The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Cody Morgensten

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cody Morgensten

Mensagem por Afrodite em Seg Fev 08, 2016 6:52 pm


The Dungeon - Evento

Desafio 1


A prole de Ares acordou confuso dentro daquela masmorra, a visão levemente turvada e o cheiro fétido depodridão invadiu logo suas narinas. Assim que levantou-se, e olhou em volta, pôde ver algumas coisas distintas e a primeira delas, fora ver que grades o privando da liberdade. Sua visão não ia muito além de um metro após as barras de ferro enferrujadas. Sussurros começavam a rodear o garoto, e começaram a ser cada vez mais altos, e cada vez que aumentavam... Cody sentia-se surtar. Nas grades, havia um pequeno depósito onde ele precisava colocar algo. E aos seus pés, um pequeno baú de madeira. Como fazer aquilo tudo parar antes que sucumbisse?

200 HP/200MP

5/5


Observações:

♥ 15 linhas é o mínino para postagem, menos que isso terão punições
♥ Prazo: 10/02 às 14:00, um minuto a mais haverão as punições já estebelecidas
♥ Poderão levar quantos itens quiserem, levando em consideração a coerência. Você não consegue carregar 15 armas ou itens. Deverão especificar nesse primeiro post como estão carregando eles, itens não ditos nesse primeiro post, serão desconsiderados nos próximos.
♥ Poderes ativos e passivos devem estar especificados, senão serão desconsiderados
♥ Bênçãos e maldições não serão permitidas
♥ Mascotes não serão permitidas
♥ Habilidades adquiridas em aulas poderão ser usadas
♥ Erros de ortografia terão punição de 5HP
♥ Templates e tables estreitos demais não serão admitidos
♥ Qualquer dúvida, MP antes do prazo acabar.
♥  A cada post sem sucesso de terminar o desafio, um número baixará nessa barra abaixo da sua de vida. Quando a barra zerar, você morrerá.
♥ Dentro desse baú está seu coração, porém ainda não tem consciência disso.
♥ Boa sorte

avatar
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 506
Data de inscrição : 01/03/2014
Localização : Olimpo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cody Morgensten

Mensagem por Cody Morgensten em Qua Fev 10, 2016 12:10 pm



Nightmare



Insira aqui uma música legal sobre esse post porque tô com preguiça






#Challenge I;
The voices, the voices, the voices
Voices in my head

Lugar: ?????????;
Período: ?????;
Com: ?????????


O sonho de Cody parecia algo bem distante naquele momento, mas ele ainda era capaz de se lembrar perfeitamente da noite em que ele se passava: sabia que estava sonhando com o primeiro beijo antes de tudo virar lama.  O filho de Ares se lembrava de estar com Alexia e Erick, comemorando o sucesso de mais um “golpe”, que arranjaria a vida deles por um bom tempo, possibilitando-os a parar com os crimes por pelo menos cinco meses. O rapaz ficou acordado até tarde, como costumava fazer, assim como a garota, mas Erick decidiu deitar-se mais cedo, deixando os dois semideuses à sós. A noite caiu, e ambos conversavam sobre diversas coisas, sentados no sofá da sala, até que começaram a se aproximar, em silêncio. Seus rostos se aproximavam e então... Tudo sumiu.

O cenário do sonho, a garota em sua frente, tudo começou a cair, como se fosse feito de barro, e o sonho começou a se embaralhar. A fisionomia de Alexia começou a se retorcer, se transformando em algo... O semideus não conseguiria descrever o que era aquilo. O rosto da ex-namorada agora era algo saído de um filme de terror: sua pele estava coberta por bolhas cheias de pus – ou ao menos era assim que Morgensten via os abcessos – e seus cabelos e olhos perderam a cor. O olhar do monstro já não se focava no rapaz, se é que ele se focava em alguma coisa. O mundo ao seu redor começou a se tornar algo cinzento, distorcido... E então começou a se formar novamente, com paredes de pedra o cercando, como se estivesse em uma espécie de masmorra. Para reafirmar a ideia, máquinas usadas para torturar pessoas estavam espalhadas pelo lugar.

O monstro-Alexia parecia guardar o cubículo em que se encontrava, e o rapaz não conseguia mais saber se ainda estava sonhando. Seus sentimentos não pareciam mais fazer sentido, e os pensamentos que rodeavam a sua cabeça eram confusos até mesmo para ele. O silêncio era perturbador, e o filho de Ares agradeceu quando um dos guardas olhou para ele, abrindo a sua boca em uma cena que causaria arrepios em alguém que não fosse nascido da guerra: aranhas saíram de sua boca, e o som estrondoso tomou seus ouvidos.

— O deus dos sonhos quer brincar com vocês — a voz soou em meio a uma risada. — Terminem os desafios, ou fiquem aqui pra sempre comigo.

...

Quando Cody acordou, já não sabia mais onde estava. Sua visão turva demorou a se acostumar, e o cheiro de morte que invadiu suas narinas era indescritível. A podridão era tanta que era como se estivesse rodeado de cadáveres. Tentando acalmar-se e pensar com clareza, o rapaz levantou-se, começando a olhar em volta. Ele estava preso, em um cubículo que não deveria ter nem três metros quadrados. A única saída visível era através das grades enferrujadas. Mesmo com esforço, o semideus não conseguia ver muito além dessas barras, então decidiu-se focar no que estava dentro do cubículo.

Mas não seria fácil assim. Nesse momento, os sussurros começaram a tomar conta da cabeça do filho as guerra. No começo eram baixos, quase inaudíveis, mas a cada instante que se passava eles ficavam mais altos, fazendo com que o rapaz quase perdesse a cabeça. Seu foco ia embora enquanto ele ouvia às vozes em sua cabeça, sua concentração era inexistente, então ele fez a única coisa que pareceu racional pra ele na hora. Ele gritou, mas não com medo. Ele urrou em fúria, como em um grito de guerra que avisa a todos os inimigos de sua chegada, de modo a tentar recuperar o seu foco, e só então ele notou, nas grades, um pequeno “depósito”. Pelo que ele podia notar, precisava colocar algo lá para se libertar, mas o quê?

Essa não foi a única coisa que ele notou, no entanto. Aos seus pés, havia um pequeno baú de madeira, fechado. O filho de Ares, no entanto, ignorou tanto este quanto o depósito, ao menos por enquanto. Seu primeiro impulso foi o de analisar o seu próprio corpo. Cody tocou braços, pernas, tronco... Vasculhou bolsos e qualquer outro lugar de si mesmo, buscando não só pelos seus itens (e acabou fazendo um inventário destes no processo) como por qualquer coisa que lhe parecesse estranha em si mesmo. Só depois disso ele começou a se focar no lugar que estava, vasculhando canto a canto do cubículo para procurar por qualquer coisa que ainda não tivesse encontrado. Inscrições, itens, tudo seria útil na mente dele.

Por fim, focou sua atenção – ou ao menos tentou, com as vozes cada vez mais altas em sua cabeça, ameaçando leva-lo à loucura se não agisse rapidamente - no baú, levantando-o e tentando abri-lo à força. Procurou por qualquer pista ou algo do tipo em sua extensão, tentando não deixar qualquer detalhe passar despercebido. E a busca no baú continuou por um bom tempo. Ele colocou-o no depósito, tentando descobrir se era para isso que ele servia, deixou-o no chão... Só depois de um bom tempo ele decidiu deixar o item de lado para analisar o depósito em si. Começou buscando alguma pista em sua estrutura. O formato exato do item que deveria colocar lá, pistas que poderiam estar no local, qualquer coisa do tipo.

Mais um grito. As vozes complicavam o trabalho, atrasando-o em sua busca, enquanto ele fazia o possível para afugentá-las. Com dor de cabeça, pelo esforço já feito e pelos sons que não o abandonavam, ele fez a última coisa que lhe pareceu racional, embora talvez fosse apenas mais uma tentativa desesperada e ir embora dali, ele não sabia mais. Cody tocou o depósito, tentando fazer pressão nele com as mãos, depois braços, cotovelos... Qualquer parte de seu corpo que coubesse lá seria testada, se fosse necessário.



Observações





Importante:
Equipamentos






    {Masterwork} - Uma montante com dois metros de comprimento, desde o pomo até a ponta, sendo que destes, um metro e sessenta é de lâmina. O restante é formado por um punho feito de aço polido e revestido por couro para não machucar as mãos do usuário. O pomo da espada é uma esfera com o tamanho aproximando de uma maçã, feito também de aço polido. A espada não possui guarda, sendo que do punho passa direto para a lâmina, feita em bronze celestial puro - pintado para adquirir um tom vermelho sangue -, e com diversos entalhes em baixo relevo de símbolos gregos antigos. A lâmina possui vinte centímetros de largura em sua base, sendo muito mais larga que qualquer espada comum, e por isso também muito mais pesada. Com dez quilos, seu uso apropriado é impossível para qualquer mortal ou semideus que não possua a força necessária para isso, mas em compensação a arma é poderosa o bastante para dividir um mortal ao meio, causando muito mais dano que qualquer espada, quando usada apropriadamente. Não pode ser empunhada com uma mão, mesmo para quem é forte o bastante para isso, pois suas manobras exigem duas mãos na guarda. Dentro do pomo da montante, existe uma joia mágica, que dá ao semideus que empunha a espada a habilidade de se teleportar uma vez a cada dois turnos. Não existem limites para o teleporte além do turno de recarga, de modo que a arma pode levar seu usuário para qualquer lugar instantaneamente.


    ♈ Panic [Couraça de armadura feita em ferro, de modo a proteger todo o peitoral, barriga, e costas do usuário(não acompanha outras peças de armadura). Possui espinhos longos nos ombros, e o desenho de um rosto em fúria no peitoral, além de um design bárbaro e acabamento bruto. Seu efeito é o de causar medo em qualquer semideus inimigo dentro de um raio de quinze metros, tornando-os hesitantes em combate. Dessa maneira, nenhum inimigo será capaz de atacar o usuário dessa armadura, a não ser que este seja atacado primeiro. Desse modo, a iniciativa do combate será sempre do portador do item.]


    ♈ Arsenal [Anel brilhante feito em aço polido, com uma pedra preciosa esbranquiçada minúscula em seu centro. Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança).]


    Uma moeda de prata pequena que aparece no bolso da calça do semideus sempre que ele estiver em apuros. Assim que ele jogar no chão, a moeda explodirá em uma fumaça densa e que cobrirá a visão do inimigo, além de ter um cheiro característico de flores, deixando Cody mais calmo e concentrado, e atordoando os sentidos do inimigo por um turno. Sempre voltará ao bolso do semideus quando precisar, podendo ser usado uma vez por missão/batalha.


    *Pingente de Sangue: Pingente feito do sangue dos guerreiros mais vitoriosos. Ao utilizar esse item, as almas dos guerreiros virão em seu favor e lhe proporcionarão um exército de até 4 guerreiros zumbis.


    *Espada da Guerra - Espada longa com um leve tom de vermelho na lâmina e feita de bronze celestial. Ao Comando do usuário, a espada adquire um tom vermelho sangue e dobra o dano causado por ele.




Poderes





Passivos:

    1 - Fúria Sangrenta: Os filhos de Ares possuem uma personalidade muito irritadiça e temperamental, perdendo a calma com grande facilidade e por motivos muitas vezes medíocres. Ao ser provocado o filho de Ares irá fazer de tudo para lutar contra aquele ou aquilo que o estiver incomodando, sendo que nenhum poder referente a sentimentos (charme, medo, pânico e etc) irão impedi-lo de despejar sua fúria. Apenas é efetivo quando o semideus é provocado por seus adversários ou quando algo o enfurece (a morte de um aliado, a tentativa de o atacar, barulhos muito altos e incômodos, e etc).


    2 – Espírito de Guerra: Ares é o deus da guerra, profundo amante de combates e um dos principais deuses amantes da morte. Seus filhos possuem um espírito parecido com o do deus, de modo que todos os conhecimentos referentes a guerra (Como sinais de comunicação, técnicas de sobrevivência básica, manuseio de armas e tudo mais o que tiver ligação direta com guerra), surgem naturalmente na mente do semideus, mesmo que ele jamais tenha passado por alguma situação de dificuldade.


    3 - Força I: A força é sem dúvida alguma a principal arma de um guerreiro,que o faz vencer seus inimigos mesmo que precise utilizar apenas seus punhos. Independente do porte físico do filho de Ares e da sua idade, o semideus terá a força de um atleta de MMA profissional, sendo capaz de carregar até cinquenta quilos e desferir poderosos golpes desarmados capazes de causar danos internos sobre o corpo de monstros e humanos..

Ativos:

    -x-


Mascote





    -x-


Observações





    1 - Com a passiva Força, eu tenho a capacidade de carregar todos itens que estão comigo sem qualquer prejuízo, por isso estou com todos.


    2 - Eu fiz as ações em uma espécie de sequência, pra tentar otimizar o meu tempo e tal. Dessa maneira, eu tentei várias coisas no mesmo post, em uma ordem. Logo, se a primeira coisa dessa ordem tiver dado certo, por exemplo, todas as outras podem ser ignoradas.




avatar
Cody Morgensten
Ceifadores de Thanatos/Leto
Ceifadores de Thanatos/Leto

Mensagens : 62
Data de inscrição : 05/09/2015
Idade : 19
Localização : Indefinida

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cody Morgensten

Mensagem por Afrodite em Qua Fev 10, 2016 2:35 pm


The Dungeon - Evento

Desafio 1

A prole da guerra não sabia o quanto aquelas vozes lhe seriam trabalhosas, e tiraria completamente seu foco. Assim que notou, e pegou o pequeno baú, sentiu que algo pulsava dentro dela. Um pulsar forte e característico, pulsar esse que não tinha no peito de Cody. O desespero que Morfeu proporcionava ao semideus começou se intensificar, e estar em seus domínios era algo preocupante para o mortal. As grades começaram a ranger, e os sons agora saíam das paredes de pedra da masmorra. Uma gosma verde começou a escorrer, e o mau cheiro era quase insuportável. O depósito mal se moveu quando o baú foi depositado nele, bem coo quando Cody colocou partes de seu corpo. Ele só se moveria com um peso específico. As forças dos membros de Cody começaram a perder as forças, e ele sentia que faria qualquer coisa para parar com aqueles sons pertubadores.

200 HP/200MP

4/5


Observações:
– Qualquer poder de concentração,foco, determinação, começa a perder os efeitos.
♥ 15 linhas é o mínino para postagem, menos que isso terão punições
♥ Prazo: 12/02 às 14:00, um minuto a mais haverão as punições já estebelecidas
♥ Poderão levar quantos itens quiserem, levando em consideração a coerência. Você não consegue carregar 15 armas ou itens. Deverão especificar nesse primeiro post como estão carregando eles, itens não ditos nesse primeiro post, serão desconsiderados nos próximos.
♥ Poderes ativos e passivos devem estar especificados, senão serão desconsiderados
♥ Bênçãos e maldições não serão permitidas
♥ Mascotes não serão permitidas
♥ Habilidades adquiridas em aulas poderão ser usadas
♥ Erros de ortografia terão punição de 5HP
♥ Templates e tables estreitos demais não serão admitidos
♥ Qualquer dúvida, MP antes do prazo acabar.
♥  A cada post sem sucesso de terminar o desafio, um número baixará nessa barra abaixo da sua de vida. Quando a barra zerar, você morrerá.
♥ Dentro desse baú está seu coração, porém ainda não tem consciência disso.
♥ Boa sorte

avatar
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 506
Data de inscrição : 01/03/2014
Localização : Olimpo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cody Morgensten

Mensagem por Cody Morgensten em Sex Fev 12, 2016 12:35 pm



Nightmare



Nightmare - Avenged Sevenfold






#Challenge I;
The voices, the voices, the voices
Voices in my head

Lugar: ?????????;
Período: ?????;
Com: ?????????


O filho de Ares não conseguia lidar com aquilo. Mesmo após anos de treinamento, após ter levado seu corpo e mente ao limite diversas vezes, era impossível. As vozes invadindo sua cabeça, sussurrando mais alto a cada momento, e naquele instante, para o semideus, já pareciam gritos. A respiração do rapaz ofegava, e ele começava a se sentir claustrofóbico. A cada instante, olhava para uma das paredes, tentando raciocinar, mas a sua mente simplesmente não se focava. O lugar inteiro parecia encolher ao seu redor, e em um momento de desespero ele tentou empurrar uma delas, sem qualquer necessidade.

O som era ensurdecedor, e o filho de Ares mal podia pensar. No baú, aquela coisa ainda pulsava... Um pulsar ritmado, e Cody percebeu que esse mesmo pulsar estava faltando em seu próprio corpo. No mesmo momento, ele soltou a caixa de madeira no chão, caindo para trás e se arrastando até sentir suas costas se chocarem contra a parede. O filho de Ares não era assim, um covarde... O deus da guerra sentiria vergonha se pudesse ver o filho naquele momento, alguém criado na guerra não deveria agir assim. Morgensten passou os dedos pelos cabelos, puxando-os, com força o bastante para sentir os fios serem arrancados...

E o barulho não parava. Na verdade, apenas aumentou quando as grades de ferro começaram a ranger, as paredes a emitir sons estranhos...

—PARA! — o semideus gritou, colocando-se de pé ao mesmo tempo em que uma gosma verde e extremamente malcheirosa começou a escorrer pelo chão. Mas o cheiro era o menor de seus problemas... Ele só queria que tudo aquilo parasse, só queria fazer todo aquele som ir embora. Em uma espécie de último ato desesperado, ele levou ambas as mãos aos ouvidos, tentando bloquear o som, e foi aí que a ideia surgiu em sua mente. Talvez fosse uma ideia estúpida, talvez não, aquilo era a última coisa que se passaria na mente de Cody naquele momento. Pra ele, qualquer resquício de um plano era excelente.

Sem parar e sem hesitar, ele correu até o depósito, encostando a sua orelha no lugar. Talvez todo aquele barulho, tudo o que ele estava ouvindo, não fosse apenas para torturá-lo. Havia uma pequena chance de aquilo ser uma pista de como superar aquele local. O rapaz rezou para estar correto... Mas qual a probabilidade? Talvez, se ele não estivesse tão desesperado, ele não tivesse coragem para fazer isso, mas a loucura o levou àquele ato. Em um movimento rápido, o jovem sacou sua espada, e usou o poder do anel para convertê-la em uma adaga. Então retirou a blusa, mordendo-a com força e puxou a orelha. O corte seria limpo, e no instante seguinte a prole da guerra estaria segurando a própria orelha em suas mãos, para colocá-la sobre o depósito. E assim o fez, contendo o grito com todas as forças.



Observações





Importante:
Equipamentos






    {Masterwork} - Uma montante com dois metros de comprimento, desde o pomo até a ponta, sendo que destes, um metro e sessenta é de lâmina. O restante é formado por um punho feito de aço polido e revestido por couro para não machucar as mãos do usuário. O pomo da espada é uma esfera com o tamanho aproximando de uma maçã, feito também de aço polido. A espada não possui guarda, sendo que do punho passa direto para a lâmina, feita em bronze celestial puro - pintado para adquirir um tom vermelho sangue -, e com diversos entalhes em baixo relevo de símbolos gregos antigos. A lâmina possui vinte centímetros de largura em sua base, sendo muito mais larga que qualquer espada comum, e por isso também muito mais pesada. Com dez quilos, seu uso apropriado é impossível para qualquer mortal ou semideus que não possua a força necessária para isso, mas em compensação a arma é poderosa o bastante para dividir um mortal ao meio, causando muito mais dano que qualquer espada, quando usada apropriadamente. Não pode ser empunhada com uma mão, mesmo para quem é forte o bastante para isso, pois suas manobras exigem duas mãos na guarda. Dentro do pomo da montante, existe uma joia mágica, que dá ao semideus que empunha a espada a habilidade de se teleportar uma vez a cada dois turnos. Não existem limites para o teleporte além do turno de recarga, de modo que a arma pode levar seu usuário para qualquer lugar instantaneamente.


    ♈ Panic [Couraça de armadura feita em ferro, de modo a proteger todo o peitoral, barriga, e costas do usuário(não acompanha outras peças de armadura). Possui espinhos longos nos ombros, e o desenho de um rosto em fúria no peitoral, além de um design bárbaro e acabamento bruto. Seu efeito é o de causar medo em qualquer semideus inimigo dentro de um raio de quinze metros, tornando-os hesitantes em combate. Dessa maneira, nenhum inimigo será capaz de atacar o usuário dessa armadura, a não ser que este seja atacado primeiro. Desse modo, a iniciativa do combate será sempre do portador do item.]


    ♈ Arsenal [Anel brilhante feito em aço polido, com uma pedra preciosa esbranquiçada minúscula em seu centro. Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança).]


    Uma moeda de prata pequena que aparece no bolso da calça do semideus sempre que ele estiver em apuros. Assim que ele jogar no chão, a moeda explodirá em uma fumaça densa e que cobrirá a visão do inimigo, além de ter um cheiro característico de flores, deixando Cody mais calmo e concentrado, e atordoando os sentidos do inimigo por um turno. Sempre voltará ao bolso do semideus quando precisar, podendo ser usado uma vez por missão/batalha.


    *Pingente de Sangue: Pingente feito do sangue dos guerreiros mais vitoriosos. Ao utilizar esse item, as almas dos guerreiros virão em seu favor e lhe proporcionarão um exército de até 4 guerreiros zumbis.


    *Espada da Guerra - Espada longa com um leve tom de vermelho na lâmina e feita de bronze celestial. Ao Comando do usuário, a espada adquire um tom vermelho sangue e dobra o dano causado por ele.




Poderes





Passivos:

    1 - Fúria Sangrenta: Os filhos de Ares possuem uma personalidade muito irritadiça e temperamental, perdendo a calma com grande facilidade e por motivos muitas vezes medíocres. Ao ser provocado o filho de Ares irá fazer de tudo para lutar contra aquele ou aquilo que o estiver incomodando, sendo que nenhum poder referente a sentimentos (charme, medo, pânico e etc) irão impedi-lo de despejar sua fúria. Apenas é efetivo quando o semideus é provocado por seus adversários ou quando algo o enfurece (a morte de um aliado, a tentativa de o atacar, barulhos muito altos e incômodos, e etc).


    2 – Espírito de Guerra: Ares é o deus da guerra, profundo amante de combates e um dos principais deuses amantes da morte. Seus filhos possuem um espírito parecido com o do deus, de modo que todos os conhecimentos referentes a guerra (Como sinais de comunicação, técnicas de sobrevivência básica, manuseio de armas e tudo mais o que tiver ligação direta com guerra), surgem naturalmente na mente do semideus, mesmo que ele jamais tenha passado por alguma situação de dificuldade.


    3 - Força I: A força é sem dúvida alguma a principal arma de um guerreiro,que o faz vencer seus inimigos mesmo que precise utilizar apenas seus punhos. Independente do porte físico do filho de Ares e da sua idade, o semideus terá a força de um atleta de MMA profissional, sendo capaz de carregar até cinquenta quilos e desferir poderosos golpes desarmados capazes de causar danos internos sobre o corpo de monstros e humanos..

Ativos:

    -x-


Mascote





    -x-


Observações





    1 - Com a passiva Força, eu tenho a capacidade de carregar todos itens que estão comigo sem qualquer prejuízo, por isso estou com todos.

br>



avatar
Cody Morgensten
Ceifadores de Thanatos/Leto
Ceifadores de Thanatos/Leto

Mensagens : 62
Data de inscrição : 05/09/2015
Idade : 19
Localização : Indefinida

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cody Morgensten

Mensagem por Afrodite em Sex Fev 12, 2016 3:17 pm


The Dungeon - Evento

Desafio 2

Para a prole da guerra, Morpheus não precisou se manifestar. O deus viu que o desespero logo faria o garoto a fazer o que ele queria, ver seu precioso sangue escorrer. No momento em que a orelha decepada tocou no depósito, o mecanismo cedeu e uma luz cegante irradiou pela cela. A luz era tão intensa que toda a dor e as vozes sumiram, e um silêncio acolhedor envolveu o semideus. Assim que a luz desapareceu, Cody pôde abrir os olhos e... Espera. Por que estava tudo escuro? Realmente bem escuro, pois Cody não conseguia nem enxergar as próprias mãos frente aos olhos. – C-cody? – uma voz conhecida fez com que o semideus paralisasse completamente. – Não está me reconhecendo? Alexia. – a voz era trêmula, e vinha de mais ou menos um metro de distância dele, à frente.

200 HP/200MP


Observações:

♥ 15 linhas é o mínino para postagem, menos que isso terão punições
♥ Prazo: 14/02 às 14:00, um minuto a mais haverão as punições já estebelecidas
♥ Poderão levar quantos itens quiserem, levando em consideração a coerência. Você não consegue carregar 15 armas ou itens. Deverão especificar nesse primeiro post como estão carregando eles, itens não ditos nesse primeiro post, serão desconsiderados nos próximos.
♥ Poderes ativos e passivos devem estar especificados, senão serão desconsiderados
♥ Bênçãos e maldições não serão permitidas
♥ Mascotes não serão permitidas
♥ Habilidades adquiridas em aulas poderão ser usadas
♥ Erros de ortografia terão punição de 5HP
♥ Templates e tables estreitos demais não serão admitidos
♥ Qualquer dúvida, MP antes do prazo acabar.
♥  A cada post sem sucesso de terminar o desafio, um número baixará nessa barra abaixo da sua de vida. Quando a barra zerar, você morrerá.
♥ Dentro desse baú está seu coração, porém ainda não tem consciência disso.
♥ Boa sorte

avatar
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 506
Data de inscrição : 01/03/2014
Localização : Olimpo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cody Morgensten

Mensagem por Cody Morgensten em Dom Fev 14, 2016 12:28 pm



Nightmare



Nightmare - Avenged Sevenfold






#Challenge II;
In the dead of night, you went dark on me

Lugar: ?????????;
Período: ?????;
Com: ?????????


E parou. Tudo aquilo parou quando a orelha do semideus foi colocada sobre o depósito: as vozes em sua cabeça, os sons ensurdecedores... Tudo se acalmou quando o filho de Ares finalmente se viu livre de sua prisão, mas algo que talvez fosse pior aconteceu. A cela foi completamente tomada por uma luz extremamente cegante, fazendo com que Cody fechasse os olhos por reflexo, mas ele sentia que era tarde demais... A intensidade daquele brilho havia sido demais para os olhos dele.  Quando o guerreiro finalmente sentiu que era a hora de abrir os olhos, constatou que estava certo: sua visão havia ido embora. O filho de Ares havia sido tomado pela completa escuridão, e não conseguia enxergar nada à sua frente. Mas ele não deixaria que aquilo fosse um problema.

Morgensten fechou os olhos, respirando profundamente para se acalmar, como havia sido ensinado na academia. Sem as vozes em sua cabeça, ele sentia que nada seria capaz de o abalar. É claro que ele estava errado, pois no momento em que ele se preparava para dar o primeiro passo para frente, ele ouviu uma voz conhecida, que ele não escutava há diversos meses em outro lugar que não fosse seus sonhos. A voz de sua antiga amada, Alexia, chamando o seu nome. O meio-sangue paralisou no primeiro instante, enquanto ouvia o que ela tinha a dizer... Mas ele não se deixaria abalar por aquilo. O filho de Ares era bem treinado, ele conhecia perfeitamente as táticas de combate, e atacar o emocional era uma das melhores maneiras de fazer o oponente ceder. Cody estava em um campo de batalha, e qualquer coisa que se movesse era seu inimigo, não importava a voz.

Bem... Não qualquer coisa. Haviam quatro seres com os quais o filho de Ares podia contar, especialmente naquele momento, no qual não possuía visão. Com um movimento rápido, o rapaz retirou o colar com pingente de sangue o pescoço, evocando o seu poder, e convocando mentalmente os seus lacaios: quatro zumbis, cadáveres de alguns dos soldados mais poderosos que haviam caído em batalha, começariam a se erguer se tudo desse certo, e então seriam comandados a atacar quem quer que estivesse naquele local com ele, utilizando de todas as suas habilidades para isso. Os quatro se focariam no mesmo inimigo, mordendo e arranhando, fazendo tudo o que fosse necessário para acabar com... Alguma coisa.

Logo em seguida, ele sacou sua montante. A espada de dois metros não era tão pesada para ele quanto era para os demais semideuses, e Cody apenas sorriu - o combate estava em seu sangue, a mera possibilidade de estar em uma luta já trazia à tona o verdadeiro espírito de Ares. O semideus manteve a arma em uma posição defensiva, aguardando. Seus olhos continuavam fechados, afinal, eles seriam inúteis naquela luta. Teria que confiar em seus instintos. Como um guerreiro nato, ele sempre podia pressentir quando algum ataque era direcionado a ele, e portanto apenas esperou que acontecesse, esperando para ouvir qualquer som, sentir qualquer cheiro... Quando fosse atacado, usaria o poder da espada, se teleportando para trás de quem quer que o atacasse e girando a espada horizontalmente, visando parti-lo ao meio.



Observações





Importante:
Equipamentos






    {Masterwork} - Uma montante com dois metros de comprimento, desde o pomo até a ponta, sendo que destes, um metro e sessenta é de lâmina. O restante é formado por um punho feito de aço polido e revestido por couro para não machucar as mãos do usuário. O pomo da espada é uma esfera com o tamanho aproximando de uma maçã, feito também de aço polido. A espada não possui guarda, sendo que do punho passa direto para a lâmina, feita em bronze celestial puro - pintado para adquirir um tom vermelho sangue -, e com diversos entalhes em baixo relevo de símbolos gregos antigos. A lâmina possui vinte centímetros de largura em sua base, sendo muito mais larga que qualquer espada comum, e por isso também muito mais pesada. Com dez quilos, seu uso apropriado é impossível para qualquer mortal ou semideus que não possua a força necessária para isso, mas em compensação a arma é poderosa o bastante para dividir um mortal ao meio, causando muito mais dano que qualquer espada, quando usada apropriadamente. Não pode ser empunhada com uma mão, mesmo para quem é forte o bastante para isso, pois suas manobras exigem duas mãos na guarda. Dentro do pomo da montante, existe uma joia mágica, que dá ao semideus que empunha a espada a habilidade de se teleportar uma vez a cada dois turnos. Não existem limites para o teleporte além do turno de recarga, de modo que a arma pode levar seu usuário para qualquer lugar instantaneamente.


    ♈ Panic [Couraça de armadura feita em ferro, de modo a proteger todo o peitoral, barriga, e costas do usuário(não acompanha outras peças de armadura). Possui espinhos longos nos ombros, e o desenho de um rosto em fúria no peitoral, além de um design bárbaro e acabamento bruto. Seu efeito é o de causar medo em qualquer semideus inimigo dentro de um raio de quinze metros, tornando-os hesitantes em combate. Dessa maneira, nenhum inimigo será capaz de atacar o usuário dessa armadura, a não ser que este seja atacado primeiro. Desse modo, a iniciativa do combate será sempre do portador do item.]


    ♈ Arsenal [Anel brilhante feito em aço polido, com uma pedra preciosa esbranquiçada minúscula em seu centro. Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança).]


    Uma moeda de prata pequena que aparece no bolso da calça do semideus sempre que ele estiver em apuros. Assim que ele jogar no chão, a moeda explodirá em uma fumaça densa e que cobrirá a visão do inimigo, além de ter um cheiro característico de flores, deixando Cody mais calmo e concentrado, e atordoando os sentidos do inimigo por um turno. Sempre voltará ao bolso do semideus quando precisar, podendo ser usado uma vez por missão/batalha.


    *Pingente de Sangue: Pingente feito do sangue dos guerreiros mais vitoriosos. Ao utilizar esse item, as almas dos guerreiros virão em seu favor e lhe proporcionarão um exército de até 4 guerreiros zumbis.


    *Espada da Guerra - Espada longa com um leve tom de vermelho na lâmina e feita de bronze celestial. Ao Comando do usuário, a espada adquire um tom vermelho sangue e dobra o dano causado por ele.




Poderes





Passivos:

    1 - Espirito Ancestral - A violência percorre o seio da humanidade desde o seu inicio, e antes disto em todos os seres vivos. Sendo essa a mais primitiva razão da realização de guerras, como filho de Ares você possui os instintos da própria violência em seu corpo, sendo que sempre luta com objetivo de ferir seu oponente. Essa agressividade natural acaba fazendo com que todos os golpes físicos da prole do deus da guerra, causem 50% a mais de dano do que golpes elaborados por outros semideuses.


    1 - Fúria Sangrenta: Os filhos de Ares possuem uma personalidade muito irritadiça e temperamental, perdendo a calma com grande facilidade e por motivos muitas vezes medíocres. Ao ser provocado o filho de Ares irá fazer de tudo para lutar contra aquele ou aquilo que o estiver incomodando, sendo que nenhum poder referente a sentimentos (charme, medo, pânico e etc) irão impedi-lo de despejar sua fúria. Apenas é efetivo quando o semideus é provocado por seus adversários ou quando algo o enfurece (a morte de um aliado, a tentativa de o atacar, barulhos muito altos e incômodos, e etc).


    2 – Espírito de Guerra: Ares é o deus da guerra, profundo amante de combates e um dos principais deuses amantes da morte. Seus filhos possuem um espírito parecido com o do deus, de modo que todos os conhecimentos referentes a guerra (Como sinais de comunicação, técnicas de sobrevivência básica, manuseio de armas e tudo mais o que tiver ligação direta com guerra), surgem naturalmente na mente do semideus, mesmo que ele jamais tenha passado por alguma situação de dificuldade.


    2 - Velocidade atlética: Um bom combatente sempre está preparado físicamente para os futuros combates, sendo que as proles do deus da guerra evam a sério seus treinamentos rígidos, buscando sempre serem melhores. Devido a condição física e biológica natural do semideus, e de seu empenho nos treinamentos, são quase tão rápidos e ágeis quanto filhos de Hermes, conseguindo correr longas metragens sem se cansarem. Movimentos de finta, esquiva e outros que requeiram velocidade/agilidade, sempre possuem 50% mais chances de funcionar contra inimigos mais lentos, além de perderem em uma corrida apenas para seres tão velozes quanto filhos do deus mensageiro.


    3 - Força I: A força é sem dúvida alguma a principal arma de um guerreiro,que o faz vencer seus inimigos mesmo que precise utilizar apenas seus punhos. Independente do porte físico do filho de Ares e da sua idade, o semideus terá a força de um atleta de MMA profissional, sendo capaz de carregar até cinquenta quilos e desferir poderosos golpes desarmados capazes de causar danos internos sobre o corpo de monstros e humanos.


    4 - Arma em Punhos - As proles de Ares aprendem desde cedo a importância de suas armas, não as deixando ou arriscando perde-las, não importa o que aconteça. Nenhum golpe pode tirar uma arma das mãos de um filho de Ares durante o combate, estes vão segurar suas armas com força e elas apenas irão poder serem removidas caso o semideus não esteja as segurando, ou caso morra.


    4 – Sexo sentido - Em meio a um campo de batalha, descansar não é opção e os filhos de Ares sempre estão atentos. Além de conseguirem notar com mais precisão e facilidade sinais de aproximação (sons, cheiro e etc), esses semideuses possuem uma espécie de sexto sentido, de modo que ao serem alvo de um ataque direta ou indiretamente, pressentirão o perigo, podendo se prepararem melhor para o combate e evitarem serem emboscados.


    5 – Disciplina: Os campistas do chalé 5 são os mais disciplinados e focados. Com isso, sua resistência a poderes/habilidades que envolvam alterações emocionais ou na personalidade do campista é bastante forte. Poderes mentais possuem no máximo 50% de seu efeito sobre os filhos de Ares, assim como dificilmente o semideus irá deixar que distrações tirem de si o foco em sua missão.


Ativos:

    -x-


Mascote





    -x-


Observações





    1 - Com a passiva Força, eu tenho a capacidade de carregar todos itens que estão comigo sem qualquer prejuízo, por isso estou com todos.


    2 - Para Cody, a voz de Alexia é apenas um inimigo o provocando, e portanto ele agirá como tal. Além disso, a passiva Disciplina permite ao semideus se manter calmo em situações difíceis.


    3 - Um resumo básico das ações: primeiramente, ele tentou invocar quatro zumbis com o pingente de sangue, tentando fazer com que eles atacassem ao agressor. Logo em seguida, ele esperou, utilizando a passiva Sexto Sentido, pelo ataque desse agressor. Quando o ataque viesse, o rapaz se teleportaria usando o item Masterwork, e depois o atacaria.






avatar
Cody Morgensten
Ceifadores de Thanatos/Leto
Ceifadores de Thanatos/Leto

Mensagens : 62
Data de inscrição : 05/09/2015
Idade : 19
Localização : Indefinida

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cody Morgensten

Mensagem por Afrodite em Ter Fev 16, 2016 12:23 pm


The Dungeon - Evento

Desafio 2
Alexia segurava seu arco e escudo com força, observando atentamente o garoto de olhos fechados. Um colar foi pego, zumbis foram convocados. Quatro zumbis portados de fardas, suas carnes estavam podres e o cheiro era terrível. – Apelando ao seu pai de novo, Cody? – Alexia deu uma risadinha, ficando o mais imóvel que conseguiria e já empunhando seu arco. Reverteru murmurou apontando para um dos zumbis, retirando assim o poder que Cody poderia ter sobre ele. Estariam os dois agora sobre o ataque do zumbi. – Vamos morrer juntos dessa vez, amor. – a última palavra fora ironica, com certeza. Os outros três, Alexia lançou diversas flechas encantadas, esperando eles caírem.



Cody
200 HP/200MP

Alexia
200 HP/185MP


Itens e poderes usados por Alexia, filha de Hécate.:

*Arco Magico: Consiste em um arco de material escuro, tende-se a crer que seja ferro estígio. A corda da arma é de tom claro, quase transparente. Em toda a estenção do arco vê-se o nome do filho da Magia entalhado. As flechas são magicas, surgem ao esticar da corda, as mesma são envoltas por uma aura negra que é capaz de aumentar em 5% o dano causado no oponente. [Transforma-se em um colar para as garotas e em um bracelete para os rapazes.]

*Escudo Defensor (Item Opcional): Um escudo prateado com uma runa de defesa na frente, que pode se transformar em um bracelete com a mesma runa. Ele é inquebrável e bem leve, podendo ser usado como ataque [basta pegá-lo por uma das pontas e arremessá-lo] ou como defesa.

Passivos

ʤ - Luz da lua: [Na palma de sua mão cria-se uma pequena luz branca, ela é alimentada pela luz da lua e só é acesa se tiver a presença da mesma. Sendo usada para iluminar lugares em que a visão do semideus é quase nula.]
ʤ - Cinco sentidos: [O semideus possui os cinco sentidos três vezes mais aguçado do que os outros humanos, podendo sentir cheiros e ver coisas numa distancia de até oito metros, ouvir até mesmo o mais baixo som, ter a sensibilidade de sentir a presença de coisas muito antes de tocar sua pele e sentir o gosto mais profundo de qualquer coisa que comer.]

Grimório

Reverteru: Ao pronunciar as palavras mágicas desse feitiço e apontar um cajado, varinha ou mão em direção a um ser que esteja enfeitiçado ou sobre algum poder de controle mental/físico/sentimental, o feiticeiro é capaz de anular os encantamentos existentes sobre o alvo ou sobre um objeto.




Observações:

♥ 15 linhas é o mínino para postagem, menos que isso terão punições
♥ Prazo: 18/02 às 14:00, um minuto a mais haverão as punições já estebelecidas
♥ Poderão levar quantos itens quiserem, levando em consideração a coerência. Você não consegue carregar 15 armas ou itens. Deverão especificar nesse primeiro post como estão carregando eles, itens não ditos nesse primeiro post, serão desconsiderados nos próximos.
♥ Poderes ativos e passivos devem estar especificados, senão serão desconsiderados
♥ Bênçãos e maldições não serão permitidas
♥ Mascotes não serão permitidas
♥ Habilidades adquiridas em aulas poderão ser usadas
♥ Erros de ortografia terão punição de 5HP
♥ Templates e tables estreitos demais não serão admitidos
♥ Qualquer dúvida, MP antes do prazo acabar.
♥  A cada post sem sucesso de terminar o desafio, um número baixará nessa barra abaixo da sua de vida. Quando a barra zerar, você morrerá.
♥ Dentro desse baú está seu coração, porém ainda não tem consciência disso.
♥ Boa sorte

avatar
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 506
Data de inscrição : 01/03/2014
Localização : Olimpo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cody Morgensten

Mensagem por Cody Morgensten em Qua Fev 17, 2016 10:57 pm



Nightmare



Nightmare - Avenged Sevenfold






#Challenge II;
In the dead of night, you went dark on me

Lugar: ?????????;
Período: ?????;
Com: ?????????


Ao que parecia, para o filho de Ares, a falsa Alexia não tinha intenção de atacá-lo. Quem quer que Cody enfrentasse, não tinha coragem o bastante sequer para atacar um oponente cego, então o próprio guerreiro teria que agir. Com um sorriso no rosto, o rapaz transformou a montante em uma adaga, guardando-a e sacando então a espada longa, um presente do deus da guerra. O jovem sabia que, se pudesse enxergar naquele momento, veria a sua lâmina brilhando em seu leve tom de vermelho habitual, que logo daria lugar a uma cor mais forte. Mas havia algo que ele deveria fazer antes... Conseguir  uma nova visão. E também uma distração, já que sua manobra era extremamente arriscado.

— Me cegar não vai adiantar de nada... Sabe por quê? — o filho de Ares começou, tentando intimidar a oponente ao mesmo tempo em que erguia a espada para o alto, invocando cinco pássaros negros - abutres - que voariam na direção de Alexia a começariam a bicá-la. Aquilo não causaria muito dano, mas haveriam sons e odores o bastante para que Cody não a perdesse, sabendo exatamente onde focar o ataque. — Porque eu sinto seu medo de longe.

Logo em seguida, sabendo da posição de sua oponente, e esperando  que ela estivesse distraída com as aves, o filho de Ares faria a lâmina de sua espada brilhar, e concentraria todo o seu poder em um único e devastador ataque. O grito de guerra praticamente rasgaria a sua garganta, e o seu corpo ia praticamente sumir, tornando-se nada além de um borrão quando ele começasse a correr a uma velocidade que superaria os vinte e sete metros por segundo. Se tudo corresse como ele planejava, seria praticamente impossível para qualquer inimigo notar a sua aproximação. Quase como um teleporte.

Ele correria com tudo contra Alexia, e seu ataque deixaria uma mancha vermelha no ar para demonstrar o seu poder. O filho de Ares giraria a espada contra o corpo da falsa ex-namorada com a intenção de matar, e nada além disso. No momento seguinte, recuaria, e deixaria que seus zumbis e pássaros terminassem o trabalho, caso ela ainda estivesse viva depois daquilo.


Observações





Importante:
Equipamentos






    {Masterwork} - Uma montante com dois metros de comprimento, desde o pomo até a ponta, sendo que destes, um metro e sessenta é de lâmina. O restante é formado por um punho feito de aço polido e revestido por couro para não machucar as mãos do usuário. O pomo da espada é uma esfera com o tamanho aproximando de uma maçã, feito também de aço polido. A espada não possui guarda, sendo que do punho passa direto para a lâmina, feita em bronze celestial puro - pintado para adquirir um tom vermelho sangue -, e com diversos entalhes em baixo relevo de símbolos gregos antigos. A lâmina possui vinte centímetros de largura em sua base, sendo muito mais larga que qualquer espada comum, e por isso também muito mais pesada. Com dez quilos, seu uso apropriado é impossível para qualquer mortal ou semideus que não possua a força necessária para isso, mas em compensação a arma é poderosa o bastante para dividir um mortal ao meio, causando muito mais dano que qualquer espada, quando usada apropriadamente. Não pode ser empunhada com uma mão, mesmo para quem é forte o bastante para isso, pois suas manobras exigem duas mãos na guarda. Dentro do pomo da montante, existe uma joia mágica, que dá ao semideus que empunha a espada a habilidade de se teleportar uma vez a cada dois turnos. Não existem limites para o teleporte além do turno de recarga, de modo que a arma pode levar seu usuário para qualquer lugar instantaneamente.


    ♈ Panic [Couraça de armadura feita em ferro, de modo a proteger todo o peitoral, barriga, e costas do usuário(não acompanha outras peças de armadura). Possui espinhos longos nos ombros, e o desenho de um rosto em fúria no peitoral, além de um design bárbaro e acabamento bruto. Seu efeito é o de causar medo em qualquer semideus inimigo dentro de um raio de quinze metros, tornando-os hesitantes em combate. Dessa maneira, nenhum inimigo será capaz de atacar o usuário dessa armadura, a não ser que este seja atacado primeiro. Desse modo, a iniciativa do combate será sempre do portador do item.]


    ♈ Arsenal [Anel brilhante feito em aço polido, com uma pedra preciosa esbranquiçada minúscula em seu centro. Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança).]


    Uma moeda de prata pequena que aparece no bolso da calça do semideus sempre que ele estiver em apuros. Assim que ele jogar no chão, a moeda explodirá em uma fumaça densa e que cobrirá a visão do inimigo, além de ter um cheiro característico de flores, deixando Cody mais calmo e concentrado, e atordoando os sentidos do inimigo por um turno. Sempre voltará ao bolso do semideus quando precisar, podendo ser usado uma vez por missão/batalha.


    *Pingente de Sangue: Pingente feito do sangue dos guerreiros mais vitoriosos. Ao utilizar esse item, as almas dos guerreiros virão em seu favor e lhe proporcionarão um exército de até 4 guerreiros zumbis.


    *Espada da Guerra - Espada longa com um leve tom de vermelho na lâmina e feita de bronze celestial. Ao Comando do usuário, a espada adquire um tom vermelho sangue e dobra o dano causado por ele.




Poderes





Passivos:

    1 - Espirito Ancestral - A violência percorre o seio da humanidade desde o seu inicio, e antes disto em todos os seres vivos. Sendo essa a mais primitiva razão da realização de guerras, como filho de Ares você possui os instintos da própria violência em seu corpo, sendo que sempre luta com objetivo de ferir seu oponente. Essa agressividade natural acaba fazendo com que todos os golpes físicos da prole do deus da guerra, causem 50% a mais de dano do que golpes elaborados por outros semideuses.


    1 - Fúria Sangrenta: Os filhos de Ares possuem uma personalidade muito irritadiça e temperamental, perdendo a calma com grande facilidade e por motivos muitas vezes medíocres. Ao ser provocado o filho de Ares irá fazer de tudo para lutar contra aquele ou aquilo que o estiver incomodando, sendo que nenhum poder referente a sentimentos (charme, medo, pânico e etc) irão impedi-lo de despejar sua fúria. Apenas é efetivo quando o semideus é provocado por seus adversários ou quando algo o enfurece (a morte de um aliado, a tentativa de o atacar, barulhos muito altos e incômodos, e etc).


    2 – Espírito de Guerra: Ares é o deus da guerra, profundo amante de combates e um dos principais deuses amantes da morte. Seus filhos possuem um espírito parecido com o do deus, de modo que todos os conhecimentos referentes a guerra (Como sinais de comunicação, técnicas de sobrevivência básica, manuseio de armas e tudo mais o que tiver ligação direta com guerra), surgem naturalmente na mente do semideus, mesmo que ele jamais tenha passado por alguma situação de dificuldade.


    2 - Velocidade atlética: Um bom combatente sempre está preparado físicamente para os futuros combates, sendo que as proles do deus da guerra evam a sério seus treinamentos rígidos, buscando sempre serem melhores. Devido a condição física e biológica natural do semideus, e de seu empenho nos treinamentos, são quase tão rápidos e ágeis quanto filhos de Hermes, conseguindo correr longas metragens sem se cansarem. Movimentos de finta, esquiva e outros que requeiram velocidade/agilidade, sempre possuem 50% mais chances de funcionar contra inimigos mais lentos, além de perderem em uma corrida apenas para seres tão velozes quanto filhos do deus mensageiro.


    3 - Força I: A força é sem dúvida alguma a principal arma de um guerreiro,que o faz vencer seus inimigos mesmo que precise utilizar apenas seus punhos. Independente do porte físico do filho de Ares e da sua idade, o semideus terá a força de um atleta de MMA profissional, sendo capaz de carregar até cinquenta quilos e desferir poderosos golpes desarmados capazes de causar danos internos sobre o corpo de monstros e humanos.


    3 – Deboche: Guerras não são travas apenas pelo uso de força bruta, mas também utilizando estratégias para enfraquecer o psicológico dos inimigos, como aconteceu a Napoleão Bonaparte e o exército Nazista ao tentarem invadir a Rússia. Assim como o deus da guerra, os filhos do deus sabem utilizar bem de palavras sarcásticas para debochar de seus adversários, fazendo com que eles fiquem fúriosos. Oponentes vítimas de deboche, passam a lutar "ás cegas", golpeando o filho de Ares sem utilizar estratégias ou pensar, ficando mais vulneráveis e deixando seus pontos fracos desprotegidos.


    4 - Arma em Punhos - As proles de Ares aprendem desde cedo a importância de suas armas, não as deixando ou arriscando perde-las, não importa o que aconteça. Nenhum golpe pode tirar uma arma das mãos de um filho de Ares durante o combate, estes vão segurar suas armas com força e elas apenas irão poder serem removidas caso o semideus não esteja as segurando, ou caso morra.


    4 – Sexo sentido - Em meio a um campo de batalha, descansar não é opção e os filhos de Ares sempre estão atentos. Além de conseguirem notar com mais precisão e facilidade sinais de aproximação (sons, cheiro e etc), esses semideuses possuem uma espécie de sexto sentido, de modo que ao serem alvo de um ataque direta ou indiretamente, pressentirão o perigo, podendo se prepararem melhor para o combate e evitarem serem emboscados.


    5 – Disciplina: Os campistas do chalé 5 são os mais disciplinados e focados. Com isso, sua resistência a poderes/habilidades que envolvam alterações emocionais ou na personalidade do campista é bastante forte. Poderes mentais possuem no máximo 50% de seu efeito sobre os filhos de Ares, assim como dificilmente o semideus irá deixar que distrações tirem de si o foco em sua missão.


    6 – Grito de Guerra- Um bom guerreiro sempre é respeitado pelos demais, sendo muitas vezes escolhido como líder ou ao menos serve como inspiração aos demais. Ao esbravejar um grito de incentivo em meio ao campo de batalha, o filho de Ares é capaz de fazer com que todos os inimigos percam sua coragem por algum momento, exitando em atacar. O grito ainda faz com que seus aliados fiquem mais motivados e encorajados, de modo que poderes referentes ao medo são anulados durante a rodada posterior.


    Nível 1 ʡ The Blade - Sua habilidade com armas que possuem lamina como: Adagas, espadas, lanças e principalmente foices, são perfeitas podendo fazer cortes precisos sem nunca ter manuseado uma arma dessas antes.


Ativos:

    1 –Carga de Poder - O filho de Ares poderá dar um poderoso golpe, armado ou desarmado, cuja intensidade será 10 vezes maior que um golpe normal. Este golpe parecerá uma simples mancha no ar para todos que o verem, sendo um tanto quanto dificil se defender.


    Nível 6 ʡ Visão da Morte III – Agora você não precisa mais tocar o chão, levitando a alguns centímetros. Sua velocidade é aumentada para 100Km/H.


    6 - Nuvem de abutres: O abutre é um dos simbolos de Ares, o pássaro carniceiro que degusta os restos mortais de animais e humanos falecidos. Os filhos do deus da guerra podem erguer uma de suas armas em direção aos céus, e cinco abutres completamente negros irão aparecer, sobrevoando em círculos a prole de Ares. Cada um desses animais possui 25 HP, podem atacar os oponentes com bicadas e arranhões e principalmente agirem como distração. Pode ser usado duas vezes por missão.


Mascote





    -x-


Observações





    1 - Um resumo básico das ações: primeiramente, Cody invocou cinco abutres que serviriam para distrair Alexia do verdadeiro ataque(visto que ela provavelmente não espera um golpe do filho de Ares), além de marcar o lugar exato em que a inimiga está graças à passiva Sexto Sentido. Quando os abutres começassem o ataque, ele usaria o poder passivo grito de guerra, e então ativaria o poder da espada de Ares, junto da ativa Carga de Poder e a passiva Espírito Ancestral para utilizar um ataque com 30 vezes o poder normal. Logo após isso, seus zumbis voltariam a atacar enquanto Cody recuaria.


    2 -- Sobre as passivas utilizadas:


    2.1 - Espírito Ancestral aumenta em 50% meu dano, auxiliando no ataque.


    2.2 - Fúria Sangrenta e Disciplina permitem a luta contra Alexia, mesmo que Cody ouça a voz da namorada.


    2.3 - Espírito da Guerra e The Blade me dão a perícia que eu preciso com a espada.


    2.4 - Velocidade dá um bônus na ação de corrida até Alexia.


    2.5 - Força permite que eu carregue todos os itens comigo.


    2.6 - Deboche e Grito de Guerra desestabilizam o inimigo, facilitando meu sucesso.


    3 - Sobre o combo: o ataque de Cody foi feito utilizando-se de três habilidades. A primeira foi a da espada, que dobra o dano causado(até aqui o ataque está 2x maior). A segunda foi Carga de Poder, que aumenta o dano em dez vezes(aqui o ataque fica 20x maior). A terceira foi Espírito Ancestral, que aumenta em 50% o dano(aqui o ataque está 30x maior). Além disso, a própria aceleração do filho de Ares, que chegou a 100 km/h, também aumentou consideravelmente o poder do ataque. Considerando que um ataque comum, de um humano sem a força de um semideus, é capaz de matar outra pessoa, o mesmo ataque, aumentado em trinta vezes, adquire um poder devastador grande o bastante para destruir o inimigo, supondo que ele seja atingido.






avatar
Cody Morgensten
Ceifadores de Thanatos/Leto
Ceifadores de Thanatos/Leto

Mensagens : 62
Data de inscrição : 05/09/2015
Idade : 19
Localização : Indefinida

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cody Morgensten

Mensagem por Afrodite em Qui Fev 18, 2016 5:31 pm


The Dungeon - Evento

Desafio 2

Assim que Alexia havia lançado um feitiço sobre um dos zumbis, viu que quilo não tinha dado certo, já que o mesmo continuou avançando para ela. Do mesmo jeito as flechas não estavam sendo eficientes, ela apenas via aqueles quatro monstros avançando para ela ferozmente. Dando passos para trás, ela jogou seu arco para o lado, já que estava sendo inútil, jogou também o escudo para o lado. Sentiu as mãos esquentarem ao ficar em posição ofensiva, assim que os zumbis chegaram à ela, Alexia desferiu um golpe no zumbi mais próximo, mas enquanto golpeava um, o outro já estava lhe arranhando e mordendo, então a dor a fez morder os lábios e respirar fundo. Não consseguia manter-se mais tão em pé, então caiu de joelhos olhando para Cody, e logo para o céu. Nesse momento, criou um escudo poderoso à sua frente, cobrindo a cabeça com os braços recebendo as bicadas dos abutres. E tudo o que aconteceu em seguida fora tão rápido que Alexia só teve tendo de prender a respiração. O golpe fora fortíssimo, e se não fosse pelo escudo, estaria totalmente perdida. O impacto fez com que o corpo dela fosse arremessado contra a parede mais próxima. Uma, duas costelas foram quebradas. Tossindo, Alexia abre um dos olhos para Cody e sorri, mesmo que ele não pudesse ver. – Firest hellsen. – sussurrou baixinho, conforme podia. Uma labareda de fogo foi lançada em direção à Cody. Alexia queria vê-lo queimar antes de sucumbir mais uma vez. Movimentando as mãos fracamente, Alexia controlou um pouco das smbras, afim de se recuperar lentamente.



Cody
200 HP/155MP

Alexia
115 HP/125MP

Itens e poderes usados por Alexia, filha de Hécate.:


Defesa: Escudo e braços (?)
Ataque: Soco e a labareda de fogo


Passivos

ʤ - Luz da lua: [Na palma de sua mão cria-se uma pequena luz branca, ela é alimentada pela luz da lua e só é acesa se tiver a presença da mesma. Sendo usada para iluminar lugares em que a visão do semideus é quase nula.]
ʤ - Cinco sentidos: [O semideus possui os cinco sentidos três vezes mais aguçado do que os outros humanos, podendo sentir cheiros e ver coisas numa distancia de até oito metros, ouvir até mesmo o mais baixo som, ter a sensibilidade de sentir a presença de coisas muito antes de tocar sua pele e sentir o gosto mais profundo de qualquer coisa que comer.]
ʤ - Cura Noturna: [Bastam os raios da lua ou as sombras para que seus ferimentos comecem a se fechar e criarem uma casca preta, como de uma ferida, feitas de pura energia negra, recuperando até 15HP por turno.]

Ativo
ʤ - Escudo sombrio: [As sombras são magnificas armas de combate, mas também tão magnificas armas de defesa, em sua frente surgirá um circulo negro que lhe protegerá de qualquer ataque físico ou magico de nível igual ou até cinco níveis maiores que o seu.] [Gasta 20MP]
ʤ - Meteoros de Pégasos: [Usando esse poder seu punho ficarão de uma coloração brilhosa e explodirão uma sequencia de socos uns atrás dos outros tão fortes quanto à colisão de um meteorito. ] [Gasta 10MP por soco] [ Foram quatro socos, um em cada zumbi].

Grimório

Firest hellsen: Ao pronunciar as palavras mágicas desse feitiço e apontar um cajado, varinha ou mão em direção á um oponente, é capaz de fazer com que uma labareda de fogo assim como um lança chamas percorra uma trajetória retilínia de até cinco metros. Causa mais danos sobre oponentes que possuam água como seu elemento natural, e é capaz de causar queimaduras de terceiro grau ao acertarem um ser vivo, além de poder iniciar rapidamente um incêndio. Pode ser utilizado uma vez a cada três turnos.


Observações:

♥ 15 linhas é o mínino para postagem, menos que isso terão punições
♥ Prazo: 20/02 às 14:00, um minuto a mais haverão as punições já estebelecidas
♥ Poderão levar quantos itens quiserem, levando em consideração a coerência. Você não consegue carregar 15 armas ou itens. Deverão especificar nesse primeiro post como estão carregando eles, itens não ditos nesse primeiro post, serão desconsiderados nos próximos.
♥ Poderes ativos e passivos devem estar especificados, senão serão desconsiderados
♥ Bênçãos e maldições não serão permitidas
♥ Mascotes não serão permitidas
♥ Habilidades adquiridas em aulas poderão ser usadas
♥ Erros de ortografia terão punição de 5HP
♥ Templates e tables estreitos demais não serão admitidos
♥ Qualquer dúvida, MP antes do prazo acabar.
♥ Boa sorte

[/color]
avatar
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 506
Data de inscrição : 01/03/2014
Localização : Olimpo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cody Morgensten

Mensagem por Cody Morgensten em Qui Fev 18, 2016 6:52 pm



Nightmare



Nightmare - Avenged Sevenfold






#Challenge II;
In the dead of night, you went dark on me

Lugar: ?????????;
Período: ?????;
Com: ?????????


Cody havia nascido para a guerra. A batalha estava em seu sangue, e ele sempre lutaria até o final, independente de quem fosse o inimigo, ou das condições em que se encontrava. O rapaz podia sentir que a filha de Hécate, ou quase isso, estava fraca devido aos ataques que havia recebido... Ferida, vulnerável. O filho de Ares quase podia sentir o fim daquilo se aproximando, mas tudo dependeria dele. Com seu sexto sentido, qualquer ataque seria notado, mesmo antes que ele pudesse sentir o calor se aproximando, e portanto o guerreiro se jogou para o lado com toda a sua agilidade, rolando no chão e sacando a sua adaga enquanto fazia isso. O anel fez com que ela voltasse a ser a montante ao mesmo tempo em que a espada longa foi guardada.

— Não resista... — o filho de Ares começou, sua voz tornando-se mais rouca e densa, carregando o ar com o pânico que ele queria passar para a semideusa. Ele sabia que lutava de igual para igual contra a feiticeira, portanto aquela habilidade apenas faria com que ela ficasse paralisada por alguns segundos, mas aquilo era tudo o que ele precisava. — A sua morte será rápida e indolor caso se renda agora. Caso contrário... Bem, eu terei prazer em destruir você lentamente, pedacinho por pedacinho.

Além disso, ele contava com os cinco abutres que continuavam sobre a oponente, atacando-a com tudo o que tinham, mesmo que não fosse muita coisa, e marcando sua posição exata. Se ele estivesse certo, os pássaros seriam fortes o bastante para impedir que ela conseguisse desviar do próximo ataque caso não fosse paralisada. Infelizmente, os cinco seriam afetados junto da "semideusa". Concentrando-se levemente, o rapaz fez com que duas esferas brancas - embora não pudesse vê-las - surgissem no ar, bem à sua frente, e logo em seguida as lançou na direção do chão, exatamente à esquerda e à direita da garota. O gás do sono se espalharia de ambas as direções, sendo extremamente difícil para ela escapar, principalmente considerando a distração proporcionada pelos pássaros, que a conteriam pelo máximo de tempo possível.

— Agora, meus lacaios, avancem! Acabem com ela! —  Morgensten comandou aos seus mortos-vivos, que imediatamente avançaram na direção de sua oponente. O gás do sono não os afetariam, já que mortos não eram capazes de dormir, então eles seguiriam sem impedimentos, caso tudo desse certo, e então cairiam contra a garota. O primeiro morderia o seu pescoço, enquanto o segundo e o terceiro focariam seus ataques na barriga da garota, e era bem improvável que não chegassem a um órgão vital. Se tudo desse certo, estaria acabado.



Observações





Importante:
Equipamentos






    {Masterwork} - Uma montante com dois metros de comprimento, desde o pomo até a ponta, sendo que destes, um metro e sessenta é de lâmina. O restante é formado por um punho feito de aço polido e revestido por couro para não machucar as mãos do usuário. O pomo da espada é uma esfera com o tamanho aproximando de uma maçã, feito também de aço polido. A espada não possui guarda, sendo que do punho passa direto para a lâmina, feita em bronze celestial puro - pintado para adquirir um tom vermelho sangue -, e com diversos entalhes em baixo relevo de símbolos gregos antigos. A lâmina possui vinte centímetros de largura em sua base, sendo muito mais larga que qualquer espada comum, e por isso também muito mais pesada. Com dez quilos, seu uso apropriado é impossível para qualquer mortal ou semideus que não possua a força necessária para isso, mas em compensação a arma é poderosa o bastante para dividir um mortal ao meio, causando muito mais dano que qualquer espada, quando usada apropriadamente. Não pode ser empunhada com uma mão, mesmo para quem é forte o bastante para isso, pois suas manobras exigem duas mãos na guarda. Dentro do pomo da montante, existe uma joia mágica, que dá ao semideus que empunha a espada a habilidade de se teleportar uma vez a cada dois turnos. Não existem limites para o teleporte além do turno de recarga, de modo que a arma pode levar seu usuário para qualquer lugar instantaneamente.


    ♈ Panic [Couraça de armadura feita em ferro, de modo a proteger todo o peitoral, barriga, e costas do usuário(não acompanha outras peças de armadura). Possui espinhos longos nos ombros, e o desenho de um rosto em fúria no peitoral, além de um design bárbaro e acabamento bruto. Seu efeito é o de causar medo em qualquer semideus inimigo dentro de um raio de quinze metros, tornando-os hesitantes em combate. Dessa maneira, nenhum inimigo será capaz de atacar o usuário dessa armadura, a não ser que este seja atacado primeiro. Desse modo, a iniciativa do combate será sempre do portador do item.]


    ♈ Arsenal [Anel brilhante feito em aço polido, com uma pedra preciosa esbranquiçada minúscula em seu centro. Possui o efeito de alterar uma arma, mudando assim sua forma, detalhes, e qualquer outra coisa que o portador desejar, desde que as alterações sejam apenas físicas. Ou seja, utilizando o efeito do anel, é possível transformar uma lança em uma espada ou faca, ou qualquer outro item de ataque. Um escudo circular pode ser transformado em um broquel, ou um escudo de corpo. Os materiais dos itens podem ser alterados, mas seus efeitos sempre serão os mesmos (exemplo: uma espada elétrica ainda causaria dano por eletricidade se transformada em uma lança).]


    Uma moeda de prata pequena que aparece no bolso da calça do semideus sempre que ele estiver em apuros. Assim que ele jogar no chão, a moeda explodirá em uma fumaça densa e que cobrirá a visão do inimigo, além de ter um cheiro característico de flores, deixando Cody mais calmo e concentrado, e atordoando os sentidos do inimigo por um turno. Sempre voltará ao bolso do semideus quando precisar, podendo ser usado uma vez por missão/batalha.


    *Pingente de Sangue: Pingente feito do sangue dos guerreiros mais vitoriosos. Ao utilizar esse item, as almas dos guerreiros virão em seu favor e lhe proporcionarão um exército de até 4 guerreiros zumbis.


    *Espada da Guerra - Espada longa com um leve tom de vermelho na lâmina e feita de bronze celestial. Ao Comando do usuário, a espada adquire um tom vermelho sangue e dobra o dano causado por ele.




Poderes





Passivos:

    1 - Espirito Ancestral - A violência percorre o seio da humanidade desde o seu inicio, e antes disto em todos os seres vivos. Sendo essa a mais primitiva razão da realização de guerras, como filho de Ares você possui os instintos da própria violência em seu corpo, sendo que sempre luta com objetivo de ferir seu oponente. Essa agressividade natural acaba fazendo com que todos os golpes físicos da prole do deus da guerra, causem 50% a mais de dano do que golpes elaborados por outros semideuses.


    1 - Fúria Sangrenta: Os filhos de Ares possuem uma personalidade muito irritadiça e temperamental, perdendo a calma com grande facilidade e por motivos muitas vezes medíocres. Ao ser provocado o filho de Ares irá fazer de tudo para lutar contra aquele ou aquilo que o estiver incomodando, sendo que nenhum poder referente a sentimentos (charme, medo, pânico e etc) irão impedi-lo de despejar sua fúria. Apenas é efetivo quando o semideus é provocado por seus adversários ou quando algo o enfurece (a morte de um aliado, a tentativa de o atacar, barulhos muito altos e incômodos, e etc).


    2 – Espírito de Guerra: Ares é o deus da guerra, profundo amante de combates e um dos principais deuses amantes da morte. Seus filhos possuem um espírito parecido com o do deus, de modo que todos os conhecimentos referentes a guerra (Como sinais de comunicação, técnicas de sobrevivência básica, manuseio de armas e tudo mais o que tiver ligação direta com guerra), surgem naturalmente na mente do semideus, mesmo que ele jamais tenha passado por alguma situação de dificuldade.


    2 - Velocidade atlética: Um bom combatente sempre está preparado físicamente para os futuros combates, sendo que as proles do deus da guerra evam a sério seus treinamentos rígidos, buscando sempre serem melhores. Devido a condição física e biológica natural do semideus, e de seu empenho nos treinamentos, são quase tão rápidos e ágeis quanto filhos de Hermes, conseguindo correr longas metragens sem se cansarem. Movimentos de finta, esquiva e outros que requeiram velocidade/agilidade, sempre possuem 50% mais chances de funcionar contra inimigos mais lentos, além de perderem em uma corrida apenas para seres tão velozes quanto filhos do deus mensageiro.


    3 - Força I: A força é sem dúvida alguma a principal arma de um guerreiro,que o faz vencer seus inimigos mesmo que precise utilizar apenas seus punhos. Independente do porte físico do filho de Ares e da sua idade, o semideus terá a força de um atleta de MMA profissional, sendo capaz de carregar até cinquenta quilos e desferir poderosos golpes desarmados capazes de causar danos internos sobre o corpo de monstros e humanos.


    4 - Arma em Punhos - As proles de Ares aprendem desde cedo a importância de suas armas, não as deixando ou arriscando perde-las, não importa o que aconteça. Nenhum golpe pode tirar uma arma das mãos de um filho de Ares durante o combate, estes vão segurar suas armas com força e elas apenas irão poder serem removidas caso o semideus não esteja as segurando, ou caso morra.


    4 – Sexo sentido - Em meio a um campo de batalha, descansar não é opção e os filhos de Ares sempre estão atentos. Além de conseguirem notar com mais precisão e facilidade sinais de aproximação (sons, cheiro e etc), esses semideuses possuem uma espécie de sexto sentido, de modo que ao serem alvo de um ataque direta ou indiretamente, pressentirão o perigo, podendo se prepararem melhor para o combate e evitarem serem emboscados.


    5 – Disciplina: Os campistas do chalé 5 são os mais disciplinados e focados. Com isso, sua resistência a poderes/habilidades que envolvam alterações emocionais ou na personalidade do campista é bastante forte. Poderes mentais possuem no máximo 50% de seu efeito sobre os filhos de Ares, assim como dificilmente o semideus irá deixar que distrações tirem de si o foco em sua missão.


    Nível 1 ʡ The Blade - Sua habilidade com armas que possuem lamina como: Adagas, espadas, lanças e principalmente foices, são perfeitas podendo fazer cortes precisos sem nunca ter manuseado uma arma dessas antes.


Ativos:
[list]
Nível 3 ʡ Herança Genética - Poderá gera duas bolas brancas que ao entrar em contato com qualquer superfície explode e libera um gás do sono. (Ele não afeta ceifadores) [ -5MP]

    5 – Voz do Pânico: Os filhos de Ares possuem nesse nível a capacidade de tornarem sua voz rouca e densa, mesmo que seja do sexo feminino. O timbre vocal amedronta todos os inimigos que estiverem em um raio de 50 metros, os fazendo recuar. Caso os oponentes sejam de mesmo nível ou mais poderosos que o semideus, apenas irão ficar uma rodada sem conseguirem se mover, e caso sejam de nível inferior, não irão atacar ou se aproximar até que vejam o filho de Ares ou algum aliado do semideus, de modo que pode ser utilizado também como distração.


Mascote





    -x-


Observações



    1 - Um resumo básico das ações:


    Defesa - Desviar-se de Alexia usando a agilidade dos filhos de Ares. O ataque seria pressentido com o sexto sentido.


    Abutres - Atacam Alexia sem parar, contendo-a e distraindo-a.


    Ataques - Enquanto os abutres atacam, Cody usa a voz do pânico para paralisar Alexia. Logo após isso, usa a Herança Genética para jogar gás do sono na garota, fazendo-a dormir.


    Zumbis - Atacarão os pontos descritos no post, visando matar Alexia.


    2 - Sobre as passivas utilizadas:


    2.1 - Espírito Ancestral aumenta em 50% meu dano, auxiliando no ataque.


    2.2 - Fúria Sangrenta e Disciplina permitem a luta contra Alexia, mesmo que Cody ouça a voz da namorada.


    2.3 - Espírito da Guerra e The Blade me dão a perícia que eu preciso com a espada.


    2.4 - Velocidade dá um bônus na ação de esquiva.


    2.5 - Força permite que eu carregue todos os itens comigo.





avatar
Cody Morgensten
Ceifadores de Thanatos/Leto
Ceifadores de Thanatos/Leto

Mensagens : 62
Data de inscrição : 05/09/2015
Idade : 19
Localização : Indefinida

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cody Morgensten

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum