The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Circuito do Adeus- Primeira Prova

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Circuito do Adeus- Primeira Prova

Mensagem por Ariel Levi em Seg Dez 28, 2015 7:31 pm

Olhei para a parede de escalada do tamanho de um dinossauro, tinha certeza que um "gigantossauro rex" tinha aquele tamanho - Bem que a gente podia ir voando! - dei um sorriso banguela para Hay, mas infelizmente a garota não parecia estar de acordo com meu plano genial. Então apertei a mãozinha macia da garota, com cuidado, a ultima coisa que queria era esmaga-la... Olhava constantemente para o rosto dela, queria saber se estava se divertindo - Olha eu tomei até banho dessa vez... - fiz uma careta boba tentando arrancar um sorriso daquela carranca.

Última edição por Ariel Levi em Ter Dez 29, 2015 3:59 pm, editado 2 vez(es)
Ariel Levi
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Arya Doprav em Seg Dez 28, 2015 7:36 pm

Um pouco de "diversão"?

Eu poderia ficar me perguntando até o término deste evento o porquê entrei nele. Mas algumas situações não precisam de explicação ou sua explanação é deveras complexa ou simplesmente se é um semideus e sua vida é maluca o suficiente para fazeres de tudo um pouco. Talvez o último fosse o mais adequado e como prova disso estava a meu lado o filho de Hades. Provavelmente ele era mais louco por ter aceitado o convite. Caminhamos em silêncio até a parede de escalada e então veio a parte que eu, sinceramente, não esperava. Estendi a mão na direção de Foster. - Boa sorte, Foster. Infelizmente vamos precisar. - Falei antes de segurar com firmeza sua mão e começarmos a escalada.
code designed by doll from the pretty odd

Arya Doprav
Poseidon's daughter -x- Thanato's reaper
Arya Doprav
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Athena em Seg Dez 28, 2015 7:36 pm

O membro 'Arya Doprav' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Circuito do adeus pr' : 1

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Jason Grace em Seg Dez 28, 2015 7:43 pm

Jason segura a mão da morena se preparando para a largada do jogo. Já liberada a partida da primeira etapa aperta a mão de Piper correndo juntos em direção a parede de escalada mantendo equilíbrio e concentração para manter o ritmo para os dois. Subindo e esperando Piper que com sua ajuda tentava escalar a parede.

Piper Jason
SPQR

Jason Grace
V Coorte
V Coorte

Mensagem por Cécile N'Rueslåtten em Seg Dez 28, 2015 7:51 pm

Where I'm Going
Chega com uma expressão inaparente. Sabendo no aspecto quem seria seu parceiro até fitar o enorme paredão. Suspirou profundamente, até descer os olhos no jovem belo rapaz asiático tentando transmitir pelo menos naquele dia um ar de paz estendendo a mão :

— Está pronto, Watanabe? - Aperrava o pé na parede.
ROBB STARK

KENOPSIA
Cécile N'Rueslåtten
Ceifadores de Thanatos/Leto
Ceifadores de Thanatos/Leto

Mensagem por Héstia em Ter Dez 29, 2015 1:57 pm

Circuito do Adeus
Phil o sátiro e Becka Klasfox La'Fontaine  avançam (Precisam de +2 avançar para finalizar o jogo)
Miura Haruma e Lee Kyu won queimados por larva, tem sua subida dificultada(Precisam de três avançar para finalizar o jogo)
Carter D. Rousseal e Tessa S. Henz caem da parede e devem reiniciar a subida (Precisam de três avançar para finalizar o jogo)
Clarisse La Rue e  Cody Morgensten avançam(Precisam de +2 avançar para finalizar a prova)
Piper McLean e Jason Grace parceiro derrubado, reiniciem a subida(Precisam de 3 avançar para finalizar o jogo)
Paul Foster e Arya Doprav avançam. (Precisam de +2 avançar para finalizar a prova)
Hailey Luna Miller e Ariel Levi (Eliminados da prova devido a falta de lançamento dos dados)
Catherine L. Von Price e Yvren Zaher(Eliminados, devido a falta de post por parte de Yvren)
Fleur Pottier e Connor Hastings (Eliminados, devido a falta de post por parte de Connor)
Eileen van Dekker e Andrew Watanabe(Eliminados, devido a falta de post por parte de Andrew)

Regras:

-As duas pessoas da dupla devem postar;
-Os posts deveram conter no mínimo 3 linhas;
-O prazo é até as 15:00h;
-Apenas um integrante da dupla poderá lançar os dados, da primeira até a ultima fase da escalada, não se esqueça de lançar os dados isso também faz com que a dupla seja eliminada;
-Caso a dupla caia, ou o parceiro seja derrubado a contagem de avanços se reinicia;
-Lembrando que a dupla que conseguir 1 no dado três vezes , se torna o vencedor;
-Boa Sorte.

Héstia...
Some peoples with brave, some peoples something good!
Héstia
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Paul Foster em Ter Dez 29, 2015 2:23 pm

The Climb

Tudo certo, por hora. Algumas duplas recomeçariam, outras nem começaram a escalada, mas Arya e eu, assim como duas outras duplas. Assim como eu, Doprav não gostara da ideia de depender da sorte, geralmente eu me dava melhor só com meus deveres e poderes se combatendo, nada de envolver coisas místicas que eu não pudesse controlar.

- E ainda inventam essa coisa das mãos dadas, confesso que atrapalha bastante... - continuo segurando firmemente a mão da garota, enquanto meus pés e a outra mão seguiam com cuidado a escalada.

Hades – 16 anos – Britânico – Guardião do Medo
credits ‹›

Paul Foster

Son of Hades – Nyx’s Demon – 16 Years Old

credits @
Paul Foster
Demônios de Nyx
Demônios de Nyx

Mensagem por Athena em Ter Dez 29, 2015 2:23 pm

O membro 'Paul Foster' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Circuito do adeus pr' : 3

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Jason Grace em Ter Dez 29, 2015 2:23 pm

Um sorriso pairou pelos meus lábios ao perceber a situação um tanto hilário em que nos encontrava naquele momento, busquei os olhos dela e tentando demonstrar tranquilidade sorri.- Vamos tentar de novo! - Falei. Busquei incentiva-lá segurando as mãos da morena, tentando manter o ritmo que passávamos a iniciar novamente com total concentração na parede, escalando-a novamente, tentando ajudar Piper em todo o trecho e a incentivando.- Você consegue amor! - Murmurei para a mesma, buscando atingir o fim da parede.

Piper Jason
SPQR

Jason Grace
V Coorte
V Coorte

Mensagem por Athena em Ter Dez 29, 2015 2:23 pm

O membro 'Jason Grace' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Circuito do adeus pr' : 1

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: