The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

MvP para Nero de Ares

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MvP para Nero de Ares

Mensagem por Eros em Qua Jan 27, 2016 12:10 pm

Sobre a luz do luar encontrava-se um jovem bonito de aparência feroz. Nero caminhava pelos arvoredos tocando as arvores enquanto andava, tinha a expressão tranquila presa a face de menino travesso, quem a observava de longe devia ter aquela impressão de paz que o jovem transmitia no momento. Eros encontrava-se empoleirado com o arco nas costas, aquele sorriso de menino que iria aprontar despontava em seu rosto, e não seria para menos. Estralou os dedos, sentando relaxado sobre a arvore e esperando, não demorou muito, e ele apareceu. Tinha metade do corpo coberto por folhas secas, a outra metade era feita de lama, surgiu do chão bem em frente ao garoto, e transformou-se em poucos minutos. O que antes era uma parte da floresta agora crescia em tamanho absurdo dobrando a altura e peso da garota, moldara-se tão perfeitamente que transformara-se por completo, agora era um Gegenes com clava na mão e avançava diretamente contra ele.
Instruções Abaixo:

Definição do monstro: Monstro nascido da Terra, aparentemente lerdo.
Prazo: Três dias de postagem a cada novo post meu
Duvidas: Enviar MP
HP do Monstro: 100/100

Lorde Eros

Quando a gente perde aquilo que mais ama, a gente não tem mais nada a perder
Eros
Deuses Menores
Deuses Menores

Re: MvP para Nero de Ares

Mensagem por Nero Khan em Qua Jan 27, 2016 2:35 pm

[size=52]Feel the pleasure in the death[/size]
Não que eu não goste de brigas, porque eu simplesmente adoro, mas o chalé onde me colocaram parecia um ringue de UFC onde o juiz havia faltado. Eu achava que era difícil dormir com os barulhos de Detroit, mas isso foi só até tentar dormir com o barulho dos meus colegas de chalé - que, ao que me disseram, também eram meus irmãos.
  Por isso eu desisti de tentar dormir e caminhei para fora do chalé. Tecnicamente não era permitido andar pelo acampamento durante a noite, mas como os meus ditos irmãos não eram muito de curtir regras, ninguém tentou me impedir.
   Tinha vestido uma jaqueta por cima da camisa alaranjada do acampamento, calças jeans escuras e um par de tênis de corrida. Devia ser quase meia-noite, não sei como saber sem um relógio. Então fui me afastando da tosca construção de madeira pintada de vermelho e arames farpados, tomando cuidado para seguir pelo caminho onde não havia minas terrestres enterradas, indo em direção a floresta.

Quais são as chances de algo dar errado se você entrar em uma floresta desconhecida à meia-noite?  E se adicionarmos a essa conta o fato de você ser um semideus, que basicamente funciona como um super imã para atrair esquisitices?  
  Então, já deu pra perceber que vai dar merda.
   Havia lama no chão e as folhas estavam cobertas de orvalho, o que indicava que tinha chovido por ali. Nunca havia visto tantos pinheiros marciais juntos, e não resisti ao impulso meio infantil de ir passando a mão pelos troncos. Mas eu já devia ter estranhado o fato de estar tudo calmo demais...

De repente as folhas no chão começaram a se mover junto com a lama para uma só direção, erguendo-se até formar... Alguma coisa. Dei um passo para trás afim de tomar distância daquilo que agora há vai diretamente para mim, e então disparou na minha direção.
 - Oh, fuck!
  Foi a única coisa que consegui dizer antes jogar o peso do meu corpo para a esquerda e tentar saltar para trás de uma árvore e longe do alcance daquela coisa. Imediatamente já me levantaria e levaria a mão ao bolso da jaqueta para pegar uma moeda.
 - Ei, você! - Gritei para chamar a atenção do monstro. - De onde eu venho é falta de educação ser tão feio.
  Sorri e precionei uma das faces da moeda, então no momento seguinte estava segurando na haste de uma lança grega. Logo então daria uns passos mais para o lado afim de chegar em um campo mais aberto e ficaria com a arma em posição para me defender de outra investida da coisa.
  Ele parecia ser lento, então tudo que eu precisava fazer era esperar ele tentar se aproximar para então mirar uma estocada na região onde normalmente deveria ficar o coração, e além disso a coisa não representava ser um alvo muito difícil.

Armas:
-Faca de Bronze celestial

*Moeda das Armas -De ouro imperial, em um lado a imagem de uma espada e na outra de uma lança, quando uma das faces e pressionada, esta vira o item correspondente, Espada: Metade prata metade bronze, ambos vermelhos, extremamente afiadas, Lança: Longa e de ouro negro, cabo de couro preto e resistente

*Pingente de Sangue: Pingente feito do sangue dos guerreiros mais vitoriosos. Ao utilizar esse item, as almas dos guerreiros virão em seu favor e lhe proporcionarão um exército de até 4 guerreiros zumbis.

Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

Nero Khan
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagem por Eros em Sex Jan 29, 2016 5:03 pm

Provocações eram sempre a base de uma luta para um filho de Ares, talvez fosse por isso que o deus cupido gostasse tanto deles, tinham um péssimo habito, mas sabiam bem como lidar com algumas situações. Ele podia ser esperto, e de fato o monstro era muito lerdo, em um combate direto Nero obtinha grande vantagem, mas nem tudo sai como prevemos logo de cara não é mesmo? As coisas ficam chatas e fáceis demais. Eros assoviou no mesmo minuto que o Gegene lançou o bastão contra a testa do garoto, ato ao qual Nero não devia estar esperando, um corte fino se abriu em sua testa e o sangue escorreu pelo rosto enquanto o monstro avançava pronto para o abate.
Instruções Abaixo:

HP do Monstro: 100/100

Lorde Eros

Eros
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Eros em Sab Fev 13, 2016 8:46 pm

Pvp Cancelada por falta de postagem do semideus.
Remover para a reciclagem :D

Lorde Eros

Eros
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Nero Khan em Dom Mar 20, 2016 11:51 pm

Feel the pleasure in the death

Quem olhasse poderia pensar que eu estou acostumado a lutar com lança desde que usava fraldas, mas a verdade é que essa é a primeira vez que ponho as mãos em uma. Sim, eu brigava muito na escola e frequentei aulas de taekwondo, mas nunca havia usado uma arma antes, quanto mais a arma mais antiga da história. Por isso mesmo digamos que fui quem mais se surpreendeu com isso. Era uma sensação estranha, como se meus músculos dissessem para o meu cérebro "Sai pra lá! Eu sei o que estou fazendo, não atrapalha."
  Só é uma pena que eles não sejam tão rápidos.

Minha atenção estava toda concentrada na aproximação da criatura, e provavelmente por isso não consegui me mover a tempo quando ele lançou o bastão na minha direção.
  O impacto me lançou para trás, fazendo com que caísse de costas à alguns passos de distância de onde estava. A sensação que você tem quando cai é muito estranha, como se em um segundo estivesse  em pé e no instante seguinte se encontrasse estatelado no chão. Felizmente, as folhas amorteceram a minha queda.
  Pisquei algumas vezes para recuperar a visão enquanto sentia uma ardência na testa que indicava um corte. Tinha acabado de perceber que ainda segurava na haste da lança quando um alerta de perigo disparou no meu cérebro, indicando que o monstro ainda se aproximava.

Com um movimento que combinava destreza e velocidade, ambas adquiridas nas aulas de luta, dei um impulso com o quadril e as pernas rolando para trás no intuito de ficar agachado. Para o próximo movimento eu apostaria na instabilidade daquela coisa, pois para uma criatura tão grande quando corre fica difícil parar ou mudar de direção de forma rápida. Sendo assim, quando ele estivesse no meu alcance eu daria um novo impulso para frente e tentaria uma estocada direta contra o seu tronco, colocando toda a minha força na lança, porém segurando ela com apenas uma mão.
  Dessa vez estando mais atento, se houvesse algum imprevisto, como mudança de direção ou um novo golpe surpresa, eu tentaria usar meus instintos para desviar ou me adaptar à nova situação.

Armas:
-Faca de Bronze celestial

*Moeda das Armas -De ouro imperial, em um lado a imagem de uma espada e na outra de uma lança, quando uma das faces e pressionada, esta vira o item correspondente, Espada: Metade prata metade bronze, ambos vermelhos, extremamente afiadas, Lança: Longa e de ouro negro, cabo de couro preto e resistente

*Pingente de Sangue: Pingente feito do sangue dos guerreiros mais vitoriosos. Ao utilizar esse item, as almas dos guerreiros virão em seu favor e lhe proporcionarão um exército de até 4 guerreiros zumbis.
Habilidades:

Passivos

1 - Espirito Ancestral - A violência percorre o seio da humanidade desde o seu inicio, e antes disto em todos os seres vivos. Sendo essa a mais primitiva razão da realização de guerras, como filho de Ares você possui os instintos da própria violência em seu corpo, sendo que sempre luta com objetivo de ferir seu oponente. Essa agressividade natural acaba fazendo com que todos os golpes físicos da prole do deus da guerra, causem 50% a mais de dano do que golpes elaborados por outros semideuses.

1 - Fúria Sangrenta: Os filhos de Ares possuem uma personalidade muito irritadiça e temperamental, perdendo a calma com grande facilidade e por motivos muitas vezes medíocres. Ao ser provocado o filho de Ares irá fazer de tudo para lutar contra aquele ou aquilo que o estiver incomodando, sendo que nenhum poder referente a sentimentos (charme, medo, pânico e etc) irão impedi-lo de despejar sua fúria. Apenas é efetivo quando o semideus é provocado por seus adversários ou quando algo o enfurece (a morte de um aliado, a tentativa de o atacar, barulhos muito altos e incômodos, e etc).

Ativos

N/A

"I swear , I will find you."
Nero Khan
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagem por Eros em Dom Mar 27, 2016 11:14 am

Nero movia-se pelo espirito de batalha, algo que vinha além dele, de alguém mais genuíno e heroico, que muito sangue já vira rolar. O garoto esperou o momento certo, e então fincou a arma sobre o tronco da criatura, que de inicio pareceu não notar o que acontecia. A arma do garoto ficou presa e o monstro, mesmo machucado agora o puxava para perto de si, usando a lança ao seu favor para arrastar o garoto. Podia ser lerdo, e de fato era muito, mas era mais forte do que o filho de Ares poderia imaginar.
Instruções Abaixo:

HP do Monstro: 50/100

Lorde Eros

Eros
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Nero Khan em Dom Mar 27, 2016 6:16 pm

Já teve a sensação que você estava no controle de tudo? Que não importa o que acontecesse, você estaria sempre por cima? Era mais ou menos isso que eu estava sentindo.
  Nunca havia me sentido tão bem, tão vivo, como agora. O tempo parecia passar tão lentamente que eu era capaz de contar cada batida do coração no ínterim em que a criatura se aproximava com seus passos lentos e pesados. Já havia participado de muitas brigas antes, mas eram todas coisas simples contra valentões de escola. Isso agora era diferente, era um combate real, mortal. Meu cérebro parecia ter liberado tanta adrenalina no corpo que a qualquer momento meu coração poderia explodir de tanto bombear sangue.
  Portanto, quando o monstro finalmente ficou dentro do meu alcance o golpe veio de maneira tão natural que a impressão que dava era a de que eu já o havia executado centenas de vezes antes. A lança perfurou o seu tronco em um ataque direto, sem chances para esquiva, aparentemente fatal.
  Sorri, certo que ele estava acabado. Então ele puxou a lança.

- Mas que p...
  Tentei falar, mas a surpresa foi maior. A criatura em vez de morrer havia agarrado na hasta da lança e a puxava mais para si tentando me alcançar. Engoli em seco, sem saber o que fazer. Toda a confiança havia se despedaçado, estava completamente confuso.
  Mas também isso só durou alguns poucos instantes, logo um novo plano já havia se formado em minha mente. Apertei com força a haste da lança com a mão que a empunhava e dei um comando mental para que ela encolhesse novamente para uma moeda, assim escapando do puxão da criatura e de bônus talvez a desequilibrando. Logo em seguida daria três passos para trás e precionaria novamente uma das faces da moeda, para que essa se transformasse agora em uma espada. Feito isso, tentaria avançar tomando impulso para um salto e desferir um corte horizontal contra o pescoço dele.
  Alternativamente, caso esse movimento parecesse ser muito arriscado, eu puxaria a adaga presa ao cinto e a arremessaria contra o rosto do monstro, visando destraí-lo para assim tentar um corte na diagonal com a espada avançando pela sua esquerda.

Armas:
-
Faca de Bronze celestial

Habilidades:

Passivos

1 - Espirito Ancestral - A violência percorre o seio da humanidade desde o seu inicio, e antes disto em todos os seres vivos. Sendo essa a mais primitiva razão da realização de guerras, como filho de Ares você possui os instintos da própria violência em seu corpo, sendo que sempre luta com objetivo de ferir seu oponente. Essa agressividade natural acaba fazendo com que todos os golpes físicos da prole do deus da guerra, causem 50% a mais de dano do que golpes elaborados por outros semideuses.

1 - Fúria Sangrenta: Os filhos de Ares possuem uma personalidade muito irritadiça e temperamental, perdendo a calma com grande facilidade e por motivos muitas vezes medíocres. Ao ser provocado o filho de Ares irá fazer de tudo para lutar contra aquele ou aquilo que o estiver incomodando, sendo que nenhum poder referente a sentimentos (charme, medo, pânico e etc) irão impedi-lo de despejar sua fúria. Apenas é efetivo quando o semideus é provocado por seus adversários ou quando algo o enfurece (a morte de um aliado, a tentativa de o atacar, barulhos muito altos e incômodos, e etc).

Ativos

N/A

Nero Khan
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagem por Eros em Qui Mar 31, 2016 10:45 am

Pela proximidade e a largura da lança digamos que Nero fora rápido, mas não o suficiente para se afastar o bastante, até porque aquela altura do campeonato o monstro já tinha a mão em seu ombro. A moeda era seu trunfo, ainda mais transformada em espada, um monstro tentando enforca-lo em posição que chegava a ser muito mais que estranha. Imagine a cena, uma criatura de lama, com dentes podres agarrando com o que parecia uma mão, a cintura do filho de ares enquanto fechava a segunda em seu pescoço, erguendo seu corpo no ar. Nero não tivera tempo de defesa por ter sido pego de surpresa em algo que inesperado, de fato ele não esperava por aquele ataque dentre todos que tinha planejado. No galho acima desses apreciando o show Eros ria divertido, tentando a criar uma segunda criatura para o semideus que já estava apanhando em demasia, no entanto, não o fez.
Instruções Abaixo:

HP do Monstro: 50/100

Lorde Eros

Eros
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Nero Khan em Sex Abr 01, 2016 8:17 pm

Sabe aquela sensação de estar no controle da situação e tal que eu mencionei anteriormente? Então, esquece.
  Quando eu era criança lembro de ter assistido um filme sobre um macaco gigante que se divertia perseguindo belas garotas e escalando prédios gigantes. O macaco em questão segurava as pessoas em suas mãos como se fossem brinquedos, e a nova sensação que eu sentia agora era a de que eu havia me tornado um desses brinquedos.

Apesar de ter conseguido transformar a lança em moeda, e a moeda em uma espada, não consegui ser rápido o bastante para escapar da criatura. Uma de suas... hum... mãos, acho que isso deve ser uma mão, agarrou a minha cintura enquanto a outra se fechou em volta do meu pescoço, me erguendo enquanto tentava me estrangular.
  Eu podia sentir que seu corpo era todo feito de lama, folhas e gravetos, pois literalmente eu sentia a lama escorrendo pelo meu pescoço e as folhas e gravetos me cutucando. Contorci o corpo tentando escapar, mas ele era tão forte quanto aparentava ser, talvez um pouco mais. Então, agí por instinto.
  Apertei o punho da espada e tentei desferir um golpe contra os seus dois braços, sabendo que a lâmina afiada certamente atravessaria a lama quase sem resistência. Simultânea, dobraria as pernas e apoiaria os pés no tronco do corpo do monstro para que quando (se) cortasse os seus braços eu pudesse dar um impulso e virar um salto mortal para trás, com alguma sorte caindo em pé ou agachado. Logo em seguida daria dois passos para trás avançaria em um novo golpe horizontal, tentando cortar a sua coluna.

Armas:
-
Faca de Bronze celestial

Habilidades:

Passivos

Ativos

N/A

Nero Khan
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagem por Eros em Seg Abr 04, 2016 1:31 pm

Devia ser uma cena nojenta para quem via de fora, mas para o jovem ali era ainda pior, lama escorrendo por seu corpo, o toque da criatura gosmenta, mas dera certo, ele reagira, e da melhor forma que o deus podia esperar. Talvez agir pelo instinto, sem se deixar levar pelo pensamento fosse a melhor forma de agir em batalha, e fora o que salvara a cabeça de Nero. Os braços da gosma de lama caíram ao lado da criatura, ao passo que o garoto se desviava de um ataque desferindo mais um terceiro corte com a espada, e isso bastou para o que antes era pó, retornasse ao pó. O cupido suspirou desgostoso da situação, mas tinha que admitir que a prole de Ares saíra como vitoriosa, e pra ele, isso bastara.

HP do Monstro: 0/100
Recompensa: 120 xp + 40 Dracmas
Aguardando Atualização

Lorde Eros

Eros
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte