The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

World of Darkness - Missão Narrada para Alexandra Volturi

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

World of Darkness - Missão Narrada para Alexandra Volturi

Mensagem por Dionísio em Dom Abr 10, 2016 1:09 pm


World of Darkness

A Ceifadora, antes sagaz e perspicaz, agora estava em uma situação incomum, o mundo a seu redor parecia estar sendo desintegrado, enquanto imagens se tornavam vultos e vultos se tornavam pó, a menina parecia estar retornando até o gênese do mundo, onde só existia aquilo que esta estava acostumada a lidar: Trevas. Nada além da própria escuridão circundava a Semideusa, e o silêncio parecia uma tortura para alguém tão ativa em sua humilde existência, até que uma silhueta escura começa a se formar, como se estivesse em alto relevo na própria escuridão, dedos negros tocam seu ombro.

Aquilo era o fim? Não. Era apenas o começo.

- No começo era apenas a escuridão. O mundo estava coberto por trevas... - A figura circundou-a por alguns instantes, encarando-a com os olhos negros, não buscava assustá-la tampouco ameaçá-la, parecia alguém a emitir um alerta, o que em determinado ponto, poderia ser ainda mais preocupante - Infelizmente o ciclo está por se encerrar, e o que era passado se tornará futuro... O que era início se tornará fim... - Imediatamente a figura desaparece deixando-a novamente em meio as trevas, a escuridão total. Alexandra sentia-se presa em certo ponto, mas o conforto logo lhe é retirado, quando uma força a move por entre a escuridão, movendo a jovem em uma trilha que se tornava cada vez mais densa, até o momento em que esta já começava a desabar em queda livre.

O típico frio na barriga misturado a sensação de desconforto traz a tona tudo o que ocorria na sociedade atual, a incoerência das pessoas diante de seus atos. Alexandra podia sentir o peso da culpa das pessoas, e começava a pensar que seria ela quem pagaria o preço de tudo isso. Para a sua sorte, pagar não seria o verbo correto, mas sim corrigir. A escuridão moldou-se no térreo de sua queda, confortando a Semideusa como uma cama elástica. A sua frente, a misteriosa figura negra reaparece, porém seus lábios não mais se moviam, e uma única mensagem ecoou por sua mente: "Tu és o início de um Novo Gênese..."


Pontos Obrigatórios


— Faça uma introdução coerente, baseando-se nos fatos acima descritos.
— Você possui liberdade para narrar fatos anteriores ao do momento da escuridão, mas não é necessário. Fica por sua conta.
— Deixe claro todos os itens que carrega. Qualquer item não citado no primeiro turno não poderá mais ser usado nos seguintes.
— Encerre o turno reagindo ao que foi narrado.


Informações Adicionais


— Missão narrada para Alexandra Volturi.
— Poderes não explicitados ao fim do post serão desconsiderados(passivos ou ativos).
— Evite templates que prejudiquem a leitura(muito estreitos, com barra de rolagem ou que utilize cores vibrantes).
— Prazo de postagem: 5 dias
— Horário: 00:00
— Clima: Frio, 5°C.
— Local atual: Profundezas da Cachoeira do Acampamento Júpiter.
— Visando agilizar a missão, avise-me por MP ao postar.




D I O

+
avatar
Dionísio
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 147
Data de inscrição : 08/01/2015
Localização : Casa Grande

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: World of Darkness - Missão Narrada para Alexandra Volturi

Mensagem por Alexandra Volturi em Qui Abr 14, 2016 6:32 pm


Missão
Blackstar

 
 
 


Medo? É a palavra correta a se dizer quando você está em meio a algo que não gosta ou que se sente desconfortável, não. Isso era algo que me fazia tremer... era a escuridão, algo com que você não enxerga mesmo que tente sair de lá e mesmo assim as pessoas tentam eu fui uma delas que caiu na escuridão, mas a pior parte foi ver o mundo ser desintegrado e o silêncio começa a tomar conta do lugar da onde eu queria sair.

Não demorou muito tempo para que eu conseguisse ver uma silhueta como se estivesse em alto relevo na própria escuridão, ao ver seus dedos tocarem em meu ombro me senti um pouco com medo ao sentir meu coração palpitar a cada palavra que aquilo dava, já que não a via direto, seus olhos negros não me assustaram e suas palavras me deixaram um pouco confusa, ao pesar no que aquilo disse e tentar perguntar o significa o vejo sumir.

Quando fui tentar me mexer não conseguia, era como se eu estivesse presa onde eu estava, era isso que eu mais temia, meu coração começa a bater mais e mais forte querendo me tirar dali e nada acontecia, o desespero tomou conta de mim e de todo o meu corpo, por tentar me soltar e mesmo assim algo pior esteve por vir uma força começa a me puxar em meio a escuridão fechava meus olhos quando senti meu corpo cair, isso era uma queda livre e segundos depois ouvir algo em minha, algo que eu não acreditava ser ver verdade que era ser o novo gêneses, em seguida fechando os olhos com medo de morrer.

Armas Levadas:
*Espada Dark - Uma espada longa forjada de ouro imperial de um lado e ferro estígio do outro. Essa espada tem a habilidade de aparecer ao desejar do semideus mesmo quando ele a perde.

*Par de armas Arcus 98 Ca: Um par de pistolas Arcus 98 Ca feitas inteiramente de ferro estígio. Sua balas são feitas de ferro estígio e ferro, podendo ferir tanto mortais quanto monstros, tendo munição infinita. Tiros não fatais, causam cegueira {1 turno} e também a sensação de possuir um buraco negro no local onde o tiro acertou, dando a sensação de que todos os órgãos estão sendo repuxados para a ferida, enquanto a bala ainda está alojada. Transformam-se em dois anéis negros com uma estrela de seis pontas gravadas em cada um.

♈ Panic [Couraça de armadura feita em ferro, de modo a proteger todo o peitoral, barriga, e costas do usuário(não acompanha outras peças de armadura). Possui espinhos longos nos ombros, e o desenho de um rosto em fúria no peitoral, além de um design bárbaro e acabamento bruto. Seu efeito é o de causar medo em qualquer semideus inimigo dentro de um raio de quinze metros, tornando-os hesitantes em combate. Dessa maneira, nenhum inimigo será capaz de atacar o usuário dessa armadura, a não ser que este seja atacado primeiro. Desse modo, a iniciativa do combate será sempre do portador do item.

Um escudo circular espelhado que reflete a luz do ambiente, além de proteger de ataques físicos e fogo, pode ofuscar o oponente por algum tempo.

*Capa Negra: Uma capa desfiada que cobre completamente o corpo do ceifador, escondendo sua identidade e tem a resistência de uma armadura. Protege em 40% dos ataques desferidos, não é possível outra pessoa retira-la apenas o ceifador pode.

*Foice da Morte - Uma foice forjada no rio estige, onde sua foice queima onde toca. Algumas podem ser abençoadas por Thanatos e terem poderes como invocação de fantasmas infinita, que não afeta a saúde do usuário. Caso alguém que não seja ceifeiro tente manuseá-la sem permissão, sofrerá uma dor agonizante

✖ Taco de Perséfone: Em descanso ele toma a forma de um anel que encaixa-se em dois dedos (anelar e do meio) com a forma reta prateada. Ativada ela vem a se tornar um taco semelhante ao de beisebol de certa de 50 cm com a metade superior coberta de espinhos de até 10 cm, que podem causar danos de -5XP por rodada e podem ser lançados até 2 metros de distancia.

✖ Chicote lançador : Na forma de uma pulseira de tiras lembrando palha, assim como o semideus quiser se torna um chicote de 3 metros de comprimento e 3 cm de espessura. Ao atingir seu adversário lança uma duzia de espinhos que imobiliza a parte atingida por 2 rodadas (turno).

Aparelho Auditivo: Aparentemente algo um aparelho auditivo, que pode ser usado como escuta para ouvir em até 10 km de distancia. Ainda assim ao apertar o segundo comando o aparelho se torna um capacete na cabeça da garota, revestido de bronze celestial com um espelho refletor a frente. Quando em uso pela semideusa nenhum ataque mental será capaz de atingi-la, será repelido, ainda assim as demais partes do corpo ficarão vulneráveis. O efeito só dura duas rodadas.



copyright 2014 - All Rights Reserved for Larissa



Alexandra Volturi
Não se atreva a se mexer comigo! Eu posso te matar como a Morte!

avatar
Alexandra Volturi
Ceifadores de Thanatos/Leto
Ceifadores de Thanatos/Leto

Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/09/2015
Idade : 20
Localização : Acampamento Jupiter

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: World of Darkness - Missão Narrada para Alexandra Volturi

Mensagem por Dionísio em Sex Abr 15, 2016 12:25 pm


World of Darkness

Silêncio. Nem mesmo a figura que antes introduzira a Ceifadora à situação tivera a ousadia de reaparecer. De fato era somente a jovem e a escuridão a seu redor. De certa forma, a garota parecia ter sido movida ao passado, no início de tudo, onde as trevas dominavam o Universo e tudo se mantinha em total desordem. Encarar para os lados sem uma visão adequada resultaria apenas na visualização do breu negro, nenhuma fonte luminosa penetrava aquele local, e isso poderia ser motivo de pânico.

Apesar do frio e da total falta de visibilidade, a menina não estava andando em círculos. Sabendo que ela era o novo gênese, ela teria de construí-lo novamente assim como fora feito milhares de anos atrás. Mas como? Ela deveria descobrir...

O mais rápido possível...

Estática, a Ceifadora sentia a temperatura elevar-se de forma absurda, enquanto as sombras a pressurizavam pouco a pouco, dificultando sua movimentação. Alexandra precisava encontrar uma saída, algo que pudesse repelir as Trevas de alguma forma, mas a única certeza de que a semideusa possuía ainda parecia confusa em sua mente...

Ela era o novo gênese.


Pontos Obrigatórios


— Faça uma introdução coerente, baseando-se nos fatos acima descritos.
— Você possui liberdade para narrar fatos anteriores ao do momento da escuridão, mas não é necessário. Fica por sua conta.
— Deixe claro todos os itens que carrega. Qualquer item não citado no primeiro turno não poderá mais ser usado nos seguintes.
— Encerre o turno reagindo ao que foi narrado.


Informações Adicionais


— Missão narrada para Alexandra Volturi.
— Poderes não explicitados ao fim do post serão desconsiderados(passivos ou ativos).
— Evite templates que prejudiquem a leitura(muito estreitos, com barra de rolagem ou que utilize cores vibrantes).
— Prazo de postagem: 5 dias
— Horário: 00:00
— Clima: Frio, 5°C.
— Local atual: Profundezas da Cachoeira do Acampamento Júpiter.
— Visando agilizar a missão, avise-me por MP ao postar.




D I O

+
avatar
Dionísio
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 147
Data de inscrição : 08/01/2015
Localização : Casa Grande

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: World of Darkness - Missão Narrada para Alexandra Volturi

Mensagem por Alexandra Volturi em Qui Abr 21, 2016 3:56 pm


Missão
Blackstar

 
 
 


O silêncio tomava conta do lugar algo em que eu pessoalmente não gostava de jeito nenhum, além de estar no meio da escuridão e eu ainda não conseguir me movimentar direito aquilo se tronava cada vez mais e mais agoniante com minha vontade de me soltar de algo que parecia não ter no ambiente ou que talvez poderia estar escondido entre as sombras do lugar.

O lugar estava frio e sem visibilidade parecia que eu estava dormindo como nunca estivesse, por um momento pensei que se alguém me beijasse eu acordaria dessa escuridão que tomava conta de mim, sentia que eu ainda estava sendo puxada para algum lugar e tinha certeza que eu não estava andando em círculos.

Alguns segundo sem nem mesmo saber o porquê e qual o motivo deu estar ali e ainda sem entender muito bem a frase que aquilo havia me dito, no qual ela ou ele disse que eu ia ser o novo gêneses senti a temperatura aumentar muito rapidamente e isso começou a me preocupar mais ainda, eu tinha de dar um jeito de tentar sair da onde quer que eu esteja e então a única coisa que pensei foi tentar usar meus poderes para controlar aescuridão ao meu redor, essa poderia ser minha única chance.

Armas:
*Espada Dark - Uma espada longa forjada de ouro imperial de um lado e ferro estígio do outro. Essa espada tem a habilidade de aparecer ao desejar do semideus mesmo quando ele a perde.

*Par de armas Arcus 98 Ca: Um par de pistolas Arcus 98 Ca feitas inteiramente de ferro estígio. Sua balas são feitas de ferro estígio e ferro, podendo ferir tanto mortais quanto monstros, tendo munição infinita. Tiros não fatais, causam cegueira {1 turno} e também a sensação de possuir um buraco negro no local onde o tiro acertou, dando a sensação de que todos os órgãos estão sendo repuxados para a ferida, enquanto a bala ainda está alojada. Transformam-se em dois anéis negros com uma estrela de seis pontas gravadas em cada um.

♈ Panic [Couraça de armadura feita em ferro, de modo a proteger todo o peitoral, barriga, e costas do usuário(não acompanha outras peças de armadura). Possui espinhos longos nos ombros, e o desenho de um rosto em fúria no peitoral, além de um design bárbaro e acabamento bruto. Seu efeito é o de causar medo em qualquer semideus inimigo dentro de um raio de quinze metros, tornando-os hesitantes em combate. Dessa maneira, nenhum inimigo será capaz de atacar o usuário dessa armadura, a não ser que este seja atacado primeiro. Desse modo, a iniciativa do combate será sempre do portador do item.

Um escudo circular espelhado que reflete a luz do ambiente, além de proteger de ataques físicos e fogo, pode ofuscar o oponente por algum tempo.

*Capa Negra: Uma capa desfiada que cobre completamente o corpo do ceifador, escondendo sua identidade e tem a resistência de uma armadura. Protege em 40% dos ataques desferidos, não é possível outra pessoa retira-la apenas o ceifador pode.

*Foice da Morte - Uma foice forjada no rio estige, onde sua foice queima onde toca. Algumas podem ser abençoadas por Thanatos e terem poderes como invocação de fantasmas infinita, que não afeta a saúde do usuário. Caso alguém que não seja ceifeiro tente manuseá-la sem permissão, sofrerá uma dor agonizante

✖ Taco de Perséfone: Em descanso ele toma a forma de um anel que encaixa-se em dois dedos (anelar e do meio) com a forma reta prateada. Ativada ela vem a se tornar um taco semelhante ao de beisebol de certa de 50 cm com a metade superior coberta de espinhos de até 10 cm, que podem causar danos de -5XP por rodada e podem ser lançados até 2 metros de distancia.

✖ Chicote lançador : Na forma de uma pulseira de tiras lembrando palha, assim como o semideus quiser se torna um chicote de 3 metros de comprimento e 3 cm de espessura. Ao atingir seu adversário lança uma duzia de espinhos que imobiliza a parte atingida por 2 rodadas (turno).

Aparelho Auditivo: Aparentemente algo um aparelho auditivo, que pode ser usado como escuta para ouvir em até 10 km de distancia. Ainda assim ao apertar o segundo comando o aparelho se torna um capacete na cabeça da garota, revestido de bronze celestial com um espelho refletor a frente. Quando em uso pela semideusa nenhum ataque mental será capaz de atingi-la, será repelido, ainda assim as demais partes do corpo ficarão vulneráveis. O efeito só dura duas rodadas.

Poderes Ativos Erebus/Trevas:
Level 02

Controle da Escuridão: Simplesmente, os filhos de Érebus podem controlar a escuridão a seu favor, escurecendo o local na hora e no momento em que quiserem. Porém tem que se concentrarem.



copyright 2014 - All Rights Reserved for Larissa



Alexandra Volturi
Não se atreva a se mexer comigo! Eu posso te matar como a Morte!

avatar
Alexandra Volturi
Ceifadores de Thanatos/Leto
Ceifadores de Thanatos/Leto

Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/09/2015
Idade : 20
Localização : Acampamento Jupiter

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: World of Darkness - Missão Narrada para Alexandra Volturi

Mensagem por Dionísio em Sex Abr 22, 2016 6:12 pm


World of Darkness

A semideusa fizera o que a escuridão queria, reconhecendo-a como alguém que não era um mal, mas sim um bem, como se houvessem maiores profundezas que aquela, a escuridão se molda a seus pés, fazendo-a cair sentada numa superfície fofa, sendo impulsionada a frente por uma espécie de tobogã, ao final da diversão a menina se encontrou em um local diferente. Um corredor de entrada única. A frente podia se ver uma pequena luminosidade azulada. A menina precisa dar de encontro com a luz, porém teria que atravessar as trevas para tal...

Mas para que aquele corredor dava entrada?

A menina estava prestes a entrar em um labirinto, onde o objetivo final era de fato sair para que se encontrasse a luz, entre caminhos sem saída e bifurcações, a menina deveria prosseguir. Assim que a mesma ultrapassou pela entrada, o local se fechou atrás desta por uma parede de escuridão rígida. Não havia retorno, ela teria que seguir em frente.

- Alexandra Volturi:
HP: 200/200.
MP: 200/200.


Pontos Obrigatórios


— Faça uma introdução coerente, baseando-se nos fatos acima descritos.
— Você possui liberdade para narrar fatos anteriores ao do momento da escuridão, mas não é necessário. Fica por sua conta.
— Deixe claro todos os itens que carrega. Qualquer item não citado no primeiro turno não poderá mais ser usado nos seguintes.
— Encerre o turno reagindo ao que foi narrado.


Informações Adicionais


— Missão narrada para Alexandra Volturi.
— Poderes não explicitados ao fim do post serão desconsiderados(passivos ou ativos).
— Evite templates que prejudiquem a leitura(muito estreitos, com barra de rolagem ou que utilize cores vibrantes).
— Prazo de postagem: 5 dias
— Horário: 00:00
— Clima: Frio, 5°C.
— Local atual: Profundezas da Cachoeira do Acampamento Júpiter.
— Visando agilizar a missão, avise-me por MP ao postar.




D I O

+
avatar
Dionísio
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 147
Data de inscrição : 08/01/2015
Localização : Casa Grande

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: World of Darkness - Missão Narrada para Alexandra Volturi

Mensagem por Dionísio em Sab Abr 30, 2016 6:56 pm


World of Darkness

Punição


— Por conta do fato da não comunicação de seu atraso, estará recebendo uma punição de 10 HP por dia de atraso, sendo assim, diante do atraso de 2 Dias está recebendo uma punição de 20 HP, caso não responda nos próximos 3 dias, resultando no caso uma punição de 50 HP, a Missão se dará por encerrada.




D I O

+
avatar
Dionísio
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 147
Data de inscrição : 08/01/2015
Localização : Casa Grande

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: World of Darkness - Missão Narrada para Alexandra Volturi

Mensagem por Alexandra Volturi em Dom Maio 01, 2016 12:16 am


Missão
Blackstar

 
 
 


Eu tinha conseguido fazer com que a escuridão se afastasse, mas por algum motivo eu começava a cair, logo sentando em uma superfície fofa escorregando como se fosse um tobogã ou algo parecido, de certo modo eu olhava para frente sem enxergar nada e apenas começa a me divertir, caindo e caindo com as mãos levantadas e sorrindo exageradamente.

Logo que parou me vi em outro lugar e em seguida uma pequena luz azulada poderia ser vista e eu pensava que talvez poderia ter volta, mas eu cai e do nada eu estou aqui em frente a uma pequena luz azul e sendo assim ainda não tinha certeza se tinha volta ou não, eu teria de ir até a luz e sendo assim comecei a andar e assim que me vi em um tipo de labirinto e quando fui tentar voltar uma parede de escuridão estava a trás de mim e neste momento tinha certeza que não tinha mais volta e logo equipei minha foice e continuei a andar.

Armas:
*Espada Dark - Uma espada longa forjada de ouro imperial de um lado e ferro estígio do outro. Essa espada tem a habilidade de aparecer ao desejar do semideus mesmo quando ele a perde.

*Par de armas Arcus 98 Ca: Um par de pistolas Arcus 98 Ca feitas inteiramente de ferro estígio. Sua balas são feitas de ferro estígio e ferro, podendo ferir tanto mortais quanto monstros, tendo munição infinita. Tiros não fatais, causam cegueira {1 turno} e também a sensação de possuir um buraco negro no local onde o tiro acertou, dando a sensação de que todos os órgãos estão sendo repuxados para a ferida, enquanto a bala ainda está alojada. Transformam-se em dois anéis negros com uma estrela de seis pontas gravadas em cada um.

♈ Panic [Couraça de armadura feita em ferro, de modo a proteger todo o peitoral, barriga, e costas do usuário(não acompanha outras peças de armadura). Possui espinhos longos nos ombros, e o desenho de um rosto em fúria no peitoral, além de um design bárbaro e acabamento bruto. Seu efeito é o de causar medo em qualquer semideus inimigo dentro de um raio de quinze metros, tornando-os hesitantes em combate. Dessa maneira, nenhum inimigo será capaz de atacar o usuário dessa armadura, a não ser que este seja atacado primeiro. Desse modo, a iniciativa do combate será sempre do portador do item.

Um escudo circular espelhado que reflete a luz do ambiente, além de proteger de ataques físicos e fogo, pode ofuscar o oponente por algum tempo.

*Capa Negra: Uma capa desfiada que cobre completamente o corpo do ceifador, escondendo sua identidade e tem a resistência de uma armadura. Protege em 40% dos ataques desferidos, não é possível outra pessoa retira-la apenas o ceifador pode.

*Foice da Morte - Uma foice forjada no rio estige, onde sua foice queima onde toca. Algumas podem ser abençoadas por Thanatos e terem poderes como invocação de fantasmas infinita, que não afeta a saúde do usuário. Caso alguém que não seja ceifeiro tente manuseá-la sem permissão, sofrerá uma dor agonizante

✖ Taco de Perséfone: Em descanso ele toma a forma de um anel que encaixa-se em dois dedos (anelar e do meio) com a forma reta prateada. Ativada ela vem a se tornar um taco semelhante ao de beisebol de certa de 50 cm com a metade superior coberta de espinhos de até 10 cm, que podem causar danos de -5XP por rodada e podem ser lançados até 2 metros de distancia.

✖ Chicote lançador : Na forma de uma pulseira de tiras lembrando palha, assim como o semideus quiser se torna um chicote de 3 metros de comprimento e 3 cm de espessura. Ao atingir seu adversário lança uma duzia de espinhos que imobiliza a parte atingida por 2 rodadas (turno).

Aparelho Auditivo: Aparentemente algo um aparelho auditivo, que pode ser usado como escuta para ouvir em até 10 km de distancia. Ainda assim ao apertar o segundo comando o aparelho se torna um capacete na cabeça da garota, revestido de bronze celestial com um espelho refletor a frente. Quando em uso pela semideusa nenhum ataque mental será capaz de atingi-la, será repelido, ainda assim as demais partes do corpo ficarão vulneráveis. O efeito só dura duas rodadas.



copyright 2014 - All Rights Reserved for Larissa



Alexandra Volturi
Não se atreva a se mexer comigo! Eu posso te matar como a Morte!

avatar
Alexandra Volturi
Ceifadores de Thanatos/Leto
Ceifadores de Thanatos/Leto

Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/09/2015
Idade : 20
Localização : Acampamento Jupiter

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: World of Darkness - Missão Narrada para Alexandra Volturi

Mensagem por Dionísio em Dom Maio 01, 2016 12:50 pm


World of Darkness

Assim que Alexandra adentra ao labirinto, o espaço dado para a entrada se fecha, a luz azulada era a sua única referência e seu único objetivo, mas para isso deveria de enfrentar aquele labirinto e os perigos que nele habitavam, enquanto caminhava, tentáculos de escurdião com pontas começaram a surgir, a brotar do chão, causando ferimentos na menina, que deveria evitá-los e prosseguir em sua caminhada em direção da luz.

Uma bifurcação se encontrava a sua frente: Direita ou Esquerda? Como prosseguir? Eis a questão.

- Alexandra Volturi:
HP: 170/200.
MP: 200/200.


Pontos Obrigatórios


— Faça uma introdução coerente, baseando-se nos fatos acima descritos.
— Você possui liberdade para narrar fatos anteriores ao do momento da escuridão, mas não é necessário. Fica por sua conta.
— Deixe claro todos os itens que carrega. Qualquer item não citado no primeiro turno não poderá mais ser usado nos seguintes.
— Encerre o turno reagindo ao que foi narrado.


Informações Adicionais


— Missão narrada para Alexandra Volturi.
— Poderes não explicitados ao fim do post serão desconsiderados(passivos ou ativos).
— Evite templates que prejudiquem a leitura(muito estreitos, com barra de rolagem ou que utilize cores vibrantes).
— Prazo de postagem: 5 dias
— Horário: 00:00
— Clima: Frio, 5°C.
— Local atual: Profundezas da Cachoeira do Acampamento Júpiter.
— Visando agilizar a missão, avise-me por MP ao postar.




D I O

+
avatar
Dionísio
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 147
Data de inscrição : 08/01/2015
Localização : Casa Grande

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: World of Darkness - Missão Narrada para Alexandra Volturi

Mensagem por Alexandra Volturi em Qua Maio 04, 2016 9:56 pm


Missão
Blackstar

 
 
 


Não sabia ao certo o que fazer e por isso eu apenas continuei andando, mas durante minha caminhada senti algo atrás de mim, como se aquilo quisesse me pegar ou algo parecido, já o chão me machucava e isso eu podia sentir, eu tinha de fazer alguma coisa para que o mesmo parasse de me machucar ou eu apenas iria continuar andando em frente até que a aquilo parasse, talvez se eu usasse a foice no chão eu não me machucaria mais.

Assim que parei me vi em um caminho sem a saída ou era o que parecia, eu tinha dois caminhos para seguir, direita ou esquerda e isso era algo que eu não sabia ao certo o que fazer e sendo assim que apenas parei olhando atentamente cada um dos caminhos, eles me pareciam muito igual e então eu não tinha muita escolha a não ser seguir um deles e logo me virei para a direita em seguida tentando usar a foice no chão para não me machucar mais.

Armas:
*Espada Dark - Uma espada longa forjada de ouro imperial de um lado e ferro estígio do outro. Essa espada tem a habilidade de aparecer ao desejar do semideus mesmo quando ele a perde.

*Par de armas Arcus 98 Ca: Um par de pistolas Arcus 98 Ca feitas inteiramente de ferro estígio. Sua balas são feitas de ferro estígio e ferro, podendo ferir tanto mortais quanto monstros, tendo munição infinita. Tiros não fatais, causam cegueira {1 turno} e também a sensação de possuir um buraco negro no local onde o tiro acertou, dando a sensação de que todos os órgãos estão sendo repuxados para a ferida, enquanto a bala ainda está alojada. Transformam-se em dois anéis negros com uma estrela de seis pontas gravadas em cada um.

♈ Panic [Couraça de armadura feita em ferro, de modo a proteger todo o peitoral, barriga, e costas do usuário(não acompanha outras peças de armadura). Possui espinhos longos nos ombros, e o desenho de um rosto em fúria no peitoral, além de um design bárbaro e acabamento bruto. Seu efeito é o de causar medo em qualquer semideus inimigo dentro de um raio de quinze metros, tornando-os hesitantes em combate. Dessa maneira, nenhum inimigo será capaz de atacar o usuário dessa armadura, a não ser que este seja atacado primeiro. Desse modo, a iniciativa do combate será sempre do portador do item.

Um escudo circular espelhado que reflete a luz do ambiente, além de proteger de ataques físicos e fogo, pode ofuscar o oponente por algum tempo.

*Capa Negra: Uma capa desfiada que cobre completamente o corpo do ceifador, escondendo sua identidade e tem a resistência de uma armadura. Protege em 40% dos ataques desferidos, não é possível outra pessoa retira-la apenas o ceifador pode.

*Foice da Morte - Uma foice forjada no rio estige, onde sua foice queima onde toca. Algumas podem ser abençoadas por Thanatos e terem poderes como invocação de fantasmas infinita, que não afeta a saúde do usuário. Caso alguém que não seja ceifeiro tente manuseá-la sem permissão, sofrerá uma dor agonizante

✖ Taco de Perséfone: Em descanso ele toma a forma de um anel que encaixa-se em dois dedos (anelar e do meio) com a forma reta prateada. Ativada ela vem a se tornar um taco semelhante ao de beisebol de certa de 50 cm com a metade superior coberta de espinhos de até 10 cm, que podem causar danos de -5XP por rodada e podem ser lançados até 2 metros de distancia.

✖ Chicote lançador : Na forma de uma pulseira de tiras lembrando palha, assim como o semideus quiser se torna um chicote de 3 metros de comprimento e 3 cm de espessura. Ao atingir seu adversário lança uma duzia de espinhos que imobiliza a parte atingida por 2 rodadas (turno).

Aparelho Auditivo: Aparentemente algo um aparelho auditivo, que pode ser usado como escuta para ouvir em até 10 km de distancia. Ainda assim ao apertar o segundo comando o aparelho se torna um capacete na cabeça da garota, revestido de bronze celestial com um espelho refletor a frente. Quando em uso pela semideusa nenhum ataque mental será capaz de atingi-la, será repelido, ainda assim as demais partes do corpo ficarão vulneráveis. O efeito só dura duas rodadas.



copyright 2014 - All Rights Reserved for Larissa



Alexandra Volturi
Não se atreva a se mexer comigo! Eu posso te matar como a Morte!

avatar
Alexandra Volturi
Ceifadores de Thanatos/Leto
Ceifadores de Thanatos/Leto

Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/09/2015
Idade : 20
Localização : Acampamento Jupiter

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: World of Darkness - Missão Narrada para Alexandra Volturi

Mensagem por Dionísio em Ter Maio 10, 2016 3:48 pm


World of Darkness

Uma escolha foi realizada e as consequências desta logo apareceram.... Alexandra não era a primeira semideusa a ultrapassar o tal labirinto, e outros, para sua própria infelicidade, acabaram mortos em suas jornadas. Durante a caminhada da ceifadora, esta encontra várias ossadas de heróis mortos, armaduras e espadas enferrujadas sobre o solo pelo qual esta tentava prosseguir. A frente de tudo isto, um esqueleto completo, que parecia ter sido montado com restos de heróis estava a espera da menina, pronto para o ataque.

- Alexandra Volturi:
HP: 170/200.
MP: 200/200.

- Esqueleto:
HP: 80/80.
MP: 80/80.

Sobre o Esqueleto:

Esqueletos são formados a partir das ossadas de heróis morots em batalha. Podem ser trazidos de volta por feiticeiros, para obedecerem aos seus desígnios, ou por algum tipo de maldição, ou devido às propriedades de um objeto mágico. Não são muito rápidos, mas podem ser uma ameaça real se em grande quantidade. Naturalmente hostis, atacarão qualquer um que pise em seus domínios, até a morte. Não possuem qualquer consciência humana, ou pensamento.

Poderes Passivos:

► Tais criaturas são imunes à golpes físicos, sempre reconstituindo-se quando destruídos. Apenas magia pode afetá-los, principalmente magia do submundo. Filhos de Hades possuem vantagens contra tais criaturas, pois seus golpes físicos são os únicos considerados.

Poderes Ativos

► Imortalidade: Esqueletos são imortais, portanto são imunes a qualquer tipo de golpe ou magia que seja destinada à seres vivos.

► Corpo como Arma: Esqueletos podem retirar partes de seu próprio corpo e utilizarem-nas como armas de arremesso ou contusão.

Armamentos:

► Espadas e escudos retirados dos túmulos que os esqueletos protegem.
► Armaduradas em más condições e incompletas, geralmente de couro e ferro envelhecidos.


Pontos Obrigatórios


— Faça uma introdução coerente, baseando-se nos fatos acima descritos.
— Você possui liberdade para narrar fatos anteriores ao do momento da escuridão, mas não é necessário. Fica por sua conta.
— Deixe claro todos os itens que carrega. Qualquer item não citado no primeiro turno não poderá mais ser usado nos seguintes.
— Encerre o turno reagindo ao que foi narrado.
— Você pode realizar dois ataques e uma defesa durante um único turno de combate.


Informações Adicionais


— Missão narrada para Alexandra Volturi.
— Poderes não explicitados ao fim do post serão desconsiderados(passivos ou ativos).
— Evite templates que prejudiquem a leitura(muito estreitos, com barra de rolagem ou que utilize cores vibrantes).
— Prazo de postagem: 5 dias
— Horário: 00:00
— Clima: Frio, 5°C.
— Local atual: Profundezas da Cachoeira do Acampamento Júpiter.
— Visando agilizar a missão, avise-me por MP ao postar.




D I O

+
avatar
Dionísio
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 147
Data de inscrição : 08/01/2015
Localização : Casa Grande

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: World of Darkness - Missão Narrada para Alexandra Volturi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum