The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Circuito do Adeus- Ultima Prova!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Circuito do Adeus- Ultima Prova!

Mensagem por Héstia em Qua Jan 06, 2016 2:11 pm

Corrida de obstáculos!
Todo semideus alguma vez se põe a prova, e aqui apenas mais uma vez se torna necessários enfrentar um desafio, mas não de uma maneira qualquer. A dupla devera enfrentar uma pista de obstáculos de uma maneira um pouco diferente, eles vão correr de mãos dadas, isso mesmo, mãos dadas, além disso claro tudo dependera de como se sairão com os dados, torçam para conseguir ir bem. São 10 ao todo, cada numero represente um obstáculo, ou um avanço dentro da pista, os dados 2, e 8 são os dados que terão a palavra “Seguir, ou avançou” quer dizer que o semideus não encontrou qualquer impertinência em meio a pista, e foi em frente. Para vencer a corrida a dupla deve conseguir sortear 5 vezes os dados de 2 e 8.

Exemplo: Tirou três vezes o dado numero 2 “Seguiu em frente”, e + 2 vezes o numero 8 “Avançou na pista”, significa que ele passou a linha de chegada e venceu o jogo.
Os dados restantes representam os obstáculos na pista, ao sortear qualquer um deles terá sido pego por um de seus desafios. Os dados se encontram abaixo com suas devidas representações. O dado de numero 10 representa que o casal soltou as mãos, quem retirar esse dado terá que recomeçar o trajeto, e se em seu caminho retirou o dado 2 ou 8 esses se tornam inválidos por conta do 10 e a contagem recomeça.

1- Caiu em uma poça de lama
2- Seguiu em frente
3- Um tronco de arvore cortado te atingiu no peito
4- Foi acertado por uma saraivada de pedras
5- Caiu em um formigueiro
6- Tropeçou em um obstáculo de salto
7- Foi atingido por uma bola em chamas
8- Avançou na pista
9- Tropeçou em seu parceiro e caiu ao chão
10- Soltaram as mãos tiveram que recomeçar o trajeto :/

Regras:
Os dois participantes devem ter posts com no mínimo 2 linhas inteiras.
Apenas um dos participantes sorteia o dado, esse deve ser o ultimo a postar.
A pessoa que tirar o numero 10 no dado recomeça a partida perdendo qualquer dado de avanço ou de seguir dentro da pista
A dupla que conseguir somar 5 dados de soma + avanço vence o jogo
O prazo é até as 15:10( no decorrer da prova o tempo poderá diminuir de uma hora para meia hora de prazo para postagem)
O dado se intitula, terceira prova;
Boa sorte

Héstia...
Some peoples with brave, some peoples something good!
Héstia
Deuses Menores
Deuses Menores

Re: Circuito do Adeus- Ultima Prova!

Mensagem por James Graig Ostegärd em Qua Jan 06, 2016 2:44 pm

Entro com Tessa na pista um pouco ansioso, a ultima prova sempre era a mais difícil para qualquer um, e aquela eu não duvidava ser diferente- Como se sente?- perguntei me aquecendo rapidamente flexionando os joelhos sobre o chão o sol forte batendo em meu rosto- Vamos vencer isso- Sorri piscando para ela e já me colocando em posição a linha de largada, sua mão sobre a minha esperando o jogo começar. O apito soou e minhas pernas se moveram, rápido como um raio circulando com a filha de Poseidon em meio a pista.

:: James Ostegärd ::: Júpiter ::: Gladiador ::
James Graig Ostegärd
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Tessa S. Henz em Qua Jan 06, 2016 2:54 pm

Fingem-se de cegos aqueles que não se permitem ver nada alem de seus próprios problemas, nada a mais que seus tolos ideais. Aquele seria o dia onde se realizaria a ultima prova sair dali vencedora ou não dependia unicamente da capacidade de se conquistar o caminho. -Tem que se sentir bem pra acabar com isso? Qual é Carter, vamos botar pra quebrar!- anunciei me deixando ser arrastada.

Tessa Samantha Clarissa Henz
It's no rigth, but is okay!

Tessa S. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Athena em Qua Jan 06, 2016 2:54 pm

O membro 'Tessa S. Henz' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Terceira Prova' : 3
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Paul Foster em Qua Jan 06, 2016 3:08 pm

Mais uma prova adiante, as coisas não seriam fáceis mais uma vez. Tessa e Carter eram meus oponentes, enquanto Arya era minha dupla mais uma vez. A história das mãos dadas voltou à tona depois da primeira prova e tudo parecia uma grande piada.

- Mais uma vez essa história... Vamos acabar logo com isso... - falei à filha de Poseidon que estava comigo quando largamos.

Paul Foster

Son of Hades – Nyx’s Demon – 16 Years Old

credits @
Paul Foster
Demônios de Nyx
Demônios de Nyx

Mensagem por Héstia em Qua Jan 06, 2016 3:18 pm

Circuito do Adeus
Devido a falta de postagem por parte de Arya Doprav, a dupla vencedora é Tessa S. Henz e Carter D. Rousseaul.

Premiação:
Tessa S. Henz e Carter D. Rousseaul
800 xp + 400 dracmas
Circus: Bracelete esculpido em prata estelar, possuí chamas por toda sua extensão dando a pulseira um ar mais medieval, ao toque as chamas são substituídas por desenhos dos melhores momentos do casal na corrida do adeus.

Arya Doprav e Paul Foster
150xp +150 dracmas

Héstia...
Some peoples with brave, some peoples something good!
Héstia
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: