The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Circuito do Adeus- Primeira Prova

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Circuito do Adeus- Primeira Prova

Mensagem por Tessa S. Henz em Ter Dez 29, 2015 5:34 pm

Revirei meus olhos brevemente segurando a gargalhada, pessoas desconhecidas tendiam a não mudar nunca. Seguir e seguir, existia coisa mais cansativa que aquela, o fim deveria estar próximo no fim das contas e eu só queria um pouquinho de descanso em meio a tanta subida. Proximidade, talento e sorte teria eu aquele tipo de coisa em meu corpo? Somente os deuses poderiam dizer.

Tessa Samantha Clarissa Henz
It's no rigth, but is okay!

Tessa S. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Athena em Ter Dez 29, 2015 5:34 pm

O membro 'Tessa S. Henz' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Circuito do adeus pr' : 5

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Héstia em Ter Dez 29, 2015 5:38 pm

Parede de Escalada
Phil o sátiro e Becka Klasfox La'Fontaine. Caem, reiniciam a subida. (Precisam de +2 avançar para finalizar o jogo)
Miura Haruma e Lee Kyu won. Miura derruba Kyu Won, reiniciam a subida.(Precisam de +2 avançar para finalizar o jogo)
Carter D. Rousseal e Tessa S. Henz. Caem e reiniciam a subida.(Precisam de +1 avançar para finalizar o jogo)
Paul Foster e Arya Doprav. Avançam. (Precisam de +1 avançar para finalizar a prova)
Regras:

-As duas pessoas da dupla devem postar;
-Os posts deveram conter no mínimo 3 linhas;
-O prazo é até as 18:40h;
-Apenas um integrante da dupla poderá lançar os dados, da primeira até a ultima fase da escalada, não se esqueça de lançar os dados isso também faz com que a dupla seja eliminada;
-Lembrando que a dupla que conseguir 1 no dado três vezes , se torna o vencedor;
-A partir dessa rodada, ser atingido por larva e por pedras também significara avançar, devido ao azar que as duplas tem obtido no dado;
-Os avanços passam a ser acumulativos, se a dupla cair seus avanços continuam mas esta não marca outro avanço;
-Dupla cair e derrubar parceiro ainda reinicia a subida;
-Boa Sorte.

Héstia...
Some peoples with brave, some peoples something good!
Héstia
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Phil o Satiro em Ter Dez 29, 2015 5:42 pm

Não tinha melhor coisa do cair no colo de uma semideusa bonita, mesmo sendo a baranga da Becka, sorri satisfeito afinal dessa vez ela quem quebrava a bundinha redonda e linda que possuía. Levantei jogando areia nela com os cascos antes de me por a frente da parede de novo- Se não andarmos logo, seremos os últimos- Acenei com a mãozinha pra ela jogando um beijo e rebolando meu traseiro lindo e peludo antes de começar a subir. DE NOVO!

Zafrina - TPO
Sou a sedução do Blood 2 bjus
Phil

o Satiro
Phil o Satiro
Sátiros/ Faunos
Sátiros/ Faunos

Mensagem por Becka Klasfox La'Fontaine em Ter Dez 29, 2015 5:45 pm

Tudo que desejava no momento era ter uma grande garrafa de vinho de 1980, talvez assim pudesse saciar a sede e ter forçar suficientes para aguentar aquele Ninguem dissera nada sobre ter que escalar a parede sem qualquer ajuda, e fora pensando nisso que Becka pegou o gorducho pela mão ativando uma das luvas. Fios de bronze escaparam da ponta da lamina se prendendo sobre o topo daquela parede, daquela forma garantiam que não cairiam ao menos novamente- Agora cala a boca ou vou enfiar minha meia dentro dela- Anunciou com um sorriso apoiando os pés sobre a parede enquanto usava os fios e as pernas para se içar para cima.

Quer ser feliz? Seja louco, sorria sempre mesmo sem motivo. Meu estilo de vida liberta minha mente.Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. E enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança.
Becka Klasfox La'Fontaine
Pretores
Pretores

Mensagem por Athena em Ter Dez 29, 2015 5:45 pm

O membro 'Becka Klasfox La'Fontaine' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Circuito do adeus pr' : 1

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Miura Haruma em Ter Dez 29, 2015 5:49 pm

Mais uma vez empurrei seu quadril para cima a ouvindo resmungar alguma coisa, temi te-la machucado, mas suspirei quando ela me sorriu continuando seu trajeto para cima, ali soube que estava tudo bem, pelo menos por agora- Falta pouquinho agora Kyu, vamos lá!- Tentei incentivar mais animado por estarmos quase no topo daquela parede.

Miura Haruma

"I’m missing you, furetaku naru no... Always be true, aishiteiru yo"
Miura Haruma
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagem por Park Hye Mi em Ter Dez 29, 2015 5:52 pm

Eu acho que dançar entre as flores era mais divertido do que permanecer ali numa parede cheia de lava, entendam a floresta e as chamas não são bem os melhores aliados, e eu era um ser da natureza, eu gostava de água, de sol, não de fogo e coisas que me machucavam. Por um minuto parei para pensar porque tinha aceitado tudo aquilo, e a resposta era obvia, Miura, e seu sorriso encantador.

Hye Mi
taseuhan haessal budeureoun baram. Bomi on geolkka naege on geolkka. Nae mami haru jongil handongan singsungsaengsung hadeoni. Ireoryeogo geuraessdeon geol. Naui maeum hanjjoge ungkeuryeossdeon gamjeongi
Park Hye Mi
Ninfas
Ninfas

Mensagem por Athena em Ter Dez 29, 2015 5:52 pm

O membro 'Lee Kyu Won' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Circuito do adeus pr' : 4

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por James Graig Ostegärd em Ter Dez 29, 2015 5:55 pm

Um sorriso matreiro tomou conta dos meus lábios no minuto que a vi um tanto mais acima, sabia como minha prima era esquiva até mesmo com os parentes mais próximos, mas daquela forma eu simplesmente não podia resistir em provocar a garota-Hey Tess Bundinha bonita- Brinquei passando um pouco a frente dela e apertando o local com a mão livre antes de voltar a subir, provavelmente eu apanharia em meio a pista, mas estava mais divertido aquela coisa toda do que eu imaginava.

:: James Ostegärd ::: Júpiter ::: Gladiador ::
James Graig Ostegärd
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: