The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Hyoga de Cisne

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Hyoga de Cisne

Mensagem por Athena em Sab Maio 21, 2016 7:18 pm

O membro 'Phobos' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Cosmo' : 18
avatar
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 7951
Idade : 22
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hyoga de Cisne

Mensagem por Phobos em Sab Maio 21, 2016 7:24 pm


Batalha nº 2

A sorte do Cavaleiro de Cisne de repente pareceu acabar, e Adam rapidamente aproveitou a oportunidade que lhe fora dada. Antes que pudesse se mover para colocar o próprio plano em prática, o Necromante o havia prendido com tentáculos de sombra, que prenderam-se firmemente ás suas pernas. Quase que imediatamente, as flores ao seu redor pareceram cuspir suas pétalas contra ele, o cortando em vários pontos que sua armadura não defendia. Ainda sem poder se defender, o Cavaleiro apenas olhou impotente enquanto Adam aparecia nas suas costas e lhe golpeava com a espada, no total de 6 vezes, o cortando em ainda mais lugares.

Hyoga de Cisne

HP - 115/200
MP - 190/200

Golpe Falhou (18 nos dados)

Adam Köhler Bradshaw

HP - 135/145
MP - 115/145

avatar
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 617
Localização : Na sua mente...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hyoga de Cisne

Mensagem por Phobos em Dom Maio 29, 2016 8:30 pm


Batalha nº 2

ADAM KÖHLER BRADSHAW

DESCLASSIFICADO POR FALTA DE POST

BATALHA ENCERRADA

avatar
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 617
Localização : Na sua mente...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hyoga de Cisne

Mensagem por Phobos em Dom Maio 29, 2016 8:33 pm


Batalha nº 3

HYOGA DE CISNE

X

WALTER KASPAROV

POSTAGENS LIBERADAS

avatar
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 617
Localização : Na sua mente...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hyoga de Cisne

Mensagem por Walter Kasparov em Seg Maio 30, 2016 12:54 am

 
Hyoga


Naquela manhã Walter estava se dirigindo até a arena, pois lá lutaria contra um cavaleira de bronze que atendia pelo nome de Hyoga. Walt estava animado para a batalha, pois finalmente lutaria com alguém de seu nível.
Ao adentrar a grande arena circular, o filho de Ares avistou o cavaleiro no centro da arena, ele estava com a postura confiante e parecia ser muito forte, Walter enfrentaria um oponente digno. Hyoga tinha cabelos dourados e a pele caucasiana, era de fato muito bonito.
No dia anterior Walt já havia repassado centenas de planos em sua cabeça, até decidir qual seria a melhor maneira de começar a luta., o semideus sorriu ao pensar em como iria começar, talvez o cavaleiro não resistisse a esse primeiro ataque.
-Posso começar? - Perguntou o semideus com um sorrisinho. Sem dar tempo para obter uma resposta, Walter invocou seus tentáculos feitos de escuridão, para prenderem o oponente, impedindo-o de desviar de seus ataques.
Depois de prender Hyoga, Walt desembainhou a espada de vácuo e a pôs sobre o ombro, segurando-a pelo cabo com a mão esquerda. O garoto correu o mais rápido que pôde em direção ao oponente, gritando enquanto se locomovia. Ao se aproximar do inimigo, o garoto segurou o cabo da espada com as duas mãos e desferiu um golpe na diagonal em direção ao seu pescoço, visando decapita-lo neste movimento. A espada passou tão rápido em direção ao pescoço do cavaleiro, que se pode enxergar apenas um borrão negro.
armas:
*Moeda das Armas -De ouro imperial, em um lado a imagem de uma espada e na outra de uma lança, quando uma das faces e pressionada, esta vira o item correspondente, Espada: Metade prata metade bronze, ambos vermelhos, extremamente afiadas, Lança: Longa e de ouro negro, cabo de couro preto e resistente.

*Pingente de Sangue: Pingente feito do sangue dos guerreiros mais vitoriosos. Ao utilizar esse item, as almas dos guerreiros virão em seu favor e lhe proporcionarão um exército de até 4 guerreiros zumbis.

- Gloss - Uma foice com cabo rosa pink e lâminas em ambas as extremidades, seu fio de corte é preciso e consegue mutilar vítimas com grande facilidade, lâmina feita com liga de aço e adamantium. A foice também possui detalhes em Glitter e purpurina.

Chave Dourada: Aparentemente nao passa de uma chave comum e dourada presa a um cordão que pode ser usado como corrente, a chave ainda assim possui uma função distinta; ela poderá abrir passagens por qualquer mundo (portais), desde o mundo inferior ao palacio de poseidon e ao reino dos olimpianos

♈ Boost [Escudo circular, baseado no modelo espartano. Possui um metro de raio, feito de bronze celestial e com peso considerável, de modo que seu uso dificulta movimentos ágeis e velozes. É levemente curvado, para facilitar o seu uso em manobras defensivas, e carrega a letra grega Ômega maiúscula em seu centro. Seu brilho é extremo, tendo sempre o aspecto de recém-polida. Uma vez a cada dois turnos de combate, o escudo possui a habilidade de absorver completamente um ataque bloqueado por ele, anulando todo o dano que seria causado ao usuário. No turno seguinte, o ataque absorvido é convertido em força física para o semideus, de modo que seu próximo ataque terá dano dobrado.]

§ - Sword of the Vacuum - Uma espada com a lamina negra, que quando o jovem a utiliza, ela pode lançar uma rajada de vácuo, que ai invés de jogar o alvo para longe, faz com que o local acertado seja contraído/esmagado de certa forma (não esmaga completo, apenas causa grande dor).
§ -Cover of Darkness/Κάλυψη του σκότους - Uma capa que cobre o corpo do necromante de Érebus, impedindo que qualquer um o veja, ou escute onde ele está, é como se o mesmo não estivesse no local. Apenas quem os necromantes querem que os veja, os vê.

{Brave} / Besta de Mão [Arma de porte pequeno e leve, pode ser facilmente utilizada pelo dono e transportada sem muitos problemas. Sua base é feita de ferro comum na parte de cima, madeira tingida na parte de baixo e uma gema de rubi oval no começo da parte metálica além de pinos e parafusos que fixam as duas partes. Possuiu um par de arcos metálicos acoplados a uma estrutura de tensão pela corda elástica que é acionada por um gatilho na parte de baixo da besta além de uma depressão de tamanho mediano para o encaixe dos projéteis] (Materiais: madeira, tinta, pinos, parafusos, ferro comum e rubi) {Nível mínimo: 1} [Recebimento da Forja Poison Love]

{Rage} / Projéteis [Conjunto de 50 flechas de tamanho mediano feitas de ferro comum e pontas de bronze celestial sob medida para a besta de mão. Acompanha estojo de couro com o desenho de uma rosa e o nome da forja de onde foram produzidas as flechas] (Materias: ferro comum e bronze celestial) {Nível mínimo: 1} [Recebimento da Forja Poison Love}
poderes:
poderes ativos:

> Nível 7, Tentáculos – Tentáculos feitos de escuridão irrompem do chão, e se enroscam no inimigo, prendendo-o.

1 –Carga de Poder - O filho de Ares poderá dar um poderoso golpe, armado ou desarmado, cuja intensidade será 10 vezes maior que um golpe normal. Este golpe parecerá uma simples mancha no ar para todos que o verem, sendo um tanto quanto dificil se defender.
poderes passivos:
1 - Espirito Ancestral - A violência percorre o seio da humanidade desde o seu inicio, e antes disto em todos os seres vivos. Sendo essa a mais primitiva razão da realização de guerras, como filho de Ares você possui os instintos da própria violência em seu corpo, sendo que sempre luta com objetivo de ferir seu oponente. Essa agressividade natural acaba fazendo com que todos os golpes físicos da prole do deus da guerra, causem 50% a mais de dano do que golpes elaborados por outros semideuses.
2 - Velocidade atlética: Um bom combatente sempre está preparado físicamente para os futuros combates, sendo que as proles do deus da guerra evam a sério seus treinamentos rígidos, buscando sempre serem melhores. Devido a condição física e biológica natural do semideus, e de seu empenho nos treinamentos, são quase tão rápidos e ágeis quanto filhos de Hermes, conseguindo correr longas metragens sem se cansarem. Movimentos de finta, esquiva e outros que requeiram velocidade/agilidade, sempre possuem 50% mais chances de funcionar contra inimigos mais lentos, além de perderem em uma corrida apenas para seres tão velozes quanto filhos do deus mensageiro.
XXXX words for GD&TOP
avatar
Walter Kasparov
Necromantes de erebus
Necromantes de erebus

Mensagens : 56
Idade : 20

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hyoga de Cisne

Mensagem por Phobos em Dom Jun 05, 2016 12:57 pm


Batalha nº 3

Hyoga usará de sua habilidade Aurora Thunder Attack.



Última edição por Phobos em Dom Jun 05, 2016 12:58 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 617
Localização : Na sua mente...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hyoga de Cisne

Mensagem por Athena em Dom Jun 05, 2016 12:57 pm

O membro 'Phobos' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Cosmo' : 7
avatar
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 7951
Idade : 22
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hyoga de Cisne

Mensagem por Phobos em Dom Jun 05, 2016 1:04 pm


Batalha nº 3

Enquanto seu terceiro oponente se aproximava para enfrentá-lo, Hyoga sentiu uma leve variação no cosmo. Aquele tinha uma aura mais perigosa e agressiva, como se ele tivesse nascido para guerrear. Imediatamente se colocou em alerta, mas para o seu azar, ele caiu na tentação de prestar atenção no que ele dizia. Sem perceber, tentáculos de sombra se enrolaram por suas pernas, impedindo-o de se mexer, enquanto Walter corria na sua direção. Mas ele sabia o que fazer para se defender. Juntando as duas mãos, ele gritou: - AURORA THUNDER ATTACK! - Assim que as mãos juntas desceram, uma poderosa onda de vento com cristais de gelo saiu dele na direção do garoto que corria. O filho de Ares foi pego no meio da corrida, sendo jogado na direção contrária por alguns metros e caindo de costas no chão.


Hyoga de Cisne

HP - 200/200
MP - 190/200

Golpe Acertou, 10 de dano (7 nos dados)

Walter Kasparov

HP - 125/135
MP - 125/135

avatar
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 617
Localização : Na sua mente...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hyoga de Cisne

Mensagem por Walter Kasparov em Seg Jun 06, 2016 12:22 am

 
Hyoga



Enquanto Walt corria em direção ao seu oponente, este lançou uma rajada de vento que o fez ser arrememessado para trás e cair estatelado pelo chão, por sorte Walter sabia como cair sem se machucar, portanto, ao cair no chão o garoto simplesmente rolou para o lado rapidamente e se levantou com um salto, com a espada ainda em punhos. O filho de Ares não perdeu tempo, e logo preparou o próximo ataque. Walter falou um comando para Shurugu, mandando-o elevar-se um pouco ao céu e lançar uma rajada de fogo gigantesca no adversário, com cuidado para não acertar os tentaculos de sombra que ainda o prendia, mas esse não seria o ataque principal, apenas uma distração para impedir Hyoga de lançar alguma rajada de gelo contra o rapaz. Em seguida, Walter venceria a distancia entre eles em menos de um segundo, pois essa não era maior do que cinco ou seis metros, e então deceparia o braço direito do cavaleiro de Atena, deixando-o apenas com o esquerdo. O movimento seria facilitado, pois o braço de Hyoga ainda estava firmemente preso por um tentaculo.
armas:
*Moeda das Armas -De ouro imperial, em um lado a imagem de uma espada e na outra de uma lança, quando uma das faces e pressionada, esta vira o item correspondente, Espada: Metade prata metade bronze, ambos vermelhos, extremamente afiadas, Lança: Longa e de ouro negro, cabo de couro preto e resistente.

*Pingente de Sangue: Pingente feito do sangue dos guerreiros mais vitoriosos. Ao utilizar esse item, as almas dos guerreiros virão em seu favor e lhe proporcionarão um exército de até 4 guerreiros zumbis.

- Gloss - Uma foice com cabo rosa pink e lâminas em ambas as extremidades, seu fio de corte é preciso e consegue mutilar vítimas com grande facilidade, lâmina feita com liga de aço e adamantium. A foice também possui detalhes em Glitter e purpurina.

Chave Dourada: Aparentemente nao passa de uma chave comum e dourada presa a um cordão que pode ser usado como corrente, a chave ainda assim possui uma função distinta; ela poderá abrir passagens por qualquer mundo (portais), desde o mundo inferior ao palacio de poseidon e ao reino dos olimpianos

♈ Boost [Escudo circular, baseado no modelo espartano. Possui um metro de raio, feito de bronze celestial e com peso considerável, de modo que seu uso dificulta movimentos ágeis e velozes. É levemente curvado, para facilitar o seu uso em manobras defensivas, e carrega a letra grega Ômega maiúscula em seu centro. Seu brilho é extremo, tendo sempre o aspecto de recém-polida. Uma vez a cada dois turnos de combate, o escudo possui a habilidade de absorver completamente um ataque, no turno seguinte, o ataque absorvido é convertido em força física para o semideus, de modo que seu próximo ataque terá dano dobrado.]

§ - Sword of the Vacuum - Uma espada com a lamina negra, que quando o jovem a utiliza, ela pode lançar uma rajada de vácuo, que ai invés de jogar o alvo para longe, faz com que o local acertado seja contraído/esmagado de certa forma (não esmaga completo, apenas causa grande dor).
§ -Cover of Darkness/Κάλυψη του σκότους - Uma capa que cobre o corpo do necromante de Érebus, impedindo que qualquer um o veja, ou escute onde ele está, é como se o mesmo não estivesse no local. Apenas quem os necromantes querem que os veja, os vê.

{Brave} / Besta de Mão [Arma de porte pequeno e leve, pode ser facilmente utilizada pelo dono e transportada sem muitos problemas. Sua base é feita de ferro comum na parte de cima, madeira tingida na parte de baixo e uma gema de rubi oval no começo da parte metálica além de pinos e parafusos que fixam as duas partes. Possuiu um par de arcos metálicos acoplados a uma estrutura de tensão pela corda elástica que é acionada por um gatilho na parte de baixo da besta além de uma depressão de tamanho mediano para o encaixe dos projéteis] (Materiais: madeira, tinta, pinos, parafusos, ferro comum e rubi) {Nível mínimo: 1} [Recebimento da Forja Poison Love]

{Rage} / Projéteis [Conjunto de 50 flechas de tamanho mediano feitas de ferro comum e pontas de bronze celestial sob medida para a besta de mão. Acompanha estojo de couro com o desenho de uma rosa e o nome da forja de onde foram produzidas as flechas] (Materias: ferro comum e bronze celestial) {Nível mínimo: 1} [Recebimento da Forja Poison Love}

poderes passivos:
> Nível 7, Estratégia – Sempre tem uma boa estratégia em mente, e estas dificilmente falham. São estratégias dignas de Athena, mas não se comparam a um filho de Athena, do mesmo nível.
1 - Espirito Ancestral - A violência percorre o seio da humanidade desde o seu inicio, e antes disto em todos os seres vivos. Sendo essa a mais primitiva razão da realização de guerras, como filho de Ares você possui os instintos da própria violência em seu corpo, sendo que sempre luta com objetivo de ferir seu oponente. Essa agressividade natural acaba fazendo com que todos os golpes físicos da prole do deus da guerra, causem 50% a mais de dano do que golpes elaborados por outros semideuses.
2 - Velocidade atlética: Um bom combatente sempre está preparado físicamente para os futuros combates, sendo que as proles do deus da guerra evam a sério seus treinamentos rígidos, buscando sempre serem melhores. Devido a condição física e biológica natural do semideus, e de seu empenho nos treinamentos, são quase tão rápidos e ágeis quanto filhos de Hermes, conseguindo correr longas metragens sem se cansarem. Movimentos de finta, esquiva e outros que requeiram velocidade/agilidade, sempre possuem 50% mais chances de funcionar contra inimigos mais lentos, além de perderem em uma corrida apenas para seres tão velozes quanto filhos do deus mensageiro.

5 - Regeneração Gradual I: Ferimentos não são algo que pode incomodar um verdadeiro guerreiro. Os filhos de Ares ao estarem em combate, sentem uma benção natural em torno de seu corpo, de modo que seus ferimentos aos poucos são regenerados e sua vida recuperada. Nesse nível é recuperado apenas 2 HP por turno que o semideus estiver em combate.

Nível 4, Regeneração – Quando envolvido por sombras, meus necromantes são capazes de regenerar os seus ferimentos. 3 turnos, 10 HP por cada turno(post).
♈ Boost [Escudo circular, baseado no modelo espartano. Possui um metro de raio, feito de bronze celestial e com peso considerável, de modo que seu uso dificulta movimentos ágeis e velozes. É levemente curvado, para facilitar o seu uso em manobras defensivas, e carrega a letra grega Ômega maiúscula em seu centro. Seu brilho é extremo, tendo sempre o aspecto de recém-polida. Uma vez a cada dois turnos de combate, o escudo possui a habilidade de absorver completamente um ataque, no turno seguinte o ataque absorvido é convertido em força física para o semideus, de modo que seu próximo ataque terá dano dobrado.]


poderes ativos:



1 –Carga de Poder - O filho de Ares poderá dar um poderoso golpe, armado ou desarmado, cuja intensidade será 10 vezes maior que um golpe normal. Este golpe parecerá uma simples mancha no ar para todos que o verem, sendo um tanto quanto dificil se defender.

mascote:
Um dragão constituído de vácuo, seu corpo é todo preto e possui pontos cintilantes espalhado por todo o seu corpo, como se fosse as estrelas. Dentre suas habilidades, tem uma que consiste em lançar chamas, estas quais são extremamente negras e frias, além de queimarem, também dá sensação ao atingido que estar no mais puro vácuo, dando-lhe um momento de agonia e terror. O corpo do dragão não é afetados por ataques físicos normais, apenas com armas e ataques mágicos/elementares, e embora os ataques físicos não funcionem no dragão, seus ataques funcionam perfeitamente nos inimigos de seu dono. [Shurugu]
XXXX words for GD&TOP


Última edição por Walter Kasparov em Dom Jun 19, 2016 2:42 am, editado 1 vez(es)
avatar
Walter Kasparov
Necromantes de erebus
Necromantes de erebus

Mensagens : 56
Idade : 20

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hyoga de Cisne

Mensagem por Phobos em Dom Jun 19, 2016 12:01 am


Batalha nº 3

O ataque rápido e brutal de Walter dessa vez não pôde ser respondido por Hyoga. A distração do rapaz com seu grande dragão funcionou perfeitamente, e Hyoga se preocupou em diminuir os danos das chamas do dragão o máximo possível. Um erro que lhe custou caro. Usando de toda a sua habilidade, o filho de Ares avançou rapidamente e, com um rápido borrão, Hyoga gritou de dor enquanto seu braço direito era violentamente puxado pelos tentáculos de sombra. O sangue saia do ferimento e cobria o chão do local.

Hyoga de Cisne

HP - 90/200
MP - 190/200

Golpe Falhou (Atraso do Narrador) / Braço direito decepado

Walter Kasparov

HP - 127/135
MP - 120/135

avatar
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 617
Localização : Na sua mente...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hyoga de Cisne

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum