The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Circuito do Adeus- Primeira Prova

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Circuito do Adeus- Primeira Prova

Mensagem por Tessa S. Henz em Seg Dez 28, 2015 5:26 pm

Uma pequena brincadeira era sempre mais do que bem vinda, eu não era do tipo de garotinha alegre que passava o tempo todo com flores e abraços. Qual é, ficar sorrindo feito idiota não era bem o que eu queria pra minha vida. Quanto mais alegre uma pessoa era mais falso ela é.Segurando a mão de Carter começamos a subida. Nada novo por enquanto. Eu definitivamente esperava que fosse só uma questão de tempo para que começasse a ter um pouco de aventura.

Tessa Samantha Clarissa Henz
It's no rigth, but is okay!

Tessa S. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Athena em Seg Dez 28, 2015 5:26 pm

O membro 'Tessa S. Henz' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Circuito do adeus pr' : 5

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Clarisse La Rue em Seg Dez 28, 2015 5:55 pm

*Chego no jogo com a cara amarrada, não acreditando na sorte de ter encontrado um parceiro de jogo que era filho de Ares também, já que não queria pegar na mão desses bastardos e talvez pegar até uma coisa contagiosa, do jeito que eram. Assim que chega nossa vez, corro até o garoto seguro a mão de Cody com a força de Ares para não soltar mais, e começo a escalar juntamente com ele tomando cuidado para nenhum dos dois cair *

Clarisse La Rue

Clarisse La Rue
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagem por Cody Morgensten em Seg Dez 28, 2015 5:56 pm

Escalada, uhul

Cody sequer sabia o motivo de estar fazendo aquilo, já que nunca havia sido um cara de gincanas e competições. Ainda assim, lá estava ele, de mãos dadas com a irmã que nem chegara a conhecer, tentando escalar uma parede com armadilhas de lava e pedras. O filho de Ares nem entendia as regras do jogo, só sabia que precisava subir o máximo possível. E, como um filho do deus da guerra, ele faria de tudo para chegar ao topo antes de todos. A competição estava no sangue, afinal.

Cody Morgensten
Ceifadores de Thanatos/Leto
Ceifadores de Thanatos/Leto

Mensagem por Athena em Seg Dez 28, 2015 5:56 pm

O membro 'Cody Morgensten' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Circuito do adeus pr' : 1

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Piper McLean em Seg Dez 28, 2015 6:03 pm

O jogo dava-se inicio, os demais competidores estavam todos próximos um tomando o lado de seu parceiro, Piper se mantinha ao lado de Jason o que para a mesma era uma satisfação comparado à alguns que ela notará. A primeira etapa não parecia tão dificil inicialmente seus dedos entrelaçaram a de seu namorado podendo sentir seu coração bater com o recente toque um sorriso surgiu em seus lábios e juntos correram mantendo uma das mãos sempre unidas iniciavam a escalada.

piper mclean jason's girlfriend daughter of aphrodite
give it to me, oh baby
Piper McLean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagem por Athena em Seg Dez 28, 2015 6:03 pm

O membro 'Piper McLean' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Circuito do adeus pr' : 3

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Paul Foster em Seg Dez 28, 2015 6:08 pm

The Climb

O circuito estava para começar. Arya e eu estávamos prestes a nos lançar à sorte com a escalada, principalmente de mãos dadas. Aquela prova não tinha a minha cara, tão pouco a de Doprav, mas decidimos que seríamos uma dupla, então não dava para desistir agora, apenas seguir a diante e ficar na melhor posição possível, que era o primeiro lugar.

Como eu odeio depender da sorte...

- Boa sorte, Doprav... - disse antes que definitivamente começássemos a escalar.

Hades – 16 anos – Britânico – Guardião do Medo
credits ‹›

Paul Foster

Son of Hades – Nyx’s Demon – 16 Years Old

credits @
Paul Foster
Demônios de Nyx
Demônios de Nyx

Mensagem por Fleur Pottier em Seg Dez 28, 2015 6:25 pm

I believe!

Após receber a notícia da inscrição do circuito a vergonha e o orgulho se misturou em minha cabeça me fazendo ter uma confusão. Iria ganhar para mimar meu orgulho ou iria perder para evitar ser o centro das atenções?
A pergunta logo foi esclarecida apenas ao olhar Connor e ver sua animação e empolgação para ganhar, com o início de namoro havia prometido a mim mesma que iria deixar a vergonha de lado e tomaria coragem para encarar certas atitudes necessárias.
Com o comando de dar as mãos olhei para Connor e logo entrelacei nossos dedos me aproximando dele dando-lhe um beijo em sua bochecha.
-Que a sorte esteja conosco, americano.
Disse baixo para ele ouvir e então avançamos juntos para a escalada, estava envergonhada e tentava esconder o sentimento e a maneira como olhares estavam sobre nós.
Trust me baby!

Post #02 // Circuito // Boyfriend //  // BY LOONY!

”La vie est à vivre.”/ “A vida é pra se viver.”
®
Fleur Pottier
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagem por Athena em Seg Dez 28, 2015 6:25 pm

O membro 'Fleur Pottier' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Circuito do adeus pr' : 1

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: