The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Raphael Kröss Holstein

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Raphael Kröss Holstein

Mensagem por Afrodite em Seg Fev 08, 2016 6:59 pm

The Dungeon - Evento

Desafio 1

Quando Raphael deu-se por si, estava em pé, com uma das mãos acorrentadas. Não estava preso por celas, nem nada. Mas, mesmo assim, estava preso. Uma grossa corrente estava presa ao seu pulso, e puxando, pôde perceber que não conseguiria tirar aquilo. O ar frio de dentro da masmorra fazia com que Raphael se arrepiasse, olhando em volta em busca de algo pra poder se soltar daquilo. Raphael não teria muito tempo, logo constatou ao ver que algo se incendiou à metros dele. Um círculo de fogo rodeava uma garota, Helena que tinha uma espécie de pequeno baú no colo. E o fogo a cada segundo que passava, se aproximava mais dela, e o único que poderia salvar a garota, seria Raphael. Mas como?

200 HP/200MP

5/5

Observações:

♥ 15 linhas é o mínino para postagem, menos que isso terão punições
♥ Prazo: 10/02 às 14:00, um minuto a mais haverão as punições já estebelecidas
♥ Poderão levar quantos itens quiserem, levando em consideração a coerência. Você não consegue carregar 15 armas ou itens. Deverão especificar nesse primeiro post como estão carregando eles, itens não ditos nesse primeiro post, serão desconsiderados nos próximos.
♥ Poderes ativos e passivos devem estar especificados, senão serão desconsiderados
♥ Bênçãos e maldições não serão permitidas
♥ Mascotes não serão permitidas
♥ Habilidades adquiridas em aulas poderão ser usadas
♥ Erros de ortografia terão punição de 5HP
♥ Templates e tables estreitos demais não serão admitidos
♥ Qualquer dúvida, MP antes do prazo acabar.
♥ A cada post sem sucesso de terminar o desafio, um número baixará nessa barra abaixo da sua de vida. Quando a barra zerar, você morrerá.
♥ Dentro desse baú está seu coração, porém ainda não tem consciência disso.
♥ Boa sorte

Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Re: Raphael Kröss Holstein

Mensagem por Fletcher Varsques em Ter Fev 09, 2016 10:17 pm

Titulo do Post

Minhas memórias estavam uma bagunça, eu não me lembrava de nada, e principalmente estava tudo escuro, mesmo após meus olhos estarem abertos. Não conseguia entender o que estava acontecendo, tentei mover meus braços, mas em um deles, senti algo preso seguido do som de uma corrente, a mesma parecia estar me puxando o que era estranho, um vento frio percorria o local e me dava alguns calafrios, tinha que achar uma forma de me libertar, mas não encontrei nada ao meu redor.

Tudo aquilo era muito estranho, principalmente depois que algo as minhas costas se acendeu, dei uma olhada e percebi que era um circulo de fogo, mas algo me surpreendeu ainda mais, a pessoa que se encontrava lá. Assim que presenciei aquilo, logo meus batimentos aumentaram  não consegui entender muito bem a cena, dentro do circulo que parecia estar se fechando, estava Helena Morgan, minha namorada, a mesma estava ajoelhada no chão e possuía algo que parecia com um pequeno baú em seu colo.

Tinha que salva-la, não se encontrava mais ninguém ali dentro só nos dois, eu era a única esperança da menina – Helena Helena- gritei por ela, mas parecia que não adiantava a cada minuto eu ficava muito preocupado do que poderia acontecer com a menina, chegando ao ponto de ranger os dentes, e enquanto isso a corrente parecia continuar a puxar, invoquei minha espada de fogo, mas de nada adiantou, em seguida saquei meu Colt, e mesmo descarregando todas as balas naquela merda não adiantou, eu poderia estar ficando sem tempo, pois a cada segundo que passava as chamas, pareciam estar chegando cada vez mais perto de minha amada.

Meu peito começou a apertar causando uma forte dor bem onde se encontra meu coração, pensar que eu poderia perdê-la era doloroso de mais de se imaginar, eu tinha que me soltar de alguma forma. Então do nada uma idéia surgiu em minha mente, como a corrente estava em meu pulso, só o que eu precisaria fazer, era puxar minha mão para solta-la, mas meus dedos poderiam impedir isso, então o que eu tinha que fazer era simples.

A cada minuto que passava, meu coração se apertava mais com a idéia de perder Helena, eu tinha que fazer aquilo e tinha que ser agora, guardei meu colt novamente, e levei minha mão livre ate meu polegar, e comecei a fuçá-lo para baixo com toda a força que eu possuía, tentando deslocar o mesmo, assim a corrente poderia sair mais fácil. Mais como tudo na vida, na teoria e muito fácil de fazer, só que na pratica a historia era completamente diferente, só que eu não iria desistir ali, eu tinha confiança de que me libertaria e conseguiria salvar a menina.
Armas:
*The Colt: essa pistola é feita com um metal especial que lhe garante a indestrutibilidade, seu tambor possui capacidade para 13 balas [após os 13 disparos é necessário esperar 2 rodadas para reutilizar a arma que se recarregará sozinha]. As balas são de ferro sagrado e podem ferir tanto humanos como monstros.

*Escudo Espelhado do Pavor: um escudo de ouro polido capas de refletir imagens com perfeição. Quando o oponente vê seu reflexo na superfície do escudo acaba vendo em si mesmo seu maior medo.

Adaga de Ares  - Uma adaga banhada nos mais nobres sangues de todas as guerras, que quando usada pelo semi-deus  aumenta em 50% sua força.

True Love: Uma aliança de Prata com um pequeno fio de ouro em seu dorso, dentro da mesma existe uma frase entalhada \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\"Para Sempre\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\".(Presente de Helena)

Adaga de bronze: E uma adaga de bronze forjada para ter corte igual as adagas comums mais com menos peso, agilizando mais o golpe.(presente da Elise)

Mapa Inteligente: O dono está sempre aparente no mapa, e ele mostra o que se encontra a volta do dono, mostrando lugares notáveis e todos os tipos de perigos aparentes como buracos e etc.(presente de Soph)

Cristal da Discórdia: Seu efeito ainda é incerto, mas dizem que tem a ver com o humor de Helena que colocou uma parcela de sua áurea maligna no cristal. Quando ativado as pessoas ao redor ficam confusas como se estivessem envoltas por um manto negro. [ Pode ser usado apenas 2x]

Espada de Elemental (Espada feita do elemento fogo, sempre que quiser ela poderá aparecer)
Poderes Passivos e Ativos:
Passivos: Taste the Fear I -> Os filhos de Phobos conseguem saber quando um inimigo está com medo. Além disso, sempre que sentir "o cheiro" de medo em seus oponentes, o semideus ganha mais força para o combate.

Ilusionista Nato I -> Phobos é conhecido por seus terríveis truques mentais. Seus filhos também são ótimos ilusionistas, e qualquer tentativa de ilusão que ele fizer será mais efetiva do que normalmente seria.

Imunidade Fóbica -> Todos os filhos de Phobos não sentem medo de nada, e logo não hesitam em situação alguma.

Ativos: -----------------------------------------------------------
Fletcher Varsques
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Afrodite em Qua Fev 10, 2016 2:25 pm

The Dungeon - Evento

Desafio 1

Os gritos de Raphael pareciam se abafar com os sons das chamas, e os gritos desesperados de Helena. Como saber se aquilo tudo era real ou não? Afinal, não lembrava-se como havia parado ali, ou o objetivo de tudo aquilo. Os gritos da garota pareciam aumentar conforme as chamas se aproximavam de sua pele, formando pequenas bolhas ao entrar em contato, e a dor devia ser insuportável. Raphael sentia dores já pelo braço que estava preso, de tanto puxá-lo. As paredes estremeciam com a força, mas a corrente não parecia em nada que se movia. A dor virou insuportável também para Raphael, no momento em que um estralo, seu primeiro dedo se deslocou. A corrente pareceu vibrar, e Raphael pôde até pensar que estaria livre para resgatar sua amada... Mas não. A corrente se apertou tanto que a cirulação sanguínea do filho de Phobos começou a ser obstruída.

200 HP/200MP

4/5

Observações:

♥ Prazo: 12/02 às 14:00, um minuto a mais haverão as punições já estebelecidas
♥ Poderão levar quantos itens quiserem, levando em consideração a coerência. Você não consegue carregar 15 armas ou itens. Deverão especificar nesse primeiro post como estão carregando eles, itens não ditos nesse primeiro post, serão desconsiderados nos próximos.
♥ Poderes ativos e passivos devem estar especificados, senão serão desconsiderados
♥  A cada post sem sucesso de terminar o desafio, um número baixará nessa barra abaixo da sua de vida. Quando a barra zerar, você morrerá.
♥ Boa sorte

Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Fletcher Varsques em Qui Fev 11, 2016 11:19 pm

Titulo do Post

Puxar aquele troço era alem de difícil, muito ruim pois doia muito. Nao importava a força com a qual eu puxa-se ele não soltava, e o pior ceio quando consegui deslocar meu dedo, primeiro fazer aquilo foi a ideia mais retardada que podia ter tido, pois na mesma hora em que o dedo saiu do lugar, uma forte dor me tomou, era uma dor lancinante, doía tanto, ao ponto de meu grito de dor parecer mais com um urro de leão.

Era algo indescritível àquilo, mas dois barulhos conseguiam se sobressair ao meu berro de dor, primeiro o crepitar das chamas, e segundo o grito de Helena que parecia agoniada, mas agora estava fácil eu me libertar, agora era necessário apenas retirar a corrente, isso claro se ela não se prende-se mais ao meu braço, o que por sinal aconteceu, troquei os dentes de dor quando a corrente apertou mais meu pulso. Com a força que a corrente se apertava, poderia estar travando minha circulação, o que era algo muito ruim.

Precisava achar uma forma de salvar a garota mais como, nao tinha nada naquele lugar, a não ser eu, Helena, é o fogo que a rodeava, alem da corrente que me prendia, eu não sabia o que fazer, e pensar com os gritos histéricos de minha namorada. Respirei fundo tentando me acalmar, mas algo ali me incomodava bastante, eu não sabia o que era, só sentia que aquele lugar estava errado. Eu deveria achar uma outra forma de tirar a filha de Eris dalí imediatamente, respirei fundo novamente tentando me acalmar, para usar uma ideia que tive, era algo complicado, mas que deveria funcionar.

Assim que me acalmei, mesmo ainda com uma dor gigantesca, decidi me concentrar e usar minhas habilidades de filho de Phobos para tentar ajudar a menina - Desculpe meu amor- sussurrei apenas para mim. Iria fazer a menina sentir medo e assim sair de onde estava - Tome cuidado com o fogo Helena- falei de modo que ela pudesse ouvir, se ela fica-se com medo suficiente ela poderia correr e se salvar - cuidado para não pegar fogo- disse soltando uma risada estranha ate para mim.

Armas:
*The Colt: essa pistola é feita com um metal especial que lhe garante a indestrutibilidade, seu tambor possui capacidade para 13 balas [após os 13 disparos é necessário esperar 2 rodadas para reutilizar a arma que se recarregará sozinha]. As balas são de ferro sagrado e podem ferir tanto humanos como monstros.

*Escudo Espelhado do Pavor: um escudo de ouro polido capas de refletir imagens com perfeição. Quando o oponente vê seu reflexo na superfície do escudo acaba vendo em si mesmo seu maior medo.

Adaga de Ares - Uma adaga banhada nos mais nobres sangues de todas as guerras, que quando usada pelo semi-deus aumenta em 50% sua força.

True Love: Uma aliança de Prata com um pequeno fio de ouro em seu dorso, dentro da mesma existe uma frase entalhada \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\"Para Sempre\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\".(Presente de Helena)

Adaga de bronze: E uma adaga de bronze forjada para ter corte igual as adagas comums mais com menos peso, agilizando mais o golpe.(presente da Elise)

Mapa Inteligente: O dono está sempre aparente no mapa, e ele mostra o que se encontra a volta do dono, mostrando lugares notáveis e todos os tipos de perigos aparentes como buracos e etc.(presente de Soph)

Cristal da Discórdia: Seu efeito ainda é incerto, mas dizem que tem a ver com o humor de Helena que colocou uma parcela de sua áurea maligna no cristal. Quando ativado as pessoas ao redor ficam confusas como se estivessem envoltas por um manto negro. [ Pode ser usado apenas 2x]

Espada de Elemental (Espada feita do elemento fogo, sempre que quiser ela poderá aparecer)
Poderes Passivos e Ativos:
Passivos: Taste the Fear I -> Os filhos de Phobos conseguem saber quando um inimigo está com medo. Além disso, sempre que sentir "o cheiro" de medo em seus oponentes, o semideus ganha mais força para o combate.

Ilusionista Nato I -> Phobos é conhecido por seus terríveis truques mentais. Seus filhos também são ótimos ilusionistas, e qualquer tentativa de ilusão que ele fizer será mais efetiva do que normalmente seria.

Imunidade Fóbica -> Todos os filhos de Phobos não sentem medo de nada, e logo não hesitam em situação alguma.

NVL2: Tendência ao Pânico -> Pelo seu parentesco com Deimos, qualquer oponente do filho de Phobos sentirá um leve pânico inicial. Essa habilidade só surtirá efeito contra campistas abaixo do nível 5.

NVL 4

Palavra Desencorajadora -> Cada vez que um filho de Phobos tentar deixar um oponente com medo através de uma FALA, a chance de que a intimidação dê certo é dobrada.

Ativos: -----------------------------------------------------------
Fletcher Varsques
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Afrodite em Sex Fev 12, 2016 2:50 pm

The Dungeon - Evento

Desafio 1

A dor ainda fazia o corpo do semideus estremecer e nfraquecer, e pontos luminosos apareciam em sua visão, delírios da dor, ou do deus dos sonhos? Bolhas enormes se formavam na pele de Helena, um cheiro característico de carne queimada invadia as narinas de Raphael. A mesma risada que Mia escutou, Raphael também pôde escutar, saindo das paredes frias da masmorra. – Phobos não tem poder dentro de meus domínios, pobre criança. Ouça, ouça os gritos delirantes de sua amada. – nesse momento, Helena começou a gritar mais alto, pedindo por socorro. – Quero seu sangue derramado, pobre criança.

200 HP/200MP

3/5

Observações:

♥ Prazo: 14/02 às 14:00, um minuto a mais haverão as punições já estebelecidas
♥  A cada post sem sucesso de terminar o desafio, um número baixará nessa barra abaixo da sua de vida. Quando a barra zerar, você morrerá.
♥ Boa sorte

Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Afrodite em Ter Fev 16, 2016 10:59 am

The Dungeon - Evento

Desafio 1

[O desafio segue como antes, apenas foi penalizado conforme pré estabelecido ]

150 HP/150MP

2/5

Observações:

♥ Prazo: 18/02 às 14:00, um minuto a mais haverão as punições já estebelecidas
♥ Boa sorte

Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Fletcher Varsques em Qua Fev 17, 2016 5:09 pm

Nao adiantou, a garota continuou no mesmo lugar gritando com aquele baú no colo.

A dor lancinante já estava ficando insuportável, sabia que eu não aguentaria muito mais - Phobos não tem poder em meus domínios, pobre criança.

Ouça, ouça os gritos delirantes de sua amada- disse uma voz que parecia emanar das paredes, já nao suportava mais aquela agonia, cai de joelhos no chão, sentia que logo iria desmaiar prova disso eram os pontos luminosos apareciam em minha visão, como se eu estivesse delirando - Quero seu sangue derramado, pobre criança- soou novamente a voz que parecia debochar de minha situação.

Ouvir os gritos de Helena, e sentir o cheiro nauseante de carne queimada, encheu-me nao de raiva, mas de ódio, ódio de quem estava fazendo aquilo, de mim mesmo por ser fraco de mais para salvar a garota, mas aquilo acabaria ali, nao seria mai tão fraco, eu ficaria mais forte.

Aquele sentimento parecia ter me dado forças novamente, segurei meu polegar e o puxei para trás com toda força, em seguida me coloquei em pé e invoquei minha espada de fogo novamente, a dor nao me importava mais, so queria salvar a menina, e matar quem fizera isso.

Girei a espada em minha mão, pronto para decepar a outra e assim me libertar, nada me importava mais do que salva-la, minha raiva agora tinha se tornado ódio já.

Armas:

Adaga de Ares - Uma adaga banhada nos mais nobres sangues de todas as guerras, que quando usada pelo semi-deus aumenta em 50% sua força.

Poderes passivos e Ativos:
Passivos: -------------------

Ativos:------------------
Fletcher Varsques
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Afrodite em Qui Fev 18, 2016 11:54 am

The Dungeon - Evento

Desafio 2
A espada foi levantada no ar e a lâmina cortou o ar enquanto a mão do filho de Phobos caía aos seus pés. Uma onda de sangue inundou o chão aos seus pés, e Morfeus jogaria na cara de Phobos depois, que um de seus filhos sucumbiu ao medo de merder alguém. A mesma luz que cegou os outros semideuses, também irradiou fazendo com que a visão dele fosse embora, mas trazendo de volta sua mão e levando a dor. Não conseguia enxergar nada, quando uma voz o aliviou. – Amor? – Helena estava a salvo e ali?

150HP/150MP

Observações:

♥ Prazo: 20/02 às 14:00, um minuto a mais haverão as punições já estebelecidas
♥ Boa sorte

Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Afrodite em Sab Fev 20, 2016 3:24 pm

The Dungeon - Evento

Desafio 2
[Punição aplicada]

100HP/100MP

Observações:

♥ Prazo: 22/02 às 14:00, um minuto a mais haverão as punições já estebelecidas
♥ Boa sorte

Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Fletcher Varsques em Seg Fev 22, 2016 12:24 am

Assim que a lamina atravessou a pele musculo ligamentos, e osso minha mão foi ao chão, seguido de um jorro de sangue, que me deixou ao que parecia já as portas da morte, eu podia ate ver a barca de Caronte que parecia estar a minha espera para me levar ao reino de Hades.

Uma luz branca tomou conta de tudo enquanto a dor consumia meu corpo e sem perceber acabei ficando sego, não entendi o porque daquilo, mas uma coisa boa foi poder sentir minha mão novamente, mas estava preocupado era com minha visão. -amor?- ouvi a voz de Helena, aquilo me despertou e acabei por me lembrar do que tinha acontecido, mesmo não parecendo eu ainda sentia como se a corrente ainda aperta-se meu pulso -Lena, voce esta bem? O que ouve?- perguntei preocupado com ela naquele momento a raiva que eu sentia estava contida so pelo som da voz da menina, mas estava estranho porque ela parecia bem como se nada daquilo tivesse acontecido - Helena onde estamos?- perguntei com um tom cético na voz porque algo estava muito errado ali.

Armas:

Fletcher Varsques
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: