The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Jesse Köppel Krawczyk

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jesse Köppel Krawczyk

Mensagem por Afrodite em Seg Fev 08, 2016 7:01 pm


The Dungeon - Evento

Desafio 1


Jesse acordou como veio ao mundo, totalmente nu e deitado no chão. Seu corpo estava escorregadio, e cheirando à um líquido inflamável qualquer. Talvez sentiu-se envergonhado por estar nu, talvez não, afinal... Estava sozinho ali. Ali onde? Era uma sala grandiosa, sem janelas ou portas, e rodeada totalmente de velas. Imagens fantasmagóricas se formavam nas paredes e Jesse não sabia o que faria, afinal. Observando melhor, pôde perceber que haviam números nas paredes, como se fossem sequências, e ao lado deles, um número isolado, com uma espécie de abertura. O calor dentro da sala aumentava, e Jesse precisava pensar em algo logo.

200 HP/200MP

5/5


Observações:

♥ 15 linhas é o mínino para postagem, menos que isso terão punições
♥ Prazo: 10/02 às 14:00, um minuto a mais haverão as punições já estebelecidas
♥ Poderão levar quantos itens quiserem, levando em consideração a coerência. Você não consegue carregar 15 armas ou itens. Deverão especificar nesse primeiro post como estão carregando eles, itens não ditos nesse primeiro post, serão desconsiderados nos próximos.
♥ Poderes ativos e passivos devem estar especificados, senão serão desconsiderados
♥ Bênçãos e maldições não serão permitidas
♥ Mascotes não serão permitidas
♥ Habilidades adquiridas em aulas poderão ser usadas
♥ Erros de ortografia terão punição de 5HP
♥ Templates e tables estreitos demais não serão admitidos
♥ Qualquer dúvida, MP antes do prazo acabar.
♥ A cada post sem sucesso de terminar o desafio, um número baixará nessa barra abaixo da sua de vida. Quando a barra zerar, você morrerá.
♥ Dentro desse baú está seu coração, porém ainda não tem consciência disso.
♥ Boa sorte

avatar
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 506
Data de inscrição : 01/03/2014
Localização : Olimpo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jesse Köppel Krawczyk

Mensagem por Oliver Ehlert Nordberg em Qua Fev 10, 2016 1:51 pm

i'm liar
Sob uma visão negra e pálida pairando ao ar da visão do moreno, uma visualização de algo que não consegue reconhecer em tal momento, mas logo se formou a figura, a única pessoa que gostaria de vez ao menos mais uma vez na sua vida, a sua amada Amber. As suas pálpebras ergueram-se num vácuo simultâneo de segundo, avistando o teto de um local que também não consegue reconhecer. O nariz fungou, automaticamente, ao sentir um odor estranho, um cheiro impregnando a alguma coisa que não sabe o que. Ao ficar cabisbaixo, notou estar sem quaisquer peças de roupas, nu, completamente nu o tatuado se encontra. No entanto, “viu-se” estar coberto por um tipo um tipo de líquido, o qual fez estranhar. Passou a mão pelo o tórax e a mesma deslizou, o físico está escorregadio e o odor que antes estranhava, vem de si mesmo.
As maçãs faciais logo se enrubesceram enquanto os claros glóbulos oculares perpassaram pela redondeza, tentava achar a existência doutro ser ali, mas aparentemente está sozinho, assim, voltou à seriedade e a frieza que costuma ter. “Que isso?”, consigo carregava algumas armas “presas” diretamente à epiderme pálida de Jesse: o pescoço está envolvido pelo o seu colar Pressa; a cabeça é protegida por um elmo semelhante ao do Deus dos Mortos, o Mini Elmo do Terror; uma longa capa necromântica cobre as costas do rapaz, Cover of Darkness/Κάλυψη του σκότους, um presente que recebeu ao tornar-se servo de Érebus; o dedo médio canhoto, nele tem um anel muito especial, o qual é feito de bronze celestial e tem a capacidade de tornar-se um arco e flechas; numa bainha presa à coxa direita, abriga um presente – uma adaga - que recebeu diretamente do Deus das Trevas, υπέρτατη εξουσία/Força Obscura; num coldre feito de couro localizado na outra coxa, a sua arma de fogo está posicionada, a Dark Colt; e por último, outra bainha, essa que é fixada na cintura por um tipo de couro, na lateral esquerda do corpo do rapaz, nela carrega outro presente de Érebus, uma espada de vácuo, a Sword of the Vacuum. Bem, pode dizer que não está necessariamente e completamente despido.
— Tsc. – o som saiu de lábios entreabertos, bufando com certa parcela de raiva momentânea, respirou fundo e acalmou a fera indomável que é. Os olhos fitaram mais uma vez a extensão grandiosa do local, não há passagens, ou seja, não tem janelas, nem portas. Velas dão um ar assombrado e assustador para aquelas que se assustam facilmente, diferente de Jesse, entretanto, dá para confessar que o filho do submundo está com certo receio o que fez engolir um seco grosso, nervoso. As vistas se arregalaram ao ver coisas irreais nas paredes, imagens de fantasmas, as quais aumentaram um pouco mais um “medo” que o pálido tinha. Cerrou as pálpebras, delineando pensamentos “positivos”. “É peça da sua cabeça, Jesse, relaxa”, foi o que veio em sua mente com a intenção de acalmá-lo.
Sentia o calor subir, e subir muito, o seu físico aquecia mais que normal, talvez fosse o líquido que seja o cobre que faça isso. Olhou para as paredes mais uma vez, notou a existências de números pintados, esses que pareciam formar uma sequência. A cabeça virou para o lado esquerdo, onde pôde perceber a presença dum número isolado. Estreitou o olhar, enxergando uma abertura. “Hm”, pensou rapidamente enquanto a temperatura permanecia a subir. O local foi tomado por escuridão, poderia vir a funcionar em algo, além de que o mesmo visualiza perfeitamente mesmo em iluminação zero. Andou cuidadosamente em direção até aquele número para que não caísse, porque o sua fisionomia estava completamente escorregadia, poderia vir a tombar sobre o chão a qualquer momento. Franziu o cenho logo a frente do isolado algoritmo, entortou o lábio superior, pensativo. Precisaria fazer algo e que fosse rápido, pois entraria em combustão em pouco período tempo. “Ah, dane-se”, murmurou em seus pensamentos ao mesmo tempo em que agarrou o punho da adaga fixada a sua coxa com a palma direita, e enfiando a ponta na tal abertura.

Adendos:

Itens & Armas:
8- Pressa: Uma vez em batalha quando portando o colar com um pequeno pingente de olho, o semideus consegue se mover 20% mais rápido podendo se livrar de ataques de pessoas no mesmo nível ou abaixo de si com mais facilidade.

*Mini elmo do terror :Elmo semelhante ao do Deus dos Mortos. Deixa o usuário invisível por um período de tempo (definido pelo narrador) e causa terror nos adversários

§ - Sword of the Vacuum - Uma espada com a lamina negra, que quando o jovem a utiliza, ela pode lançar uma rajada de vácuo, que ai invés de jogar o alvo para longe, faz com que o local acertado seja contraído/esmagado de certa forma (não esmaga completo, apenas causa grande dor).

§ -Cover of Darkness/Κάλυψη του σκότους - Uma capa que cobre o corpo do necromante de Érebus, impedindo que qualquer um o veja, ou escute onde ele está, é como se o mesmo não estivesse no local. Apenas quem os necromantes querem que os veja, os vê.

4-Um anel de bronze celestial que se transforma em um arco com flechas invisíveis (basta puxar a corda e a flecha de luz aparece).

υπέρτατη εξουσία/Força Obscura - Uma adaga de ferro estígio que aumenta em 40% a força do semideus e em 20% a sua velocidade

Dark Colt - É um revolver de cano longo modelo Colt anaconda completamente negro com uma caveira desenhada no cano e a inicial do semideus ao lado. Possui um tambor com capacidade para seis balas. Essa arma tem 2% a mais de dano do que armas comuns.

Poderes Passivos & Ativos:
Passivos (Necromante):

> Nível 3, Escuridão – Meus necros são capazes de criar escuridão, a sua vontade.

> Nível 1, Visão – Você é capaz de enxergar tão bem no escuro, quanto enxerga no claro.

Ativos:

-x-



i wanna be drunk when i wake up


I got the squad tatted on me from my neck to my ankles. Pressure from the man got us all in rebellion.
avatar
Oliver Ehlert Nordberg
Necromantes de erebus
Necromantes de erebus

Mensagens : 277
Data de inscrição : 28/11/2015
Idade : 19
Localização : Por ali.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jesse Köppel Krawczyk

Mensagem por Afrodite em Qua Fev 10, 2016 2:48 pm


The Dungeon - Evento

Desafio 1

Talvez como filho do deus do mundo inferior, Jesse nunca imaginou talvez que fosse morrer queimado,como no inferno literal em que os mortais acreditavam. Os números em primeiro momento pareciam embaralhados e confusos, e colocar uma simples lâmina no espaço não fora suficiente, na verdade, com um estralo... Jesse viu sua lâmina ser quebrada ao meio em um único golpe. Palavras em uma língua que Jesse não entendia surgiram acima dos números. Acima do número "1" isolado, apareceu: "chirodactyl". Ao lado, havia outra sequência, com a mesma inscrição. "11". Ao lado, mesma inscrição e os números "21", logo após, "1211"e por fim "211". Ao lado de cada inscrição, havia ainda aquele espaço, do tamanho de um dedal.

200 HP/200MP

4/5


Observações:

♥ 15 linhas é o mínino para postagem, menos que isso terão punições
♥ Prazo: 12/02 às 14:00, um minuto a mais haverão as punições já estebelecidas
♥ Poderão levar quantos itens quiserem, levando em consideração a coerência. Você não consegue carregar 15 armas ou itens. Deverão especificar nesse primeiro post como estão carregando eles, itens não ditos nesse primeiro post, serão desconsiderados nos próximos.
♥ Poderes ativos e passivos devem estar especificados, senão serão desconsiderados
♥ Bênçãos e maldições não serão permitidas
♥ Mascotes não serão permitidas
♥ Habilidades adquiridas em aulas poderão ser usadas
♥ Erros de ortografia terão punição de 5HP
♥ Templates e tables estreitos demais não serão admitidos
♥ Qualquer dúvida, MP antes do prazo acabar.
♥  A cada post sem sucesso de terminar o desafio, um número baixará nessa barra abaixo da sua de vida. Quando a barra zerar, você morrerá.
♥ Dentro desse baú está seu coração, porém ainda não tem consciência disso.
♥ Boa sorte

avatar
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 506
Data de inscrição : 01/03/2014
Localização : Olimpo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jesse Köppel Krawczyk

Mensagem por Oliver Ehlert Nordberg em Sex Fev 12, 2016 1:25 pm

i'm liar
A epiderme parecia arder, ardor que aumentava gradativamente. Provavelmente nunca pensou que viria a morrer em meio a um inferno, o qual é fruto da imaginação de humanos descrentes do que não veem. “Tsc...”, comentou em seus pensamentos. Precisaria achar alguma – se possível – de remover aquele líquido escorregadio, mas, principalmente, inflamável, de seu corpo, se não as consequências serão drásticas. As vistas perpassaram pelo os números com certa velocidade, o cenho franziu-se ao tentar compreendê-los. Ainda movimentava o pulso, agitando a adaga dentro da abertura. Um estralo ressoou pela as redondezas, a lâmina se quebrado. “Que merda”, xingou diversas e muitas coisas mentalmente enquanto guardava o que sobrou da arma na sua bainha localizada na coxa direita.
Estreitou o olhar, visualizando os números confusos e embaralhados. Coçou os globos oculares com a finalidade de que acharia que poderia entender algo daquele quebra-cabeça. Mas não, não compreendeu absolutamente nada. Só vislumbrara o surgimento de palavras de um língua que o mesmo nem ao menos sabia qual é. “Chirodactyl...”, sibilou em devaneios a palavra que apareceu repentinamente sobre o “1” isolado. Percorreu a visão para a lateral, avistando uma sequência de números semelhantes: “11”, “21”, “1211” e, por fim,“211”; ao lado de cada algoritmo há espaço mínimo para por algo do tamanho do dedo.
Pensativo, fitou todos os números possíveis. Era um cálculo matemático pelo o que veio a entender. “1+1=2”, começou a somar os números da sequência entre si, tentando analisar qual seria o certo. “1+2+1+1=5”, olhou para os dedos da palma direita. “Cinco dedos...”, sabia, obviamente, que cada extremo de cada membro há cinco dedos. “Dane-se”, enfiou o indicador do espaço que correspondia à inscrição “1211”, deduzindo ser a correta.


Adendos:

Itens & Armas:
8- Pressa: Uma vez em batalha quando portando o colar com um pequeno pingente de olho, o semideus consegue se mover 20% mais rápido podendo se livrar de ataques de pessoas no mesmo nível ou abaixo de si com mais facilidade.

*Mini elmo do terror :Elmo semelhante ao do Deus dos Mortos. Deixa o usuário invisível por um período de tempo (definido pelo narrador) e causa terror nos adversários

§ - Sword of the Vacuum - Uma espada com a lamina negra, que quando o jovem a utiliza, ela pode lançar uma rajada de vácuo, que ai invés de jogar o alvo para longe, faz com que o local acertado seja contraído/esmagado de certa forma (não esmaga completo, apenas causa grande dor).

§ -Cover of Darkness/Κάλυψη του σκότους - Uma capa que cobre o corpo do necromante de Érebus, impedindo que qualquer um o veja, ou escute onde ele está, é como se o mesmo não estivesse no local. Apenas quem os necromantes querem que os veja, os vê.

4-Um anel de bronze celestial que se transforma em um arco com flechas invisíveis (basta puxar a corda e a flecha de luz aparece).

υπέρτατη εξουσία/Força Obscura - Uma adaga de ferro estígio que aumenta em 40% a força do semideus e em 20% a sua velocidade. {Lâmina quebrada}

Dark Colt - É um revolver de cano longo modelo Colt anaconda completamente negro com uma caveira desenhada no cano e a inicial do semideus ao lado. Possui um tambor com capacidade para seis balas. Essa arma tem 2% a mais de dano do que armas comuns.

Poderes Passivos & Ativos:
Passivos:

-x-

Ativos:

-x-



i wanna be drunk when i wake up


I got the squad tatted on me from my neck to my ankles. Pressure from the man got us all in rebellion.
avatar
Oliver Ehlert Nordberg
Necromantes de erebus
Necromantes de erebus

Mensagens : 277
Data de inscrição : 28/11/2015
Idade : 19
Localização : Por ali.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jesse Köppel Krawczyk

Mensagem por Afrodite em Sex Fev 12, 2016 3:45 pm

Afrodite escreveu:

The Dungeon - Evento

Desafio 1

O semideus conseguiu compreender em parte o enigma que foi posto à ele, mas pelo jeito seu raciocínio não fora tão preciso. Assim que colocou o segundo dedo no espaço, viu que nada havia acontecido, e o espaço era pequeno demais e não iria caber. O fogo ao seu redor apenas aumentou, e as chamas da vela se aproximaram tanto que começou a queimá-lo, e pequenas bolhas começaram a se formar. A dor, claro, era lacinante.

200 HP/200MP

3/5


Observações:

♥ 15 linhas é o mínino para postagem, menos que isso terão punições
♥ Prazo: 14/02 às 14:00, um minuto a mais haverão as punições já estebelecidas
♥ Poderão levar quantos itens quiserem, levando em consideração a coerência. Você não consegue carregar 15 armas ou itens. Deverão especificar nesse primeiro post como estão carregando eles, itens não ditos nesse primeiro post, serão desconsiderados nos próximos.
♥ Poderes ativos e passivos devem estar especificados, senão serão desconsiderados
♥ Bênçãos e maldições não serão permitidas
♥ Mascotes não serão permitidas
♥ Habilidades adquiridas em aulas poderão ser usadas
♥ Erros de ortografia terão punição de 5HP
♥ Templates e tables estreitos demais não serão admitidos
♥ Qualquer dúvida, MP antes do prazo acabar.
♥  A cada post sem sucesso de terminar o desafio, um número baixará nessa barra abaixo da sua de vida. Quando a barra zerar, você morrerá.
♥ Dentro desse baú está seu coração, porém ainda não tem consciência disso.
♥ Boa sorte

avatar
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 506
Data de inscrição : 01/03/2014
Localização : Olimpo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jesse Köppel Krawczyk

Mensagem por Oliver Ehlert Nordberg em Dom Fev 14, 2016 1:45 pm

i'm liar
Os músculos faciais movimentarem-se de certo modo, o que ocasionou na formação de uma expressão de cenho franzido, a qual era inevitável de surgir após ter o “vislumbre” que o seu raciocínio havia, infelizmente, falhado e estando errado. Os números eram e são confusos, até mesmo para alguém que se considerava bom em matemática. O seu dedo indicador mal coube no espaço ao lado da sequência de números “1211”, essa que o mesmo considerava ser a correta, mas não, não estava. Em sua mente, sibilou insultos tanto ao evento local quanto a si mesmo por tamanha burrice.
As labaredas flamejantes aumentavam gradativamente entorno dos arredores. A pele pálida e tatuada queimara ao ponto de bolhas aparecerem. “Droga”, murmurou em seus pensamentos enquanto mordia o canto do lábio ínfero para conter a dor das queimaduras que até então, eram superficiais. Perpassou suas vistas pelo os números mais uma vez, ignorando aquele que antes havia deduzir ser o certo. “1, 11, 21, 211”, dizia cada algoritmo em seus devaneios conforme seus olhos passavam por eles. “1+1+1+2+1+2+1+1=10...”, fora a conclusão que logo tivera ao somar os restantes. Olhou para as suas mãos cobertas pelo o líquido. “Dez dedos... (?)”, não sabia exatamente qual a ideia que veio em sua mente.
Cerrou as pálpebras momentaneamente, pensativo. A sua estratégia era penetrar com os seus dedos os minúsculos espaços do “1”, “11”, “21”, “211”, bem como havia formular a soma anteriormente. Funcionaria, talvez? Então fez, enfiou os dedos nas cavidades – 11, 11, 21, 211 – ao mesmo tempo.  


Adendos:

Itens & Armas:
8- Pressa: Uma vez em batalha quando portando o colar com um pequeno pingente de olho, o semideus consegue se mover 20% mais rápido podendo se livrar de ataques de pessoas no mesmo nível ou abaixo de si com mais facilidade.

*Mini elmo do terror :Elmo semelhante ao do Deus dos Mortos. Deixa o usuário invisível por um período de tempo (definido pelo narrador) e causa terror nos adversários

§ - Sword of the Vacuum - Uma espada com a lamina negra, que quando o jovem a utiliza, ela pode lançar uma rajada de vácuo, que ai invés de jogar o alvo para longe, faz com que o local acertado seja contraído/esmagado de certa forma (não esmaga completo, apenas causa grande dor).

§ -Cover of Darkness/Κάλυψη του σκότους - Uma capa que cobre o corpo do necromante de Érebus, impedindo que qualquer um o veja, ou escute onde ele está, é como se o mesmo não estivesse no local. Apenas quem os necromantes querem que os veja, os vê.

4-Um anel de bronze celestial que se transforma em um arco com flechas invisíveis (basta puxar a corda e a flecha de luz aparece).

υπέρτατη εξουσία/Força Obscura - Uma adaga de ferro estígio que aumenta em 40% a força do semideus e em 20% a sua velocidade. {Lâmina quebrada}

Dark Colt - É um revolver de cano longo modelo Colt anaconda completamente negro com uma caveira desenhada no cano e a inicial do semideus ao lado. Possui um tambor com capacidade para seis balas. Essa arma tem 2% a mais de dano do que armas comuns.

Poderes Passivos & Ativos:
Passivos:

-x-

Ativos:

-x-



i wanna be drunk when i wake up


I got the squad tatted on me from my neck to my ankles. Pressure from the man got us all in rebellion.
avatar
Oliver Ehlert Nordberg
Necromantes de erebus
Necromantes de erebus

Mensagens : 277
Data de inscrição : 28/11/2015
Idade : 19
Localização : Por ali.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jesse Köppel Krawczyk

Mensagem por Afrodite em Ter Fev 16, 2016 12:41 pm


The Dungeon - Evento

Desafio 1
A dor parecia tirar o raciocínio do semideus, e tampar sua visão, uma vez que ele havia esquecido de tentar decifrar a inscrição também, que fazia muito sentido na hora de resolver o desafio. Nada dava certo, e o fogo começou a realmente queimar sua carne, e os gritos do garoto pareciam acariciar os ouvidos do deus dos sonhos. – Seus gritos me deixam com tesão, garoto. – a voz estava dentro da cabeça do garoto, porém a risada saiu de dentro das paredes. O tempo dele estava acabando.

200 HP/200MP

2/5


Observações:

♥ 15 linhas é o mínino para postagem, menos que isso terão punições
♥ Prazo: 18/02 às 14:00, um minuto a mais haverão as punições já estebelecidas
♥ Poderão levar quantos itens quiserem, levando em consideração a coerência. Você não consegue carregar 15 armas ou itens. Deverão especificar nesse primeiro post como estão carregando eles, itens não ditos nesse primeiro post, serão desconsiderados nos próximos.
♥ Poderes ativos e passivos devem estar especificados, senão serão desconsiderados
♥ Bênçãos e maldições não serão permitidas
♥ Mascotes não serão permitidas
♥ Habilidades adquiridas em aulas poderão ser usadas
♥ Erros de ortografia terão punição de 5HP
♥ Templates e tables estreitos demais não serão admitidos
♥ Qualquer dúvida, MP antes do prazo acabar.
♥  A cada post sem sucesso de terminar o desafio, um número baixará nessa barra abaixo da sua de vida. Quando a barra zerar, você morrerá.
♥ Dentro desse baú está seu coração, porém ainda não tem consciência disso.
♥ Boa sorte

avatar
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 506
Data de inscrição : 01/03/2014
Localização : Olimpo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jesse Köppel Krawczyk

Mensagem por Oliver Ehlert Nordberg em Qua Fev 17, 2016 2:59 pm

i'm liar
“Como...”, foi a única que veio em sua mente ao deparar-se com havia anteriormente não surtiu em absolutamente nada. “Como que não funcionou?”, prosseguiu, lamuriante, com as queimaduras que sentia sobre a sua pálida epiderme adornada por tatuagens, sentindo uma sensação dolorida e ardente. “É impossível, o cálculo era perfeito”, ainda não crê que falhou. Mentalmente bufou calúnias e insultos de quaisquer tipos para os eventos insanos e ensandecidos. “Tsc”, mordeu a aresta direita de seu ínfero lábio para conter a dor, impondo certa força que fez até escapar um fragmento minúsculo de seu escarlate sangue do local.
Uma fúria, ou algo semelhante ou do gênero apossou da cria do submundo, o qual não conseguir decifrar o quebra-cabeça. Estreitou o olhar ao soltar um breve grito que ecoou e ressonou pelo fechado local, esse que se estendeu mais e mais. Parou por um instante quando algo adentra seus pensamentos, uma fala rouca que disse: “Seus gritos me deixam com tesão, garoto”; o rapaz semicerrou as pálpebras, estranhado e parando com os berros, somente escutando as risadas vindas das paredes e se “chocavam” com as outras como ondas sonoras.
“Que merda é essa...”, indagou, pensativo, olhando as inscrições pelo o rabo dos olhos. Uma série de cálculos aritméticos pairou em meio ao ar, claro que isso é só a imaginação do rapaz, tentando achar uma solução viável para o puzzle. “Quer saber?”, os músculos faciais contraíram simultaneamente, demonstrando um semblante franzido. “Fod*-se”, exclamou em seus pensamentos ao colocar todos os dedos da mão canhota, um em cada dos buracos das inscrições desta forma: polegar no “1”; indicador “11”; médio no “21”; anelar no “1211”; e, por fim, mínimo no “211”. Esperava que agora resultasse em alguma coisa.


Adendos:

Itens & Armas:
8- Pressa: Uma vez em batalha quando portando o colar com um pequeno pingente de olho, o semideus consegue se mover 20% mais rápido podendo se livrar de ataques de pessoas no mesmo nível ou abaixo de si com mais facilidade.

*Mini elmo do terror :Elmo semelhante ao do Deus dos Mortos. Deixa o usuário invisível por um período de tempo (definido pelo narrador) e causa terror nos adversários

§ - Sword of the Vacuum - Uma espada com a lamina negra, que quando o jovem a utiliza, ela pode lançar uma rajada de vácuo, que ai invés de jogar o alvo para longe, faz com que o local acertado seja contraído/esmagado de certa forma (não esmaga completo, apenas causa grande dor).

§ -Cover of Darkness/Κάλυψη του σκότους - Uma capa que cobre o corpo do necromante de Érebus, impedindo que qualquer um o veja, ou escute onde ele está, é como se o mesmo não estivesse no local. Apenas quem os necromantes querem que os veja, os vê.

4-Um anel de bronze celestial que se transforma em um arco com flechas invisíveis (basta puxar a corda e a flecha de luz aparece).

υπέρτατη εξουσία/Força Obscura - Uma adaga de ferro estígio que aumenta em 40% a força do semideus e em 20% a sua velocidade. {Lâmina quebrada}

Dark Colt - É um revolver de cano longo modelo Colt anaconda completamente negro com uma caveira desenhada no cano e a inicial do semideus ao lado. Possui um tambor com capacidade para seis balas. Essa arma tem 2% a mais de dano do que armas comuns.

Poderes Passivos & Ativos:
Passivos:

-x-

Ativos:

-x-



i wanna be drunk when i wake up


I got the squad tatted on me from my neck to my ankles. Pressure from the man got us all in rebellion.
avatar
Oliver Ehlert Nordberg
Necromantes de erebus
Necromantes de erebus

Mensagens : 277
Data de inscrição : 28/11/2015
Idade : 19
Localização : Por ali.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jesse Köppel Krawczyk

Mensagem por Afrodite em Qui Fev 18, 2016 11:43 am


The Dungeon - Evento

Desafio 2
No momento em que o filho de Hades colocou os dedos nos buracos, sentiu que se moldavam perfeitamente nos espaços, e nesse momento, talvez se arrependesse de ter feito isso. Uma fina lâmina desceu, a mesma que havia quebrado sua adaga anteriormente, cortou rapidamente seus dedos. Talvez a rapidez tivesse feito tudo ficar menos doloroso, ou não. O sangue começou a jorrar, o fogo se aproximou e uma luz forte irradiou pelo local onde ele estava. Era tão forte e cegante que Jesse não conseguia enxergar nada. Do mesmo jeito que a luz veio, ela se foi, levando com ela as dores, a nudez e trouxe de volta os dedos do garoto. Porém, não trouxe de volta sua visão. – Jesse? – a voz era tão conhecida que fez o semideus tremer. O que Amber fazia ali?


Observações:
– Apenas houve um pequeno equívoco, que acabei considerando. 211 é o quarto dedo, quarto quirodáctilo, o "anelar".
♥ 15 linhas é o mínino para postagem, menos que isso terão punições
♥ Prazo: 20/02 às 14:00, um minuto a mais haverão as punições já estebelecidas
♥ Poderão levar quantos itens quiserem, levando em consideração a coerência. Você não consegue carregar 15 armas ou itens. Deverão especificar nesse primeiro post como estão carregando eles, itens não ditos nesse primeiro post, serão desconsiderados nos próximos.
♥ Poderes ativos e passivos devem estar especificados, senão serão desconsiderados
♥ Bênçãos e maldições não serão permitidas
♥ Mascotes não serão permitidas
♥ Habilidades adquiridas em aulas poderão ser usadas
♥ Erros de ortografia terão punição de 5HP
♥ Templates e tables estreitos demais não serão admitidos
♥ Qualquer dúvida, MP antes do prazo acabar.
♥  A cada post sem sucesso de terminar o desafio, um número baixará nessa barra abaixo da sua de vida. Quando a barra zerar, você morrerá.
♥ Dentro desse baú está seu coração, porém ainda não tem consciência disso.
♥ Boa sorte

avatar
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 506
Data de inscrição : 01/03/2014
Localização : Olimpo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jesse Köppel Krawczyk

Mensagem por Oliver Ehlert Nordberg em Sab Fev 20, 2016 1:57 pm

i'm liar
Um suspiro longo saiu dentre os lábios entreabertos da cria do submundo durante o percurso, do trajeto retilíneo que fazia com os dedos em direções dos espaços para as inscrições, julgando que agora funcionaria colocar cada um em um buraco. Sim. Os mesmos couberam perfeitamente no minúsculo espaçamento, quase que se ajustando para o tamanho deles. Tombou a cabeça para frente rapidamente. – Finalmente. – comentou lentamente com baixas palavras em um estendido sussurro. O lábio ínfero se contraiu instantaneamente, foi mordido com certa quantidade de força imposta pelo os seus dentes superiores.
Mordia para conter a dor no extremo do extremo de canhoto membro súpero, pois esses havia sidos cortados por algo, talvez uma lâmina semelhante à guilhotina nos espaços das inscrições. Sentia o seu líquido escarlate – o sangue – vazar dos locais cortados. Mas, logo os retirou donde havia os colocado. O fogo aumento, continuou a elevar a temperatura em uma tremenda velocidade. – Ahn? – soltou um muxoxo irritante na mesma entonação do que antes fora dito.
Uma incandescente luz se formou então, a qual apossou de toda a extensão daquela localidade estranha. Luz quase tão forte quanto a do sol, caso fosse possível fazer uma cópia dessa. Jesse, por sua vez, não conseguia enxergar nada, optou por cerrar as pálpebras por momentos para não ficar cego eternamente. Abriu a pele que recobre as vistas, não visualizava nada. – Merda. – falou mentalmente ao revirar os olhos. Apalpou a mão esquerda com a livre, tateava os dedos que tinham voltados. Dedilhou o corpo e notou estar com roupas agora.
“Jesse?”, aquela voz, sabe a quem pertence, porque somente uma pessoa tem uma tão pura, tão expressiva, tão suave, tão serena. O som adentrou pelo o canal auditivo do rapaz. Seus olhos se arregalaram rapidamente, reconhecia quem era dona da mesma. Elevou suas palmas aos cabelos negros, bagunçando-os. – Não pode ser verdade. – indagou num murmúrio, louco. Entortou os lábios, engolindo um seco. – Amber?  

Adendos:

Itens & Armas:
8- Pressa: Uma vez em batalha quando portando o colar com um pequeno pingente de olho, o semideus consegue se mover 20% mais rápido podendo se livrar de ataques de pessoas no mesmo nível ou abaixo de si com mais facilidade.

*Mini elmo do terror :Elmo semelhante ao do Deus dos Mortos. Deixa o usuário invisível por um período de tempo (definido pelo narrador) e causa terror nos adversários

§ - Sword of the Vacuum - Uma espada com a lamina negra, que quando o jovem a utiliza, ela pode lançar uma rajada de vácuo, que ai invés de jogar o alvo para longe, faz com que o local acertado seja contraído/esmagado de certa forma (não esmaga completo, apenas causa grande dor).

§ -Cover of Darkness/Κάλυψη του σκότους - Uma capa que cobre o corpo do necromante de Érebus, impedindo que qualquer um o veja, ou escute onde ele está, é como se o mesmo não estivesse no local. Apenas quem os necromantes querem que os veja, os vê.

4-Um anel de bronze celestial que se transforma em um arco com flechas invisíveis (basta puxar a corda e a flecha de luz aparece).

υπέρτατη εξουσία/Força Obscura - Uma adaga de ferro estígio que aumenta em 40% a força do semideus e em 20% a sua velocidade. {Lâmina quebrada}

Dark Colt - É um revolver de cano longo modelo Colt anaconda completamente negro com uma caveira desenhada no cano e a inicial do semideus ao lado. Possui um tambor com capacidade para seis balas. Essa arma tem 2% a mais de dano do que armas comuns.

Poderes Passivos & Ativos:
Passivos:

-x-

Ativos:

-x-



i wanna be drunk when i wake up


I got the squad tatted on me from my neck to my ankles. Pressure from the man got us all in rebellion.
avatar
Oliver Ehlert Nordberg
Necromantes de erebus
Necromantes de erebus

Mensagens : 277
Data de inscrição : 28/11/2015
Idade : 19
Localização : Por ali.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jesse Köppel Krawczyk

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum