The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

O passado bate a porta missão para Joe de Afrodite

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O passado bate a porta missão para Joe de Afrodite

Mensagem por Athena em Ter Mar 08, 2016 7:33 pm

O passado bate a porta
Ela abaixou-se a frente dele ainda fitando seu rosto- Eu, não interessa quem sou, não fara diferença dizer-te meu nome- Proferiu a jovem, Joe pode notar como seus olhos brilhavam em tom de opala, eram bonitos, e diferentes de todos os outros que já tinha visto durante sua curta vida- O amor não serve pra nada, não foi por isso que foi escolhido- Ela o soltou- Não ousaria tentar fugir se fosse você, não existem saídas dessa fortaleza, agora, siga até o final do corredor, existe uma sala, uma porta marrom, entre alguém ali espera por você- A voz dela era baixa, sedutora demais até mesmo para ele, ela deixou que ele partisse.
Instruções e Regras:

-Mínimo de 10 linhas por post e sabemos que pode fazer bem mais que isso.

-As lutas serão feitas da seguinte maneira, no caso de lutas entre monstros, as contas de monstro do fórum serão usadas por um player de fora, que atacara seu semideus, nesse caso será estilo PvP, porem com monstros reais de MvP. Não se deve afirmar ações, em caso de afirmativa seja de quem for que não o narrador da missão (Eu) as ações serão desconsideradas.

-Nesse primeiro post quero que diga o que sentiu com relação aos sonhos e o quão nítido eles foram pra você. Conte-me como foi sua rotina no acampamento durante dos dois dias de maneira breve, e como foi atrás de Quiron. Caso aceite essa missão deve finalizar pegando suas coisas tentando interpretar sua profecia e encontrar uma maneira de sair do acampamento para seguir viagem.

-Você tem 3 dias para postar a cada nova postagem minha sendo que eu terei o mesmo tempo para realizar sua postagem após está ser feita. Se for rápido, eu serei rápida, em caso de falta de postagem, ou atraso, devera me comunicar com motivos plausíveis, ou dificultarei sua missão ainda mais.

-Em determinado momento usaremos dados nessa missão, então explicarei como eles vão funcionar.

-Poderes e armas em spoiler a cada final de post (Se utilizados se não poderá deixar em branco)

-Duvidas devem ser me enviadas via MP

-Boa Sorte.

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Joe McDean em Qua Mar 09, 2016 12:51 pm

Love me like money !!!

A mulher agachava de frente para mim, olhando dentro de meus olhos. Ela se negava dizer o seu nome, o que me deixou meio bolado por uns certos momentos. Eu estava bastante confuso, apenas, pois medo, eu não tinha algum. Seus olhos eram encantadores como o meu, mas sua coloração era diferente. Não eram azulados como o meu, mas brilhavam em um tom de opala hipnotizante.

Ela conseguiu me causar um leve estresse, dizendo que para nada servia o amor. Talvez fosse ela que nunca tivesse vivido o mesmo. Eu acredito no amor, e sei que sem ele, nossa vida dificilmente anda para frente.

A donzela me libertou dos fios dourados que me prendiam, e me alertava para que eu não fugisse, dizendo que não havia saídas aonde eu estava. – gatinha, você acha mesmo que eu fugiria? – sorri debochado, lambendo meus sensuais lábios rosados. Ela ordenou que eu seguisse até o final do corredor, e entrasse em uma sala, pois alguém estaria me esperando. Apenas segui o que foi mandado, de forma corajosa.

Caminhava lentamente, mantendo minha base e guarda, caso me sentisse ameaçado de alguma forma. Me encontrava de frente para a porta que era marrom, segurando a maçaneta. Transformei um de meus braceletes em uma adaga, e segurando-a com força, abri lentamente a porta. – Olá? – chamava, procurando por alguém.

Armas/Equipamentos:
❥ Arco Cupido - Arco com uma Aljava de flechas infinitas que nunca erram o alvo, se transforma em um Diadema ou um Colar.

Ӝ White Daggers  [Consiste em duas adagas de ouro branco, que possui em ambas as laminas desenhos de pétalas. O punhal de uma delas é envolto por entalhes que lembram o caule espinhoso de uma rosa. O outro punhal é envolto pelo desenho de uma rosa negra, e em seu centro um topázio roxo. Quando em uso, ambas as adagas conjuram uma rajada de espinhos que caem sobre seu inimigo, retirando 15HP do mesmo. (Pode ser usado duas vezes a cada três turnos). Se transforma em um bracelete de ouro branco.]

♣ Kit de Primeiros (e Segundos) Socorros – Kit super-mega completo. Contém comprimidos para febre, gaze, curativos, xarope para tosse, analgésicos, bisturis pequenos para incisões externas, seringas, algumas agulhas, linha, pomadas e cremes para cicatrização e cura, algumas poções regeneradoras perfeitas para a Técnica de Cura e Ressuscitação, ataduras e muito mais. Apresenta-se numa maletinha pequena com a típica cruz vermelha, tudo feito de plástico, mas surpreende no tamanho e capacidade de transporte formidável e ampliado magicamente. O melhor de tudo: além de imperdível e indestrutível, todo seu conteúdo nunca acaba.

poderes/habilidades:
PASSIVOS:
---//---

ATIVOS:
---//---

Δ 666
Δ Aphrodite
Δ Asclepius
Δ My anaconda DON'T!

sexy boy!

♥️ ♣️ ♦️ ♠️
@
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagem por Athena em Sex Mar 11, 2016 10:18 am

O passado bate a porta
Todas as luzes se apagaram e a porta bateu com força, trancando-se a abertura do semideus. Todavia agora podia ser considerado um tolo completo, isso porque não estava em um ambiente normal, tochas se iluminaram de um canto a outro, e ele pode constatar encontrar-se em uma sala vazia. A voz brandiu em um canto qualquer, despertando sua atenção- Ainda não estou forte o suficiente para aparecer ante sua presença- Era doce, claramente feminina, e sonolenta, como se a muito estivesse adormecida- Só isso deve bastar por hora, tenho que ter certeza que escolhi certo meu campeão, minhas seguidoras acreditam que você não é o certo, portando, escolha- Duas rosas idênticas apareceram a frente do garoto, ambas cobertas por um vidro claro, brilhando, a primeira tinha poucas pétalas caindo, a segunda, no entanto, estava intacta, como se nunca tivesse sido tocada- Cada uma te leva a um lugar diferente, sua escolha trará ruína, ou gloria ao meu futuro, e ao futuro dos deuses, escolha sabiamente e talvez possa recompensa-lo- Deu frente a ele, esperando que entendesse seu recado.
Instruções e Regras:

-As lutas serão feitas da seguinte maneira, no caso de lutas entre monstros, as contas de monstro do fórum serão usadas por um player de fora, que atacara seu semideus, nesse caso será estilo PvP, porem com monstros reais de MvP. Não se deve afirmar ações, em caso de afirmativa seja de quem for que não o narrador da missão (Eu) as ações serão desconsideradas.

-Nesse primeiro post quero que diga o que sentiu com relação aos sonhos e o quão nítido eles foram pra você. Conte-me como foi sua rotina no acampamento durante dos dois dias de maneira breve, e como foi atrás de Quiron. Caso aceite essa missão deve finalizar pegando suas coisas tentando interpretar sua profecia e encontrar uma maneira de sair do acampamento para seguir viagem.

-Você tem 3 dias para postar a cada nova postagem minha sendo que eu terei o mesmo tempo para realizar sua postagem após está ser feita. Se for rápido, eu serei rápida, em caso de falta de postagem, ou atraso, devera me comunicar com motivos plausíveis, ou dificultarei sua missão ainda mais.

-Em determinado momento usaremos dados nessa missão, então explicarei como eles vão funcionar.

-Poderes e armas em spoiler a cada final de post (Se utilizados se não poderá deixar em branco)

-Boa Sorte.

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Joe McDean em Sab Mar 12, 2016 9:51 am

Love me like money !!!

Adentrei na sala, chamando por alguém. Todas as luzes se apagaram, e o local virou um verdadeiro breu por uns segundos. A porta se fechou com força, fazendo um alto estrondo ao bater. Tochas se acenderam por todos os cantos, iluminando a sala escura. Uma voz ecoou de algum canto, chamando a minha atenção. Uma voz doce e feminina, dizia que ainda não era forte o suficiente para aparecer diante minha presença.

A voz dizia algo como se tivesse me escolhido, para ser o seu campeão. Duas rosas idênticas apareceram à minha frente, a primeira obtinha algumas pétalas que caíam, e a segunda, estava intacta. Ambas eram cobertas por um vidro claro. Ela dizia para que eu escolhesse entre uma ou outra, e que minha escolha, traria glória ou ruína aos deuses.

Sorri bobo, assoprando a minha linda franja loira. – Porque eu tenho sempre que passar por essas coisas? – Reclamei. – Independente de minha escolha, quero que saiba que nunca foi minha intenção trazer ruína aos deuses e à você, divindade. – Disse simpático, ainda meio confuso entre minha escolha. Olhava para ambas as rosas, mas uma resposta clara ainda não vinha em minha mente. Eu teria que aceitar meu destino, como ele fosse realmente. – Quero que nosso futuro seja lindo como essa flor intacta. – Falei, tentando a tocar a segunda rosa, que parecia nunca ter sido tocada.  

Armas/Equipamentos:
❥ Arco Cupido - Arco com uma Aljava de flechas infinitas que nunca erram o alvo, se transforma em um Diadema ou um Colar.

Ӝ White Daggers  [Consiste em duas adagas de ouro branco, que possui em ambas as laminas desenhos de pétalas. O punhal de uma delas é envolto por entalhes que lembram o caule espinhoso de uma rosa. O outro punhal é envolto pelo desenho de uma rosa negra, e em seu centro um topázio roxo. Quando em uso, ambas as adagas conjuram uma rajada de espinhos que caem sobre seu inimigo, retirando 15HP do mesmo. (Pode ser usado duas vezes a cada três turnos). Se transforma em um bracelete de ouro branco.]

♣ Kit de Primeiros (e Segundos) Socorros – Kit super-mega completo. Contém comprimidos para febre, gaze, curativos, xarope para tosse, analgésicos, bisturis pequenos para incisões externas, seringas, algumas agulhas, linha, pomadas e cremes para cicatrização e cura, algumas poções regeneradoras perfeitas para a Técnica de Cura e Ressuscitação, ataduras e muito mais. Apresenta-se numa maletinha pequena com a típica cruz vermelha, tudo feito de plástico, mas surpreende no tamanho e capacidade de transporte formidável e ampliado magicamente. O melhor de tudo: além de imperdível e indestrutível, todo seu conteúdo nunca acaba.

poderes/habilidades:
PASSIVOS:
---//---

ATIVOS:
---//---

Δ 666
Δ Aphrodite
Δ Asclepius
Δ My anaconda DON'T!

sexy boy!

♥️ ♣️ ♦️ ♠️
@
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagem por Athena em Qui Mar 17, 2016 1:51 pm

O passado bate a porta
A titã encontrava-se impaciente com a resposta do menino, até porque ele sempre falava demais, e isso de alguma forma o tornava um garoto irritante, ainda se perguntava se tinha feito a escolha certa. Seu teste fora dado, bastava as palavras certas que a fariam destruir tudo de bom que encontrava-se no mundo, e Joe mal sabia o quanto estava errado ao escolher a perfeição. A rosa escolhida, tocada pelo garoto, não fora a melhor escolha, nem sempre o que é perfeito é o que deveria ser certo, se nem mesmo deus agradou a todos, quem seria ele para faze-lo. A rosa brilhou mais forte, o ar se tornou verde, e a voz retumbou no ambiente- Em dez dias o sol irá para leste, e a ruína dos deuses será a chave celeste-Tudo desapareceu ao redor, junto a rosa perfeita, sobrando apenas a rosa imperfeita, e atrás dela uma senhora sem rosto, em uma roca de fiar- Aproxime-se garoto, e espete seu dedo- Um sorriso cruel surgiu em seu rosto, enquanto agulhas acertavam as pernas de Joe fazendo filetes de sangue lhe escorrerem da pele rosada.
Instruções e Regras:

-Boa Sorte.

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Joe McDean em Sex Mar 18, 2016 12:16 am

Love me like money !!!

A mitologia e os deuses sempre me surpreendiam cada vez mais. E eu amava viver cada momento, sem o medo da morte. Além disso, eu amo ser um semideus, sempre correr riscos, fazer coisas erradas, e agradar deuses e até mesmo titãs. Minha vida era uma verdadeira aventura, e aquilo que me dava mais gosto de viver e sobreviver.

Fiz uma escolha errada. Como de costume, filhos de Afrodite vivem sendo distraídos, estabanados e obviamente, fazendo escolhas erradas. O rosa brilhou fortemente e ar brilhou-se em verde. Uma voz citava uma profecia, e tudo ao redor desaparecia.

A rosa que se encontrava perfeita havia sumido, e apenas sobrava a outra que se encontrava meio destruída. Atrás da planta uma senhora sem rosto havia aparecido, em uma roca de fiar. – Mas que droga é ess... – A mulher dizia para eu me aproximar, junto com um sorriso em seu rosto maligno enquanto agulhas voavam em minha direção acertando minha perna, e fazendo sangue escorrer.

Por sorte ser um curandeiro fazia eu me acostumar com a dor, até mesmo fazê-la diminuir e suportá-la. E até mesmo se elas estivessem envenenadas, tais toxinas não funcionam comigo, nenhuma delas. Deveria agir, uma senhora que me ataca, mesmo sendo uma senhora, merece levar um pé na bunda.

Retiraria as agulhas de minha perna rapidamente, pronto para colocar meu plano em ação. Tentaria criar um clone idêntico à mim ao meu lado, que tiraria seu colar em apontaria flechas em direção à mulher. Envenenaria as agulhas com minhas unhas que transbordam venenos de serpente e dispararia contra ela, as armas iriam tão rápidas que se fosse acertado, ela nem sentiria, apenas iria sentir o efeito no veneno. – Porque eu espetaria meu dedo? O que quer de mim? – Falaria usando meus poderes de persuação, com minha voz que para todos que ouvem, é encantadora e melodiosa. Para minha defesa tentaria criar um escudo de rosas e raízes, enquanto protegia à mim e o segundo Joe. Ele dispararia flechas, enquanto eu iria tentar com que raízes com espinhos subissem pela mulher e a prendessem. Além disso, sentindo-me ameaçado, uma camada protetora apareceria em minha volta, deixando-me imune à ataques físicos e mentais.

Armas/Equipamentos:

poderes/habilidades:
PASSIVOS:
Persuasão – Habilidade de convencer ou obrigar pessoas a fazer o que se pede usando a voz.
Escudo de rosas I: Forma um escudo de rosas vermelhas para proteger os filhos de Afrodite.
Aura da Paixão – Ao sentir-se ameaçado, uma camada protetora envolve toda a extensão do corpo do filho de Afrodite, fazendo com que ele fique imune a ataques mentais e físicos.
Manipulação de Agulhas, Bisturis e Facas – Armas de difícil manuseio, as agulhas e os bisturis podem ser utilizados também como armas eficazes. Curandeiros saberão como utiliza-las de todas as maneiras possíveis, seja para auxilio médico ou para ferir um adversário. Facas também serão manipuladas dessa forma, e em menor escala, também adagas, adagas/facas de arremesso e punhais. No caso das agulhas, o Curandeiro ainda saberá como colocar venenos nelas, arremessar várias de uma vez, escondê-las e até mesmo cuspi-las.
Imunidade a Venenos e Doenças – Naturalmente, os seguidores do deus da medicina e da cura não são afetados por pragas, por mais virulentas que sejam, ou quaisquer tipos de doenças, assim como venenos, poções maléficas e tentativas de roubo de sua vitalidade ou vida, como no caso dos filhos de Hades.
Atenção Profissional - Atenção sempre foi algo requerido dos curadores, e não poderia ser diferente com os curadores do deus Asclépio, por tanto, seus seguidores possuem uma atenção espetacular, enquanto se mantem focados em determinada coisa não perdem a concentração, não importa o que ocorra em seu entorno.

ATIVOS:
Domínio das Rosas - As rosas, além de lembrarem atitudes românticas, representam por vezes a deusa Afrodite. Com esse poder, você pode criar rosas e manipulá-las, podendo fazer as pétalas e os espinhos como armas. As pétalas sob seu domínio que forem usadas contra seu inimigo o ferirão como se fossem lâminas muito afiadas, ou podem apenas atrapalhar sua visão. Você também pode fazer com que os espinhos cresçam até, aproximadamente, a cintura do adversário, envolvendo-o para deixa-lo preso e ferindo-o.
Voz melodiosa – Sua voz tem uma melodia que agrada aos ouvidos das outras pessoas. Nem todos escutam a sua voz com o mesmo timbre, será de acordo com aquilo que mais agrada ao ouvinte. Isso facilitará persuasão com pessoas do sexo oposta drasticamente, e com do mesmo sexo influenciará um pouco.
Unhas Venenosas – As unhas dos Curandeiros se tornam momentaneamente afiadas como de cães poderosos e são envenenadas com um simples veneno de serpente, durando uma rodada o efeito e 3 rodadas o dano do veneno. Pode ser retirado o veneno de suas unhas para criação de poções venenosas ou até mesmo para antídotos.
Clonagem - Curandeiros agora poderão criar apenas um clone idêntico. Possui a mesma força, agilidade e pensamentos, mas não possuem poderes. Seus clones possuem a mesma quantidade de HP que tal semideus.
Controle da Dor - Se seus oponentes forem feridos, curandeiros de Asclépio podem aumentar suas dores de acordo com sua vontade. Pode ser usado para aumentar o sofrimento de seus inimigos ou aliviar seus aliados ou até mesmo você.

Δ 666
Δ Aphrodite
Δ Asclepius
Δ My anaconda DON'T!

sexy boy!

♥️ ♣️ ♦️ ♠️
@
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagem por Athena em Ter Mar 22, 2016 1:01 pm

O passado bate a porta
Ao menos não seria tolo de cair na lábia de uma velha bruxa, afinal nada de bom pode partir delas- O que quero? Simples meu bem- Ela sorriu de uma forma que fez até mesmo os ossos de Joe congelarem de frio, para piorar além de feia não possuía dentes- Eu quero sua alma- Dizendo isso deixou-se ser tomada pela escuridão três bolas de energia escura rodeando seu corpo, ao passo que Joe criava um clone de si mesmo lanchando flechas em direção a velha senhora. As agulhas também foram lançadas, e as bolas atiradas contra o peito do semideus e do clone, Joe não sentiu o impacto, mas o clone fora desfeito, e a velha sentiu o braço ser perfurado pelo veneno, tinha sido enfraquecida, mas ainda encontrava-se poderosa o suficiente para ataca-lo.
Instruções e Regras:

-Boa Sorte.

Velha da roca: Vida 150/200

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Joe McDean em Qui Mar 24, 2016 10:43 am

Love me like money !!!

Aquela bruxa era simplesmente horrorosa. Acho que por eu ser tão acostumado a toda hora olhar meu reflexo maravilhoso e sempre estar feliz por ser uma pessoa realmente linda, gente feia me causava uma certa incomodação. Ainda mais quando não se tem dentes.

A velha sorria para mim, dizendo querer minha alma. – Você terá que lutar bastante para tê-la – Dizia, sorrindo simpático. Observava três bolas de escuridão circulando seu corpo, obviamente seriam lançadas contra minha pessoa.

As esferas de energia vinham em direção à mim e meu clone, mas eu não senti o impacto. Meu clone fora desfeito, mas as agulhas venenosas cravaram-se no braço da bruxa da roca. – Não é certo machucar idosos, mas uma monstra como você, vai virar pó – falava, sentindo a raiva subir por minha cabeça.

Eu me concentraria por uns segundos em minha beleza e meus poderes, queria transformar toda minha lindeza em um brilho super potente de luz. Como ela era um ser das trevas, uma bruxa, um pouco de energia luminosa causaria um certo incômodo. Logo depois, dando certo ou não, apenas aumentaria ainda mais a minha beleza divina, tentando causar alguma confusão, enquanto meus olhos brilhariam heterocromáticos em verde e azul. Tentaria também exalar meu perfume, intensificá-lo mais, tornando-o prejudicial para minha oponente. Se desse certo, ela ficaria tonta, desnorteada, o que me ajudaria a atacá-la.

Tentaria ativar minha energia extra de última hora, concentrando-me e fazendo preces aos deuses. Correria em ziguezague em direção à bruxa, criando outro clone meu e deixando-o logo atrás, atirando flechas em direção a velha sinistra. Tentaria fazer com que minha aura protetora obrigasse a mulher parar, sem pensar em me ferir. Usaria minhas adagas para fazer um ‘’x’’ no peitos de minha inimiga. – Ridícula. – Dizia enquanto tentava o ataque. Se desse certo ou não, recuaria. Três piruetas para trás e mais um salto mortal, já tentaria cair atirando flechas contra a bruxa. Se tudo desse certo, acabaria bastante com essa velha horrorosa.

Armas/Equipamentos:

poderes/habilidades:
PASSIVOS:
Melhor Aparência: Filhos de Afrodite conseguem melhorar a aparência facilmente e sua beleza é capaz de distrair os inimigos por tempo suficiente para um ataque (sem defesa adversária).
Olhos Heterocromáticos – Os olhos da maioria dos filhos de Afrodite têm uma cor que as pessoas não conseguem definir com certeza, o que os torna ainda mais belos e intrigantes. Quando um adversário olha para seus olhos, ele se distrai por um breve momento devido ao encanto especial que tem os seus olhos. Isso não dura muito tempo (1 rodada, apenas), e isso apenas lhe dá uma brecha para atacar.
Passos de cisne – Seus passos são leves, inaudíveis, dificultando a defesa do inimigo e tornando o seu ataque quase certeiro.
Brilho da Beleza I: Os filhos de Afrodite conseguem, com um pouco de concentração, converter o valor de sua beleza a um brilho potente, que cega seus oponentes por um pequeno período de tempo.
Confusão - Com esta habilidade, pode confundir o monstro/humano/semideus através da própria beleza, deixando-o desnorteado do que estava fazendo e parando tudo para contemplar a beleza do (a) filho (a) de Afrodite.
Manipulação de Agulhas, Bisturis e Facas – Armas de difícil manuseio, as agulhas e os bisturis podem ser utilizados também como armas eficazes. Curandeiros saberão como utiliza-las de todas as maneiras possíveis, seja para auxilio médico ou para ferir um adversário. Facas também serão manipuladas dessa forma, e em menor escala, também adagas, adagas/facas de arremesso e punhais. No caso das agulhas, o Curandeiro ainda saberá como colocar venenos nelas, arremessar várias de uma vez, escondê-las e até mesmo cuspi-las.
Imunidade a Venenos e Doenças – Naturalmente, os seguidores do deus da medicina e da cura não são afetados por pragas, por mais virulentas que sejam, ou quaisquer tipos de doenças, assim como venenos, poções maléficas e tentativas de roubo de sua vitalidade ou vida, como no caso dos filhos de Hades.
Atenção Profissional - Atenção sempre foi algo requerido dos curadores, e não poderia ser diferente com os curadores do deus Asclépio, por tanto, seus seguidores possuem uma atenção espetacular, enquanto se mantem focados em determinada coisa não perdem a concentração, não importa o que ocorra em seu entorno.

ATIVOS:
Perfume Natural - Possui um perfume natural extremamente agradável, o qual pode tornar-se prejudicial de acordo com a experiência de seu personagem, podendo deixar o adversário atordoado.
Adrenalina de Última hora – Agora o filho de Afrodite consegue liberar uma onda de Adrenalina enorme, sendo capaz de levantar até mesmo carros. Assim, ficando mais forte, rápido e ágil. Essa adrenalina parte do amor dentro de si, assim como de alguns mortais. A, a adrenalina dura 2 rodadas, consome 20% da energia, e só pode ser usada uma vez por evento ou missão.
Aura protetora - Um dos seus adversários que estavam prestes a te atacar se sentirá obrigado a parar, pois você passou a emanar uma aura que te protege. Seu adversário simplesmente não consegue mais pensar em te ferir, mas cuidado, pois isso só funciona com um de seus inimigos (2 vezes por missão).
Clonagem - Curandeiros agora poderão criar apenas um clone idêntico. Possui a mesma força, agilidade e pensamentos, mas não possuem poderes. Seus clones possuem a mesma quantidade de HP que tal semideus.

Δ 666
Δ Aphrodite
Δ Asclepius
Δ My anaconda DON'T!

sexy boy!

♥️ ♣️ ♦️ ♠️
@
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagem por Athena em Qui Mar 31, 2016 10:36 am

O passado bate a porta
Sabe aquela pessoa teimosa, que por mais que apanhe continua de pé, resiste e não desiste? Essa era aquela velha senhora em frente a Joe, por mais que o garoto brilhasse lhe provocando ardência nos olhos e a fazendo recuar ela ainda atacava as cegas jogando bolas negras em direção ao nada, acertando vez ou outra uma parede qualquer. Por um único momento o garoto foi o centro de tudo, e talvez gostasse mesmo de chamar atenção, irradiava com algo não semelhante a um deus, mas a um foco de luz, aquela que dizem estar presente no fim do túnel. A bruxa levou as mãos aos olhos a fim de impedir a claridade e grasniu irritada- Sua alma, sua alma, me de sua alma- Gritava empertigada enquanto a prole de Afrodite avançava, ele deu a ela dois golpes certeiros contra o peito, e ela deslizou pela parede com icor negro sendo deixado no local que outrora se encontrava, um golpe final, e estaria acabado.
Instruções e Regras:

-Boa Sorte.

Velha da roca: Vida 40/200

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Joe McDean em Dom Abr 03, 2016 1:27 pm

Love me like money !!!

Que velha bruxa chata. Ela era muito para uma simples velhinha. Por mais que eu usasse meus poderes contra ela, ela permanecia as cegas jogando esferas negras por todos os lados. Por sorte não fui ferido gravemente pela energia obscura.

Usava minhas habilidades e brilhava intensamente, impedindo que minha oponente visse algo. Ela levava as mãos aos olhos, e gritava bastante irritada. – minha alma é muito preciosa para você, monstra feia! – dizia sorrindo, e avançando contra a bruxa e lhe acertando dois golpes certeiros contra seu peito. – agradeço por ter me dado um pouco de ação – sorria simpático, pronto para exterminá-la.

Aumentava a minha aura e beleza incrivelmente, enquanto fazia com que meus olhos brilhassem em um verde super florescente olhando fixamente para a mulher de uma forma sexy. Tentaria fazer com que o meu ‘’olhar de medusa’’ paralisasse a velha, enquanto também iria tentar conjurar raízes para prendê-la ao chão. Elas seriam firmes e fortes, além de contar espinhos super afiados. – Foi bom lutar contra você, escrota – Tentaria criar um clone, e com minha oponente presa, dispararíamos várias e várias flechas contra ela, a fim de matá-la.

Armas/Equipamentos:

poderes/habilidades:
PASSIVOS:
Melhor Aparência: Filhos de Afrodite conseguem melhorar a aparência facilmente e sua beleza é capaz de distrair os inimigos por tempo suficiente para um ataque (sem defesa adversária).
Olhos Heterocromáticos – Os olhos da maioria dos filhos de Afrodite têm uma cor que as pessoas não conseguem definir com certeza, o que os torna ainda mais belos e intrigantes. Quando um adversário olha para seus olhos, ele se distrai por um breve momento devido ao encanto especial que tem os seus olhos. Isso não dura muito tempo (1 rodada, apenas), e isso apenas lhe dá uma brecha para atacar.
Passos de cisne – Seus passos são leves, inaudíveis, dificultando a defesa do inimigo e tornando o seu ataque quase certeiro.

ATIVOS:
Domínio das Rosas - As rosas, além de lembrarem atitudes românticas, representam por vezes a deusa Afrodite. Com esse poder, você pode criar rosas e manipulá-las, podendo fazer as pétalas e os espinhos como armas. As pétalas sob seu domínio que forem usadas contra seu inimigo o ferirão como se fossem lâminas muito afiadas, ou podem apenas atrapalhar sua visão. Você também pode fazer com que os espinhos cresçam até, aproximadamente, a cintura do adversário, envolvendo-o para deixa-lo preso e ferindo-o.
Olhar de Medusa I - Seu olhar será tão fatal quanto o da Medusa. Basta olhar para o inimigo de um jeito mais sexy, que ele se não terá mais capacidade de se movimentar por um período curto de tempo, e você ira fazer proveito disso para ataca-lo. (Funciona apenas com o sexo oposto e para semideuses com exceção daqueles capazes de bloquear ataques mentais, pois não passa de uma ilusão. Dura uma rodada)

Δ 666
Δ Aphrodite
Δ Asclepius
Δ My anaconda DON'T!

sexy boy!

♥️ ♣️ ♦️ ♠️
@
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagem por Conteúdo patrocinado