The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Mia Lefebvre Martinez

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Mia Lefebvre Martinez

Mensagem por Mia Lefebvre Martinez em Sab Fev 20, 2016 10:13 pm


Há muito sentido no aleatório, às vezes, se você desejar procurar por ele.
Sabe o que era mais esquisito em tudo na situação em que a jovem se encontrava? È que sua suposta irmã, não possuía aura, e para alguém sensitivo, a aura é o que o move o corpo de qualquer ser naturalmente vivo. Foi ali que ela descobriu que algo daria tremendamente errado. Os passos de Mackenzie ecoavam pelo local a fazendo querer recuar e mesmo assim Mia permaneceu parada e deixou-se ser envolvida no que seria um abraço fraterno, não fosse claro... a situação. Um grito escapou de sua garganta, os olhos se arregalaram sem luz enquanto mais uma vez sentia o sangue escorrer pelo pescoço cortado, e não, não acabara por ali, o clone de sua irmã fizera o vento bater contra ela, asas, pode notar, o barulho de algo batendo, o pouso leve, e as penas voando em sua direção causando feridas leves na pele, deixou-se ser atingida por tudo, sem saber como reagir. O que esperavam? Era sua irmã, sua melhor amiga e seu ponto de apoio, e ao mesmo tempo não era. Mia permitiu-se viajar longe, por lembranças que talvez lhe dessem a força que precisava para suportar a perda.

...

-Mia?- Alguem gritou da porta do quarto a fazendo erguer a cabeça, um sorriso travesso surgindo nos lábios da princesa, tinha cerca de dez anos de idade e penteava os cabelos loiros, os olhos azuis brilhando de uma maneira única- Está atrasada- Mack riu correndo até ela de um jeito único, tinha aquele tom repreensivo na voz, e ao mesmo tempo, era compassivo, como se a compreendesse- Mas mamãe disse que uma rainha nunca se atrasa, todos os outros é que estão adiantados- Denotou arqueando a sobrancelha enquanto pulava do banco pegando a mão de Mack e a puxando para um abraço, de todas sempre fora a mais carinhosa, e a mais mimada, Mack era a responsável dali, e não ela- Venha logo, temos um longooo jantar pela frente- Puxou-a porta a fora correndo pelos corredores e a visão mudou.

Estava agora correndo pelos jardins, a irmã atrás dela, os traços mais finos e delicados, segurando a baia do vestido evitando a lama, as sapatilhas batendo contra o gramado. Estavam mais velhas, pode observar, cruzaram uma folhagem vasta, rosas se espalhavam pelo lugar trazendo um cheiro doce e único no ar- Ele não é lindo?- Perguntou sentando se um banco, tinha uma expressão sonhadora- É seu noivo, claro que deveria ser lindo- Mack a acompanhou sentando ao seu lado ajeitando o vestido- Ainda tenho medo, e se, tudo der errado? As vezes sinto que não pertenço a esse palácio- Murmurou baixinho, apenas para ela, os olhos encarando a fonte no centro- Não temas irmã, nossos destinos foram selados ainda na maternidade- Ela sempre tinha na ponta da língua as frases mais sabias, e era isso que a tornava tão especial.

...

Mia não sabia dizer porque isso em especifico voltara a sua mente, mas ao olhar para trás e recordar-se de momentos como aquele não podia crer que sua irmã um dia a machucaria, Mackenzie podia ser severa, mas amava a irmã acima de qualquer coisa. Foi pensando nisso que criou força para fazer os joelhos pararem de tremer, e deixou a voz mais firme- Diga-me Mackenzie, se estou dormindo, o que faz na terra dos sonhos, resolveu transforma-los em pesadelos?- Era um blefe, e ela era realmente péssima com eles, mas não se importava, era sua mente, deveria ter controle sobre ela, e até isso roubaram de si, tinha perdido uma perna, recuperado, e agora estava cega, era mesmo uma loucura completa. Não tinha visão, isso era um fato, mas ainda podia rastrear sua opressora se desejasse, e agradeceu mentalmente ao seu pai por isso. Tentaria usar tal dom para descobrir a localização exata do monstro e se conseguisse obter êxito jogaria um beijo em direção a sua oponente no intuito de paralisar a criatura, para então lançar contra ela um golpe de perseguição, no entanto caso esta tentasse lhe atingir de alguma maneira revestiria o corpo com a defesa do anjo, usando as asas para repelir os ataques.


Armas:

Loving Arc - Uma réplica do próprio arco de Eros. Este é feito de ouro branco com detalhes coberto de bronze celestial, sua corda é coberta pela mais pura prata, é bastante elástica e jamais arrebenta. O arco materializa flechas mágicas assim que o filho de Eros toca na corda, sendo que as flechas possuem duas propriedade, uma é fazer com que pessoas fiquem apaixonadas ( durante 3 turnos ) pela primeira pessoa ou coisa que ver, e, a outra é que a flecha pode causar danos. A flecha materializada é toda feita de uma mistura de ouro branco e bronze celestial, sendo sua ponta um rubi vermelho no formato de um coração, tornando-a totalmente mortal. Quando não utilizado o arco se transforma em uma pulseira com um pingente no formato de coração. [Indestrutível] [Caso o semideus perca, o item volta ao seu pulso depois de um turno].

Scarlet Sword - Uma espada relativamente grande feita de bronze celestial e ferro estígio, tornando-a fatal. Sua coloração é Scarlet, lembrando do vermelho da paixão. Na empunhadura há pequenos rubis de enfeite. Sua lâmina possui 110 centímetros e a empunhadura 20 centímetros. Se torna o item que o semideus desejar.

Poderes Ativos:

3 - Perseguição: Um golpe que raramente falha, pois induz o filho de Eros em sua busca pelo oponente. Se o adversário tentar fugir ou desviar, o dano causado é o dobro proposto.

4 -Mini sopro - Um beijo soprado num formato de coração roxo intenso bem pequenino. Quando encontra seu alvo, o mesmo sente uma ardência pelo seu corpo e fica tonto por alguns instantes enquanto seu corpo se envenena aos poucos.


7 - Defesa de anjo : Suas asas cobrem todo seu corpo e efetua uma defesa indestrutível até para um deus protegendo o semideus porém só consegue aguentar dois turnos, depois as asas voltarão as costas, escondendo-se sobre a pele.


Passivos:

8-Radar: Habilidade complementar da caça. Podem localizar monstros, semideuses e mortais de qualquer lugar de uma determinada área (cidade, floresta...). Não distinguem quem, mas sabem informar o que é ou o que por ventura será.



♦ Mia Lefbvre Martinez♦
avatar
Mia Lefebvre Martinez
Imortais
Imortais

Mensagens : 158
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 19
Localização : Chale de Eros

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mia Lefebvre Martinez

Mensagem por Afrodite em Ter Mar 01, 2016 10:51 am


The Dungeon - Evento

Desafio 2
Mackenzie continuava suspensa no ar pelas asas enquantto observava o sangue escorrer da irmã, com um sorriso sínico. – Que papinho mais inútil, Mia. – suspirou, ficando no mesmo lugar.Não sairía dali, já que não havia necessidade. Mia estava cega, mas Mack sabia que a irmã tinha outros meios de a localizar. Assim que viu o pequeno beijo vindo, fez seu corpo ficar intangívelpelo tempo que o coração atravessasse sobre si, voltando a ficar tangívele apenas observando o que Mia faria. Mack puxou a corda de seu arco e começou a lançar diversas flechas contra Mia, vendo as asas protegerem a gêmea, mas não parou. Sabia que as asas não a protegeriam para sempre, ainda lembrando que a mesma estava ferida.


Mia
145 HP/130MP

Mackenzie
200HP/180MP


Poderes usados por Mackenzie:

Passivos

1 - Perícia em mira: Eros tem uma mira muito boa em qualquer coisa que precise ser jogada longe. Como, lanças e principalmente flechas. Sua família são os melhores Arqueiros. Ele consegue entender e é perito em qualquer tipo de arma.
4 -Imunidade Psíquica: Filhos de Eros são imunes a qualquer tipo de jogo mental e emocional de nível igual ou inferior, pelo simples fato de serem ligados com esse tipo de atitude e saberem como lidar com tais armadilhas.
10 - Imunidade - As crias de Eros, conseguem criar barreiras em sua mente, podendo-se assim, ficar imunes contra telepatas ou ilusões de nível igual ou inferior. Ps: Imunidade relativa a ataques de oponentes de níveis iguais ou inferiores.
3 – Perfume inebriante - Seu cheiro natural é um perfume delicioso para qualquer ser. Todos os seres vivos ficam com o humor melhor perto de você, monstros nunca te detectaram, pois seu perfume lembra a eles cheiros dos seus habitats naturais.

Ativos

1 - Asas: Eros é um dos poucos deuses alados, por isso seus filhos herdam do pai tal dom, suas asas crescem de acordo com os níveis e idade, nesse ainda são muito pequenas, podendo apenas levita-los alguns centímetros do chão, não aguentando totalmente o peso da prole. Conseguem esconder suas asas, deixando-as dentro (literalmente) de seus corpos, só saindo quando os filhos de Eros quiserem.



Observações:
♥ Apenas dois ataques defensivos e dois ofensivos por turno
♥ Mackenzie tem o mesmo nível que o seu
♥ Poderes ativos que não especifiquem quantos MP valem, descontarei 10
♥ Lembre-se, você está cega.
♥ 15 linhas é o mínino para postagem, menos que isso terão punições
♥ Prazo: 06/03 às 14:00, um minuto a mais haverão as punições já estebelecidas. (Aumentei o prazo)
♥ Poderão levar quantos itens quiserem, levando em consideração a coerência. Você não consegue carregar 15 armas ou itens. Deverão especificar nesse primeiro post como estão carregando eles, itens não ditos nesse primeiro post, serão desconsiderados nos próximos.
♥ Poderes ativos e passivos devem estar especificados, senão serão desconsiderados
♥ Bênçãos e maldições não serão permitidas
♥ Mascotes não serão permitidas
♥ Habilidades adquiridas em aulas poderão ser usadas
♥ Erros de ortografia terão punição de 5HP
♥ Templates e tables estreitos demais não serão admitidos
♥ Qualquer dúvida, MP antes do prazo acabar.
♥ Boa sorte

avatar
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 506
Data de inscrição : 01/03/2014
Localização : Olimpo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mia Lefebvre Martinez

Mensagem por Mia Lefebvre Martinez em Dom Mar 06, 2016 10:00 am


Há muito sentido no aleatório, às vezes, se você desejar procurar por ele.
A verdade é que Mia não fazia ideia de como derrotar a irmã gêmea, ainda mais estando cega. Seus poderes e força se igualavam, e não fosse a imortalidade, nada se diferia entre elas, pra completar a falsa gêmea tinha certa vantagem, pois podia vela. Mia tentou concentrar-se em tudo ao seu redor enquanto servia de saco de pancadas, precisava localizar a prole de Eros e de forma rápida, se conseguisse, talvez ao menos tivesse uma chance. A jovem tinha pleno conhecimento de que a qualquer momento suas asas cederiam, e então estaria perdida, também sabia que tentar persuadia-la com charme seria inútil, filhos de Eros não podem encantar os próprios irmãos. Lá no fundo algo brilhou em sua mente, um requisito de uma ideia tola, mas que poderia funcionar se estivesse coberta por tempo suficiente. As flechas seguiam um padrão, todas vinham da mesma direção, e a aura poderia ajuda-la a localizar a irmã, se é que tinha uma. Mia concentrou-se nisso antes de começar a andar enquanto repassava o plano em mente, que esperava mesmo trazer algum resultado. Apostava sua vida que a maioria não estivesse em situação tão complicada, não em algo que se igualava ao nível de força. Se conseguisse alcança-la ainda usando as asas como escudo para o corpo, então a agarraria puxando seu corpo para si com certa brutalidade em um meio abraço, e usaria a espada para fincar em suas costas, acima do coração, sabia que com a força certa isso cederia o impacto, e talvez perfurasse seu próprio corpo, mas não importava muito tudo isso, ainda era sua irmã ali, e só a ideia de machuca-la já a estava matando.
poderes passivos:

8-Radar: Habilidade complementar da caça. Podem localizar monstros, semideuses e mortais de qualquer lugar de uma determinada área (cidade, floresta...). Não distinguem quem, mas sabem informar o que é ou o que por ventura será.
armas:
Loving Arc - Uma réplica do próprio arco de Eros. Este é feito de ouro branco com detalhes coberto de bronze celestial, sua corda é coberta pela mais pura prata, é bastante elástica e jamais arrebenta. O arco materializa flechas mágicas assim que o filho de Eros toca na corda, sendo que as flechas possuem duas propriedade, uma é fazer com que pessoas fiquem apaixonadas ( durante 3 turnos ) pela primeira pessoa ou coisa que ver, e, a outra é que a flecha pode causar danos. A flecha materializada é toda feita de uma mistura de ouro branco e bronze celestial, sendo sua ponta um rubi vermelho no formato de um coração, tornando-a totalmente mortal. Quando não utilizado o arco se transforma em uma pulseira com um pingente no formato de coração. [Indestrutível] [Caso o semideus perca, o item volta ao seu pulso depois de um turno].

Scarlet Sword - Uma espada relativamente grande feita de bronze celestial e ferro estígio, tornando-a fatal. Sua coloração é Scarlet, lembrando do vermelho da paixão. Na empunhadura há pequenos rubis de enfeite. Sua lâmina possui 110 centímetros e a empunhadura 20 centímetros. Se torna o item que o semideus desejar.



♦ Mia Lefbvre Martinez♦
avatar
Mia Lefebvre Martinez
Imortais
Imortais

Mensagens : 158
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 19
Localização : Chale de Eros

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mia Lefebvre Martinez

Mensagem por Afrodite em Seg Mar 14, 2016 6:35 am


The Dungeon - Evento

Desafio 2
As asas de Mia se deterioravam cada vez que ela se aproximava mais de Mack. As flechas da gêmea perfuravam parte das asas e acertavam a pele de Mia de raspão. Mas quando ela se aproximou o suficiente para dar um abraço quase que mortal, a visão de Mia volta nesse instante e a primeira coisa que a garota vê, são os olhos cheios de dor de Mack ao receber o golpe. – Como pode? n – Mack disse num sussurro, arqueando um pouco as costas e deixando o corpo intangível, mesmo que sendo quase que tarde demais. Com um chute, Mack se distancia de Mia, caindo no canto do ambiente onde estavam. Mia perdeu a visão novamente, por isso não conseguiu ver a irmã sangrando, mas com certeza a imagem de sofrimento de sua irmã ficariam marcadas na memória de Mia. Mackenzie mesmo caída, cria três clones de si mesma, deixando-as em váris direções de Mia, para confundi-la. Mackenzie faz com que pequenas roseiras brotem do chão e ordena para seus clones fazerem uma pequena dança, onde várias pétalas envenenadas começam a chover em cima de Mia.


Mia
140 HP/130MP

Mackenzie
140HP/140MP


Poderes usados por Mackenzie:

Passivos

1 - Perícia em mira: Eros tem uma mira muito boa em qualquer coisa que precise ser jogada longe. Como, lanças e principalmente flechas. Sua família são os melhores Arqueiros. Ele consegue entender e é perito em qualquer tipo de arma.
4 -Imunidade Psíquica: Filhos de Eros são imunes a qualquer tipo de jogo mental e emocional de nível igual ou inferior, pelo simples fato de serem ligados com esse tipo de atitude e saberem como lidar com tais armadilhas.
10 - Imunidade - As crias de Eros, conseguem criar barreiras em sua mente, podendo-se assim, ficar imunes contra telepatas ou ilusões de nível igual ou inferior. Ps: Imunidade relativa a ataques de oponentes de níveis iguais ou inferiores.
3 – Perfume inebriante - Seu cheiro natural é um perfume delicioso para qualquer ser. Todos os seres vivos ficam com o humor melhor perto de você, monstros nunca te detectaram, pois seu perfume lembra a eles cheiros dos seus habitats naturais.

Ativos

5- Intangibilidade – Os filhos de Eros podem atravessar paredes ou qualquer coisa solida assim como seu pai.
8 - Clonagem – os filhos de Eros podem fazer copias de si mesmos os clones são intangíveis, mas podem atacar o oponente cada clone dura em torno de 5 turnos [máximo de clones criados e 5].
6 - Chuva de Pétalas: sendo rosas a flor que simboliza o amor o filho de Eros obterá controle sobre essas, podendo fazer pequenas roseiras brotarem do chão, ainda fazendo uma curta dança, começará a chover pétalas de rosas vermelhas que antes mesmo de percebidas, começam a cortar envenenando a vítima.


Observações:
♥ Apenas dois ataques defensivos e dois ofensivos por turno
♥ Mackenzie tem o mesmo nível que o seu
♥ Poderes ativos que não especifiquem quantos MP valem, descontarei 10
♥ Lembre-se, você está cega.
♥ 15 linhas é o mínino para postagem, menos que isso terão punições
♥ Prazo: 18/03 às 14:00, um minuto a mais haverão as punições já estebelecidas. (Aumentei o prazo)
♥ Poderão levar quantos itens quiserem, levando em consideração a coerência. Você não consegue carregar 15 armas ou itens. Deverão especificar nesse primeiro post como estão carregando eles, itens não ditos nesse primeiro post, serão desconsiderados nos próximos.
♥ Poderes ativos e passivos devem estar especificados, senão serão desconsiderados
♥ Bênçãos e maldições não serão permitidas
♥ Mascotes não serão permitidas
♥ Habilidades adquiridas em aulas poderão ser usadas
♥ Erros de ortografia terão punição de 5HP
♥ Templates e tables estreitos demais não serão admitidos
♥ Qualquer dúvida, MP antes do prazo acabar.
♥ Boa sorte

avatar
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 506
Data de inscrição : 01/03/2014
Localização : Olimpo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mia Lefebvre Martinez

Mensagem por Mia Lefebvre Martinez em Sex Mar 18, 2016 12:22 pm


Há muito sentido no aleatório, às vezes, se você desejar procurar por ele.
A dor física nunca será capaz de superar a dor da alma, até porque Mia sentiu-se morrer no momento que viu-se olhando a expressão no rosto da irmã, o deus do sono era realmente muito cruel, mas quem dentre o olimpo não era? Seu coração apertou-se e ela se sentiu por um momento culpada, podia ser um sonho e podia não ser sua irmã ali, ainda assim não conseguia parar de pensar que de alguma forma, ela se encaixava entre os deuses, era tão cruel quanto eles, ou jamais seria capaz de machucar sua própria irmã gêmea. Mia sempre fora apegada a gêmea, e agora, vendo as palavras lhe escaparem da garganta, se sentia mesmo uma traidora. Uma lagrima lhe escapou do canto dos olhos, e ela achou que merecia bem mais que um chute para suportar a dor que sentia, quis desistir naquele momento, e voltou a ser uma criança precisando de proteção. Ajoelhada em meio ao nada ela abraçou os ombros, e sua visão escureceu novamente, tanto quanto seu coração. Mia podia sentir a presença ao redor, mas daquilo importava, clones não tem DNA, são ocos, vazios, e aqueles ali não seriam diferentes. A jovem bolou um plano, que terminasse com isso rapidamente, e ao menos voltasse para casa, a princesa se levantou, mesmo vulnerável, secou as lagrimas e mudou a expressão. Mia pretendia tornar o corpo intangível por tempo suficiente para se desviar dos ataques, ao passo que se tornaria invisível a fim de confundir os clones da irmã. Ainda para completar usaria mais uma vez o poder de rastreamento, se concentrando na verdadeira oponente da sala e não suas copias baratas, aproximar-se-ia dela e mais uma vez lhe fincaria espada, dessa vez, direto em seu pescoço.
poderes passivos:

8-Radar: Habilidade complementar da caça. Podem localizar monstros, semideuses e mortais de qualquer lugar de uma determinada área (cidade, floresta...). Não distinguem quem, mas sabem informar o que é ou o que por ventura será.
armas:
Loving Arc - Uma réplica do próprio arco de Eros. Este é feito de ouro branco com detalhes coberto de bronze celestial, sua corda é coberta pela mais pura prata, é bastante elástica e jamais arrebenta. O arco materializa flechas mágicas assim que o filho de Eros toca na corda, sendo que as flechas possuem duas propriedade, uma é fazer com que pessoas fiquem apaixonadas ( durante 3 turnos ) pela primeira pessoa ou coisa que ver, e, a outra é que a flecha pode causar danos. A flecha materializada é toda feita de uma mistura de ouro branco e bronze celestial, sendo sua ponta um rubi vermelho no formato de um coração, tornando-a totalmente mortal. Quando não utilizado o arco se transforma em uma pulseira com um pingente no formato de coração. [Indestrutível] [Caso o semideus perca, o item volta ao seu pulso depois de um turno].

Scarlet Sword - Uma espada relativamente grande feita de bronze celestial e ferro estígio, tornando-a fatal. Sua coloração é Scarlet, lembrando do vermelho da paixão. Na empunhadura há pequenos rubis de enfeite. Sua lâmina possui 110 centímetros e a empunhadura 20 centímetros. Se torna o item que o semideus desejar.
Poderes ativos:


5- Intangibilidade – Os filhos de Eros podem atravessar paredes ou qualquer coisa solida assim como seu pai.
5- Invisibilidade – os filhos de Eros podem fiar invisíveis assim como seu pai podendo escapar ou atacar monstros sem ser visto ou percebido. Consegue ocultar apenas uma parte de seu corpo, mas com muito treinamento.



♦ Mia Lefbvre Martinez♦
avatar
Mia Lefebvre Martinez
Imortais
Imortais

Mensagens : 158
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 19
Localização : Chale de Eros

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mia Lefebvre Martinez

Mensagem por Afrodite em Sex Mar 25, 2016 7:20 pm


The Dungeon - Evento

Desafio 2

O sangue púrpura escorria das costas de Mack, e a garota arfava de dor. Sua expressão era de raiva, querendo ver aquela garota à sua frente sucumbindo ao deus da Morte. No próximo instante, não viu mais nada. Onde aquela maldita estava? Mackenzie sentia-se zonza e sem conseguir pensar no que fazer a seguir. Tentou controlar os clones, mas em vão. No próximo instante, uma lâmina cortou o ar, e mais um sangue vivo começou a jorrar de seu pescoço. Mackenzie apertou o outro ferimento engasgando com o sangue e arfando, caindo sentada no chão, olhando para Mia.

Mia
140 HP/110MP

Mackenzie
40HP/140MP



Observações:
♥ Apenas dois ataques defensivos e dois ofensivos por turno
♥ Mackenzie tem o mesmo nível que o seu
♥ Poderes ativos que não especifiquem quantos MP valem, descontarei 10
♥ Lembre-se, você está cega.
♥ 15 linhas é o mínino para postagem, menos que isso terão punições
♥ Prazo: 30/03 às 14:00, um minuto a mais haverão as punições já estebelecidas. (Aumentei o prazo)
♥ Poderão levar quantos itens quiserem, levando em consideração a coerência. Você não consegue carregar 15 armas ou itens. Deverão especificar nesse primeiro post como estão carregando eles, itens não ditos nesse primeiro post, serão desconsiderados nos próximos.
♥ Poderes ativos e passivos devem estar especificados, senão serão desconsiderados
♥ Bênçãos e maldições não serão permitidas
♥ Mascotes não serão permitidas
♥ Habilidades adquiridas em aulas poderão ser usadas
♥ Erros de ortografia terão punição de 5HP
♥ Templates e tables estreitos demais não serão admitidos
♥ Qualquer dúvida, MP antes do prazo acabar.
♥ Boa sorte

avatar
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 506
Data de inscrição : 01/03/2014
Localização : Olimpo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mia Lefebvre Martinez

Mensagem por Mia Lefebvre Martinez em Qua Mar 30, 2016 9:04 pm


Há muito sentido no aleatório, às vezes, se você desejar procurar por ele.
Sabe quando tudo se despedaça como vidro e você vê, mesmo que não queira, por um único a morte passar entre seus olhos? Não literalmente porque a princesa não podia ver, não naquele momento. De alguma forma mesmo sem ver Mia sentia a vida se esvaindo do ser a sua frente, era doloroso, sua aura tinindo para o rei dos mortos enquanto o sangue deixava seu corpo. Mia sentia vontade de acabar com tudo aquilo de uma única vez, mas ao mesmo tempo sentia pena, o corpo podia ser uma copia sua ou de Mackenzie, já não importava, era crueldade brincar com sua mente de maneira tão sádica. Respirou fundo ao puxar a espada de novo, repetiria o golpe no lado oposto do pescoço do clone apenas para puxar a espada mais uma vez e rapidamente lhe fincar acima do coração. Usaria ainda a intangibilidade ao seu favor, e persistiria em ficar invisível, isso porque poderia confundir não apenas os clones criados, mas a própria oponente caída. Podia não ver, mas sentia, e isso para ela lhe bastava, era doloroso saber que a vida de alguém ruiria por suas mãos, sentia vontade de acordar do pesadelo no qual se enfiara, mas não podia, isso porque os deuses eram cruéis o suficiente para manipula-los, usando semideuses como brinquedos em prol de sua diversão. Para Mia ver aquilo era ainda pior, vivia entre eles, e voltaria a viver.

poderes passivos:

8-Radar: Habilidade complementar da caça. Podem localizar monstros, semideuses e mortais de qualquer lugar de uma determinada área (cidade, floresta...). Não distinguem quem, mas sabem informar o que é ou o que por ventura será.
armas:
Loving Arc - Uma réplica do próprio arco de Eros. Este é feito de ouro branco com detalhes coberto de bronze celestial, sua corda é coberta pela mais pura prata, é bastante elástica e jamais arrebenta. O arco materializa flechas mágicas assim que o filho de Eros toca na corda, sendo que as flechas possuem duas propriedade, uma é fazer com que pessoas fiquem apaixonadas ( durante 3 turnos ) pela primeira pessoa ou coisa que ver, e, a outra é que a flecha pode causar danos. A flecha materializada é toda feita de uma mistura de ouro branco e bronze celestial, sendo sua ponta um rubi vermelho no formato de um coração, tornando-a totalmente mortal. Quando não utilizado o arco se transforma em uma pulseira com um pingente no formato de coração. [Indestrutível] [Caso o semideus perca, o item volta ao seu pulso depois de um turno].

Scarlet Sword - Uma espada relativamente grande feita de bronze celestial e ferro estígio, tornando-a fatal. Sua coloração é Scarlet, lembrando do vermelho da paixão. Na empunhadura há pequenos rubis de enfeite. Sua lâmina possui 110 centímetros e a empunhadura 20 centímetros. Se torna o item que o semideus desejar.
Poderes ativos:


5- Intangibilidade – Os filhos de Eros podem atravessar paredes ou qualquer coisa solida assim como seu pai.
5- Invisibilidade – os filhos de Eros podem fiar invisíveis assim como seu pai podendo escapar ou atacar monstros sem ser visto ou percebido. Consegue ocultar apenas uma parte de seu corpo, mas com muito treinamento.



♦ Mia Lefbvre Martinez♦
avatar
Mia Lefebvre Martinez
Imortais
Imortais

Mensagens : 158
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 19
Localização : Chale de Eros

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mia Lefebvre Martinez

Mensagem por Athena em Dom Abr 17, 2016 12:02 pm


Aviso

Devido a saida de Afrodite da Staff do forum, membros do evento foram comunicados e fizeram uma escolha. O Evento a partir desse momento vai ser encerrado, a premiação e colocação dos níveis encontrara-se disponível no informativo do evento. Obrigado a todos os participantes e desculpem pelo transtorno.



Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
avatar
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 6519
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 22
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mia Lefebvre Martinez

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum