The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Festa de Ano Novo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Festa de Ano Novo

Mensagem por Annabeth Chase em Qua Dez 30, 2015 10:03 am

Duvide do que vem fácil. E não desista do que é difícil.

Aquele perfume doce do chalé dez não podia ser mais enjoativo, ali parada frente a morada de Piper Annabeth pensara na ultima vez em que ficara naquele chalé, não exatamente ficara dentro dele, ou em forma de poso, mas sim que pisara ali para fazer alguma coisa. Fora a cerca de um ano atrás e digamos que não tinha sido muito amigável, até Piper tomar a liderança e assumir seu posto como conselheira, chegava a ser engraçado. Annabeth suspirou checando o relógio preso ao pulso, estava ali a cerca de meia hora e nada da filha de Afrodite. Vestia-se de forma usual, tênis, shorts e camiseta, ela não era do tipo que se produzia toda sem ser forçada, e Percy gostava dela assim, não mudaria. A porta rangeu prendendo a atenção da prole de Athena que abafou o riso ao avistar a melhor amiga toda produzida, parecia uma modelo que saíra da capa de uma revista qualquer, o que não tinha muito a ver com ela- Tenho certeza que Jason vai gostar- Brincou sem as piadas usuais que faria apenas retribuindo seu olhar e deixando para trás o acampamento meio sangue, rumo a feira de fim de ano. O local encontrava-se deveras abastado de semideuses e criaturas, Ninfas e Sátiros dançando ao redor das barracas, bem como a banda dos primos de Quiron a qual Annabeth resolveu ignorar. A ultima vez que os vira um titã literalmente fora pelos ares em uma batalha de barcos em meio ao mar, foram bons ajudantes, mas isso não significava que ela gostava mais deles, eram loucos, completamente pirados com suas camisetas coloridas e perucas estranhas. Balançou a cabeça afastando o pensamento ao devolver a atenção a Piper em uma conversa usual sobre deuses e a reconstrução do palácio de Poseidon, projeto ao qual também fora feito por ela, sentia-se orgulhosa quanto a isso- É mais difícil trabalhar embaixo do mar, a pressão é muito grande e depois de um tempo lhe dar dor de cabeça- Recordou-se das ultimas vezes que estivera no reino de seu “sogro”, até a palavra lhe soava estranha, digamos que não fora muito apaziguador, sua mãe apesar de aceitar o namoro e se tornar mais flexível ao longo dos anos ainda odiava Poseidon. Piper parecia perdida nos próprios pensamentos, seus olhos não enganavam nem ela mesma e para Annabeth estava claro que a amiga nem mesmo prestara atenção- Piper vai procurar Jason a noite inteira? Não é como se ele fosse fazer um show de Rock com pôneis e pular sobre muitas meninas- Gargalhou alto naquele momento se lembrando de seu namorado, sentia falta dele, era como uma droga que precisava para se manter viva, chegava a ser estranho quanto a isso, mas a dor da separação, era sempre a pior de todos, como quando sumira por seis meses no inicio do namoro, e ela correra atrás até encontra-lo. Lembrava-se de tê-lo jogado ao chão, e ele rira, o som do riso de Percy sempre tornava tudo melhor, sorriu discreta se dando conta de que corava, parecia que não estava em melhor situação do que Piper.

ANNABETH CHASE  ღ
Annabeth Chase
Filhos de Athena
Filhos de Athena

Mensagem por Victoria Rolstroy Kovac em Qua Dez 30, 2015 1:34 pm

Não digo que estou bem em fazer isso, claro que não estou, porem, ficar no chalé se torna pior. Eu era antissocial, confesso, mas quando se passa pelo que eu passei, levando em conta a vida que tive desde pequena, é compreensível. Por sorte dei um jeito de me livrar do Adam antes de me arrumar para aparecer na festa de ano novo do acampamento. O restante do acampamento estava completamente vazio e conforme eu me aproximava da festa ouvia o som da conversa aumentar e ficar mais clara. Convenhamos, o que eu vou fazer numa festa? Eu Victoria, a que diversão é sinônimo de espadas e adagas? Mesmo nunca gostando da ideia, naquele momento, a voz do meu pai na minha cabeça me parecia mil vezes melhor.

Conforme o evento se seguia, eu andava pelas pessoas procurando por uma pessoa que me fizesse se enturmar mais, era complicado e estranha a sensação de se estar sozinha quando todos ao seu redor estavam rindo e conversando. Comecei a olhar para a frente e a medida que andava as pessoas ficavam menos aglomeradas, a essa medida ja conseguia erguer os braços sem problema algum. De repente ouço o som de águia  e estendo meu braço para que Dolfus pouse e me faça companhia - Sempre me salvando não é. - acaricio o topo da cabeça da águia rindo. A eletricidade que partia dele não me incomodava, pelo contrario, me sentia mais confortável e segura. Mantive o equilíbrio do braço conforme andava e era divertido ver as pessoas encostarem em mim e Dolfus e tomarem um leve choque - Desculpe. - menti rindo e continuei ate que a frente encontro minha prima Manu procurando por alguém em meio a multidão - Que houve? Cade a Tessa? - pergunto para ela acariciando Dolfus que se divertia claro, ele nao parava de mexer a cabeça sob minha mão.

Chances, todas as chances do mundo estavam em suas mãos. Ela podia viver e amar, aprender a lutar, mas a única coisa que ela queria era apreciar o mar.
(+) Victoria Rolstroy Kovac
Victoria Rolstroy Kovac
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagem por Jason Grace em Qui Dez 31, 2015 1:18 pm

Estava atrasado e meu pensamento estava completamente na festa naquele momento. Já imaginava-me correndo da Piper que já deveria estar impaciente com meu atraso. Olhei pela última vez a roupa que utilizava, não era muito meu estilo, adorava as calças jeans velhas e surradas que tinha. Lembrei daquele momento com um sorriso simpático nos lábios, antes de mover a cabeça para os lados afastando todos aqueles pensamentos que eram divertidos e me animavam ainda mais.

Levei as mãos até as roupas, passando as mãos sobre a mesma sem pressa e as ajeitando sobre meu corpo iniciando a caminhada até o local. Não demorou para que eu escutasse o som vindo do local, parecia que todos estavam se divertindo com a festa e até certo ponto me animava ver Romanos e Gregos se dando tão bem. Levei a mão ao meu cabelo, ajeitando as mechas loiras dele para um lado o tirando por completo da minha linha de visão e passando a caminhar em meio a multidão procurando pela filha de Afrodite. Por segundos minha visão foi totalmente tomada pela presença da morena que parecia ainda procurar-me em meio a multidão acompanhada de uma velha amiga da garota, aproximei-me calmamente a passos largos, buscando não atrapalhar a conversa de ambos imaginando o que ela falaria do meu visual com terno, calça social e um tênis social.

- Hm... Piper! - Chamei pela morena, exibindo um grande sorriso nos lábios e levando as mãos a sua cintura. Meus olhos passaram para a outra garota a minha frente, ainda com o sorriso que ousou em se formar em meus lábios sem desviar o olhar da menina. - Annabeth... Cadê o Percy? - Murmurei, logo virando o rosto suavemente e o procurando em meio a multidão numa tentativa completamente falha de o encontrar.

Piper Jason
SPQR

Jason Grace
V Coorte
V Coorte

Mensagem por Chiara Solms Ostêgard em Sex Jan 01, 2016 10:54 am

You have enemies? Good. That means you’ve stood up for something, sometime in your life.

As muitas barracas espalhavam-se alinhadas entre fileiras a formar um corredor, comidas, brincadeiras, coisas a venda, típico de uma feira festiva de fim de ano, nada diferente- Ainda estou procurando o que você achou de interessante- Lizz voltou o olhar na direção do irmão apenas um momento, a musica alta e os pôneis de peruca não muito longe a dispersaram por alguns minutos, foi Eileen quem a trouxera de volta. Sentiu a cintura ser rodeada e arregalou os olhos brevemente, relaxando no minuto seguinte com a voz levemente rouca da irmã, chegava a ser engraçado. Entendam, Lizz não é exatamente alguém que se possa tachar como sociável, e filhos de Hades geralmente são reclusos, se envolvem em suas próprias bolhas, demonstrações de afeto publica não são comuns, são raras, então é algo meramente engraçado, chega a soar irônico-Feliz ano novo Eileen- Murmurou baixo se soltando apenas para ver a jovem se afastar com um pedido que a fez revirar os olhos, então se voltou para Jess- Quer arrancar o rabo de um pônei?- Apontou os centauros dançando no palco, e deu de ombros, sem esperar a resposta ao caminhar até lá.

Chiara
As armas fatais são instrumentos que devem ser utilizados apenas quando não existem outras alternativas.
Chiara Solms Ostêgard
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagem por Nicholas H. RedBird em Sab Jan 02, 2016 11:52 pm

O filho de Nyx caminhava sorridente de braços dados com a Saphirre, se achando como um lorde inglês em épocas antigas que costumava a transitar pelas ruas com tal elegância, tendo seu par a dama quem mais admira e deseja companhia. O loiro usava vestes bem comuns, uma calça jeans num tom azul mais escuro, um sapato negro com algum detalhe da marca em branco, uma camisa branca coberta por um blazer negro bem despojado e nada parecido com os jalecos usados em casamentos. Um estilo que o próprio intitulava de casual arrumado, porém nada comparado com a beleza que a Saphirra exibia em suas roupas.

O jovem passara no chalé de Afrodite alguns poucos minutos antes carregando em mãos um ramo de flores azuis com um lírio branco ao centro, numa menção clara aos lindos olhos azulados que a filha de Afrodite tinha e que o encantavam cada vez que os vislumbrava, como se estivesse admirando duas estrelas. Nicholas bateu na porta do chalé e outra filha de Afrodite quem abrira, logo ele disse que procurava a Saphirre e ela não demorou a aparecer arrumada. Mesmo tímido por ver o tão bela ela estava e sem jeito por ser a primeira vez que tinha a chance de sair com ela, o jovem estendeu o braço com as flores e disse:
- Eu colhi para você... combinam com seus olhos. Você está linda hoje. – Falou o rapaz lhe beijando no rosto e depois oferecendo o braço para que a garota o segurasse.- Vamos?

Logo depois eles caminharam até a festa e o jovem ficou em silêncio fitando o corpo delgado da garota enquanto pensava se ela tinha dificuldade em ficar bonita ou se era natural para ela a beleza assim como para o jovem era natural gostar da noite, turno ao qual a face da Saphirre ficava ainda mais iluminada e bela. Não demorou para que os dois estivessem na entrada da festa e o filho de Nyx falasse:
- Então, o que quer fazer primeiro?
Nicholas H. RedBird
Ceifadores de Thanatos/Leto

Mensagem por Saphirre Lockser em Dom Jan 03, 2016 1:18 am

Saphirre estava especialmente animada hoje, já que recebeu um convite para ir em uma festa com o lindíssimo Nich ou como chama carinhosamente Haw Haw, a jovem estava finalizando de se arrumar quando uma de suas irmãs vem ao seu encontro lhe chamar dizendo que tem um rapaz loiro lá fora esperando pela mesma. Sim meus caros a mais nova filha de Afrodite Saphirre estava encantada com o filho da deusa Nyx, quando ambos se encontravam o mundo parecia desaparecer e só existir o futuro casal, mais não era hora de enrolar já estava com sua  roupa no corpo apenas passava o seu perfume favorito e ia para a porta do chalé encontrar seu príncipe encantado.

Ao sair pela porta o rapaz loiro parecia deslumbrado ao ver Saphirre toda arrumada, um pouco mais cedo o mesmo acordava na cama da garota, naturalmente quem ouvir sobre isso pensará que aconteceu coisas quentes no local porém nada disso acontecera, apenas dois jovens que parecem apaixonados um pelo outro dormindo juntos com uma divisória de travesseiro no meio, realmente é algo engraçado de se escutar. O rapaz dava a mão a menina para descer com cuidado, enquanto lhe mostrava o arranjo feito especialmente para a mesma, vendo o arranjo e os elogios ficava um pouco vermelha e com os olhos brilhando de felicidade, talvez por ser a primeira vez a ser tratada como uma princesa. -Tão meigo de sua parte Nich Haw Haw irei carrega-las com carinho ficou lindo, você realmente acha ? ... bem eu tentei caprichar de uma forma delicada e simples.-Dizia um pouco envergonhada enquanto recebia o beijo gostoso do loiro.- Sim vamos-Após responder haw haw ambos caminhavam de braços cruzados com trocadelas de olhares um para o outro, fitando o corpo do loiro com certa vergonha, por lembrar do mesmo sem camisa encima de sua cama a deixava igual um tomate.

Já estava de noite e a lua contemplava o local com sua linda luz, o rapaz não tirava os olhos de Saph o que a deixava um pouco intrigada e sem jeito, não demoravam muito para chegarem no local da festa, aonde ao adentrarem tal lugar o loiro lindo mostrava sua linda voz novamente.-Não sei, talvez ir na mesa de comida e ver o que tem doce ? -Dizia a jovem de olhos fechados, enquanto esbanjava um sorriso gigante.

SAPHIRRE LOCKSER

“Forever is a long time, but I wouldn't mind spending it by your side.”
Saphirre Lockser
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagem por Nicholas H. RedBird em Dom Jan 03, 2016 1:35 am

O rapaz concordou com a cabeça e seguiu desviando de semideuses e observando as decorações bem diferentes do local enquanto guiava a garota até a mesa de refeição e principalmente procurando os doces enquanto falava.
- Eu adoro doces, já te falei isso? Sou louco neles... Sou louco em outras coisas também... Eu estou falando demais, culpa da vontade de doces.- Comenta o loiro rindo envergonhado pro falar tanto.

Não demorou para que achassem as iguarias açucaradas e o rapaz roubou um morango passando na calda de chocolate e o comento, notando que sujara a boca de novo e da risada ao lembrar de quando comeu um doce com a Saphirre.
- Hum... Acho que sempre vou me sujar quando comer um doce, pode me ajudar de novo?- Fala Nicholas olhando a filha de Afrodite com um sorriso sem jeito e rosto corado.
Nicholas H. RedBird

Mensagem por Saphirre Lockser em Dom Jan 03, 2016 2:45 am

Vendo ele concordar com tudo apenas balançando sua cabeça, se perguntava se ele estava tão animado em estar no local. Seguia de mãos dadas com o loiro até a mesa de doces, enquanto desvia das outras pessoas, até que escutava as palavras do mesmo -Haw haw você é louco por doce? incrível eu também sou, irei cozinhar minhas especialidades de doce para você futuro namorado. Ah bem em outras coisas? iguais a que quase aconteceu ontem anoite ?-Dizia a jovem envergonhada, abria um sorriso singelo e sincero.

Logo chegavam a mesa de doces e tinha tantos que fazia Saphirre ficar com os olhos a brilhar, mais sua atenção era desviada ao ver sua companhia se lambuzar de chocolate, pedindo ajuda para se limpar. que de bom grado pegava um guardanapo e limpava o local sujo com cuidado. -Haw haw tome mais cuidado, assim quando estiver longe em um lugar onde não tem como trocar de roupa, ficará com a mesa suja. Para sua sorte uma das minhas habilidades é a moda e posso trocar sua roupa, de qualquer forma é injusto, você ficar comendo e nem me dar nada ou oferecer um doce. Aliás acho que precisamos conversar sobre, aquele lance especial.-Dizia enquanto finalizava a limpeza, no rapaz e fitava seus olhos nele.

SAPHIRRE LOCKSER

Saphirre Lockser
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagem por Nicholas H. RedBird em Dom Jan 03, 2016 2:50 am

O rapaz escuta tudo com atenção enquanto ela o ajudava com o rosto, afinal sem um espelho era complicado limpar a boca sem manchar o resto do rosto todo e ficar que nem um palhaço machado de marrom. O menino se perdeu um pouco no lance especial, afinal falando assim tinha algumas coisas que podiam ser. Então o jovem pegou um morango e banhou no chocolate depositando nos lábios dela e fala
- Falando lance especial você não me ajuda. O que você quer dizer com lance especial?- Depois coloca de leve o morango achocolatado nos lábios da Saph com cuidado para não a sujar assim como fez consigo.
Nicholas H. RedBird

Mensagem por Saphirre Lockser em Ter Jan 05, 2016 2:17 pm

Após finalizar de limpar o rosto do loiro, ele parecia um pouco perdido com tudo que lhe foi dito, então resolvia pegar um morango na mesa e molhar no chocolate, para levar até a boca de Saph. Que rapidamente mordia com vontade o morango enquanto ria da situação, logo respondia o seu amado. -Verdade escutando dessa maneira tem várias coisas que poderiam ser, porém é só uma coisa. Você irá descobrir, futuro namorado, mais cedo do que imagina.-Dizia sorrindo e comendo o resto do morango e logo ia em direção ao ouvido dele e sussurrava.-Uma pequena charada e com ela deve descobrir a resposta, Some o simbolo de coração e o simbolo de paz e amor juntamente com nós dois.

SAPHIRRE LOCKSER

Saphirre Lockser
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: