The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Shun de Andrômeda

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Shun de Andrômeda

Mensagem por Athena em Seg Maio 09, 2016 6:24 pm

O membro 'Phobos' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Cosmo' : 7

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Phobos em Seg Maio 09, 2016 6:31 pm

Batalha nº 1

Enquanto lutava pela própria sobrevivência contra aqueles espinhos que o apertavam cada vez mais, Shun começou a ceder a escuridão, ficando inconsciente a cada segundo. Podia sentir seus dedos formigando, o coração batendo de forma mais fraca. Se sentia preso outra vez, como no desafio de Andrômeda, que tivera que passar para ganhar sua armadura... O que mudava era o fato de não haver água ali...
E ele também não tinha se sentido preso, perdendo a consciência, também naquele caso? Não estava sendo derrotado e tinha conseguido? "Anda Shun, como se livrou daquele desafio?". E de repente sua própria energia respondeu por si. Uma forte luz rosa começou a emanar do corpo do Cavaleiro, cada vez maior. Por conhecer energias, Joe sentiu imediatamente a mudança e o crescimento, cada vez mais crescente, até se tornar um cosmo imenso que pegava toda a clareira por onde estavam, fazia os ouvidos do semideus zumbirem pelo poder. E como uma explosão, a energia voltou toda para dentro de Shun e voou para fora com um imenso boom.
Espinhos, vinhas e flechas, todas foram lançadas para longe do cavaleiro. Joe foi pego de surpresa pela súbita explosão, sendo lançado a vários metros e caindo de costas no chão, enquanto Shun se punha de pé. Sua armadura estava bastante danificada pelos projéteis do inimigo, mas ele ainda conseguiria lutar enquanto tivesse energia.

Shun de Andrômeda

HP - 155/200
MP - 180/200

Golpe Acertou, causando 5 de dano (7 nos dados)

Joe McDean

HP - 160/170
MP - 70/170

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Phobos em Sab Maio 21, 2016 7:12 pm

Batalha nº 1

JOE MCDEAN

DESQUALIFICADO POR FALTA DE POSTAGEM

BATALHA ENCERRADA

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Phobos em Sab Maio 21, 2016 7:14 pm

Batalha nº 2

SHUN DE ANDRÔMEDA

X

DIANE CRISTYNIE

POSTAGENS LIBERADAS

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Matthew H. Florence em Dom Maio 22, 2016 7:18 pm

Luta
Blackstar

Os cavaleiros estavam no acampamento e isso eu sabia muito bem, nunca acreditava que talvez essa fosse minha chance de provar que mesmo a filha de Hades poderia ser muito forte, assim que sai de meu chalé carregava minhas armas e ia em direção ao cavaleiro de bronze de Andrômeda, eu sabia que seus poderes eram fortes, mas não sabia o quanto e eu tinha de saber.

Caminhava até chegar na arena coberta por uma grama rasteira, o vento me acalmava a cada passo que dava, mas mesmo assim eu ainda estava nervosa por estar indo enfrentar um cavaleiro de bronze e o meu maior perigo era sua corrente e com isso eu levei meu escudo inquebrável, a posição do mesmo era muito inocente, minha primeira impressão foi o porquê parecer tão inocente assim.

Não podia ficar me perguntando essas coisas e assim que fiquei em sua frente logo equipei meu escudo e minha espada pensando em um jeito se pegá-lo, mas nada vinha em minha cabeça, olhava atentamente em cada movimento seu e com isso eu poderia tentar fazer algo, mas logo minha mente clareou e pensou em algo, caso o cavaleiro me atacasse eu poderia utilizar meu escudo para me defender e logo tentar acertar o mesmo caso seja puxada por ele.

Armas:
*Escudo de Ossos: Não é preciso ter uma aura assustadora para ficar intimidado com os ossos friamente entrelaçados e, no meio, alguns crânios partidos. Ainda assim, o escudo foi encantado para não se quebrar com a facilidade de ossos e o torna mais resistente que um escudo metálico comum. [inquebrável]

*• Espada de Ferro Estígio:Nas mãos de um filho de Hades é perfeita em precisão e dano. A cada golpe feito em monstros a espada converte o dano do monstro em energia e vida para quem a usa

*Arco e flechas da Lua: As flechas da lua são eternas. Feitas de prata, estas flechas são as mais ágeis.O arco de lua é quase inquebrável, só podendo ser destruído se sua Caçadora descumprir a promessa ou cair em batalha. Pode ser transformado em uma bijuteria de escolha da Caçadora, e volta a ser arco quando ela estende a mão.

*Dardos da Lua Crescente - Dardos, com sua ponta em forma de lua crescente. Segue seus adversários até que os atinja o paralisando por um turno. Á noite, esses dardos ignoram qualquer tipo de defesa (e se tornando sólidos ao atingir o alvo), se tornando pura energia, só sendo parados caso algum tipo de encantamento proteja seu alvo. Contém 5 dardos, resistentes e velozes como um raio, pequenos e afiadíssimos. Não são repostos, então, não se esqueça de pegá-los de volta quando acabar o combate.

Espada de Elemental(Espada feita do elemento fogo, sempre que quiser ela poderá aparecer)

♥Amor Incondicional: Uma pulseira delicada feita de fios de prata com uma perola em seu centro. A pedra carrega uma benção da deusa protegendo assim a potadora de tal joia  | Def: 600

♥ Cupid Ring: Um anel de ouro com um traço vermelho feito de rubi que corta o centro do aro, dentro está escrito em prata \"A Morte É Sua Passagem Para O Submundo\". Existem também as iniciais \"H.S.\", escritas por dentro (Vendidas em par)

Maça Estrela Negra: É uma maça com a ponta “estrelada”, ou seja, cheia de pontas de metal pesado formando uma estrela com várias pontas. Essa arma simples combina o impacto da clava com a força perfurante dos cravos. É necessário as duas mãos para a utilizar.  A ponta estrelada sai da arma revelando uma segunda ponta fina, como de uma lança caso a semideusa deseje, a ponta contem a substancia magica da água da fonte da ilha, e se injetado contra o adversário o faz dormir por duas rodadas. Transforma-se em um pingente de estrela quando não está em uso, pode ser posto em uma corrente ou uma pulseira.

Keyblade Oblivion - O Oblivion é um chaveiro. É semelhante em forma à chave Unido, que é preto e tem um alcance mais longo. O guarda punho é composto de duas asas de morcego que se estendem para baixo. Os dentes são em forma de o Kanji para a "escuridão" (闇). Token do chaveiro é uma versão preta do colar coroa de Sora. Um projeto chain-like corre-se o comprimento da lâmina. Sem propriedades magicas.

6-Uma caixa de trufas feitas com ambrosia (contem 5 trufas ao todo, quando usadas recuperam 10 de Hp + 10 de Mp do semideus que ingerir).

copyright 2014 - All Rights Reserved for Larissa

Diane
I'm The Son Of Hades And A Hunter Of Ártemis

Matthew H. Florence
Filhos de Hecate
Filhos de Hecate

Mensagem por Phobos em Dom Maio 29, 2016 8:36 pm

Batalha nº 1

Shun irá comandar sua corrente contra as pernas da Caçadora, tentando desequilibrá-la.

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Athena em Dom Maio 29, 2016 8:36 pm

O membro 'Phobos' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Cosmo' : 1

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Phobos em Dom Maio 29, 2016 8:40 pm

Batalha nº 2

Shun encarou a nova oponente com calma, seu olhar pacífico como sempre era. Apesar de ter derrotado o último oponente, era bom lembrar que estivera em perigo de ser derrotado, e ele faria certeza de que não cometesse o mesmo erro. Assim que a garota se posicionou, o Cavaleiro comandou sua corrente apenas apontando para as pernas da garota. A arma começou a se esticar agressivamente na direção indicada, mas a ponta do objeto bateu contra o duro escudo de Diane, protegendo-a do ataque de Shun.

Shun de Andrômeda

HP - 200/200
MP - 200/200

Golpe Acertou, sem dano causado (1 nos dados)

Diane Cristynie

HP - 140/140
MP - 140/140

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Matthew H. Florence em Sex Jun 03, 2016 6:29 pm

Luta
Blackstar

Conseguia me defender de sua corrente por pura sorte e isso eu não sabia até quando, tinha que estar muito prevenida em quando a isso, então eu tinha de bolar um plano e a única coisa que vinha em minha cabeça naquela hora era usar meu arco e minhas flechas da lua crescente podendo paralisar o lugar onde ela atingir e por hora era uma das coisas que poderia fazer e depois tentar acertá-lo.

Assim que soltei meu escudo no chão e coloco minha espada no cinto em seguida estico minha mão para cima, assim conjurando meu arco, uma das coisas que vinha em minha cabeça era tentar usar meus dardos da lua crescente e ataca-lo com a espada e então assim que pego dois dardos da lua crescente coloco em meu arco e logo foco um em sua perna e o outro em seu braço, caso eu o atinja tentar pegar a espada com o escudo e tentar acertá-lo.

Armas:
*Escudo de Ossos: Não é preciso ter uma aura assustadora para ficar intimidado com os ossos friamente entrelaçados e, no meio, alguns crânios partidos. Ainda assim, o escudo foi encantado para não se quebrar com a facilidade de ossos e o torna mais resistente que um escudo metálico comum. [inquebrável]

*• Espada de Ferro Estígio:Nas mãos de um filho de Hades é perfeita em precisão e dano. A cada golpe feito em monstros a espada converte o dano do monstro em energia e vida para quem a usa

*Arco e flechas da Lua: As flechas da lua são eternas. Feitas de prata, estas flechas são as mais ágeis.O arco de lua é quase inquebrável, só podendo ser destruído se sua Caçadora descumprir a promessa ou cair em batalha. Pode ser transformado em uma bijuteria de escolha da Caçadora, e volta a ser arco quando ela estende a mão.

*Dardos da Lua Crescente - Dardos, com sua ponta em forma de lua crescente. Segue seus adversários até que os atinja o paralisando por um turno. Á noite, esses dardos ignoram qualquer tipo de defesa (e se tornando sólidos ao atingir o alvo), se tornando pura energia, só sendo parados caso algum tipo de encantamento proteja seu alvo. Contém 5 dardos, resistentes e velozes como um raio, pequenos e afiadíssimos. Não são repostos, então, não se esqueça de pegá-los de volta quando acabar o combate.

Espada de Elemental(Espada feita do elemento fogo, sempre que quiser ela poderá aparecer)

♥Amor Incondicional: Uma pulseira delicada feita de fios de prata com uma perola em seu centro. A pedra carrega uma benção da deusa protegendo assim a potadora de tal joia  | Def: 600

♥ Cupid Ring: Um anel de ouro com um traço vermelho feito de rubi que corta o centro do aro, dentro está escrito em prata \"A Morte É Sua Passagem Para O Submundo\". Existem também as iniciais \"H.S.\", escritas por dentro (Vendidas em par)

Maça Estrela Negra: É uma maça com a ponta “estrelada”, ou seja, cheia de pontas de metal pesado formando uma estrela com várias pontas. Essa arma simples combina o impacto da clava com a força perfurante dos cravos. É necessário as duas mãos para a utilizar.  A ponta estrelada sai da arma revelando uma segunda ponta fina, como de uma lança caso a semideusa deseje, a ponta contem a substancia magica da água da fonte da ilha, e se injetado contra o adversário o faz dormir por duas rodadas. Transforma-se em um pingente de estrela quando não está em uso, pode ser posto em uma corrente ou uma pulseira.

Keyblade Oblivion - O Oblivion é um chaveiro. É semelhante em forma à chave Unido, que é preto e tem um alcance mais longo. O guarda punho é composto de duas asas de morcego que se estendem para baixo. Os dentes são em forma de o Kanji para a "escuridão" (闇). Token do chaveiro é uma versão preta do colar coroa de Sora. Um projeto chain-like corre-se o comprimento da lâmina. Sem propriedades magicas.

6-Uma caixa de trufas feitas com ambrosia (contem 5 trufas ao todo, quando usadas recuperam 10 de Hp + 10 de Mp do semideus que ingerir).

Poderes Passivos Hades:
Level 1: Pericia com a espada. Como mostrado no arquivos de semideuses, a espada se tornou um símbolo de Hades e por isso você tem mais facilidade em manusear essa arma que qualquer outro semideus.

Poderes Passivos Caçadoras:
Nível 1:Perícia com Arco Iniciante -Mesmo sendo iniciante, seu personagem sabe exatamente como segurar o arco, podendo lançar flechas e acertar o alvo vez ou outra.

Nível 1:Imortalidade -As caçadoras de Ártemis, ao devotarem-se para com sua deusa, recebem a aura do luar como presente ao se juntar a caçada. Assim, as caçadoras podem viver eternamente, a não ser que tombem em uma batalha ou quebrem o voto da deusa. No momento em que se jura lealdade a Ártemis, a nova caçadora se torna imortal, não envelhecendo ou adoecendo, podendo morrer apenas em batalhas.

Nível 3-Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.

Nível 4:Ódio: As Caçadoras ficam mais fortes quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação.

Nível 5: Campo de Batalha: As caçadoras de Ártemis, por viverem na floresta, desenvolvem muitos instintos. Elas sempre saberão se localizar, independentemente de onde estiverem, e conseguem se virar em caso de falta de comida. Também ficam mais forte quando lutam na floresta.

copyright 2014 - All Rights Reserved for Larissa

Diane
I'm The Son Of Hades And A Hunter Of Ártemis

Matthew H. Florence
Filhos de Hecate
Filhos de Hecate

Mensagem por Phobos em Dom Jun 05, 2016 1:15 pm

Batalha nº 1

Shun irá usar da sua habilidade Rolling Defense.

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: