The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

PvP Caleb Vs Tristan

Ir em baixo

PvP Caleb Vs Tristan

Mensagem por Caleb A. Beckermann em Dom Mar 20, 2016 5:11 pm

This is gonna be fun!

How could we not talk about family, when familys all that we got? Everything I went through, you were standing there by my side.

Aquele não era exatamente um local adequado para dança, mas a arena era lisa o que deixava seus tênis escorregarem mais facilmente enquanto fazia passos aleatórios. Os fones no ouvido e a musica alto, cantava como um doido dançando de um lado a outro, muitos olhares em sua direção, não que se importasse, Caleb não era exatamente alguém que fazia as coisas e pensava no que estava fazendo, ele só fazia. Os resultados disso nem sempre eram satisfatórios, e daquela vez não seria diferente, só viu que acertara alguém na cara com o braço quando lhe puxaram de forma brusca arrancando seu fone- Qual é cara- Reclamou ajeitando o moletom apenas para ver sua própria face refletida em vermelho berrante, raiva, ele identificou- Eu conheço essa cara, acordou de TPM né?- Brincou rindo do irmão gêmeo, mas para variar Tristan não estava para brincadeiras, ele era sua parte chata- Buf- Puxou os fones de ouvido para cima pronto pra reiniciar a rodada de passos, mas é logico que Tristan não deixaria assim tão barato. Sentiu o lado esquerdo de seu rosto ser atingido pelo punho do irmão e caiu estatelado de qualquer jeito no chão- Pegou pesado- Qualquer coisa para eles era motivo de briga, e mais de uma vez saiam no soco, daquela não seria diferente. Caleb puxou a toca para cima e acertou uma rasteira no irmão, jogando o corpo para frente rapidamente o pegando pela cintura, um soco foi desferido na face de Tristan, e aquilo iria longe.

Caleb Andric Beckermann
You can do anything, but not everything
Caleb A. Beckermann
Sem grupo
Sem grupo

Re: PvP Caleb Vs Tristan

Mensagem por Tristan E. Beckermann em Qui Maio 12, 2016 8:29 am

I said it’s been a long time since someone looked at me that way
Algumas coisas tendiam a me deixar irritado. E uma dessas coisas, era Caleb. Muitos imaginam que ter um irmão gêmeo é uma coisa do tipo maravilhosa. Mas qual é meu irmão era um poço de desastre somado a burrice. O babaca dançava igual a um idiota no meio da arena despercebendo absolutamente tudo a sua volta, e então eu decidira dar-lhe uma lição. Seus ombros se chocaram contra os meus e meu punho foi de encontro a sua face. -Tão melhor, que um saco de pancadas- anunciei com um sorriso de escarnio em meus lábios ao passo em que observava sua feição feia. Aquela coisa toda de ser isolado no acampamento não tava fazendo muito bem a minha saúde mental, se mamãe descobrisse provavelmente eu me veria sendo colocado na casa de velha tia Bestice, a pior pessoa do mundo para se passar férias. Se nada até agora naquele acampamento havia me assustado era graças aquela velha gaga que havia feito de minha vida um verdadeiro inferno quando eu fora visita-la em sua casa. Que os Deuses me livrassem daquilo pela eternidade.-Vai querer fazer isso ou não Caleb? Do jeito que é maricas aposto que não- anunciei em desafio com um meio sorriso nos lábios.

Tristan E. Beckermann
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Macária em Seg Fev 05, 2018 1:11 pm

Não há postagens aqui tem mais de um ano.
Movida para o baú.

this a good death
NOBODY SEEMS TO RECOGNIZE ME IN THE CROWD

Macária
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: