The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Tessa S. Henz

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tessa S. Henz

Mensagem por Zeus em Dom Fev 28, 2016 9:59 pm

Onde Nascem os Monstros

Era o cenário de um sonho completo. Talvez a filha de Poseidon esperasse um lugar puído, velho e empoeirado, um corredor escuro talvez, não foi o que encontrou. A porta sumiu diante de seus olhos, e onde outrora encontrava-se uma sala vazia agora dava espaço para uma floresta tranquila, repleta de criaturas magnificas. Ela acabara de entrar em um conto de fadas, e não sairia tão cedo de dentro dele. Seria semelhante a abrir um livro, daqueles que se sabe que o final provavelmente será feliz, mas não seria. Borboletas voavam de um canto a outro juntando-se as arvores que cobriam a região, folhagem espessa abaixo de seus pés, flores nascendo, e mais a frente a criatura mais linda que já tinha visto. Se esperava ser aprisionada ou destruída tivera o oposto completo, Tessa encontrava-se tendo a visão do paraíso, e mais a frente, um Unicórnio bem vivo, encarando diretamente os olhos da filha de Poseidon.

Tessa S. Henz
Posição geral: 1 de 10 (Primeiro monstro de 10)
Barra de Vida: 500/500
Barra de Energia: 500/500

Unicórnio
Barra de Vida: 200/200
Barra de Energia: 200/200
Instruções e Regras:

*Mínimo de 8 linhas por postagem e sabemos que são capazes de fazer bem mais que isso.

*Os monstros se diferem entre si logo, cada semideus terá um desafio único a qual enfrentar, mas todos encontram-se no mesmo nível de dificuldade em suas diferentes situações.

*Prazo de postagem é 5 dias a partir da data de hoje (Até 04/03/2016 a Meia Noite).

*As regras gerais do evento persistem e encontram-se nesse tópico para serem conferidas sempre que necessário.

*Poderes e Armas utilizados devem estar presentes em Spoiler ao final do Post.

*Não serão permitidos o uso de mascotes.

*Armas devem estar presentes em seu arsenal, podem escolher até quatro armas, sendo pelo menos uma de defesa (lembrando que vale qualquer coisa da sua mochila, item ou não, ainda serão apenas quatro).

*Vocês terão direito a dois ataques e uma defesa em cada postagem, ademais a isso será desconsiderado.

*Poderes e Habilidades bem como as informações do monstro encontram-se no bestiário. Tudo foi retirado dele, consultas procurar por lá.

*Duvidas devem ser enviadas por MP a Zeus ou Héstia (lembrando que se for referente a postagem deve ser enviada a seu devido narrador com até um dia de antecedência do prazo final).

*Boa Sorte

Lorde Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Re: Tessa S. Henz

Mensagem por Tessa S. Henz em Sab Mar 05, 2016 12:16 am

Sabe aquele momento em que você sabe que esta em sonho? Então por instante eu pensei seriamente que alguma droga maluca havia sido colocada na água destinada ao meu chalé. Tudo bem que aquelas coisas geralmente só aconteciam em escolas comuns das quais eu raramente havia tido o desprazer de comparecer. E viva a família rica que pode te fornecer um momento feliz e tranquilo estudando em casa. Bom, o cenário não era lá aquilo que eu esperava, mas como eu fora instruída anos atrás por mamãe as aparências enganam e nada, absolutamente nada é o que parece em se tratando do mundo destinado aos semideuses. O lugar era belo, as cores magnificas e eu provavelmente os pintaria se pudesse fazer tal coisa, mas digamos que, minhas habilidades artísticas eram tão grades quanto aquelas destinadas aos enigmas e viva eu, a lenta de raciocínio. Então eu o vi. Eu meio a calmaria, e aos doces cheiros da natureza se encontra o unicórnio. Tão belo e tão fascinante quanto a criatura poderia estar e surpresa eu teria de mata-lo certamente seria devidamente ferrada pelo destino com algo denominado azar. Como se eu já não tivesse o bastante. É complicado descrever um ataque agora em meio ao padrão de beleza em que me encontro, até porque não sei o que esperar dos deuses, mas ficar parada seria tolice da minha parte dado o azar que sei que possuo. Portando preparo-me para o abate, tentaria manipular uma pequena quantidade de fogo grego e atirar contra a criatura divina, se funcionasse ele sairia machucado o suficiente para que eu pudesse abate-lo, ao mesmo tempo que iria camuflar meu corpo com a cúpula de agua para me defender dos possíveis ataques, revestindo esse com agua caso falhasse, transformando-o em agua para que passasse ao redor.eletricidade seria lançado em sua direção.
Poderes e Habilidades:
Nível 6
Cúpula d’água – Você se envolve nesta cúpula e fica protegido contra qualquer ataque físico, mental,  sonoro, magico ou de veneno.

Mutação Aquática II - Capacidade de transformar todo do corpo em água, podendo assim fazer a arma do adversário passar reto pela parte liquida do corpo sem ser machucado ou atingido pelo golpe.
Benção:

Fogo Grego 2
O semideus pode criar e controlar um pequena quantidade de Fogo Grego, equivalente a três tochas. ( Presente de Natal de Héstia)

Tessa Samantha Clarissa Henz
It's no rigth, but is okay!

Tessa S. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Zeus em Sab Mar 05, 2016 7:30 pm

Onde Nascem os Monstros

Tessa era de fato uma garota valente, isso era visto pelas inúmeras batalhas que estivera enfrentando ao longo da vida, mas nada que pudesse ter passado podiam tê-la preparado para aquilo. O unicórnio é uma criatura magnifica de poder inabalável, qualquer poder maligno seria repelido por ele com facilidade, opostos completos onde uma frase se destaca. Talvez dali tivesse surgido a famosa “o bem sempre vence o mal, a luz sempre emana das trevas” e por ai vai, o que a garota não sabia é o quanto aquilo poderia estar certo. O chifre do animal brilhou incandescente e o fogo foi sugado de alguma maneira, desaparecendo no ar, um manto de luz branco agora lhe cobria o corpo. Esperava que o ataque fosse rebatido, ricocheteasse em sua direção, não foi o que aconteceu. Nada abrupto passou pela garota, enquanto aos seus pés a terra se movia sorrateira e o animal persistia fitando seu rosto, ervas daninhas se enroscaram por suas pernas, e um buraco se abriu sobre seus pés, afundando-a até metade do tronco e prendendo suas pernas. Por fim fechando-se ao redor, prendendo a garota contra o chão que agora tinha mais de um problema para enfrentar.

Tessa S. Henz
Barra de Vida: 498/500
Barra de Energia: 490/500

Unicórnio
Barra de Vida: 200/200
Barra de Energia: 200/200
Instruções e Regras:

*Mínimo de 8 linhas por postagem e sabemos que são capazes de fazer bem mais que isso.

*Os monstros se diferem entre si logo, cada semideus terá um desafio único a qual enfrentar, mas todos encontram-se no mesmo nível de dificuldade em suas diferentes situações.

*Prazo de postagem é 5 dias a partir da data de hoje (Até 10/03/2016 a Meia Noite).

*As regras gerais do evento persistem e encontram-se nesse tópico para serem conferidas sempre que necessário.

*Armas devem estar presentes em seu arsenal, podem escolher até quatro armas, sendo pelo menos uma de defesa (lembrando que vale qualquer coisa da sua mochila, item ou não, ainda serão apenas quatro).

*Vocês terão direito a dois ataques e uma defesa em cada postagem, ademais a isso será desconsiderado.

*Poderes e Habilidades bem como as informações do monstro encontram-se no bestiário. Tudo foi retirado dele, consultas procurar por lá.

*Duvidas devem ser enviadas por MP a Zeus ou Héstia (lembrando que se for referente a postagem deve ser enviada a seu devido narrador com até um dia de antecedência do prazo final).

*Boa Sorte

Lorde Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Zeus em Sex Mar 11, 2016 10:09 am

Aviso

O semideus pediu prazo, e este foi concedido, seu novo prazo de postagem é 13/03/2016 (domingo) a meia noite.

Lorde Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Tessa S. Henz em Dom Mar 13, 2016 11:57 pm

Dizia-se que quando as coisas tendiam a ser ruins continuavam assim até o fim dos tempos. Bem, ter meu corpo preso por ervas daninhas não era bem o que eu imaginava enquanto me via sendo atacada por um "monstro". Para tentar me livrar daquela situação um tanto quanto constrangedora, eu transformaria minhas pernas em água visando me livrar das garras da vegetação ao passo em que minhas assas se fariam presente para me dar altitude me livrando do buraco em que eu havia sido presa. Em seguida, eu utilizaria de minha espada em um ataque direto, se meus poderes não funcionariam com o monstro era hora da força física se fazer presente, com a ajuda das assas eu planaria ao redor do unicórnio mirando seu lombo e seu pescoço, pronta a transformar qualquer parte de meu corpo em água caso fosse necessário, para me proteger dos ataques.
Itens:
Invisible Heart- uma espada dilapidada em ferro estígio,  ao tocar na pele de um semideus faz com que veneno paralisante adentre sua pele. Além é claro das feridas normais. Em descanso, o objeto se transforma em um fino anel, com três pequenos tridentes. Ao toque do tridentes do meio, o corpo da semideusa se torna total e completamente invisível, tanto para monstros quanto para demais semideuses, o cheiro e o caminhar são camuflados pelos sons e cheiros do local aonde o semideus se encontra. Ao tocar os três tridentes, o anel se transforma na espada.
Coração de Cristal- Um objeto raro perdido pelo tempo, da a portadora asas de cristal, diferentes das comuns, são feitas e revestidas completamente com esse material quando o colar está em uso, o poder não dura mais que que um dia no entanto, então precisa ser recarregado.
Poderes:
Mutação Aquática II - Capacidade de transformar todo do corpo em água, podendo assim fazer a arma do adversário passar reto pela parte liquida do corpo sem ser machucado ou atingido pelo golpe.

Tessa S. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Zeus em Ter Mar 22, 2016 1:15 pm

Onde Nascem os Monstros

A filha de Poseidon ficara com raiva, o que não era pra menos diante a situação que se encontrava. Conseguira sim se desprender do chão, as borboletas ainda circulando a garota, as asas dela não impediam nada no fim das contas, mas transformar seu corpo em agua sim. O unicórnio parecia despreocupado, voltara a mordiscar a grama como se não tivesse nada no mundo melhor para fazer, e talvez realmente não tivesse. Em outro local, ao qual ela não vinha alguém apoiava as mãos sobre o queixo, a observando- Mova as arvores- Alertou o instrutor da sala de controle- Vamos brincar com ela, deixa-la frustrada- Pediu sorrindo, e a cena mudou. Tessa ainda sobrevoava a criatura e conseguira um corte mediano na fronte do unicórnio que assustado trotou para o lado, ainda assim os demais ataques da filha de Poseidon não tiveram qualquer existo. Isso porque as borboletas formaram uma barreira ao redor da criatura pura, impedindo ela de avançar, fora isso, ainda soltavam polem contra seu rosto a fazendo espirrar diversas vezes, se o queria, primeiro teria que se livrar delas.

Tessa S. Henz
Barra de Vida: 480/500
Barra de Energia: 470/500

Unicórnio
Barra de Vida: 190/200
Barra de Energia: 170/200
Instruções e Regras:

*Prazo de postagem é 4 dias a partir da data de hoje (Até 26/03/2016 a Meia Noite).

*Boa Sorte

Lorde Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Tessa S. Henz em Sab Mar 26, 2016 11:23 pm

Se havia um sentimento do qual eu obtinha bastante conhecimento, esse era a frustração. Em minha breve vida eu aprendera que um semideus poderia até tentar escolher seu destino, mas ele nunca de fato era aquele se desejava. Aparentemente o cenário de minha vida era me ver presa a algum tipo de armadilha mortífera e desagradável. Basicamente eu tinha conseguido me livrar daquele buraco, e sobrevoava perto das irritantes borboletas e seu polem irritante. As borboletas eram como a proteção do unicórnio e pra me livrar dele eu teria de me livrar das suas "amiguinhas". Dois monstros em um. Tudo o que eu mais desejava naquele momento. Meu plano seria super básico. Para me livrar das borboletas eu me utilizaria de meu poder sobre a água, visando o fato de que existia bastante dessa no ar, para envolve-las em bolas de água, o que provavelmente as mataria devido a falta de ar. O segundo ataque seria destinado ao unicórnio, fazendo uso do meu trevo de quatro folhas eu o transformaria em um bastão de flores, buscando controlar as flores próximas ao unicórnio que o envolveria mantendo-o preso no local.  Como proteção eu continuaria a fazer uso de minha mutação aquática.

Itens:
Invisible Heart- uma espada dilapidada em ferro estígio,  ao tocar na pele de um semideus faz com que veneno paralisante adentre sua pele. Além é claro das feridas normais. Em descanso, o objeto se transforma em um fino anel, com três pequenos tridentes. Ao toque do tridentes do meio, o corpo da semideusa se torna total e completamente invisível, tanto para monstros quanto para demais semideuses, o cheiro e o caminhar são camuflados pelos sons e cheiros do local aonde o semideus se encontra. Ao tocar os três tridentes, o anel se transforma na espada.
Coração de Cristal- Um objeto raro perdido pelo tempo, da a portadora asas de cristal, diferentes das comuns, são feitas e revestidas completamente com esse material quando o colar está em uso, o poder não dura mais que que um dia no entanto, então precisa ser recarregado.
Pingente de trevos: Cada folha uma arma, cada um canto um dom diferente. O pingente de trevos dará a semideusa uma arma na manga a cada folha escolhida. A primeira se transforma em uma lança de fogo, que pode ao comando da semideusa enviar pequenas labaredas contra o adversário, a lança é feita de ouro branco revestida em entalhes de bronze. A segunda folha se transforma em um bastão de flores, que permite a semideusa ter um pequeno controle de plantas ao redor, e faz também pequenas gramíneas crescerem no solo, pode também ser usado como porrete. A terceira folha transforma-se em uma adaga de vento, causa pequenos tufões de ar e pode convocar parte do poder de Zéfiro para ajuda-la, feita de ouro com entalhes em bronze assim como a lança. A ultima arma é um par de espadas gêmeas no estilo samurai, essas terão o dom da agua, vão ajudar a semideusa além de no combate a controlar seus poderes, podendo também consumir parte da carga usada para não consumi-la por completo. Quando não está em uso se transforma numa corrente fina de ouro com o pingente de quatro trevos.
Poderes:
Hydrokinesis- O semideus passa a poder controlar a água em estado liquido. Podendo levita-la, ou apenas movê-la. Quanto maior for o nível do semideus maior a quantidade de água que ele poderá controlar.

Tessa S. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Zeus em Seg Maio 09, 2016 12:20 pm

Onde Nascem os Monstros

De todos os presentes naquele evento Tessa talvez fosse a mais experiente com relação a criaturas e assuntos mal resolvidos dos deuses, portanto, sabia que nada, absolutamente nada, nunca seria exatamente fácil para ela. Ainda assim era uma jovem destemida capaz de criar saídas rápidas em situações distintas, fora exatamente isso que fizera ao ver a barreira de proteção sobre seu inimigo. Bolhas flutuavam no ar, envolvendo as borboletas e as fazendo flutuar no ar, eram como pequenas bolas de cristais com surpresas em seu interior, a diferença é que essas em breve já não estariam com vida. O bastão firmou-se em sua mão e protegida como estava o unicórnio se tornou vulnerável, mesmo com poderes sobrenaturais ainda desconhecidos por ela. As flores envolveram a criatura a fazendo deitar sobre a relva e os olhos atingiram em cheio Tessa que por sua vez se sentiu estranhamente triste e vulnerável, a velha criatura estava passando a ela exatamente o que sentia.

Tessa S. Henz
Barra de Energia: 460/500

Unicórnio
Barra de Vida: 140/200
Barra de Energia: 140/200
Instruções e Regras:

*Prazo de postagem é 5 dias a partir da data de hoje (Até 14/05/2016 a Meia Noite).

*Boa Sorte

Lorde Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Tessa S. Henz em Sab Maio 14, 2016 5:36 pm

O animal parecia querer fazer-me sentir como ele vinha a se sentir. A tristeza por alguns instantes parecia querer dominar meus sentidos ao passo em que eu compreendia o que o animal tentava dizer. -Já entendi unicórnio. Não preciso matar você, mas eu vou querer um favor- anunciei ainda mantendo-o preso. Certamente eu poderia compreender seus pensamentos devido a minha origem. Se havia algo que eu pudesse dizer de bom sobre meu pai, aquele eram os dons que ele me dera ao cruzar seus dados genéticos com a  minha mãe. -Eu não te mato se você me liberar para ir ao próximo monstro, eu não perco meu tempo e você não perdi sua vida, creio que esse seja um bom trato- anunciei dando de ombros ao passo em que esperava por alguma coisa provinda do animal.
Poderes Passivos:
Comunicação Equina -  O semideus consegue se comunicar naturalmente com Equinos. Projetar seus pensamentos na mente de um cavalo, e conseguir o ouvir os pensamentos destes, é apenas uma condição de sua ligação com tais criaturas. Poseidon as criou, e na maioria das vezes você obterá o respeito dos Equinos sem grandes problemas.

Tessa S. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Zeus em Qua Jun 15, 2016 8:35 pm

Onde Nascem os Monstros

Tudo é conectado, plantas, seres, vida, Tessa descobriu isso ao ver o interior daquele animal, e a partir disso entendeu o que precisava ser feito, destruir a criatura no seu caso não era o correto a ser fazer. Todos dentro daquele prédio, daquela dimensão eram nascimento, morte e destruição, mas mesmo o pior dos mundos ainda é capaz de conter algo puro e completamente magico. O animal relinchou erguendo-se e batendo as patas no chão, livrou-se daquilo que o prendia e criou no ar um feixe de luz com o próprio chifre, por fim desapareceu em pó dourado deixando para trás apenas seu chifre, um presente talvez? A recompensa por ter entendido o fundamento daquela criatura. Tessa pegou seu premio, passou pelo feixe e caiu na escuridão. Quando acordou encontrava-se sozinha, caída no solo rochoso e empoeirado, as costas ardiam por ter dormido sobre algo duro, ossos cobriam a terra. A criatura ao canto mordia um pedaço de carne e ao erguer o olhar a jovem filha de Poseidon foi capaz de ver seus olhos- Fome, eu estou com tanta fome- E avançou sobre ela, as garras expostas, pronta pra corta-la ao meio.

Tessa S. Henz
Posição geral: 2 de 10 (Primeiro monstro de 10)
Barra de Energia: 460/500

Unicórnio
Eliminado

Benevolente
Instruções e Regras:

*Prazo de postagem é 5 dias a partir da data de hoje (Até 26/06/2016 a Meia Noite).

*Boa Sorte
Trofeu de despojo:

Chifre de unicórnio: O unicórnio é uma das criaturas mais puras presentes no mundo, e por esse motivo seu chifre tem capacidades curativas. Seu interior é oco, mas sua magica é generosa, um pouco de agua bebida direta de seu interior cura qualquer ferida ou doença, mesmo o semideus estando a beira da morte.

Lorde Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: