The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Festa de Ano Novo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Festa de Ano Novo

Mensagem por Héstia em Dom Dez 27, 2015 5:49 pm

Festa de Ano Novo
E no ultimo segundo do ano, qual vai ser seu pedido? Essa era a frase descrita na placa bem a cima da entrada. O corredor largo dava inicio a um mundo completo de diversão e jogos, as roupas era casuais porem chique, típicos de semideuses, e os sapatos foram substituídos por um especial totalmente branco. A festa tinha algumas tradições orientais, fora baseada neles no fim das contas, uma maquina de caça niqueis, barracas de comida e bebida, e os jogos típicos para duplas e casais, tudo bem ornamentado e distribuído pelo grande parque do festival. Brinquedos de parque também estavam presentes, como um passeio pelos tuneis do amor, ou barracas de tiro ao alvo, e melhor ainda um show ao vivo da banda “pôneis malditos” comandada pelos parentes de Quiron usando camisetas personalizadas e perucas coloridos. Tudo para aproveitar ainda mais a virada de ano.

A festa permanecera aberta até dia 10/01.

Héstia...
Some peoples with brave, some peoples something good!
Héstia
Deuses Menores
Deuses Menores

Re: Festa de Ano Novo

Mensagem por Cécile N'Rueslåtten em Dom Dez 27, 2015 9:01 pm

Where I'm Going

Ano novo. Novo evento, novos idiotas fazendo promessas, uns que levavam sua crença antes de lá ao pé da letra e mais um motivo pros Deuses darem uma saidinha do muquifo choque para verem suas proles abandonadas. A festa de Natal, acabou sendo um desperdício para ela e não queria correr o risco de ser outra. Acabou venerando seus irmãos que acabavam se rendendo ao clima se arrumando para a tal festa apenas vendo por último, sua irmã Lizz e seu irmão Jesse. Nunca conversou com eles, ela poderia ser quase invisível. Aliás, todos de lá são invisíveis uns aos olhos dos outros. Pegou sua pistola caso algum imprevisto colocando na parte de trás nas suas costas dentro da calça e saiu de fininho os observando. Caso algo, sabia que poderia ficar por perto, as vezes a solidão lhe atribuía desejos incomuns tais que ela poderia se arrepender mais tarde.

[...]

Chegando na localidade foi tomada por luzes, jogos e uma vasta mesa tal exalar a cultura oriental a fazendo suspirar por uns segundos. Ficou parada perto da entrada na esperança de ver alguém conhecido, mas foi falha. Moveu os dedos perto da linha da jaqueta que caia até dar o primeiro passo tombando com o ombro para perto do portal onde suportava as boas vindas.

Arma Levada:

Dark Colt - É um revolver de cano longo modelo Colt anaconda completamente negro com uma caveira desenhada no cano e a inicial do semideus ao lado. Possui um tambor com capacidade para seis balas. Essa arma tem 2% a mais de dano do que armas comuns.

ROBB STARK
Cécile N'Rueslåtten
Ceifadores de Thanatos/Leto

Mensagem por Chiara Solms Ostêgard em Dom Dez 27, 2015 9:19 pm

You have enemies? Good. That means you’ve stood up for something, sometime in your life.

Festividades de fim de ano e uma prole de Hades simplesmente não eram a melhor combinação, ainda mais quando está não estava nem disposta a se levantar da cama. Ainda assim eu fora arrastada, literalmente para aquele fim de mundo que nomeavam de festival. Vestida inteiramente de preto, dos pés a cabeça, com luvas de couro sem dedos na mão e botas de cano alto e salto fino, os cabelos aloirados caindo sobre os ombros formando pequenos cachos sobre as pontas. Metros da entrada e eu já me sentia e um mar de felicidade que me fazia querer vomitar, esperava ao menos ter a sorte de encontrar algo com o que pudesse me divertir no longo caminho que tinha pela frente, e quando eu dizia longo não era em simples andaimes, mas em horas e horas de tédio e depressão num local ao qual eu nem devia estar. Logo de cara notei que o evento festivo se tratava de uma comemoração bem realizada pelos deuses, e que dessa vez ao menos não teríamos mortos, deprimente eu sei, os fantasmas eram melhores companhias do que os próprios seres humanos, e ali tudo era muito cheio de vida, muito cheio de sorrisos, e de pessoas felizes. Direcionei-me a entrada a passos curtos, as palavras sobre desejo na plaqueta me fizeram pensar por um minuto, talvez pelo simples fato de estar um tanto distorcida e não passar de uma pergunta retorica. Virei-me para passar aquele portão e foi ai que me deparei com a garota ali parada, magra e morena, não fosse mais alta eu diria que sua feição era deveras parecida com a minha, além de claro estar completamente aborrecida- Ficar parada ai não vai fazer diferença, não é como se a solução fosse cair do céu- Abri um sorriso me aproximando dela a feição repentinamente seria- Vem anda, talvez juntas possamos achar algo no mínimo divertido para fazer- Dei de ombros como se não me importasse, mas sim eu me importava, em não querer estar ali.

Chiara
As armas fatais são instrumentos que devem ser utilizados apenas quando não existem outras alternativas.
Chiara Solms Ostêgard
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagem por Oliver Ehlert Nordberg em Dom Dez 27, 2015 10:13 pm

HOW TO BE A UNDEAD

Sua personalidade sociopática e ele não combinam em nada com a festividade de encerramento do ano, mas tinha que fazer o social. Devia fazer o social? Nem sabia o motivo de querer-se mostrar aos outros, mesmo sendo somente um invisível, somente um no meio de milhares ou milhões. – “Nem você se entende, Jesse.” – dizia em seus pensamentos. Suspirou. Trajou uma roupa casual – camiseta de manga curta de cor azul escuro, calças jeans pretas e tênis all star cinzento – pois é o que é pedido, ou exigido pela a festa. Atravessou um corredor a passos lentos e curtos, teve de trocar os seus sapatos. – ... – segurou palavras para não demonstrar a sua insatisfação. Voltou e pegou os seus tênis. Adentro no País das Maravilhas. Claro que isso foi ironia. Riu de si mesmo, mas abafou a breve risada com os lábios cerrados. O mesmo não é o tipo de pessoa que fica em locais cheios com esse, porém, talvez algo viesse a acontecer. Algo interessante. Fitou, logo em seguida, duas garotas conversando, parecia ter recém-iniciado o diálogo. Entortou o lábio a andar em direção às mesmas, uma é loira e a outra morena. O filho de Hades tirou as mechas frontais de fronte aos seus olhos, puxando os cabelos de médio porte e de coloração castanha escura para trás. – Procurando por diversão? – surgiu de trás da loira e ficou ao lado da mesma com. O que o mesmo tinha falado, tinha soado como se fosse alguém que pudesse dar diversão a alguém. – Quando acharem me chame. – complementou com um irônico tom.

I got the squad tatted on me from my neck to my ankles. Pressure from the man got us all in rebellion.
Oliver Ehlert Nordberg
Necromantes de erebus
Necromantes de erebus

Mensagem por Cécile N'Rueslåtten em Seg Dez 28, 2015 2:50 pm

Where I'm Going

Ouviu uma voz, despertando do sono hipnotizante ouvindo uma jovem loira. Era Lizz. Sorriu abafando a mão contra a boca para que ela pudesse ouvir o que ela diz :

— Resolveu ir a festa? - Ela encara ela com uma expressão divertida até voltar a face para o público. — Vamos. Aqui tem muita gente, isso deve de servir pra algo por um tempo. - Passou a mão a frente do rosto afastando uma mecha intrometida que caia perto do olho até perceber mais uma presença. A voz vinha de trás de sua irmã e de fato era um tom familiar e masculino. Jesse? - Ela se perguntou. Com a frase, Eileen mostrou a parte de cima de sua dentição num sorriso mal demonstrado até rir baixo cruzando o braço desta vez ficando perante ao casal estranhando aquela situação :

— Vamos ver o que a virada vai propor. - Passou o dedo indicador pelo piercing até voltar-se atônita.
Arma Levada:

Dark Colt - É um revolver de cano longo modelo Colt anaconda completamente negro com uma caveira desenhada no cano e a inicial do semideus ao lado. Possui um tambor com capacidade para seis balas. Essa arma tem 2% a mais de dano do que armas comuns.

ROBB STARK
Cécile N'Rueslåtten

Mensagem por Chiara Solms Ostêgard em Ter Dez 29, 2015 10:52 am

You have enemies? Good. That means you’ve stood up for something, sometime in your life.

De um momento para outro se viu cercada pelos irmãos do inferno, literalmente, sendo filho do senhor de baixo ela já estava nele sem nem mesmo pedir, não que fizesse qualquer diferença na concepção de Elizabeth. De qualquer forma não fazia diferença, ao olhar de um para outro notou ser a mais esquisita, ao menos Jesse e Eileen se pareciam fisicamente, os mesmos cabelos negros lisos e brilhantes, os olhares escuros, e ela a aloira esquisita de estatura mediana. Não fosse as roupas um tanto góticas podia ser considerada uma completa desleixada, há a algum tempo que não via ambos, até porque um tinha se juntado aos ceifadores, outro fora convocado aos necromantes, e raramente ficavam no acampamento- Você já se convidou, não é como se fossemos realizar o convite agora irmãozinho- Lizz provocou sabendo que seu humor acido não afetaria em nada o menino, até porque de certa forma eram semelhantes-Vamos entrar, quem sabe achamos algo pra fazer por lá-Deu de ombros passando pela entrada e se juntando a multidão, os irmãos a seguiam de perto e seu olhar recaia de uma barraca a outra enquanto escutava o som audível da banda ao vivo que tocava, algo misturado a musica de festa, rock pesado e balada sertaneja, realmente patético na concepção da prole de Hades.

Chiara
As armas fatais são instrumentos que devem ser utilizados apenas quando não existem outras alternativas.
Chiara Solms Ostêgard
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagem por Oliver Ehlert Nordberg em Ter Dez 29, 2015 11:19 am

HOW TO BE A UNDEAD

Aparentemente as duas irmãs haviam o reconhecido. Que pena, queria fazer uma surpresa do estilo: “Lizz e Eileen, eu sou seu irmão”. Gargalhou mentalmente com a referência que fez a frase de uma trilogia que ele ama, porém, ótimo não ter conseguido realizar isso, porque, provavelmente, começaria a rir a cada palavra que dizia. Enfim, observou-as de canto, seu olhar percorreu rapidamente o local. A garota de cabelos loiros soltou um comentário irônico, Jesse sorriu com o mesmo. – Não queria ser associado a um penetra, mas ok. – disse sarcasticamente, repousando sua mão sobre o queixo, pensativo. O membro elevou-se mais, puxando as madeixas negras para trás.
Após as palavras de ambas sobre adentrar o local, o trio se emergiu no fantástico mundo de final de ano, evento tocado pela a banda Pôneis Malditos. Arqueou a sobrancelha. – Vale a pena ver o que há de interessante aqui. – indagou. Passaram pela a entrada e a multidão surgiu. – Oh droga, não sou de socializar em meio a tantas pessoas... – pausou – Mas deixa. – Acompanhou-as pelo o lugar, levemente entediado.

I got the squad tatted on me from my neck to my ankles. Pressure from the man got us all in rebellion.
Oliver Ehlert Nordberg
Necromantes de erebus
Necromantes de erebus

Mensagem por Cécile N'Rueslåtten em Ter Dez 29, 2015 3:28 pm

Where I'm Going

Os observando, ela sorriu abafadamente até ouvir as frases e pensar por um instante. Socializar. Aquela frase ecoou rudemente na sua cabeça. Coçou a nuca um tanto nervosa, talvez frustrada recuando com os pés olhando a penumbra que estava as suas costas. Ajeitou a jaqueta de couro com o exalar 90 e acenou para a loira e o moreno sempre olhando também para trás :

— Jess tem razão. - Pausou por um breve momento relaxando o corpo mimetizando seus braços cruzados e uma expressão divertida na face. — Meu Natal já não foi algo que dê pra guardar. Consegui nem sentir o sabor de estar fora do ar. Imagine ano novo? - faz uma mimica com os dedos. Se aproximou da irmã dando um abraço e sussurrando um feliz ano novo e encarando o outro, bem mais alto o que parecia ser uma escada humana, dois tapas no peito mexendo o nariz em direção dela. — Cuida dela. Está bem, mister solidão? - Ela assim faz um tchauzinho com a mão vagueando até esquivar de umas pessoas e desaparecer pelo portal da festa.

Arma Levada:

ROBB STARK
Cécile N'Rueslåtten

Mensagem por Emmanuelle S. Henz em Ter Dez 29, 2015 4:45 pm

Apenas ignore. Veneno só faz mal se você engolir.
E sou eu a conhecedora dos demônios que existem dentro de mim

A multidão que se espalhava crescia de forma alarmante, Manu se perguntava se alguma vez se lembrava de ter visto tantos semideuses reunidos em uma comemoração, a resposta era um tanto obvia, jamais. Ela se mantinha geralmente afastada de eventos festivos como aquele, e ali com um embrulho nos braços e um pato de pelúcia em mãos de uma barraca qualquer, se perguntava o que estava fazendo e onde tinha enfiado a cabeça para aceitar aquilo- Acha que estou ficando doente?- Molly ao seu lado apenas a olhava com duas bolas grandes de azul céu, seus olhos pareciam dizer a ela que não se importava com o que estava fazendo, até porque não tinha nada a ver com isso- Você está sendo uma ótima companhia para mim está noite Molly- Resmungou alternando olhares entre um canto e outro, talvez devesse ter escolhido algo mais aberto, Tessa talvez não a encontrasse em um local tão fechado, mesmo a caçadora sabendo que poderia invoca-la. Suspirou checando o relógio de pulso, já fazia mais de meia hora que estava esperando, e a feira começava a sufoca-la de alguma maneira.  Alguém esbarrou seu ombro a fazendo torcer o nariz em desgosto, um garoto rindo enquanto se afastava, sentiu vontade de estrangula-lo até a morte, ou quem sabe por um minuto deixar uma flecha cravada bem no centro de sua testa. A imagem a confortou de alguma maneira enquanto tentava procurar entre as muitas cabeças pela irmã gêmea.
Thanks Panda

Emmanuelle Sophie Henz
I'M A QUEEN OF DARKNESS!!!
Emmanuelle S. Henz
lider das caçadoras
lider das caçadoras

Mensagem por Piper McLean em Qua Dez 30, 2015 12:24 am

As bochechas encontravam-se rubras, uma leve pinicamento e a sensação de calor dominava seu rosto alguns fios caiam pelo rosto de Piper em seu cabelo perfeitamente moldando seu rosto. Aceitara depois de muita insistência dos seus demais irmãos filhos da deusa Afrodite que a aprontassem para a festa do ano novo e já se arrependia de ter permitido tal ato. O vestido branco de leve descido deixavam seu corpo curvilíneo, não era bem a a escolha dela, mas a ideia de ficar atrativa aos olhos de Jason fazia com que ela aceitasse mais facilmente toda a frescura de beleza. Quando saiu do Chalé numero , dez notava os olhares vindo em sua direção, ela não queria focar nos olhares que recebia, esfregava o braço a cada passo indo em direção a Annabeth que já a esperava a frente do Chalé. Piper notou duas coisas, primeiro o olhar surpreso da amiga em vê-la produzida e tentou não se magoar levando em consideração que ela mesma ficaria surpresa e a segunda era a expressão de Annabeth se divertindo com a cena o que levou Piper a cerrar os olhos e balançar a cabeça para os lados em sinal de "Sem comentários, por favor". O parque que ambientizava a festa encontrava-se cheio, diversos semideuses presentes, gregos e romanos se socializavam, Piper e Annabeth mantinham uma conversa longa sobre Atlântida e suas estruturas durante todo o percurso até a festa.
- ... Poseidon era o patrono. Nas pesquisas para o papel meu pai comprou um livros falavam que as estruturas se tornaram majestosas... - Comentava, mesmo sendo pai de Percy o deus dos mares não era dos favoritos, o que levava a longa história que envolvia sua mãe, deusa Athena. Seus olhos percorriam entre os semideuses em busca do filho de Júpiter por fim bufou em não vê-lo, Será que ele não vem?, se questionava em pensamentos conforme Annabeth continuava com suas teorias, Ele disse na carta que me encontraria aqui, a saudades a deixava inquieta, o ciúmes de imaginar ele em outro lugar que não ali e podendo esta rodeado de garotas apertava o peito de Piper, ela queria vê-lo se permitisse queria pular nele e o beijar, beijar aquela fina e pequena cicatriz de seu lábio que achava lindo. Anna estalou os dedos a questionando se ouvia o longo discurso. - Ah sim, Claro... - Concordou com a cabeça, mas sabia que era uma péssima mentirosa.

piper mclean jason's girlfriend daughter of aphrodite
give it to me, oh baby
Piper McLean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: