The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Jesse Köppel Krawczyk

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Jesse Köppel Krawczyk

Mensagem por Afrodite em Sab Fev 20, 2016 3:22 pm


The Dungeon - Evento

Desafio 2
Jesse pôde ouvir a garota correr até ele, e seus braços passaram pelo pescoço dele. Tão reconfortante seu cheiro. –Que bom ver você aqui. – sussurrou e logo puxou seu rosto para um beijo, mordendo o lábio do garoto e puxando. Mas Jesse percebeu que não era um beijo comum, pois os dentes seguravam seu lábio com tanta força que começou a doer. Amber puxou com toda a força e sorriu com o gosto de sangue e eletrizou todo o seu corpo contra Jesse, puxando sua adaga de Ares e enfiando na perna esquerda dele, na coxa e se afastando aluns passos, esperando que ele fizesse algo. – Jesse, socorro! Não sei o que está acontecendo comigo! – ela murmurou.

Jesse
200HP/200MP

Amber
200HP/200MP


Itens e poderes usados por Amber:

Ativo
Eletrizante – Uma corrente elétrica percorre por todo seu corpo, dando assim choques em quem encostar-se a você e vice-versa.


Observações:
♥ Apenas dois ataques e duas defeas por turno
♥ Ela está no mesmo nível que você
♥ Você está cego, lembre-se disso.
♥ 15 linhas é o mínino para postagem, menos que isso terão punições
♥ Prazo: 22/02 às 14:00, um minuto a mais haverão as punições já estebelecidas
♥ Poderão levar quantos itens quiserem, levando em consideração a coerência. Você não consegue carregar 15 armas ou itens. Deverão especificar nesse primeiro post como estão carregando eles, itens não ditos nesse primeiro post, serão desconsiderados nos próximos.
♥ Poderes ativos e passivos devem estar especificados, senão serão desconsiderados
♥ Bênçãos e maldições não serão permitidas
♥ Mascotes não serão permitidas
♥ Habilidades adquiridas em aulas poderão ser usadas
♥ Erros de ortografia terão punição de 5HP
♥ Templates e tables estreitos demais não serão admitidos
♥ Qualquer dúvida, MP antes do prazo acabar.
♥ Boa sorte

[
avatar
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 506
Data de inscrição : 01/03/2014
Localização : Olimpo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jesse Köppel Krawczyk

Mensagem por Oliver Ehlert Nordberg em Seg Fev 22, 2016 7:59 am

i'm liar
Um calor percorreu o corpo inteiro do rapaz como se fosse um raio que o atingiu, mas diferente daquele que sentia anteriormente, essa alta temperatura é boa, agradável, reconfortável. São os efeitos de estar nos braços de quem ama. O moreno esperava que realmente fosse Amber Montgomery, sua prima e filha de Zeus, única pessoa que verdadeiramente amo sobre a face da terra nestas quase que duas décadas que vive. – Amber... – falou baixinho, fraco, em um quente murmúrio na curvatura que interligada o pescoço com o ombro direito da mesma, levando suas palmas às costas da garota, abraçando-a.
A falta de visão está a atormentá-lo, porque queria ver mais uma vez aquela perfeitamente delineada face, vislumbrar a claridade e o reflexo sob o olhar puro das claras vistas da mesma, traçar a forma de seus lábios. – Achei que nunca mais te veria. – prosseguiu na mesma forma que descrita anteriormente. – Eu te amo, Amber. - O rosto de Jesse é logo puxado para um beijado, selando seus lábios contra os aveludados dela, apreciando o saboroso sabor que têm. Contudo, uma mordida nos beiços é intrigante e instigante, porque neles é depositada uma quantidade exagerada de força, rasgando pouco o local e liberando, consequentemente, o líquido escarlate de gosto feérico da cria de Hades.
Um choque perpassou pela o físico do mesmo, no entanto, agora literalmente. – Ahn... – sussurrou, confuso, tentando compreender o que havia acontecido. A cegueira, a qual apossou-se sem permissão de sua visão é irritante, não sabia com orientar-se, mas ainda havia os seus outros sentidos. Parou de tatear as costas da mesma, e percorreu um trajeto linear com a destra mão até a bainha da cintura, apalpando o cabo da Sword of Vacuum até que agarrou e a removeu. Empunhando o equipamento ofensivo, agora teria alguma defesa.
Os músculos faciais contrariam, seu cenho tinha, automaticamente, franzido e o seu “olhar” semicerrado e estreitado, pensativo com o que ouviu num relance de segundo. Um barulho de algo sendo retirado do repouso, o mesmo som que emanou aos ares quando o moreno tirou sua espada da bainha. “Você não pode ser real”, afirmou, mentalmente, ao deduzir que ela também estava a segurar alguma arma. “Amber não é assim, eu sei”, comentou. O local tornaria adornado de pura e fria escuridão que ele criou, camuflando-se em meio a ela, assim, por ela estar na mesma situação que ele – privado de visão -, o seu ataque seria parado. Tornou-se, instantaneamente, frígido e seco, quase que um morto sem emoções.
Arrastando os dentes pelo o lábio ínfero, mordendo-o com audácia e sagacidade, sentindo o gosto de seu próprio sangue rubro que no local jazia. – Vamos brincar. – falou alto, a sua rouca voz ressonou pela a extensão do lugar excêntrico com a finalidade de que ao ecoar, a loira não viesse a descobrir onde o homem estava, além de que ele se movimentava em meio às sombras, caso a escuridão que havia projetado antes houvesse funcionado. Mas, ainda, por precação e suporte, dois clones perfeitamente idênticos a Jesse foram criados por ele com a finalidade de confundir sobre quem é o real e quem não. Cada um segurava uma adaga sombria, e locomoveram em direção para onde a filha de Zeus estava até momentos a trás. O filho de Hades, por sua vez, criaria um abalo sísmico de certa proporção na escala Richter, visando desequilibrá-la para os lacaios fizessem o serviço enquanto a mesma existe “indefesa” sobre o solo. – Desculpe. – murmurou, engolindo um seco, procurando curar-se sob a escuridão que o acercaria.

Adendos:

Itens & Armas:
8- Pressa: Uma vez em batalha quando portando o colar com um pequeno pingente de olho, o semideus consegue se mover 20% mais rápido podendo se livrar de ataques de pessoas no mesmo nível ou abaixo de si com mais facilidade.

*Mini elmo do terror :Elmo semelhante ao do Deus dos Mortos. Deixa o usuário invisível por um período de tempo (definido pelo narrador) e causa terror nos adversários

§ - Sword of the Vacuum - Uma espada com a lamina negra, que quando o jovem a utiliza, ela pode lançar uma rajada de vácuo, que ai invés de jogar o alvo para longe, faz com que o local acertado seja contraído/esmagado de certa forma (não esmaga completo, apenas causa grande dor).

§ -Cover of Darkness/Κάλυψη του σκότους - Uma capa que cobre o corpo do necromante de Érebus, impedindo que qualquer um o veja, ou escute onde ele está, é como se o mesmo não estivesse no local. Apenas quem os necromantes querem que os veja, os vê.

4-Um anel de bronze celestial que se transforma em um arco com flechas invisíveis (basta puxar a corda e a flecha de luz aparece).

υπέρτατη εξουσία/Força Obscura - Uma adaga de ferro estígio que aumenta em 40% a força do semideus e em 20% a sua velocidade. {Lâmina quebrada}

Dark Colt - É um revolver de cano longo modelo Colt anaconda completamente negro com uma caveira desenhada no cano e a inicial do semideus ao lado. Possui um tambor com capacidade para seis balas. Essa arma tem 2% a mais de dano do que armas comuns.

Poderes Passivos & Ativos:

PASSIVOS




- Filho de Hades:

Level 1: Pericia com a espada. Como mostrado no arquivos de semideuses, a espada se tornou um símbolo de Hades e por isso você tem mais facilidade em manusear essa arma que qualquer outro semideus.

Level 2: Cura sombria I. Os filhos de Hades ao ficarem debaixo da sombra conseguem se recuperar involuntariamente. No primeiro post recupera 10HP, no segundo 20HP e assim por diante, levando em conta que tem de permanecer debaixo da sombra e não sair dela ou então só irá recuperar 10HP.

- Necromante de Érebus:

> Nível 1, Visão – Você é capaz de enxergar tão bem no escuro, quanto enxerga no claro.

> Nível 3, Escuridão – Meus necros são capazes de criar escuridão, a sua vontade.

> Nível 4, Emoções – Os Necromantes de Érebus não podem ser controlados por habilidades que mexam com
emoções, pois eles possuem um excelente controle sobre suas emoções, só podem ser tirados do sério se quiserem, são duros e calmos, devido a sua personalidade natural.


ATIVOS




- Filho de Hades:

Level 2: Terremoto iniciante. Você consegue causar leves tremores, em inimigos mais leves e fracos pode ocorrer de cair, em inimigos mais pesados pode tirar o equilíbrio.

- Necromante de Érebus:

> Nível 4 , Duplicação (Inicial) – O necromante de Érebus tem a capacidade de criar no máximo dois clones, usando a escuridão ao seu redor. Os clones usam uma adaga da própria escuridão, tendo uma certa perícia com tal arma. O clone tem a capacidade de auxiliar meus filhos, como desejar.




i wanna be drunk when i wake up


You're so conceited, I said "I love you". What does it matter if I'm lying to you?
avatar
Oliver Ehlert Nordberg
Necromantes de erebus
Necromantes de erebus

Mensagens : 288
Data de inscrição : 28/11/2015
Idade : 19
Localização : Por ali.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jesse Köppel Krawczyk

Mensagem por Afrodite em Ter Mar 01, 2016 2:05 pm


The Dungeon - Evento

Desafio 2

A filha de Zeus fora colocada sobre uma densa escuridão, porém Jesse não havia tido em mente que Amber também era uma necromante, podendo assim enxergar perfeitamente no escuro, então para ela nada havia mudado em relação à isso. Amber soltou uma gargalhada, criando também dois clones. Clones contra clones, amor. – murmurou rindo, segurando-se nas paredes pelo abali sismico. Amber levantou uma das mãos em direção à ele e esferas de energia foram lançadas, afim de fazer o semideus hesitar e parar com aqueles abalos.

Jesse
200HP/180MP

Amber
200HP/180MP


Itens e poderes usados por Amber:

Passivos
> Nível 1, Visão – Você é capaz de enxergar tão bem no escuro, quanto enxerga no claro.

Ativos
> Nível 4 , Duplicação (Inicial) – O necromante de Érebus tem a capacidade de criar no máximo dois clones, usando a escuridão ao seu redor. Os clones usam uma adaga da própria escuridão, tendo uma certa perícia com tal arma. O clone tem a capacidade de auxiliar meus filhos, como desejar.
Bola de Energia – O campista pode disparar pequenas esferas de energia elétrica no adversário. Não é fatal, mas pode ser útil, principalmente para fazer com o que adversário hesite.



Observações:
♥ Apenas dois ataques e duas defeas por turno
♥ Ela está no mesmo nível que você
♥ Você está cego, lembre-se disso.
♥ 15 linhas é o mínino para postagem, menos que isso terão punições
♥ Prazo: 06/03 às 14:00, um minuto a mais haverão as punições já estebelecidas
♥ Poderão levar quantos itens quiserem, levando em consideração a coerência. Você não consegue carregar 15 armas ou itens. Deverão especificar nesse primeiro post como estão carregando eles, itens não ditos nesse primeiro post, serão desconsiderados nos próximos.
♥ Poderes ativos e passivos devem estar especificados, senão serão desconsiderados
♥ Bênçãos e maldições não serão permitidas
♥ Mascotes não serão permitidas
♥ Habilidades adquiridas em aulas poderão ser usadas
♥ Erros de ortografia terão punição de 5HP
♥ Templates e tables estreitos demais não serão admitidos
♥ Qualquer dúvida, MP antes do prazo acabar.
♥ Boa sorte

avatar
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 506
Data de inscrição : 01/03/2014
Localização : Olimpo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jesse Köppel Krawczyk

Mensagem por Oliver Ehlert Nordberg em Qui Mar 03, 2016 3:35 pm

i'm liar
A escuridão que cobriu o local horripilante não pareceu surtiu o efeito que a cria do submundo desejou, a loira enxerga perfeitamente também em meio às sombras. “Ih”, indagou mentalmente ao ver o plano que julgou ser perfeito logo ter falhado. “Tsc. Pensa rápido, Jesse”, comentou em seus pensamentos, procurando uma “solução para o problema”. “E agora?”, ele não sabia o que fazer quando notou os clones gerados pela a mesma. – Mesmos poderes que eu... Maiorias pelo menos são parecidos. – sussurra ao sibilar lentamente as palavras sobre o que havia concluído. – Ela é uma necromante? – perguntou a si mesmo numa entonação baixa.
Notou uma esfera se criar sobre a palma da garota, a qual é composta por eletricidade. “Hm”, soltou tal som, pensativo, enquanto em sua palma uma esfera enegrecida se formava. Com o elmo que traja em seu crânio – Mini Elmo do Terror – ele se tornaria invisível para a garota, assim, com a invisibilidade momentânea, movimentar-se-ia mais velozmente com o colar que dá-lhe maior velocidade, deduzindo que se esquivaria da bola de energia de Amber.
A Sword of Vacuum, então, seria empunhada pela a destra palma do moreno que a segura pelo cabo enquanto com o membro superior “livre”, o qual carrega a esfera das sombras que logo seria lançada em direção da semideusa original - não aos clones criados por ela - ao mesmo tempo em que as mãos sombrias percorreriam o seu corpo com a intenção de não deixa-la escapar ou defender-se. Caso isso houvesse funcionado, o mesmo usaria a espada que carrega em mãos para desferir um corte diagonal no tronco da garota.


Adendos:

Itens & Armas:
8- Pressa: Uma vez em batalha quando portando o colar com um pequeno pingente de olho, o semideus consegue se mover 20% mais rápido podendo se livrar de ataques de pessoas no mesmo nível ou abaixo de si com mais facilidade.

*Mini elmo do terror :Elmo semelhante ao do Deus dos Mortos. Deixa o usuário invisível por um período de tempo (definido pelo narrador) e causa terror nos adversários

§ - Sword of the Vacuum - Uma espada com a lamina negra, que quando o jovem a utiliza, ela pode lançar uma rajada de vácuo, que ai invés de jogar o alvo para longe, faz com que o local acertado seja contraído/esmagado de certa forma (não esmaga completo, apenas causa grande dor).

§ -Cover of Darkness/Κάλυψη του σκότους - Uma capa que cobre o corpo do necromante de Érebus, impedindo que qualquer um o veja, ou escute onde ele está, é como se o mesmo não estivesse no local. Apenas quem os necromantes querem que os veja, os vê.

4-Um anel de bronze celestial que se transforma em um arco com flechas invisíveis (basta puxar a corda e a flecha de luz aparece).

υπέρτατη εξουσία/Força Obscura - Uma adaga de ferro estígio que aumenta em 40% a força do semideus e em 20% a sua velocidade. {Lâmina quebrada}

Dark Colt - É um revolver de cano longo modelo Colt anaconda completamente negro com uma caveira desenhada no cano e a inicial do semideus ao lado. Possui um tambor com capacidade para seis balas. Essa arma tem 2% a mais de dano do que armas comuns.

Poderes Passivos & Ativos:

PASSIVOS




- Filho de Hades:

Level 1: Pericia com a espada. Como mostrado no arquivos de semideuses, a espada se tornou um símbolo de Hades e por isso você tem mais facilidade em manusear essa arma que qualquer outro semideus.

- Necromante de Érebus:

> Nível 1, Visão – Você é capaz de enxergar tão bem no escuro, quanto enxerga no claro.

> Nível 3, Escuridão – Meus necros são capazes de criar escuridão, a sua vontade.

> Nível 4, Emoções – Os Necromantes de Érebus não podem ser controlados por habilidades que mexam com
emoções, pois eles possuem um excelente controle sobre suas emoções, só podem ser tirados do sério se quiserem, são duros e calmos, devido a sua personalidade natural.


ATIVOS




- Filho de Hades:

Level 4: Mãos sombrias. O filho de Hades usa seu controle sobre as sombras para fazer com que mãos feitas de sombras subam da sombra do inimigo e o segure e/ou o faça cair.


- Necromante de Érebus:

> Nível 1, Esfera das Trevas – Você é capaz de reunir escuridão em sua palma, criando uma esfera totalmente escura, que causa um dano razoável.





i wanna be drunk when i wake up


You're so conceited, I said "I love you". What does it matter if I'm lying to you?
avatar
Oliver Ehlert Nordberg
Necromantes de erebus
Necromantes de erebus

Mensagens : 288
Data de inscrição : 28/11/2015
Idade : 19
Localização : Por ali.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jesse Köppel Krawczyk

Mensagem por Afrodite em Dom Mar 13, 2016 10:55 pm


The Dungeon - Evento

Desafio 2

A eletricidade que Amber soltou em dirção ao garoto, foi mais rápida que seu súbito desaparecimento e tentativa de se desviar. A esfera de energia atingiu seu ombro de raspão o fazendo cambalear um pouco, e Morfeus teve que rir. Sua risada ressoou no local onde estavam os dois. Jesse sabia que era ele, não havia mais ninguém naquela terra dos Sonhos. O semideus se movia com tanta precisão não estando mais na visão de Amber, mas o próprio ainda continuava cego, então como teria total êxito em seus ataques? As esferas de energia rebateram contra a parede, porém as mãos saberiam onde Amber estava, por isso, ela ficou presa enquanto não pôde ver quando Jesse a acertou em cheio na barriga. O golpe fora tão poderoso que Amber caiu para frente, de joelhos, cuspindo sangue e urrando de dor. Os gritos dela invadiram os ouvidos do seu amado, e por breves instantes Jesse recuperou a visão, vendo a amada naquela situação. Mas antes que pudesse fazer algo, sua visão fora-lhe roubada novamente. Ainda cuspindo sangue, Amber se reergueu olhando em volta a procura dele. Não iria conseguir achar assim, então ela colocou as mãos espalmadas no chão. – Fique parado, Jesse. – com seu comando, Amber começou a eletrizar o chão e tudo o que estava sobre ele também seria eletrizado.

Jesse
200HP/160MP

Amber
160HP/160MP


Itens e poderes usados por Amber:

Passivos
> Nível 1, Visão – Você é capaz de enxergar tão bem no escuro, quanto enxerga no claro.

Ativos
Hipnose: Os olhos dos filhos de Zeus brilham e sua voz torna-se mansa, tudo que ele precisa é falar e todos irão ceder. Apenas uma pessoa. Gasto: 10 de MP Duração: Dois turnos.
Eletrizante – Uma corrente elétrica percorre por todo seu corpo, dando assim choques em quem encostar-se a você e vice-versa.


Observações:
♥ Apenas dois ataques e duas defeas por turno
♥ Ela está no mesmo nível que você
♥ Você está cego, lembre-se disso.
♥ 15 linhas é o mínino para postagem, menos que isso terão punições
♥ Prazo: 18/03 às 14:00, um minuto a mais haverão as punições já estebelecidas
♥ Poderão levar quantos itens quiserem, levando em consideração a coerência. Você não consegue carregar 15 armas ou itens. Deverão especificar nesse primeiro post como estão carregando eles, itens não ditos nesse primeiro post, serão desconsiderados nos próximos.
♥ Poderes ativos e passivos devem estar especificados, senão serão desconsiderados
♥ Bênçãos e maldições não serão permitidas
♥ Mascotes não serão permitidas
♥ Habilidades adquiridas em aulas poderão ser usadas
♥ Erros de ortografia terão punição de 5HP
♥ Templates e tables estreitos demais não serão admitidos
♥ Qualquer dúvida, MP antes do prazo acabar.
♥ Boa sorte

avatar
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 506
Data de inscrição : 01/03/2014
Localização : Olimpo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jesse Köppel Krawczyk

Mensagem por Oliver Ehlert Nordberg em Sex Mar 18, 2016 1:32 pm

i'm liar
O garoto submundano recuou com o solavanco do golpe em seu ombro, mesmo ele sendo uma esfera de curta dimensão feito de eletricidade, contudo, era tão poderoso, poderia igualar-se, talvez, ao raio de Zeus, e a prole de Hades não sabia disso, infelizmente. A privação involuntária do sentido da visão acaba por tornar as coisas mais difíceis, como faria seus movimentos seguintes se não pode ver? O mesmo não sabe a resposta, exceto se guiar pelos sentidos que lhe resta. No momento em que recebeu o ataque - em deslize - no extremo superior, uma sinistra risada invadiu o cenário despojado, fazendo com que o rapaz tentasse identificar donde vinha tal som.
Ele tem certeza quase que absoluta de quem enfrenta, e não se refere à Amber, pois sabe que aquela é uma duplicata, uma cópia, uma falsa. O rapaz a acertou na barriga, assim, ela caiu sobre os quatro membros funcionais que tem sobre a superfície plana do solo a berrar, gritar, exclamar dor. Por alguns momentos, a visão do moreno retornou e fitou a amada na posição quase que fetal que se encontra, mas logo o dom visual lhe foi tirado mais uma vez. "Que saco isso", em seus pensamentos vieram palavras ofensivas, as quais ele tem muita vontade de pronunciar por tamanha insatisfação, então, aproveitando o modo meio que impossibilitado da menor a procura dele, ele logo gerou um abalo sísmico, um terremoto com o intuito de fazê-la permanecer daquele jeito, o qual ele a viu por breves instantes. Logo em seguida, labaredas se formariam sobre as palmas do rapaz, negras, escuras como a morte e os mortos, e as lançaria em direção a Amber antes de qualquer movimento ofensivo que ela provavelmente estaria a para executar.





Adendos:

Itens & Armas:
8- Pressa: Uma vez em batalha quando portando o colar com um pequeno pingente de olho, o semideus consegue se mover 20% mais rápido podendo se livrar de ataques de pessoas no mesmo nível ou abaixo de si com mais facilidade.

*Mini elmo do terror :Elmo semelhante ao do Deus dos Mortos. Deixa o usuário invisível por um período de tempo (definido pelo narrador) e causa terror nos adversários

§ - Sword of the Vacuum - Uma espada com a lamina negra, que quando o jovem a utiliza, ela pode lançar uma rajada de vácuo, que ai invés de jogar o alvo para longe, faz com que o local acertado seja contraído/esmagado de certa forma (não esmaga completo, apenas causa grande dor).

§ -Cover of Darkness/Κάλυψη του σκότους - Uma capa que cobre o corpo do necromante de Érebus, impedindo que qualquer um o veja, ou escute onde ele está, é como se o mesmo não estivesse no local. Apenas quem os necromantes querem que os veja, os vê.

4-Um anel de bronze celestial que se transforma em um arco com flechas invisíveis (basta puxar a corda e a flecha de luz aparece).

υπέρτατη εξουσία/Força Obscura - Uma adaga de ferro estígio que aumenta em 40% a força do semideus e em 20% a sua velocidade. {Lâmina quebrada}

Dark Colt - É um revolver de cano longo modelo Colt anaconda completamente negro com uma caveira desenhada no cano e a inicial do semideus ao lado. Possui um tambor com capacidade para seis balas. Essa arma tem 2% a mais de dano do que armas comuns.

Poderes Passivos & Ativos:

PASSIVOS




- Filho de Hades:

Level 1: Pericia com a espada. Como mostrado no arquivos de semideuses, a espada se tornou um símbolo de Hades e por isso você tem mais facilidade em manusear essa arma que qualquer outro semideus.

- Necromante de Érebus:

> Nível 1, Visão – Você é capaz de enxergar tão bem no escuro, quanto enxerga no claro.

> Nível 3, Escuridão – Meus necros são capazes de criar escuridão, a sua vontade.

> Nível 4, Emoções – Os Necromantes de Érebus não podem ser controlados por habilidades que mexam com
emoções, pois eles possuem um excelente controle sobre suas emoções, só podem ser tirados do sério se quiserem, são duros e calmos, devido a sua personalidade natural.


ATIVOS




- Filho de Hades:

Level 2: Terremoto iniciante. Você consegue causar leves tremores, em inimigos mais leves e fracos pode ocorrer de cair, em inimigos mais pesados pode tirar o equilíbrio.

Level 4: Fogo Maldito I: Também conhecido como fogo negro, é a chama utilizada por Hades para queimar, torturar, ou iluminar o reino dos mortos, usadas de muitas maneiras por este. O semideus, sendo filho do senhor de inferno possui a capacidade de dominar uma pequena parcela dessa chama, podendo usa-la para causar queimaduras em seu oponente. Lembrando que esse tipo de fogo não queima de maneira normal, ao tomar o corpo de alguém consome a região atingida até essa virar carne podre que dificilmente se regenera, permanece em estado morto. Nesse nível o semideus consegue criar no máximo duas bolas de chamas, uma pra cada mão, em pequenas quantidades. O Uso dessa habilidade consome 10 MP por turno usado.


- Necromante de Érebus:

xxx




i wanna be drunk when i wake up


You're so conceited, I said "I love you". What does it matter if I'm lying to you?
avatar
Oliver Ehlert Nordberg
Necromantes de erebus
Necromantes de erebus

Mensagens : 288
Data de inscrição : 28/11/2015
Idade : 19
Localização : Por ali.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jesse Köppel Krawczyk

Mensagem por Afrodite em Sex Mar 25, 2016 7:39 pm


The Dungeon - Evento

Desafio 2

A ordem que Amber havia lançado sobre o filho de Hades, fora ignorado inicialmente por ele, mas não por muito tempo. Um abalo sismíco fora feito, e o chão onde se encontravam começou a tremer e ondular. Bem, para azar de Jesse. Um abalo sísmico eletrizado seria pior pra quem? Com certeza para quem não possuía imunidade elétrica. Amber se desequilibrou com o abalo e acabou tendo que se encolher, mas seus olhos foram atraídos para um cano que estava meio caído, graças ao abalo de Jesse. Utilizando seu poder de telecinese, Amber puxou aquele cano e fez com que se enrolasse no corpo de Jesse. Usaria um combo de dois poderes. Mandaria uma grande descarga elétrica pelo caminho das sombras até onde Jesse estava. Metal é um bom condutor de eletricidade, e Amber queria ver Jesse sendo queimado.
Jesse
200HP/160MP

Amber
110HP/160MP


Itens e poderes usados por Amber:

Passivos
> Nível 1, Visão – Você é capaz de enxergar tão bem no escuro, quanto enxerga no claro.
Eletrocinese (Intermediário): Agora o controle sobre a eletricidade aumenta, o filho de Zeus pode usar várias partes de seu corpo para fazer ela fluir. Além de recuperar 25% do HP e da MP.
Eletrocinese (Intermediário): Agora o controle sobre a eletricidade aumenta, o filho de Zeus pode usar várias partes de seu corpo para fazer ela fluir. Além de recuperar 25% do HP e da MP.
> Nível 2, Trajetória sombria - O necromante de Érebus é capaz de lançar qualquer coisa, como flechas e objetos, fazendo com que o mesmo percorra o caminho das sombras. ( Somente onde há. Deverá ser decidido pelo narrador. )





Observações:
– Acabei ignorando o poder do fogo maldito porque o poder de Amber consegue te hipnotizar. E ela mandou você ficar quieto. Ea vai perder inicialmente 10HP a cada turno por causa do ferimento inicial.
♥ Apenas dois ataques e duas defeas por turno
♥ Ela está no mesmo nível que você
♥ Você está cego, lembre-se disso.
♥ 15 linhas é o mínino para postagem, menos que isso terão punições
♥ Prazo: 30/03 às 14:00, um minuto a mais haverão as punições já estebelecidas
♥ Poderão levar quantos itens quiserem, levando em consideração a coerência. Você não consegue carregar 15 armas ou itens. Deverão especificar nesse primeiro post como estão carregando eles, itens não ditos nesse primeiro post, serão desconsiderados nos próximos.
♥ Poderes ativos e passivos devem estar especificados, senão serão desconsiderados
♥ Bênçãos e maldições não serão permitidas
♥ Mascotes não serão permitidas
♥ Habilidades adquiridas em aulas poderão ser usadas
♥ Erros de ortografia terão punição de 5HP
♥ Templates e tables estreitos demais não serão admitidos
♥ Qualquer dúvida, MP antes do prazo acabar.
♥ Boa sorte

avatar
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 506
Data de inscrição : 01/03/2014
Localização : Olimpo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jesse Köppel Krawczyk

Mensagem por Oliver Ehlert Nordberg em Qua Mar 30, 2016 2:00 pm

i'm liar
Allen teria que pensar em algo mais rápido do que o de costume, usufruir de seu raciocínio, usar o último de seus neurônios para que conseguisse derrota-la. Contudo, a cegueira o ajuda em absolutamente nada, pelo contrário, o atrapalha muito mais. A sorte que tem, ao ser privado do sentido que o permite ver, a audição se desenvolveu, se apurou como um deficiente visual. “Eu ouço coisas que nenhum ser humano que pode enxergar consegue escutar”, Comentou em um pensamento sorrateiro. Envolveu seu corpo rapidamente em sombras, formando tipo uma armadura.
Pelo silêncio que se fazia até então, o moreno de epiderme adornada por tatuagem veio a crer que ela se manteve parada. Franziu o cenho, pensativo, analisando várias possibilidades falhas do que viria a fazer logo em seguida. Inicialmente, com o intuito do abalo sísmico não o afetasse em nada – apesar de como é filho de Hades, esse ataque não o causaria nada mesmo -, mudou a composição molecular de suas pernas, fazendo com que ela se tornassem intocáveis, assim, a eletricidade no chão não o afetaria, mesmo o rapaz não sabendo que ele está eletrizado.
Então, Allen se tornaria invisível ao usar a Perícia de Plutão, assim, nenhuma outra pessoa ou criatura poderia avistá-lo. Ao memorizar onde ela antes se localizava no momento em que recuperou o sentido visual por breves instantes, moveu-se bruscamente para lateral esquerda com uma bonificação de velocidade devido ao colar Pressa além da habilidade que o permite viajar pelas sombras (lembrando que o local está envolvido por escuridão), mas ainda “direcionando o olhar” até onde a loira estaria. Tocaria o chão com a palma da mão canhota, fazendo surgir dois cães infernais, os quais tentariam prender os pés da semideusa com as presas. Assim, Allen usaria o ataque que talvez dê o fim ao combate: criaria um abalo sísmico que resultaria em uma fissura logo abaixo do corpo de Amber, o qual a levaria ao submundo.


Adendos:

Itens & Armas:
8- Pressa: Uma vez em batalha quando portando o colar com um pequeno pingente de olho, o semideus consegue se mover 20% mais rápido podendo se livrar de ataques de pessoas no mesmo nível ou abaixo de si com mais facilidade.

*Mini elmo do terror :Elmo semelhante ao do Deus dos Mortos. Deixa o usuário invisível por um período de tempo (definido pelo narrador) e causa terror nos adversários

§ - Sword of the Vacuum - Uma espada com a lamina negra, que quando o jovem a utiliza, ela pode lançar uma rajada de vácuo, que ai invés de jogar o alvo para longe, faz com que o local acertado seja contraído/esmagado de certa forma (não esmaga completo, apenas causa grande dor).

§ -Cover of Darkness/Κάλυψη του σκότους - Uma capa que cobre o corpo do necromante de Érebus, impedindo que qualquer um o veja, ou escute onde ele está, é como se o mesmo não estivesse no local. Apenas quem os necromantes querem que os veja, os vê.

4-Um anel de bronze celestial que se transforma em um arco com flechas invisíveis (basta puxar a corda e a flecha de luz aparece).

υπέρτατη εξουσία/Força Obscura - Uma adaga de ferro estígio que aumenta em 40% a força do semideus e em 20% a sua velocidade. {Lâmina quebrada}

Dark Colt - É um revolver de cano longo modelo Colt anaconda completamente negro com uma caveira desenhada no cano e a inicial do semideus ao lado. Possui um tambor com capacidade para seis balas. Essa arma tem 2% a mais de dano do que armas comuns.

Poderes Passivos & Ativos:



PASSIVOS


- Filho de Hades:

Level 1: Pericia com a espada. Como mostrado no arquivos de semideuses, a espada se tornou um símbolo de Hades e por isso você tem mais facilidade em manusear essa arma que qualquer outro semideus.

Level 5: Intangibilidade I. Os filhos de Hades conseguem mudar a sua forma molecular de forma a poder ultrapassar paredes e objetos sólidos. Entretanto como esta em fase inicial pode usar a intangibilidade em um membro do corpo, ou seja um braço, uma perna e etc. (usado na perna direita)

Level 6: Perícia de Plutão. Quando você estiver embaixo de uma sombra nenhum monstro, mortal ou semideus poderá te ver.


- Necromante de Érebus:

> Nível 1, Visão – Você é capaz de enxergar tão bem no escuro, quanto enxerga no claro.

> Nível 3, Escuridão – Meus necros são capazes de criar escuridão, a sua vontade.

> Nível 4, Emoções – Os Necromantes de Érebus não podem ser controlados por habilidades que mexam com
emoções, pois eles possuem um excelente controle sobre suas emoções, só podem ser tirados do sério se quiserem, são duros e calmos, devido a sua personalidade natural.

> Nível 7, Estratégia – Sempre tem uma boa estratégia em mente, e estas dificilmente falham. São estratégias dignas de Athena, mas não se comparam a um filho de Athena, do mesmo nível.

> Nível 5, Intangível ( Inicial ) – É capaz de desfazer partes do corpo, como um membro, em sombras, ao ser atingido por um golpe, o local desfeito, se refaz após cinco segundos. (usado na perna esquerda)


ATIVOS


- Filho de Hades:

Level 3: Portões do Inferno I: Habilidade que permite ao semideus criar um pequeno abalo sísmico contra o chão abrindo uma fissura. Tal abertura dará passagem ao filho de Hades para o submundo, e também permite que o mesmo expulse monstros ou criaturas para o reino inferior. Nesse nível consegue passagem apenas para os campos de Asfodelos.

Level 5: Invocação I: O filho de Hades ao colocar a mão no chão formara um selo que lhe permitira invocar criaturas do mundo inferior, nesse nível conseguira invocar apenas duas criaturas, sendo elas ou dois cães infernais filhotes, que lhe servirão como bem entender, ou dois soldados esqueletos. Cada servo terá 50 HP cada. Gasta 10 HP por turno.

Level 6:Armadura Sombria: O semideus é capaz de circular o corpo com energia escura, permitindo que crie uma armadura ao redor, nesse nível a armadura só aguenta dois turnos, não pode ser penetrada ou quebrada, poderes mentais não o protegem, apenas físicos. Gasta 15 MP por turno usado.

Level 6: Viagem das sombras: Assim como seu pai e boa parte das criaturas do inferno, o semideus terá a capacidade de viajar por entre as sombras, podendo usa-las para acessar qualquer parte do mundo, mas cuidado. O uso dessa habilidade é gasta conforme o uso do semideus sobre ela. Quanto o filho de Hades passa muito tempo viajando entre sombras, começa a desaparecer.



- Necromante de Érebus:

xxx



Observações/OFF:

Níveis:
- Como participei da Vênus, acabei subindo até o nível 8 e adquirindo novas habilidades que acabei as usando.
Defesa:
- Como não colocou a descrição da telecinese no seu último post, acabei ignorando o ataque com o cano de metal. Mas para a defesa desse movimento, caso seja válido, eu me movimentei rapidamente para o lado - esquiva - com a velocidade aumentada por um item (Pressa) + a Habilidade de Viagem das Sombras.


i wanna be drunk when i wake up


You're so conceited, I said "I love you". What does it matter if I'm lying to you?
avatar
Oliver Ehlert Nordberg
Necromantes de erebus
Necromantes de erebus

Mensagens : 288
Data de inscrição : 28/11/2015
Idade : 19
Localização : Por ali.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jesse Köppel Krawczyk

Mensagem por Athena em Dom Abr 17, 2016 12:03 pm


Aviso

Devido a saida de Afrodite da Staff do forum, membros do evento foram comunicados e fizeram uma escolha. O Evento a partir desse momento vai ser encerrado, a premiação e colocação dos níveis encontrara-se disponível no informativo do evento. Obrigado a todos os participantes e desculpem pelo transtorno.



Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
avatar
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 6614
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 22
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jesse Köppel Krawczyk

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum