, seja recocheteado contra ele.
Poderes Passivos:

Nenhum x-x
Armas e Itens:

*Manto mágico: Uma capa que pode cobrir todo o corpo da prole da deusa do amanhecer, ou ser um mero colar com um medalhão de ouro imperial. Essa capa atrapalhar qualquer captação do semideus como cheiro e sons, além de ter uma camuflagem natural com qualquer ambiente. Sua outra característica é a resistência de um colete à prova de balas, logo você recebe o impacto dos ataques, mas não cortes ou perfurações.

*-Vestaous: Anel feito de ouro sagrado que ao comando torna-se uma lâmina circular do mesmo material. Ao ser lançada sempre retorna a mão da usuária e, além dos cortes, causa queimaduras no oponente que for atingido.

Penélope Köller
"Nunca durma sem um sorriso nem acorde sem um motivo"
Penélope Köller
Filhos de Aurora
Filhos de Aurora

Mensagem por Phobos em Qua Abr 20, 2016 6:43 pm

Batalha nº 1

Seiya confiará em seus instintos e velocidade de Cavaleiro para tentar abrir distância da garota, já que notara que não podia desferir nenhum golpe contra ela sem que o mesmo voltasse contra si, e tentaria esperar que a barreira dourada caísse para que aplique algum golpe certeiro contra ela.

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Athena em Qua Abr 20, 2016 6:43 pm

O membro 'Phobos' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Cosmo' : 16

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Phobos em Qua Abr 20, 2016 6:48 pm

Batalha nº 1

Toda a velocidade do Cavaleiro aparentemente não era o suficiente para evitar os golpes daquela garota. O disco mandado pela semideusa acertou em cheio o peito do cavaleiro, que só não sofreu com as queimaduras por causa de sua armadura, mas mesmo assim sentiu todo o impacto da colisão. Ao mesmo tempo, a armadilha de Penélope se formava contra o corpo caído de Seiya, que começara a ser envolvido lentamente pelos raios de luz ao seu redor. Quando a mesma se comprimiu ao máximo, em questão de poucos segundos, o Cavaleiro começou a perder a consciência, e então precisou queimar o seu cosmo ao máximo para que não caísse inerte na batalha. Com um grito de dor misturado com a explosão de energia, Seiya foi lançado longe para o outro lado da arena, caindo de barriga pra baixo no chão. Tinha sido bastante ferido daquela vez, mas pouco a pouco o mesmo voltou a se reerguer, um filete de sangue escorrendo de sua boca, agora sem o sorriso do início.

Seiya de Pégaso

HP - 180/200
MP - 190/200

Golpe Falhou (16 nos dados)

Penélope Köller

HP - 115/115
MP - 95/115

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Conteúdo patrocinado