The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

MvP Hadassah Vs Touro de Cólquida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MvP Hadassah Vs Touro de Cólquida

Mensagem por Eros em Dom Mar 20, 2016 1:16 pm


Ver filhos de Hipnos bocejando realmente dava sono, até mesmo no deus do amor, talvez fosse efeito das travessuras que o arqueiro andava aprontando pelo acampamento, quem sabe fosse hora de relaxar. Ainda assim desejava uma ultima vitima, e ao que tudo indicava tinha acabado de encontra-la. A filha do deus do sono cochilava em uma velha manta na clareira, encostada em uma arvore, um livro sobre a cabeça, babando, nem mesmo sabia o que estava prestes a enfrentar, alguém perturbaria seu sono. Eros sorriu dando livre passagem a criatura, que batera os chifres pontudos contra a arvore, fungando no pescoço da filha de Hipnos. O deus da paixão dera a ela nada mais que um touro, um touro de bronze, que deveria pertencer a lorde Hefesto.
Regras:

-Minimo de 5 linhas por postagem
-Prazo de cinco dias a cada nova postagem minha
-Duvidas devem ser mandadas por Mp
-Poderes e Armas ao fim do post em spoiler
-Boa sorte :D

Touro de Cólquida:

Touros de Cólquida

São dois touros constituídos de bronze, dados de presente por Hefesto, ao rei Aetes. São autômatos com capacidade de duração infinita, e muito perigosos, por cuspirem fogo. Seus chifres são verdadeiras máquinas de perfuração, e seus olhos são rubis cintilantes. Todo seu corpo se modifica e repara para a batalha. Quando Jasão chegou à Cólquida em busca do Velocino de Ouro, um de seus desafios envolveu arar todo o campo de Aetes com a ajuda dos Touros. Com um sortilégio de Medéia, um emplastro de ervas cobriu-lhe todo o corpo, possibilitando que ele pudesse enfim, resistir às chamas das feras e retornar vivo.


Poderes Passivos:

► Pele Fumegante: Touros de Cólquida estão sempre ardendo, devido ao calor do seu interior.

► Constituição de Bronze Celestial: A pele do autômato é quase impenetrável. Por ser formado de um material raríssimo, e muito resistente, tem os danos recebidos reduzidos em 30%, em relação à criaturas normais.


Poderes Ativos

► Contorcionismo: Um Touro de Cólquida pode vibrar seu corpo sobre si mesmo, girando nas mais diversas posições para impedir que um semideus o monte. Seus chifres também adquirem a forma de furadeiras, ou qualquer outro objeto perigoso;

► Labaredas: Podem lançar uma enorme quantidade de fogo, em longas rajadas. Apenas o protetor solar SPF50Mil de Medéia pode proteger os alvos de seu fogo, ou, no caso de serem naturalmente imunes ao elemento (ciclopes, ou um filho de Hefesto com domínio do fogo);


Status base: 300 hp/ 300 mp
Nível mínimo: 5
Taxa de progressão: Aumento de 5 HP/MP por nível.







Lorde Eros

Quando a gente perde aquilo que mais ama, a gente não tem mais nada a perder
avatar
Eros
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 183
Data de inscrição : 05/01/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP Hadassah Vs Touro de Cólquida

Mensagem por Eros em Qua Jul 06, 2016 12:28 pm

Encerrada por falta de Postagem da semideusa.




Lorde Eros

Quando a gente perde aquilo que mais ama, a gente não tem mais nada a perder
avatar
Eros
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 183
Data de inscrição : 05/01/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum