The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Festa de Natal

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Festa de Natal

Mensagem por Liv Herondale Belluz em Sex Dez 25, 2015 11:47 am

Eu sabia que tinha algo de errado, bem, não era novidade que Logan sempre foi um antissocial, mas realmente nunca passou pela minha cabeça que um homem como ele não soubesse dançar. Lancei as mãos sobre seus ombros, puxando-o para mais perto, um sorriso maroto no rosto, levei a boca até seu ouvido lentamente, distribuindo beijos pelo seu rosto. – Relaxa, querido, é só me acompanhar... – o senti pressionar minha cintura, achando de certa forma fofo o jeito rígido dele de tentar se mover, haviam algumas garotas devorando-o com o olhar, o filho de Marte mal sabia o quanto era observado, o que me deixava ainda mais satisfeita ao demonstrar que ele estava comigo. – Obrigada por tentar, não sabe o quanto significa vê-lo sorrir. – depositei um selinho sobre seus lábios e virei-me de costas, dançando em frente a ele, rebolando de forma provocante enquanto minhas costas deslizavam pelo seu peito, e segurava suas mãos sobre meus quadris. – Quando você quiser, podemos voltar para o balcão, certo? – sussurrei inclinando o rosto para trás, o suficiente para beijar seu pescoço antes de voltar a balançar os cabelos ao ritmo da música, a noite estava linda, e a companhia não podia ser melhor.

Liv Herondale Belluz
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagem por Layla Klasfox La'Fontaine em Sex Dez 25, 2015 12:06 pm

Se é pra morrer jovem, que seja bebendo o melhor vinho!

Me entretive novamente na dança, se não fosse o cutucão de Becka informando a respeito da aproximação do garoto eu nem teria notado. Pisquei um olho para a gêmea ao ouvir seu comentário, fazia algum tempo que eu não relaxava um pouco com alguém, e aquele cara era realmente bonito. Continuei dançando e bebendo do vinho até que ele dissesse algo, só então virei em sua direção, acenando um tchauzinho para minha irmã conforme esta se afastava. Joguei os braços em volta do pescoço dele para que dançasse comigo, e ofereci um gole da garrafa, não era muito de conversar com estranhos, principalmente aqueles que pretendia beijar, uma forma simples de não me envolver, portando me ative a poucas palavras. – Dança comigo. – pisquei um olho colando o corpo ao dele, era bem obvio o que ambos queríamos, e eu odiava “lenga-lenga” e “mimimi”. Levou pouco tempo para sentir as mãos quentes do homem em minha cintura, assim como sua respiração conta meu rosto, gargalhei puxando-o de leve pelos cabelos, trazendo sua boca em direção a minha e beijando-o intensamente, saboreando o roçar de nossas línguas. Ele tinha gosto de bebida e algo como menta, subi os dedos pelos seus cabelos sem parar nem de dançar nem de beijá-lo, a noite havia trago uma surpresa agradável, e eu seria uma perfeita ingrata se não a aproveitasse.
@ Joshzin

L
ayla Klasfox
La'Fontaine
Everyone has only one life, so I'm going crazy now!
Layla Klasfox La'Fontaine
V Coorte
V Coorte

Mensagem por Roy Allen em Sex Dez 25, 2015 3:38 pm

- - - - - - - - - Nothing compares for you!
I know fear is what it really was Now here we are, so close Yet so far, haven't I passed the test When will you realize Baby I'm not like the rest Don't wanna break your heart Wanna give your heart a break I know you're scared it's wrong Like you might make a mistake There's just one life to live

Era fácil para ela não ficar rígida como eu estava no momento, tinha desenvoltura e adorava essas coisas todas ao redor, já eu um completo desengonçado parecia mais uma tabua na pista de dança do que um menino dançando- Não sei fazer isso- Sorri de lado a olhando- Mas por você sempre posso tentar- Continuei beijando seus lábios antes de vê-la virar de frente para mim rebolando de uma forma que deveria ser considerada pecado. Engoli seco assim que essa voltou abraçando a cintura dela e beijando seu pescoço- Não se mova amor- pedi baixinho só pra ela ouvir me arrepiando com o beijo- Acho melhor você vir comigo- Ri mordiscando a orelha da mesma caminhando com ela colada ao meu corpo na mesma posição roçando o quadril sobre o dela para que entendesse meu impasse do momento, o pequeno problema que tínhamos. Recostei sobre uma arvore em um canto mais escuro- Só preciso me acalmar então voltamos- Repousei a cabeça sobre o ombro da mesma fechando os olhos e acalmando a batida do coração, a respiração alterada demais para meu gosto.

SHINJI @ OPS!

THINK UP ANGER
Hunter as a horse
Roy Allen
I Coorte
I Coorte

Mensagem por Carter Rousseal em Sex Dez 25, 2015 3:48 pm

PESSIMISMO LEVA A FRAQUEZA
Otimismo ao poder

Uma delas se afastou me deixando sozinho com meu alvo de cobiça, e ao que tudo indicava eu não era o único a não gostar de enrolação, ela era sexy sem ser vulgar, e totalmente desinibida, bem do jeito que eu costumava gostar. Dancei com ela sem restrições rebolando o quadril de encontro aos seus paços enquanto a puxava pela cintura, fitava seu rosto um sorriso divertido nos lábios, a loirinha tinha um gingado e tanto-Já estou dançando com você- Rebati colando ambos os corpos a respiração batendo próxima a face dela tocando ambos os narizes. Sua risada era linda, contagiante e me fez sorrir ainda mais, não demorou muito para nos atracarmos em meio a pisca, beijos e mordidas pelo pescoço, mãos bobas passeando pelo corpo da jovem apalpando seu quadril com certa forma e descendo um pouco mais ainda. Caminhei com ela sem desgrudar nossos lábios para um canto mais vazio sem parar com os beijos, se era pra aproveitar que fosse com estilo.
Template ♥ Nath

:: James Ostegärd ::: Júpiter ::: Gladiador ::
Carter Rousseal
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Phil o Satiro em Sex Dez 25, 2015 3:59 pm

Curtindo a festa seria pouco, eu estava super relaxado ali claro, mas tinha que chegar duas pestes atentadas pra estragar minha noite! Justo comigo, o gato mais gato de todo o Olimpo, mais lindo que Apolo, pelo amor essas pessoas abusadas de hoje não tem nem noção- Seu abusado, e seu nariz parece ta cheio de sujeira- Empurrei o primeiro de forma brusca- Eu sou Phil, o sátiro mais lindo do Olimpo e do mundo, treinador de heróis, amante de Afrodite, solteiro, lindo, charmoso- Me apresentei rapidamente antes de tirar o outro moleque de cima de mim- Agora chispem as duas baratinhas daqui, vão limpar o ranho num lencinho, xo!- Espantei ambos antes de sair dançando na pista da dança achar uma filha de Hades (Eileen) e dar um beijão na boca dela, assim se apaixona logo e para de ficar triste.

Sou a sedução do Blood 2 bjus
Phil

o Satiro
Phil o Satiro
Sátiros/ Faunos
Sátiros/ Faunos

Mensagem por Ariel Levi em Sex Dez 25, 2015 4:10 pm

Bode Fedido!

- Eiiiiiiiiiiiiiii – gritei pro sátiro gorducho – Vucê não pode sair por ai empurrando as pessoas! – olhei para o Matt com um sorriso maroto – Esse Phil precisa de uma lição, né amigão?! – flutuei no ar e assim que ele deu um beijo na boca da tia Leen, ai sim aquilo foi o limite...

Voei em direção da bola peluda com toda velocidade que tinha, agarrei os chifre de bode e puxei em direção ao céu – Gosta de voar, Phil? – dei algumas piruetas e loops no ar queria deixa-lo enjoado – Nunca mais sente no colo da mamãe do meu amigão ou beije minha tia Leen! – joguei a criatura no mar – Seu fedido! – gritei enquanto voltava para a companhia de meu amigão. – Pronto Matt, aquele sátiro não vai incomodar sua mamãe nunca mais!

Thanks for @Lovatic, on CG

Look   at   the   stars...
Sirius, stella splendida
...look how they shine for you
Ariel Levi
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo