The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Cody Morgensten

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Cody Morgensten

Mensagem por Afrodite em Sab Fev 20, 2016 2:26 pm


The Dungeon - Evento

Desafio 3

Os poderes de recuperação de Alexia não estavam sendo tão rápidos quanto os ataques de Cody. Um gás do sono, e Alexia ficou tão lenta que mal pôde ver quando dentes podres, acarne fétida tão perto. A filha de Hécate viu novamente sua vida indo embora, e nesse momento, a visão de Cody retornou. Ele sabia disos, pois as luzes que havia no ambiente incomodaram um pouco seus olhos. Um último olhar entre os dois, e Alexia sucumbiu mais uma vez.
Cody ficou em um total silêncio por alguns minutos, enquanto os zumbis terminavam de comer a carne de Alexia, até que algo caiu de cima. Uma orelha. Depois um olho. Um pedaço de carne estranha. Começou a chover várias partes de corpo humano, e assim que olhou para baixo, Cody viu que estava pisando sobre corpos humanos, pessoas mortas, alguns se moviam lentamente. Era um mar de corpos e as paredes do lugar também se transformaram em corpos. Alguns zumbis agarravam suas pernas e braços, o puxando. Unhas, dentes, perfuravam sua pele. Os zumbis eram incontáveis. Morrer, era como adormecer. Tão rápido e simples...

Cody
200 HP/140MP

Alexia
00 HP/125MP



Observações:

♥ 15 linhas é o mínino para postagem, menos que isso terão punições
♥ Prazo: 22/02 às 14:00, um minuto a mais haverão as punições já estebelecidas
♥ Poderes ativos e passivos devem estar especificados, senão serão desconsiderados
♥ Bênçãos e maldições não serão permitidas
♥ Mascotes não serão permitidas
♥ Habilidades adquiridas em aulas poderão ser usadas
♥ Erros de ortografia terão punição de 5HP
♥ Templates e tables estreitos demais não serão admitidos
♥ Qualquer dúvida, MP antes do prazo acabar.
♥ Boa sorte

[/color]
avatar
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 593
Data de inscrição : 01/03/2014
Localização : Olimpo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cody Morgensten

Mensagem por Cody Morgensten em Sab Fev 20, 2016 9:13 pm



Nightmare



Iron Maiden - The Longest Day






#Challenge III;
"What is dead may never die
But rises again, harder and stronger"

Lugar: ?????????;
Período: ?????;
Com: ?????????

O filho de Ares pôde sentir quando a sua visão retornou. Em um momento, havia apenas escuridão, e um instante depois, mesmo com os olhos fechados, ele pôde sentir a luz incomodando. Então abriu os olhos, tendo que fechá-los novamente para se acostumar com o ambiente, enquanto pontos pretos ainda dançavam pela sua vista graças ao feixe de luz que o cegara. Apenas alguns segundos depois, ele pôde ver. Estava deformado pelas diversas mordidas de zumbi, sim, mas ainda era o rosto de Alexia. Ver sua amada daquela forma - mesmo que o filho de Ares tivesse certeza de que não era a verdadeira - foi um choque, e tudo o que ele fez foi cair de joelhos, olhando nos olhos da garota uma última vez antes dos mortos terminarem com a vida dela.

O filho de Ares não soube quanto tempo ficou naquela posição... Talvez segundos, talvez uma hora. Ele observou seus mortos devorarem até o último pedacinho de carne dos ossos de sua antiga oponente, e então voltarem ao lugar de onde vieram, e é possível que o rapaz ficasse lá por muito mais tempo, se não fosse a orelha que caiu em sua cabeça, fazendo-o saltar pra trás bem a tempo de desviar de um olho, que caiu no chão explodindo. E então uma chuva de sangue começou. Diversos pedaços humanos começaram a cair sobre Cody, que tentava inutilmente fugir. O chão e as paredes haviam dado lugar a corpos, e simplesmente não havia qualquer  lugar visível onde não houvessem cadáveres.

Até que eles não eram mais cadáveres. Os corpos começaram a ganhar vida, agarrando o guerreiro pelas pernas, arranhando-o e mordendo-o. O filho de Ares sentia o sangue escorrendo pela pele, mas não se deixaria sucumbir. Usando a montante, ele começou a desferir diversos golpes contra os mortos que o atacavam. Tinha que haver alguma forma de pará-los. Alguma pista, enigma, qualquer coisa que estivesse perdendo, mas ele não conseguia pensar com as diversas feridas que o marcavam, e mesmo sua perícia  como um guerreiro seria inútil. Eram zumbis demais para que ele sobrevivesse, não havia destino a não ser...

A morte! O rapaz lembrou-se então de seus sonhos, e de uma regra básica sobre todos eles. Ninguém morria em sonhos. No segundo anterior ao da morte em um sonho, Cody sempre acordava, e ele sabia que era assim com qualquer pessoa. Talvez estivesse jogando a sua vida fora, afinal não sabia dos poderes do deus do sono naquele lugar,  e não sabia se ele realmente iria acordar quando aquele pesadelo finalmente acabasse, mas precisava tentar fazer alguma coisa... Qualquer coisa. Então ele simplesmente se jogou no chão, deixando que os mortos o consumissem. O rapaz juntou todas as suas forças para não gritar com a dor do seu corpo sendo dilacerado, e lembrou-se mais uma vez do rosto de Alexia, deformado pelos mortos, antes de fechar os olhos pela possível última vez.




Observações





Importante:
Equipamentos






    {Masterwork} - Uma montante com dois metros de comprimento, desde o pomo até a ponta, sendo que destes, um metro e sessenta é de lâmina. O restante é formado por um punho feito de aço polido e revestido por couro para não machucar as mãos do usuário. O pomo da espada é uma esfera com o tamanho aproximando de uma maçã, feito também de aço polido. A espada não possui guarda, sendo que do punho passa direto para a lâmina, feita em bronze celestial puro - pintado para adquirir um tom vermelho sangue -, e com diversos entalhes em baixo relevo de símbolos gregos antigos. A lâmina possui vinte centímetros de largura em sua base, sendo muito mais larga que qualquer espada comum, e por isso também muito mais pesada. Com dez quilos, seu uso apropriado é impossível para qualquer mortal ou semideus que não possua a força necessária para isso, mas em compensação a arma é poderosa o bastante para dividir um mortal ao meio, causando muito mais dano que qualquer espada, quando usada apropriadamente. Não pode ser empunhada com uma mão, mesmo para quem é forte o bastante para isso, pois suas manobras exigem duas mãos na guarda. Dentro do pomo da montante, existe uma joia mágica, que dá ao semideus que empunha a espada a habilidade de se teleportar uma vez a cada dois turnos. Não existem limites para o teleporte além do turno de recarga, de modo que a arma pode levar seu usuário para qualquer lugar instantaneamente.


    ♈ Panic [Couraça de armadura feita em ferro, de modo a proteger todo o peitoral, barriga, e costas do usuário(não acompanha outras peças de armadura). Possui espinhos longos nos ombros, e o desenho de um rosto em fúria no peitoral, além de um design bárbaro e acabamento bruto. Seu efeito é o de causar medo em qualquer semideus inimigo dentro de um raio de quinze metros, tornando-os hesitantes em combate. Dessa maneira, nenhum inimigo será capaz de atacar o usuário dessa armadura, a não ser que este seja atacado primeiro. Desse modo, a iniciativa do combate será sempre do portador do item.]


    ♈ Arsenal [Anel brilhante feito em aço polido, com uma pedra preciosa esbranquiçada minúscula em seu centro. Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança).]


    Uma moeda de prata pequena que aparece no bolso da calça do semideus sempre que ele estiver em apuros. Assim que ele jogar no chão, a moeda explodirá em uma fumaça densa e que cobrirá a visão do inimigo, além de ter um cheiro característico de flores, deixando Cody mais calmo e concentrado, e atordoando os sentidos do inimigo por um turno. Sempre voltará ao bolso do semideus quando precisar, podendo ser usado uma vez por missão/batalha.


    *Pingente de Sangue: Pingente feito do sangue dos guerreiros mais vitoriosos. Ao utilizar esse item, as almas dos guerreiros virão em seu favor e lhe proporcionarão um exército de até 4 guerreiros zumbis.


    *Espada da Guerra - Espada longa com um leve tom de vermelho na lâmina e feita de bronze celestial. Ao Comando do usuário, a espada adquire um tom vermelho sangue e dobra o dano causado por ele.




Poderes





Passivos:

    -x-


Ativos:

    -x-


Mascote




    -x-


Observações





    1 - Um resumo básico das ações: Cody se jogou pra morrer. Fim q





avatar
Cody Morgensten
Ceifadores de Thanatos/Leto
Ceifadores de Thanatos/Leto

Mensagens : 62
Data de inscrição : 05/09/2015
Idade : 19
Localização : Indefinida

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cody Morgensten

Mensagem por Afrodite em Dom Fev 28, 2016 5:11 pm


The Dungeon - Evento

Desafio 3

A luta na maioria das vezes era inevitável, mas inútil. Para que lutar contra algo que está na certa a morte? Cody até que tentou lutar, se salvar, mas acabou vendo que ceder era mais fácil. Os zumbis comiam sua carne lentamente, saboreando cada pedaço. Morfeu também saboreava, a dor e sofrimento dele o alimentavam mais que sua própria carne. Nos últimos instantes de vida do garoto semideus, Morfeus apareceu diante sua visão. – Obrigada por me divertir, garoto. – ele disse por fim, e estava acabado. Havia acabado para o semideus. Ele havia acordado.

Cody é o primeiro a terminar o evento.

[
avatar
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 593
Data de inscrição : 01/03/2014
Localização : Olimpo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cody Morgensten

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum