The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Circuito do Adeus- Primeira Prova

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Circuito do Adeus- Primeira Prova

Mensagem por Héstia em Seg Dez 28, 2015 4:56 pm

Parede de Escalada
A partir do momento em que se escolhe um parceiro, deve-se acostumar a ele. Que forma melhor do que subir uma parede de escalada, cheia de desafios para conquistar confiança? Não pense que será tão fácil, a subida deve ser feita de mãos dadas a partir do momento em que você soltar as mãos de seu parceiro os dois serão automaticamente retirados da prova. O guia dessa prova serão os dados. Serão ao todo cinco opções:
1- Avançar
2- Queimado por larva
3- Derrubou o parceiro
4- Dupla atingida por uma pedra
5- Dupla caiu.
Apenas uma pessoa da dupla devera lançar o dado, o que significa que a ação dependera totalmente dela. No entanto ambos os integrantes da dupla devem postar. O resultado do dado definira o vencedor. A dupla que conseguir  avançar três vezes se torna automaticamente o vencedor  finalizando o jogo.
Exemplo: Alice e Pedro são uma dupla. Alice é a escolhida por Pedro para lançar os dados nessa prova. Após a primeira postagem Alice consegue tirar 2 nos dados, a dupla não foi eliminada apenas queimada o que dificulta a subida, na próxima rodada Alice tira 4 no dado, a dupla continua a subir pois ninguém caiu. E então na próxima Alice tira 3 no dado, automaticamente Alice e Pedro devem reiniciar a subida.

Regras:

-As duas pessoas da dupla devem postar;
-Os posts deveram conter no mínimo 3 linhas;
-O prazo é até as 20:00h;
-Apenas um integrante da dupla poderá lançar os dados, da primeira até a ultima fase da escalada, não se esqueça de lançar os dados isso também faz com que a dupla seja eliminada;
-Lembrando que a dupla que conseguir 1 no dado três vezes , se torna o vencedor;
-Boa Sorte.

Última edição por Héstia em Seg Dez 28, 2015 7:06 pm, editado 2 vez(es)

Héstia...
Some peoples with brave, some peoples something good!
Héstia
Deuses Menores
Deuses Menores

Re: Circuito do Adeus- Primeira Prova

Mensagem por Phil o Satiro em Seg Dez 28, 2015 6:02 pm

Entro na arena da primeira prova rebolando sensualmente porque só eu sei como sou muito lindo e me coloco de frente a parede de lava, nossa primeira prova. Minha mão se encontra atada da baranga da Becka, que gosta muito de mim e me chamou pra prova. Logo começamos a subir com certa dificuldade, tentando avançar sem desgrudar as mãos, o coisa difícil viu, mas ta valendo, vamos vencer!

Zafrina - TPO
Sou a sedução do Blood 2 bjus
Phil

o Satiro
Phil o Satiro
Sátiros/ Faunos
Sátiros/ Faunos

Mensagem por Becka Klasfox La'Fontaine em Seg Dez 28, 2015 6:09 pm

Phil é um estorvo no caminho da prole de Baco, o gordinho sabe resmungar e falar muita coisa ruim, mas poucas as quais realmente se prezem. Becka joga a garrafa de vinho ingerida longe, ao menos agora possuía um gás a mais para enfrentar a parede a frente. Puxa o velho sátiro pançudo pela mão o arrastando pela arena, e começa a subir os primeiros obstáculos da parede, tentando a toda não soltar a mão do mesmo, tarefa que se torna a cada minuto mais difícil. Mas a qual ela pretende ao menos tentar chegar ao final.

Quer ser feliz? Seja louco, sorria sempre mesmo sem motivo. Meu estilo de vida liberta minha mente.Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. E enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança.
❄️
Becka Klasfox La'Fontaine
Pretores
Pretores

Mensagem por Athena em Seg Dez 28, 2015 6:09 pm

O membro 'Becka Klasfox La'Fontaine' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Circuito do adeus pr' : 1

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Miura Haruma em Seg Dez 28, 2015 6:13 pm

Miura entra em campo acompanhado da jovem Ninfa- Vamos de sua mão- Diz ele a pequena dama antes de seguir com ela para a pista de escalada. A parede se mostra resistente logo a frente, seria um desafio e tanto a qual teria que enfrentar, mas estava disposto a ir ao menos longe naquele jogo, e não pretendia desistir logo de cara, seguiram juntos em direção a parede, e logo começaram a subir.

Miura Haruma

"I’m missing you, furetaku naru no... Always be true, aishiteiru yo"
Miura Haruma
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagem por Park Hye Mi em Seg Dez 28, 2015 6:15 pm

Entro junto a Miura no jogo um pouco nervosa, as mãos tremulas agarradas de forma firme a dele, a qual apertei gentilmente como se assim pudesse demonstrar alguma confiança. Dessa forma seguimos juntos até a parede eu subi antes, e ele veio me amparando, tentando assim me apoiar de alguma maneira. Tento não deslizar, com medo assim que possa prejudicar ambos.

Hye Mi
taseuhan haessal budeureoun baram. Bomi on geolkka naege on geolkka. Nae mami haru jongil handongan singsungsaengsung hadeoni. Ireoryeogo geuraessdeon geol. Naui maeum hanjjoge ungkeuryeossdeon gamjeongi
Park Hye Mi
Ninfas
Ninfas

Mensagem por Athena em Seg Dez 28, 2015 6:15 pm

O membro 'Lee Kyu Won' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Circuito do adeus pr' : 2

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Allyria em Seg Dez 28, 2015 6:17 pm

Hay chega a pista acompanhada de seu amigo descendente, e também dupla da prova. A pequena não esperava que os desafios fosse assim tão complicado, muito menos que teria que ficar com as mãos sobre as do colega durante todo o trajeto que se tornava a cada minuto mais estranho. Segurava de forma firme a mãozinha dele antes de começar a sumir a extensa parede de lava, um pouco de medo de ser queimada, ou acabar por cair lá embaixo.

Fantasmas são lembranças, e os carregamos porque aqueles que amamos não deixam o mundo.
“Sempre achei que ninguém pudesse se perder de verdade se conhecesse o próprio coração. Mas temo ficar perdido sem conhecer o seu (…)”

Allyria
Descendentes
Descendentes

Mensagem por James Graig Ostegärd em Seg Dez 28, 2015 6:19 pm

Adentro o campo confiante, mesmo sabendo que um paço em falso e seria trucidado por minha parceria de equipe, digamos que Tessa é sociável, mas não gosta de perder ou ser desafiada assim, e se eu fosse responsável por perdemos o jogo ela ficaria furiosa e eu teria uma espada fincada contra a garganta. Não queria isso, segurei sua mão e a guiei em direção a parede, onde começamos a subir rapidamente.

:: James Ostegärd ::: Júpiter ::: Gladiador ::
James Graig Ostegärd
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Catherine L. Von Price em Seg Dez 28, 2015 6:22 pm

Entro no jogo um pouco perdida em meio aos muitos campistas e escuto o sino que alerta ser nossa vez. Corro com meu parceiro em meio do campo ate a parede de lava, nossas mãos se encontram atadas de forma firme e logo começamos a subir. Tarefa complicada quando se tem apenas uma mão e se apoia no parceiro para poder de alguma forma conseguir auxilio, mas estamos tentando.

* CATHERINE LOUISE *
A liberdade não é um presente; é um direito nato

♦️
Catherine L. Von Price
Filhos de Demeter
Filhos de Demeter

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares