The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

MvP para Heather Löhn Wickham

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MvP para Heather Löhn Wickham

Mensagem por Érebus em Qua Dez 23, 2015 3:36 pm

Heather vs. Cão Infernal


Heather estava na arena, terminando seu treino diário, assim como a maioria dos semideuses. Era esse o objetivo de quase todos ali no acampamento. Treinar e treinar para ganhar as habilidades necessárias e sair para uma missão. O sonho da maioria dos semideuses. E nesses treinos diários os semideuses acabavam ficando totalmente cansados, mas mesmo assim alguns ainda conseguiam inspiração para provocar aos outros e desafiá-los. Os filhos de Ares eram os campeões nisso e vendo a prole de Afrodite treinar eles resolveram irritá-lo um pouco.

Aproximaram-se do filho de Afrodite e começaram a provoca-lo, enquanto outro garoto pego a arma de Heather e correu para a floresta. Heather deixou as provocações de lado e correu atrás do garoto floresta adentro, para recuperar sua arma e logo encontrou o garoto que havia pegado sua arma, parado, estagnado no lugar com um olhar de pavor no rosto. À sua frente um enorme cão infernal rosnava com ferocidade.


Heather         -> 100/100 HP - 100/100 MP
Cão Infernal    -> 100/100 HP


ATENÇÃO:

— Narre todo o ocorrido em meu post, até você encontrar  o cão infernal na floresta.
— Detalhes não citados no post, como o clima dentre outras coisas, estão à sua disposição.
— Mínimo de 10 linhas;
— 1 semana (sete dias) para postar ou sofrerá penalidades, esse prazo vale para mim também a partir de quando postar a resposta; {vou tolerar atrasos nessa época em consideração às festas}
— Pode levar UMA arma;
— Armas, Poderes & Habilidades utilizados em spoilers separados no final do post (poderes ativos e passivos separados);
— Boa sorte.


I'm the Fucking Dark Lord
A VIDA É SÓ UM POUCO DE LUZ EM MEIO A ESCURIDÃO
avatar
Érebus
deuses primordiais
deuses primordiais

Mensagens : 326
Data de inscrição : 01/09/2014
Idade : 18

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP para Heather Löhn Wickham

Mensagem por Heather Löhn Wickham em Qui Dez 24, 2015 1:31 am



BEWARE OF THE DOG
HE'S COMING TO GETCHA, HE'S DIRTY TO THE BONE!
Inspirou profundamente, perpassando o dorso do punho contra a testa com o intuito de retirar as gotículas de suor que se acumulavam sobre a pele. Era final de tarde e, mesmo que o sol já se encontrasse no horizonte, quase se ocultando detrás dos montes, o clima ainda estava bastante quente. Já fazia horas que se encontrava ali, sozinho, treinando suas estratégias e seus movimentos contra os diversos bonecos de palha espalhados em semicírculo na arena. Tinha de admitir que não era muito bom em batalha, tampouco em treinamento; mas, como se afixava a um antigo ditado, a prática levava à perfeição. Suspirou outra vez voltando-se aos espantalhos.

Heather era o típico semideus que nunca sabia a hora de parar até que estivesse plenamente satisfeito com seus resultados. Embora falhasse várias vezes em agredir o boneco com a empunhadura do seu chicote – um armamento que lhe fora presenteado por sua mãe divina, Afrodite, quando esta se manifestou como sua progenitora divina –, buscava sempre um novo meio de tentar ultrapassar os obstáculos. Era bastante paciente para um novato.

Concentrado na atividade, mal notou a aproximação de outros dois rapazes que, a julgar pela aparência, poderiam ser um pouco mais velhos que ele – talvez um ou dois anos de idade. Eram fortes, altos e ostentavam no rosto uma expressão abobada, zombeteira. — Isso, mais força, tampinha! Uma hora você consegue. — um deles atiçou o progênie da deusa da beleza, seguindo de gargalhadas. Heather olhou de canto para a dupla de valentões, e logo voltou ao trabalho, procurando ignorá-los. Como era um garoto pacífico, procurava não se meter em encrencas, ainda mais quando seus oponentes portavam o dobro do seu tamanho.

Ergueu o braço e deferiu a base de sua arma sagrada contra o topo da cabeça do boneco, errando o golpe e acertando o vácuo devido a pouca noção de distância e, por não ser um perito em mira. Outra vez, os grandalhões riram alto, caçoando do rapaz. — Ixi! Moleque, seria melhor se você saísse da arena, essa não é a sua praia. — suspirou pela milésima vez, tentando se manter calmo. Não se deixaria abalar tão facilmente pelas ofensas do mais velho. — Quem sabe não se sairia melhor com aulas de dança? Balé, talvez? — prosseguiu o aparente filho de Ares, imitando a postura de uma bailarina e se aproximando do filho da deusa da beleza, gozando da cara do mais novo.

— Vai se ferrar! — Heather sibilou, virando-se para o mais velho e encarando-o com certo ódio. Aquilo estava passando dos limites. Será que não poderia ter um pouco de sossego? Bufou, girando os calcanhares outra vez para retornar à luta contra os espantalhos. Às suas costas os rapagões riam cada vez mais alto, tirando-lhe a concentração.

Antes que pudesse dar conta do que estava acontecendo, sentiu fortes mãos contra suas costas, empurrando-o bruscamente para o lado enquanto o chicote rosado escapulia de seus dedos. Por pouco não perdeu o equilíbrio, quase se esborrachando no chão da arena. Mirou o indivíduo que já ganhava velocidade ao longe, correndo em direção à floresta que margeava o perímetro do acampamento; nas mãos do infeliz, a sua arma.

— Ei?! Isso é meu! — tentou advertir, entretanto, parecia que o outro não queria lhe ouvir ou ao menos não nutria o menor interesse em fazê-lo. Nesse momento, Heather também investiu em uma corrida, seguindo o fugitivo que havia furtado o seu armamento. O sangue fervia, deixando seu pescoço levemente avermelhado. Em mente, arquitetava mil e uma formas de vingança, porém procurou primeiramente tentar alcançá-lo e recuperar o que lhe pertencia.

À medida que se aprofundava no âmago da floresta, Heather sentia seus pulmões queimarem, clamando por uma parada para que pudesse recuperar o fôlego. Todavia, não podia se dar ao luxo de permitir que aquele rapaz escapulisse do seu campo de visão, visto que apesar de ser muito alto, ele também era bastante rápido para alguém com tantos músculos. Impeliu-se a correr mais depressa até que, por fim, conseguiu alcançar o encalço do ladino que, estagnado no meio de uma clareira, encarava o vácuo, boquiaberta.

— Affz! Finalmente... — suspirou o filho de Afrodite, curvando-se e apoiando as mãos nos joelhos para recuperar o oxigênio perdido. Após alguns segundos, marchou até o filho de Ares e, selvagemente, arrancou os chicotes das mãos do grandalhão, lançando-lhe um olhar furioso. Pensou em dar uma boa lição para que ele nunca mais aprontasse nada parecido consigo novamente, entretanto, o semblante do rapaz lhe parecia muito estranho.

Tentou olhar para onde ele apontava, acabando por estancar em seu lugar ao visualizar a silhueta de um terrível cão de pelagem negra e olhos avermelhados; as presas, extremamente afiadas, retraídas em sua direção. Naquele momento, Heather não pensava em outra coisa a não ser buscar sair o mais rápido dali. Cada célula do seu corpo clamava para que o fizesse, pois seria muito perigoso permanecer naquele bosque, com a grotesca criatura o encarando e ladrando ameaçadoramente, mas estava impossibilitado de se mexer. Estava muito assustado para tomar alguma iniciativa.

Algo lhe dizia que aquilo não iria acabar nada bem.




Adendos:
Habilidades Utilizadas:
Habilidades Passivas:
♥ 1 — Melhor Aparência: Filhos de Afrodite conseguem melhorar a aparência facilmente e sua beleza é capaz de distrair os inimigos por tempo suficiente para um ataque (sem defesa adversária).
Habilidades Ativas:
XXX
Armas Utilizadas:
♡ Chicote Vênus — Um chicote longo negro feito de couro trançado. Seu cabo é adapta-se ao punho de seu dono, facilitando o manejo, formando uma rosa vermelha cintilante. A ponta do chicote se abre em vários seguimentos e cada um tem uma pequena espora vermelha em formato de coração. Se o inimigo for do mesmo sexo, o golpe do chicote tem o dano dobrado.
Observações:
— Peço desculpas pelo tamanho da introdução, acabou ficando maior que o esperado. Prometo não exagerar tanto nos detalhes a partir da próxima postagem;
— Boa leitura.

MVP | 820 | OUTFIT


crown me or kiss my ass

avatar
Heather Löhn Wickham
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 23
Data de inscrição : 10/12/2015
Idade : 18

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP para Heather Löhn Wickham

Mensagem por Érebus em Sex Dez 25, 2015 5:14 pm

Heather vs. Cão Infernal


Heather corre atrás do garoto que lhe havia roubado o chicote, encontrando-o floresta adentro, estacado encarando os olhos vermelho pulsantes de um cão infernal, enquanto segurava o seu chicote. A entrada repentina do filho de Afrodite na clareira incitou o cão a atacar e ao filho de ares à fugir, jogando o chicote para o dono e disparando o mais rápido possível, sem perceber que a adaga que portava em seu cinto caiu no chão, onde antes estava parado. O cão infernal, vendo os acontecimentos precipitou-se correndo contra Heather com as garras estendidas.


Heather         -> 100/100 HP - 100/100 MP
Cão Infernal    -> 100/100 HP


ATENÇÃO:

— Você pode fazer com que o outro semideus o ajude ou fuja ele porta uma adaga.
— Detalhes não citados no post, como o clima dentre outras coisas, estão à sua disposição.
— Não economize nos detalhes;
— Mínimo de 10 linhas;
— 1 semana (sete dias) para postar ou sofrerá penalidades, esse prazo vale para mim também a partir de quando postar a resposta;
— Pode levar UMA arma;
— Armas, Poderes & Habilidades utilizados em spoilers separados no final do post (poderes ativos e passivos separados);
— Boa sorte.


Última edição por Érebus em Sex Maio 27, 2016 1:55 pm, editado 1 vez(es)


I'm the Fucking Dark Lord
A VIDA É SÓ UM POUCO DE LUZ EM MEIO A ESCURIDÃO
avatar
Érebus
deuses primordiais
deuses primordiais

Mensagens : 326
Data de inscrição : 01/09/2014
Idade : 18

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP para Heather Löhn Wickham

Mensagem por Érebus em Qua Jan 20, 2016 2:29 pm

MvP cancelado por falta de postagem


I'm the Fucking Dark Lord
A VIDA É SÓ UM POUCO DE LUZ EM MEIO A ESCURIDÃO
avatar
Érebus
deuses primordiais
deuses primordiais

Mensagens : 326
Data de inscrição : 01/09/2014
Idade : 18

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP para Heather Löhn Wickham

Mensagem por Érebus em Sex Maio 27, 2016 1:57 pm

MvP Reaberta


I'm the Fucking Dark Lord
A VIDA É SÓ UM POUCO DE LUZ EM MEIO A ESCURIDÃO
avatar
Érebus
deuses primordiais
deuses primordiais

Mensagens : 326
Data de inscrição : 01/09/2014
Idade : 18

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MvP para Heather Löhn Wickham

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum