The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

PvP Ciel Vs Izzy

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PvP Ciel Vs Izzy

Mensagem por Izzy Sawyer Blankenheim em Seg Mar 07, 2016 12:01 pm

O que está acontecendo? O mundo está ao contrario e ninguém reparou...
É importante ressaltar algo nessa narrativa, de fato Izzy não esperava ser convocada para um treinamento logo de manha, muito menos um do qual serviria como instrutora para um jovem qualquer. Era notório que a prole de Marte não se relacionava com gregos frequentemente, e isso a deixava levemente incomodada, mas serviria a legião como o bom soldado que era. Retornar ao meio sangue fora de fato complicado, quando se é expulso de algo pelo que não faz é normal se guardar rancor, aguas passadas de um passado jogado para o fundo do baú. Chegara a arena mais cedo do que o previsto e preparara o ambiente da maneira mais adequada possível pela falta de jeito. Normalmente escolheria uma arma mais complexa e letal, não um arco, mas fora escolha do campista no fim das contas, o que era relevante sendo filho do deus arqueiro. Suspirou consultando o relógio enquanto arrumava as ultimas plaquetas da sala de mármore, testando autômatos e alvos moveis antes de testar as cordas dos objetos que deveriam servir por hora. Ouvira passos, algo que despertou a atenção de Isabelle por um momento, fazendo sua cabeça voltar-se na direção oposta a qual se encontrava. A prole de Apolo caminhava em sua direção, ao menos parecia pontual, atiçada tentou-se a dizer que estava atrasado, apenas para provocar, mas não era dada a brincadeiras idiotas, controlava-se bem quanto a isso- Você tem um arco ou vai precisar de um?- Questionou logo de cara, não era dada a enrolação, e não perderia tempo com coisas desnecessária- Arme-se e me siga- Proferiu pegando ela mesma um arco de coloração negra enquanto davas passos marcando o chão com linhas estratégicas, mentalmente fazia um marca sobre eles, nada mais que isso.

Virou-se para ele fincando as botas sobre o chão assim que ouvira os passos então apontou para extremidade direita onde encontravam-se os alvos fixos- Existem linhas de três tipos que demarcam a distancia da arena, como filho de Apolo acredito que sua mira seja algo natural e que errar não será um problema, a marcação é divida entre 10, e eu coloquei máximo de distancia para 30 metros, se conseguir acertar todos os cinco alvos, passaremos aos alvos moveis ali- Apontou a segunda extremidade a frente- Como pode ver eles se movem, o que torna mais difícil acertar um ponto a outro, isso leva um pouco mais de tempo, mas trabalhando duro consegue chegar lá- Apontou o ultimo ponto- Este são os autômatos, basicamente eles vão tentar te matar enquanto você atira, a maioria está armado com facas, lanças e espadas, você precisa de distancia para atirar, mas vai notar que o arco pode ser usado de muitas maneiras, vou te explicar com calma- Proferiu baixo- Agora venha, 10 metros- Apontou de uma extremidade a outra onde alvos demarcados de vermelho e branco se encontravam- Pé na linha de marcação, afaste as pernas, sinta o peso da madeira do arco- Demonstrou apoiando uma mão a superfície, mãos enluvadas que impediriam o desenvolvimento de calos- A corda pode ser mais pesada ou mais leve, depende do arco, ainda assim a força deve ser moderada de acordo com a distancia, você vai senti-lo vibrar em suas mãos, ajuste o cotovelo e use o queixo para apoiar a flecha, respire fundo e solte ao mirar, se errar não se importe, é normal no primeiro lance- Explicou soltando a flecha por fim- Entendeu?- Se virou pra ele, nem mesmo tinha dito seu nome, algo que para ela tornara-se irrelevante.

BYAlone

●Isabelle Luna Sawyer Blankenheim●
Gostaria que você soubesse que existe dentro de si uma força capaz de mudar sua vida, basta que lute e aguarde um novo amanhecer.
Izzy Sawyer Blankenheim
Amazonas
Amazonas

Re: PvP Ciel Vs Izzy

Mensagem por Ciel W. Hellsing em Seg Mar 07, 2016 12:58 pm

Tive dificuldade em ser convencido a deixar minhas coisas no chalé número sete, mas infelizmente não poderia carregá-las para todos os lados. Após a horda de zumbis e o semideus que encontrei no chalé de Hermes, meu nível de confiança para com aquele lugar havia despencado drasticamente, o que só não foi pior devido a aparição do meu pai na gruta. Me disseram que eu iria treinar na arena, só não falaram muito sobre a pessoa que estaria lá para me instruir, logo fiquei um tanto surpreso assim que cheguei no local na hora marcada e a vi. De todas as pessoas que encontrei desde a viagem até o acampamento, ela se mostrava a mais direta.

Tenho meu arco. Um instante. Pedi e passei o objeto por cima da cabeça, libertando-o do meu peito para então segui-la como requisitado.

De súbito ela virou-se para mim e no mesmo instante parei, como um veículo quando se puxa o freio de mão. Isso me deixou um tanto nervoso, já fazia muito tempo que não estava acostumado a esse ritmo de aprendiz iniciante. Me atentei a cada palavra dita pela instrutora a qual eu sequer sabia o nome, deixando esse detalhe de lado por enquanto. Observei seus movimentos, que faziam jus as suas palavras e forcei ao máximo a memória para não esquecê-los. Ao menos eu não tinha problemas com posturas, já evitaria contratempos. Quando chegou minha vez, assenti com a cabeça sobre sua pergunta e deixei o pé na linha de marcação exatamente como me lembrava que ela havia feito. Afastei a perna direita para trás e segurei o arco exatamente como deveria, como ela havia instruído. Puxei uma flecha da aljava em minhas costas e preparei o disparo, posicionando-a no meu queixo, foi quando senti o arco vibrar. Mas cometi o erro de acompanhar alguns milímetros a flecha antes de soltá-la e isso fez com que errasse feio o alvo.

Ainda não. Murmurei já com a segunda flecha preparada. Preciso corrigir uma coisa.

Dessa vez apenas soltei a flecha, com extrema disciplina nas mãos, ignorando os costumes ofensivos de ter que me mover tanto para atacar. Não estava acostumado com armas, pois durante toda a minha vida, meu corpo havia sido essa arma. A flecha atingiu a borda do primeiro alvo. Não perdi tempo e lancei a terceira flecha no segundo alvo, acertando mais no interior. Quase errei o terceiro alvo, assim como o primeiro a flecha fincou na última listra. Respirei fundo, saí da postura e depois voltei, agora com mais calma. Mirei com mais calma, deixei o braço portador do arco o mais imóvel possível, porém ele ainda se mexia o suficiente para me distrair. Fechei os olhos, buscando um melhor controle da respiração e quando os abri, tudo parecia diferente. Eu simplesmente tive a certeza de que poderia soltar a flecha e foi o que fiz, lançando-a no centro do alvo. Sexta flecha, quinto e último alvo. Agi da mesma forma, com calma e concentração, muita concentração, até que tivesse a certeza de poder disparar e novamente atingi o alvo, só então abaixando o arco.

Nunca pensei que eu gostasse tanto disso. Comentei com um sorriso de entusiasmo, breve e não muito amplo, mas sincero.
Ciel W. Hellsing
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagem por Izzy Sawyer Blankenheim em Seg Mar 07, 2016 1:13 pm

Ela tinha que confessar que observa-lo a estava deixando com tedio, mas talvez fosse apenas a falta de movimentos aos quais estava acostumada, ainda preferia algo mais letal. Seu cenho franzia-se a cada movimento do garoto, até porque ele estava rijo por completo, detalhe ao qual o fez errar o erro duas vezes seguidas, a explicação estava a frente dele, e ele nem mesmo sabia disso. Suspirou deixando que continuasse sozinho por uns minutos enquanto estruturava sua postura mentalmente, talvez o deixasse constrangido com o que pretendia, mas o faria assim mesmo- Você é filho de Apolo, devia ser natural- Explicou colocando-se atrás dele -Você está completamente rijo enquanto atira, veja a arma como uma extensão do seu corpo- Tentou afastando as pernas dele com as suas usando um tanto de força no processo, bateu o punho contra suas costas o endireitando, era mais baixa, mas não sentiu qualquer dificuldade ao faze-lo- Cotovelo estendido a essa altura- Pegou o braço dele erguendo e deixando reto enquanto fechava seus dedos ao redor do alvo- Sente o peso correto? Equilibre esse ao seu corpo- Ajeitou enquanto passava aos ombros- Relaxe e não deixe tão duro, sinta sua arma- Ela ignorava os músculos do garoto, que parecia mais uma bomba explosiva, talvez devesse se parecer mais com ele dado a filiação, mas estava longe de ser- Agora mais uma, lembre-se mire, respire, solte- Se afastou batendo com o próprio arco nas pernas dele enquanto se afastava.

BYAlone

Gostaria que você soubesse que existe dentro de si uma força capaz de mudar sua vida, basta que lute e aguarde um novo amanhecer.
Izzy Sawyer Blankenheim
Amazonas
Amazonas

Mensagem por Ciel W. Hellsing em Seg Mar 07, 2016 1:36 pm

Se eu a encontrasse em outra ocasião, jamais imaginaria que fosse como é. Em instantes ela disciplinou todo o meu corpo, fui apenas me mantendo conforme ditavam suas palavras e os nada gentis toques. Quando por fim bateu o arco nas minhas pernas, respirei bem fundo para afastar toda a tensão causada pela garota e mirei. Puxava a flecha com uma força moderada, conforme ela havia me dito antes, então respirei e soltei, atingindo duas listras distantes do centro daquele alvo imóvel. Pensei em dizer algo, mas logo afastei esse pensamento e continuei a disparar contra os alvos, um após o outro. Acertei o segundo com mais precisão do que na vez anterior e o terceiro também. Um leve tremor nos braços me fez errar feio o quarto alvo, mas assim que percebi a intenção da treinadora em corrigir a posição do arco, me adiantei e corrigi eu mesmo, atirando a flecha e acertando no centro do alvo por pura sorte, afinal não havia respirado, assim como sabia que não poderia contar com esse tipo de sorte todo o tempo. Ela me deixava nervoso, logo me vi tomando aquela experiência tanto para aprender a usar arco e flecha, quanto para ser mais frio diante de alguém que já dominava tal frieza atrás de uma aparência angelical. Com meu sensei era fácil, afinal ele nunca foi nem de longe angelical, principalmente em seu nome.
Ciel W. Hellsing
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagem por Izzy Sawyer Blankenheim em Seg Mar 07, 2016 2:05 pm

Um sorriso de canto surgiu nos lábios da prole de Marte, parecia que quanto mais o cobrava mais tenso ele ficava e maior seria sua probabilidade de erro, ainda assim como filho de Apolo é natural acertar o alvo, e logo se via sua maestria sendo mostrada. Deveria força-lo mais, quem sabe assim fosse mais longe, eram esses os pensamentos de Isabelle enquanto o observava, por vezes surpresa ao vê-lo corrigir a própria postura, algo que lhe soou bastante presunçoso por parte do garoto- Melhorou bastante- Cruzando os braços sobre o peito ela lhe chamou atenção então virou-se para os alvos do meio- Essa foi a parte fácil, agora, vamos aqueles- Apontou os alvos moveis que infelizmente não faziam nada mais que se mover da esquerda para direita, e em muito se assemelhavam aos anteriores- Antes de atirar tente encontrar um ponto fixo, observe como eles se movem e calcule o tempo, conte se for necessário, e então atire- Murmurou antes de sacar a arma puxando uma das flechas da aljava, mirou contando como explicara então atirou, a flecha fincou-se sobre o centro de um deles e ela se voltou para ele- Não pense no quanto é difícil, tente pensar como algo construtivo, está aprendendo, errar faz parte, se acertar, será um acerto a mais- Concluiu dando chance a ele- E ainda está rijo- Completou apenas para provoca-lo abrindo um sorriso, izzy raramente sorria, o que chegava a ser engraçado diante dos demais, e o fizera a fim de colocar pressão sobre ele, trabalhava melhor com adrenalina correndo solta.

BYAlone

Izzy Sawyer Blankenheim
Amazonas
Amazonas

Mensagem por Ciel W. Hellsing em Qua Mar 09, 2016 2:00 pm

Pude deixar minha postura assim que ela me chamou atenção. Os próximos alvos se moviam, o que tornava tudo duas vezes mais difícil, mas entendi de imediato a necessidade disso, afinal nenhum adversário ficará imóvel aguardando ser acertado. Assisti sua demonstração ouvindo atentamente as instruções, mas aquelas cobranças com relação a minha postura me deixavam realmente nervoso, tanto que era difícil me concentrar. Outra vez estava com o arco prestes a disparar uma flecha, mas agora o movia acompanhando meu alvo, algo que não deu muito certo, pois quando soltei, a flecha chegou atrasada e errou feio. Respirei fundo, me preparando mentalmente para mais cobranças da minha treinadora. Acredite, não é nada fácil, porém ninguém disse que seria.

Começo a me questionar se sou mesmo filho dele. Acho que esse deus cometeu um engano. Murmurei frustrado.

Puxei a flecha e novamente estava prestes a atirá-la. Dessa vez mantive o arco parado, gravando os movimentos repetitivos na minha cabeça e calculando o tempo que o alvo demoraria para chegar exatamente no ponto de onde havia partido. Percebi que não era muito diferente de pegar peixes nas águas próximas ao monte em que morava, um pouco mais fácil se levar em conta que os peixes não se moviam com tanta disciplina, mas a distância era maior e a arma não era uma lança. Soltei a flecha e atingi a segunda listra de dentro para fora. Respirei fundo e deixei que a mais absoluta frieza presente na família Hellsing tomasse conta de mim, o que ficou nítido na mudança da forma como eu olhava para os alvos. Um após o outro, acertei todos eles com uma flecha cada, mas nenhum no centro.
Ciel W. Hellsing
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagem por Izzy Sawyer Blankenheim em Qua Mar 09, 2016 6:11 pm

Aquilo seria mais rápido do que o proposto, e Izzy devia confessar que gostava da ideia, isso porque quando mais rápido acabasse, mais rápido estaria livre, a vantagem do garoto em aprender rápido. Sua postura melhora em quase cem por cento e suas flechas atingiam o alvo com mais facilidade, o que já era previsto dado sua filiação. Deixou que o mesmo praticasse até estar satisfeita com seus resultados, algo que para ela bastou antes de finalizar a tarefa- Pois bem, até aqui foi fácil, agora passaremos a fase realmente difícil, eu me oferecia pra lutar com você, mas não creio que seja conveniente te entregar sem um braço, ou uma perna faltando- Abriu um meio sorriso enquanto se virara de costas- Preparei dois autômatos pra você, estão portando espadas e servirão de soltados, você tem que usar o arco como sua propriedade, se for pra fincar a flecha na coxa de alguém com a mão, finque, se for pra bater com o arco ou o usar de porrete, use, lembre que nem sempre atirar vai ser uma opção, use tudo que tiver ao seu favor para deter seu inimigo- Ela caminhou até eles programando ambos em dificuldade mediana- Preparado?- Questionou ao erguer o olhar para ele- Mesmo que não esteja- Acionou as alavancar risonha- Eles só vão parar quando forem acertados onde fica o coração, boa sorte garoto- Dizendo isso saltou até a arquibancada sentando relaxada para apreciar o show, só iria interferir se ele precisasse realmente de ajuda.

BYAlone

Izzy Sawyer Blankenheim
Amazonas
Amazonas

Mensagem por Ciel W. Hellsing em Qua Mar 09, 2016 11:16 pm

Essa mulher, seja lá quem for, tem um nível de arrogância sem igual e em muito lembrava Integra Hellsing, descrita várias vezes pelas palavras do meu sensei, mas ainda existem diferenças incomensuráveis entre ambas. Não tive oportunidade de me declarar pronto, mas meus olhos já estavam fixados nos autômatos. Mal começaram a se aproximar e eu já havia atirado uma flecha contra o coração de um deles, porém o mesmo defendeu-se com a espada.

Use tudo que tiver ao seu favor. Isso é música para os meus ouvidos. Murmurei com um sorriso desafiador surgindo nos lábios.

Prendi o arco transversalmente em meu corpo e corri em direção aos soldados, mais perto do que estava à minha esquerda. Ele investiu com sua espada tentando perfurar meu peito, então empurrei seu braço para dentro como faria se precisasse desviar a mira da pistola de alguém, por exemplo, passando por trás e acertando kao yo - uma joelhada - precisamente onde ficaria a coluna em um ser humano normal. Me abaixei bem rápido quando ele girou violentamente a espada, seus pés fixos no eixo e tendo o mesmo de frente para mim, acertei o mais forte uppercut - gancho - que consegui, fazendo-o me dar espaço. Mas o segundo já estava para cortar minhas costas, foi quando me mexi bem pouco para fazê-lo acertar a espada precisamente em cima do arco. A pressão estava grande, então minha arma não aguentaria muito tempo e eu não poderia me dar o luxo de perdê-la tão cedo. Apliquei-lhe uma rasteira com o calcanhar, liberando meu arco o qual peguei e como um porrete acertei a região do coração daquele que já estava de pé, com a guarda aberta na tentativa de me cortar ao meio com sua espada no alto. Um derrotado e o outro quase, agora eu poderia finalmente usar meu arco com calma e mirar a queima roupa uma flechada enquanto não se levantasse depois daquela rasteira. Sem nenhuma cerimônia, disparei a flecha e derrotei o segundo, foi aí que pude respirar e ofegar todo o cansaço da batalha. Percebi que havia um corte raso em meu braço direito, mas não me lembrava de quando ele havia sido feito.

Isso. Mostrei meu braço para a instrutora de nome desconhecido. Poderia ser bem pior. Preciso melhorar bastante. Eu preciso de você, é a única capaz de me ajudar e disso eu tenho certeza.
Ciel W. Hellsing
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagem por Izzy Sawyer Blankenheim em Qua Mar 09, 2016 11:39 pm

Aparentemente Encerrado
Em algum lugar daquela arena o céu glorificou a semideusa com um espetáculo e tanto, talvez em seu interior Izzy acreditava que aquele garoto era patético, e uma completa perda de tempo, mas algo que lhe dizia que talvez em um futuro distante ele se tornasse promissor. Seu corpo pendeu para frente, as mãos sobre o queixo pousadas entre os joelhos enquanto o observava, seus olhos em fenda, entretidos com os movimentos graciosos do filho de Apolo. Para muitos poderia parecer algo mais, mas Izzy secretamente via certo charme em batalhas, algo que talvez fosse tradição de seu velho pai, o deus da guerra. Sorriu discretamente ao ver o segundo autômato cair sobre os pés dele, e o jovem nem mesmo sabia, mas tudo fora fruto de seu próprio trabalho, era muito fácil lhe dar instruções, aprende-las que de fato eram complicadas, nem todos tinham felicidade para tal- Não espere elogios de minha parte- Proferiu voltando a ficar seria, mentalmente continha um sorriso, saltou da bancada pousando os pés sobre a arena e caminhou até ele- Mas você está se saindo bem por hora- Consultou o relógio de pulso- Eu tenho que ir, tenho obrigações por agora, quanto a precisar de mim, está errado, tudo que precisa está aqui dentro- Bateu com dois dedos na cabeça do semideus- Volto para te ensinar um dia desses até lá, é bom que pratique e fique forte, sabe, eu não gosto de fracotes- Segredou ela rindo sozinha antes de se afastar- A proposito, sou Isabelle- Ao dize-lo deixou a arena.

BYAlone

Izzy Sawyer Blankenheim
Amazonas
Amazonas

Mensagem por Ciel W. Hellsing em Qui Mar 10, 2016 2:09 pm

Olhei os dedos da garota quando eles me tocaram e isso me fez pensar se estava realmente certa. Não totalmente. Sem a ajuda dela, meu arco seria apenas um enfeite nas costas.

Não se preocupe, eu detesto ficar parado. Disse com um sorriso quase imperceptível. Sou Ciel. Respondi antes que ela deixasse o lugar.

Desde sempre minha vida nunca foi algo normal. Alucard, meu sensei, nunca me revelou seu grau de parentesco comigo e julgando pela sua juventude imaginei que fosse meu pai, mas isso veio abaixo quando descobri sobre Apolo. Muitos outros mistérios me cercavam e estava disposto a esclarecer cada um deles, queria a verdade, somente a verdade. Graças a Isabelle, agora eu estava um passo mais próximo de alcançar meus objetivos e todo o resquício de vontade que eu tinha de deixar aquele lugar simplesmente desapareceu. Só havia uma certeza em minha cabeça, que iria até o fim e quando chegasse minha hora de partir, toda a verdade estaria revelada diante dos meus olhos. Deixei o local, mas algo estranho aconteceu em meu ferimento quando a luz do sol me iluminou.
Ciel W. Hellsing
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: