The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

MvP para Shin de Quione

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MvP para Shin de Quione

Mensagem por Eros em Qui Mar 31, 2016 11:02 am


Shin encontrava-se na entrada do acampamento, de vigia nas rondas matutinas por sobre as fronteiras a fim de impedir qualquer um de entrar e sair. Eros o observava de um canto qualquer, mas não pretendia interferir, não dessa vez, e não quando sabia o que caminhava em sua direção. Os olhos dourado do deus se apuraram no minuto que a velha apareceu, se aproximando de maneira gentil. O garoto a viu antes mesmo do esperado, e de alguma maneira aquela velha senhora o fazia lembrar sua falecida avó, a mesma que lhe assava biscoitos de chocolate aos domingos, que lhe dava bolo, tortas diversas e o levava pra passear e contar historias, eram bons tempos. Baixou a guarda como qualquer um faria na presença daquele estranho ser que emanava calma, e poder, de alguma forma era possível ver a magia flutuando ao seu redor, mas não exatamente ruim ou boa, era... confusa. A velha se aproximou o suficiente o olhando de canto, e sorriu como uma avó sorriria para seu neto- O meu jovem, preciso de ajuda, estava procurando meu gatinho, mas ele se perdeu, uma ajuda a uma idosa?- Perguntou a ele, a voz tão mansa que seria quase impossível resistir a ela, era algo que se assemelhava ao charme das filhas de Afrodite, o deixava inebriado.
Instruções Abaixo:

Prazo: Três dias de postagem a cada novo post meu
Minimo de linhas: Minimo 5 linhas menos que isso é considerado flodagem
Poderes e armas em spoiler ao fim do post
Informações sobre o monstro:

Baba-Yaga é uma entidade mágica, nascida da alma de uma humana capaz de tornar-se Feiticeira, mesmo sem possuir sangue divino. É uma criatura de aparência idosa e feminina, excêntrica e extremamente inteligente. Possui um nariz longo e arrebitado, cabelos lisos e brancos até a cintura, andar encurvado, pele enrugada densa como pedra, dentes afiados de metal e unhas compridas e amareladas. Sua casa a acompanha ao redor do mundo, como uma companheira viva e fiel. Com suas pernas de galinha, a cabana viva de Baba-Yaga a segue por onde quer que a megera vá. Dotada de grande magia, é protegida por todas as deusas mágicas (Nyx, Hécate e Circe). Apesar de sinistra, não é má, mas pode devorar os que possuem coração impuro, ou aqueles que tentem roubar seus objetos mágicos. Em compensação, ajuda jovens magos e bruxas honestos como puder, e protege viajantes necessitados do perigo. Apesar disso, nunca se deve roubar a velha Yaga. Pode ser a última coisa que se fará na vida.


Poderes Passivos:

► Rastrear Intenções: Baba-Yaga pode rastrear as intenções e sentimentos de todos que conhece. Com um simples olhar, pode determinar a índole boa ou má de um ser vivo.

► Conhecimento Mágico: A velha Yaga conhece tudo o que há para se saber sobre magia. Estudiosa dos segredos arcanos, é procurada por muitos que desejam um pouco de sua sabedoria.

► Profecia: A bruxa possui o dom de profetizar, e de ver o futuro. Esta é, inclusiva, sua maneira de ajudar muitos dos bons de coração, que a procuram.

► Linguística: Baba-Yaga pode falar qualquer idioma, de qualquer dimensão.


Poderes Ativos

► Magia: Baba-Yaga pode realizar qualquer magia que outro Feiticeiro possa fazer, em qualquer nível.

► Transfiguração: Baba-Yaga pode transformar suas vítimas em animais, embora mesmo para ela, esta tarefa seja desafiadora.

► Alquimista: Yaga é uma alquimista plena, e pode preparar qualquer poção, antídoto ou veneno do mundo.

► Umbromante: Baba-Yaga domina a arte de manipular as sombras à seu bel prazer.

► Oneirocinese: Yaga pode atormentar a sua vítima, provocando pesadelos vívidos e visões de mortes terríveis, ininterruptas.


Armamento:

► Poções e Venenos Variados;
► Vassoura Mágica;
► Cabana Móvel Viva, com pés de galinha;
► Cajado Mágico;

Status base: 350 hp/ 500 mp
Nível mínimo: 10
Não é possível aumentar o nível da Baba-Yaga.

Status base:
HP 350/350  
MP 500/500





Lorde Eros

Quando a gente perde aquilo que mais ama, a gente não tem mais nada a perder
avatar
Eros
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 143
Data de inscrição : 05/01/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP para Shin de Quione

Mensagem por Shin Tae Hoon em Qui Mar 31, 2016 12:25 pm


Only one day

O clima estava bem ameno, uma brisa uma hora ou outra passava pelo garoto e deixava sua marca, penteando seu cabelo de uma forma natural. O semideus fazia sua ronda pelas fronteiras do acampamento, achava um saco, mas era algo que deveria fazer toda semana. Levara sua White Blade e suas adagas, por puro capricho, não acreditava que teria de usá-las naquele momento, mas prevenção é algo que todo semideus precisa ter. Shin observava o local com calmaria e com atenção, sentia uma sensação de impotência, porém não sabia o que era, então sua mão direita já pairava sobre a bainha de uma das espadas. Porém, o garoto fora surpreendido por algo totalmente inesperado para o local em que estava. Uma mulher, que aparentava ter seus setenta anos, aparecia de repente na frente do semideus e parecia bem perdida, talvez tivesse feito um passeio e se perdeu na trilha. O garoto estava prestes a ir ajudá-la, mas acabou por descobrir de onde vinha aquela sensação de impotência e era dela, de sua aura. Não havia motivo para ir ao ataque, não sabia suas intenções, então apenas ficou atento em qualquer movimentação. A mulher se aproximava apenas para falar algumas palavras, tais que pareciam um tipo de persuasão, e Shin apenas notou isso por sua resistência a esse tipo de controle. - Olha, senhora, seu gatinho já deve estar morto. Então que tal aconselho a voltar para casa, aqui é bem perigoso. - Dizia com um sorriso de canto e uma voz fria. Provavelmente teria que entrar em combate, já estava imaginando aquilo, ia ser cansativo. Seus olhos piscaram por um breve momento e um floco de neve caiu em seu nariz, seguido por uma fina chuva de neve que caia naquela área. Seus olhos se fixaram na mulher e se preparava para desembainhar sua espada. Se teria que lutar, ia preparar o terreno primeiro, mas estaria na desvantagem, não sabia o que ela poderia fazer, então pensava calmamente e espera seu movimento.

Armamento:
Spoiler:
Adagas [Dead e Pool]: Essas adagas são de bronze e tem peso perfeito para se defender a curta distancia.

White blades - Espadas duplas feitas de ouro branco, tem cerca de 70 centímetros de comprimento e seu punho é revestido de couro com um botão feito de uma pedra branca onde está a inicial "E" marcada. Essas lâminas tem 2% a mais de danos que lâminas comuns.

Poderes passivos e ativos:
Spoiler:

Passivos:
1- Olhos Cristalinos - Seus olhos possuem uma fina camada de gelo, proporcionando assim duas funções: Defender-se contra encantamentos e habilidades que envolvam contato visual e aumentar o alcance de sua visão.

2- Frieza emocional - O frio que rege os filhos de Quione não se trata apenas da manipulação do elemento gelo. Ao alcançar esse nível, os filhos de Quione tornam-se mais insensíveis do que o normal, podendo realizar tarefas difíceis mais facilmente sem sofrer qualquer interrupção por meio de obstáculos emocionais. Esse poder também lhes cede resistência a qualquer meio de manipulação, pois o filho de Quione é mais frio emocionalmente que o normal.

3- Beleza de Gelo - A aparência deles é tão perfeita que a faz parecer feita de cristal, tendo assim a habilidade de "seduzir" o atacante, deixa-lo paralisado

4- Adaptabilidade aos meios - A depender da necessidade, os filhos de Quine podem deixar sua pele firme como o gelo, ou mesmo macia e afável como a neve.

5- Cura Gelada - Locais frios deixam os filhos de Quione mais saudáveis e mais a vontade, podendo realizar a cura instantânea.

6-  Mente fria - Os filhos de Quione possuem a mente tão fria quanto o corpo, e estas são praticamente blindadas de modo que torna seus pensamentos quase irreconhecíveis e ilegíveis, por estarem sempre voltadas ao gelo e frio. [ Permite resistência a ataques mentais, ou leituras de mente.]

7- Neve - Os filhos de Quione conseguem produzir neve, mesmo sem estar frio, isso pode distrair os inimigos.

Ativos:
1- Criação de gelo - Você não precisa de uma fonte para criar seu gelo, eles surgem de você para o ambiente, mais é muito mais fácil quando você utiliza as mãos para criar o gelo. Varia de acordo com a manipulação.

2- Fogo de gelo: A habilidade permite criar um fogo azul, sendo que tudo o que ele toca pega fogo e quando o fogo se apaga, o objeto passa a ser puro gelo, muito difícil de ser quebrado.

3- Criocinese iniciante - Você pode congelar pequenas coisas e não consegue dar forma ao seu gelo. Se for congelar algo pode congelar apenas uma parte do corpo, como por exemplo, um braço ou uma perna. O gelo é quebrado depois de um tempo.

4- Caminhos do Coração - O filho de Quíone será capaz de congelar os sentimentos do adversário, fazendo-o sentir um vazio em seu coração - mesmo que seja um monstro - ficando desatento e deixando brechas para o semideus.

5-  Frio ilusório - O frio é uma condição climática psicológica, sendo necessário para resisti-lo nada mais que uma resistência adquirida com o tempo mediante o local em que se vive. Por meio desta habilidades, os filhos de Quione podem expandir sua aura gélida e criar ilusões relacionadas ao gelo e a qualquer coisa relacionada ao frio.

6- Criocinese intermediário - Sua manipulação é muito melhor de que quando iniciante, você consegue congelar coisas de porte médio e grande e consegue da formas ao gelo, porém bastante definidas. Consegue congelar metade do corpo da pessoa e o gelo é bastante difícil de quebrar seu gelo.

7- Frio Absoluto - Os filhos de Quione concentram uma grande parte de sua energia para congelar tudo o que estiver numa área de 10 metros ao seu redor. Qualquer objeto ou ser mesmo que oculto ou com elemento fogo será congelado instantaneamente. Porém o gasto de energia é grande.

Poderes usados:
Spoiler:
7- Neve - Os filhos de Quione conseguem produzir neve, mesmo sem estar frio, isso pode distrair os inimigos.


@smoke



Shin Tae Hoon
You're my heaven. But maybe I'm your Hell
avatar
Shin Tae Hoon
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagens : 121
Data de inscrição : 19/10/2015
Idade : 18
Localização : Por ai, em algum lugar do mundo... Tomando cházinho.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP para Shin de Quione

Mensagem por Eros em Sex Abr 01, 2016 6:56 pm


A velha ainda decidia o destino do semideus, isso porque de alguma forma se sentiu ofendida pela maneira ofensiva com que fora tratada, e se fosse sua avó ali presente, seria assim também? A velha bruxa deixou o sorriso falhar, a expressão triste tomando conta de seu rosto, e ainda assim o sondava, isso porque o jovem persistia em manter a mão na baia da espada como se estivesse prestes a iniciar uma luta do qual com toda certeza não sairia vencedor. Era quase impossível se derrotar aquela senhora, tinha proteção de deusas e feiticeiras, só terminava quando ela quisesse, Shin não entendia o quanto ela estava no controle da situação- Mas meu gatinho, está perdido, e está frio aqui, isso, isso é neve?- Sua expressão tornou-se confuso, algo que com toda certeza se tratava de insinuação, ainda estava jogando com ele, mas não, o filho de Quione não cedeu, fazendo o monstro abaixar a cabeça decepcionada- Queria não precisar fazer isso, mas corações puros com intenções modestas, estão realmente em falta hoje- Ela sorriu, diferente da outra vez um tanto cruel e avançou. A velha estralou os dedos, e onde outrora encontrava-se um menino agora era um ratinho, um ratinho branco de laboratório ao qual ela pegou em mãos. Shin não esperava por aquilo, mas fora transformando em um animal, e precisava quebrar o feitiço- Você fica mais bonitinho assim, talvez aprenda alguma coisa agora- Murmurou olhando o bichinho.
Instruções Abaixo:

Prazo: Três dias de postagem a cada novo post meu
Minimo de linhas: Minimo 5 linhas menos que isso é considerado flodagem
Poderes e armas em spoiler ao fim do post
Informações sobre o monstro:

Baba-Yaga é uma entidade mágica, nascida da alma de uma humana capaz de tornar-se Feiticeira, mesmo sem possuir sangue divino. É uma criatura de aparência idosa e feminina, excêntrica e extremamente inteligente. Possui um nariz longo e arrebitado, cabelos lisos e brancos até a cintura, andar encurvado, pele enrugada densa como pedra, dentes afiados de metal e unhas compridas e amareladas. Sua casa a acompanha ao redor do mundo, como uma companheira viva e fiel. Com suas pernas de galinha, a cabana viva de Baba-Yaga a segue por onde quer que a megera vá. Dotada de grande magia, é protegida por todas as deusas mágicas (Nyx, Hécate e Circe). Apesar de sinistra, não é má, mas pode devorar os que possuem coração impuro, ou aqueles que tentem roubar seus objetos mágicos. Em compensação, ajuda jovens magos e bruxas honestos como puder, e protege viajantes necessitados do perigo. Apesar disso, nunca se deve roubar a velha Yaga. Pode ser a última coisa que se fará na vida.


Poderes Passivos:

► Rastrear Intenções: Baba-Yaga pode rastrear as intenções e sentimentos de todos que conhece. Com um simples olhar, pode determinar a índole boa ou má de um ser vivo.

► Conhecimento Mágico: A velha Yaga conhece tudo o que há para se saber sobre magia. Estudiosa dos segredos arcanos, é procurada por muitos que desejam um pouco de sua sabedoria.

► Profecia: A bruxa possui o dom de profetizar, e de ver o futuro. Esta é, inclusiva, sua maneira de ajudar muitos dos bons de coração, que a procuram.

► Linguística: Baba-Yaga pode falar qualquer idioma, de qualquer dimensão.


Poderes Ativos

► Magia: Baba-Yaga pode realizar qualquer magia que outro Feiticeiro possa fazer, em qualquer nível.

► Transfiguração: Baba-Yaga pode transformar suas vítimas em animais, embora mesmo para ela, esta tarefa seja desafiadora.

► Alquimista: Yaga é uma alquimista plena, e pode preparar qualquer poção, antídoto ou veneno do mundo.

► Umbromante: Baba-Yaga domina a arte de manipular as sombras à seu bel prazer.

► Oneirocinese: Yaga pode atormentar a sua vítima, provocando pesadelos vívidos e visões de mortes terríveis, ininterruptas.


Armamento:

► Poções e Venenos Variados;
► Vassoura Mágica;
► Cabana Móvel Viva, com pés de galinha;
► Cajado Mágico;

Status base: 350 hp/ 500 mp
Nível mínimo: 10
Não é possível aumentar o nível da Baba-Yaga.

Status base:
HP 350/350  
MP 500/500





Lorde Eros

Quando a gente perde aquilo que mais ama, a gente não tem mais nada a perder
avatar
Eros
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 143
Data de inscrição : 05/01/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP para Shin de Quione

Mensagem por Shin Tae Hoon em Dom Abr 03, 2016 12:51 pm


Only one day

A velha já estava dando arrepios no garoto, seu rosto exibia uma face triste, porém seu corpo parecia exibir uma aura tão perigosa que o fazia recuar alguns passos. Novamente ela falava sobre o gatinho que estava perdido na floresta e se perguntava do motivo de estar nevando. Shin dava um sorriso de canto, porém achava que não era mais necessário dialogar com ela, e provavelmente estava certo. Seus olhos ainda estavam fixados na mulher e a neve ainda caia sem parar e já havia uma boa quantidade da mesma pelo local, o bastante para fazer um boneco de neve. A mulher proferiu algumas palavras um tanto estranhas para o garoto, e logo um sorriso cruel aparecera em seu rosto, e Shin não teve muito tempo para fazer qualquer tipo de movimento pois quando se deu conta, tudo estava enorme. De primeira, achou que tinha virada uma formiga, porém quando olhou para suas patas via que era um rato. A velha fora em sua direção e o pegou com as mãos, Shin ficou alguns segundos para digerir a ideia, mas não se abateu. Teria que pensar em algo rápido e prático, e imaginava que ela não ia manter aquilo por tanto tempo, então apenas precisava ficar seguro. Então ele mordia a mão da velha para tentar se soltar e pulava em seu rosto, indo direto nos olhos com suas garras ou unhas, numa tentativa de cegar a bruxa. Dando certo ou não, o garoto tentaria fugir pela neve que provavelmente o esconderia totalmente por estar tão alta. Foi a pior coisa que poderia ter acontecido naquele momento já que impedia o semideus de usar seus poderes com tanta eficiência. Procurava se esconder bem longe da bruxa, mesmo que ela o ache, pelo menos ganharia um pouco de tempo para pensar. Não tinha muita saída, apenas queria sair vivo dali. Shin resmungava em ratonês, se perguntava o motivo de ter uma bruxa tão poderosa ali e logo no dia de sua ronda, era muita má sorte. Se caso ele voltasse ao normal, já estava armando um plano para esquartejar a bruxa de uma vez por todas.

Armamento:
Spoiler:
Adagas [Dead e Pool]: Essas adagas são de bronze e tem peso perfeito para se defender a curta distancia.

White blades - Espadas duplas feitas de ouro branco, tem cerca de 70 centímetros de comprimento e seu punho é revestido de couro com um botão feito de uma pedra branca onde está a inicial "E" marcada. Essas lâminas tem 2% a mais de danos que lâminas comuns.

Poderes passivos e ativos:
Spoiler:

Passivos:
1- Olhos Cristalinos - Seus olhos possuem uma fina camada de gelo, proporcionando assim duas funções: Defender-se contra encantamentos e habilidades que envolvam contato visual e aumentar o alcance de sua visão.

2- Frieza emocional - O frio que rege os filhos de Quione não se trata apenas da manipulação do elemento gelo. Ao alcançar esse nível, os filhos de Quione tornam-se mais insensíveis do que o normal, podendo realizar tarefas difíceis mais facilmente sem sofrer qualquer interrupção por meio de obstáculos emocionais. Esse poder também lhes cede resistência a qualquer meio de manipulação, pois o filho de Quione é mais frio emocionalmente que o normal.

3- Beleza de Gelo - A aparência deles é tão perfeita que a faz parecer feita de cristal, tendo assim a habilidade de "seduzir" o atacante, deixa-lo paralisado

4- Adaptabilidade aos meios - A depender da necessidade, os filhos de Quine podem deixar sua pele firme como o gelo, ou mesmo macia e afável como a neve.

5- Cura Gelada - Locais frios deixam os filhos de Quione mais saudáveis e mais a vontade, podendo realizar a cura instantânea.

6-  Mente fria - Os filhos de Quione possuem a mente tão fria quanto o corpo, e estas são praticamente blindadas de modo que torna seus pensamentos quase irreconhecíveis e ilegíveis, por estarem sempre voltadas ao gelo e frio. [ Permite resistência a ataques mentais, ou leituras de mente.]

7- Neve - Os filhos de Quione conseguem produzir neve, mesmo sem estar frio, isso pode distrair os inimigos.

Ativos:
1- Criação de gelo - Você não precisa de uma fonte para criar seu gelo, eles surgem de você para o ambiente, mais é muito mais fácil quando você utiliza as mãos para criar o gelo. Varia de acordo com a manipulação.

2- Fogo de gelo: A habilidade permite criar um fogo azul, sendo que tudo o que ele toca pega fogo e quando o fogo se apaga, o objeto passa a ser puro gelo, muito difícil de ser quebrado.

3- Criocinese iniciante - Você pode congelar pequenas coisas e não consegue dar forma ao seu gelo. Se for congelar algo pode congelar apenas uma parte do corpo, como por exemplo, um braço ou uma perna. O gelo é quebrado depois de um tempo.

4- Caminhos do Coração - O filho de Quíone será capaz de congelar os sentimentos do adversário, fazendo-o sentir um vazio em seu coração - mesmo que seja um monstro - ficando desatento e deixando brechas para o semideus.

5-  Frio ilusório - O frio é uma condição climática psicológica, sendo necessário para resisti-lo nada mais que uma resistência adquirida com o tempo mediante o local em que se vive. Por meio desta habilidades, os filhos de Quione podem expandir sua aura gélida e criar ilusões relacionadas ao gelo e a qualquer coisa relacionada ao frio.

6- Criocinese intermediário - Sua manipulação é muito melhor de que quando iniciante, você consegue congelar coisas de porte médio e grande e consegue da formas ao gelo, porém bastante definidas. Consegue congelar metade do corpo da pessoa e o gelo é bastante difícil de quebrar seu gelo.

7- Frio Absoluto - Os filhos de Quione concentram uma grande parte de sua energia para congelar tudo o que estiver numa área de 10 metros ao seu redor. Qualquer objeto ou ser mesmo que oculto ou com elemento fogo será congelado instantaneamente. Porém o gasto de energia é grande.

Poderes usados:
Spoiler:
7- Neve - Os filhos de Quione conseguem produzir neve, mesmo sem estar frio, isso pode distrair os inimigos.


@smoke



Shin Tae Hoon
You're my heaven. But maybe I'm your Hell
avatar
Shin Tae Hoon
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagens : 121
Data de inscrição : 19/10/2015
Idade : 18
Localização : Por ai, em algum lugar do mundo... Tomando cházinho.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP para Shin de Quione

Mensagem por Eros em Seg Abr 04, 2016 1:41 pm


Eros curvou o corpo para frente, mas entretido do que estivera durante as outras lutas que espalhada, causando discórdia durante o dia no acampamento. O rato mordeu a mão da bruxa lhe obrigando a solta-lo, e rápido demais subiu por seu corpo desajeitado, as patinhas pequenas se fincando em seus olhos, fora de fato, muito engenhoso- Maldito!- Reclamou a velha bruxa, ciente de que se as mãos e a concentração que tanto tentara manter não conseguiria deixa-lo transformado. Shin voltou ao normal, o feitiço desfeito, a bruxa não chegava a estar cega, mas ferida, e sua visão embaçada lhe impedia de ver com clareza o que acontecia ao redor. Moveu-se pelo instinto para encontra-lo oculto na neve, já de volta a forma de menino- Vai pagar caro por isso- Ameaçou atordoada, era a brecha que ele precisava para avançar ainda mais sobre ela, se fosse esperto conseguiria.
Instruções Abaixo:

Prazo: Três dias de postagem a cada novo post meu
Minimo de linhas: Minimo 5 linhas menos que isso é considerado flodagem
Poderes e armas em spoiler ao fim do post
Informações sobre o monstro:

Baba-Yaga é uma entidade mágica, nascida da alma de uma humana capaz de tornar-se Feiticeira, mesmo sem possuir sangue divino. É uma criatura de aparência idosa e feminina, excêntrica e extremamente inteligente. Possui um nariz longo e arrebitado, cabelos lisos e brancos até a cintura, andar encurvado, pele enrugada densa como pedra, dentes afiados de metal e unhas compridas e amareladas. Sua casa a acompanha ao redor do mundo, como uma companheira viva e fiel. Com suas pernas de galinha, a cabana viva de Baba-Yaga a segue por onde quer que a megera vá. Dotada de grande magia, é protegida por todas as deusas mágicas (Nyx, Hécate e Circe). Apesar de sinistra, não é má, mas pode devorar os que possuem coração impuro, ou aqueles que tentem roubar seus objetos mágicos. Em compensação, ajuda jovens magos e bruxas honestos como puder, e protege viajantes necessitados do perigo. Apesar disso, nunca se deve roubar a velha Yaga. Pode ser a última coisa que se fará na vida.


Poderes Passivos:

► Rastrear Intenções: Baba-Yaga pode rastrear as intenções e sentimentos de todos que conhece. Com um simples olhar, pode determinar a índole boa ou má de um ser vivo.

► Conhecimento Mágico: A velha Yaga conhece tudo o que há para se saber sobre magia. Estudiosa dos segredos arcanos, é procurada por muitos que desejam um pouco de sua sabedoria.

► Profecia: A bruxa possui o dom de profetizar, e de ver o futuro. Esta é, inclusiva, sua maneira de ajudar muitos dos bons de coração, que a procuram.

► Linguística: Baba-Yaga pode falar qualquer idioma, de qualquer dimensão.


Poderes Ativos

► Magia: Baba-Yaga pode realizar qualquer magia que outro Feiticeiro possa fazer, em qualquer nível.

► Transfiguração: Baba-Yaga pode transformar suas vítimas em animais, embora mesmo para ela, esta tarefa seja desafiadora.

► Alquimista: Yaga é uma alquimista plena, e pode preparar qualquer poção, antídoto ou veneno do mundo.

► Umbromante: Baba-Yaga domina a arte de manipular as sombras à seu bel prazer.

► Oneirocinese: Yaga pode atormentar a sua vítima, provocando pesadelos vívidos e visões de mortes terríveis, ininterruptas.


Armamento:

► Poções e Venenos Variados;
► Vassoura Mágica;
► Cabana Móvel Viva, com pés de galinha;
► Cajado Mágico;

Status base: 350 hp/ 500 mp
Nível mínimo: 10
Não é possível aumentar o nível da Baba-Yaga.

Status base:
HP 300/350  
MP 400/500





Lorde Eros

Quando a gente perde aquilo que mais ama, a gente não tem mais nada a perder
avatar
Eros
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 143
Data de inscrição : 05/01/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP para Shin de Quione

Mensagem por Shin Tae Hoon em Seg Abr 04, 2016 3:54 pm


Only one day

O garoto finalmente havia feito algo de útil naquela batalha, e ficou muito surpreso pelo seu feito. A velha talvez o tenha subestimado, pois estava bem confiante de seus feitos e deixara sua guarda aberta. Um rato não poderia atacá-la, certo? Errado. O rato Shin mordera a mão da bruxa e se soltava, assim ficando livre para ir diretamente em seus olhos. O ataque não a fez ficar cega, porém abriu uma brecha perfeita para a batalha acabar, e o garoto já não estava transformado em rato, percebeu isso ao sentir a neve gelada batendo em seus braços. Praguejou por um momento, mas percebeu que não tinha muito tempo pra aproveitar essa chance, então sem delongas, o garoto observou todo o local em busca de sua White Blade, e logo desembainhou uma delas, partindo em direção à bruxa em zig zag. Mas não queria dar um tempo para ela respirar, então o semideus ao chegar à 3 metros da bruxa, concentrou toda energia que teria sobrado em seu corpo e a expeliu por toda a parte, com o intuito de congelar tudo em um raio de 10 metros. E lógico, a bruxa. Seu plano era tentar congelar a velha e tirar qualquer chance de defesa que a mesma tinha, e depois decepar sua cabeça. Após liberar sua energia, o garoto corria na direção da bruxa, e com as duas mãos segurando a espada, aplicava um forte golpe na diagonal, visando seu pescoço. Após o feito, caso desse certo, o garoto exibia um sorriso irônico no rosto. – Eu disse que seu maldito gato estava morto, você é uma velha bem curiosa. - Não teria certeza de que ela estava mesmo morta, pois era uma bruxa e tudo poderia acontecer. Então recuou de seu corpo e se apoiou na espada, descansando o corpo por alguns segundos. Provavelmente levaria a culpa por congelar toda aquela área do acampamento, então teria que voltar para limpar tudo. Bufava só de imaginar.  

Armamento:
Spoiler:
Adagas [Dead e Pool]: Essas adagas são de bronze e tem peso perfeito para se defender a curta distancia.

White blades - Espadas duplas feitas de ouro branco, tem cerca de 70 centímetros de comprimento e seu punho é revestido de couro com um botão feito de uma pedra branca onde está a inicial "E" marcada. Essas lâminas tem 2% a mais de danos que lâminas comuns.

Poderes passivos e ativos:
Spoiler:

Passivos:
1- Olhos Cristalinos - Seus olhos possuem uma fina camada de gelo, proporcionando assim duas funções: Defender-se contra encantamentos e habilidades que envolvam contato visual e aumentar o alcance de sua visão.

2- Frieza emocional - O frio que rege os filhos de Quione não se trata apenas da manipulação do elemento gelo. Ao alcançar esse nível, os filhos de Quione tornam-se mais insensíveis do que o normal, podendo realizar tarefas difíceis mais facilmente sem sofrer qualquer interrupção por meio de obstáculos emocionais. Esse poder também lhes cede resistência a qualquer meio de manipulação, pois o filho de Quione é mais frio emocionalmente que o normal.

3- Beleza de Gelo - A aparência deles é tão perfeita que a faz parecer feita de cristal, tendo assim a habilidade de "seduzir" o atacante, deixa-lo paralisado

4- Adaptabilidade aos meios - A depender da necessidade, os filhos de Quine podem deixar sua pele firme como o gelo, ou mesmo macia e afável como a neve.

5- Cura Gelada - Locais frios deixam os filhos de Quione mais saudáveis e mais a vontade, podendo realizar a cura instantânea.

6-  Mente fria - Os filhos de Quione possuem a mente tão fria quanto o corpo, e estas são praticamente blindadas de modo que torna seus pensamentos quase irreconhecíveis e ilegíveis, por estarem sempre voltadas ao gelo e frio. [ Permite resistência a ataques mentais, ou leituras de mente.]

7- Neve - Os filhos de Quione conseguem produzir neve, mesmo sem estar frio, isso pode distrair os inimigos.

Ativos:
1- Criação de gelo - Você não precisa de uma fonte para criar seu gelo, eles surgem de você para o ambiente, mais é muito mais fácil quando você utiliza as mãos para criar o gelo. Varia de acordo com a manipulação.

2- Fogo de gelo: A habilidade permite criar um fogo azul, sendo que tudo o que ele toca pega fogo e quando o fogo se apaga, o objeto passa a ser puro gelo, muito difícil de ser quebrado.

3- Criocinese iniciante - Você pode congelar pequenas coisas e não consegue dar forma ao seu gelo. Se for congelar algo pode congelar apenas uma parte do corpo, como por exemplo, um braço ou uma perna. O gelo é quebrado depois de um tempo.

4- Caminhos do Coração - O filho de Quíone será capaz de congelar os sentimentos do adversário, fazendo-o sentir um vazio em seu coração - mesmo que seja um monstro - ficando desatento e deixando brechas para o semideus.

5-  Frio ilusório - O frio é uma condição climática psicológica, sendo necessário para resisti-lo nada mais que uma resistência adquirida com o tempo mediante o local em que se vive. Por meio desta habilidades, os filhos de Quione podem expandir sua aura gélida e criar ilusões relacionadas ao gelo e a qualquer coisa relacionada ao frio.

6- Criocinese intermediário - Sua manipulação é muito melhor de que quando iniciante, você consegue congelar coisas de porte médio e grande e consegue da formas ao gelo, porém bastante definidas. Consegue congelar metade do corpo da pessoa e o gelo é bastante difícil de quebrar seu gelo.

7- Frio Absoluto - Os filhos de Quione concentram uma grande parte de sua energia para congelar tudo o que estiver numa área de 10 metros ao seu redor. Qualquer objeto ou ser mesmo que oculto ou com elemento fogo será congelado instantaneamente. Porém o gasto de energia é grande.

Poderes usados:
Spoiler:
7- Frio Absoluto - Os filhos de Quione concentram uma grande parte de sua energia para congelar tudo o que estiver numa área de 10 metros ao seu redor. Qualquer objeto ou ser mesmo que oculto ou com elemento fogo será congelado instantaneamente. Porém o gasto de energia é grande.


@smoke



Shin Tae Hoon
You're my heaven. But maybe I'm your Hell
avatar
Shin Tae Hoon
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagens : 121
Data de inscrição : 19/10/2015
Idade : 18
Localização : Por ai, em algum lugar do mundo... Tomando cházinho.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP para Shin de Quione

Mensagem por Eros em Sab Abr 09, 2016 10:59 pm


Muitos pensamentos percorreram a mente de Eros, e eles variavam entre bons e ruins, o que a bruxa faria com o garoto? Ele realmente queria saber a resposta, mas não obtinha. A velha bruxa encontrava-se sem permissão de uso de magia, retira, por assim dizer, apenas por não possuir a visão clara, mas o sentia, e ainda podia ser capaz de criar ilusões, no entanto, não faria, por opção. Shin estava enganado sobre detê-la, ou decapita-la, era diferente dos demais monstros, era profetiza, não estava ali para ser derrotada, e sim para testa-lo, algo dentro do garoto lhe despertara atenção- Criança tola!- Cuspiu as palavras se dissolvendo em nevoa, aos poucos a visão retornando-Eu não sou uma velha, e estou longe de ser, não me conhece, não me condene- Sua aura me chama, seu olhar me enervece, e seu futuro comigo prevalece- Os olhos da bruxa se tornaram verde vivos, e em seu lugar não encontrava-se mais uma velha, mas uma jovem, com uma coroa de flores, longos cabelos loiros, e vestido branco, assemelhava-se a uma virgem, uma donzela imortal- Em três dias o sol irá para leste, e a espada da rainha do gelo mais uma vez prevalece, seu menino então deve encontrar, a relíquia sagrada e o monstro derrotar- Bastara isso, era uma profecia selada, sem significado para Shin, mas seu futuro estava mais perto do que ele esperava. A bruxa sumiu, em nevoa, deixando a prole de Quione sozinha sobre a neve.


Concluída a Mvp
Recebe 120 xp pela mesma.









Lorde Eros

Quando a gente perde aquilo que mais ama, a gente não tem mais nada a perder
avatar
Eros
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 143
Data de inscrição : 05/01/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP para Shin de Quione

Mensagem por Zeus em Dom Abr 10, 2016 11:14 am

Atualizado e Arquivado


Lorde Zeus
avatar
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 1083
Data de inscrição : 01/09/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP para Shin de Quione

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum