The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Circuito do Adeus- Primeira Prova

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Circuito do Adeus- Primeira Prova

Mensagem por Paul Foster em Ter Dez 29, 2015 5:02 pm

The Climb

Um pequeno trecho escalado. O final da prova estava mais próximo, mas havia oponentes a frente. Não havia muita esperança no continuar, mas desistir não era o jeito de Doprav, tão pouco o meu. A vitória dificilmente viaria, mas a escalada, agora dolorida pelas queimaduras, não seria interrompida.

Hades – 16 anos – Britânico – Guardião do Medo
credits ‹›

Paul Foster

Son of Hades – Nyx’s Demon – 16 Years Old

credits @
Paul Foster
Demônios de Nyx
Demônios de Nyx

Mensagem por Phil o Satiro em Ter Dez 29, 2015 5:11 pm

Um avanço finalmente, eu já começava a suar, ficaria fedido se não concluíssemos logo aquela coisa que chamavam de escalada. quase sentei de novo na cabeça da filha do deus gordo que bebia, quase fiz isso mesmo deixando que fizesse o trabalho todo sozinha, mas agora estávamos tão perto que seria simplesmente desperdício- Anda logo ai embaixo- Reclamei a puxando pela mão pra ser se parava de ser mula.

Zafrina - TPO
Sou a sedução do Blood 2 bjus
Phil

o Satiro
Phil o Satiro
Sátiros/ Faunos
Sátiros/ Faunos

Mensagem por Becka Klasfox La'Fontaine em Ter Dez 29, 2015 5:14 pm

Tudo que desejava no momento era ter uma grande garrafa de vinho de 1980, talvez assim pudesse saciar a sede e ter forçar suficientes para aguentar aquele pançudo- Eu vou te amarrar em bronze e subir sozinha se me dirigir a palavra mais uma vez- Resmungou a garota rumando para cima, seus joelhos já estavam ralados sobre as pedras, alguns até mesmo abriram pequenas feridas,nada preocupante, mas a enchia de tédio.

Quer ser feliz? Seja louco, sorria sempre mesmo sem motivo. Meu estilo de vida liberta minha mente.Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. E enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança.
Becka Klasfox La'Fontaine
Pretores
Pretores

Mensagem por Athena em Ter Dez 29, 2015 5:14 pm

O membro 'Becka Klasfox La'Fontaine' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Circuito do adeus pr' : 5

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Arya Doprav em Ter Dez 29, 2015 5:15 pm

Um pouco de "diversão"?

Um pouco de evolução. Uma ínfima sorte nos impulsionou. Não sei dizer por quanto tempo. Talvez não houvesse muitas chances para nós. Mas meu perfil não se encaixava no de desistir e se bem conheço o demônio, ele também não desistiria. Mantive a mão bem segura a dele, enquanto fazia esforço para subir com determinação.
code designed by doll from the pretty odd

Arya Doprav
Poseidon's daughter -x- Thanato's reaper
Arya Doprav
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Athena em Ter Dez 29, 2015 5:15 pm

O membro 'Arya Doprav' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Circuito do adeus pr' : 1

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Miura Haruma em Ter Dez 29, 2015 5:17 pm

Mesmo todo dolorido estávamos avançando, e isso de certa maneira estava se tornando uma coisa boa. Alguns dos casais já tinham ido ao chão mais de uma vez, repetidas vezes na verdade e nós dois não, apenas machucados que poderiam ser curados com algumas boas horas na enfermaria, ou quem sabe um cubo de ambrosia e uma garrafa de Nectar. Suspirei a empurrando mais uma vez, faltava pouco agora.

Miura Haruma

"I’m missing you, furetaku naru no... Always be true, aishiteiru yo"
Miura Haruma
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagem por Park Hye Mi em Ter Dez 29, 2015 5:19 pm

-Aigo- gemi frustrada quando minha mão esbarrou sobre uma pedra estourando a pequena bolha de queimadura, a pele ardia onde os machucados estavam mais expostos, mas já tínhamos avançado metade do caminho e a reta final ficava cada mais próxima. O sorriso de Miura era o que me incentiva a persistir indo pra cima, mais um pouco e atingíramos o topo da coisa.

Hye Mi
taseuhan haessal budeureoun baram. Bomi on geolkka naege on geolkka. Nae mami haru jongil handongan singsungsaengsung hadeoni. Ireoryeogo geuraessdeon geol. Naui maeum hanjjoge ungkeuryeossdeon gamjeongi
Park Hye Mi
Ninfas
Ninfas

Mensagem por Athena em Ter Dez 29, 2015 5:19 pm

O membro 'Lee Kyu Won' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Circuito do adeus pr' : 3

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por James Graig Ostegärd em Ter Dez 29, 2015 5:22 pm

A coisa toda estava progredindo conforme avançávamos pela parede, eu estava disposto a seguir rapidamente e vencer aquele jogo, mesmo que isso me custasse a segunda costela. Não pude deixar de rir do comentário de Tess pensando ter ouvido a ironia presente em sua voz- Eu sei que sou gostoso, você não precisava dizer prima- Gracejei parando ao meio apenas para puxa-la para cima a fim de mante-la ao meu lado- Um pé de cada vez- Alertei apoiando a mão na pedra logo acima de minha cabeça e puxando ambos mais uma vez.

:: James Ostegärd ::: Júpiter ::: Gladiador ::
James Graig Ostegärd
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: