The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Hyoga de Cisne

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Hyoga de Cisne

Mensagem por Phobos em Qui Abr 14, 2016 8:33 pm

Hyoga de Cisne

Numa arena aberta ao ar livre, a neve cai calma e pacificamente ao redor, e a cor branca do mesmo pode lhe passar uma falsa sensação de segurança e esperança. No entanto, não se engane. O Cavaleiro de Bronze de Cisne, Hyoga, aguarda bem no meio do local, olhando para você fixamente com seus olhos azuis, sua armadura azul e branca parece se misturar perfeitamente no cenário.

HP - 200/200
MP - 200/200

Definição do Cosmo

1 a 10 - Golpe Normal, aplicando 5 de dano por acerto.
11 a 20 - Falha no golpe.

CAVALEIRO DERROTADO POR Kang Pipper

Dois inimigos derrotados

Habilidades e Itens:
-> Diamond Dust - Hyoga dispara com seu punho uma rajada de cristais de gelo que ataca o inimigo de frente, congelando-o e/ou paralisando-o.
-> Aurora Thunder Attack - É um ataque de grande impacto, na qual Hyoga dispara com as duas mãos juntas e fechadas uma veloz onda de inúmeros cristais de gelo concentrados, o impacto é tão forte que o adversário e mandado pelos ares.
-> Aurora Execution (Suprema) - O cavaleiro posiciona os braços em forma da ânfora de Aquário e dispara uma poderosa rajada de ar frio, em -273,15 °C.

Última edição por Phobos em Qui Out 13, 2016 10:13 pm, editado 7 vez(es)
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Re: Hyoga de Cisne

Mensagem por Phobos em Seg Abr 18, 2016 6:29 pm

Batalha nº 1

HYOGA DE CISNE

X

SHIN TAE HOON

POSTAGENS LIBERADAS

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Phobos em Qua Abr 27, 2016 6:07 pm

Batalha nº 1

SHIN TAE HOON

DESCLASSIFICADO POR FALTA DE POSTAGEM

BATALHA ENCERRADA

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Phobos em Seg Maio 09, 2016 6:10 pm

Batalha nº 2

HYOGA DE CISNE

X

ADAM KÖHLER BRADSHAW

POSTAGENS LIBERADAS

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Adam Köhler Bradshaw em Ter Maio 10, 2016 2:24 pm

Era revigorante retornar ao lar após um pequeno período afastado de tal, a surpresa no olhar de cada um que me via caminhar por cada centímetro do acampamento era algo que admirável, em alguns momentos até engraçado a reação de velhos conhecidos ao me ver. Aquelas lembranças ousavam em ficar em minha mente mesmo que eu tentasse afasta-las sabendo do perigo que correria caso viesse a lutar com aquilo em minha mente.

Notei o local avaliando-o calmamente sem nenhuma pressa e observando a neve cair pacificamente sobre minha roupa, buscando manter a calma naquele momento e relembrando para mim mesmo sobre meus treinamentos tanto no acampamento grego quanto no romano. Lentamente cessei os passos ao notar a presença de um guerreiro a minha frente, observando-o e largando qualquer sentimento naquele momento de lado. — Vamos poupar meu tempo e esforço, apenas caia no chão e finja de morto para eu ir para casa descansar. — Falei demonstrando confiança.

Talvez estivesse sendo o meu ego falando por mim naquele momento e sabia das surpresas que muitas vezes se fez presente em minhas batalhas, naquele momento já passando a traçar uma estratégia para que o derrota-se. Por um momento o silêncio tomou conta do local, permitindo que eu ficasse imóvel e as sombras começassem a surgir no local roubando a luz do sol aos poucos, controlando-as com a intenção que ficassem em volta do loiro enquanto ainda com os olhos fixos em seu objetivo, buscava invadir a mente daquele individuo tentando descobrir de seus piores medos e através da escuridão que buscava o cercar, buscava tentar criar as piores ilusões dentro daquela área tentando confundi-lo enquanto mantinha-me escondido em meio aquelas sombras que o cercavam por horas dando uma longa gargalhada.

Logo fazendo com que dois clones surgissem de lados opostos ao de meu oponente buscando o cortar na altura do peito e na região de seu abdômen, tentando impedir que ele se movesse através das ilusões de monstros que surgiam a cada momento, tentando enlouquece-lo em meio aquela escuridão. — Muitas vezes o melhor a se fazer é não resistir meu caro amigo. — Ainda não tinha certeza da eficiência dos meus ataques mas esperava que estes fossem no mínimo um tanto que efetivos para o decorrer do combate, já tentando demonstrar o quão perigoso eu podia ser. A distração logo veio a ser maior da minha parte por segundos ao notar a presença de um de meus grandes amigos e que quase nunca me acompanhava em missões tão próximo, por um momento alegre por dentro por ver aquele belo dragão de vácuo ao meu lado, auxiliando-me.

Poderes Usados:

Passivos

> Nível 3, Escuridão – Meus necros são capazes de criar escuridão, a sua vontade.

> Nível 1, Visão – Você é capaz de enxergar tão bem no escuro, quanto enxerga no claro.

> Nível 5, Intangível ( Inicial ) – É capaz de desfazer partes do corpo, como um membro, em sombras, ao ser atingido por um golpe, o local desfeito, se refaz após cinco segundos.

> Nível 7, Estratégia – Sempre tem uma boa estratégia em mente, e estas dificilmente falham. São estratégias dignas de Athena, mas não se comparam a um filho de Athena, do mesmo nível.

>Nível 2, Perícias com Espadas [Iniciante]: Já sabe manusear bem o cajado, e agora sabe fazer um bom uso da espada também, aumentando a força e o estilo de luta, tirando 15% de Hp do oponente com o ataque perfeito.

Ativos

> Nível 3, Umbracinese (Inicial) - Capacidade de controlar as sombras, com uma certa experiência. Neste nível. Porem, a sombra não é sólida.

> Nível 3, Ilusão – Usando a escuridão a seu favor, você pode criar ilusões, que envolvam a própria escuridão, como formas, etc.

> Nível 4 , Invasão Psicológica (Inicial) – O necromante de Érebus tem a habilidade de invadir a mente do inimigo, e quebrar suas defesas psicológicas. Neste nível possui dificuldades em invadir mente de inimigos mais fortes.

> Nível 4 , Duplicação (Inicial) – O necromante de Érebus tem a capacidade de criar no máximo dois clones, usando a escuridão ao seu redor. Os clones usam uma adaga da própria escuridão, tendo uma certa perícia com tal arma. O clone tem a capacidade de auxiliar meus filhos, como desejar.

Equipamentos:

§ - Sword of the VACUUM - Uma espada com a lamina negra, que quando o jovem a utiliza, ela pode lançar uma rajada de vácuo, que ai invés de jogar o alvo para longe, faz com que o local acertado seja contraído/esmagado de certa forma (não esmaga completo, apenas causa grande dor).

§ - Lança Negra - Lamina curta e negra que pode ser utilizada para  atacar, defender, prender, essa lança serve como receptor de energia escura, ou seja qualquer dom do mundo inferior, ou que não pertença ao mundo dos vivos pode ser absorvido deixando o oponente mais fraco pois possui dentro de si uma aura sugadora. Transforma-se em um anel de poder dourado que também conduz seu dom, não pode ser retirado do dedo ou roubado por um individuo qualquer, a não ser que seja dado por boa vontade o anel gruda em seu dedo de forma que nem mesmo o mais forte dos deuses é capaz de arranca-lo de si.

§ - Manto Protetor: Como o manto de Nyx, pode virar uma armadura completa quando precisares e lhe deixa invisível a noite podendo ser transformada em qualquer roupa como um disfarce.

✖ Relógio Tic Tac: Feito de bronze e aparentemente banhado por ouro celestial o relógio funciona conforme qualquer um dos mortais marcando horas, minutos e até mesmo segundos. Porém ao se apertar o botão ao canto direito ao do meio torna-se mais rápido em sua percepção.
Mascote:
§ - Void Drákos - Um dragão constituído de vácuo, seu corpo é todo preto e possui pontos cintilantes espalhado por todo o seu corpo, como se fosse as estrelas. Dentre suas habilidades, tem uma que consiste em lançar chamas, estas quais são extremamente negras e frias, além de queimarem, também dá sensação ao atingido que estar no mais puro vácuo, dando-lhe um momento de agonia e terror. O corpo do dragão não é afetados por ataques físicos normais, apenas com armas e ataques mágicos/elementares, e embora os ataques físicos não funcionem no dragão, seus ataques funcionam perfeitamente nos inimigos de seu dono. [Luquizinho].

acquainted
baby you're no good cause they warned me bout your type girl, i've been ducking left and right. baby you're no good, think i fell for you. you got me puttin' time in, time in, nobody got me feeling this way. you probably think i'm lying, lying, i'm used to bitches comin' right 'way. you got me touchin' on your body, to say that we're in love is dangerous, but girl i'm so glad we're acquainted
Adam Köhler Bradshaw
V Coorte
V Coorte

Mensagem por Phobos em Qua Maio 11, 2016 6:47 pm

Batalha nº 2

Hyoga tentará acertar Adam com sua habilidade, Diamond Dust.

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Athena em Qua Maio 11, 2016 6:47 pm

O membro 'Phobos' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Cosmo' : 8

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Phobos em Qua Maio 11, 2016 6:59 pm

Batalha nº 2

Hyoga não se intimidou quando a escuridão começou a cair ao seu redor, já tinha passado por muitas coisas piores do que o escuro, e Adam encontrou um bloqueio mais forte do que o esperado ao tentar invadir a mente do oponente. A imagem da mãe de Hyoga, congelada no barco russo no fundo das geleiras, cobria toda a sua mente como uma muralha de aço. Assim que as ilusões de sombra começaram, Hyoga tentou lutar contra elas imediatamente, mas não acertava as mesmas, apenas as atravessava. "São ilusões..." Concluiu, olhando de novo para o garoto. - Vou te acertar com algo mais real que sombras. DIAMOND DUST! - Milhões de cristais de gelo começaram a sair dos punhos de Hyoga na direção de Adam, que apesar de ficar intangível após alguns segundos, sentia cada membro ficar dormente imediatamente com o impacto. Ao mesmo tempo, os dois clones do Necromante passaram despercebidos pelo Cavaleiro, e ambos acertaram o tronco dele. O primeiro acertou sua armadura, sem nem arranhá-la, enquanto o segundo fez um corte grande na barriga de Hyoga, começando a sangrar imediatamente.

Hyoga de Cisne

HP - 190/200
MP - 190/200

Golpe Acertou, 10 de dano (8 nos dados)

Adam Köhler Bradshaw

HP - 135/145
MP - 125/145

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Adam Köhler Bradshaw em Sex Maio 20, 2016 12:56 am

Percebi quando finalmente ele percebeu que aqueles monstros não passavam de ilusões, algo que esperava que ele descobrisse cedo ou tarde. Era nítida a raiva dele por mim já de começo e ainda mais após a minha pequena brincadeira com tal ser, notando em sua voz o sinal de desprezo algo que costumava ser constante em relação a mim. Percebi os cristais deixarem cada parte do meu corpo dormente por alguns instantes e a dor fora algo passageira, mas seria algo que levaria em frente e com um pequeno sorriso confiante ao notar que o segundo clone meu o feriu de forma grave fez com que a felicidade tomasse conta de meus lábios. — Tenho que admitir que parece que minhas brincadeiras não me levaram longe... Acho que terei de ser um pouco mais atento em relação aos seus golpes. —  Indaguei com indícios de dor em minha face.

Minhas mãos lentamente taparam meu corpo completamente com o Manto, logo me escondendo na escuridão que estava à meu favor naquele momento e em seguida fazendo que do chão abaixo de Hyoga irrompe-se três tentáculos que o prenderiam não permitindo que este se movesse para que assim novamente se iniciasse meu novo plano agora sem que tentasse atormentar sua mente, em seguida aproveitando-se do local para que uma de minhas habilidades como filho de Persefone entrassem em vigor, assim tomando o  controle das plantas presentes no local e fazendo que estás lançassem sete pétalas em direção ao loiro, sendo que estás não eram simples pétalas e sim envenenadas por mim, visando acertar o ponto exposto pela armadura do garoto para que o ferisse ainda mais, logo esperando que este escapasse daquela armadilha para que, por fim, viesse a executar a última parte de meu plano e pudesse das sombras se aproximar do loiro e tentar golpear ele com a espada por três vezes na vertical e três vezes na horizontal visando acertar algum ponto vital dele, ao final lançando rajadas de vácuo em direção a este para feri-lo novamente ao fim do ataque, tomando novamente a distância e escondendo-se na escuridão novamente mantendo a minha intangibilidade.

Poderes Usados:

Passivos

> Nível 3, Escuridão – Meus necros são capazes de criar escuridão, a sua vontade.

> Nível 1, Visão – Você é capaz de enxergar tão bem no escuro, quanto enxerga no claro.

> Nível 5, Intangível ( Inicial ) – É capaz de desfazer partes do corpo, como um membro, em sombras, ao ser atingido por um golpe, o local desfeito, se refaz após cinco segundos.

>Nível 2, Perícias com Espadas [Iniciante]: Já sabe manusear bem o cajado, e agora sabe fazer um bom uso da espada também, aumentando a força e o estilo de luta, tirando 15% de Hp do oponente com o ataque perfeito.

>Nível 3, Plantas Amigas: Onde os proles de Perséfone forem as plantas irão crescer mais e se multiplicarem pelo solo, mesmo se o solo, ou o tempo não estiver agradável. Além de conseguirei fazer isso eles podem fazer as plantas surgirem em qualquer lugar para ajuda-los a atacar.

>Nível 6, Juntos são mais: Os proles tem um lado bom e um lado ruim, puxando os dois lados da mãe. Ele pode transformar flores belas em flores super venenosas, que tira 20% de Hp.

>Nível 9, Perícia ajustável. Nesse nível, os filhos de Perséfone, conseguem se camuflar em regiões de extrema escuridão, ou até mesmo em campos ou locais em que reine a natureza e a primavera. Ao fazerem isso, não podem ser encontrados por nenhum monstro ou semideus, sendo visíveis apenas aos Deuses.

Ativos

>Nível 3, Fúria de pétalas I. Combinando o poder que os possibilita a criação de flores a esse, o filho de Perséfone, pode usar as pétalas das mesmas como lâminas, as pétalas cortam como adagas de bronze celestial, em geral serem em grande quantidade, sendo assim dão vantagem em uma batalha de curta, média, ou longa distância.

> Nível 7, Tentáculos – Tentáculos feitos de escuridão irrompem do chão, e se enroscam no inimigo, prendendo-o.

Equipamentos:

§ - Sword of the VACUUM - Uma espada com a lamina negra, que quando o jovem a utiliza, ela pode lançar uma rajada de vácuo, que ai invés de jogar o alvo para longe, faz com que o local acertado seja contraído/esmagado de certa forma (não esmaga completo, apenas causa grande dor).

§ - Lança Negra - Lamina curta e negra que pode ser utilizada para  atacar, defender, prender, essa lança serve como receptor de energia escura, ou seja qualquer dom do mundo inferior, ou que não pertença ao mundo dos vivos pode ser absorvido deixando o oponente mais fraco pois possui dentro de si uma aura sugadora. Transforma-se em um anel de poder dourado que também conduz seu dom, não pode ser retirado do dedo ou roubado por um individuo qualquer, a não ser que seja dado por boa vontade o anel gruda em seu dedo de forma que nem mesmo o mais forte dos deuses é capaz de arranca-lo de si.

§ - Manto Protetor: Como o manto de Nyx, pode virar uma armadura completa quando precisares e lhe deixa invisível a noite podendo ser transformada em qualquer roupa como um disfarce.

✖ Relógio Tic Tac: Feito de bronze e aparentemente banhado por ouro celestial o relógio funciona conforme qualquer um dos mortais marcando horas, minutos e até mesmo segundos. Porém ao se apertar o botão ao canto direito ao do meio torna-se mais rápido em sua percepção.
Mascote:
§ - Void Drákos - Um dragão constituído de vácuo, seu corpo é todo preto e possui pontos cintilantes espalhado por todo o seu corpo, como se fosse as estrelas. Dentre suas habilidades, tem uma que consiste em lançar chamas, estas quais são extremamente negras e frias, além de queimarem, também dá sensação ao atingido que estar no mais puro vácuo, dando-lhe um momento de agonia e terror. O corpo do dragão não é afetados por ataques físicos normais, apenas com armas e ataques mágicos/elementares, e embora os ataques físicos não funcionem no dragão, seus ataques funcionam perfeitamente nos inimigos de seu dono. [Luquizinho].

acquainted
baby you're no good cause they warned me bout your type girl, i've been ducking left and right. baby you're no good, think i fell for you. you got me puttin' time in, time in, nobody got me feeling this way. you probably think i'm lying, lying, i'm used to bitches comin' right 'way. you got me touchin' on your body, to say that we're in love is dangerous, but girl i'm so glad we're acquainted
Adam Köhler Bradshaw
V Coorte
V Coorte

Mensagem por Phobos em Sab Maio 21, 2016 7:18 pm

Batalha nº 2

Hyoga tentará avançar contra o semideus e acertá-lo com uma joelhada no estômago, logo depois acertando um soco no queixo dele.

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: