The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Shun de Andrômeda

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Shun de Andrômeda

Mensagem por Athena em Dom Jun 05, 2016 1:15 pm

O membro 'Phobos' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Cosmo' : 4

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Phobos em Dom Jun 05, 2016 1:22 pm

Batalha nº 2

Aquele escudo era realmente resistente, e Shun teria que arranjar uma forma de contorná-lo. No entanto, ele via a garota preparando seu arco, e quase imediatamente elevou a corrente com uma esfera na ponta ao ar. - ROLLING DEFENSE! - Imediatamente, um círculo foi se formando ao redor dele usando da sua corrente, cada vez mais rápido, até que a velocidade dava a ilusão de uma parede de ferro cobrir o Cavaleiro. Assim que Diane atirou os dardos, os mesmos voaram e bateram contra sua defesa, voando contra a garota logo em seguida, que não teve tempo de se defender por não estar com seu escudo em mãos. Um dos dardos passou zunindo por sua orelha, sem machucá-la, mas o outro acertou em cheio a Caçadora no braço direito.

Shun de Andrômeda

HP - 200/200
MP - 190/200

Golpe Acertou, 5 de dano (4 nos dados)

Diane Cristynie

HP - 135/140
MP - 140/140

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Matthew H. Florence em Sex Jun 10, 2016 4:47 pm

Luta
Blackstar

Meu braço direito estava adormecido e com isso eu tinha que ter outro plano, até que o mesmo voltasse ao normal, não sabia muito bem o que fazer já que as correntes iriam me manter longe dele e com isso eu tinha de descobrir um ponto fraco nele, mas ao mesmo tempo eu não poderia ficar para apenas o olhando como se eu não fosse fazer nada e mostrar a minha fraqueza.

A única coisa que pude pensar foi usar minha audição aguça e tentar ver de onde vinha a sua corrente e usar a espada em meu braço esquerdo, talvez isso fosse uma grande idiotice, mas tinha de ser feito, não queria usar meus poderes contra ele e mesmo que precisasse deveria ser em um momento de extrema dificuldade e com isso iria apenas usar minhas habilidades naturais, tentar acertá-lo com a espada e usar minha audição aguçada poderia dar certo.

Armas e Itens:
*Escudo de Ossos: Não é preciso ter uma aura assustadora para ficar intimidado com os ossos friamente entrelaçados e, no meio, alguns crânios partidos. Ainda assim, o escudo foi encantado para não se quebrar com a facilidade de ossos e o torna mais resistente que um escudo metálico comum. [inquebrável]

*• Espada de Ferro Estígio:Nas mãos de um filho de Hades é perfeita em precisão e dano. A cada golpe feito em monstros a espada converte o dano do monstro em energia e vida para quem a usa

*Arco e flechas da Lua: As flechas da lua são eternas. Feitas de prata, estas flechas são as mais ágeis.O arco de lua é quase inquebrável, só podendo ser destruído se sua Caçadora descumprir a promessa ou cair em batalha. Pode ser transformado em uma bijuteria de escolha da Caçadora, e volta a ser arco quando ela estende a mão.

*Dardos da Lua Crescente - Dardos, com sua ponta em forma de lua crescente. Segue seus adversários até que os atinja o paralisando por um turno. Á noite, esses dardos ignoram qualquer tipo de defesa (e se tornando sólidos ao atingir o alvo), se tornando pura energia, só sendo parados caso algum tipo de encantamento proteja seu alvo. Contém 5 dardos, resistentes e velozes como um raio, pequenos e afiadíssimos. Não são repostos, então, não se esqueça de pegá-los de volta quando acabar o combate.

Espada de Elemental(Espada feita do elemento fogo, sempre que quiser ela poderá aparecer)

♥Amor Incondicional: Uma pulseira delicada feita de fios de prata com uma perola em seu centro. A pedra carrega uma benção da deusa protegendo assim a potadora de tal joia | Def: 600

♥ Cupid Ring: Um anel de ouro com um traço vermelho feito de rubi que corta o centro do aro, dentro está escrito em prata \"A Morte É Sua Passagem Para O Submundo\". Existem também as iniciais \"H.S.\", escritas por dentro (Vendidas em par)

Maça Estrela Negra: É uma maça com a ponta “estrelada”, ou seja, cheia de pontas de metal pesado formando uma estrela com várias pontas. Essa arma simples combina o impacto da clava com a força perfurante dos cravos. É necessário as duas mãos para a utilizar. A ponta estrelada sai da arma revelando uma segunda ponta fina, como de uma lança caso a semideusa deseje, a ponta contem a substancia magica da água da fonte da ilha, e se injetado contra o adversário o faz dormir por duas rodadas. Transforma-se em um pingente de estrela quando não está em uso, pode ser posto em uma corrente ou uma pulseira.

Keyblade Oblivion - O Oblivion é um chaveiro. É semelhante em forma à chave Unido, que é preto e tem um alcance mais longo. O guarda punho é composto de duas asas de morcego que se estendem para baixo. Os dentes são em forma de o Kanji para a "escuridão" (闇). Token do chaveiro é uma versão preta do colar coroa de Sora. Um projeto chain-like corre-se o comprimento da lâmina. Sem propriedades magicas.

6-Uma caixa de trufas feitas com ambrosia (contem 5 trufas ao todo, quando usadas recuperam 10 de Hp + 10 de Mp do semideus que ingerir).

Maldição:
Maldição do Medo: Ao executar a vingança do pai a semideusa matou as criaturas presentes na ilha do medo, retirando o cristal que lhes tomava a vida, dessa forma acabou por ganhar uma maldição da pequena Ninfa Eredeia, e agora uma vez por luta ou missão seu corpo será tomado por uma aura negra que retirara seus poderes durante uma rodada.
Obs.:
Desculpe esqueci de colocar isso, se quiser me punir tudo bem.

Poderes Passivos Hades:
Level 1: Pericia com a espada. Como mostrado no arquivos de semideuses, a espada se tornou um símbolo de Hades e por isso você tem mais facilidade em manusear essa arma que qualquer outro semideus

Poderes Passivos Caçadoras:
Nível 1:Imortalidade -As caçadoras de Ártemis, ao devotarem-se para com sua deusa, recebem a aura do luar como presente ao se juntar a caçada. Assim, as caçadoras podem viver eternamente, a não ser que tombem em uma batalha ou quebrem o voto da deusa. No momento em que se jura lealdade a Ártemis, a nova caçadora se torna imortal, não envelhecendo ou adoecendo, podendo morrer apenas em batalhas.

Nível 3-Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.

Nível 4:Ódio: As Caçadoras ficam mais fortes quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação.

Nível 5: Campo de Batalha: As caçadoras de Ártemis, por viverem na floresta, desenvolvem muitos instintos. Elas sempre saberão se localizar, independentemente de onde estiverem, e conseguem se virar em caso de falta de comida. Também ficam mais forte quando lutam na floresta.

copyright 2014 - All Rights Reserved for Larissa

Diane
I'm The Son Of Hades And A Hunter Of Ártemis

Matthew H. Florence
Filhos de Hecate
Filhos de Hecate

Mensagem por Phobos em Dom Jun 19, 2016 12:24 am

Batalha nº 2

A batalha estava lenta, pois ambos os combatentes eram cuidadosos com seus movimentos. Apesar da coragem da jovem caçadora, decidindo se expor e tentar um ataque com o outro braço, a defesa de Shun era impenetrável. A audição aguçada da caçadora permitiu que ela soubesse disso, e ela não conseguia achar nenhum ponto fraco naquele muro de metal que a corrente fazia.

Shun de Andrômeda

HP - 200/200
MP - 180/200

Golpe Falhou (Atraso do Narrador)

Diane Cristynie

HP - 135/140
MP - 140/140

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Matthew H. Florence em Dom Jun 19, 2016 5:30 pm

Luta
Blackstar

Não achava nenhuma maneira de penetrar a corrente de Shun, o que era muito frustrante e ao mesmo tempo um pouco intrigante, já que minha mente começava a pensar muito mais rapidamente como antes e talvez isso poderia ser de grande ajuda para mim mesma e sendo assim o encarei.

-Talvez ele não precisasse ser parado! – Pensava comigo mesma em seguida o encarava, logo pensei em continuar ameaçando em ataca-lo para gastar toda a sua energia, ao ver que meu braço direito já estava bem melhor troca a espada de lugar e em seguida pego meu escudo logo correndo em direção a Shun tentando ataca-lo e caso ser atacada se defender com o escudo.

Armas e Itens:
*Escudo de Ossos: Não é preciso ter uma aura assustadora para ficar intimidado com os ossos friamente entrelaçados e, no meio, alguns crânios partidos. Ainda assim, o escudo foi encantado para não se quebrar com a facilidade de ossos e o torna mais resistente que um escudo metálico comum. [inquebrável]

*• Espada de Ferro Estígio:Nas mãos de um filho de Hades é perfeita em precisão e dano. A cada golpe feito em monstros a espada converte o dano do monstro em energia e vida para quem a usa

*Arco e flechas da Lua: As flechas da lua são eternas. Feitas de prata, estas flechas são as mais ágeis.O arco de lua é quase inquebrável, só podendo ser destruído se sua Caçadora descumprir a promessa ou cair em batalha. Pode ser transformado em uma bijuteria de escolha da Caçadora, e volta a ser arco quando ela estende a mão.

*Dardos da Lua Crescente - Dardos, com sua ponta em forma de lua crescente. Segue seus adversários até que os atinja o paralisando por um turno. Á noite, esses dardos ignoram qualquer tipo de defesa (e se tornando sólidos ao atingir o alvo), se tornando pura energia, só sendo parados caso algum tipo de encantamento proteja seu alvo. Contém 5 dardos, resistentes e velozes como um raio, pequenos e afiadíssimos. Não são repostos, então, não se esqueça de pegá-los de volta quando acabar o combate.

Espada de Elemental(Espada feita do elemento fogo, sempre que quiser ela poderá aparecer)

♥Amor Incondicional: Uma pulseira delicada feita de fios de prata com uma perola em seu centro. A pedra carrega uma benção da deusa protegendo assim a potadora de tal joia | Def: 600

♥ Cupid Ring: Um anel de ouro com um traço vermelho feito de rubi que corta o centro do aro, dentro está escrito em prata \"A Morte É Sua Passagem Para O Submundo\". Existem também as iniciais \"H.S.\", escritas por dentro (Vendidas em par)

Maça Estrela Negra: É uma maça com a ponta “estrelada”, ou seja, cheia de pontas de metal pesado formando uma estrela com várias pontas. Essa arma simples combina o impacto da clava com a força perfurante dos cravos. É necessário as duas mãos para a utilizar. A ponta estrelada sai da arma revelando uma segunda ponta fina, como de uma lança caso a semideusa deseje, a ponta contem a substancia magica da água da fonte da ilha, e se injetado contra o adversário o faz dormir por duas rodadas. Transforma-se em um pingente de estrela quando não está em uso, pode ser posto em uma corrente ou uma pulseira.

Keyblade Oblivion - O Oblivion é um chaveiro. É semelhante em forma à chave Unido, que é preto e tem um alcance mais longo. O guarda punho é composto de duas asas de morcego que se estendem para baixo. Os dentes são em forma de o Kanji para a "escuridão" (闇). Token do chaveiro é uma versão preta do colar coroa de Sora. Um projeto chain-like corre-se o comprimento da lâmina. Sem propriedades magicas.

6-Uma caixa de trufas feitas com ambrosia (contem 5 trufas ao todo, quando usadas recuperam 10 de Hp + 10 de Mp do semideus que ingerir).

Poderes Passivos Hades:
Level 1: Pericia com a espada. Como mostrado no arquivos de semideuses, a espada se tornou um símbolo de Hades e por isso você tem mais facilidade em manusear essa arma que qualquer outro semideus

Poderes Passivos Caçadoras:
Nível 1:Imortalidade -As caçadoras de Ártemis, ao devotarem-se para com sua deusa, recebem a aura do luar como presente ao se juntar a caçada. Assim, as caçadoras podem viver eternamente, a não ser que tombem em uma batalha ou quebrem o voto da deusa. No momento em que se jura lealdade a Ártemis, a nova caçadora se torna imortal, não envelhecendo ou adoecendo, podendo morrer apenas em batalhas.

Nível 3-Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.

Nível 4:Ódio: As Caçadoras ficam mais fortes quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação.

Nível 5: Campo de Batalha: As caçadoras de Ártemis, por viverem na floresta, desenvolvem muitos instintos. Elas sempre saberão se localizar, independentemente de onde estiverem, e conseguem se virar em caso de falta de comida. Também ficam mais forte quando lutam na floresta.

Maldição:
Maldição do Medo: Ao executar a vingança do pai a semideusa matou as criaturas presentes na ilha do medo, retirando o cristal que lhes tomava a vida, dessa forma acabou por ganhar uma maldição da pequena Ninfa Eredeia, e agora uma vez por luta ou missão seu corpo será tomado por uma aura negra que retirara seus poderes durante uma rodada.

Diane

Matthew H. Florence
Filhos de Hecate
Filhos de Hecate

Mensagem por Phobos em Dom Jul 03, 2016 5:36 pm

Batalha nº 1

Shun irá fazer um ataque com sua corrente, mirando prender as pernas da garota com a mesma.

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Athena em Dom Jul 03, 2016 5:36 pm

O membro 'Phobos' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Cosmo' : 10

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Phobos em Dom Jul 03, 2016 5:40 pm

Batalha nº 2

A garota tinha decidido atacar novamente o Cavaleiro a sua frente, e a abertura deu o espaço que Shun queria. Enquanto a corrente circular parava de girar a sua volta, a corrente triangular avançou contra Diane, que corria na direção de Shun. A arma veio rastejando pelo chão rapidamente, e Diane corria a pleno vapor na direção do Cavaleiro. Rapidamente a corrente alcançou as pernas da garota e se enrolaram como uma cobra, fazendo a garota cair no chão de cara e interrompendo sua investida

Shun de Andrômeda

HP - 200/200
MP - 180/200

Golpe Acertou, 5 de dano (10 nos dados)

Diane Cristynie

HP - 130/140
MP - 140/140

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Matthew H. Florence em Qua Jul 06, 2016 4:12 pm

Luta
Blackstar

Ao cair de cara no chão tentei ser rápida e agarrar sua corrente anates de pode levantar minha cara, não sabia se o que estava pensando iria dar certo e talvez não daria, mas mesmo assim eu tinha de tentar. Quando a corrente “agarrou” meu pé estava pensando em segurá-la para não lhe dar mais nenhuma mobilidade e sendo assim fiquei um temo caída.

Começava a sorri levantando meu rosto do chão lentamente e em seguida segurava minha espada firmemente com um pensamento muito bom, se eu conseguisse segurar sua corrente com a minha mão livre eu poderia ser capaz de o puxar para perto de mim e tentar ataca-lo minha espada ou lhe dar um soco e sendo assim poderia fazer dele um tipo de brinquedo humano.

Armas e Itens:

Poderes Passivos Hades:

Poderes Passivos Caçadora:

Maldição:

Diane

Matthew H. Florence
Filhos de Hecate
Filhos de Hecate

Mensagem por Phobos em Seg Jul 18, 2016 6:29 pm

Batalha nº 1

Shun irá atacar com a corrente circular, fazendo com que a mesma se enrole contra o corpo da garota.

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: