The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

O ataque - Missão para Jang Hyunseung

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O ataque - Missão para Jang Hyunseung

Mensagem por Afrodite em Sex Fev 12, 2016 4:18 pm

Ataque!

O Ceifador parecia pressentir que algo bom estava pra acontecer nas fronteiras do Acampamento, e quando tem algo que não é bom, com certeza ele estaria no meio. Um sibilar baixo fez com que a prole de Hermes voltasse sua atenção para o meio das árvores, vendo sair delas várias serpentes, que se rastejavam na direção do semideus. O começo de um ataque maravilhoso.

Jang Hyunseung
180HP/180MP

Criatura
400HP/400MP

São cinco serpentes pequenas, cada uma com 20 de HP

Observações:

♥ Mínimo de 10 linhas por post.
♥ Apenas monstros, como pediu.
♥ Poderá ter consigo dois itens de ataque e um de defesa
♥ Habilidades devem ser separadas em Ativas e Passivas, especificadamente.
♥ Bênçãos e maldições serão permitidas.
♥ Mascote permitido, apenas um.
♥ Erros de ortografia e pontuação serão punidos em 5HP, bem como atrasos não avisados.
♥ O prazo de postagem é até dia 22/02, e terei o mesmo tanto de dias para responder.

Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Re: O ataque - Missão para Jang Hyunseung

Mensagem por Convidado em Sex Fev 12, 2016 10:39 pm

Depois do que pareceram ser eras, se não milênios, eu abria os olhos outra vez. Uma coisa que não tinha mudado em mim: Eu continuava dormindo no telhado do chalé, com a foice sobre o peito. Porque eu faço isso? Não sei. Puro costume. Os ceifadores não sentem sono, mas dormir ajuda a organizar os pensamentos. Salvar um pouco de energia. Mais ou menos igual a aranha, quando ela termina de tecer a sua teia em algum lugar, e então para num ponto estratégico, salvando o máximo de energia possível para quando uma presa finalmente cair na sua armadilha mortal. Quando isso acontece, a aranha está pronta.
E naquele momento, a minha teia tinha balançado violentamente. Uma presa tinha acabado de cair na minha armadilha.
- Acorda, preguiçççççossssso.
Olhei para o lado. Kirito, minha serpente, presente de meu pai, estava ao meu lado. A "cabeça", por assim dizer, se erguia para fitar os meus olhos.
- E então. O que é? - Perguntei, impaciente.
- Não tenho certezzzzzza. Mas é algo forte.
Um sorriso tomou conta do meu rosto. Um sorriso doentio.
- Forte pra você, ou forte pra mim?
A cobra avançou rapidamente e me deu literalmente uma estocada, sem morder, só batendo.
- Eu podia matar vocccccê.
- Não, não podia. - Distraidamente, passei o dedo indicador na cabeça da cobra. - Fez um bom trabalho, garoto. Quem sabe eu te traga uns ratinhos quando eu terminar.
A cobra sibilou animada e começou a se arrastar pelo telhado, se enrolando, como sempre fazia, bem na ponta do chalé. Respirei fundo o ar noturno, olhando na direção que o rabo da serpente tinha apontado o perigo. Depois de tanto tempo, o lendário Ceifador voltava a esse buraco sem vida e chato. Não como Klaus, mas algo diferente. Algo melhor. Talvez pior para os meus oponentes.
Algo mais letal.

(...)

Não demorou muito para chegar no ponto que a serpente tinha me apontado. Só de me aproximar já sentia uma energia diferente no local. Uma inexplicável adrenalina, que entrava em contato com a minha pele e corria por ela toda, me arrepiando. Me deixando elétrico. A foice parecia tremer de excitação nas minhas costas, junto com o sorriso tranquilo.
E então começaram os sibilos. Só por não conseguir entender o que elas diziam, já sabia que não eram serpentes normais. Provavelmente monstros... Mas não podia ser o que Kirito tinha falado. Uma, duas, três... Cinco. Cinco cobras não serviriam nem pra me animar um pouquinho.
Suspirando desanimado, levantei o pé esquerdo pra trás com rapidez, num movimento treinado várias vezes durante o dia. As costas do pé batiam na parte cega da lâmina da foice, fazendo com que ela pulasse pra cima, fora do suporte, rodando o ar acima de mim. Bastava eu levantar a mão direita e... Exatamente. Ela caía pronta para a batalha.
- Ok, garotas... Vou ser obrigado a matar as cobras, mas não vou mostrar o pau. - Comentei, a lâmina da foice brilhando doentia contra a luz do luar.
Show time.
Cinco cobras não eram o suficiente para parar um Ceifador, muito menos um filho de Hermes. O ataque ia ser rápido, muito rápido. Com a ajuda da Energia Natural, eu colocaria uma velocidade incomparável nos meus movimentos, deixando eles quase impossíveis de serem acompanhados por aqueles vermes. Junte isso com a minha velocidade natural por ser filho de Hermes e, bom... Duvido muito que alguma delas escapariam. O ataque mesmo, junto com toda essa velocidade, viria com minha habilidade de teleporte.
O ataque: avançaria contra a cobra mais próxima rapidamente e, com a folha da foice, ou a parte lisa, bateria com toda força nela, como se estivesse jogando golfe, mandando essa cobra na direção da outra cobra. Então, aproveitando o movimento do corpo, piscaria e apareceria atrás das outras três cobras e jogaria a minha adaga contra a mais próxima. A força do arremesso mais o fato de que cobras normalmente não são muito duras provavelmente faria a adaga atravessá-la e continuar na direção de outra. Na pior das hipóteses, seriam três cobras fora de jogo.
Caso algo desse errado, não estava muito preocupado. Minha hipercinese junto com minha velocidade me ajudariam a desviar de qualquer ataque que essas minhocas tentassem contra mim... Ou pelo menos deveria ser o suficiente.

Itens Usados:
*Adaga dos ladrões - uma adaga longa de prata,seu punho de couro encaixa-se perfeitamente na mão de um filho de Hermes.Os ataques realizados com essa arma são mais rápidos e difíceis de errar.

*Foice da Morte - Uma foice forjada no rio estige, onde sua foice queima onde toca. Algumas podem ser abençoadas por Thanatos e terem poderes como invocação de fantasmas infinita, que não afeta a saúde do usuário. Caso alguém que não seja ceifeiro tente manuseá-la sem permissão, sofrerá uma dor agonizante.

*Poção de Camuflagem - Quando essa poção é jogada no chão, uma densa neblina é criada no local.

Habilidades Usadas:

Hermes

Passivos

Melhoria em Esquiva: Nesse nível o filho de Hermes tem mais chances de se esquivar de um ataque, mas é bom que sempre tenha em mente que poderá ser acertado caso não utilize uma boa estratégia.

Olhos de Falcão - Os falcões são as aves sagradas de Hermes. Suas habilidades de caça são extraordinárias e em geral ela é boa por sua visão extremamente apurada. Você, ao chegar neste Level, terá a visão tão apurada quanto a de um falcão.

Adaga Companheira - Caso os descendentes de Hermes lancem sua adaga, ela volta para suas mãos após o ataque. É uma variação de Atração de Objetos.

Velocidade II - É um aprimoramento da habilidade Velocidade, que os permite ser mais rápidos que outros meios-sangues, monstros e até mesmo veículos terrestres. Podem competir com alguns tipos de aves e de animais corredores.

Arremesso III - Agora, qualquer alvo há 2 quilômetros de distância será facilmente atingido. Este é o Level Maximo que a habilidade chega.

Ativos

Piscar - É uma forma de teleporte muito útil, onde o semideus aparece em um lugar e aparecer em outro num piscar de olhos. Acompanha um som agudo e melódico. É a mais rápida dos meios de teletransporte.

Ceifador de Thanatos

Passivos

ʡ The Blade - Sua habilidade com armas que possuem lamina como: Adagas, espadas, lanças e principalmente foices, são perfeitas podendo fazer cortes precisos sem nunca ter manuseado uma arma dessas antes.

ʡ Visão Noturna – Seus olhos adquiriram a capacidade de ver no escuro, com ainda mais claridade e melhor percepção de tudo do que quando há luz.

ʡ Deadbody – Como um “corpo morto” você é imune à venenos e qualquer ação natural (fome, sede, dormir) ou induzida (bebidas ou alimentos, sem exceção, não terão efeitos no seu organismo).

ʡ Besta Noturna – Basta a noite chegar para que os Ceifadores tenham seus sentidos mais aguçados, maior precisão e velocidade de ataque.

ʡ Hipercinese – Esta habilidade permite que o seu cérebro processar o movimento muito mais rápido do que as outras pessoas. Essa capacidade lhe permite melhores reflexos e excelente pontaria com armas de longo alcance ou com objetos atirados, bem como prever uma determinada trajetória.

ʡ Energia Natural - Concentra energia espiritual no seu corpo, impulsionando movimentos, acrobacias e velocidade em alto nível.

Ativos

VAZIO

tagged: people // wearing: click! // ♥flarnius
Convidado
Convidado

Mensagem por Afrodite em Sab Fev 20, 2016 12:22 pm

Ataque!

A criatura que observava nas sombras, captou todos os movimentos rápidos que o filho de Hermes havia feito. Rapidamente acabou com suas pequenas cobras, porém ainda não era o momento de sair de suas sombras. Abrindo a enorme boca, a criatura soltou uma poderosa labareda de fogo que incendiou ao redor dos dois. Árvores incendiadas, plantas e pequenos animais. O círculo de fogo estava há uns quatro metros dos dois, e um filho de Hermes e Ceifador de Thanatos não era imune ao fogo, a Criatura penso, esperando para atacar. Mas aquela criatura não seria a única a qual o ceifador enfrentaria. Uma das árvores que estava incendiada, locomoveu-se do lugar balançando os galhos e andando em pasoss firmes em direção ao Ceifador. – Por que tirar a ordem da floresta, seu tolo? – ele disse em uma voz arrastada, pensando que ele havia provocado aquele incendio. Erguendo uma das mãos, várias raízes começaram a sair da terra, fazendo com que o solo todo ficasse instável e perigoso de se caminhar.

Jang Hyunseung
180HP/165MP

Criatura
400HP/400MP

Ent Ansião
400HP/380MP

Poder da Criatura: ► Sopro - _____ podem fazer um ataque de fogo, cuspindo um sorpo de alcance de até 15 m em linha reta. Esse ataque pode ser realizdo uma vez a cada 3 turnos.
Poder do Ent: ► Constrição - Gavinhas e raízes poderosas enroscam-se em todos os alvos ao redor do Ent, em um espaço de até 20m de raio. Caso o ent não controle o poder, o aprisionamento dura 3 turnos. Contudo, se controlar, pode durar indefinidamente, enquanto o Ent se mantiver concentrado em tal.

Observações:

♥ Erros de ortografia e pontuação serão punidos em 5HP, bem como atrasos não avisados.
♥ O prazo de postagem é até dia 27/02, e terei o mesmo tanto de dias para responder.

Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Convidado em Sab Fev 20, 2016 9:21 pm

Okay, that's not good...
Geralmente uma árvore gigante que fala andar na sua direção, levantando galhos e galhinhos não é nada bom. Mas quem liga pra isso? Todo Ceifador tinha um plano A, e um B. Talvez um C, e um D também. Nesse caso, eu simplesmente teria que improvisar bastante. Uma improvisação enorme.
Assim que o bicho veio na minha direção, dei um salto ao ar que iniciaria todo o meu plano (e esse não tem uma letra, então vamos chamar de Plano F de... Enfim). Quase que instantaneamente, enquanto estivesse no ar, eu ficaria invisível, e giraria meu corpo para o lado direito do Ent, saindo do ponto onde eu estava. Assim que pousasse no chão, leve como uma pena para não fazer barulho, não me mexeria mais para não produzir ruído nenhum. Então, com a mão indo até a boca, olharia para as sombras, o exato local onde tinha visto as serpentes sairem e de onde a labareda que tinha incendiado tudo tinha vindo, e com a minha habilidade de Ventríloquo, minha voz sairia alta e clara daquele exato ponto.
- Ei, Senhor Galhardo! Cuidado se não eu vou queimar suas calças! Vem me pegar!
Se tudo desse certo, aquilo atrairia o monstro naquela direção e, se não tirasse ele definitivamente dali, pelo menos o autor daquela baderna teria que sair do seu esconderijo.
Caso tudo desse errado, o Ent não saísse dali por algum motivo que eu desconhecia e eu tivesse que partir para outro plano (e vamos chamar esse de Plano F²), eu imediatamente transformaria o corpo inteiro em sombras usando a umbrocinese, ainda sem me mexer para não fazer barulho e trair minha posição exata, impedindo que aqueles galhozinhos me prendessem de qualquer forma.

Itens Usados:
*Adaga dos ladrões - uma adaga longa de prata,seu punho de couro encaixa-se perfeitamente na mão de um filho de Hermes.Os ataques realizados com essa arma são mais rápidos e difíceis de errar.

*Foice da Morte - Uma foice forjada no rio estige, onde sua foice queima onde toca. Algumas podem ser abençoadas por Thanatos e terem poderes como invocação de fantasmas infinita, que não afeta a saúde do usuário. Caso alguém que não seja ceifeiro tente manuseá-la sem permissão, sofrerá uma dor agonizante.

*Poção de Camuflagem - Quando essa poção é jogada no chão, uma densa neblina é criada no local.

Habilidades Usadas:
Filho de Hermes

Passivos

Flexibilidade - Seu personagem é capaz de realizar movimentos extremamente flexíveis com os membros de seu corpo, podendo passar por lugares pequenos ou muito apertados, sem que seus ossos se quebrem.

Corredor: Sua velocidade é maior do que os demais campistas, permitindo que se movimente com mais agilidade e seja mais provável evadir-se de ataques.

Melhoria em Esquiva: Nesse nível o filho de Hermes tem mais chances de se esquivar de um ataque, mas é bom que sempre tenha em mente que poderá ser acertado caso não utilize uma boa estratégia.

Olhos de Falcão - Os falcões são as aves sagradas de Hermes. Suas habilidades de caça são extraordinárias e em geral ela é boa por sua visão extremamente apurada. Você, ao chegar neste Level, terá a visão tão apurada quanto a de um falcão.

Furtividade - Com esse poder, os filhos do deus dos ladrões podem entrar em construções e andar por aposentos com maior facilidade que qualquer outro, além de serem capazes de esconder itens como adagas, joias e outros pequenos objetos, em suas roupas. Seus passos são silenciosos como a brisa.

Invisibilidade II - Os filhos de Hermes podem ficar invisíveis por um pouco mais de tempo (três rodadas). A habilidade continua limitada a uma vez por turno.

Velocidade II - É um aprimoramento da habilidade Velocidade, que os permite ser mais rápidos que outros meios-sangues, monstros e até mesmo veículos terrestres. Podem competir com alguns tipos de aves e de animais corredores.

Eloquência Persuasiva - Hermes é também o deus da eloquência, portanto, seus filhos podem convencer outras pessoas e iludi-las com palavras. Apenas uma vez por missão, dependendo do nível do(s) oponente(s) durará no máximo três rodadas.

Trapaça - Os filhos de Hermes podem trapacear, sabotar e/ou enganar um oponente, tornando-o mais fácil de vencer (seja em batalha, seja em um jogo ou disputa). A energia do semideus percorre a área ao redor, tornando mais fácil para ele trapacear.

Ativos

Ventríloquo - Seu personagem pode fazer sua voz ecoar de outro lugar, confundindo o inimigo. O custo de energia é baixo.

Ceifador de Thanatos

Passivos

ʡ Visão Noturna – Seus olhos adquiriram a capacidade de ver no escuro, com ainda mais claridade e melhor percepção de tudo do que quando há luz.

ʡ Besta Noturna – Basta a noite chegar para que os Ceifadores tenham seus sentidos mais aguçados, maior precisão e velocidade de ataque.

ʡ Hipercinese – Esta habilidade permite que o seu cérebro processar o movimento muito mais rápido do que as outras pessoas. Essa capacidade lhe permite melhores reflexos e excelente pontaria com armas de longo alcance ou com objetos atirados, bem como prever uma determinada trajetória.

ʡ Energia Natural - Concentra energia espiritual no seu corpo, impulsionando movimentos, acrobacias e velocidade em alto nível.

Ativos

ʡ Umbocinese V – Manuseio avançado da energia escura, podendo, inclusive, moldar diversos tipos de armas. Pode transformar todo o corpo em sombra.

Convidado
Convidado

Mensagem por Afrodite em Seg Mar 07, 2016 9:33 pm

Ataque!

O Ent apenas observou o garoto saltando no ar e simplesmente sumir. Como aquilo seria possível? O monstro urrou e se virou em todas as direções tentando enxergarele, mas havia só sumido! Quando virou-se novamente, ouviu uma voz estranha vindo do outro lado da floresta, como se fosse uma gruta ou algo assim, uma voz o insultando. – Quem está falando? – disse enfurecido, e todas as raízes que estavam no chão se ergueram, se prendendo a tudo o que estava ali, em um raio grande de kms. Claro, as raízes se prenderam ao corpo de Jang, mas o Ent não viu isso, estava cego indo em direção às sombras. Anrtes que pudesse chegar mais perto, outra labareda de fogo foi cuspidae o pobre Ent entrou em chamas, definhando ao chão. Tudo estava incendiado, Jang invisível e preso por raízes fortes. A Criatura havia convocado uma criatura das profundezas, que havia um território perto dali. O ghoul surgiu entre o fogo, trajava armadura e espadas. Uma baba podre escorria da boca dele e seus olhos vasculhavam o lugar. Usando sua rapidez, o Ghoul viu umas raízes presas à algo que não conseguia enxergar, por isso pulou com a espada empunhada em direção à Jang.
Jang Hyunseung
180HP/155MP

Criatura
400HP/400MP

Ent Ansião
Ghoul
200HP/200MP

Poder da Criatura: ► Sopro - _____ podem fazer um ataque de fogo, cuspindo um sorpo de alcance de até 15 m em linha reta. Esse ataque pode ser realizdo uma vez a cada 3 turnos.
Poder do Ghoul: ► Imunidade à doenças e magias mentais, ou de sono. Não são afetados por magias que utilizem persuasão ou qualquer outro tipo de ilusão. São imunes à venenos e também resistentes à frio e ácido. Ataques que utilizem efeitos de escuridão não os afetam.

► Resistência: ghouls são imunes a lacerações e golpes físicos. Em contrapartida, são vulneráveis à magias de luz e fogo.

► Garras: Ghouls possuem unhas afiadíssimas, e praticamente indestrutíveis. São capazes de dilarecer materiais como couro, ferro e madeira.

Observações:

♥ O prazo de postagem é até dia 17/03, e terei o mesmo tanto de dias para responder.

Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Convidado em Qua Mar 16, 2016 11:39 pm

Então esse era o gosto que tinha o medo.
Sempre achei que Ceifadores não pudessem ter medo de forma alguma, e que se um dia eu estivesse frente a frente com meu momento final, eu enfrentaria ele, arma contra arma ou qualquer coisa que ele jogasse contra mim. Mas naquele momento, enquanto via aquele Ghoul enlouquecido vindo em minha direção, meu coração fraco pareceu bater zilhões de vezes mais forte e mais rápido. Porque naquele exato momento, naquela fração de segundos que separava as garras do bicho da minha garganta, eu me lembrei de um dos últimos treinos com a semideusa mais forte que eu já tinha conhecido...

"Pela quarta vez, a foice voou pelo ar e o ferro estígio tocou meu pescoço, pressionando de leve sem contudo ter a intenção de cortar.
- E está morto novamente, Maltz. - A voz de Arya era fria e sem emoção, mas cada palavra parecia uma martelada. - Você não se cansa de tentar?
Encarei bem fundo os olhos azuis da ceifadora líder, os vários cortes pelo meu rosto não me impediam de sorrir de forma que meu desprezo ficasse nítido.
- Eu não vou parar de tentar até conseguir. Ninguém é melhor qu...
Mas a frase se perdeu quando o pé da garota veio de encontro ao meu peito, me jogando de costas no chão.
- Mas eu SOU melhor que você, verme!
Respondi da melhor forma que podia, cuspindo uma mistura de saliva e sangue ao lado do pé dela, ainda rindo.
- Sabe porque você não é melhor do que eu, Maltz? Porque você não conhece seus limites. Você luta sem saber onde parar, a beira do abismo, o fim da linha. Quando você atinge um beco sem saída, então não há outra alternativa a não ser dar a volta.
Minha visão embaçou brevemente, e quando voltou a garota andava de costas para mim, se distanciando.
- ESPERA AÍ! Volta aqui...
- Já acabamos por hoje. E lembre-se, quando sua foice não for o suficiente, talvez você devesse mostrar algum respeito pelo seu adversário ao invés de brincar com ele..."

E de repente o Ghoul entrou em foco outra vez, ainda mais perto, o grito parecendo que tinha se perdido no espaço-tempo que nos separava. Eu não podia derrotá-lo. Era impossível naquele momento. Shit...
Primeiramente, eu usaria minha habilidade de teleporte quase instantâneo, e apenas piscando eu apareceria do outro lado da clareira em chamas, a aproximadamente cinco metros do chão, o que me deixaria numa distância segura das garras do monstro, mas também me colocaria em queda livre. Mas isso fazia parte da continuação do plano. Assim que eu aparecesse no ar, eu imediatamente me transformaria num falcão completamente negro, batendo as asas imediatamente e alçando voo para cima, o mais alto que eu pudesse na direção da noite. Assim que eu estivesse lá no alto, no ponto máximo que eu podia chegar sem que as correntes de ar me desequilibrassem, eu ficaria voando em círculos abertos por todo o perímetro da clareira, usando minha visão aguçada para enxergar o Ghoul lá embaixo e aproveitando a escuridão do céu noturno para me curar passivamente, além de ficar atento para desviar de bolas de fogo do monstro que se escondia. Eu esperaria ele ir embora. "Não quero enfrentar você agora. Por enquanto...".

Itens usados:

Habilidades usadas:
Filho de Hermes

Passivos

Flexibilidade - Seu personagem é capaz de realizar movimentos extremamente flexíveis com os membros de seu corpo, podendo passar por lugares pequenos ou muito apertados, sem que seus ossos se quebrem.

Ativos

Transformações – Você está chegando ao auge de seus poderes e agora poderá transformar-se em um animal sagrado de Hermes. (Serpente, Tartaruga, Falcão, Burro e Carneiro).

Piscar - É uma forma de teleporte muito útil, onde o semideus aparece em um lugar e aparecer em outro num piscar de olhos. Acompanha um som agudo e melódico. É a mais rápida dos meios de teletransporte.

Ceifador de Thanatos

Passivos

ʡ Cura sombria II – Através da sombra e da escuridão, você recupera HP (+5 por turno) e a recuperação de um ferimento é três vezes mais rápida.

Ativos

VAZIO

Convidado
Convidado

Mensagem por Afrodite em Sex Mar 25, 2016 8:25 pm

Ataque!

O pobre Ghoul abobalhado observou o semideus se teleportando para o ar e logo ficou pronto para atacá-lo quando o mesmo caísse no chão, mas seus planos logo foram falhos quando o Ceifador se transformou em uma águia e ficou em pleno vôo.Para a sorte de Jang, aquele Ghoul não possuía a Habilidade de voar. Uma pena. A Criatura sibilou de onde se escondia, e Jang pode ouvir com um arrepio tal sibilar. – Não pode escapar pra sempre. – a voz ressoou dentro da cabeça de Jang. As grandiosas árvores começaram a se mover, e seus galhos começaram a se estender e bloquear o céu acima de Jang. Ele se via preso, não podendo mais subir, e os galhos pareciam o empurrar para baixo. O Ghoul estava eufórico. – Grh venha. ele balbuciou.

Jang Hyunseung
180HP/155MP

Criatura
400HP/400MP

Ghoul
200HP/200MP

Poder do Ghoul: ► Imunidade à doenças e magias mentais, ou de sono. Não são afetados por magias que utilizem persuasão ou qualquer outro tipo de ilusão. São imunes à venenos e também resistentes à frio e ácido. Ataques que utilizem efeitos de escuridão não os afetam.

► Resistência: ghouls são imunes a lacerações e golpes físicos. Em contrapartida, são vulneráveis à magias de luz e fogo.

► Garras: Ghouls possuem unhas afiadíssimas, e praticamente indestrutíveis. São capazes de dilarecer materiais como couro, ferro e madeira.

Observações:

♥ O prazo de postagem é até dia 30/03, e terei o mesmo tanto de dias para responder.

Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: