The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Mvp Noah vs Limos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mvp Noah vs Limos

Mensagem por Eros em Sab Mar 12, 2016 8:59 pm

O filho de Persefone encontrava-se na campina do acampamento, sentado sobre o gramado enquanto encarava pequenas nuvens que tomavam forma no céu, o sol batia contra seu rosto trazendo um formigamento gostoso a pele do semideus. Era um daqueles dias pacatos ao qual qualquer coisa te deixa distraído a ponto de não notar o que acontece ao redor. Eros encontrava-se empoleirado em uma arvore, o arco nas costas enquanto observava a criatura na relva, acreditava que este precisava de um pouco de diversão. O cupido vinha aprontando poucas e boas pelo acampamento, mas flechas e deixar semideuses apaixonados tinha se tornado uma tarefa um tanto chata, já tinha arrumado brigas demais, o que queria agora era ve-los corrento tentando pegar algo que muitos lhe valia, com criaturinhas engraçadas que descobrira a pouco tempo. O deus estralou o dedo e algo tomou forma perto do filho de Persefone, misturando-se facilmente ao gramado pela coloração verde nodosa, chegava a ser um pouco nojento. Algo gelado tocou-lhe o pescoço e o filho de Persefone pulou. Ao virar-se deparou-se com ele, uma criatura de pele gelatinosa e viscosa que engolia seu colar, o engolindo, como tirara de seu pescoço ainda era um mistério, tudo que sabia era que podia vê-lo dentro da gelatina, bem na barriga que agora o digeria. Gritinhos histéricos escaparam da garganta de Limos enquanto esse avançava pro semideus, a procura demais coisas que pudesse ingerir.
Regras:

-Minimo de 5 linhas por postagem
-Prazo de dois dias a cada nova postagem minha
-Duvidas devem ser mandadas por Mp
-Poderes e Armas ao fim do post em spoiler
-Boa sorte :D

Limos:

Limos são criaturas de aparência gelatinosa e amorfa. São basicamente feitos de água e código genético, e podem assumir as mais diversas colorações e formatos. Limos são criaturas inicialmente dóceis (até que sejam ameaçados de alguma forma), que se alimentam de frutas e comida humana. Também são capazes de "comer" objetos, envolvendo-os em sua massa gelatinosa e digerindo-os. São transparentes, e apesar de possuírem pequenos olhos negros, são cegos de nascença. Podem ser domesticados, mas não é uma tarefa fácil. Limos são basicamente impulsivos (loucos), e podem fugir ou atacar sem mais nem menos. Alguns, podem portar uma pequena adaga de pedra, e com seus chiados característicos, parecem estar rindo histéricamente, quando excitados. Podem se parecer assim:
? Limo de Gelatina Verde;
? Limo de Gelatina Amarela;
? Limo de Gelatina Azul;
? Limo de Gelatina Vermelha;
? Limo de Gelatina Rosa;
? Limo de Gelatina Roxa;
? Limo de Gelatina Laranja;
? Limo Denso Cinzento;
? Limo de Cheddar Derretido;
? Limo de Creme Branco;
? Limo de Chocolate;

Poderes Passivos:

► Incansáveis: Limos não dorme, portanto são imunes à magias e poderes de sono.

► Dementes: Limos possuem demência natural, e não têm qualquer inteligência. São imunes à magias mentais (confusão, atordoamento, pânico, medo, intimidação, fantasmas, efeitos morais e feitiços psíquicos).

► Cego: Um Limo é cego de nascença, pois orienta-se pelos cheiros. Efeitos de cegueira mágica, ou ilusão são irrelevantes contra tal criatura.

► Corpo Amórfico: Com seu corpo gelatinoso, tornam-se imunes à golpes de contusão ou corte. Transformações mágicas não os afetam.

Poderes Ativos

► Constituição Ácida: Um Limo que consiga envolver um objeto (mágico ou não), provocará danos ácidos no item, podendo até mesmo estragá-lo e dissolvê-lo caso não seja destruído imediatamente.

► Atropelar: Limos podem chocar-se fortemente contra suas vítimas, dando um impulso no chão, e saltos súbitos. Chance de dano de contusão.

► Saliva de Limo: Podem cuspira uma substância pegajosa, capaz de obstruir as vias respiratórias de sua vítima por alguns instantes.

Armamento:

► Pequena Adaga de Pedra (raramente).

Status base: 70 hp/ 70 mp
Nívem mínimo: 1
Taxa de variação: Aumento de 5 HP/MP por nível.

Lorde Eros

Quando a gente perde aquilo que mais ama, a gente não tem mais nada a perder
Eros
Deuses Menores
Deuses Menores

Re: Mvp Noah vs Limos

Mensagem por Noah CrystalLake em Dom Mar 13, 2016 11:43 am

The sun is to the flowers that smiles are to humanity..

O dia parecia ser maravilhoso para mim. Encontrava-me sentado na campina do acampamento. Sentia a brisa calma bater contra o meu rosto. Podia sentir também a energia das flores, árvores, frutas e raízes. Tudo estava calmo, e perfeitamente bonito para mim.
Os dias na morada meio sangue estavam ótimos. Havia feito novos amigos, mas também estava pegando pesado em meus treinamentos, aliás, ser um filho de Perséfone não é algo tão fácil. Pelo menos eu descobria aos poucos os meus dons, poderes e habilidades herdados.
Relaxava, até sentir algo gelado tocar em meu pescoço, puxando o meu colar ganho pela minha amada mãe. Dei um pulo, e ao virar-me para trás, observei um ser nojento nunca visto antes. – Que coisa gosmenta! – Disse comigo mesmo, vendo meu colar que se transformava em um arco dentro de toda aquela gelatina. – Você vai ter que me devolver isso, bichinho – Dizia simpático.
Tentaria usar meus poderes de telecinese para atrair o objeto até mim. Como ele era menor, a velocidade seria mais rápida e estaria rapidamente em minhas mãos. Cravaria minha adaga sobre a terra, e se desse certo faria com que pés de morangos crescessem. – Coma isso, e não o meu colar – Arrancaria os moranguinhos e dispararia em direção do monstro, alimentando-o caso meu plano fosse bem sucedido.  

Armas:
❀ Arco e flecha de rosas infernais: Um arco longo feito de madeira negra, que na verdade são caules de rosas negras, possui alguns espinhos espalhados por toda a sua extensão e dependendo da pericia do dono pode atirar até três flechas em direções diferentes. Vem com uma aljava com 25 flechas que tem o aspecto de uma rosa e um veneno forte nas pontas, sempre que acabam 25 novas aparecem. [Vira um colar negro com um pingente de caveirinha.]

❀ Adaga da primavera: Uma adaga de 30 centímetros, totalmente negra e com leves curvas na lamina, é rápida e afiadíssima podendo fazer um belo estrago. Acertando o chão pode fazer qualquer tipo de planta nascer em poucos segundos.

poderes:
PASSIVOS
---//---

ATIVOS
>Nível 1, Telecinese iniciante. Você é capaz de levitar objetos não muito grandes, e a velocidade também não é tanta, quanto menor o objeto, mas rápida sua movimentação.

tagged: people // wearing: click! //  ♥flarnius

noah CrystalLake
Noah CrystalLake
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagem por Eros em Seg Mar 14, 2016 1:15 pm

Eros se aprumou sobre o galho, ajeitando as pernas para visualizar melhor a cena que se formava. Ao que tudo indicava o semideus faria de tudo para ter sua preciosa arma de volta, mas a pele gosmenta e gelatinosa do Limos não cederia assim tão facilmente, precisaria cortar as camadas se a quisesse de volta. A peça se moveu dentro dele, mas continuava presa, ato ao qual fez o estomago da criaturinha revirar e um grito horrendo lhe escapar da garganta. Os morangos foram atirados em sua direção, acalmando um pouco o bichinho travesso, ele realmente adorava frutas, e lambia o que seriam seus lábios enquanto devorava as frutinhas até acabarem. Por fim, ao fim dessa, voltou-se para o filho de Persefone, esse precisava pensar em algo rápido. Uma adaga vindo de qualquer lugar surgiu em suas mãos e essa foi lançada em direção a Noah, cravando-se em sua perna enquanto a criatura se preparava para atropela-lo.
Regras:

Limos:

Limos são criaturas de aparência gelatinosa e amorfa. São basicamente feitos de água e código genético, e podem assumir as mais diversas colorações e formatos. Limos são criaturas inicialmente dóceis (até que sejam ameaçados de alguma forma), que se alimentam de frutas e comida humana. Também são capazes de "comer" objetos, envolvendo-os em sua massa gelatinosa e digerindo-os. São transparentes, e apesar de possuírem pequenos olhos negros, são cegos de nascença. Podem ser domesticados, mas não é uma tarefa fácil. Limos são basicamente impulsivos (loucos), e podem fugir ou atacar sem mais nem menos. Alguns, podem portar uma pequena adaga de pedra, e com seus chiados característicos, parecem estar rindo histéricamente, quando excitados. Podem se parecer assim:
? Limo de Gelatina Azul;
? Limo de Gelatina Rosa;
? Limo de Gelatina Roxa;
? Limo Denso Cinzento;
? Limo de Creme Branco;
? Limo de Chocolate;

Poderes Passivos:

► Dementes: Limos possuem demência natural, e não têm qualquer inteligência. São imunes à magias mentais (confusão, atordoamento, pânico, medo, intimidação, fantasmas, efeitos morais e feitiços psíquicos).

► Cego: Um Limo é cego de nascença, pois orienta-se pelos cheiros. Efeitos de cegueira mágica, ou ilusão são irrelevantes contra tal criatura.

► Corpo Amórfico: Com seu corpo gelatinoso, tornam-se imunes à golpes de contusão ou corte. Transformações mágicas não os afetam.

Poderes Ativos

► Constituição Ácida: Um Limo que consiga envolver um objeto (mágico ou não), provocará danos ácidos no item, podendo até mesmo estragá-lo e dissolvê-lo caso não seja destruído imediatamente.

► Atropelar: Limos podem chocar-se fortemente contra suas vítimas, dando um impulso no chão, e saltos súbitos. Chance de dano de contusão.

► Saliva de Limo: Podem cuspira uma substância pegajosa, capaz de obstruir as vias respiratórias de sua vítima por alguns instantes.

Armamento:

Status base: 60 hp/ 50 mp

Lorde Eros

Eros
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Noah CrystalLake em Qua Mar 16, 2016 1:09 pm

The sun is to the flowers that smiles are to humanity..

Sinceramente, aquele monstro era a fera mais esquisita que um semideus poderia enfrentar. Ele me deixar meio furioso, mas eu apenas respirei e me concentrei na luta. Ta aí uma coisa que me deixa animado, lutar...
Tentei usar meus poderes de telecinese para atrair até mim o meu cordão. Queria usar meu arco, mas por sorte, ainda tinha uma adaga sobre minhas mãos. Não uma qualquer, ela graças a Perséfone pode fazer com que qualquer planta ou raiz nasça.
O monstro gritou horrivelmente enquanto usava meus poderes. Nada aconteceu, e eu joguei deliciosos e doces morangos para o bichinho travesso. – Está gostando? Bonzinho – disse, alimentando o animal.
Uma adaga surgiu e voou em minha direção, cravando-se em minha perna. – Argh, bicinho mal – murmurei, nervoso e observando-o vindo em minha direção. Rapidamente cravei minha arma ao chão...
Meu plano era fazer com que enormes raízes saíssem do solo e perfurassem o corpo do gelatinoso, prendendo-o por uns segundos. Se desse certo eu arrancaria a adaga de minha perna e usaria ambas as facas para cortar sua barriga. Usaria meus poderes telecinéticos para puxar para mim meu colar.
Se caso a fera ainda tivesse mantida presa, rasgaria um pedaço de minha camisa, e amarraria sobre minha perna. Prenderia com força, tentando estancar o sangramento.

Armas:
❀ Arco e flecha de rosas infernais: Um arco longo feito de madeira negra, que na verdade são caules de rosas negras, possui alguns espinhos espalhados por toda a sua extensão e dependendo da pericia do dono pode atirar até três flechas em direções diferentes. Vem com uma aljava com 25 flechas que tem o aspecto de uma rosa e um veneno forte nas pontas, sempre que acabam 25 novas aparecem. [Vira um colar negro com um pingente de caveirinha.]

❀ Adaga da primavera: Uma adaga de 30 centímetros, totalmente negra e com leves curvas na lamina, é rápida e afiadíssima podendo fazer um belo estrago. Acertando o chão pode fazer qualquer tipo de planta nascer em poucos segundos.

poderes:
PASSIVOS
---//---

ATIVOS
>Nível 1, Telecinese iniciante. Você é capaz de levitar objetos não muito grandes, e a velocidade também não é tanta, quanto menor o objeto, mas rápida sua movimentação.

tagged: people // wearing: click! //  ♥flarnius

noah CrystalLake
Noah CrystalLake
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagem por Eros em Qui Mar 17, 2016 1:44 pm

De fato deveria ser muito estranho lutar contra uma gelatina gigante, Eros tinha que confessar que estava se divertindo, enquanto degustava de uma bacia tamanho família de pipoca amanteigada. O deus se aprumou sobre o galho, os olhos atentos no semideus. Era engraçado observar como Noah se comportava diante a criaturinha, como se fosse domesticar um bicho de estimação, e o Limos estava longe de ser um, mesmo não sendo uma criatura violenta com frequência, e podendo ser considerada um tanto bipolar. O bicho relaxou parando o ataque enquanto o ouvia, apenas para ficar mais irritado com suas ofensas, afinal podem ser tão sensíveis quanto Hipogrifos. Parecia que seu plano fora bem elaborado, prenderam o monstro no chão, fazendo com que as plantas o invadissem de uma maneira um tanto nojenta, sua faca no entanto não fora tão eficaz a principio e apesar de um corte mediano ter sido aberto na barriga do Limos, não fora o suficiente para recuperar seu arco. Ele teria que fazer melhor.
Regras:

Limos:

? Limo de Gelatina Azul;
? Limo de Gelatina Rosa;
? Limo de Gelatina Roxa;
? Limo Denso Cinzento;
? Limo de Creme Branco;
? Limo de Chocolate;

Poderes Passivos:

Poderes Ativos

Armamento:

Status base: 50 hp/ 40 mp

Lorde Eros

Eros
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Eros em Qua Jul 06, 2016 12:28 pm

Encerrada por falta de postagem por parte do semideus.

Lorde Eros

Eros
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: