The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

.death

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

.death

Mensagem por Adam Köhler Bradshaw em Dom Jan 03, 2016 5:47 pm



Adam é o irmão mais novo de Luuk , sendo um dos poucos injustiçados por ser muito parecido com seu irmão desde seu nascimento. Fruto de um amor entre Perséfone e Damian, que já possuía dois filhos, sendo um de seu primeiro romance com a deusa do amor, Afrodite. O amor de Damian por Perséfone era intenso e algo que jamais havia sido visto, Afrodite ao saber da gravidez da Deusa não perdoou a ele por ter dormido com Perséfone, e agindo por puro ciúme aquilo, amaldiçoou Adam a viver na sombra de sua prole que era alguns anos mais velhos que o mesmo. A aparência de ambos apesar da idade era muito semelhante e aquilo confundia a todos por sempre acharem que ambos eram gêmeos.

Damian os fazia acreditar naquilo, apesar de Luuk sempre guardar o segredo do mais novo que buscava a todo custo tentar descobrir quem era sua mãe e o porquê de sempre ser perseguido por catástrofes que costumavam rodear a cria de Perséfone, sempre sendo surpreendido amorosamente e ao poucos criando um trauma com isto recusando-se a gostar de garotas e sempre buscando manter-se distante. Tudo parecia normal, e ao completar 18 anos. Pela primeira vez seu pai revelará a história de Adam e o motivo de ter a aparência de seu irmão, de início revoltando o garoto e desde aquele dia criando ódio pela deusa, apesar de considerar seu irmão mais velho como poucos e ainda sim ama-lo.

Damian viajou pelo mundo todo tentando proteger os filhos dos monstros que enviavam para ataca-los, até finalmente em uma noite escura enquanto estavam de passagem por Paris, veio o final trágico. Damian, junto de seus dois filhos foram encurralados e este se sacrificou para proteger ambos que continuaram a viajar de volta até os Estados Unidos, apenas guiados  por sua mães, ao contrário de Luuk, Adam seguiu um caminho diferente, mais tarde conhecendo Madeleine ao qual era uma campista do Acampamento Júpiter, e por fim, este optando pelo lado rumo e contrariando total o seu irmão mais velho.



"I'm Batman? "

Adam Köhler Bradshaw

Filho de Perséfone

Necromante de Érebus

Queijo /o/
Lynx Editions by: DFRabelo.


acquainted
baby you're no good cause they warned me bout your type girl, i've been ducking left and right. baby you're no good, think i fell for you. you got me puttin' time in, time in, nobody got me feeling this way. you probably think i'm lying, lying, i'm used to bitches comin' right 'way. you got me touchin' on your body, to say that we're in love is dangerous, but girl i'm so glad we're acquainted
avatar
Adam Köhler Bradshaw
V Coorte
V Coorte

Mensagens : 385
Data de inscrição : 02/05/2014
Idade : 20
Localização : P.P

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum