The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Shun de Andrômeda

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Shun de Andrômeda

Mensagem por Athena em Dom Jun 05, 2016 1:15 pm

O membro 'Phobos' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Cosmo' : 4
avatar
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 7934
Idade : 22
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Shun de Andrômeda

Mensagem por Phobos em Dom Jun 05, 2016 1:22 pm


Batalha nº 2

Aquele escudo era realmente resistente, e Shun teria que arranjar uma forma de contorná-lo. No entanto, ele via a garota preparando seu arco, e quase imediatamente elevou a corrente com uma esfera na ponta ao ar. - ROLLING DEFENSE! - Imediatamente, um círculo foi se formando ao redor dele usando da sua corrente, cada vez mais rápido, até que a velocidade dava a ilusão de uma parede de ferro cobrir o Cavaleiro. Assim que Diane atirou os dardos, os mesmos voaram e bateram contra sua defesa, voando contra a garota logo em seguida, que não teve tempo de se defender por não estar com seu escudo em mãos. Um dos dardos passou zunindo por sua orelha, sem machucá-la, mas o outro acertou em cheio a Caçadora no braço direito.


Shun de Andrômeda

HP - 200/200
MP - 190/200

Golpe Acertou, 5 de dano (4 nos dados)

Diane Cristynie

HP - 135/140
MP - 140/140

avatar
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 617
Localização : Na sua mente...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Shun de Andrômeda

Mensagem por Matthew H. Florence em Sex Jun 10, 2016 4:47 pm


Luta
Blackstar

 
 
 


Meu braço direito estava adormecido e com isso eu tinha que ter outro plano, até que o mesmo voltasse ao normal, não sabia muito bem o que fazer já que as correntes iriam me manter longe dele e com isso eu tinha de descobrir um ponto fraco nele, mas ao mesmo tempo eu não poderia ficar para apenas o olhando como se eu não fosse fazer nada e mostrar a minha fraqueza.

A única coisa que pude pensar foi usar minha audição aguça e tentar ver de onde vinha a sua corrente e usar a espada em meu braço esquerdo, talvez isso fosse uma grande idiotice, mas tinha de ser feito, não queria usar meus poderes contra ele e mesmo que precisasse deveria ser em um momento de extrema dificuldade e com isso iria apenas usar minhas habilidades naturais, tentar acertá-lo com a espada e usar minha audição aguçada poderia dar certo.

Armas e Itens:
*Escudo de Ossos: Não é preciso ter uma aura assustadora para ficar intimidado com os ossos friamente entrelaçados e, no meio, alguns crânios partidos. Ainda assim, o escudo foi encantado para não se quebrar com a facilidade de ossos e o torna mais resistente que um escudo metálico comum. [inquebrável]

*• Espada de Ferro Estígio:Nas mãos de um filho de Hades é perfeita em precisão e dano. A cada golpe feito em monstros a espada converte o dano do monstro em energia e vida para quem a usa

*Arco e flechas da Lua: As flechas da lua são eternas. Feitas de prata, estas flechas são as mais ágeis.O arco de lua é quase inquebrável, só podendo ser destruído se sua Caçadora descumprir a promessa ou cair em batalha. Pode ser transformado em uma bijuteria de escolha da Caçadora, e volta a ser arco quando ela estende a mão.

*Dardos da Lua Crescente - Dardos, com sua ponta em forma de lua crescente. Segue seus adversários até que os atinja o paralisando por um turno. Á noite, esses dardos ignoram qualquer tipo de defesa (e se tornando sólidos ao atingir o alvo), se tornando pura energia, só sendo parados caso algum tipo de encantamento proteja seu alvo. Contém 5 dardos, resistentes e velozes como um raio, pequenos e afiadíssimos. Não são repostos, então, não se esqueça de pegá-los de volta quando acabar o combate.

Espada de Elemental(Espada feita do elemento fogo, sempre que quiser ela poderá aparecer)

♥Amor Incondicional: Uma pulseira delicada feita de fios de prata com uma perola em seu centro. A pedra carrega uma benção da deusa protegendo assim a potadora de tal joia | Def: 600

♥ Cupid Ring: Um anel de ouro com um traço vermelho feito de rubi que corta o centro do aro, dentro está escrito em prata \"A Morte É Sua Passagem Para O Submundo\". Existem também as iniciais \"H.S.\", escritas por dentro (Vendidas em par)

Maça Estrela Negra: É uma maça com a ponta “estrelada”, ou seja, cheia de pontas de metal pesado formando uma estrela com várias pontas. Essa arma simples combina o impacto da clava com a força perfurante dos cravos. É necessário as duas mãos para a utilizar. A ponta estrelada sai da arma revelando uma segunda ponta fina, como de uma lança caso a semideusa deseje, a ponta contem a substancia magica da água da fonte da ilha, e se injetado contra o adversário o faz dormir por duas rodadas. Transforma-se em um pingente de estrela quando não está em uso, pode ser posto em uma corrente ou uma pulseira.

Keyblade Oblivion - O Oblivion é um chaveiro. É semelhante em forma à chave Unido, que é preto e tem um alcance mais longo. O guarda punho é composto de duas asas de morcego que se estendem para baixo. Os dentes são em forma de o Kanji para a "escuridão" (闇). Token do chaveiro é uma versão preta do colar coroa de Sora. Um projeto chain-like corre-se o comprimento da lâmina. Sem propriedades magicas.

6-Uma caixa de trufas feitas com ambrosia (contem 5 trufas ao todo, quando usadas recuperam 10 de Hp + 10 de Mp do semideus que ingerir).

Maldição:
Maldição do Medo: Ao executar a vingança do pai a semideusa matou as criaturas presentes na ilha do medo, retirando o cristal que lhes tomava a vida, dessa forma acabou por ganhar uma maldição da pequena Ninfa Eredeia, e agora uma vez por luta ou missão seu corpo será tomado por uma aura negra que retirara seus poderes durante uma rodada.
Obs.:
Desculpe esqueci de colocar isso, se quiser me punir tudo bem.

Poderes Passivos Hades:
Level 1: Pericia com a espada. Como mostrado no arquivos de semideuses, a espada se tornou um símbolo de Hades e por isso você tem mais facilidade em manusear essa arma que qualquer outro semideus

Poderes Passivos Caçadoras:
Nível 1:Imortalidade -As caçadoras de Ártemis, ao devotarem-se para com sua deusa, recebem a aura do luar como presente ao se juntar a caçada. Assim, as caçadoras podem viver eternamente, a não ser que tombem em uma batalha ou quebrem o voto da deusa. No momento em que se jura lealdade a Ártemis, a nova caçadora se torna imortal, não envelhecendo ou adoecendo, podendo morrer apenas em batalhas.

Nível 3-Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.

Nível 4:Ódio: As Caçadoras ficam mais fortes quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação.

Nível 5: Campo de Batalha: As caçadoras de Ártemis, por viverem na floresta, desenvolvem muitos instintos. Elas sempre saberão se localizar, independentemente de onde estiverem, e conseguem se virar em caso de falta de comida. Também ficam mais forte quando lutam na floresta.



copyright 2014 - All Rights Reserved for Larissa



Diane
I'm The Son Of Hades And A Hunter Of Ártemis



avatar
Matthew H. Florence
Filhos de Hecate
Filhos de Hecate

Mensagens : 113
Idade : 20
Localização : Na televisão ou no acampamento meio sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Shun de Andrômeda

Mensagem por Phobos em Dom Jun 19, 2016 12:24 am


Batalha nº 2

A batalha estava lenta, pois ambos os combatentes eram cuidadosos com seus movimentos. Apesar da coragem da jovem caçadora, decidindo se expor e tentar um ataque com o outro braço, a defesa de Shun era impenetrável. A audição aguçada da caçadora permitiu que ela soubesse disso, e ela não conseguia achar nenhum ponto fraco naquele muro de metal que a corrente fazia.


Shun de Andrômeda

HP - 200/200
MP - 180/200

Golpe Falhou (Atraso do Narrador)

Diane Cristynie

HP - 135/140
MP - 140/140

avatar
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 617
Localização : Na sua mente...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Shun de Andrômeda

Mensagem por Matthew H. Florence em Dom Jun 19, 2016 5:30 pm


Luta
Blackstar

 
 
 


Não achava nenhuma maneira de penetrar a corrente de Shun, o que era muito frustrante e ao mesmo tempo um pouco intrigante, já que minha mente começava a pensar muito mais rapidamente como antes e talvez isso poderia ser de grande ajuda para mim mesma e sendo assim o encarei.

-Talvez ele não precisasse ser parado! – Pensava comigo mesma em seguida o encarava, logo pensei em continuar ameaçando em ataca-lo para gastar toda a sua energia, ao ver que meu braço direito já estava bem melhor troca a espada de lugar e em seguida pego meu escudo logo correndo em direção a Shun tentando ataca-lo e caso ser atacada se defender com o escudo.

Armas e Itens:
*Escudo de Ossos: Não é preciso ter uma aura assustadora para ficar intimidado com os ossos friamente entrelaçados e, no meio, alguns crânios partidos. Ainda assim, o escudo foi encantado para não se quebrar com a facilidade de ossos e o torna mais resistente que um escudo metálico comum. [inquebrável]

*• Espada de Ferro Estígio:Nas mãos de um filho de Hades é perfeita em precisão e dano. A cada golpe feito em monstros a espada converte o dano do monstro em energia e vida para quem a usa

*Arco e flechas da Lua: As flechas da lua são eternas. Feitas de prata, estas flechas são as mais ágeis.O arco de lua é quase inquebrável, só podendo ser destruído se sua Caçadora descumprir a promessa ou cair em batalha. Pode ser transformado em uma bijuteria de escolha da Caçadora, e volta a ser arco quando ela estende a mão.

*Dardos da Lua Crescente - Dardos, com sua ponta em forma de lua crescente. Segue seus adversários até que os atinja o paralisando por um turno. Á noite, esses dardos ignoram qualquer tipo de defesa (e se tornando sólidos ao atingir o alvo), se tornando pura energia, só sendo parados caso algum tipo de encantamento proteja seu alvo. Contém 5 dardos, resistentes e velozes como um raio, pequenos e afiadíssimos. Não são repostos, então, não se esqueça de pegá-los de volta quando acabar o combate.

Espada de Elemental(Espada feita do elemento fogo, sempre que quiser ela poderá aparecer)

♥Amor Incondicional: Uma pulseira delicada feita de fios de prata com uma perola em seu centro. A pedra carrega uma benção da deusa protegendo assim a potadora de tal joia | Def: 600

♥ Cupid Ring: Um anel de ouro com um traço vermelho feito de rubi que corta o centro do aro, dentro está escrito em prata \"A Morte É Sua Passagem Para O Submundo\". Existem também as iniciais \"H.S.\", escritas por dentro (Vendidas em par)

Maça Estrela Negra: É uma maça com a ponta “estrelada”, ou seja, cheia de pontas de metal pesado formando uma estrela com várias pontas. Essa arma simples combina o impacto da clava com a força perfurante dos cravos. É necessário as duas mãos para a utilizar. A ponta estrelada sai da arma revelando uma segunda ponta fina, como de uma lança caso a semideusa deseje, a ponta contem a substancia magica da água da fonte da ilha, e se injetado contra o adversário o faz dormir por duas rodadas. Transforma-se em um pingente de estrela quando não está em uso, pode ser posto em uma corrente ou uma pulseira.

Keyblade Oblivion - O Oblivion é um chaveiro. É semelhante em forma à chave Unido, que é preto e tem um alcance mais longo. O guarda punho é composto de duas asas de morcego que se estendem para baixo. Os dentes são em forma de o Kanji para a "escuridão" (闇). Token do chaveiro é uma versão preta do colar coroa de Sora. Um projeto chain-like corre-se o comprimento da lâmina. Sem propriedades magicas.

6-Uma caixa de trufas feitas com ambrosia (contem 5 trufas ao todo, quando usadas recuperam 10 de Hp + 10 de Mp do semideus que ingerir).

Poderes Passivos Hades:
Level 1: Pericia com a espada. Como mostrado no arquivos de semideuses, a espada se tornou um símbolo de Hades e por isso você tem mais facilidade em manusear essa arma que qualquer outro semideus

Poderes Passivos Caçadoras:
Nível 1:Imortalidade -As caçadoras de Ártemis, ao devotarem-se para com sua deusa, recebem a aura do luar como presente ao se juntar a caçada. Assim, as caçadoras podem viver eternamente, a não ser que tombem em uma batalha ou quebrem o voto da deusa. No momento em que se jura lealdade a Ártemis, a nova caçadora se torna imortal, não envelhecendo ou adoecendo, podendo morrer apenas em batalhas.

Nível 3-Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.

Nível 4:Ódio: As Caçadoras ficam mais fortes quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação.

Nível 5: Campo de Batalha: As caçadoras de Ártemis, por viverem na floresta, desenvolvem muitos instintos. Elas sempre saberão se localizar, independentemente de onde estiverem, e conseguem se virar em caso de falta de comida. Também ficam mais forte quando lutam na floresta.

Maldição:
Maldição do Medo: Ao executar a vingança do pai a semideusa matou as criaturas presentes na ilha do medo, retirando o cristal que lhes tomava a vida, dessa forma acabou por ganhar uma maldição da pequena Ninfa Eredeia, e agora uma vez por luta ou missão seu corpo será tomado por uma aura negra que retirara seus poderes durante uma rodada.



copyright 2014 - All Rights Reserved for Larissa



Diane
I'm The Son Of Hades And A Hunter Of Ártemis



avatar
Matthew H. Florence
Filhos de Hecate
Filhos de Hecate

Mensagens : 113
Idade : 20
Localização : Na televisão ou no acampamento meio sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Shun de Andrômeda

Mensagem por Phobos em Dom Jul 03, 2016 5:36 pm


Batalha nº 1

Shun irá fazer um ataque com sua corrente, mirando prender as pernas da garota com a mesma.


avatar
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 617
Localização : Na sua mente...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Shun de Andrômeda

Mensagem por Athena em Dom Jul 03, 2016 5:36 pm

O membro 'Phobos' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Cosmo' : 10
avatar
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 7934
Idade : 22
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Shun de Andrômeda

Mensagem por Phobos em Dom Jul 03, 2016 5:40 pm


Batalha nº 2

A garota tinha decidido atacar novamente o Cavaleiro a sua frente, e a abertura deu o espaço que Shun queria. Enquanto a corrente circular parava de girar a sua volta, a corrente triangular avançou contra Diane, que corria na direção de Shun. A arma veio rastejando pelo chão rapidamente, e Diane corria a pleno vapor na direção do Cavaleiro. Rapidamente a corrente alcançou as pernas da garota e se enrolaram como uma cobra, fazendo a garota cair no chão de cara e interrompendo sua investida

Shun de Andrômeda

HP - 200/200
MP - 180/200

Golpe Acertou, 5 de dano (10 nos dados)

Diane Cristynie

HP - 130/140
MP - 140/140

avatar
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 617
Localização : Na sua mente...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Shun de Andrômeda

Mensagem por Matthew H. Florence em Qua Jul 06, 2016 4:12 pm


Luta
Blackstar

 
 
 


Ao cair de cara no chão tentei ser rápida e agarrar sua corrente anates de pode levantar minha cara, não sabia se o que estava pensando iria dar certo e talvez não daria, mas mesmo assim eu tinha de tentar. Quando a corrente “agarrou” meu pé estava pensando em segurá-la para não lhe dar mais nenhuma mobilidade e sendo assim fiquei um temo caída.

Começava a sorri levantando meu rosto do chão lentamente e em seguida segurava minha espada firmemente com um pensamento muito bom, se eu conseguisse segurar sua corrente com a minha mão livre eu poderia ser capaz de o puxar para perto de mim e tentar ataca-lo minha espada ou lhe dar um soco e sendo assim poderia fazer dele um tipo de brinquedo humano.

Armas e Itens:
*Escudo de Ossos: Não é preciso ter uma aura assustadora para ficar intimidado com os ossos friamente entrelaçados e, no meio, alguns crânios partidos. Ainda assim, o escudo foi encantado para não se quebrar com a facilidade de ossos e o torna mais resistente que um escudo metálico comum. [inquebrável]

*• Espada de Ferro Estígio:Nas mãos de um filho de Hades é perfeita em precisão e dano. A cada golpe feito em monstros a espada converte o dano do monstro em energia e vida para quem a usa

*Arco e flechas da Lua: As flechas da lua são eternas. Feitas de prata, estas flechas são as mais ágeis.O arco de lua é quase inquebrável, só podendo ser destruído se sua Caçadora descumprir a promessa ou cair em batalha. Pode ser transformado em uma bijuteria de escolha da Caçadora, e volta a ser arco quando ela estende a mão.

*Dardos da Lua Crescente - Dardos, com sua ponta em forma de lua crescente. Segue seus adversários até que os atinja o paralisando por um turno. Á noite, esses dardos ignoram qualquer tipo de defesa (e se tornando sólidos ao atingir o alvo), se tornando pura energia, só sendo parados caso algum tipo de encantamento proteja seu alvo. Contém 5 dardos, resistentes e velozes como um raio, pequenos e afiadíssimos. Não são repostos, então, não se esqueça de pegá-los de volta quando acabar o combate.

Espada de Elemental(Espada feita do elemento fogo, sempre que quiser ela poderá aparecer)

♥Amor Incondicional: Uma pulseira delicada feita de fios de prata com uma perola em seu centro. A pedra carrega uma benção da deusa protegendo assim a potadora de tal joia | Def: 600

♥ Cupid Ring: Um anel de ouro com um traço vermelho feito de rubi que corta o centro do aro, dentro está escrito em prata \"A Morte É Sua Passagem Para O Submundo\". Existem também as iniciais \"H.S.\", escritas por dentro (Vendidas em par)

Maça Estrela Negra: É uma maça com a ponta “estrelada”, ou seja, cheia de pontas de metal pesado formando uma estrela com várias pontas. Essa arma simples combina o impacto da clava com a força perfurante dos cravos. É necessário as duas mãos para a utilizar. A ponta estrelada sai da arma revelando uma segunda ponta fina, como de uma lança caso a semideusa deseje, a ponta contem a substancia magica da água da fonte da ilha, e se injetado contra o adversário o faz dormir por duas rodadas. Transforma-se em um pingente de estrela quando não está em uso, pode ser posto em uma corrente ou uma pulseira.

Keyblade Oblivion - O Oblivion é um chaveiro. É semelhante em forma à chave Unido, que é preto e tem um alcance mais longo. O guarda punho é composto de duas asas de morcego que se estendem para baixo. Os dentes são em forma de o Kanji para a "escuridão" (闇). Token do chaveiro é uma versão preta do colar coroa de Sora. Um projeto chain-like corre-se o comprimento da lâmina. Sem propriedades magicas.

6-Uma caixa de trufas feitas com ambrosia (contem 5 trufas ao todo, quando usadas recuperam 10 de Hp + 10 de Mp do semideus que ingerir).

Poderes Passivos Hades:
Level 1: Pericia com a espada. Como mostrado no arquivos de semideuses, a espada se tornou um símbolo de Hades e por isso você tem mais facilidade em manusear essa arma que qualquer outro semideus

Poderes Passivos Caçadora:
Nível 1:Imortalidade -As caçadoras de Ártemis, ao devotarem-se para com sua deusa, recebem a aura do luar como presente ao se juntar a caçada. Assim, as caçadoras podem viver eternamente, a não ser que tombem em uma batalha ou quebrem o voto da deusa. No momento em que se jura lealdade a Ártemis, a nova caçadora se torna imortal, não envelhecendo ou adoecendo, podendo morrer apenas em batalhas.

Nível 3-Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.

Nível 4:Ódio: As Caçadoras ficam mais fortes quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação.

Nível 5: Campo de Batalha: As caçadoras de Ártemis, por viverem na floresta, desenvolvem muitos instintos. Elas sempre saberão se localizar, independentemente de onde estiverem, e conseguem se virar em caso de falta de comida. Também ficam mais forte quando lutam na floresta.

Maldição:
Maldição do Medo: Ao executar a vingança do pai a semideusa matou as criaturas presentes na ilha do medo, retirando o cristal que lhes tomava a vida, dessa forma acabou por ganhar uma maldição da pequena Ninfa Eredeia, e agora uma vez por luta ou missão seu corpo será tomado por uma aura negra que retirara seus poderes durante uma rodada.



copyright 2014 - All Rights Reserved for Larissa



Diane
I'm The Son Of Hades And A Hunter Of Ártemis



avatar
Matthew H. Florence
Filhos de Hecate
Filhos de Hecate

Mensagens : 113
Idade : 20
Localização : Na televisão ou no acampamento meio sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Shun de Andrômeda

Mensagem por Phobos em Seg Jul 18, 2016 6:29 pm


Batalha nº 1

Shun irá atacar com a corrente circular, fazendo com que a mesma se enrole contra o corpo da garota.


avatar
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 617
Localização : Na sua mente...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Shun de Andrômeda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum