The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Helena Morgan

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Helena Morgan

Mensagem por Afrodite em Seg Fev 08, 2016 7:00 pm

The Dungeon - Evento

Desafio 1

A prole de Éris acordou em um cubículo totalmente fechado. Não haviam janelas, portas, nem mesmo frestas. Dois metros quadrados envolviam a garota, e se a mesma tivesse claustrofobia... Seria pior ainda. A única iluminação advinha de uma vela posta no chão, ao lado da garota. E ao lado da vela, um pequeno baú. Iluminando as paredes com o auxílio da vela, Helena pôde perceber um desenho realista em uma das paredes, era rosto de Raphael pintado. Até os olhos eram bem realistas, bem, um dos olhos. O outro estava faltando. A cada segundo que se passava, Helena pôde perceber que as paredes começaram a se fechar ao seu redor. Como escaparia?

200 HP/200MP

5/5

Observações:

♥ 15 linhas é o mínino para postagem, menos que isso terão punições
♥ Prazo: 10/02 às 14:00, um minuto a mais haverão as punições já estebelecidas
♥ Poderão levar quantos itens quiserem, levando em consideração a coerência. Você não consegue carregar 15 armas ou itens. Deverão especificar nesse primeiro post como estão carregando eles, itens não ditos nesse primeiro post, serão desconsiderados nos próximos.
♥ Poderes ativos e passivos devem estar especificados, senão serão desconsiderados
♥ Bênçãos e maldições não serão permitidas
♥ Mascotes não serão permitidas
♥ Habilidades adquiridas em aulas poderão ser usadas
♥ Erros de ortografia terão punição de 5HP
♥ Templates e tables estreitos demais não serão admitidos
♥ Qualquer dúvida, MP antes do prazo acabar.
♥ A cada post sem sucesso de terminar o desafio, um número baixará nessa barra abaixo da sua de vida. Quando a barra zerar, você morrerá.
♥ Dentro desse baú está seu coração, porém ainda não tem consciência disso.
♥ Boa sorte

Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Re: Helena Morgan

Mensagem por Afrodite em Qua Fev 10, 2016 2:49 pm

Afrodite escreveu:

The Dungeon - Evento

Desafio 1

[Terá que seguir o pos anterior, mas receberá as punições cabíveis pela falta de postagem]

150 HP/150MP

4/5

Observações:

♥ Prazo: 12/02 às 14:00, um minuto a mais haverão as punições já estebelecidas
♥ Poderão levar quantos itens quiserem, levando em consideração a coerência. Você não consegue carregar 15 armas ou itens. Deverão especificar nesse primeiro post como estão carregando eles, itens não ditos nesse primeiro post, serão desconsiderados nos próximos.
♥ Poderes ativos e passivos devem estar especificados, senão serão desconsiderados
♥  A cada post sem sucesso de terminar o desafio, um número baixará nessa barra abaixo da sua de vida. Quando a barra zerar, você morrerá.
♥ Boa sorte

Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Helena Morgan em Sex Fev 12, 2016 1:13 pm

Primeira Tentativa

----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

A noite já havia caído, não havia ninguém andando pelo acampamento. Todos sabiam que após o toque de recolher, as harpias eram soltas e podiam atacar qualquer um que estivesse fora de seu chalé. Mas, eu remexia na cama de um lado para outro tendo pesadelos terríveis. Uma coisa estranha na vida das pessoas é como os sonhos podem ser tão reais como o simples fato de respirar e acordar. Uma vez eu li que quando dormimos deixamos que nossa imaginação e criatividade tomem conta de nosso corpo. E naquela noite eu tive vários pesadelos e mal consegui dormir, não sabia explicar porque mais estava nervosa e não sabia realmente o que fazer.

Abri os olhos. Minhas memórias estavam confusas, realmente achava que estava no acampamento, mas me encontrava em uma espécie de caixa ou jaula, um cubículo totalmente fechado e principalmente estava tudo escuro iluminado apenas pela pequena luz de uma vela.Vi um desenho de meu namorado bem realista pintado na parede, mas um simples fato  me chamou atenção, lhe faltava um dos olhos, aquilo me parecia um tanto estranho.Sabe aquela sensação de vazio, que sempre sentimos momentos antes de acontecer algo de muito ruim em nossa vida?? Garanto que a maioria dos semideus sentem isso e eu estava sentindo naquele momento.

Cada segundo que passava meu coração se apertava ainda mais contra o peito, e eu ficava ainda mais apreensiva.As paredes estavam se mexendo, fechando ao meu redor.Eu socava e chutava com força tentando de alguma maneira quebrar aquelas paredes frias.Tatei todos os pontos em busca de alguma falha, foi que me lembrei rapidamente das aulas de fisica da escola.Primeiro colocaria o baú sobre o colo, não sabia o que estava dentro dele, talvez as respostas que precisava em porque estava naquele lugar, se encontrava ali dentro."Bom, todo o objeto tem seu ponto fraco, fisica", repetia aquilo mentalmente.Meu segundo passo seria tentar escapar dali, pegaria minha espada e tentaria localizar o ponto fraco da parede a minha frente e com a pressão certa, a abriria.Torcia interna e mentalmente para que o plano funcionasse.

Spoiler:

Adaga de Ares  - Uma adaga banhada nos mais nobres sangues de todas as guerras, que quando usada pelo semi-deus  aumenta em 50% sua força.

Purgatory Sowrd - Essa espada é feita de ferro estígio a cada vítima que morre por sua lâmina têm sua alma presa, tornando a espada mais forte. Quando o semideus usar esta espada durante a batalha os seus adversários poderão ouvir os gritos de dor e desespero dos mortos em batalha por todos os filhos de Éris, causando medo. [Número de almas - 00].

Arm Changer - Inicialmente uma colar que tem um pomo de ouro como pingente. Na primeira vez que o semideus o usa o pomo se transforma na arma que o filho de Éris desejar. [Arma a ser descrita pela semideus na ficha] [Item retorna ao pescoço do filho de Éris depois de dois turnos caso o perca].

Reflect: Um escudo circular, que cobre todo o corpo do portador, seu centro parece um espelho e é capaz de refletir tanto a ou do sol quanto a luz da lua podendo cegar seu adversário

Legenda

ActionsMeOthers

[/color][/color]
Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Helena {Lena} Meredith Morgan

Love me? :: Son of Éris:: Freya e Rapha sz
Helena Morgan
Filhos de Eris
Filhos de Eris

Mensagem por Afrodite em Sex Fev 12, 2016 3:34 pm

The Dungeon - Evento

Desafio 1

As paredes continuavam se fechando e o ar estava rarefeito, Helena podia sentir isso nos próprios pulmões, que se expandiam com mais dificuldade em busca de ar. As tentativas dela de colocar a espada na parede eram tão patéticas que a imagem de Raphael na parede começou a gargalhar, como se estivesse vivo. – Helena, meu amor. Seus olhos são tão belos... E está me falntando um... – a voz era idêntica a de Raphael, fazendo Helena perder o fôlego momentaneamente.

150 HP/150MP

3/5

Observações:

♥ Prazo: 14/02 às 14:00, um minuto a mais haverão as punições já estebelecidas
♥  A cada post sem sucesso de terminar o desafio, um número baixará nessa barra abaixo da sua de vida. Quando a barra zerar, você morrerá.
♥ Boa sorte

Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Helena Morgan em Dom Fev 14, 2016 11:52 am

Meu plano nao tivera efeito, nao entendi porque nao funcionara, o plano era perfeito.

Muitas dúvidas apareciam em minha cabeça, e isso me deixava muito confusa, mas o pior era a falta de ar que se abatia sobre mim, tinha que dar um jeito naquilo, a pintura de meu namorado tinha rido e comentado sobre a beleza de meus olhos, e que lhe faltava um e aquilo me fez pensar, se ele não estava querendo que eu lhe dese meu olho, bom talvez fizesse sentido, isso ate me lembrava vagamente de uma historia que li, mas que não vem ao caso agora, primeiro eu teria que resolver aquele problema.

As paredes se fechavam e a cada momento mais oxigênio me era tirado, olhei ao redor e notei a vela que so estava servindo para iluminar, e no momento aquilo era o que menos me preocupava, e sim como eu poderia sair dali.

Bom tinha uma coisa para me ajudar iria doer e muito, mas era preciso, tirei meu colar do pescoço, estava pronta para transforma-lo em uma pequena faca, pequena o suficiente para me ajudar a fazer aquilo, e antes eu apagaria a vela, que consumia mais oxigênio que eu mesma.

Tinha que começar nao podia perder mais tempo, tinha que sair daquele lugar, será que Raphael estivesse ali também? Estava me perguntando isso a um tempo, alem de estar pensando em nosso filho que eu carregava, e agora corria perigo, tinha que sair daquele lugar de alguma forma, eu não deixaria nada acontecer com a criança que crescia dentro de mim, ela iria nascer é com ela, por fim eu e Rapha formaríamos nossa família.

Armas:
Adaga de Ares - Uma adaga banhada nos mais nobres sangues de todas as guerras, que quando usada pelo semi-deus aumenta em 50% sua força.

Purgatory Sowrd - Essa espada é feita de ferro estígio a cada vítima que morre por sua lâmina têm sua alma presa, tornando a espada mais forte. Quando o semideus usar esta espada durante a batalha os seus adversários poderão ouvir os gritos de dor e desespero dos mortos em batalha por todos os filhos de Éris, causando medo. [Número de almas - 00].

Arm Changer - Inicialmente uma colar que tem um pomo de ouro como pingente. Na primeira vez que o semideus o usa o pomo se transforma na arma que o filho de Éris desejar. [Arma a ser descrita pela semideus na ficha] [Item retorna ao pescoço do filho de Éris depois de dois turnos caso o perca].

Reflect: Um escudo circular, que cobre todo o corpo do portador, seu centro parece um espelho e é capaz de refletir tanto a ou do sol quanto a luz da lua podendo cegar seu adversário

Helena Morgan
Filhos de Eris
Filhos de Eris

Mensagem por Afrodite em Ter Fev 16, 2016 11:32 am

The Dungeon - Evento

Desafio 2

A garota havia entendido o que o deus dos sonhos queria. Era algo terrível, sim. Talvez os semideuses nunca mais esquecessem daquilo, e tivessem pavor de dormir novamente, temendo ser pegos novamente por ele. A adaga entrou na cavidade ocular da garota e em um movimento rápido, foi tirado da órbita. Na escuridão total, Helena teve dificuldade em colocar o próprio olho naquele buraco, ainda mais pela dor. Ah, a dor. Era terrível e intangível. No momento que acertou, uma luz muito forte irradiou pelo local. Era tão cegante que Helena teve que tampar o rosto. A luz parecia penetrar no corpo dela, e do mesmo jeito que veio, a luz foi embora. Mas levou com ela a dor, o sangue, a falta de ar... Sua visão não havia voltado, porém seu dois olhos estavam lá. Intactos. – Helena? Amor? – a voz vinha de alguns metros de distância dela. Raphael.

150 HP/150MP

Observações:

♥ Prazo: 18/02 às 14:00, um minuto a mais haverão as punições já estebelecidas
♥ Boa sorte

Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Helena Morgan em Qua Fev 17, 2016 6:02 pm

Helena Morgan escreveu:
Reencontro

Aos poucos minha visão ficou desfocada e tudo o que via era cinza escuro até que não enxerguei mais nada. Disseram-me uma vez que todo mundo sonha, eu só que não lembrava dos meus. Mas afirmo: dormir para mim sempre foi como estar morta. Até eu realmente estar mesmo morta. Aí, sonharei como uma pessoa normal.Mesmo o deus dos sonhos tivesse nos segurado em nossos piores pesadelos, aquilo para mim ainda era um pouco normal.Talvez eu não me lembrasse de nada depois ou apenas tentasse fugir dos meus medos, mas sabem o que dizem: Alegria de pobre dura pouco. Né? São poucas as palavras capazes de interferir em seu futuro e dor, era a única palavra que eu pensava e tudo que eu sentia naquele momento.Tinha retirado meu olho e por longos minutos naquela imensa escuridão tentei colocar meu próprio olho naquele buraco.No momento que acertei, uma luz muito forte irradiou pelo local, dentro daquele pequeno cubículo. Era tão cegante que tive que tampar o rosto, principalmente meus olhos. A luz parecia penetrar em meu corpo, e do mesmo jeito que veio, a luz foi embora. Mas levou com ela a dor que sentia, o sangue, a falta de ar, tudo se foi... Minha visão não havia voltado, porém meus dois olhos estavam ali. Intactos.

Procurei pela caixa que até uns momentos atrás estava em meu colo, quando ouvi uma voz me chamando. Olhei ao redor e enxerguei Raphael, ele estava a poucos metros de distância de mim. Queria me aproximar, abri um pequeno sorriso como era bom ve-lo. O amava demais e queria estar perto dele naquele momento dificil.Só que eu não sabia porque não conseguia sair do lugar, algo me dizia para ficar e que poderia ser um novo desafio, mesmo que fosse o amor da minha vida ali, mantive uma certa distância dele apenas olhando em seus olhos.- Rapha, é tão bom te ver. - Abri um pequeno sorriso ainda olhando para o garoto. Se algo acontecesse ao nosso redor e eu precisasse me defender, tiraria meu baralho de minhas vestes e lançaria a cartas contra o novo inimigo para que exploda assim que toca-lo, e eu ganhe alguns minutos para pensar no que fazer e como salvar nós dois.

Spoiler:
The Joker (Coringa): Quando o filho de Éris puxar o seu baralho, todas as cartas voarão em direção ao inimigo e explodirão assim que tocá-lo. (Depois do ataque, alguns minutos depois, as cartas voltarão em perfeito estado para o dono).

Adaga de Ares - Uma adaga banhada nos mais nobres sangues de todas as guerras, que quando usada pelo semi-deus aumenta em 50% sua força.

Legenda

ActionsMeOthers

[/color][/color]

Helena Morgan
Filhos de Eris
Filhos de Eris

Mensagem por Afrodite em Qui Fev 18, 2016 4:08 pm

The Dungeon - Evento

Desafio 2

Helena fora esperta demais, ou ingênua demais ao não se mover. Ainda estava cega, então não podia ver onde Raphael estava. Também não viu quando o mesmo sacou sua Colt e apontou para sua amada. A mão fora rápida e quatro tiros haviam sido disparados, cada tiro atingiu as pernas e braços da garota. – Cuidado, Helena! – a voz de Raphael ressoou com urgência, sendo sínico. Andando dois passos, lançando um medo absurdo em Helena.

Helena
150 HP/150MP

Raphael
200HP/190MP

Habilidades e itens usados:

Ativo: Field of Fear I -> Ao ativar essa habilidade, os olhos do semideus ficarão completamente negros. Qualquer oponente num raio de 2 km de distância será invadido por um medo penetrante, que persiste enquanto a habilidade durar (ESPECIFICAR QUANDO A HABILIDADE SERÁ ENCERRADA). [10 MP + 5 por turno]

*The Colt: essa pistola é feita com um metal especial que lhe garante a indestrutibilidade, seu tambor possui capacidade para 13 balas [após os 13 disparos é necessário esperar 2 rodadas para reutilizar a arma que se recarregará sozinha]. As balas são de ferro sagrado e podem ferir tanto humanos como monstros.

Observações:
– Raphael terá o mesmo nível que você.
– Você está completamente CEGA, leia atentamente.

♥ Prazo: 20/02 às 14:00, um minuto a mais haverão as punições já estebelecidas
♥ Boa sorte

Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Afrodite em Sab Fev 20, 2016 3:26 pm

The Dungeon - Evento

Desafio 2

[Punição aplicada]

Helena
100 HP/100MP

Raphael
200HP/190MP

Habilidades e itens usados:

Ativo: Field of Fear I -> Ao ativar essa habilidade, os olhos do semideus ficarão completamente negros. Qualquer oponente num raio de 2 km de distância será invadido por um medo penetrante, que persiste enquanto a habilidade durar (ESPECIFICAR QUANDO A HABILIDADE SERÁ ENCERRADA). [10 MP + 5 por turno]

*The Colt: essa pistola é feita com um metal especial que lhe garante a indestrutibilidade, seu tambor possui capacidade para 13 balas [após os 13 disparos é necessário esperar 2 rodadas para reutilizar a arma que se recarregará sozinha]. As balas são de ferro sagrado e podem ferir tanto humanos como monstros.

Observações:
– Raphael terá o mesmo nível que você.
– Você está completamente CEGA, leia atentamente.

♥ Prazo: 22/02 às 14:00, um minuto a mais haverão as punições já estebelecidas
♥ Boa sorte

Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Helena Morgan em Seg Fev 22, 2016 2:00 pm

Helena Morgan escreveu:
Reencontro

'Medo' uma palavra muito forte que se apodera de um herói em todos os momentos da sua vida. Eu aprendi da pior maneira que o “medo” não era algo a se temer e sim apenas mais uma barreira que eu deveria vencer para me tornar mais forte e assim poder cumprir o que fui destinada a fazer, ir até o fim naqueles desafios e proteger meu filho.Perguntas sem resposta martelavam em minha mente, porque Rapha estaria fazendo aquilo ou se realmente era ele.Chega um momento em que tudo parece estar por um fio. Bem, quando se é um semideus, realmente, tudo sempre está por um fio. Cada novo movimento, cada nova cartada, cada novo pensamento. Tudo pode lhe aproximar do precipício ou lhe afastar. E lá estava eu bem na ponta do precipício. Precisava me afastar de um jeito ou de outro, e mesmo sendo Rapha ali não me entragaria facilmente. Apesar de ser acertada nos braços e pernas, eu não recuei e tive algumas ideias para derrota-lo. Abri meu enorme escudo na frente de meu corpo rapidamente, tentando cegar Raphael e acabar com o efeito do medo, mas também serviria para me proteger. E para ataca-lo, eu arracaria o colar do meu pescoço e o transformaria em um enorme chicote, e pegando o pequeno lápis desenharia uma chama no corpo do chicote dando propriedades mágicas ao mesmo e usaria o chicote para tentar queimar Raphael.

Spoiler:
Adaga de Ares  - Uma adaga banhada nos mais nobres sangues de todas as guerras, que quando usada pelo semi-deus  aumenta em 50% sua força.

Lápis que quando usado em armas da a ela propriedades magicas por dois turnos, cada desenho dará a arma um diferente poder. Desenhe uma folha e terá uma ventania, desenhe uma gota e terá agua, uma chama trará o fogo. Tal lápis só pode dar vida aos quatro elementos básicos naturais sendo ele (agua, terra, fogo e ar).

Legenda

ActionsMeOthers

[/color][/color]

Helena Morgan
Filhos de Eris
Filhos de Eris

Mensagem por Conteúdo patrocinado