The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Shun de Andrômeda

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Shun de Andrômeda

Mensagem por Joe McDean em Seg Abr 25, 2016 10:43 am

Love me like money !!!

Tinha vontade de parar, mas a sorte estava ao meu favor e eu teria que aproveitar. Estava tendo um verdadeiro crush pelo meu oponente gatinho, mas o que eu posso fazer se o meu amor próprio é maior?! Simplesmente acabar com ele de uma vez por todas, ou pelo menos tentar...

Meus planos dessa vez haviam dado certo, eu consegui ferir consideravelmente o meu rival. – a dor passa , só se acostumar com ela! – dizia, fácil para um curandeiro.

O rosto do cavaleiro de Andrômeda explodia em cravos e milhares de espinhas, parecia algumas meninas e meninos que ainda estão na puberdade. Sua corrente voava em direção a panturrilha de meu clone, mas por sorte, havia caído. O outro Joe fez com que milhares de espinhos voassem em direção à Shun, ferindo-o intensamente, enquanto eu lançava contra ele uma rajada de agulhas envenenadas. O guerreiro se desequilibrou e caiu ao chão, e agora com a toxina paralisante correndo por suas veias, seria meio difícil de levantar ou fazer algum movimento.

Lambi meus lábios sensualmente, enquanto observava meu inimigo caído ao chão. Mesmo ele estando ferido, eu não podia abaixar a guarda, não sabia como o Cavaleiro de Andrômeda poderia me surpreender de alguma forma. – estou começando a gostar de você – sorria bobo, pronto para meu novo ataque.

Tentaria usar meus poderes de controles de vestimentas para apertar ainda mais a armadura de Shun contra seu corpo. Se desse certo seria tão forte que poderia quebrar algumas costelas do cavaleiro. Além disso, também iria tentar fazer com que raízes brotassem do chão com diversos espinhos afiados e prendesse ele ao chão, impossibilitando-o de se soltar enquanto o feria. Tentaria fazer com que meu perfume continuasse exalando, e entrando pelas suas narinas, atordoamento seria causado contra ele.

Concentraria em todos os sentimentos, tentaria fazer com que uma energia poderosa fosse criada em minhas mãos e dispararia contra Shun. Com a outra mão, iria criar flores e pétalas que podiam ser usadas como flechas por possuir espinhos absurdamente afiados, e lançaria contra ele, enquanto aumentaria ainda mais o seu sofrimento. Tentaria fazer com que sua dor aumentasse cada vez mais, usando meus poderes de curandeiro. Meu clone apenas observaria, ficaria de defensiva, iria receber todo o dano caso o cavaleiro de Andrômeda ousasse em me atacar.

Armas/Equipamentos:
Ӝ White Daggers  [Consiste em duas adagas de ouro branco, que possui em ambas as laminas desenhos de pétalas. O punhal de uma delas é envolto por entalhes que lembram o caule espinhoso de uma rosa. O outro punhal é envolto pelo desenho de uma rosa negra, e em seu centro um topázio roxo. Quando em uso, ambas as adagas conjuram uma rajada de espinhos que caem sobre seu inimigo, retirando 15HP do mesmo. (Pode ser usado duas vezes a cada três turnos). Se transforma em um bracelete de ouro branco.]

❥ Arco Cupido - Arco com uma Aljava de flechas infinitas que nunca erram o alvo, se transforma em um Diadema ou um Colar.

♣ Kit de Primeiros (e Segundos) Socorros – Kit super-mega completo. Contém comprimidos para febre, gaze, curativos, xarope para tosse, analgésicos, bisturis pequenos para incisões externas, seringas, algumas agulhas, linha, pomadas e cremes para cicatrização e cura, algumas poções regeneradoras perfeitas para a Técnica de Cura e Ressuscitação, ataduras e muito mais. Apresenta-se numa maletinha pequena com a típica cruz vermelha, tudo feito de plástico, mas surpreende no tamanho e capacidade de transporte formidável e ampliado magicamente. O melhor de tudo: além de imperdível e indestrutível, todo seu conteúdo nunca acaba.

♣ Atirador Montado de Pulso de Agulhas – Um dispositivo de tiro, como um estilingue, montado no antebraço para tiro de agulhas ou, em casos realmente críticos e em falta de agulhas, de outra coisa. As agulhas são colocadas anteriormente no dispositivo e guardadas em pequenos tambores (cinco no total, número de agulhas que são atiradas)que pode ter veneno acrescentado em seu interior para mais fatalidade. Ele tem cinco fios que se ramificam para cada tamboril, que pode ser esticado como no caso de um estilingue e serve para atirar as 5 agulhas de uma vez. As agulhas atiradas, logicamente, têm mais poder de velocidade, perfuração e também o elemento surpresa, caso o utilizador esteja usando mangas compridas. Afinal, a arma por ser localizada no antebraço pode ser escondida nestes casos.

poderes/habilidades:
PASSIVOS:
Melhor Aparência: Filhos de Afrodite conseguem melhorar a aparência facilmente e sua beleza é capaz de distrair os inimigos por tempo suficiente para um ataque (sem defesa adversária).
Passos de cisne – Seus passos são leves, inaudíveis, dificultando a defesa do inimigo e tornando o seu ataque quase certeiro.
Confusão - Com esta habilidade, pode confundir o monstro/humano/semideus através da própria beleza, deixando-o desnorteado do que estava fazendo e parando tudo para contemplar a beleza do (a) filho (a) de Afrodite.
Vanity – O filho de Afrodite consegue “controlar” as vestimentas e joias dos inimigos, deixando-as mais justas, podendo até sufocar o adversário, ou mais largas, conforme sua vontade.
Controle Energético e Espiritual – Curandeiros são pessoas de grande energia, que são capazes de molda-la e controla-la. Tal energia é existente nos corpos de todos, mas os Curandeiros tem especial perícia em controlar e medir o uso delas, podendo aplica-las em várias utilizações.
Manipulação de Agulhas, Bisturis e Facas – Armas de difícil manuseio, as agulhas e os bisturis podem ser utilizados também como armas eficazes. Curandeiros saberão como utiliza-las de todas as maneiras possíveis, seja para auxilio médico ou para ferir um adversário. Facas também serão manipuladas dessa forma, e em menor escala, também adagas, adagas/facas de arremesso e punhais. No caso das agulhas, o Curandeiro ainda saberá como colocar venenos nelas, arremessar várias de uma vez, escondê-las e até mesmo cuspi-las.
Preparação de Poções – Não tão eficientes quanto os Alquimistas, os Curandeiros podem identificar as poções por seus nomes e até fazer algumas mais fáceis, além de também saberem seus efeitos, ingredientes, modo de preparo e quantidade a ser ingerida.
Luz solar - Asclépio era filho de Apolo, cuje um dos campos de poder era o sol, por tanto, quando o curandeiro estiver em contato com a luz será mais poderoso, eficiente de forma geral.
Antídotos – Após possuir o veneno, o Curandeiro poderá fazer um antídoto utilizando-se da peçonha e de quantidades minuciosas, que serão a partir de agora sabidas por ele.
Atenção Profissional - Atenção sempre foi algo requerido dos curadores, e não poderia ser diferente com os curadores do deus Asclépio, por tanto, seus seguidores possuem uma atenção espetacular, enquanto se mantem focados em determinada coisa não perdem a concentração, não importa o que ocorra em seu entorno.

ATIVOS:
Domínio das Rosas - As rosas, além de lembrarem atitudes românticas, representam por vezes a deusa Afrodite. Com esse poder, você pode criar rosas e manipulá-las, podendo fazer as pétalas e os espinhos como armas. As pétalas sob seu domínio que forem usadas contra seu inimigo o ferirão como se fossem lâminas muito afiadas, ou podem apenas atrapalhar sua visão. Você também pode fazer com que os espinhos cresçam até, aproximadamente, a cintura do adversário, envolvendo-o para deixa-lo preso e ferindo-o.
Pétalas espinhentas - Os filhos de Afrodite tem o poder de lançar pétalas com espinhos na qual machuca o inimigo tirando no máximo 7 de HP do inimigo. (Do HP depende de quanto o Narrador achar que vale tirar)
Energia Amável: Você pode concentrar sentimentos em suas mãos, formando um círculo de energia poderosa envolta delas que podem ser lançadas contra o inimigo.
Perfume Natural - Possui um perfume natural extremamente agradável, o qual pode tornar-se prejudicial de acordo com a experiência de seu personagem, podendo deixar o adversário atordoado.
Clonagem - Curandeiros agora poderão criar apenas um clone idêntico. Possui a mesma força, agilidade e pensamentos, mas não possuem poderes. Seus clones possuem a mesma quantidade de HP que tal semideus.
Controle da Dor - Se seus oponentes forem feridos, curandeiros de Asclépio podem aumentar suas dores de acordo com sua vontade. Pode ser usado para aumentar o sofrimento de seus inimigos ou aliviar seus aliados ou até mesmo você.

Δ 666
Δ Aphrodite
Δ Asclepius
Δ My anaconda DON'T!

sexy boy!

♥ ♣ ♦ ♠
@
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagem por Phobos em Seg Abr 25, 2016 10:31 pm

Batalha nº 1

O Cavaleiro de Andrômeda tentará usar sua habilidade Nebula Chain, para que a corrente acerte o oponente correto desta vez, ganhando tempo para levantar e voltar a se posicionar para a batalha.

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Athena em Seg Abr 25, 2016 10:31 pm

O membro 'Phobos' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Cosmo' : 5

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Phobos em Seg Abr 25, 2016 10:40 pm

Batalha nº 1

Shun estava em apuros, isso era um fato. Enquanto estava no chão, podia sentir cada músculo do corpo gritar de dor, e ficara ainda pior quando pareceu que sua Armadura voltava contra si mesmo, ficando mais justa do que o normal. Apertava todo o seu corpo, deixando o sem ar e com os membros dormentes. Por um momento achou que a batalha estava terminada, aquele oponente era muito forte. Mas então pensou em todas as batalhas em que já tinha estado. Ele passara por coisas piores, e não se renderia para aquele garoto. Reunindo as forças que lhe sobravam, o Cavaleiro levantou o braço da corrente triangular alguns centímetros. - A corrente de Andrômeda sempre encontra seu inimigo, onde quer que ele esteja! NEBULA CHAIN! - E imediatamente, a corrente voou na direção do clone de Joe, mas ao invés de acertá-lo o contornou, indo direto na direção do verdadeiro Joe, que foi acertado na testa pela arma e jogado no chão de costas, violentamente, de forma que perdeu a concentração para continuar seu ataque. No entanto, as vinhas foram criadas, prendendo as pernas do Cavaleiro no chão, que lutava para se desprender com o tempo que tinha ganho.

Shun de Andrômeda

HP - 175/200
MP - 180/200

Golpe Acertou, 5 de dano (5 nos dados)

Joe McDean

HP - 165/170
MP - 85/170

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Joe McDean em Qui Abr 28, 2016 2:39 pm

Love me like money !!!

Incrível. Realmente incrível. Eu sabia que as coisas não dariam certo por muito tempo. Uma hora o idiota estava ali, sofrendo, parecia estar sendo morto, mas quando sentimos muita raiva, e para nossa sobrevivência, tiramos forças divinas que nem sabemos de onde vem. Eu acredito que a minha mãe seja uma super heroína, com uma super força incrível, então acho que de lá que vem minhas forças.

O cavaleiro de Andrômeda estava jogado ao chão, sentindo sua armadura voltar contra si mesmo, esmagando seus ossos aos poucos. Mas com apenas um levante de seu braço, sua corrente disparava em direção ao meu clone. Achei que ele seria atingido, mas a arma do guerreiro fez uma curva ao ar e voou violentamente em minha testa. Fui acertado com bastante força, o que me fez cair ao chão de costas, meio inconsciente. Apenas não perdia minha concentração em meus poderes, o que fez com que as raízes o prendesse pelas pernas.

Respirei fundo, sentindo a luz solar tocar e entrar pela minha pele. Ignorava aquilo tudo, apenas sentia a minha energia se expandindo pelo meu corpo. Eu podia moldar a energia ao meu favor, fazendo-a se elevar como eu quisesse. Apenas tentava com a ajuda do sol e de meus poderes de controle energético, fazer com que me recuperasse nas forças aos poucos.

Levantaria rapidamente, encarando meu oponente que tentava se soltar das vinhas que o prendiam. – Não adianta se soltar gatinho, agora eu pretendo acabar com você! – Lambia meus lábios angustiosamente. Tentava fazer com que as raízes crescessem ainda mais pelas suas pernas, subindo pela sua cintura, barriga e peito. Espinhos afiados também cresceriam.

Junto com isso, tentaria fazer com que uma chuva de milhares de pétalas caíssem sobre meu inimigo. Um furação de rosas passaria pelo cavaleiro de Andrômeda, impossibilitando de enxergar alguma coisa, o que o distrairia por um tempo. Iria tentar impor sentimentos em Shun, o que faria com que ele chorasse excessivamente, sem saber por quê. Assim meu clone poderia avançar ziguezagueando contra ele, querendo feri-lo com suas adagas. Atacaria pela esquerda, direita, costas e pela frente. Ele enganaria também, fingindo atacar por um lado, quando na verdade estaria atacando por outro.

Enquanto isso eu estaria correndo circulando o furação de pétalas, expandindo ainda mais minha energia. Tentaria moldá-la em minhas flechas, que dispararia várias e várias em direção ao cavaleiro de Andrômeda. Ela estaria tão energizada que teria um brilho incomum, e além disso, faria não somente danos físicos caso acertasse meu oponente, mas também danos espirituais, causados diretos na alma de Shun. Tentaria dar uma volta completa de 360 graus em volta do guerreiro e a chuva, disparando quantas flechas fossem possíveis contra ele.

Armas/Equipamentos:
Ӝ White Daggers  [Consiste em duas adagas de ouro branco, que possui em ambas as laminas desenhos de pétalas. O punhal de uma delas é envolto por entalhes que lembram o caule espinhoso de uma rosa. O outro punhal é envolto pelo desenho de uma rosa negra, e em seu centro um topázio roxo. Quando em uso, ambas as adagas conjuram uma rajada de espinhos que caem sobre seu inimigo, retirando 15HP do mesmo. (Pode ser usado duas vezes a cada três turnos). Se transforma em um bracelete de ouro branco.]

❥ Arco Cupido - Arco com uma Aljava de flechas infinitas que nunca erram o alvo, se transforma em um Diadema ou um Colar.

♣ Kit de Primeiros (e Segundos) Socorros – Kit super-mega completo. Contém comprimidos para febre, gaze, curativos, xarope para tosse, analgésicos, bisturis pequenos para incisões externas, seringas, algumas agulhas, linha, pomadas e cremes para cicatrização e cura, algumas poções regeneradoras perfeitas para a Técnica de Cura e Ressuscitação, ataduras e muito mais. Apresenta-se numa maletinha pequena com a típica cruz vermelha, tudo feito de plástico, mas surpreende no tamanho e capacidade de transporte formidável e ampliado magicamente. O melhor de tudo: além de imperdível e indestrutível, todo seu conteúdo nunca acaba.

♣ Atirador Montado de Pulso de Agulhas – Um dispositivo de tiro, como um estilingue, montado no antebraço para tiro de agulhas ou, em casos realmente críticos e em falta de agulhas, de outra coisa. As agulhas são colocadas anteriormente no dispositivo e guardadas em pequenos tambores (cinco no total, número de agulhas que são atiradas)que pode ter veneno acrescentado em seu interior para mais fatalidade. Ele tem cinco fios que se ramificam para cada tamboril, que pode ser esticado como no caso de um estilingue e serve para atirar as 5 agulhas de uma vez. As agulhas atiradas, logicamente, têm mais poder de velocidade, perfuração e também o elemento surpresa, caso o utilizador esteja usando mangas compridas. Afinal, a arma por ser localizada no antebraço pode ser escondida nestes casos.

poderes/habilidades:
PASSIVOS:
Melhor Aparência: Filhos de Afrodite conseguem melhorar a aparência facilmente e sua beleza é capaz de distrair os inimigos por tempo suficiente para um ataque (sem defesa adversária).
Passos de cisne – Seus passos são leves, inaudíveis, dificultando a defesa do inimigo e tornando o seu ataque quase certeiro.
Sensitivo II - Neste level, meus filhos conseguem "impor" sentimentos positivos nas pessoas. Faz alguém rir excessivamente, faz uma pessoa triste ou com raiva ficar feliz, mais calmo.
Controle Energético e Espiritual – Curandeiros são pessoas de grande energia, que são capazes de molda-la e controla-la. Tal energia é existente nos corpos de todos, mas os Curandeiros tem especial perícia em controlar e medir o uso delas, podendo aplica-las em várias utilizações.
Manipulação de Agulhas, Bisturis e Facas – Armas de difícil manuseio, as agulhas e os bisturis podem ser utilizados também como armas eficazes. Curandeiros saberão como utiliza-las de todas as maneiras possíveis, seja para auxilio médico ou para ferir um adversário. Facas também serão manipuladas dessa forma, e em menor escala, também adagas, adagas/facas de arremesso e punhais. No caso das agulhas, o Curandeiro ainda saberá como colocar venenos nelas, arremessar várias de uma vez, escondê-las e até mesmo cuspi-las.
Preparação de Poções – Não tão eficientes quanto os Alquimistas, os Curandeiros podem identificar as poções por seus nomes e até fazer algumas mais fáceis, além de também saberem seus efeitos, ingredientes, modo de preparo e quantidade a ser ingerida.
Luz solar - Asclépio era filho de Apolo, cuje um dos campos de poder era o sol, por tanto, quando o curandeiro estiver em contato com a luz será mais poderoso, eficiente de forma geral.
Antídotos – Após possuir o veneno, o Curandeiro poderá fazer um antídoto utilizando-se da peçonha e de quantidades minuciosas, que serão a partir de agora sabidas por ele.
Atenção Profissional - Atenção sempre foi algo requerido dos curadores, e não poderia ser diferente com os curadores do deus Asclépio, por tanto, seus seguidores possuem uma atenção espetacular, enquanto se mantem focados em determinada coisa não perdem a concentração, não importa o que ocorra em seu entorno.

ATIVOS:
Domínio das Rosas - As rosas, além de lembrarem atitudes românticas, representam por vezes a deusa Afrodite. Com esse poder, você pode criar rosas e manipulá-las, podendo fazer as pétalas e os espinhos como armas. As pétalas sob seu domínio que forem usadas contra seu inimigo o ferirão como se fossem lâminas muito afiadas, ou podem apenas atrapalhar sua visão. Você também pode fazer com que os espinhos cresçam até, aproximadamente, a cintura do adversário, envolvendo-o para deixa-lo preso e ferindo-o.
Clonagem - Curandeiros agora poderão criar apenas um clone idêntico. Possui a mesma força, agilidade e pensamentos, mas não possuem poderes. Seus clones possuem a mesma quantidade de HP que tal semideus.

Δ 666
Δ Aphrodite
Δ Asclepius
Δ My anaconda DON'T!

sexy boy!

♥ ♣ ♦ ♠
@
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagem por Phobos em Qui Abr 28, 2016 7:57 pm

Batalha nº 1

Shun usará novamente a habilidade Rolling Defense, visando se defender e tentar rebater possíveis ataques enquanto pensa numa forma de tentar escapar dos espinhos.

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Athena em Qui Abr 28, 2016 7:57 pm

O membro 'Phobos' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Cosmo' : 11

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Phobos em Qui Abr 28, 2016 8:01 pm

Batalha nº 1

O Cavaleiro de Andrômeda perdia o controle da situação cada vez mais, e ele podia sentir isso. As vinhas se enrolavam cada vez mais apertado, subindo pelas suas pernas e já paralisando até sua cintura. Mesmo com seus esforços gritantes, ele não conseguia se desvencilhar daquela armadilha. E então vieram as rosas, e os ataques como se fossem relâmpagos. Tudo o que o Cavaleiro pôde fazer foi se encolher o máximo possível dentro da armadura, sentindo os terríveis cortes e as flechas que penetravam sua carne por vários lados, causando-o danos excessivos. Quando tudo pareceu diminuir de ritmo, Shun estava deitado no chão, respirando com dificuldades, mas ainda tentando se desvencilhar das vinhas com o resto de energia que tinha.

Shun de Andrômeda

HP - 155/200
MP - 180/200

Golpe Falhou (11 nos dados)

Joe McDean

HP - 165/170
MP - 75/170

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Joe McDean em Sab Maio 07, 2016 6:26 pm

Love me like money !!!

Cavaleiro lindo, mas eu começava a sentir pena dele. Seu olhar me encantava, mas podia sentir as dores que ele sentia. – Agradeça a Afrodite por eu ter misericórdia! – Sorria calmamente, lambendo meus doces lábios encantadores e sensuais herdados pela minha mãe divina.

Minhas flechas entravam pela sua carne profundamente, causando grandes danos e ferimentos. – Não sei se um cavaleiro de bronze é capaz de me derrotar. -dizia, provocando Shun de Andrômeda. O guerreiro das correntes já encontrava-se jogado ao chão, respirando com bastante dificuldade e usando suas últimas forças para se livras das raízes que o prendiam.

Sorria lindamente, debochando do meu inimigo. – Mostre-me do que sua corrente é capaz contra o poder do amor! Além disso, eu amo a natureza – Expandia minha aura e minhas energias espirituais. Concentraria-me na terra e nas raizes que cresciam, usando além disso, uma benção dos deuses que eu havia ganho. Tentaria fazer com que as plantas o apertassem cada vez mais, e junto usaria meus poderes para suas vestimentas quebrassem seus ossos. Os espinhos cresceriam que cortariam sua pele profundamente, caso desse certo.

Tentaria fazer com que uma chuva de pétalas piranhas caíssem por cima do cavaleiro de Andrômeda. Queria demonstrar pra ele que o nome Afrodite sempre estará por dentro de sua mente. Junto com a chuva de rosas espinhentas, faria com que as agulhas que eu penetrei no começo da batalha em meus dedos, fossem cuspidas envenenadas em direção ao pescoço de meu oponente.

Armas/Equipamentos:

poderes/habilidades:
PASSIVOS:
Vanity – O filho de Afrodite consegue “controlar” as vestimentas e joias dos inimigos, deixando-as mais justas, podendo até sufocar o adversário, ou mais largas, conforme sua vontade.

ATIVOS:

benção:
✖ Manipulação de Plantas: O Semideus possuirá a competência de movimentá-las parcialmente as plantas permitindo que manipulá-las, sendo mais eficiente em solos férteis. Permitirá que manipule plantas de pequeno porte e raízes para atacar seus adversários, como possuem fragilidade deverá invocar uma maior quantidade que o imobilizará por 1 turno, atrapalhando sua locomoção.

Δ 666
Δ Aphrodite
Δ Asclepius
Δ My anaconda DON'T!

sexy boy!

♥ ♣ ♦ ♠
@
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagem por Phobos em Seg Maio 09, 2016 6:24 pm

Batalha nº 1

Shun tentará queimar seu cosmo ao máximo, lembrando-se de quando passou do Teste de Andrômeda. Caso consiga, a explosão deve ser suficiente para libertá-lo das raízes, e o deslocamento do ar ainda atacará seu inimigo.

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: