The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Novo Evento- Onde Nascem os Monstros

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Novo Evento- Onde Nascem os Monstros

Mensagem por Zeus em Qui Fev 18, 2016 11:17 am

Devido a viagem de Héstia, adiaremos o inicio do evento para segunda feira dia 22/02 assim sendo as 3 vagas que ainda constam no evento permanecem abertas para inscrição até domingo dia 21. Interessados seguirem as instruções e realizar a postagem.

Lorde Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Pandora M. Drumachesky em Sab Fev 20, 2016 1:08 pm

As vozes dos mortos sussurram para mim, minha mente entorpecida por algo que não me permite acordar, e minha mãe aparece em meus sonhos, de alguma maneira sei que estou sonhando, já que não tenho qualquer controle sobre meu corpo. Estou de volta aquele velho apartamento de Nova York, o cheiro de bebida impregna minhas narinas me fazendo torcer o nariz, sei que não gosto dali, e que a meses estou longe, mas beliscar o braço não serve mais para acordar do pesadelo. Respiro fundo na tentativa de controlar as batidas do coração, as sombras ao meu redor circulam nas paredes trocando de uma ponta a outra fazendo as luzes do quarto piscarem repetidas vezes. E então, eu acordo, mas não sai do pesadelo. O quarto em questão não passa de uma sala branca, minha boca está seca e estou presa, atada a correntes do chão ao teto, resmungo qualquer coisa querendo amaldiçoar a prole de Apolo, aquilo só podia ser mais um dos treinamentos bizarros de Dylan- Você me paga maldito- Reclamo sozinha olhando atenta ao redor, não me importo com o escuro, meus olhos são diferentes dos da maioria, e não me incomodo de fato com a escuridão, de alguma forma, me sinto melhor quando estou com ela.

Sei que posso me livrar do metal que prende, e sei disso porque já o fiz antes nos treinamentos com Olivia, e isso que me faz desconfiar que ela está mancomunando com meu treinador. Suspiro concentrando a mente no primeiro pé a fim de torna-lo intangível, e passo através das correntes com ele. Repito o gesto com a mão esquerda, e faço novamente com a direita, até por fim libertar o pé ainda preso caindo com graça ao chão. Um sorriso aparece em meus lábios e olho ao redor melhor a procura das câmeras escondidas, e dos meus amigos, mas nada encontro- Algo errado aqui- Murmuro sacando uma lamina fina, meus pulsos coçam incômodos com dois braceletes presos a ponta, sei que posso me defender de alguma forma se precisar, já o fiz antes. Nunca lutei de fato fora do acampamento, mas tive alguns ensinamentos árduos durante os dias que passara nele, era hora de colocar alguma coisa em pratica- Olivia, Dylan, já deu né?- Chamo caminhando pela porta, mas não obtenho resposta, e naquele momento sei, não é brincadeira, e de alguma forma me meti em encrenca, o jeito, é conseguir sair dela por hora. Abro o trinco e me preparo para o abate que sei que de alguma maneira, partira em minha direção.

Poderes:
4-Intangibilidade 1: Pode deixar uma parte do seu corpo intangível por 2 turnos.

Pandora Maya Drumachesky

Não tenha pena dos mortos, e sim dos vivos.
Pandora M. Drumachesky
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagem por Cody Morgensten em Dom Fev 21, 2016 6:08 pm

Again...?

Iron Maiden - The Longest Day

#Chained;
"Sem criatividade pra isso q"

Lugar: ????;
Período: Sei lá, tio;
Com: Algum deus aí

Se havia uma coisa que os deuses amavam, era brincar com a vida de mortais. Isso já era bem claro para Cody depois dos últimos acontecimentos de sua vida, mas às vezes eles passavam dos limites. Uma brincadeira atrás da outra, mesmo os imortais precisavam aprender a pegar leve. Dessa vez, o filho de Ares despertou em um local completamente escuro - o que felizmente não era um problema para os olhos de um ceifador, que demoraram apenas alguns instantes para se adaptar ao ambiente. Então passaram a absorver todas as imagens ao redor, enquanto o guerreiro se questionava onde estava. Talvez fosse mais uma pegadinha de Morfeu, mas Morgensten achava que não era o caso. Era improvável que o deus voltasse a atazaná-lo em tão pouco tempo, portanto precisava ser algum outro... Seria olimpiano, dessa vez?

Após alguns segundos, a mente enevoada do rapaz finalmente voltou a trabalhar, e então ele percebeu as correntes que prendiam seus pulsos e tornozelos, mantendo seu corpo suspenso no ar. Seus braços e pernas afastados faziam com que o corpo formasse uma espécie de X, e aquilo simplesmente irritou o guerreiro. Havia limite para tudo, e aquilo já havia ultrapassado qualquer limite pensável. Em ira, o rapaz sequer parou para reparar no silêncio incômodo daquela sala... Nem mesmo um ruído podia ser ouvido, nada quebrava o som do silêncio. No entanto, tudo o que a mente do filho da guerra conseguia processar era que estava em uma armadilha, e que não se daria ao luxo de ficar preso ali para sempre, esperando ser atacado e morto, portanto ele começou a analisar as correntes que o prendiam.

Os elos não pareciam muito resistentes, visto que o metal que dava forma a eles estava bastante enferrujado, mas mesmo assim o rapaz puxou os braços algumas vezes para testar a resistência do material - confirmando que apesar de não serem tão fortes, também não era fracas assim - antes de fazer o que planejava. Então, finalmente estando pronto para aquilo, ele começou a puxar com ambos os pulsos ao mesmo tempo, sem conter o grito de ódio em sua garganta, que apenas aumentou a explosão sobre os grilhões, e não demorou muito para que um som característico revelasse que as correntes haviam sido rompidas. O guerreiro então se preparou para o impacto contra o chão, caindo sobre os braços e rolando para trás - o que o fez cair de costas, pois ainda estava preso pelos tornozelos.

O rapaz então enrolou ambos os braços nas correntes que prendiam suas pernas, puxando-as com a mesma força usada para libertar os braços, e então com mais um estalo, estava livre. Rapidamente colocou-se de pé, vendo então uma placa com luz que piscava em neon vermelho sobre uma porta. Sem esforço algum, o rapaz conseguiu ler a palavra 'saída', escrita em grego antigo, o que obviamente era uma armadilha. No entanto, mesmo sabendo disso, Cody precisava avançar, ou não acabaria em lugar algum. Portanto, o rapaz começou a avançar na direção da porta, confirmando que estava destrancada, e então a atravessou.

Observações

Importante:
Equipamentos

-x-

Poderes

Passivos:

1 - Espirito Ancestral - A violência percorre o seio da humanidade desde o seu inicio, e antes disto em todos os seres vivos. Sendo essa a mais primitiva razão da realização de guerras, como filho de Ares você possui os instintos da própria violência em seu corpo, sendo que sempre luta com objetivo de ferir seu oponente. Essa agressividade natural acaba fazendo com que todos os golpes físicos da prole do deus da guerra, causem 50% a mais de dano do que golpes elaborados por outros semideuses.

3 - Força I: A força é sem dúvida alguma a principal arma de um guerreiro,que o faz vencer seus inimigos mesmo que precise utilizar apenas seus punhos. Independente do porte físico do filho de Ares e da sua idade, o semideus terá a força de um atleta de MMA profissional, sendo capaz de carregar até cinquenta quilos e desferir poderosos golpes desarmados capazes de causar danos internos sobre o corpo de monstros e humanos.

Nível 1 -  Visão Noturna – Seus olhos adquiriram a capacidade de ver no escuro, com ainda mais claridade e melhor percepção de tudo do que quando há luz.

Ativos:

-x-

Mascote

-x-

Observações

-x-

Cody Morgensten
Ceifadores de Thanatos/Leto
Ceifadores de Thanatos/Leto

Mensagem por Zeus em Dom Fev 28, 2016 7:21 pm

Inscrições Encerradas

Lorde Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Zeus em Dom Fev 28, 2016 7:24 pm

Narradores

Héstia:
Emmanuelle S. Henz
Logan F. Donati
Lizz B. Harvey
Pandora M. Drumachesky

Zeus:
Jang Hyunseung
Vince Le Fay Karkaroff
Helena Rodis Katsaros
Tessa S. Henz
Cody Morgensten

Lorde Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Belona em Qui Abr 20, 2017 5:50 pm

Onde Nascem os Monstros

Devido a demora em encerrar esse evento, a staff decidiu premiar os campistas aqui presentes de forma igualitária para não prejudicar ninguém. Assim sendo fica decidido que cada um dos sete campistas (os eliminados não constam nessa lista) terão um acréscimo de 4 níveis em sua ficha de personagem como evolução, mais os prêmios abaixo.
+ 10.000 dracmas
+ Tubo Pack especial: (Em duas postagens de sua escolha – valido para qualquer missão, evento, mvp, pvp, e afins – o semideus terá a xp duplicada pelo avaliador, lembrando que é necessário colocar esse prêmio em spoiler caso deseje que sua xp seja duplicada. Não tem prazo, mas só poderá ser usado duas vezes). Situação: Cheio 0/2, não foi utilizado.
+ Rubi Imperial –  Adiciona 40 de dano à arma.

Belona
Somente os mortos conhecem o fim da guerra-
Belona
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: