The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Festa de Ano Novo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Festa de Ano Novo

Mensagem por Nicholas H. RedBird em Ter Jan 05, 2016 2:23 pm

O jovem fica muito mais confuso do que estava com tudo que a menina falava, afinal ela não respondia nada e ainda deixou de presente uma nova charada o que só ajudava a deixar o filho de Nyx confuso. Nicholas levou a mão aos cabelos e coçando os cachos bagunçados loiros ele tentava pensar e fala:
- Bem, eu te perguntei algo e você não me respondeu.... E essa charada... Nós dois felizes juntos?
Nicholas H. RedBird
Ceifadores de Thanatos/Leto

Mensagem por Saphirre Lockser em Ter Jan 05, 2016 2:50 pm

Saphirre dava risada do jeito que Haw haw ficava confuso, ao ponto de mexer no próprio cabelo. -Vamos vamos não precisa ficar tão sério e confuso, sei que sou horrível em charada mais não foi tão ruim, afinal você descobriu a verdade por trás dela. Sim é nós dois felizes juntos.-Dizia um pouco envergonhada a frase final, e logo ia de encontro com o queixo dele, dando um leve beijo que seguia deslizando em direção a boca do mesmo. O beijo não era muito demorado por que Saph, parava tal ação e sorria para Haw haw, enquanto piscava e voltava a olhar a mesa de doces.

SAPHIRRE LOCKSER

“Forever is a long time, but I wouldn't mind spending it by your side.”
Saphirre Lockser
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagem por Nicholas H. RedBird em Ter Jan 05, 2016 3:02 pm

O jovem ainda exibia o ar confuso, porém se perdeu em timidez e felicidade quando a semideusa o beijou no rosto deslizando até os lábios. O loiro colocou a mão em sua cintura a tempo de saborear o beijo doce da garota e depois mesmo sem jeito, resolveu que era hora de uma pergunta importante.
- Saphirre...- Fala o rapaz esperando ter a atenção dela enquanto tirava do bolso do blazer uma caixinha de couro negro e logo abrindo exibindo um colar prateado com uma safira no centro em forma de coração- Eu não me vejo mais sem você, quer namorar comigo?
Nicholas H. RedBird

Mensagem por Saphirre Lockser em Ter Jan 05, 2016 3:55 pm

Ainda olhando a mesa de doce ficava surpresa quando o semideus dizia o seu nome, que de imediato fazia a olhar para ele com um olhar de interrogação, a jovem tinha um doce em seus lábios prestes a ser devorado, pensando que poderia ser algo importante comia o doce enquanto, o olhava e escutava suas palavras quando percebe que ele carrega em suas mãos um colar lindo com uma pedra azul no centro e sem perder tempo respondia ele. -Pensei que não fosse entender a mensagem, pelo jeito decifrou ela todinha né? lógico que quero namorar contigo.-Dizia com um grande sorriso de olhos fechados.

SAPHIRRE LOCKSER

Saphirre Lockser
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagem por Nicholas H. RedBird em Ter Jan 05, 2016 3:58 pm

O jovem sorriu com sua resposta e sentiu como Hércules quando devolveu o peso da abóboda celeste a Atlas. O filho da noite deu um passo para frente levando as mãos até o rosto dela e fala
- Ótimo saber isso...- Depois a beija.
Nicholas H. RedBird

Mensagem por Saphirre Lockser em Ter Jan 05, 2016 4:05 pm

Saphirre olhava o sorriso contagiante do semideus, enquanto percebia o chegar perto para tocar o rosto de sua Saph e a beija-la. -Você como sempre sendo, essa fofurinha que é.

SAPHIRRE LOCKSER

Saphirre Lockser
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagem por Nicholas H. RedBird em Ter Jan 05, 2016 4:08 pm

Nicholas curtiu cada momento do beijo e quando ele enfim acabou, o jovem entrelaçou seus dedos com os da filha de Afrodite e lhe roubou mais um beijo rápido antes de falar.
- Acho que a timidez será sempre uma companheira... Que tal dançarmos um pouco?
Nicholas H. RedBird

Mensagem por Oliver Ehlert Nordberg em Ter Jan 05, 2016 9:56 pm

HOW TO BE A UNDEAD

Tssc, uma das irmãs já iria sair, e ele pensou que era antissocial. A mesma deu-lhe feliz ano novo, disse para cuidar doutra, ele fez um movimento positivo com a cabeça. – Pode deixar que cuido da baixinha. – com baixinha referia-se à Lizz. – E Feliz Ano Novo. – complementou com um fraco sorriso de canto. Respirou o ar calmamente, aprecia a vislumbre que aquele lugar colorido tem. Odiou. Prefere o preto no branco, usualmente. Pelo menos a noite está bonita, o céu negro “iluminado” por pingos brancos. A prole de Hades o fez despertar com uma proposta interessante relacionado aos centauros. – Interessante, conte-me mais ... – pausou. – Tem alguma ideia de como faremos isso? – arqueou a sobrancelha e posou o queixo sob a mão direita que antes elevou-se.  

I got the squad tatted on me from my neck to my ankles. Pressure from the man got us all in rebellion.
Oliver Ehlert Nordberg
Necromantes de erebus
Necromantes de erebus

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: