The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Mansão Mal Assombrada - A Batalha Final

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Mansão Mal Assombrada - A Batalha Final

Mensagem por Alexandra Volturi em Sex Mar 04, 2016 9:56 pm

Mansão Mal Assombrada
Blackstar

A filha de Poseidon não parecia fazer nada e o plano de Alexa havia dado certo, agora ela poderia apenas atacar com sua espada contra a filha de Poseidon, mas tudo poderia acontecer e então a filha de Trevas tinha de estar preparada, ela poderia lançar seu chicote na perna da garota novamente e caso a mesma adormecesse novamente ela poderia atacar.

Mas caso ela não fizesse nada novamente a semideusa poderia logo atacar com sua espada no coração, o pensamento dela estava muito afoito a vencer e mostrar para os deuses, principalmente seu pai que ela não estava ali para perder e sim para ganhar e mostrar seu respeito ou até mesmo tentar, pelo menos ele saberia o quanto ela lutou para vencer.

Armas:
✖ Chicote lançador : Na forma de uma pulseira de tiras lembrando palha, assim como o semideus quiser se torna um chicote de 3 metros de comprimento e 3 cm de espessura. Ao atingir seu adversário lança uma duzia de espinhos que imobiliza a parte atingida por 2 rodadas (turno).

*Espada Dark - Uma espada longa forjada de ouro imperial de um lado e ferro estígio do outro. Essa espada tem a habilidade de aparecer ao desejar do semideus mesmo quando ele a perde.

Tatuagem SPQR:
Tatuagem SPQR [Tatuagem de coloração negra feita na parte inferior do antebraço direito. Possui o desenho de um (Elmo Negro), seguido abaixo pelas letras SPQR, um risco para cada ano servindo a Legião e escrito (4ª Coorte). (Uma vez por missão/evento, os poderes relacionados á lábia/charme/persuasão proferidos pelo semideus membro da 4ª Coorte, dobram de potência durante três turnos.). Não pode ser removida do braço do semideus nem mesmo através da utilização de magia, sendo para sempre marcado como um romano.]

Poderes Passivos Trevas/Erebus:
evel 01

Cura Sombria: Em locais escuros, o semideus recupera 10 HP e MP a cada rodada (tem que permanecerem no escuro).

Perícia com Foice e Correntes: Todos os filhos de Érebus tem uma grande perícia com o manejo de tais armas, podendo rapidamente usá-las em uma ofensiva quanto na defensiva.

Level 02

Controle da Escuridão: Simplesmente, os filhos de Érebus podem controlar a escuridão a seu favor, escurecendo o local na hora e no momento em que quiserem. Porém tem que se concentrarem.

Visão Sombria:Sua visão é perfeita em locais escuros, enxergando como se estivesse em locais claros.

Level 03

Tolerância a Venenos: Devido ao mal habitado em seus corpos, os meus filhos são tolerantes a venenos, eles resistem mais que qualquer campista no acampamento ao serem envenenados. Lembrando que faz o efeito desejado pelo oponente, mas demora alguns turnos para surtir um efeito total.

copyright 2014 - All Rights Reserved for Larissa

Alexandra Volturi
Não se atreva a se mexer comigo! Eu posso te matar como a Morte!

Alexandra Volturi
Ceifadores de Thanatos/Leto

Mensagem por Athena em Sex Mar 11, 2016 10:11 am

Aviso

Tessa pediu prazo por problemas de saúde. Logo não poderá estar executando a postagem. Seu novo prazo é 15/03/2016

Regras de PVP e prazo de postagem:

✖ É permitido apenas dois ataques e uma defesa por parte de cada semideus em post, sendo que mais que isso será automaticamente desconsiderado (os primeiros ataques e a primeira defesa sera valida o resto ignorado)

✖ A ordem de postagem fica de acordo com vocês, lembrando que estas devem estar dentro do prazo.

✖ Ações afirmadas (ex: Eu acertei, eu fiz, eu consegui) por parte de ataques durante a batalha serão desconsideradas.

✖ Pedido de prazo apenas uma unica vez durante essa parte final, esta deve ser feita com 24 horas que antecedem o prazo de postagem.

✖ Praz de 3 dias a partir da data de hoje (Até 27/02/2015)

✖ Se forem rápidas eu serei rápida.

Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Tessa S. Henz em Ter Mar 15, 2016 4:45 pm

Por instantes senti-me perdida ao passo em que a desistência parecia querer dominar meu corpo em uma simples forma de dizer que nada além do acaso seria o fim. Como forma de proteção eu usaria de minha mutação aquática transformando meu corpo inteiro em água o que faria com que os ataques físicos passassem por mim sem atingir de fato. Como ataque, eu faria uso do fogo grego lançando as chamas ao redor de minha oponente e deixando-as aproximar-se da mesma e feri-la. Como segundo ataque, eu lançaria duas espadas em direção ao corpo de minha oponente mirando suas pernas, o que se desse certo faria com que ela obtivesse sua movimentação dificultada.
Poderes e Habilidades:
Mutação Aquática II - Capacidade de transformar todo do corpo em água, podendo assim fazer a arma do adversário passar reto pela parte liquida do corpo sem ser machucado ou atingido pelo golpe.
Espada dos Mares - Espada feita de água, poderá ser invocada sempre que necessário. E lembre-se, á agua pode estar em locais aonde menos se espera.
Fogo Grego 2
O semideus pode criar e controlar um pequena quantidade de Fogo Grego, equivalente a três tochas.

Tessa Samantha Clarissa Henz
It's no rigth, but is okay!

Tessa S. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Athena em Qui Mar 17, 2016 1:56 pm

Alexandra Vs Tessa
Apenas atacar, tais palavras deveriam retumbar a mente de Alexandra naquele momento, que encontrava-se determinada a acabar com a filha de Poseidon, no entanto, não fora inteligente de sua parte baixar a guarda. Já Tessa agia pelo medo, e pela vontade de desistir, o que a deixara mais propensa a ataques violentos, Alexia queria sangue, Tessa queria sobreviver. O chicote passara através da garota, sem machuca-la, fora como atingir a agua. Por sua vez Alexandra tivera parte da roupa pulverizada pelo fogo grego, que continuava a queimar a garota, causando feridas fundas em sua pele. Ardia, e queimava, para completar conseguira ser atingida por duas espadas, que lhe cortaram as pernas a levando ao chão. A garota não tentara se defender, tão pouco bolara uma defesa caso acontecesse, subestimara sua inimiga, e isso podia vir a ser sua ruina.
Instruções e Regras:

-Os posts devem conter no mínimo 6 linhas em template, menos que isso terá as ações recusadas ou descartadas.

-As ações de luta ou de desafios não devem ser afirmadas, tais ações trarão graves consequências e também serão descartadas e ignoradas, podendo até mesmo causar a morte e eliminação do semideus da casa.

- Suas armas escolhidas irão aparecer dentro de uma mochila assim que passarem pela porta escolhida.(Poderão levar duas armas de sua escolha, que devem estar em spoiler ao fim do post).

-Poderes, bençãos e maldições estão liberados para uso, se irão funcionar a historia é outra.

-Ao morrer dentro da casa está eliminado do jogo, dessa forma não poderá mais realizar postagens.

-As regras podem vir a ser alteradas ao longo dos níveis de desafios, lembrando que agora estão entrando apenas na parte fácil, e que a dificuldade aumenta conforme avançam.

-Duvidas devem ser enviadas por MP a sua narradora

-Boa sorte a todos e que comecem as travessuras de Hallowen
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Athena em Qui Mar 17, 2016 1:58 pm

Colocação e regras

Alexandra  - 130/200 Vida 130/200 Energia
Sofreu alguns arranhões + uso de poderes ativos
Tessa- 140/200 Vida 150/200 Energia
Punição por falta de postagem + Ataques sofridos na rodada

Regras de PVP e prazo de postagem:

✖ A semideusa que conseguir deixar a adversaria com 40 de Hp ou Mp primeiro vence

✖ É permitido apenas dois ataques e uma defesa por parte de cada semideus em post, sendo que mais que isso será automaticamente desconsiderado (os primeiros ataques e a primeira defesa sera valida o resto ignorado)

✖ A ordem de postagem fica de acordo com vocês, lembrando que estas devem estar dentro do prazo.

✖ Ações afirmadas (ex: Eu acertei, eu fiz, eu consegui) por parte de ataques durante a batalha serão desconsideradas.

✖ Pedido de prazo apenas uma unica vez durante essa parte final, esta deve ser feita com 24 horas que antecedem o prazo de postagem.

✖ Praz de 3 dias a partir da data de hoje (Até 20/03/2015)

✖ Se forem rápidas eu serei rápida.

Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Tessa S. Henz em Seg Mar 21, 2016 7:45 am

Meus pensamentos vagavam por alguns instantes esperando pelo fim de algo que talvez não viesse. Se a luta continuaria então o momento, não era momento para distrações desnecessárias. Movimentei minha cabeça levemente de um lado a outro ao passo em que meu plano se traçava. Como defesa, eu continuaria a manter meu corpo com sua mutação aquática o que quer que viesse em minha direção passaria por meu corpo com exito. Como ataque, eu manteria o fogo grego a envolver o corpo de minha inimiga ao passo em que daria o golpe que provavelmente viria a ser o ultimo. Eu retiraria grande parte da água de seu corpo, deixando-a desidrata com o intuito de faze-la perder sua energia, o que a impossibilitaria de continuar a luta.
Poderes e Habilidades:
Fogo Grego 2
O semideus pode criar e controlar um pequena quantidade de Fogo Grego, equivalente a três tochas.
Mutação Aquática II - Capacidade de transformar todo do corpo em água, podendo assim fazer a arma do adversário passar reto pela parte liquida do corpo sem ser machucado ou atingido pelo golpe.
Desidratado - Um poder totalmente desleal em qualquer tipo de luta, mas às vezes na beira da morte, é necessária uma última cartada. Esse poder retira muita água de seu inimigo, deixando-o totalmente enfraquecido e à beira da morte. (Gasta 20 de Vida)

Tessa Samantha Clarissa Henz
It's no rigth, but is okay!

Tessa S. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Alexandra Volturi em Seg Mar 21, 2016 1:58 pm

Mansão Mal Assombrada
Blackstar

A filha de Poseidon havia conseguido lhe atacar, mas desta vez ela tinha de fazer um plano para acertá-la mesmo com seu corpo em força de água, mas Alexa tinha que ter um bom plano para isso, ela poderia tentar usar qualquer coisa contra ela e sendo assim a semideusa tinha de pensar rápido, mas ela não poderia ficar usando muito de seus poderes para se defender, mas isso lhe parecia a única saída.

Logo ela poderia girar seu chicote como se fosse uma corrente e tentar tirar toda sua energia, caso isso desse certo ela tinha uma forma de atacar, mesmo perdendo vida ela tinha de tentar, caso isso não desse certo ela poderia usar seu escudo sombrio e talvez o seu próprio ataque voltasse para ela e então esperaria para ver qual poderia ser seu próximo passo.

Armas:
✖ Chicote lançador : Na forma de uma pulseira de tiras lembrando palha, assim como o semideus quiser se torna um chicote de 3 metros de comprimento e 3 cm de espessura. Ao atingir seu adversário lança uma duzia de espinhos que imobiliza a parte atingida por 2 rodadas (turno).

*Espada Dark - Uma espada longa forjada de ouro imperial de um lado e ferro estígio do outro. Essa espada tem a habilidade de aparecer ao desejar do semideus mesmo quando ele a perde.

Tatuagem SPQR:
Tatuagem SPQR [Tatuagem de coloração negra feita na parte inferior do antebraço direito. Possui o desenho de um (Elmo Negro), seguido abaixo pelas letras SPQR, um risco para cada ano servindo a Legião e escrito (4ª Coorte). (Uma vez por missão/evento, os poderes relacionados á lábia/charme/persuasão proferidos pelo semideus membro da 4ª Coorte, dobram de potência durante três turnos.). Não pode ser removida do braço do semideus nem mesmo através da utilização de magia, sendo para sempre marcado como um romano.]

Poderes Passivos:
Level 01

Cura Sombria: Em locais escuros, o semideus recupera 10 HP e MP a cada rodada (tem que permanecerem no escuro).

Perícia com Foice e Correntes: Todos os filhos de Érebus tem uma grande perícia com o manejo de tais armas, podendo rapidamente usá-las em uma ofensiva quanto na defensiva.

Level 02

Controle da Escuridão: Simplesmente, os filhos de Érebus podem controlar a escuridão a seu favor, escurecendo o local na hora e no momento em que quiserem. Porém tem que se concentrarem.

Visão Sombria:Sua visão é perfeita em locais escuros, enxergando como se estivesse em locais claros.

Level 03

Tolerância a Venenos: Devido ao mal habitado em seus corpos, os meus filhos são tolerantes a venenos, eles resistem mais que qualquer campista no acampamento ao serem envenenados. Lembrando que faz o efeito desejado pelo oponente, mas demora alguns turnos para surtir um efeito total.

Level 04

Intangibilidade Inicial: Meus filhos poderão fazer com que algumas partes de seus corpos fiquem intangíveis, porém dura apenas dois turnos.

Level 05

Super-Equilíbrio: Capacidade de possuir um equilíbrio corporal sobre-humano, podendo se equilibrar em pequenas superfícies ou andar normalmente em superfícies escorregadias.

Força da Escuridão: À noite ou em locais escuros, os filhos de Érebus são mais fortes. Praticamente seus golpes aumentam 10 de dano extra.

Level 06

Sensitivo: Durante duas rodadas você será capaz de ver a aura sombria daqueles que estão ao seu redor. Assim encontrará qualquer ser maligno escondido.

Poderes Ativos:
Level 05

Esfera Corrompida: Os meus filhos ao girar sua foice ou sua corrente com velocidade, suga todas as boas lembranças do adversário, acabando com suas energias. Porém meus filhos terão que se concentrar nas suas armas. Se o oponente gritar poderá desfazer o golpe.

Level 02

Escudo Negro: Uma espécie de espelho negro se forma à sua volta, refletindo os ataques. Dura apenas 2 turnos.

copyright 2014 - All Rights Reserved for Larissa

Alexandra Volturi
Não se atreva a se mexer comigo! Eu posso te matar como a Morte!

Alexandra Volturi

Mensagem por Athena em Ter Mar 22, 2016 12:41 pm

Alexandra Vs Tessa
Se fossem ataques comuns talvez Alexandra tivesse tido uma melhor chance contra sua oponente, mas não era qualquer um ali a sua frente, era Tessa. O fogo continuava a queimar a pele da garota, que parecia ter esquecido ter sido atingida por tal item sagrado, de forma que seus ataques foram dificultados por um momento, sua arma voou de forma aleatória, mas ela se sentiu fraquejar. Caiu de joelhos ao chão enquanto ficava mais fraca, a agua sumindo de seu corpo. Tessa podia sim perder parte de sua vida, mas ainda terminaria seu serviço com afinco, e ao ver Alexandra caída ao chão, a garota soube que tinha vencido.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Athena em Ter Mar 22, 2016 12:53 pm

Premiação

Tessa

4 Níveis

Pingente de trevos: Cada folha uma arma, cada um canto um dom diferente. O pingente de trevos dará a semideusa uma arma na manga a cada folha escolhida. A primeira se transforma em uma lança de fogo, que pode ao comando da semideusa enviar pequenas labaredas contra o adversário, a lança é feita de ouro branco revestida em entalhes de bronze. A segunda folha se transforma em um bastão de flores, que permite a semideusa ter um pequeno controle de plantas ao redor, e faz também pequenas gramíneas crescerem no solo, pode também ser usado como porrete. A terceira folha transforma-se em uma adaga de vento, causa pequenos tufões de ar e pode convocar parte do poder de Zéfiro para ajuda-la, feita de ouro com entalhes em bronze assim como a lança. A ultima arma é um par de espadas gêmeas no estilo samurai, essas terão o dom da agua, vão ajudar a semideusa além de no combate a controlar seus poderes, podendo também consumir parte da carga usada para não consumi-la por completo. Quando não está em uso se transforma numa corrente fina de ouro com o pingente de quatro trevos.

Primavera ensolarada: Durante seus feitos Apolo esteve lhe observando e ainda como premio decidiu dar a semideusa parte de seu poder. Quando um amigo caído precisar de ajuda as mãos da semideusa irão adquirir um tom esbranquiçado que permitira a ela curar outra pessoa em até 50% de sua vida, restaurando parte de seu poder e energia. Ainda como propriedade quando o dom é usado para ataque a semideusa poderá fazer o calor do deus do sol irradiar pelo corpo de seu oponente, clareando sua mente e impedindo que ela ataque por um turno, em locais de escuridão poderá iluminar boa parte apenas usando a força do pensamento.

Alexandra

2 Níveis

Aparelho Auditivo: Aparentemente algo um aparelho auditivo, que pode ser usado como escuta para ouvir em até 10 km de distancia. Ainda assim ao apertar o segundo comando o aparelho se torna um capacete na cabeça da garota, revestido de bronze celestial com um espelho refletor a frente. Quando em uso pela semideusa nenhum ataque mental será capaz de atingi-la, será repelido, ainda assim as demais partes do corpo ficarão vulneráveis. O efeito só dura duas rodadas.

Trunfo: Ao observar a campeã em batalha Hermes achou digno conceder a ela um poder a mais, como deus dos ladrões e mestre em trunfos na manga concedeu a semideusa o poder de roubar, durante um único turno, um único poder de seu oponente, e usa-lo ao seu favor. Qualquer poder, ou habilidade que o semideus tiver usado em combate poderá ser roubado pela filha do deus das trevas por um turno, e ela será capaz de usa-lo ao seu favor. Obs: Benção ou habilidade de aula não entram nesse poder, apenas habilidades do progenitor do semideus que estará sendo roubado.

Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: