The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Tessa S. Henz

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Tessa S. Henz

Mensagem por Zeus em Dom Out 16, 2016 11:38 am

Onde Nascem os Monstros

Para Tessa, talvez, as coisas até ali pudessem ter sido fáceis, mas aquilo seria diferente de qualquer outra coisa a qual enfrentou. Não se mover era uma escolha fácil, sensata até mesmo, mas se permanecesse daquela maneira o guardião da câmara jamais deixaria seu refúgio, ficaria quieto, e não a atacaria. Seus poderes, vistos daquele ângulo, não valeriam de nada.

Tessa S. Henz
Posição geral: 3 de 10 (Terceiro monstro de 10)
Barra de Vida: 480/500
Barra de Energia: 430/500

Benevolente
Barra de Vida: 70/200
Barra de Energia: 70/200

Caranguejo Gigante
Barra de Vida: 300/300
Barra de Energia: 300/300
Instruções e Regras:

*Mínimo de 8 linhas por postagem e sabemos que são capazes de fazer bem mais que isso.

*Os monstros se diferem entre si logo, cada semideus terá um desafio único a qual enfrentar, mas todos encontram-se no mesmo nível de dificuldade em suas diferentes situações.

*Prazo de postagem é 5 dias a partir da data de hoje (Até 26/06/2016 a Meia Noite).

*As regras gerais do evento persistem e encontram-se nesse tópico para serem conferidas sempre que necessário.

*Poderes e Armas utilizados devem estar presentes em Spoiler ao final do Post.

*Não serão permitidos o uso de mascotes.

*Armas devem estar presentes em seu arsenal, podem escolher até quatro armas, sendo pelo menos uma de defesa (lembrando que vale qualquer coisa da sua mochila, item ou não, ainda serão apenas quatro).

*Vocês terão direito a dois ataques e uma defesa em cada postagem, ademais a isso será desconsiderado.

*Poderes e Habilidades bem como as informações do monstro encontram-se no bestiário. Tudo foi retirado dele, consultas procurar por lá.

*Duvidas devem ser enviadas por MP a Zeus ou Héstia (lembrando que se for referente a postagem deve ser enviada a seu devido narrador com até um dia de antecedência do prazo final).

*Boa Sorte
Despojo:
Frasco Negro: Um pequeno frasco de vidro em forma de cristal com a tampa escura, contem fragmentos de veneno de benevolente misturados com agua do rio leto. Quando despejado o liquido sobre uma arma (de sua escolha) a arma absorve tanto o veneno quando a agua, e caso a arma perfume a pele de um inimigo a pessoa ficara perdida em batalha (sem lembranças) por duas rodadas, ao mesmo tempo que será envenenada perdendo 5 HP por rodada que permanece em batalha.

Lorde Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Tessa S. Henz em Seg Jan 02, 2017 11:03 am

Quando as coisas mais fáceis não obtém resultado é o momento de ousar. Fora esse meu pensamento simplório ao decidir que era o momento de pegar pesado diante das circunstancias. Invocando uma espada eu a jogaria em direção a caverna buscando atrair a atenção do monstro para o lado de fora de sua caverna. O intuito imediato era visualizar o inimigo para poder ataca-lo e me livrar de sua presença indesejada. Haveriam muitos monstros a serem enfrentados em uma escala longínqua de pensamentos. Aquele era apenas meu terceiro, somente os deuses poderiam me dizer qual seria minha dificuldade máster para conseguir acabar com aquele pequeno tormento. Meu corpo se manteria protegido, com a utilização da mutação aquática caso houvesse necessidade.  
Itens:
Invisible Heart- uma espada dilapidada em ferro estígio,  ao tocar na pele de um semideus faz com que veneno paralisante adentre sua pele. Além é claro das feridas normais. Em descanso, o objeto se transforma em um fino anel, com três pequenos tridentes. Ao toque do tridentes do meio, o corpo da semideusa se torna total e completamente invisível, tanto para monstros quanto para demais semideuses, o cheiro e o caminhar são camuflados pelos sons e cheiros do local aonde o semideus se encontra. Ao tocar os três tridentes, o anel se transforma na espada.
Coração de Cristal- Um objeto raro perdido pelo tempo, da a portadora asas de cristal, diferentes das comuns, são feitas e revestidas completamente com esse material quando o colar está em uso, o poder não dura mais que que um dia no entanto, então precisa ser recarregado.
Poderes:
Mutação Aquática II - Capacidade de transformar todo do corpo em água, podendo assim fazer a arma do adversário passar reto pela parte liquida do corpo sem ser machucado ou atingido pelo golpe.
Espada dos Mares - Espada feita de água, poderá ser invocada sempre que necessário. E lembre-se, á agua pode estar em locais aonde menos se espera.

Tessa Samantha Clarissa Henz
It's no rigth, but is okay!

Tessa S. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Zeus em Seg Jan 02, 2017 6:54 pm

Onde Nascem os Monstros

Visto daquele ângulo a situação parecia fácil, atrair a atenção do monstro e faze-lo sair de seu esconderijo, mas Tessa esquecera-se do mais importante. O cenário naquela casa de horror também importava, e aquele não seria diferente. Bolhas escuras se projetavam através da câmara, mas também tinham aquelas mais claras, para o azar de Tessa, no entanto, a bolha a ser acertada por sua espada fora uma de colocação negra. A explosão a atingiu em cheio, fazendo um estrondo ecoar por toda a caverna, e mais bolhas estourarem ao redor, seguidas pela primeira. E apesar de vestígios voarem ao redor da semideusa, ela não fora afetada devido a sua estranha proteção, mas ela conseguira, pois, sua confusão despertara a atenção do monstro. O caranguejo submergiu no lago, e a encarava diretamente.  

Tessa S. Henz
Barra de Energia: 400/500
Caranguejo Gigante
Instruções e Regras:

*Mínimo de 8 linhas por postagem e sabemos que são capazes de fazer bem mais que isso.

*Os monstros se diferem entre si logo, cada semideus terá um desafio único a qual enfrentar, mas todos encontram-se no mesmo nível de dificuldade em suas diferentes situações.

*Prazo de postagem é 5 dias a partir da data de hoje (Até 26/06/2016 a Meia Noite).

*As regras gerais do evento persistem e encontram-se nesse tópico para serem conferidas sempre que necessário.

*Armas devem estar presentes em seu arsenal, podem escolher até quatro armas, sendo pelo menos uma de defesa (lembrando que vale qualquer coisa da sua mochila, item ou não, ainda serão apenas quatro).

*Vocês terão direito a dois ataques e uma defesa em cada postagem, ademais a isso será desconsiderado.

*Poderes e Habilidades bem como as informações do monstro encontram-se no bestiário. Tudo foi retirado dele, consultas procurar por lá.

*Duvidas devem ser enviadas por MP a Zeus ou Héstia (lembrando que se for referente a postagem deve ser enviada a seu devido narrador com até um dia de antecedência do prazo final).

*Boa Sorte

Lorde Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Tessa S. Henz em Dom Jan 22, 2017 7:02 pm

Atrair um monstro não é tão fácil quanto se pensa. Principalmente em se tratando de um cenário como aquele. Eu não precisava de muito para saber que meu querido monstrinho estava obviamente assustando. Destruí-lo ou não com facilidade seria talvez um problema. Bom, a vida não era fácil para ninguém não? O plano básico formado em minha mente se consistia em um ataque que poderia ser considerado simples. Utilizando meus poderes sob a água eu afastaria as bolhas restantes de meu caminho ao passo em que minha adaga de bronze e minha espada se dirigiriam aos pontos vitais do monstro em uma tentativa de destruí-lo. Se poder de ambas fossem o suficiente eu teria me livrado de meu querido amigo caranguejo e de minha amiga água. A proteção seria a mesma que eu vinha utilizando naqueles últimos momentos, meu corpo se transformaria em água diante de algum perigo, ou ataque.
Itens:
Invisible Heart- uma espada dilapidada em ferro estígio,  ao tocar na pele de um semideus faz com que veneno paralisante adentre sua pele. Além é claro das feridas normais. Em descanso, o objeto se transforma em um fino anel, com três pequenos tridentes. Ao toque do tridentes do meio, o corpo da semideusa se torna total e completamente invisível, tanto para monstros quanto para demais semideuses, o cheiro e o caminhar são camuflados pelos sons e cheiros do local aonde o semideus se encontra. Ao tocar os três tridentes, o anel se transforma na espada.
Coração de Cristal- Um objeto raro perdido pelo tempo, da a portadora asas de cristal, diferentes das comuns, são feitas e revestidas completamente com esse material quando o colar está em uso, o poder não dura mais que que um dia no entanto, então precisa ser recarregado.
*Adaga de Bronze celestial: Adaga que se molda a mão de seu dono facilitando seus movimentos. A força utilizada no golpe é duplicada quando o semideus utilizada dessa espada, fazendo com que o dano seja maior. Após o uso, a adaga volta para seu dono dois minutos mais tarde(Presente de Natal escondido).
Poderes:
Mutação Aquática II - Capacidade de transformar todo do corpo em água, podendo assim fazer a arma do adversário passar reto pela parte liquida do corpo sem ser machucado ou atingido pelo golpe.
Hydrokinesis- O semideus passa a poder controlar a água em estado liquido. Podendo levita-la, ou apenas movê-la. Quanto maior for o nível do semideus maior a quantidade de água que ele poderá controlar.

Tessa S. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Zeus em Dom Jan 22, 2017 7:30 pm

Onde Nascem os Monstros

Uma variável em que a garota não tinha pensado surgiu no canto. Aquele caranguejo não era uma criatura comum, e a única parte vulnerável em seu corpo estava devidamente protegida sobre a água. Por sua vez, Tessa, um pouco acima das margens do lado o encarava decida, a agua tremulava a sua volta, pois tinha parte do poder da água rodeando ao seu redor – não que estivesse dentro dele, apenas o controlava, o fazendo flutuar ao redor do próprio corpo – e assim, também mantinha distância das bolhas explosivas e de ilusões. O caranguejo não a atacou, rosnava furioso, e caminhava apressado em sua direção, aos poucos, foi se aproximando das margens do lago, com as pinças cortando o ar com uma precisão impressionante, e conforme fazia isso, também deixava parte da barriga a mostra, ficando vulnerável a ataques que poderiam mata-lo com uma facilidade desconhecida.

Tessa S. Henz
Barra de Energia: 380/500
Caranguejo Gigante
Instruções e Regras:

*Boa Sorte

Lorde Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Tessa S. Henz em Seg Jan 23, 2017 7:41 pm

Nessa nossa vida passamos por diversas situações inusitadas, um sorriso vindo de uma pessoa que poderíamos vir a amar, um sonho vindo de algum ser interessante. Mas aquele tipo de situação não era pra mim. Dentre todas as situações que banhavam a minha vida, aquela que ocorria naquele momento era a que chamava minha atenção. Eu sabia o que queria fazer, o que precisava fazer. Só não estava certa de se esse algo se transformaria em algo realmente benéfico. Invocando três clones de água, cada um em um estado da água, eu os comandaria para ir em direção ao monstro que vinha em minha direção. O em estado gasoso se implantaria abaixo do monstro ficando sua espada nele, assim como o em estado líquido seguiria o mesmo comando, com um adendo especial, este estaria em posse da minha adaga que faria com que o ataque tivesse o dobro de dano. Pra finalizar, o em estado sólido se uniria a seus companheiros ao ataque. Como proteção eu faria uso da mutação aquática, como vinha fazendo a algum tempo.
Itens:
*Adaga de Bronze celestial: Adaga que se molda a mão de seu dono facilitando seus movimentos. A força utilizada no golpe é duplicada quando o semideus utilizada dessa espada, fazendo com que o dano seja maior. Após o uso, a adaga volta para seu dono dois minutos mais tarde(Presente de Natal escondido).
Poderes:
Hydrokinesis- O semideus passa a poder controlar a água em estado liquido. Podendo levita-la, ou apenas movê-la. Quanto maior for o nível do semideus maior a quantidade de água que ele poderá controlar.
Clones de água – O semideus passa a conseguir invocar clones feitos de água. Seja ela, liquida, solida ou gasosa. Os clones vem equipados com espadas banhadas por bronze imperial. Caso sejam destruídos, os clones se regeneram após dez segundos, voltando a vida caso esse seja o desejo de seu criador.

Tessa S. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Vênus em Qui Abr 20, 2017 5:49 pm

Encerrado, premiações no post introdutório do evento.

Vênus, love's lady
..
diva, déesse de l'amour et de la beauté ♦️
Vênus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares