The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Circuito do Adeus- Primeira Prova

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Circuito do Adeus- Primeira Prova

Mensagem por Héstia em Ter Dez 29, 2015 3:08 pm

Parede de Escalada
Phil o sátiro e Becka Klasfox La'Fontaine. Becka derruba Phil, reiniciam a subida (Precisam de +3 avançar para finalizar o jogo)
Miura Haruma e Lee Kyu won atingidos por pedras.(Precisam de +3 avançar para finalizar o jogo)
Carter D. Rousseal e Tessa S. Henz. Carter derruba Tessa, reiniciam a subida.(Precisam de +3 avançar para finalizar o jogo)
Clarisse La Rue e  Cody Morgensten(Eliminados devido a falta de post)
Piper McLean e Jason Grace (Eliminados da prova, falta de post por parte de Piper)
Paul Foster e Arya Doprav. Paul derruba Arya, reiniciam a subida. (Precisam de +3 avançar para finalizar a prova)
Regras:

-As duas pessoas da dupla devem postar;
-Os posts deveram conter no mínimo 3 linhas;
-O prazo é até as 16:10h;
-Caso a dupla caia, ou o parceiro seja derrubado a contagem de avanços se reinicia;
-Apenas um integrante da dupla poderá lançar os dados, da primeira até a ultima fase da escalada, não se esqueça de lançar os dados isso também faz com que a dupla seja eliminada;
-Lembrando que a dupla que conseguir 1 no dado três vezes , se torna o vencedor;
-Boa Sorte.

Héstia...
Some peoples with brave, some peoples something good!
Héstia
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Phil o Satiro em Ter Dez 29, 2015 3:14 pm

-Sua baranga!- Gritei quando meu popo lindo e maravilhoso agraciado até pelas mais belas deusas se chocou contra o chão, a vaca da Becka tinha me jogado lá de cima enquanto saltava graciosa a minha frente e me puxava gargalhando- Sua vaca, devia sair rebolando lindamente e pegar Afro pra aprender e te deixar sozinha com o cabelo cheirando a churrasco- Eu reclamava enquanto ela mais uma vez me empurrava na parde, meu nariz se chocando com uma roxa enquanto ela me empurrava para cima, parece que dessa vez eu ia na frente.

Zafrina - TPO
Sou a sedução do Blood 2 bjus
Phil

o Satiro
Phil o Satiro
Sátiros/ Faunos
Sátiros/ Faunos

Mensagem por Becka Klasfox La'Fontaine em Ter Dez 29, 2015 3:20 pm

A filha de baco estava satisfeita ao ver a cara de bravo do sátiro gordo abaixo de si, tinha o jogado sem piedade o empurrando para longe no minuto em que ele ousou enfiar o chifre onde não devia, fora muito grosseiro de sua parte e claramente Rebecka não deixaria barato, o jogara mesmo sem qualquer arrependimento. Sorriu saltando da posição que se encontrava e o ajudou a se levantar- Eu não mandei enfiar o chifre onde não deve, na próxima vez o arranco da sua cabeça- A garota o empurrou pela parede deixando que ele seguisse a frente uma mão sobre a sua enquanto usava os pés para se impulsionar para cima recomeçando o trajeto.

Quer ser feliz? Seja louco, sorria sempre mesmo sem motivo. Meu estilo de vida liberta minha mente.Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. E enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança.
Becka Klasfox La'Fontaine
Pretores
Pretores

Mensagem por Athena em Ter Dez 29, 2015 3:20 pm

O membro 'Becka Klasfox La'Fontaine' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Circuito do adeus pr' : 2

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Paul Foster em Ter Dez 29, 2015 3:22 pm

The Climb

Tudo errado, enfim. A escalada foi interrompida por uma falha minha e Doprav e eu teríamos que recomeçar. Por sorte, pude notar que nenhuma outra dupla estava em situação muito melhor. Dei minha mão à Arya mais uma vez para a prova.

- Desculpe, eu disse que não ia dar muito certo isso de escalar de mãos dadas. - reiniciamos a escalada, esperando que dessa vez não houvesse falhas, haviam outras equipes ali que não dariam mole.

Hades – 16 anos – Britânico – Guardião do Medo
credits ‹›

Paul Foster

Son of Hades – Nyx’s Demon – 16 Years Old

credits @
Paul Foster
Demônios de Nyx
Demônios de Nyx

Mensagem por Miura Haruma em Ter Dez 29, 2015 3:23 pm

Era só um jogo, repeti a mim mesmo ao ser atingido no rosto por uma pedra, o gosto de sangue escorrendo pelos lábios de um corte transversal na bochecha. Comigo tudo bem, eu me preocupava mesmo era com a Ninfa ao meu lado, apesar de transparecer calma, eu sabia que seus machucados estavam ardendo e me martirizava quando a isso, mas estava continuando como se nada acontecesse.

Miura Haruma

"I’m missing you, furetaku naru no... Always be true, aishiteiru yo"
Miura Haruma
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagem por Arya Doprav em Ter Dez 29, 2015 3:25 pm

Um pouco de "diversão"?

Digamos que a sensação de ser derrubada não é muito agradável. Aquele chão duro não amorteceu nenhum pouco a queda. Xinguei alguma coisa de maneira quase inaudível. Depois me ergui o mais rápido que pude e levantei o olhar para encarar o filho de Hades. Segurei sua mão sem muitas enrolações e o puxei para voltarmos para a escalada. - Que a sorte esteja com a gente. - Falei antes de voltarmos a subir.
code designed by doll from the pretty odd

Arya Doprav
Poseidon's daughter -x- Thanato's reaper
Arya Doprav
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Park Hye Mi em Ter Dez 29, 2015 3:27 pm

Apertei sua mão em um gesto que claramente demonstrava que confiava nele, as pedras atingiram meu corpo de forma abrupta, mas ainda eram menos dolorosas do que as queimaduras insistentes que se formavam anteriormente. Suspirei pesarosa com a mão pousada em uma rocha- A gente consegue- Encorajei colocando o pé de novo, sem soltar a mão dele.

Hye Mi
taseuhan haessal budeureoun baram. Bomi on geolkka naege on geolkka. Nae mami haru jongil handongan singsungsaengsung hadeoni. Ireoryeogo geuraessdeon geol. Naui maeum hanjjoge ungkeuryeossdeon gamjeongi
Park Hye Mi
Ninfas
Ninfas

Mensagem por Athena em Ter Dez 29, 2015 3:27 pm

O membro 'Lee Kyu Won' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Circuito do adeus pr' : 3

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Arya Doprav em Ter Dez 29, 2015 3:29 pm

Tentei lançar os dados no meu post, mas deu erro e só foi a postagem. Por isso estou lançando agora.

Arya Doprav
Poseidon's daughter -x- Thanato's reaper
Arya Doprav
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: