The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Pandora M. Drumachesky

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Pandora M. Drumachesky

Mensagem por Héstia em Ter Ago 23, 2016 2:03 pm

Onde Nascem os Monstros
A deusa do fogo tendia a admirar os semideuses que conseguiam manter-se firmes em seus ideais independente do que os deuses aprontavam para eles. A coisa toda com Pandora no entanto, parecia estar sendo sem graça demais. E que seus parentes á ajudassem, por que dessa vez ela iria na onda. -Mexa na mente dela, Pandora não pode partir pro ataque assim com tanta facilidade- murmurou Héstia cruzando suas pernas enquanto seu comando era dado para um dos homens que coordenavam a cabine. O comando foi aceito, e Pandora, nossa pobre criança viu-se em uma nova enrascada. Em um momento ela se lembrava do pai, do monstro que pegara seu corpo emprestado para deixa-la fraca, já no momento seguinte ela se lembrava de ter derrotado um monstro, e sentia seu coração se alegrar ao visualizar sua irmã.

Pandora M. Drumachesky
Posição geral: 2 de 10 (Segundo monstro de 10)
Barra de Vida: 490/500
Barra de Energia: 480/500

Doppelganger
Barra de Vida: 250/250
Barra de Energia: 250/250
Instruções e Regras:

*Mínimo de 8 linhas por postagem e sabemos que são capazes de fazer bem mais que isso.

*Os monstros se diferem entre si logo, cada semideus terá um desafio único a qual enfrentar, mas todos encontram-se no mesmo nível de dificuldade em suas diferentes situações.

*Prazo de postagem é 5 dias a partir da data de hoje (Até 28/08/2016 a Meia Noite).

*As regras gerais do evento persistem e encontram-se nesse tópico para serem conferidas sempre que necessário.

*Poderes e Armas utilizados devem estar presentes em Spoiler ao final do Post.

*Não serão permitidos o uso de mascotes.

*Armas devem estar presentes em seu arsenal, podem escolher até quatro armas, sendo pelo menos uma de defesa (lembrando que vale qualquer coisa da sua mochila, item ou não, ainda serão apenas quatro).

*Vocês terão direito a dois ataques e uma defesa em cada postagem, ademais a isso será desconsiderado.

*Poderes e Habilidades bem como as informações do monstro encontram-se no bestiário. Tudo foi retirado dele, consultas procurar por lá.

*Duvidas devem ser enviadas por MP a Zeus ou Héstia (lembrando que se for referente a postagem deve ser enviada a seu devido narrador com até um dia de antecedência do prazo final).

*Boa Sorte

Héstia...
Some peoples with brave, some peoples something good!
Héstia
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Pandora M. Drumachesky em Sab Set 03, 2016 9:59 pm

A linha tênue entre o querer e o não querer é apenas um fio de barbante preso ao chão por galhos secos, não resiste, não atrapalha, e a qualquer momento pode se romper.

Eu me sentia violada e mentalmente cansada. Por mais que uma parte de mim gritasse que era errado continuava a seguir o caminho incerto. Em determinado momento me peguei parando com a lamina no ar enquanto encarava os olhos azulados de minha gêmea, me peguei perdida em lembranças de infância dolorosas sem ela. Imersa em pensamentos, senti a arma deslizar sobre meus dedos cortando a palma, e ainda assim não despertei.

Não quis atacar, não quis me mover. Senti minha cabeça congelar por um momento enquanto a lembrança me era roubado, e confusa pisquei diversas vezes até que tudo se esvaísse e apenas um leve requisito de lembrança me restasse. Eu sabia que tinha derrotado um monstro, mas que monstro era já não me recordava. Belle permanecia parada a minha frente, e eu coração pulava animado por reencontra-la.

- Bell – Me vi pronunciando. Um sorriso animado tomou conta de meus lábios enquanto corria em sua direção. Uma parte de mim sabia que era incerto, a outra brigava e discordava que tudo ficaria bem. Era como estar presa em um vidro e ver o mundo pelos olhos de outra pessoa, e ao mesmo tempo não poder fazer nada.

Pandora Maya Drumachesky

Não tenha pena dos mortos, e sim dos vivos.
Pandora M. Drumachesky
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagem por Héstia em Sab Set 24, 2016 2:52 pm

Onde Nascem os Monstros
A feiticeira caíra no truque. O que de certa forma era o esperado, mas mesmo assim fora tão obviamente fácil que as coisas começavam a não ser assim tão interessantes. Um sorriso foi esboçada para aquela que poderia se dizer irmã gêmea da feiticeira de Circe ao passo em que agora abria seus braços para aceitar o abraço oferecido para irmã. Em questão de segundos sentiam-se bem na presença uma da outra. Nem mesmo  desconfiança de Pandora parecia ser o suficiente para manter sua irmã afastada. -Que bom vê-la irmã- murmurou a garota passando as mãos pelos cabelos da outra "face" de si.

Pandora M. Drumachesky
Barra de Vida: 490/500
Barra de Energia: 480/500

Doppelganger
Barra de Vida: 250/250
Instruções e Regras:

*Mínimo de 8 linhas por postagem e sabemos que são capazes de fazer bem mais que isso.

*Os monstros se diferem entre si logo, cada semideus terá um desafio único a qual enfrentar, mas todos encontram-se no mesmo nível de dificuldade em suas diferentes situações.

*Prazo de postagem é de uma hora a partir de agora então vai até 15:51.

*As regras gerais do evento persistem e encontram-se nesse tópico para serem conferidas sempre que necessário.

*Armas devem estar presentes em seu arsenal, podem escolher até quatro armas, sendo pelo menos uma de defesa (lembrando que vale qualquer coisa da sua mochila, item ou não, ainda serão apenas quatro).

*Vocês terão direito a dois ataques e uma defesa em cada postagem, ademais a isso será desconsiderado.

*Poderes e Habilidades bem como as informações do monstro encontram-se no bestiário. Tudo foi retirado dele, consultas procurar por lá.

*Duvidas devem ser enviadas por MP a Zeus ou Héstia (lembrando que se for referente a postagem deve ser enviada a seu devido narrador com até um dia de antecedência do prazo final).

*Boa Sorte

Héstia...
Héstia
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Pandora M. Drumachesky em Sab Set 24, 2016 5:17 pm

Sem saída. Essa é a maneira com que me via no momento, com Bell nos braços mesmo me parecendo uma cena falsa, nos filmes coisas como aquela aconteciam, mas essa é a minha vida real, a vida a qual não escolhi, mas que estou presente a cada minuto. Forcei minha mente a lembrar o que estava fazendo, porque apesar de tudo aquilo me parecer real, não era, e eu precisava do controle adquirido ao longo dos anos se quisesse me libertar daquela farsa. Fechei os olhos com força, e ousei puxar Isabelle para ainda mais perto, perto o suficiente. Toquei-lhe as costas, as mãos estendidas em um ângulo preciso e firme, era possível fazer aquilo ali? Tinha que ser, eu precisava ser rápida e mortal. Rangi os dentes e me concentrei ao fechar os olhos. Se desse certo, eu lutaria contra a vontade de protege-la, e invocaria um pentagrama diretamente em suas costas, na tentativa de trazer e enfiar para dentro de seu corpo pequenas agulhas. Eu a mataria de dentro pra fora com um feitiço de invocação.

Poderes:

Nível 4
Invocação I: Colocando as mãos sobre o chão o inicio de um pentagrama se forma diante da feiticeira e sua pele cobre-se de tatuagem, ao faze-lo nesse nível permite a semideusa invocar pequenos animais e armas de porte pequeno, como sapos, abelhas e gatos, ou adagas medias e martelos de forja. (Invocação de agulhas) - PODER ATIVO

6-Controle da mente: Meus filhos não sofrem pertubações mentais de nenhum semideus nem outros. -> PODER PASSIVO

Pandora Maya Drumachesky

Pandora M. Drumachesky
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagem por Héstia em Dom Out 02, 2016 5:14 pm

Onde Nascem os Monstros
Pandora não se deixara enganar por aquilo que seus olhos tentavam demonstrar a ela. Nada poderia ser mais reconfortador para jovem do que se libertar das ilusões causadas por aqueles que vigiavam suas lutas lá em cima. A feiticeira puxou o corpo da irmã para perto, a envolvendo no que poderia ser um abraço, ao passo em que invocou um pentagrama, fazendo com que pequenas agulhas adentrassem o corpo do Doppelganger. Seus "membros", seriam corrompidos e dilacerados por dentro. Mas isso levaria um pequeno tempo, mais um ataque e talvez Pandora estivesse livre do  que a assombrava. Uma adaga foi fincada em seu ombro, e um riso letárgico pode ser ouvido.  

Pandora M. Drumachesky
Barra de Vida: 480/500
Barra de Energia: 440/500

Doppelganger
Barra de Vida: 200/250(-10 por turno a partir daqui)
Instruções e Regras:

*Prazo de postagem é de 7 dias ou seja até dia 09/10

*Boa Sorte

Héstia...
Héstia
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Pandora M. Drumachesky em Seg Out 17, 2016 2:09 pm

Trinquei os dentes ao sentir a lamina perfurar fundo, ardia como o fogo do inferno presente em cada parte do meu corpo, eu não estava acostumada a ser ferida daquela maneira, mesmo passando por testes diários no acampamento. Suponho que nada do que enfrentei até o momento tenha me preparado para aquilo, e ouso dizer que estou começando a acreditar que os treinamentos só servem para me fazer uma completa idiota. Eu não iria me afastar, não quando estava tão perto de atingir meu objetivo, não quando sabia que podia ir mais longe. Grudei uma das mãos em sua nuca, deixando as unhas afundarem na carne de seu pescoço, e encarei os olhos do estranho corpo que deveria pertencer a minha irmã. Podia ver meus olhos refletidos nos dela. Então abri a boca, e deixei o hálito gelado tocar-lhe o rosto, ao mesmo tempo que ergui a mão com a adaga em punho, pretendia mirar um pouco acima da cintura, e afundar sobre a carne, na tentativa de perfurar o fígado da criatura enganadora. Ao mesmo tempo, o hálito deveria congelar sua face, ou ao menos distrai-la do meu real objetivo, causar uma hemorragia externa, enquanto as agulhas continuavam trabalhando em seu interior. Suportaria a dor, mas acabaria com tudo aquilo, independente dos ferimentos que fosse conseguir no processo.
Poderes:

7-Hálito Congelado: Seu hálito espectral carregará uma habilidade muito útil. Através de sopros poderá congelar objetos e seres. A velocidade e a potência dependem, é claro, do congelado e do congelador.- PODER ATIVO
Armas:
*Ghostly Blade :Uma adaga de dois gumes, feita de prata e ouro branco. Seu cabo é feito de cristal, com um reservatório para almas recolhidas. Quando esse reservatório estiver cheio - máximo de sete almas -, a lâmina da adaga exalará um cheiro de carne putrefata, que matará o alvo com a ausência de oxigênio aos poucos; enquanto ainda não há almas suficientes para isso, a adaga se fortalece com cada alma recolhida.

Pandora Maya Drumachesky

Pandora M. Drumachesky
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagem por Héstia em Seg Jan 02, 2017 10:40 am

Onde Nascem os Monstros
Pandora era uma garota esperta, soubera como manipular cada uma das coisas que obtinha a seu favor, foi assim que acabou por se livrar do monstro que ocupara a mesma feição que a sua. A dor continuaria em seu ombro, em um constante lembrete do que havia ocorrido, mas seu cenário mudou para algo novo. A sala em formato de pirâmide, tinha todo seu interior coberto por espelhos. O solo macio, uma risada fantasmagórica. Pandora deveria descobrir quem era seu novo oponente, como acerta-lo, o que fazer para se livrar daquela sala. Na saleta de projeções, olhos atentos encaravam a feiticeira. A deusa do fogo, gostaria de ver o quão sensata a garota poderia ser. –Jogue as pétalas- ordenou, recostando suas costas em seu trono. Pétalas passaram a cair, a principio inofensivas. O cheiro se intensificando. Mais um ponto a ser considerado em sua nova jornada. 

Pandora M. Drumachesky
Posição geral: 3 de 10 (Terceiro monstro de 10)
Barra de Vida: 480/500
Barra de Energia: 410/500

Hidra
Barra de Vida: 300/300
Barra de Energia: 300/300

Doppelganger
Barra de Vida: 0/250

Instruções e Regras:

*Não há mais prazo de postagem.

*Boa Sorte

Héstia...
Héstia
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Pandora M. Drumachesky em Sab Jan 21, 2017 6:24 pm

Não costumo acreditar em carmas, mesmo sendo parte bruxa e tendo toda a magia voltada ao meu favor, acontece que depois de enfrentar dois fantasmas seguidos de pessoas que amava, comecei a acreditar que eles são o meu carma. Resmunguei baixo colocando a mão sobre o ombro que ainda latejava, o fantasma era mais forte do que eu podia imaginar que um morto seria, e tinha me causado um estrago danado. Fechei os olhos por um momento, um grande erro da minha parte, pois quando voltei a abrir tinha sido outra vez tragada pelos cenários. Era constante, e eu meio que já tinha me acostumado, mesmo que sentisse o estomago embrulhar cada vez que acontecesse. Praguejei em grego antigo, olhando ao redor para me certificar de que estava mesmo presa.

Do chão ao teto espelhos formavam uma protuberância estranha, semelhante a uma pirâmide, mas sem saída. Eu podia ver outras Pandoras refletidas, mas sabia que meu corpo era verdadeiro, pois tenho certeza que ainda não fiquei louca. Ah, eu queria uma grande bacia de lamem no momento, seria reconfortante. Senti meu estomago roncar algo, o que só serviu para me fazer ficar mais irritada ainda, frustrada inclusive, fazendo um biquinho nascer em meus lábios. – Tudo bem, não pode ser nada demais – Resmunguei comigo mesmo, ativando o cajado com uma das mãos para fortalecer meu poder, enquanto a outra empunhava a adaga.

Levei a ponta da adaga para um ponto abaixo do cotovelo, e desenhei riscos com ela sobre a pele, ativando runas de proteção e sucesso a fim de conseguir me sair bem em batalha, e garantir minha segurança, ficar viva era essencial. O sangue escorria, manchando parte do chão de vermelho em um gotejar continuo. Limpei parte do sangramento e ativei as runas com o cajado para limpar a ferida, e garantir o sucesso do meu poder. Por último, ativei uma tatuagem sobre o pulso, na tentativa de conseguir ocultar meu corpo dos olhos mortais e mágicos, sabendo que alguém lá em cima me observava, pois, os acontecimentos daquela casa de horrores não podiam ser normais. Tinham mais coisas por trás de tudo aquilo, e meu desejo de chegar ao final era apenas encontra-los, e dizer: Está de boa, vamos comer macarrão com queijo e viver uma vida feliz daqui para a frente, pode ser?

Deixemos isso de lado, preciso me concentrar no tio com a risada sinistra no momento. – Ei você, saia e vamos brincar! – Gritei para o nada, pois precisava conseguir revelar o monstro e acabar com a jogatina primeiro. Se conseguisse, e isso desse certo, a runa deveria me ajudar, pois me proporcionava sorte, o que por si só devia ser um ponto ao meu favor. – Vem cá monstrinho, tem carne de semideus fresquinha para você, hmmm que delicia hein? – Tentei de novo. Eu estava provocando é claro, tenho essa mania. – Que foi, ta com medinho é? Sempre soube que monstros não passam de cobaia dos deuses que tentam nos usar, tecs – Uma terceira vez, e o cheiro ao redor ficando mais forte.

Eu não esqueci das pétalas é claro, elas tinham começado a cair em algum momento estranho, mas a runa de proteção estava ativa, e isso devia ser um ponto a favor, não é mesmo? Cortei a palma da mão, derramando mais sangue no chão, e posicionei-a de forma estendida sobre o solo para iniciar a invocação. Ao conseguir ativar o pentagrama, puxei dele uma pantera para me ajudar em campo. – Ache-o – Pedi, tentaria usar o bicho para rastrear o monstro, ou possíveis oponentes escondidos nos espelhos, e também a usaria para me defender – caso fosse preciso – enquanto me mantinha na defensiva, oculta pela tatuagem de manto.
Poderes Passivos:

Nível 6
Tatuagens de varinha/cajado: Na posse de uma varinha a semideusa poderá criar pequenos entalhes sobre a pele que podem dar a ela habilidades extras. São elas:
Manto: Torna o usuário invisível por duas rodadas ocultando sua presença de olhos mortais, imortais, e de qualquer criatura que respire.

Poderes Ativos:

Nível 15:
Invocação III: Seu pentagrama está completo, seu corpo mais forte e seu controle é total, pode invocar animais mais pesados e qualquer tipo de arma que deseje em combate, desde correntes, a lanças e afins, no entanto, essas não terão qualquer propriedade magica, apenas material resistente.
Armas:
*Ghostly Blade :Uma adaga de dois gumes, feita de prata e ouro branco. Seu cabo é feito de cristal, com um reservatório para almas recolhidas. Quando esse reservatório estiver cheio - máximo de sete almas -, a lâmina da adaga exalará um cheiro de carne putrefata, que matará o alvo com a ausência de oxigênio aos poucos; enquanto ainda não há almas suficientes para isso, a adaga se fortalece com cada alma recolhida.

Cajado Negro ou Varinha Negra: As feiticeiras de Circe tem o total arbítrio para escolherem entre uma varinha ou um cajado quando aceitas pela mesma como sua seguidora. Cabo simples adornado com perolas roxas que emitem uma luz purpura cintilante. Seu portador tem a capacidade de evocar nevoa negra. Tal nevoa permite ao usuário uma fuga rápida, já que deixa o inimigo no escuro por um período curto de tempo, além disso o cajado ajuda a feiticeira a ter controle sobre seus dons e poderes, além de auxiliar na pratica de magia. Quando não esta em uso se transforma em um anel.

Grimorio: Encadernado com couro vermelho, é um livro de feitiços selado, que apenas se abre pelas mãos de seu portador – qualquer outro individuo que conseguir abrir o grimorio, só vera páginas em branco – a capa tem o desenho de um pentagrama de cinco pontas, e é coberto por símbolos. O Nome do portador é gravado na capa.
Runas:
Urus
Posição normal: Atrai Sucesso (dura 3 turnos desde o momento de sua ativação, tem 15% de chances de funcionar).

Thurisaz
Posição normal: Proteção (dura 3 turnos desde o momento de sua ativação).

Pandora Maya Drumachesky

Pandora M. Drumachesky
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagem por Vênus em Qui Abr 20, 2017 5:50 pm

Encerrado, premiações no post introdutório do evento.

Vênus, love's lady
..
diva, déesse de l'amour et de la beauté
Vênus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares