The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Vince Le Fay Karkaroff

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vince Le Fay Karkaroff

Mensagem por Zeus em Dom Fev 28, 2016 9:57 pm

Onde Nascem os Monstros

Vince voltara ao passado ao se deparar com o Museu. Diferente de seus oponentes estava aparentemente em um local comum, assemelhado até mesmo ao museu de Nova York, porem com alguma distinção. Não tinham saídas dali para frente, tochas iluminando a sala de forma precária, três paredes de vidro com antigas iguarias em seu interior. Virando-se para direita podia ver a historia dos índios, e ao seu centro muitos deles, incluindo um bebe em posições antigas, uma rocha ao lado contando sua historia. Mais a frente a paisagem se repetia, mas com o velho oeste, caubóis, e xerifes, bem como uma cadeia completa. E a esquerda, o ultimo cenário, seriam eles macacos? Sim a pré historia, contada de maneira breve. Em cada canto um cavaleiro de prata imóvel, e ruídos saindo da parede. Vince encontrava-se bem ao centro, encarando tudo atentamente, quando ela surgiu, vinda de não se sabe onde, as asas estendidas, e as garras prontas para corta-lo em pedaços. Uma Benevolente, vinda diretamente do tártaro para tornar o garoto sua próxima refeição.

Vince Le Fay Karkaroff
Posição geral: 1 de 10 (Primeiro monstro de 10)
Barra de Vida: 500/500
Barra de Energia: 500/500

Benevolente
Barra de Vida: 200/200
Barra de Energia: 200/200
Instruções e Regras:

*Mínimo de 8 linhas por postagem e sabemos que são capazes de fazer bem mais que isso.

*Os monstros se diferem entre si logo, cada semideus terá um desafio único a qual enfrentar, mas todos encontram-se no mesmo nível de dificuldade em suas diferentes situações.

*Prazo de postagem é 5 dias a partir da data de hoje (Até 04/03/2016 a Meia Noite).

*As regras gerais do evento persistem e encontram-se nesse tópico para serem conferidas sempre que necessário.

*Poderes e Armas utilizados devem estar presentes em Spoiler ao final do Post.

*Não serão permitidos o uso de mascotes.

*Armas devem estar presentes em seu arsenal, podem escolher até quatro armas, sendo pelo menos uma de defesa (lembrando que vale qualquer coisa da sua mochila, item ou não, ainda serão apenas quatro).

*Vocês terão direito a dois ataques e uma defesa em cada postagem, ademais a isso será desconsiderado.

*Poderes e Habilidades bem como as informações do monstro encontram-se no bestiário. Tudo foi retirado dele, consultas procurar por lá.

*Duvidas devem ser enviadas por MP a Zeus ou Héstia (lembrando que se for referente a postagem deve ser enviada a seu devido narrador com até um dia de antecedência do prazo final).

*Boa Sorte

Lorde Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Re: Vince Le Fay Karkaroff

Mensagem por Vince Le Fay Karkaroff em Sex Mar 04, 2016 2:35 pm

Onde Nascem os Monstros

Eminem - Like Toy Soldiers

Uma Fúria no Museu

É um fato de que o panteão de Deuses que compõem o monte Olimpo nem sempre teve bom gosto diante de suas proles no século XXI, porém, certos aspectos ainda os mantinham enlaçados, sendo a História um destes aspectos. Em certos pontos, eu julgava - em vão -, ter algum poder referente a Teleporte, mas é claro, estava sendo ingênuo demais diante da manipulação divina que me era imposta. E assim, sou movido a uma espécie de museu, em uma visitação particular num horário inadequado, a iluminação dada pelas tochas, ainda que precária, me permitia visualizar todo o conteúdo por detrás das placas de vidro sem que eu necessitasse apurar minha visão para tal. Estava sem saída, minha única escolha era seguir em frente naquela estranha visitação.

Da direita para a esquerda, uma linha histórica do tempo se formava diante de meus olhos: índios, caubóis e até mesmo macacos preenchiam o meu olhar, em questão de segundos deixei de encarar o Velho Oeste para ter um encontro direto com a Pré-História. Os poucos passos por mim dados ecoavam pelo local. Um ar de desconfiança me preenchia ao ver cavaleiros estáticos de prata em guarda, mas esse não era o problema em questão. Mesmo hipoteticamente atento, não identifico o local de onde meu mais novo inimigo havia surgido, tendo apenas tempo de identificar asas estendidas e garras afiadas direcionadas contra mim. Não restavam mais dúvidas, havia uma Fúria no Museu.

Sem ter visto de onde veio a Fúria, deduzo de imediato que a criatura apresentava grande velocidade, sendo assim necessário atrasá-la. Rapidamente transformo o bracelete em formato de Clave de Sol em meu braço num apito atado a um cordão. Com isso, pendurando-o a meu pescoço, preenchendo ao máximo meus pulmões de ar, sopro o instrumento num silvo longo a fim de causar o máximo de danos contra a Benevolente inimiga. Mesmo assim, esta somente era uma forma de abrir caminhos, já que colocaria a prova a resistência da fera, dessa forma, enquanto sopro o apito, conjunto em minha mão direita uma esfera de luz, lançando-a contra a face da Fúria, esperando com que meu ataque inicial fosse produtivo e danoso contra a Benevolente.

Poderes & Habilidades - Passivos:

* Nenhum Utilizado no Momento *

Poderes & Habilidades - Ativos:

☼Nível 6 - Esfera de Luz II- Uma esfera de energia amarela é criada na mão do filho de Apolo podendo ele lança-la causando uma explosão quando ela entrar em contanto com algo solido, não causa um dano tão serio a principio apenas causando leves queimaduras e criando bolhas pequenas na pele do inimigo, pode atrasa-lo por um turno.

Equipamentos & Armamentos:

* Instrumentos Divinos: Um bracelete em forma de nota musical que se transforma, à desejo do portador, em qualquer instrumento musical. A música produzida pela arma é letal aos inimigos, causando-lhes dano. Mas essa música não afeta quem o portador não quiser que seja afetado. (Transformado em Apito nesse Turno).

§ - Glove of Darkness - Uma luva feita da escuridão, pelo próprio Érebus, a mesma contem \"escuridão\" assim, sempre que o necromante do mesmo desejar escuridão sairá da mesma, para que ele controle tal coisa, podendo materializar e moldar como quiser. (Sempre que utilizar sente fortes dores de cabeça).

Vince
Karkaroff
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Vince Le Fay Karkaroff
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagem por Zeus em Sab Mar 05, 2016 7:48 pm

Onde Nascem os Monstros

Um forte apito tomou conta do ambiente, como sirenes de uma escola disparadas pelo alarme de incêndio, era um som irritante. O primeiro vidro se ergueu, e a estatua ao lado deste pareceu sorrir. Vince estava preocupado demais com sua possível oponente, que não se deu conta do que acontecia, nem sempre o que esperávamos está diante de nossos olhos, a verdade pode ser mais dura do que aparenta. Os macacos surgiram por todos os cantos, tomando tudo a frente, puxando o cabelo e rasgando as roupas dos semideus que golpeava as cegas pelos ataques repentinos de criaturas que possivelmente deveriam estar congeladas pelo tempo, mas ganhavam vida diante de seus olhos. E então a viu, saltando com as garras a espreita em sua direção golpeando seu peito e o jogando para trás com uma força que devia vir de Hades, o jovem bateu contra a parede enquanto os macacos retornavam para o vidro fume mais uma vez adormecendo.

Vince Le Fay Karkaroff
Barra de Vida: 490/500
Barra de Energia: 495/500

Benevolente
Barra de Vida: 200/200
Instruções e Regras:

*Mínimo de 8 linhas por postagem e sabemos que são capazes de fazer bem mais que isso.

*Os monstros se diferem entre si logo, cada semideus terá um desafio único a qual enfrentar, mas todos encontram-se no mesmo nível de dificuldade em suas diferentes situações.

*Prazo de postagem é 5 dias a partir da data de hoje (Até 10/03/2016 a Meia Noite).

*As regras gerais do evento persistem e encontram-se nesse tópico para serem conferidas sempre que necessário.

*Armas devem estar presentes em seu arsenal, podem escolher até quatro armas, sendo pelo menos uma de defesa (lembrando que vale qualquer coisa da sua mochila, item ou não, ainda serão apenas quatro).

*Vocês terão direito a dois ataques e uma defesa em cada postagem, ademais a isso será desconsiderado.

*Poderes e Habilidades bem como as informações do monstro encontram-se no bestiário. Tudo foi retirado dele, consultas procurar por lá.

*Duvidas devem ser enviadas por MP a Zeus ou Héstia (lembrando que se for referente a postagem deve ser enviada a seu devido narrador com até um dia de antecedência do prazo final).

*Boa Sorte

Lorde Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Vince Le Fay Karkaroff em Ter Mar 08, 2016 3:48 pm

Onde Nascem os Monstros

Uma Fúria no Museu

Por mais que pudesse ser difícil o que eu estava passando, eu tentava compreender um pouco as coisas. Agora, jogado contra a parede e com as roupas rasgadas, minha mente foi forçada a tentar funcionar de alguma forma. Os vidros deveriam estar funcionando como vitrines que guardavam uma complicação a cada ponto, algo que os macacos puderam demonstrar muitíssimo bem. Eu só esperava que todas as aberrações que pudessem estar por detrás dos vidros não pudessem - de forma alguma -, tornarem-se seres alados, o que, em minha humilde concepção, tratando-se de caubóis e índios, se confirmava. Dessa forma, materializo um pouco de escuridão em ambas as minhas mãos, moldando-as de imediato para que pudessem se tornar um par de asas negras por sobre minhas costas.

Imediatamente começo a planar acima do chão, buscando uma altura suficiente para que qualquer ser que pudesse estar por detrás dos vidros não me alcançasse. Sendo assim, minha preocupação era movida novamente contra a Benevolente que havia anteriormente me golpeado. O apito ainda estava pendurado a meu pescoço, porém iria utilizá-lo de outra forma. Assim que permaneço a certa altura, manipulando mais uma vez da escuridão, crio uma duplicata de mim mesmo, esta empunhando uma adaga feita de escuridão. Em seguida, sopro novamente o apito em um silvo longo, a fim de aproveitar a distração que este poderia ocasionar por sobre a Benevolente para utilizar do clone recém-criado para atacá-la por trás com a adaga.

Poderes & Habilidades - Passivos:

> Nível 3, Escuridão – Meus necros são capazes de criar escuridão, a sua vontade.

Poderes & Habilidades - Ativos:

> Nível 5, Asa Sombria – Um par de asas, feitas de escuridão, aparecem em suas costas. Não servem de escudo, pois a asa não é sólida. Você pode solidificar as asas com seu poder Umbracinese ( Final ).

> Nível 4 , Duplicação (Inicial) – O necromante de Érebus tem a capacidade de criar no máximo dois clones, usando a escuridão ao seu redor. Os clones usam uma adaga da própria escuridão, tendo uma certa perícia com tal arma. O clone tem a capacidade de auxiliar meus filhos, como desejar.

* Instrumentos Divinos: Um bracelete em forma de nota musical que se transforma, à desejo do portador, em qualquer instrumento musical. A música produzida pela arma é letal aos inimigos, causando-lhes dano. Mas essa música não afeta quem o portador não quiser que seja afetado. (Transformado em Apito nesse Turno).

§ - Glove of Darkness - Uma luva feita da escuridão, pelo próprio Érebus, a mesma contem \"escuridão\" assim, sempre que o necromante do mesmo desejar escuridão sairá da mesma, para que ele controle tal coisa, podendo materializar e moldar como quiser. (Sempre que utilizar sente fortes dores de cabeça).

Vince
Karkaroff
Vince Le Fay Karkaroff
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagem por Zeus em Ter Mar 22, 2016 1:29 pm

Onde Nascem os Monstros

Vince dentre todos podia ser um tanto mais esperto, e as pessoas da cabine de controle observavam isso. A voz da mulher retumbou no ambiente, enquanto essa por sua vez observava a tela com nítido interesse- Ele entendeu, mudem a tática- Gritou alguém do canto parando o botão vermelho e puxando uma segunda alavanca- Quero ver como lida com isso prole de Apolo- Ela sorriu relaxada sobre a cadeira, um sorriso tão claro que chegava a causar arrepios... O cenário de Vince continuava o mesmo, as asas surgiram em suas costas o fazendo levitar alguns metros do chão, uma saída de mestre se visto pelos que estavam a fora, ali poderia talvez não ser pego, se claro voasse rente ao teto, ainda poderiam puxar-lhe pelo pé dado a sua estatura grandiosa. Subestimar seu inimigo ainda assim seria tolice, e ele não sabia o quanto isso podia prejudica-lo futuramente. A Benevolente não tinha qualquer problema com as asas negras de Vince até porque ela mesma as possuía e sabia usufrui-las com destreza. O clone do filho de Apolo ao chão não tivera qualquer efeito quanto a criatura no ar, no entanto seu apito bastara para faze-la tampar os ouvidos, os vidros ao redor explodiram, e as criaturas não poderiam mais se mover, ainda assim os cavaleiros dourados, os três presentes na sala ganharam vida, caminhando em direção, a mãe do garoto. A benevolente sumira por completo, e agora a imagem da mãe do menino caída encontrava-se muito viva, com três lanças apontadas em sua direção. Ela ergueu o olhar, encarando-o diretamente, e a culpa lhe atingiu em cheio, fazendo seu coração pesar como nunca antes.

Vince Le Fay Karkaroff
Barra de Vida: 480/500
Barra de Energia: 475/500

Benevolente
Barra de Vida: 180/200
Instruções e Regras:

*Prazo de postagem é 4 dias a partir da data de hoje (Até 26/03/2016 a Meia Noite).

*Boa Sorte

Lorde Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Zeus em Dom Mar 27, 2016 11:01 am

Aviso

O semideus pediu prazo, e este foi concedido, seu novo prazo de postagem é 31/03/2016 a meia noite.

Lorde Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Vince Le Fay Karkaroff em Ter Mar 29, 2016 7:59 pm

Onde Nascem os Monstros

Uma Fúria no Museu

"...Não aguentaram? Sério mesmo que vão apelar pra mãe? Que ridículo...", mordi minha língua para não gritar a plenos pulmões assim que os vidros foram quebrados pelas ondas sonoras, enquanto a Benevolente desaparecia e no lugar desta minha mãe surgiu num canto, sendo ameaçada por pontas de lanças afiadas de três cavaleiros dourados, que agora haviam tomado vida. Eu não queria de forma alguma subestimar os presentes, mas ao visualizar as passadas metálicas das pernas dos cavaleiros, minha mente começou a trabalhar de forma estranhamente lógica, melhor dizendo, de forma fria e extremamente racional.

Aqueles olhos claros de fato eram muito parecidos com o daquela que se deixou levar às cantadas poéticas do Deus do Sol. O azul-elétrico de parecia clamar por ajuda. Eu precisava de provas. Ainda planando no ar com Asas de Escuridão, moldo uma faixa de escuridão, direcionando-as contra os cavaleiros, a fim de amarrá-los os três juntos, imobilizando-os. Ainda tomando o controle da faixa de escuridão criada, tento afastar com a destra os cavaleiros para longe da figura que ao menos simulava ser minha mãe. Meu clone vagava em movimentos circulares a espera de uma ordem, e claro, uma vez convocado, este seria muitíssimo bem utilizado, dessa forma, inicio um rasante contra a figura de minha progenitora, simulando um ataque frontal, porém isto apenas estava sendo realizado para distraí-la enquanto eu utilizava a mão esquerda para irromper tentáculos de escuridão do chão a fim de prendê-los contra a figura da bela e loira alemã de olhos azuis. Novamente no alto, indico imediatamente para meu clone ser uma sentinela da alemã - Que lugar incomum para nos encontrar-nos. Não acha sua Saumensch? O que você quer? Aliás, qual é o seu nome? Suas pernas estão tão dobradas que eu posso te ver pelo avesso, sua Saumensch bêbada! - Autorizo meu clone a perfurar seu braço lentamente com a adaga de escuridão que este empunhava, incentivando-a a falar do modo mais sanguinário possível - Me diga! Qual o seu nome? Sua puta!

*Saumensch: Termo em alemão utilizado para desqualificar uma pessoa do sexo feminino. Sau refere-se a porcos, dessa forma o termo, caso traduzido, se torna Mulher Porca Imunda.

Poderes e Habilidades:

Passivos:

> Nível 3, Escuridão – Meus necros são capazes de criar escuridão, a sua vontade.

> Nível 4, Emoções – Os Necromantes de Érebus não podem ser controlados por habilidades que mexam com
emoções, pois eles possuem um excelente controle sobre suas emoções, só podem ser tirados do sério se quiserem, são duros e calmos, devido a sua personalidade natural.

Ativos:

> Nível 5, Asa Sombria – Um par de asas, feitas de escuridão, aparecem em suas costas. Não servem de escudo, pois a asa não é sólida. Você pode solidificar as asas com seu poder Umbracinese ( Final ).

> Nível 4 , Duplicação (Inicial) – O necromante de Érebus tem a capacidade de criar no máximo dois clones, usando a escuridão ao seu redor. Os clones usam uma adaga da própria escuridão, tendo uma certa perícia com tal arma. O clone tem a capacidade de auxiliar meus filhos, como desejar.

> Nível 7, Tentáculos – Tentáculos feitos de escuridão irrompem do chão, e se enroscam no inimigo, prendendo-o.

Vince
Karkaroff
Vince Le Fay Karkaroff
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagem por Zeus em Seg Maio 09, 2016 12:43 pm

Onde Nascem os Monstros

Vince dentre todos era o que menos entendia a gravidade da situação em que se encontrava, o abuso de poderes o deixaria exausto em poucos minutos, se não começasse a usar a cabeça seria tomado e seu controle seria tirado. A mãe a frente poderia deixa-lo vulnerável, e mesmo que o filho de Apolo não deixasse transparecer estava claro que fora atingido, um sorriso cruel se formou sobre os lábios daquela que deveria ter lhe dado a vida e ali ele soube que tudo não passava de mera ilusão- Tolinho, acha mesmo que vai sair daqui com vida ofendendo criatura tão bela como eu?- Respondera ela as ofensas do semideus, Vince estava fora de controle, e nem mesmo tinha notado isso. O clone do garoto encontrava-se confuso, com tantos poderes em jogo as asas começaram a se desfazer, e ele desceu de encontro ao solo, semideuses sabem bem que poderes em excesso podem ser usados contra eles, não fora diferente com o necromante. O clone voltou-se contra ele, os cavaleiros permaneciam intactos, assim como sua possível mãe, tinha ele imaginado tudo? Ela caminhou em sua direção as garras surgindo desferindo um golpe direto contra seu peito, causando a dor de um corte fundo.

Vince Le Fay Karkaroff
Barra de Vida: 470/500

Benevolente
Instruções e Regras:

*Prazo de postagem é 4 dias a partir da data de hoje (Até 14/05/2016 a Meia Noite).

*Boa Sorte

Lorde Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Vince Le Fay Karkaroff em Qui Maio 12, 2016 2:03 pm

Onde Nascem os Monstros

Uma Fúria no Museu

Pois é, eu estava em maus lençóis. Assim que desabo ao chão daquele cárcere, literalmente caio na real, e vejo que eu precisava usar a cabeça e eliminar toda e qualquer emoção que pudesse frustrar meus planos. Controlar minhas Emoções era o primeiro a se fazer, e trabalhar com o próprio medo agora havia se tornado uma ferramenta para que eu ficasse alerta. Sem asas nem o apoio de meus clones, não tenho outra escolha senão tentar descartá-los de alguma forma que pudesse ser tanto eficiente quanto eficaz. A fim de me proteger diante dos processos seguintes, conjuro um Escudo de Luz para tal, me afastando um pouco de vários inimigos - clones, cavaleiros e uma Benevolente.

Esperando estar chamando a atenção com meu Escudo de Luz, aproveito meu ato para utilizar a manipulação via Confusão esperando com que meus inimigos fossem intimidados o suficiente com tal para que pudessem baixar a guarda, ao menos por um instante. Em contrapartida, crio uma mancha de Escuridão sobre meu peito, a fim de aproveitá-la para utilizá-la em uma Regeneração de meus ferimentos para a manutenção de minha integridade física.

A Escuridão se faria bastante presente naquela situação, apurando minha Visão e aliando-a a Umbracinese tento convocar Tentáculos do chão buscando prender meus inimigos - clones, caveleiros e Benevolente -, neste ponto, também buscava desintegrar os monstros em forma de clones por mim criados, tentando dissipá-los conforme o controle da escuridão.

Era o momento de atacar, e para sobreviver deveria entregar tudo para poder ter alguma chance de vitória. O anel em meu dedo, nomeado Arsenal, me permite com que eu altere as propriedades de minha espada Sword of the Vacuum tornando-a uma Foice of the Vacuum, minha Perícia com Foices me permitiria me auxiliar em movimentos mais eficazes.

Mas primeiro...

Era a hora da música, dessa forma, busco usar meu Instrumento Divino em forma de flauta transversal para lançar uma Onda de Som expansiva por sobre meus inimigos, esperando atordoá-los o suficiente - principalmente a Benevolente -, para que assim, usando a Foice transformada, eu pudesse partir contra a Benevolente, utilizando de uma habilidade aprendida há tempos, Blood Strike, esperando acertar uma artéria jugular da criatura, procurando causar uma hemorragia que me beneficiaria posteriormente.

Poderes Ativos:

Blood Strike
Tal habilidade permite que o semideus seja capaz de acertar uma das artérias do inimigo com perfeição, fazendo com que o inimigo perca 5HP a cada turno pela perca excessiva de sangue. O ferimento só poderá ser curado com tratamento avançados médicos. Tal habilidade poderá ser usada a cada 4 turnos, e o dano é acumulativo. Se acertar outra artéria, o inimigo perderá 10HP por turno. Porém, essa habilidade só terá efeito quando se é usada com uma foice, não tendo esses danos com outros tipos de armas.

> Nível 7, Tentáculos – Tentáculos feitos de escuridão irrompem do chão, e se enroscam no inimigo, prendendo-o.

> Nível 3, Umbracinese (Inicial) - Capacidade de controlar as sombras, com uma certa experiência. Neste nível. Porem, a sombra não é sólida.

Poderes Passivos:

☼Nível 4- Confusão - O Filho de Apolo sempre conseguira a atenção dos Adversários e qualquer movimento equivocado na mente deles será tido como uma confusão que se alastra pelo cheiro e consegue deixar o inimigo atordoado ou confuso por alguns minutos o fazendo baixar a guarda.

☼Nível 7 - Escudo de Luz - Meus filhos podem fazer um escudo, de tamanho variado feito de luz solar para se defender apenas, não podem lançá-lo ou usá-lo pára uma estocada, mas serão de boa ajuda contra ataques físicos e de poderes.

> Nível 1, Perícia com foices/correntes (Inicial ) – O necromante de Érebus tem uma grande perícia, com foices e correntes, mesmo sendo um iniciante, é capaz de fazer movimentos habilidosos. ( Sem apelações )

> Nível 1, Visão – Você é capaz de enxergar tão bem no escuro, quanto enxerga no claro.

> Nível 4, Emoções – Os Necromantes de Érebus não podem ser controlados por habilidades que mexam com
emoções, pois eles possuem um excelente controle sobre suas emoções, só podem ser tirados do sério se quiserem, são duros e calmos, devido a sua personalidade natural.

> Nível 4, Regeneração – Quando envolvido por sombras, meus necromantes são capazes de regenerar os seus ferimentos. 3 turnos, 10 HP por cada turno(post). ( Uma vez por Missão, MvP, PvP. )

* Instrumentos Divinos: Um bracelete em forma de nota musical que se transforma, à desejo do portador, em qualquer instrumento musical. A música produzida pela arma é letal aos inimigos, causando-lhes dano. Mas essa música não afeta quem o portador não quiser que seja afetado.

§ - Sword of the Vacuum - Uma espada com a lamina negra, que quando o jovem a utiliza, ela pode lançar uma rajada de vácuo, que ai invés de jogar o alvo para longe, faz com que o local acertado seja contraído/esmagado de certa forma (não esmaga completo, apenas causa grande dor).

♈ Arsenal [Anel brilhante feito em aço polido, com uma pedra preciosa esbranquiçada minúscula em seu centro. Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança).]  

Vince
Karkaroff
Vince Le Fay Karkaroff
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagem por Zeus em Qua Jun 15, 2016 8:59 pm

Onde Nascem os Monstros

Vince parecera não compreender que não era a quantidade de poderes e objetos que utilizara contra o monstro que o faria ganhar a vitória naquela situação. O jovem tentara muitas coisas, mas nem todas viriam a ser realizadas, ainda mais com a quantidade de inimigos que ele começava a desviar para si. Na sala de controle, os técnicos guiados pelo deus começavam a ficar impacientes, qual seria o destino daquele jovem que ainda obtinha muito a aprender e uma mente tão fechada quanto possível. Tentáculos apareceram sob o chão, prendendo os clones anteriormente criados pelo semideus desfazendo-o. Ao passo em que o jovem começava a tocar sua música, seu intuito era confundir, ele conseguiria em partes mas não o suficiente para fazer com que o ataque não viesse de sua ex-mãe, aquela que atingindo seu braço munido pela arma faria cair ao chão, longe o suficiente para que o jovem se visse unicamente em posse de seu instrumento musical. Ele teria de ser rápido e principalmente parar de afirmar ações que não dependiam dele para serem completamente realizadas. O narrador, aquele que tudo controlava, começara a se irritar com sua falta de comprometimento.

Vince Le Fay Karkaroff
Barra de Vida: 470/500

Benevolente
Instruções e Regras:

*Prazo de postagem é 4 dias a partir da data de hoje (Até 26/06/2016 a Meia Noite).

*Boa Sorte

Lorde Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: