The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Chiara Solms Ostêgard

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chiara Solms Ostêgard

Mensagem por Héstia em Dom Fev 28, 2016 10:01 pm

Onde Nascem os Monstros
A prole de Hades tinha aquele jeitinho todo especial do qual teria de se livrar. Um plano traçado as presas a levara a encontrar seu destino de maneira um tanto quanto excêntrica. Altas paredes amarronzadas que pareciam chegar ao teto, curvas indicando caminhos diferentes, um labirinto a ser decifrado. A garota bufou impaciente, com a iminência do desafio que havia entrado. Não era tola, sabia que monstro encontraria ali, aquele com chifres pronto a mata-la.

Lizz B. Harvey
Posição geral: 1 de 10 (Primeiro monstro de 10)
Barra de Vida: 500/500
Barra de Energia: 500/500

Touro de Creta
Barra de Vida: 200/200
Barra de Energia: 200/200
Instruções e Regras:

*Mínimo de 8 linhas por postagem e sabemos que são capazes de fazer bem mais que isso.

*Os monstros se diferem entre si logo, cada semideus terá um desafio único a qual enfrentar, mas todos encontram-se no mesmo nível de dificuldade em suas diferentes situações.

*Prazo de postagem é 5 dias a partir da data de hoje (Até 04/03/2016 a Meia Noite).

*As regras gerais do evento persistem e encontram-se nesse tópico para serem conferidas sempre que necessário.

*Poderes e Armas utilizados devem estar presentes em Spoiler ao final do Post.

*Não serão permitidos o uso de mascotes.

*Armas devem estar presentes em seu arsenal, podem escolher até quatro armas, sendo pelo menos uma de defesa (lembrando que vale qualquer coisa da sua mochila, item ou não, ainda serão apenas quatro).

*Vocês terão direito a dois ataques e uma defesa em cada postagem, ademais a isso será desconsiderado.

*Poderes e Habilidades bem como as informações do monstro encontram-se no bestiário. Tudo foi retirado dele, consultas procurar por lá.

*Duvidas devem ser enviadas por MP a Zeus ou Héstia (lembrando que se for referente a postagem deve ser enviada a seu devido narrador com até um dia de antecedência do prazo final).

*Boa Sorte

Héstia...
Some peoples with brave, some peoples something good!
Héstia
Deuses Menores
Deuses Menores

Re: Chiara Solms Ostêgard

Mensagem por Chiara Solms Ostêgard em Qua Mar 02, 2016 5:15 pm

Eu viro um monte de carne moida

Meu primeiro pensamento ao ver o labirinto foi, uhul entrei no paraíso e viva o Hades, e quando digo isso sei que estou sendo irônica, qual é, não é todo dia que você escorrega por uma parede para se ferrar em meio a qualquer coisa bolada pelos deuses. Vistoriando de um canto a outro eu podia notar as paredes altas demais para içar meu corpo e tentar me salvar da morte iminente, e eu estava tão animada para conhecer meu pai vocês não imaginam. E quando digo isso, sim eu estou sendo irônica mais uma vez. Bufei impaciente, todas as saídas levariam ao nada e estava claro que me guiar por curvas das quais não conhecia só me faria parecer uma tola. Era como observar um rato de laboratório tentando encontrar a saída, e no fim ficar frustrado por não faze-lo, a única diferença? Eu não podia escalar ou derrubar uma parede, também não podia achar a saída dali, sabe, sentar e esperar estava me parecendo uma boa saída, não fosse o fato de que provavelmente eu viraria jantar de monstro em poucos segundas. Opa, Lizz empanada que delicia! Sim eu estava falando de mim mesma na terceira pessoa, as vezes faço isso, também falo sozinha, e respondo minhas próprias perguntas, mas isso acontece com uma frequência maior quando estou nervosa. Vejamos, precisava pensar rápido e traçar algo que pudesse me salvar. Olhei para mim mesma, as mesmas calças Skin preta, a jaqueta escura também preta, camiseta do Nirvana velha e puída, e botas de combate um tanto gastas, nada, nada que pudesse me ajudar. O Elmo serviria pra esconder por um tempo, porem claro não ocultava meu cheiro, ou meus ruídos, tinha uma espada também, podíamos fazer o monstro virar carne moída, essa ideia sim me agradava. Poderes? Digamos que eu devia ter comparecido a um treino ou dois, não tinha qualquer controle sobre eles, ah não ser claro que atirar pedrinhas e fazer coisas flutuarem contassem pra alguma coisa, e claro, o mais importante, minha super respiração embaixo da terra, viva estou salva! Não, eu não estou. Pensando melhor... voltei a olhar para minha vestimenta, e um plano se formou em minha mente, arranquei a jaqueta rapidamente treinando levita-la por um minuto, se eu estivesse certa e a criatura fosse mesmo um touro digamos que eu sabia mais ou menos como me livrar delas, ou achava saber. Eu usaria o Elmo para me tornar invisível, ao passo que usaria a jaqueta para enganar a fera a fazendo flutuar a frente de uma parede qualquer, se a criatura caísse na minha suposta armadilha, visto que a única coisa visível seria aquela jaqueta não conseguiria desviar a tempo e bateria em uma das paredes de rocha do labirinto, nisso, usando sua distração usaria a brecha para saltar em suas costas, me agarrar sobre ele e fincar a espada em seu chifre. Brilhante, palmas para mim, agora era testar a sorte, e não morrer de primeira.
Armas:
6-Uma caixa de trufas feitas com ambrosia (contem 5 trufas ao todo, quando usadas recuperam 10 de Hp + 10 de Mp do semideus que ingerir).

*Mini elmo do terror :Elmo semelhante ao do Deus dos Mortos. Deixa o usuário invisível por um período de tempo (definido pelo narrador) e causa terror nos adversários

*• Espada de Ferro Estígio:Nas mãos de um filho de Hades é perfeita em precisão e dano. A cada golpe feito em monstros a espada converte o dano do monstro em energia e vida para quem a usa
Poderes Ativos:

Level 1: Geocinese iniciante. Você controla a Geocinese, não muito bem, mas consegue levitar rochas não muito grandes, a velocidade também não é tanta, quanto mais leve for a rocha ou pedra mais rápido você pode movimentá-la.

Chiara
As armas fatais são instrumentos que devem ser utilizados apenas quando não existem outras alternativas.
Chiara Solms Ostêgard
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagem por Héstia em Sab Mar 05, 2016 6:43 pm

Onde Nascem os Monstros
A prole de Hades via a situação com certa ironia. Bem, sua vida de certa forma dependia de coisas tão frágeis como sua mente. Uma pena se ela acabasse se tornando pouco confiável, um labirinto afinal deixava as pessoas meio loucas. O plano da jovem no entanto viria a dar certo. Não inteiramente claro, um minotauro não seria enganado pela tolice da invisibilidade fornecida pela elmo, mas certamente o pano balançando em sua direção teria o efeito desejado pela jovem. O animal dentro de si, negava-se a não aceitar o desafio em sua frente. Seguindo o pano o minotauro teve seus chifres presos por alguns instantes na parede solida do labirinto, tendo sua visão privilegiada perdida por alguns instantes. A jovem aproveitando-se desse momento subiu em cima de seu oponente, ficando sua espada um pouco a baixo de seu chifre uma pequena ferida foi aberta e o corpo da jovem jogado ao chão. Agora um minotauro furioso se preparava para acabar com sua vida.

Lizz B. Harvey
Barra de Vida: 455/500

Touro de Creta
Barra de Vida: 185/200
Instruções e Regras:

*Mínimo de 8 linhas por postagem e sabemos que são capazes de fazer bem mais que isso.

*Os monstros se diferem entre si logo, cada semideus terá um desafio único a qual enfrentar, mas todos encontram-se no mesmo nível de dificuldade em suas diferentes situações.

*Prazo de postagem é 5 dias a partir da data de hoje (Até 10/03/2016 a Meia Noite).

*As regras gerais do evento persistem e encontram-se nesse tópico para serem conferidas sempre que necessário.

*Armas devem estar presentes em seu arsenal, podem escolher até quatro armas, sendo pelo menos uma de defesa (lembrando que vale qualquer coisa da sua mochila, item ou não, ainda serão apenas quatro).

*Vocês terão direito a dois ataques e uma defesa em cada postagem, ademais a isso será desconsiderado.

*Poderes e Habilidades bem como as informações do monstro encontram-se no bestiário. Tudo foi retirado dele, consultas procurar por lá.

*Duvidas devem ser enviadas por MP a Zeus ou Héstia (lembrando que se for referente a postagem deve ser enviada a seu devido narrador com até um dia de antecedência do prazo final).

*Boa Sorte

Héstia...
Héstia
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Chiara Solms Ostêgard em Qui Mar 10, 2016 11:19 am

Estava claro para mim que alguém do andar de cima não me suportava, mero detalhe, talvez fosse Phobos brincando comigo pela destruição em seu templo, os deuses podem ser bem vingativos quando querem. Bem voltemos a minha situação, por um momento eu achei que viveria, mas agora creio que estou narrando minha morte, isso porque fui lançada a alguns metros de distancia assim que atingi a criatura, nem pra ficar grudada em suas costas em servia. Batam palmas para mim, aposto que estou dando um show de como não brigar com uma vaca maluca. Um sorriso amarelo surgiu em meus lábios ao ter a criatura me fulminando, suas orbes estreitas, e eu podia jurar que saia fumaça do seu nariz, sabe quando te da um tique nervoso? Foi o que aconteceu comigo- Vacas a solta, salvem-se quem puder- Gritei apontando algo atrás da criatura a fim de deixa-la confusa, se desse certo me jogaria deslizando pelo chão até seus pés e fincaria minha espada em sua barriga, quem sabe aos poucos eu me matinha viva, até porque meu Elmo não serviria por muito mais tempo. Não tinha qualquer defesa, até porque ficar jogando pedrinhas não serviria de nada.
Armas:
6-Uma caixa de trufas feitas com ambrosia (contem 5 trufas ao todo, quando usadas recuperam 10 de Hp + 10 de Mp do semideus que ingerir).

*Mini elmo do terror :Elmo semelhante ao do Deus dos Mortos. Deixa o usuário invisível por um período de tempo (definido pelo narrador) e causa terror nos adversários

*• Espada de Ferro Estígio:Nas mãos de um filho de Hades é perfeita em precisão e dano. A cada golpe feito em monstros a espada converte o dano do monstro em energia e vida para quem a usa

Chiara
As armas fatais são instrumentos que devem ser utilizados apenas quando não existem outras alternativas.
Chiara Solms Ostêgard
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagem por Héstia em Ter Mar 22, 2016 1:11 pm

Onde Nascem os Monstros
A pobre Elizabeth parecia acreditar que tudo seria um mero jogo de distrações. O monstro caindo no papo da semideusa brincalhona, ou necessitada de atenção. Em um momento Lizz deslizava pelo chão em direção ao monstro, inspirada a fazer um corte em sua barriga no momento seguinte ela se encontrava coberta de lama, ao seu lado um garoto de pele bronzeada, olhos claros e um sorriso encantador tão sujo quanto ela parecia se divertir com a situação. -Algum problema Lizz? Pensei que quisesse brincar na lama e não se perder assim por aqui- murmurei o garoto enchendo suas mãos de lama e passando na face da garota. -Aposto que não me pega!- gritou o garoto correndo pelo corredor imundo. Por alguns instantes Lizz se sentiu fora de orbita, o que diabos era aquilo, onde diabos ela estava? Onde estava o maldito monstro. E então , nada daquilo parecia certo. Ela estava ali, com Kevin, seu grande amigo Kevin. Como poderia ter se esquecido daquilo? Ela era feliz ali, apenas sendo ela, uma jovem normal.

Lizz B. Harvey
Barra de Vida: 455/500

Touro de Creta
Instruções e Regras:

*Prazo de postagem é de 5 dias a partir da data de hoje (Até 26/03/2016 a Meia Noite).

*Boa Sorte

Héstia...
Héstia
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Chiara Solms Ostêgard em Sab Mar 26, 2016 3:24 pm

-Mas que porra é essa?- Lizz se ouviu gritando enquanto golpeava vento, isso porque seu cenário já não era mais o mesmo, e ela não conseguia distinguir o motivo da façanha, tinha sido pega só pode- Mas eu odeio lama!- Reclamou encarando o menino, a faceta conhecida a fazendo franzir a testa, olhou para si mesma perguntando-se se não lhe faltava uma parte, que acreditava profundamente ser o cérebro. De alguma forma as lembranças inundaram sua mente, e ela não queria acreditar que aquilo era real, mesmo que parte de si acreditasse que sim. Olhou ao redor procurando por algo que pudesse lhe ajudar, mas algo estava errado, ignorou o garoto e em um ato de loucura pegou uma pedra pontuda passando pelo braço na crença de que a dor deveria desperta-la de alguma maneira.
Armas:

Chiara
Chiara Solms Ostêgard
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagem por Héstia em Seg Maio 09, 2016 12:16 pm

Onde Nascem os Monstros
Lizz tentara inutilmente ferir-se para voltar a uma realidade que ela acreditava que fosse a dela. Aquela no entanto, não era a chave para sua saída, para o fim daquele cenário. A dor a fizera dar um grito, trazendo Kevin de volta. -Lizz, o que você esta fazendo? Anda logo- anunciou o garoto puxando a garota pelo braço antes de voltar a correr. O tempo passava e passava. Seria Lizz capaz de livrar-se de seu destino de ficar por ali pelo restante de seus dias.

Lizz B. Harvey
Barra de Vida: 450/500

Touro de Creta
Instruções e Regras:

*Prazo de postagem é de 5 dias a partir da data de hoje (Até 14/05/2016 a Meia Noite).

*Boa Sorte

Héstia...
Héstia
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Chiara Solms Ostêgard em Sab Maio 14, 2016 3:15 pm

A situação ficava mais estranha a cada segundo presente naquela ilusão, e parecia que se cortar, deixar o sangue escorrer, ou seja lá o que Lizz estivesse fazendo, um grudo de dor lhe escapou dos lábios, e o garoto a frente lhe berrou dizendo algo confuso. Aquilo estava longe de ser normal, naquele momento, a filha de Hades entendeu de alguma forma entendeu, enquanto corria com as mãos sobre as dele, jamais tivera um amigo de nome estranho, mal se recordava da infância, e todas as crianças sempre a acharam estranhas demais pra se aproximar dela. O problema daquilo tudo, ao redor, o ambiente, o cenário e o garoto, era o garoto, era Kevin. Ela parou de forma brusca o fazendo fazer o mesmo e o olhou de maneira torta e irritada, sem pensar muito lizzie puxou a espada girando as pernas e mirando seu pescoço, pretendia acertar com tudo a figura masculina, bem na base, onde o pescoço terminava e a coluna começava, um golpe assim poderia deixa-lo paraplégico se ela conseguisse acerta-lo de verdade.
Armas:

Chiara
Chiara Solms Ostêgard
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagem por Héstia em Qua Jun 15, 2016 7:21 pm

Onde Nascem os Monstros
Lizz, a mais lenta de todos enfim parecera compreender aquilo que estava diante de si. Sua mente pareceu dar um clique e então com sua espada em riste atacou o pescoço de Kevin aquele que poderia ser seu fiel companheiro. Uma risada sarcástica pode ser ouvida enquanto o sangue escorria do pescoço do agora minotauro. Uma pequena ferida em seu grande corpo. Zangado e pronto a atacar o touro foi para cima da jovem acertando sua perna em uma chifrado. O touro se preparava para o próximo ataque e Lizz deveria começar a pensar em como se livrar dele de uma vez por todas.

Lizz B. Harvey
Barra de Vida: 440/500

Touro de Creta
Barra de Vida: 155/200
Instruções e Regras:

*Prazo de postagem é de 5 dias a partir da data de hoje (Até 23/06/2016 a Meia Noite).

*Boa Sorte

Héstia...
Héstia
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Chiara Solms Ostêgard em Ter Jul 12, 2016 10:06 am

Se já era difícil enfrentar um menino, um touro gigante se tornava simplesmente um desafio. Tarde demais ela notou que tudo não passava de uma armadilha, uma na qual poderia ter salvo sua vida, ou a matado, acontece que Lizz é naturalmente lerda e portanto não consegue identificar ciladas a sua frente. A jovem prole de Hades saltou para trás, e ainda assim não a tempo de desviar-se da criatura que acertara sua perna. Um grito escapara de seus lábios e a semideusa rosnou irritada – Morte de carne moída nojenta – Reclamou erguendo a espada pronta pro próximo ataque. Lizz pretendia fazer um pequeno terremoto no chão, e usa-lo para desequilibrar os movimentos do touro, ao mesmo tempo tentaria manipular as sombras pra prender as patas da criatura, então avançaria mirando seu chifre e tentando corta-lo ao meio, uma passada pro lado e tentaria também acertar seu pescoço.
Armas:

Poderes:

Level 1: Umbracinese I: Habilidade que permite ao filho de Hades moldar e manipular sombras, nesse nível consegue apenas retira-las da superfície e usa-la para prender coisas pequenas, como ratos ou objetos menores, também consegue molda-la a fazendo ganhar forma. Poderes de Luz podem anular a habilidade, ou enfraquece-la. O uso dessa habilidade consome 5 MP.

Level 2: Terremoto iniciante. Você consegue causar leves tremores, em inimigos mais leves e fracos pode ocorrer de cair, em inimigos mais pesados pode tirar o equilíbrio.

Chiara
Chiara Solms Ostêgard
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: