The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

O passado bate a porta missão para Joe de Afrodite

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O passado bate a porta missão para Joe de Afrodite

Mensagem por Athena em Dom Fev 21, 2016 9:39 am

O passado bate a porta
Um baú reluzia nítido na torre escura, um brilho ao redor que indicava estar protegido por uma estranha magia, um lugar distante, onde não poderia ser encontrado, ao menos era isso que ela pensava- Não a deixem escapar!- Alguém gritou lá embaixo enquanto passadas rápidas começavam a subir as escadas, e a mulher de branco começou a subir ofegante, vez ou outra olhando para trás a fim de vislumbrar seu inimigo. Abriu a porta a fechando atrás de si enquanto se recostava sobre ela ofegante, o peito a subir descompassadamente, e mais vozes, mais gritos. Mordeu o lábio inferior com força a se aproximar de sua relíquia, e passou a mão sobre a madeira polida, a chave presa sobre o pescoço indicava que ainda estava em segurança- Abra essa porta!- Alguém gritou ao lado de fora a fazendo pegar o baú em mãos aproximando-se da janela a aperta-lo firme contra o peito- Não vai escapar Reia- Zeus gritou ao lado de fora e foi naquele momento que Ares arrombou a porta revelando 12 deuses furiosos- Entregue a relíquia Reia, sabe que não poderá fazer nada- Implorou Athena, a mais sabia dentre os deuses- Nunca!- Gritou a Titã olhando a janela mais uma vez, alto demais, fundo o suficiente, as ondas quebravam na encosta rochosa sobre as pedras. O coração aos pulos, sabendo que não podia fazer nada, atirou então o baú sobre os mares, sabendo que a magia o manteria oculto até mesmo dos deuses. Então virou-se para eles, um sorriso de escarnio sobre os lábios e foi naquele momento que Ártemis lhe atirou a flecha, selando sua nova cela. Os deuses prenderam Reia ali mesmo na torre, magias antigas seladas que não poderiam liberta-la, um castigo etéreo para a própria mãe que um dia lhes salvara, ao menos de algo ela sabia, ninguém seria capaz de encontrar aquele poder. Poseidon tentara uma busca em seu reino, mas parecia que o baú simplesmente havia desaparecido, como se de alguma maneira, jamais tivesse existido.

Sobre a alta torre da encosta encontra-se a donzela ferida
Em busca de vingança uma chave escondida
Sem guardião não poderá escapar
Apenas o coração puro ira lhe salvar
Uma rosa contem a chave infinita
O único poder que esconde a vida
Cabe a ele a prole do amor encontrar
E talvez um dia o guardião libertar.

O semideus encontrava-se perdido entre as imagens de uma historia antiga. Adormecido sobre o meio sangue o peito arfante a subir e descer. Acordou assustado ainda em sua cama, mas as lembranças persistiam em sua mente, bem como a profecia selada, aquele seria seu chamado etéreo para algo maior? Quem sabe dizer. Resolveu guardar para si qualquer coisa que fosse, mas os dias passavam e ele continuava a desvendar a historia, era como se dessem a ele um capitulo atrás do outro enquanto Joe montava um quebra cabeça. No decimo dia foi à procura de Quiron, pediu a ele certo auxilio, o centauro o olhava de forma profunda, entregou a ele um pergaminho puído. Foi naquele momento que o jovem percebeu, que a muito seu destino fora traçado, bastava ele aceita-lo e ir de encontro à busca que lhe fora oferecida.

Instruções e Regras:

-Mínimo de 10 linhas por post e sabemos que pode fazer bem mais que isso.

-As lutas serão feitas da seguinte maneira, no caso de lutas entre monstros, as contas de monstro do fórum serão usadas por um player de fora, que atacara seu semideus, nesse caso será estilo PvP, porem com monstros reais de MvP. Não se deve afirmar ações, em caso de afirmativa seja de quem for que não o narrador da missão (Eu) as ações serão desconsideradas.

-Nesse primeiro post quero que diga o que sentiu com relação aos sonhos e o quão nítido eles foram pra você. Conte-me como foi sua rotina no acampamento durante dos dois dias de maneira breve, e como foi atrás de Quiron. Caso aceite essa missão deve finalizar pegando suas coisas tentando interpretar sua profecia e encontrar uma maneira de sair do acampamento para seguir viagem.

-Você tem 3 dias para postar a cada nova postagem minha. Se for rápido, eu serei rápida, em caso de falta de postagem, ou atraso, devera me comunicar com motivos plausíveis, ou dificultarei sua missão ainda mais.

-Em determinado momento usaremos dados nessa missão, então explicarei como eles vão funcionar.

-Poderes e armas em spoiler a cada final de post (Se utilizados se não poderá deixar em branco)

-Duvidas devem ser me enviadas via MP

-Boa Sorte.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Re: O passado bate a porta missão para Joe de Afrodite

Mensagem por Joe McDean em Dom Fev 21, 2016 12:06 pm

Love me like money !!!

Meu lindo corpo sexy se tremia enquanto eu estava em um sono profundo. Os dias pareciam passar mais rápidos, e todas as noites, eu parecia ficar preso no mundo dos sonhos. Eu acordava mal, como se eu tivesse um objetivo para cumprir e eu o renegava.

Todas as noites, quando a lua aparecia nos seus, e as estrelas brilhavam tão intensamente e ponto de hipnotizar ninfas e semideuses, eu sonhava com os doze deuses olimpianos e um titã, Reia.

‘’Uma torre repleta de escuridão. Eu podia sentir em meu corpo os calafrios que só de olhar o monumento me causavam. Vozes e gritos eu ouvia, o que me deixava cada vez mais angustiado. Reia protegia com si uma espécie de relíquia, uma baú, que tinha tanta importância para os deuses do olimpo. A voz de Zeus podia ser ouvida estrondosamente, e Ares furioso como sempre, arrombava as portas que a titã se encontrava por de trás. Athena implorava para que a relíquia fosse entregue, mas a mulher se negava a entregá-la. Olhando para a janela, a divindade jogou o baú que seria tão precioso no profundo mar, fazendo-o desaparecer. Ártemis lhe atirou uma flecha, prendendo a titã ali mesmo, na torre escura.’’

Dei um pulo da cama, arfando e respirando com dificuldade. Meu pulmão ardia, o que me fez levar uma de minhas mãos ao meu peito, apertando-o e arranhando. Por todos os dias esse sonho me assombrava. Eu havia resolvido guardar para mim mesmo, talvez por pelo menos mais um dia, ou dois, ou talvez mais, ninguém sabe.

Foram dez dias em que eu guardei esse segredo e ocultei de todos que estavam ao me redor. Aliás, eu tinha passado um tempo fora do acampamento, não queria já voltar enchendo a cabeça de meus amigos com coisas minhas. Mas os últimos dois dias não foram muito legais para mim. Eu tinha alucinações, um verso que talvez deveria ser de uma profecia eu ouvia em minha cabeça, e Reia, eu a via quase sempre, como uma fantasma que perambulava pela morada meio sangue. Resolvi me direcionar até Quíron, com certeza o Grande Centauro saberia como me ajudar.

Na Casa Grande, contava sobre todos os meus últimos dias, tudo que eu havia passado nas noites, tudo sobre meus dias no mundo dos sonhos. O líder do acampamento apenas me olhava profundamente, me entregando um pergaminho puído. Acho que meu destino fora traçado a bastante tempo, e eu precisava aceitar esse fato. Apenas fiz com que sim com a cabeça, me retirando da morada dos líderes e em busca de meus equipamentos.

Eu estava preparado, carregava minhas armas junto com minha coragem e meu puro e enorme coração. Acredito e tenho fé nos deuses. Lambia meus lábios sensualmente, enquanto me concentrava e pedia um caminho, uma simples oração, mas com grande fé. Precisava de uma luz, algo que me dissesse o que fazer, como agir...

Armas/Equipamentos:
❥ Arco Cupido - Arco com uma Aljava de flechas infinitas que nunca erram o alvo, se transforma em um Diadema ou um Colar.

Ӝ White Daggers  [Consiste em duas adagas de ouro branco, que possui em ambas as laminas desenhos de pétalas. O punhal de uma delas é envolto por entalhes que lembram o caule espinhoso de uma rosa. O outro punhal é envolto pelo desenho de uma rosa negra, e em seu centro um topázio roxo. Quando em uso, ambas as adagas conjuram uma rajada de espinhos que caem sobre seu inimigo, retirando 15HP do mesmo. (Pode ser usado duas vezes a cada três turnos). Se transforma em um bracelete de ouro branco.]

♣ Kit de Primeiros (e Segundos) Socorros – Kit super-mega completo. Contém comprimidos para febre, gaze, curativos, xarope para tosse, analgésicos, bisturis pequenos para incisões externas, seringas, algumas agulhas, linha, pomadas e cremes para cicatrização e cura, algumas poções regeneradoras perfeitas para a Técnica de Cura e Ressuscitação, ataduras e muito mais. Apresenta-se numa maletinha pequena com a típica cruz vermelha, tudo feito de plástico, mas surpreende no tamanho e capacidade de transporte formidável e ampliado magicamente. O melhor de tudo: além de imperdível e indestrutível, todo seu conteúdo nunca acaba.
poderes/habilidades:
---/---

Δ 666
Δ Aphrodite
Δ Asclepius
Δ My anaconda DON'T!

sexy boy!

♥️ ♣️ ♦️ ♠️
@
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagem por Athena em Seg Fev 22, 2016 10:39 am

O passado bate a porta
Os deuses não costumam interferir em missões como aquela, não quando quem manda sinais é um titã antigo. Joe esperava ajuda, mas não a obteria, pelo menos não das divindades do Olimpo, se fosse esperto talvez entendesse o recado. O jovem encontrava-se no topo da colina rezando baixo quando Argos apareceu- Quiron me pediu que o levasse até Nova York, suba garoto- Os mil olhos do homem pareciam brilhar para ele, de uma maneira um tanto desconcertando, algo ao qual deixaria qualquer um desconfortável diante sua presença. Abriu a porta de trás da Van esperando que o garoto entrasse, e ocupou o assento do motorista impaciente, ele devia se virar sozinho, mas insistia com a ajuda, ela viria, mas não da maneira que ele esperava. Era melhor começar a desvendar sua própria profecia, e quem sabe achar uma maneira de encontrar a torre perdida.
Instruções e Regras:

-As lutas serão feitas da seguinte maneira, no caso de lutas entre monstros, as contas de monstro do fórum serão usadas por um player de fora, que atacara seu semideus, nesse caso será estilo PvP, porem com monstros reais de MvP. Não se deve afirmar ações, em caso de afirmativa seja de quem for que não o narrador da missão (Eu) as ações serão desconsideradas.

-Nesse primeiro post quero que diga o que sentiu com relação aos sonhos e o quão nítido eles foram pra você. Conte-me como foi sua rotina no acampamento durante dos dois dias de maneira breve, e como foi atrás de Quiron. Caso aceite essa missão deve finalizar pegando suas coisas tentando interpretar sua profecia e encontrar uma maneira de sair do acampamento para seguir viagem.

-Você tem 3 dias para postar a cada nova postagem minha sendo que eu terei o mesmo tempo para realizar sua postagem após está ser feita. Se for rápido, eu serei rápida, em caso de falta de postagem, ou atraso, devera me comunicar com motivos plausíveis, ou dificultarei sua missão ainda mais.

-Em determinado momento usaremos dados nessa missão, então explicarei como eles vão funcionar.

-Poderes e armas em spoiler a cada final de post (Se utilizados se não poderá deixar em branco)

-Boa Sorte.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Joe McDean em Seg Fev 22, 2016 12:23 pm

Love me like money !!!

Eu fazia minhas orações e preces aos deuses. Senti como se eu não precisasse disso, sou uma pessoa muito energética e espiritual por conta de ser um Curandeiro, mas não sentia uma resposta, os deuses não me dariam ouvidos.

Subia a Colina meio desajeitado, estava muito pensativo sobre a minha missão. Não seria algo fácil, talvez seria uma verdadeira missão suicida, mas eu devo cumprir com meus deveres e destino. Lambia os meus doces e rosados lábios, quando o guardião do acampamento surgiu diante à mim, afirmando que Lord Quíron o ordenou a me levar para New York. – Nova Iorque? Já imagino as maravilhosas coisas que me aguardam...- sorri bobinho, entrando na van.

Sentei-me, ajeitando meus bonitos cabelos loiros que me deixavam tão sexy. Assoprava minha franja, enquanto observava Argos me encarando com seus mil olhos que me causavam certos arrepios. Aquilo me incomodava, me custava certos ‘’nervosos’’.

Fechava meus olhos aos poucos, enquanto recitava a profecia ouvida em minha mente. Tentava usar minha energia espiritual como um apoio. Talvez os deuses não me dessem ouvidos, mas a titã antiga, chamava por mim. Respirava calmamente e fundo, tentando manter algum tipo de ligação e contato com a divindade. Aliás, já temos um certo tipo de contato, como foi o caso ocorrido através de meus sonhos. Ela precisava de minha ajuda, assim como eu precisava da dela. Onde começar a procurar? New York? Quem sabe. O que fazer primeiramente? As coisas acontecem aos poucos. Veremos o que a cidade em que eu me destinava há de guardado para mim.

Armas/Equipamentos:
❥ Arco Cupido - Arco com uma Aljava de flechas infinitas que nunca erram o alvo, se transforma em um Diadema ou um Colar.

Ӝ White Daggers  [Consiste em duas adagas de ouro branco, que possui em ambas as laminas desenhos de pétalas. O punhal de uma delas é envolto por entalhes que lembram o caule espinhoso de uma rosa. O outro punhal é envolto pelo desenho de uma rosa negra, e em seu centro um topázio roxo. Quando em uso, ambas as adagas conjuram uma rajada de espinhos que caem sobre seu inimigo, retirando 15HP do mesmo. (Pode ser usado duas vezes a cada três turnos). Se transforma em um bracelete de ouro branco.]

♣ Kit de Primeiros (e Segundos) Socorros – Kit super-mega completo. Contém comprimidos para febre, gaze, curativos, xarope para tosse, analgésicos, bisturis pequenos para incisões externas, seringas, algumas agulhas, linha, pomadas e cremes para cicatrização e cura, algumas poções regeneradoras perfeitas para a Técnica de Cura e Ressuscitação, ataduras e muito mais. Apresenta-se numa maletinha pequena com a típica cruz vermelha, tudo feito de plástico, mas surpreende no tamanho e capacidade de transporte formidável e ampliado magicamente. O melhor de tudo: além de imperdível e indestrutível, todo seu conteúdo nunca acaba.
poderes/habilidades:
---/---

Δ 666
Δ Aphrodite
Δ Asclepius
Δ My anaconda DON'T!

sexy boy!

♥️ ♣️ ♦️ ♠️
@
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagem por Athena em Qua Fev 24, 2016 11:56 am

O passado bate a porta
Alguém além da terra começava a ficar impaciente, pressionando a testa enquanto encarava o jovem loiro do horizonte, e foi esse impulso que fez a divindade agir. Joe jamais chegaria ao seu destino, deitado ali só percebeu o ocorrido quando a van deu um solavanco sendo jogada ladeira abaixo, o garoto bateu a cabeça algumas vezes, Argos desaparecera no meio do nada. E ainda por cima bateu jogando o jovem longe antes de explodir em chamas. Joe batera contra uma rocha e cairá em meio a floresta- Sua senhora vos chama- Era a voz que via em sonhos e ao erguer a cabeça, ainda tonto e desnorteado, o jovem viu Argos acima de si, ao menos, a principio era ele. A imagem mudou muito rapidamente, e o que antes era o motorista do acampamento agora se transformava em um Lestrigão, agarrando o garoto e o erguendo no ar.
Instruções e Regras:

-Você tem 3 dias para postar a cada nova postagem minha sendo que eu terei o mesmo tempo para realizar sua postagem após está ser feita. Se for rápido, eu serei rápida, em caso de falta de postagem, ou atraso, devera me comunicar com motivos plausíveis, ou dificultarei sua missão ainda mais.

-Boa Sorte.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Joe McDean em Qui Fev 25, 2016 12:11 pm

Love me like money !!!

Tudo estava tranquilamente. Eu entrava em meu momento ‘’zen’’, enquanto meditava tentando manter contato com a titã divina. Mas tudo sempre vai por água a baixo, mas nada insuperável.

Um solavanco foi desferido contra a van, tremendo estrondosamente e de forma brutal. Um susto tomou conta de mim, claro, mas era tarde pra se preocupar. O automóvel foi jogado ladeira a baixo, batia com minha cabeça várias vezes, me dando tontura e me fazendo sentir uma dor insuportável. Argos desaparecera. Eu voei alguns metros antes de tudo explodir em chamas, batendo em rochas e caindo ao meio da floresta. Escutei a voz que ouvia em meus sonhos, e um certo arrepio tomou conta de meu corpo.

Ajeitava minha franja loira maravilhosa, enquanto erguia a minha cabeça ainda bastante tonto e fora de si. Eu olhar diretamente jurei ter visto Argos – O que foi isso gatinho? – Perguntei me ajeitando, percebendo que não era mais o meu motorista particular. Ele se transformava em uma Lestrigão, me agarrando e erguendo ao ar.

Fiquei desesperado ao ser erguido pelo monstro. Precisava escapar de alguma forma antes de ser arremessado pela fera. Eu tentaria manter a minha concentração toda em meus poderes de beleza. Tentaria expandir essa energia, aliás, eu era verdadeiramente um rapaz muito bonito. Transformaria toda a minha encantada belezura para criar raios de luz fortes e cegantes. Assim, o monstro me largaria. Se desse certo, tentaria usar meus poderes de controles de rosas e raízes. Faria com que crescessem pelo solo, abaixo dos pés da monstruosidade. As rosas seriam vermelhas como sangue e suas raízes teriam espinhos bem afiados. Tentaria fazer com que crescessem até sua cintura, enquanto eu me afastaria e transformando o meu diadema em uma arco, dispararia até cinco flechas consecutivas contra meu oponente.

Armas/Equipamentos:

poderes/habilidades:
PASSIVOS:
Brilho da Beleza I: Os filhos de Afrodite conseguem, com um pouco de concentração, converter o valor de sua beleza a um brilho potente, que cega seus oponentes por um pequeno período de tempo.

ATIVOS:
Domínio das Rosas - As rosas, além de lembrarem atitudes românticas, representam por vezes a deusa Afrodite. Com esse poder, você pode criar rosas e manipulá-las, podendo fazer as pétalas e os espinhos como armas. As pétalas sob seu domínio que forem usadas contra seu inimigo o ferirão como se fossem lâminas muito afiadas, ou podem apenas atrapalhar sua visão. Você também pode fazer com que os espinhos cresçam até, aproximadamente, a cintura do adversário, envolvendo-o para deixa-lo preso e ferindo-o.

Δ 666
Δ Aphrodite
Δ Asclepius
Δ My anaconda DON'T!

sexy boy!

♥️ ♣️ ♦️ ♠️
@
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagem por Athena em Sab Fev 27, 2016 10:41 am

O passado bate a porta
Joe não compreendia que seus atos dali pra frente seriam completamente inúteis, aquela fera em particular não era um dos monstros que estava acostumado a enfrentar, e estava longe de ser. Ele pedira por ajuda, e ela viera, do lado errado... O jovem tentou dissuadir o monstro e transforma-lo em pó usando os poderes de sua matrona ao seu favor, algo que claro, não daria certo, não com ele. O monstro pegou sua cabeça com força batendo contra uma pedra, e tudo ficou escuro para o loiro de Afrodite. Ao seu redor, ele não podia ver mais nada, mas quem o observava poderia descrever a cena. Algo brilhava ao redor da criatura que prendera a prole da deusa do amor com adornos e cordas de ouros, dos pés a cabeça, Joe não poderia se mover, e quando acordasse, teria uma imensa surpresa.
...
Nem mesmo deuses poderiam descrever o quanto tempo se passava, e esse narrador sabe o quanto o tempo pode ser crucial em uma missão de vida ou morte. O chão era leigo, levemente nojento, e em algum lugar ali perto uma gota continua de agua pingava ao solo. Joe acordou perdido, ainda preso por fios de ouro, encontrava-se em uma espécie de porão, muitas caixas ao redor. Não tinha janelas, e a única porta da sala encontrava-se devidamente trancada- onde está? O garoto, onde colocou?- O grito estava mais pra um sibilo irritado, e se Joe quisesse sair mesmo dali, era melhor se apressar, alguma coisa, ou alguém, se aproximava, e não estava nada contente com seu possível hospede.

Instruções e Regras:

-Boa Sorte.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Joe McDean em Dom Fev 28, 2016 12:34 am

Love me like money !!!

As coisas sempre tendem a piorar quando se estamos em uma missão. O pior é quando somos escolhidos pela missão, sem respostas e perguntas exatas. Meus poderes? Tudo fracassado. Tentei escapar de alguma forma pelo menos, viva aos deuses.

O Lestrigão bateu com a minha cabeça brutalmente contra uma pedra. Uma porrada pouco dolorosa, mas que me apagou completamente. Minha visão ficou extremamente escura, a única coisa que ainda pude enxergar foi cordas de ouro, que me prendiam dos pés a cabeça.

Acordei perdido. Parecia ser uma coisa rápida, mas não sabia quanto tempo de verdade eu havia dormido após o golpe. Encontrava-se em uma espécie de porão, preso pelos fios dourados. Caixas estavam espalhadas pelo lugar, não havia janelas e apenas uma porta. Pude ouvir um grito, uma voz não muito legal, que procurava por mim.

Entrei em desespero total. Não sabia aonde estava, com quem estava, e nem mesmo aonde ir.  Alguém vinha atrás de minha lindíssima pessoa, e podia ser qualquer um. Eu estava mais perdido que uma agulha em um gigantesco palheiro. Eu precisaria muito da força divina dos deuses, principalmente da minha mãe, que eu tinha mais afeto. Tentaria usar meus poderes para me livrar das correntes que me prendiam como um escravo, ou sei lá o que. Explodiria a adrenalina dentro de mim, se desse certo minha força ficaria superior, e eu talvez arrebentaria o que me prendia.

Aproveitando a velocidade ganha junto com a adrenalina de última hora, eu armaria meu arco com uma flecha em direção ao que viria atrás de mim. Miraria em sua testa, pronto para atirar, junto com flores com espinhos mortais, que eu dispararia contra ele. Meus olhos ganhariam uma coloração florescente. Brilhariam em um azul encantador e hipnotizante. Meu cheiro doce como as flores tomariam conta do ambiente. Tentaria aumentar minha energia do amor, para assim aumentar ainda mais a minha beleza divina. – Quem é você? O que quer de mim? Tomara que um de nós não tenha que morrer... Me responda! – Diria de forma encantadora, usando minha melodiosa voz persuasiva. Esperava apenas respostas, caso ele me atacasse tentaria disparar até três flechas contra ele, em direção ao cérebro, coração e pulmão. Se ele estivesse próximo e eu me sentisse ameaçado iria me envolver na aura da paixão, tentando fazer uma camada me proteger contra ataques mentais e físicos.

Armas/Equipamentos:

poderes/habilidades:
PASSIVOS:
Melhor Aparência: Filhos de Afrodite conseguem melhorar a aparência facilmente e sua beleza é capaz de distrair os inimigos por tempo suficiente para um ataque (sem defesa adversária).
Olhos Heterocromáticos – Os olhos da maioria dos filhos de Afrodite têm uma cor que as pessoas não conseguem definir com certeza, o que os torna ainda mais belos e intrigantes. Quando um adversário olha para seus olhos, ele se distrai por um breve momento devido ao encanto especial que tem os seus olhos. Isso não dura muito tempo (1 rodada, apenas), e isso apenas lhe dá uma brecha para atacar.
Aura da Paixão – Ao sentir-se ameaçado, uma camada protetora envolve toda a extensão do corpo do filho de Afrodite, fazendo com que ele fique imune a ataques mentais e físicos.
Persuasão – Habilidade de convencer ou obrigar pessoas a fazer o que se pede usando a voz.

ATIVOS:
Pétalas espinhentas - Os filhos de Afrodite tem o poder de lançar pétalas com espinhos na qual machuca o inimigo tirando no máximo 7 de HP do inimigo. (Do HP depende de quanto o Narrador achar que vale tirar)
Perfume Natural - Possui um perfume natural extremamente agradável, o qual pode tornar-se prejudicial de acordo com a experiência de seu personagem, podendo deixar o adversário atordoado.
Voz melodiosa – Sua voz tem uma melodia que agrada aos ouvidos das outras pessoas. Nem todos escutam a sua voz com o mesmo timbre, será de acordo com aquilo que mais agrada ao ouvinte. Isso facilitará persuasão com pessoas do sexo oposta drasticamente, e com do mesmo sexo influenciará um pouco.
Adrenalina de Última hora – Agora o filho de Afrodite consegue liberar uma onda de Adrenalina enorme, sendo capaz de levantar até mesmo carros. Assim, ficando mais forte, rápido e ágil. Essa adrenalina parte do amor dentro de si, assim como de alguns mortais. A, a adrenalina dura 2 rodadas, consome 20% da energia, e só pode ser usada uma vez por evento ou missão.

Δ 666
Δ Aphrodite
Δ Asclepius
Δ My anaconda DON'T!

sexy boy!

♥️ ♣️ ♦️ ♠️
@
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagem por Athena em Sex Mar 04, 2016 8:55 pm

O passado bate a porta
Joe tinha um plano bom em mente, que de fato talvez servisse para algo, talvez lá no fundo suas tentativas frustradas estivesse interferindo em seu desempenho, mas sabia não ser culpa dele, algo maior o esperava, e o ataque nem sempre seria sua melhor estratégia. Parecia que de alguma maneira o filho de Afrodite estava muito ansioso por uma batalha, e ele a teria, em breve. Ainda assim não importava o quanto se esforçasse os fios eram feitos de material celestial capaz de prender até mesmo deuses, ouro, ouro imperial, vindo de um exercito antigo e perdido no tempo. A porta se abriu e a mulher encarou o garoto atado ao chão, vestia-se como uma donzela de época, mas com uma armadura por cima, os fios negros do cabelos trançados e revestidos pelo mesmo tipo de material que o aprisionara- Esse? Esse é o garoto escolhido? Parece mais um ratinho acuado- Ela o circulou chutando suas costelas para testar sua força- Não sei como nossa senhora pode tê-lo escolhido, o que tem de especial garoto?- Abaixando-se a sua frente apertou seu queixo entre as mãos encarando seus olhos muito azuis- Diga-me o que tem de especial que o torna tão importante para que não possa mata-lo.
Instruções e Regras:

-Boa Sorte.
Explicações:

Desculpe a demora para realização da postagem, imprevistos me impediram de faze-lo, não se repetira sem aviso previo.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Joe McDean em Sab Mar 05, 2016 10:37 pm

Love me like money !!!

Aqueles fios que me prendiam eram super resistentes. Eu não tinha força e nem poderes que fossem capaz de quebrá-los. A mulher descia as escadas, e eu respirava fundo para não me manter em desespero.

A encantadora donzela abriu as portas, me encarando com o seu olhar fulminante. Apenas sorri simpático, demonstrando meu charme e beleza para a moça tão bela quanto eu. Ela vestia-se verdadeiramente como uma donzela, mas com uma armadura de combatente por cima.

A moça me circulava, acertando chutes em minha costela, como se estivesse testando a minha força. Dizia sobre eu ser o escolhido, o que eu já sabia, para algo. Mas me criticava ao me chamar de ‘’ratinho acuado’’. – Quem é você? Você seria uma aliada, ou teremos que duelar? – Sorria angelicalmente, dizendo de maneira calma e melodiosa. Ela segurou em meu queixo, fixando meu olhar ao dela. Ela perguntava o que me tornava tão especial, para que não me matasse.

Pisquei meus olhos, que brilhavam em um azul tão profundo quanto o mar. – Eu não tenho medo do que enfrentar. Não tenho medo de enfrentar o meu destino. Não tenho medo de você! – Lambia meus lábios e assoprava minha franja loira. – Além disso, o amor domina e circula pelas minhas veias. – Encarava-a, olhando fundo dentro de seus olhos. Aumentava ainda mais a minha energia espiritual, moldando-a e mostrando a minha aura positiva para a senhorita.

Armas/Equipamentos:

poderes/habilidades:
PASSIVOS:
Controle Energético e Espiritual – Curandeiros são pessoas de grande energia, que são capazes de molda-la e controla-la. Tal energia é existente nos corpos de todos, mas os Curandeiros tem especial perícia em controlar e medir o uso delas, podendo aplica-las em várias utilizações.

ATIVOS:
Voz melodiosa – Sua voz tem uma melodia que agrada aos ouvidos das outras pessoas. Nem todos escutam a sua voz com o mesmo timbre, será de acordo com aquilo que mais agrada ao ouvinte. Isso facilitará persuasão com pessoas do sexo oposta drasticamente, e com do mesmo sexo influenciará um pouco.

Δ 666
Δ Aphrodite
Δ Asclepius
Δ My anaconda DON'T!

sexy boy!

♥️ ♣️ ♦️ ♠️
@
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagem por Conteúdo patrocinado