The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Raphael Kröss Holstein

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Raphael Kröss Holstein

Mensagem por Afrodite em Ter Mar 01, 2016 11:31 am

The Dungeon - Evento

Desafio 2
Helena observava os movimentos de Raphael com cuidado, segurando seu chicote com força e se preparando. Assim que viu que o mesmo não estava mesmo a vendo, Helena bateu com o chicote no chão, o estalando e logo o lançando contra Raphael. As pontas de ferro cravaram na pele dele causando ferimentos pequenos, mas que o deixariam confuso.
Raphael
100HP/100MP

Helena
200/200

Observações:

♥ Por menos de 15 linhas, alguns poderes passivos não funcionarão
♥ 15 linhas é o mínino para postagem, menos que isso terão punições
♥ Prazo: 06/03 às 14:00, um minuto a mais haverão as punições já estebelecidas
♥ Poderão levar quantos itens quiserem, levando em consideração a coerência. Você não consegue carregar 15 armas ou itens. Deverão especificar nesse primeiro post como estão carregando eles, itens não ditos nesse primeiro post, serão desconsiderados nos próximos.
♥ Poderes ativos e passivos devem estar especificados, senão serão desconsiderados
♥ Bênçãos e maldições não serão permitidas
♥ Mascotes não serão permitidas
♥ Habilidades adquiridas em aulas poderão ser usadas
♥ Erros de ortografia terão punição de 5HP
♥ Templates e tables estreitos demais não serão admitidos
♥ Qualquer dúvida, MP antes do prazo acabar.
♥ Boa sorte

Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Fletcher Varsques em Qua Mar 02, 2016 3:31 pm

Não conseguia acreditar, como algumas pessoas conseguiam conviver com essa situação, era horrível não poder enxergar.

Era agoniante aquilo, é o pior alem de estar cego eu poderia estar começando a ter alucinações, jurava que tinha escutado a voz de Helena, ate chamei pela garota, mas a mesma não tinha me respondido, na verdade não escutei nada ate que o som de um chicote estalando no chão tomou meus ouvidos, na mesma hora, me virei para onde achei ter ouvido ser o inicio daquele barulho.

Assim que me virei, desejei que aquela luz não tivesse levado minha visão, eu poderia ficar sem minha mão, mas sem a visão não dava.

Pontas de metal me atingiram, o que causou uma imensa dor, que quase me fez gritar. Pisquei os olhos que lacrimejaram momentaneamente.

Eu não sabia o que estava acontecendo, mas depois disso eu tentaria segurar o chicote, enrolando o mesmo em minha mão e ao mesmo tempo tentaria sacar meu colt para dar apenas um disparo na direção em que vinha a arma.

Itens:
*The Colt: essa pistola é feita com um metal especial que lhe garante a indestrutibilidade, seu tambor possui capacidade para 13 balas [após os 13 disparos é necessário esperar 2 rodadas para reutilizar a arma que se recarregará sozinha]. As balas são de ferro sagrado e podem ferir tanto humanos como monstros.

*Escudo Espelhado do Pavor: um escudo de ouro polido capas de refletir imagens com perfeição. Quando o oponente vê seu reflexo na superfície do escudo acaba vendo em si mesmo seu maior medo.

Adaga de Ares - Uma adaga banhada nos mais nobres sangues de todas as guerras, que quando usada pelo semi-deus aumenta em 50% sua força.

True Love: Uma aliança de Prata com um pequeno fio de ouro em seu dorso, dentro da mesma existe uma frase entalhada \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\"Para Sempre\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\".(Presente de Helena)

Adaga de bronze: E uma adaga de bronze forjada para ter corte igual as adagas comums mais com menos peso, agilizando mais o golpe.(presente da Elise)

Mapa Inteligente: O dono está sempre aparente no mapa, e ele mostra o que se encontra a volta do dono, mostrando lugares notáveis e todos os tipos de perigos aparentes como buracos e etc.(presente de Soph)

Cristal da Discórdia: Seu efeito ainda é incerto, mas dizem que tem a ver com o humor de Helena que colocou uma parcela de sua áurea maligna no cristal. Quando ativado as pessoas ao redor ficam confusas como se estivessem envoltas por um manto negro. [ Pode ser usado apenas 2x]

Espada de Elemental (Espada feita do elemento fogo, sempre que quiser ela poderá aparecer)

Poderes usados:
Ativo: Field of Fear I -> Ao ativar essa habilidade, os olhos do semideus ficarão completamente negros. Qualquer oponente num raio de 2 km de distância será invadido por um medo penetrante, que persiste enquanto a habilidade durar (ESPECIFICAR QUANDO A HABILIDADE SERÁ ENCERRADA). [10 MP + 5 por turno]
Fletcher Varsques
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Afrodite em Dom Mar 13, 2016 9:19 pm

The Dungeon - Evento

Desafio 2
Morfeus olhava aquela cena com uma satisfação muito grande. Ver duas pessoas que se amavam lutando até um deles morrer, não havia nada mais divertido no mundo. A filha de Éris sentiu seu chicote ser puxado com força e no próximo instante, uma bala vinha em sua direção. Antes que pudesse fazer alguma coisa, a bala passou de raspão pelo braço da menina, fazendo-a soltar um grito alto e soltar o chicote. Helena caiu ao chão segurando o braço. A visão do garoto voltou no mesmo instante, e por poucos segundos ele pôde contemplar sua namorada ensanguentada e chorando caída ao chão, mas logo o privilégio de poder ver fora roubado novamente. Helena mesmo machucada, puxou suas cartas de dentro do bolso e lançou contra ele.

Raphael
100HP/90MP

Helena
180/190

Observações:

♥ Prazo: 06/03 às 14:00, um minuto a mais haverão as punições já estebelecidas
♥ Poderão levar quantos itens quiserem, levando em consideração a coerência. Você não consegue carregar 15 armas ou itens. Deverão especificar nesse primeiro post como estão carregando eles, itens não ditos nesse primeiro post, serão desconsiderados nos próximos.
♥ Poderes ativos e passivos devem estar especificados, senão serão desconsiderados
♥ Boa sorte

Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Fletcher Varsques em Qui Mar 17, 2016 10:30 pm

Um único tiro, um único alvo, era no que aquela situação se resumia ate o momento.

Minutos após meu disparo, senti o chicote afrouxar e muito, na mesma hora pensei em puxá-lo para mim, é assim deixar meu oponente sem aquela arma, mas antes disso, como se para zombar de minha situação, minha visão voltou e no tempo em que pude voltar a enxergar presenciei algo que eu temia.

Helena era minha oponente ali, ate pensei em fazer algo, mas tão rápido quanto foi me dado a chance de ver aquela sena, me foi tirado.

Estava frustrado já pelo fato de não enxergar, e para piorar eu tinha machucado minha namorada, mas espera ai, ela era realmente minha namorada? Era realmente a Helena que estava ali?.

Essas duas perguntas nao paravam de "bater" em meus pensamentos, tinha uma leve sensação me incomodando, eu não sabia o que era mais alguma coisa estava errada ali, disso eu tinha certeza só não sabia o que era.

Estava de joelhos, tinha largado o chicote, mas o Colt por algum motivo estava firme em minha mão -Helena, quando minha irmã fora sequestrada, o que voce me disse nos primeiros dias?- so a verdadeira Helena poderia saber essa resposta, e eu sentia que aquela nao era ela.

Itens:
*The Colt: essa pistola é feita com um metal especial que lhe garante a indestrutibilidade, seu tambor possui capacidade para 13 balas [após os 13 disparos é necessário esperar 2 rodadas para reutilizar a arma que se recarregará sozinha]. As balas são de ferro sagrado e podem ferir tanto humanos como monstros.

*Escudo Espelhado do Pavor: um escudo de ouro polido capas de refletir imagens com perfeição. Quando o oponente vê seu reflexo na superfície do escudo acaba vendo em si mesmo seu maior medo.

Adaga de Ares - Uma adaga banhada nos mais nobres sangues de todas as guerras, que quando usada pelo semi-deus aumenta em 50% sua força.

True Love: Uma aliança de Prata com um pequeno fio de ouro em seu dorso, dentro da mesma existe uma frase entalhada \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\"Para Sempre\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\".(Presente de Helena)

Adaga de bronze: E uma adaga de bronze forjada para ter corte igual as adagas comums mais com menos peso, agilizando mais o golpe.(presente da Elise)

Mapa Inteligente: O dono está sempre aparente no mapa, e ele mostra o que se encontra a volta do dono, mostrando lugares notáveis e todos os tipos de perigos aparentes como buracos e etc.(presente de Soph)

Cristal da Discórdia: Seu efeito ainda é incerto, mas dizem que tem a ver com o humor de Helena que colocou uma parcela de sua áurea maligna no cristal. Quando ativado as pessoas ao redor ficam confusas como se estivessem envoltas por um manto negro. [ Pode ser usado apenas 2x]

Espada de Elemental (Espada feita do elemento fogo, sempre que quiser ela poderá aparecer)
Fletcher Varsques
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Afrodite em Sex Mar 25, 2016 7:06 pm

The Dungeon - Evento

Desafio 2

Helena sangrando, se ergueu tentando conter a ferida e revirou os olhos com a cena deprimente de Raphael. – Tô pouco se ferrando com você, com sua irmã, com o mundo todo. Você me feriu! Quem fere a pessoa que ama? – Helena cuspiu as palavras e um pouco de sangue também. Aquela pergunta idiota dele retirou qualquer paciência que Helena poderia ter. A filha de Éris fechou a mão em pinho e abançou pra cima do garoto, desferindo vários golpes nele, em toda a parte que poderia ver.

Raphael
100HP/90MP

Helena
170/190

Observações:
– A cada post, Helena perderá 10HP pelo ferimento.
♥ Prazo: 30/03 às 14:00, um minuto a mais haverão as punições já estebelecidas
♥ Boa sorte

Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Fletcher Varsques em Qua Mar 30, 2016 4:57 am

Alguns minutos se passaram, depois de minha pergunta.

Muitos podem achar que eu estava sendo idiota, mas eu estava confirmando se aquela sensação estranha estava certa, e apos a resposta da mesma tive a certeza de que aquela não era Helena, é isso fez um largo sorriso brotar em meus labios.

Aquela situação chegava a ser cômica de tão patética que era, a garota se irritara muito fácil, o que so me deu mais certeza de não ser minha namorada, pois a mesma não perdia a cabeça tão facilmente, na verdade dava para contar nos dedos todas as vezes que Helena ficara com raiva.

Ouvi as passadas da garota, ela vinha em minha direção correndo, se ela estivesse com a raiva que imagino, ela talvez viesse me atacar apenas com os punhos, isso era ate normal para o ser-humano, na raiva ela parara de pensar racionalmente e ate poderia ter ficado cega com essa raiva, eu me aproveitaria dessa chan-se. Eu estava na duvida mas decidi seguir minha intuição.

Eu deixado que ela me desse o primeiro soco, mas esse eu tentaria fazer ser o ultimo, pois assim que ele me atingi-se, tentaria segurar a mão da mesma firme, é na mesma hora efetuaria dois disparos no estomago da mesma, a queima roupa, mesmo sego eu não tinha muitas chances de errar isso, então aguardei pelo ataque da garota, para por minha ideia em pratica

Itens:

Fletcher Varsques
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Athena em Dom Abr 17, 2016 12:03 pm

Aviso

Devido a saida de Afrodite da Staff do forum, membros do evento foram comunicados e fizeram uma escolha. O Evento a partir desse momento vai ser encerrado, a premiação e colocação dos níveis encontrara-se disponível no informativo do evento. Obrigado a todos os participantes e desculpem pelo transtorno.

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: